segunda-feira, 14 de março de 2016

Crescendo em Mestria - (XLVII)

                                 Título I   Lei do Círculo – Lei do Triângulo.
                                 Título II – O Receptáculo Físico é uma Criação Maravilhosa.
                                 Título III –Sua Centelha Divina é Imortal e Eterna.       

Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”. 

1.                                             LEI DO CÍRCULO – LEI DO TRIÂNGULO

  Amados mestres, vocês estão vivendo em um mundo irreal: um mundo de ilusão em que a verdade foi distorcida, alterada e até mesmo excluída a fim de retirar-lhes os poderes conferidos por Deus e mantê-los em uma realidade de medo, luta e carência.

  O plano mestre do Criador para este universo está guardado em sua Mente Sagrada e a chave da sabedoria das Eras e da capacidade de se tornar, mais uma vez, um mestre cocriador no plano terrestre está guardada em seu Coração Sagrado. É por isso que enfatizamos tantas vezes a importância de retirar o escudo protetor, que vocês colocaram sobre o Centro do Coração Solar, há eons, para que não sentissem tanto sofrimento emocional. O que vocês não sabiam é que, ao fazer isso, o seu brilho diminuíra, porque a entrada e a saída da Luz Divina do Criador, provinda do Centro do seu Coração Sagrado, foi também reduzida enormemente.

  Como resultado, vocês não podiam mais ativar as Partículas Adamantinas da Luz do Criador com a intenção pura e amorosa a partir do seu Coração Sagrado. Depois disso, vocês tiveram apenas o meio espectro da Substância da Força de Vida Primordial com que trabalhar. A Chama Trina não pôde mais resplandecer, consequentemente, suas capacidades cocriativas para manifestar foram também reduzidas, e assim começou a luta para conectar-se e utilizar seus atributos e talentos conferidos divinamente.

  Vocês estão em uma época de grande reversão, correção e expansão, na qual estão tendo uma oportunidade de harmonizar toda negatividade que criaram pessoalmente, junto com as iniquidades a que foram obrigados. Explicamos que, quando vocês, as SEMENTES ESTELARES, começaram sua jornada em direção ao grande vazio e ao universo não manifestado, fizeram-se planos elaborados para o caminho de volta aos reinos purificados de Luz e os puseram em espera até o momento adequado, e que certas condições fossem satisfeitas. Este tempo chegou, e o plano foi ativado no começo dos anos 1980 do tempo terreno. Conforme estão cientes, cada etapa da vida da humanidade e da Terra mudou radicalmente nos últimos trinta anos.

  Amados, estejam cônscios de que o que ocorreu no passado recente é apenas o começo de mudanças ainda maiores, e estamos nos empenhando em dar-lhes as técnicas, os ensinamentos/informações avançadas e toda oportunidade para atravessar as ondas de mudança com facilidade e graça.

  Explicamos de maneira resumida, de várias formas, como vocês se fragmentaram em facetas menores da sua Divina Presença EU SOU, em preparação para ajudar na criação de galáxias, sistemas solares e planetas cada vez mais densos, de frequência reduzida e de dimensões inferiores. Também, abordamos como cada fragmento da sua Divindade, em seguida, se separou em duas Centelhas de Luz, uma com os atributos femininos e a outra com as características masculinas.

  Cada uma dessas separações profundas foi realizada dentro de uma pequena pirâmide de Luz criada exclusivamente para esse propósito. O plano mestre era à prova de falhas, pois cada vez que vocês dividiram a sua Essência, deixaram uma réplica etérica aguardando o momento da reunificação dentro de uma das pequenas pirâmides de Luz. Essas pirâmides pessoais estão espalhadas por todo o universo, em cada dimensão, e em muitas das Subdimensões.

  Nosso Deus Pai/Mãe, os Elohim/Construtores da Forma e os Arcanjos criaram Pirâmides de Luz viva em cada nível da Criação para que vocês pudessem obter acessos aos blocos de construção da vida. Essas formas vivificantes dão acessos às frequências de Luz que são os componentes necessários da transformação de modo que vocês como seres humanos, possam retornar a um estado de consciência superior – o seu estado divino.

  Vocês estão no processo de reconexão com as muitas facetas de si mesmos, que estão localizadas nos multiníveis da quinta dimensão, e alguns de vocês até se conectaram com um fragmento ou dois da sua Essência de sexta dimensão. Quando falamos em Fusão da Alma, não se trata de um acontecimento único. É o começo de um processo progressivo, maravilhoso e complexo em que cada vez que a sua Assinatura Energética alcança certa frequência, vocês são reconectados com uma faceta superior da sua Alma/Eu Superior. A Pirâmide que contém a Réplica Etérica daquela faceta do Eu (Self) entra em alinhamento com a sua coluna de Luz, que é a sua conexão com a Presença EU SOU/ Eu (Self) Divino, e, gradativamente, a Essência desse Fragmento se funde com o seu Eu-Alma dentro do Centro do Coração Sagrado. Quando vocês alcançam certo nível da Consciência Divina, o processo se acelera enormemente, e o intervalo entre cada Fusão da Alma é diminuído drasticamente.

  A Lei do Círculo iniciou-se por todo este universo, e o impacto energético desse grandioso Pensamento Semente do Criador Supremo está agora operando com força total. O momento de expansão dessa etapa da Criação chegou ao fim, e a etapa atual do ciclo exige que o Criador envie Sua Essência para incorporar TUDO o que foi criado durante este ciclo particular de expansão. É uma fusão de toda Essência equilibrada e manifestada da Criação para que o Criador Supremo, os Deuses e as Deusas por todo Omniverso, e todos os Grandes Seres de Luz possam CONHECER E EXPERIENCIAR tudo o que eles criaram.

  Vocês ouviram dizer muitas vezes: “Como é em cima, assim é embaixo”, e essa é uma verdade importante para se lembrar. Assim como vocês estão reivindicando todas as facetas da sua Divindade, o mesmo processo de reunificação está ocorrendo a partir da Fonte do Criador Supremo em direção ao exterior.

  A informação que demos para ajudá-los a reivindicar suas capacidades cocriativas é uma duplicação microcósmica do processo criativo de todo o Omniverso. Em primeiro lugar, vocês devem obter a capacidade de atrair o Pleno Espectro da Luz Metatrônica /Força de Vida deste universo, chamada de Partículas Adamantinas, que se irradiam para o Rio da Vida proveniente do Cerne do Coração de nosso Deus Pai/Mãe.

  Torna-se acessível quando sua Assinatura Energética se sintoniza com o nível da quarta dimensão média e superior. A fim de aproveitar essa dádiva divina, vocês precisam compreender e aplicar as Leis Universais da Manifestação e devem ativar as Partículas Adamantinas de Luz, com a sua intenção pura, antes que essa Essência de Luz possa ser ativada e flua em direção ao mundo.

  Para acelerar o processo, é importante que vocês tenham criado a sua Roda do Criador Pessoal / Círculo da Flor da Vida ao seu redor e a tenham preenchido com o seu grandioso projeto para o futuro cuidadosamente pensado. Depois disso, através da Respiração do Infinito, com a intenção focada e ações deliberadas, acelera-se enormemente o processo de manifestação no mundo material.

  O fluxo e refluxo da Criação são intermináveis. Há uma pausa no Ponto de Tranquilidade enquanto os Pensamentos Sementes estão sendo formados e se aglutinam; então se ativam a Essência da Vida na Mente e no Coração do Criador e em cada nível da Criação, para baixo, até vocês, que são humanos cocriadores no planeta Terra.

  Realiza-se isso por se infundir/ativar os Pensamentos Sementes com amor. Os Pensamentos Sementes são, em seguida, soprados em direção ao vazio para serem manifestados no mundo da forma. Esse processo continua através de cada grande ciclo até o momento do retorno/processo de reencontro começar. Toda Criação está no processo de ser incorporada ao grandioso Ciclo da Luz Divina do Criador, na expectativa da próxima pausa do grande Ponto de Tranquilidade e do próximo ciclo poderoso de expansão. Esse processo se repete reiteradamente em todo nível de Criação deste universo.

  Vocês estão imersos em um processo de reencontro cósmico, meus corajosos amigos, e evoluirão no tempo devido, de uma forma ou de outra. Precisam estar conscientes de que esse processo de transformação é um ciclo longo e complexo; todavia, pode ser uma jornada grandiosa se vocês aproveitarem os ensinamentos de sabedoria e as ferramentas que estamos lhes oferecendo. A LEI DO CÍRCULO estabelece que todo novo empenho criativo deve começar de dentro do Ponto de Tranquilidade da Vontade/Poder, a Essência do Criador/cocriador.

  A LEI DO TRIÂNGULO é outro componente importante da Criação. Vocês estão familiarizados com o conceito de Trindade da Bíblia: Pai, Filho e Espírito Santo, que em realidade é a Faceta Masculina de Deus, o Primeiro Raio da Vontade/Poder Divino e o Espírito Santo que é a Faceta Mãe, de Deus, que foi infundida com os Pensamentos Sementes – Partículas Adamantinas – da mente do Deus Pai. Os Pensamentos Sementes são, em seguida, ativados com o Segundo Raio do Amor/Sabedoria no Âmago do Coração de Deus Mãe e depois enviados em direção ao universo, através do Rio da Vida, para serem utilizados pelos Sóis (filhos e filhas) por meio das qualidades, atributos e aspectos do Terceiro Raio, para criar mundos e coisas maravilhosas sem fim.

  O Poder da Trindade tem sido uma força motriz de todo este universo. O Arcanjo Metatron, o Senhor Melquisedeque e eu, o Arcanjo Miguel, formamos uma Trindade da Consciência no nível universal. Nós sustentamos e difundimos o Raio da Luz Divina/Sabedoria Divina/Vontade Divina e as qualidades do nosso Deus Pai/Mãe em direção a este universo.

  A Trindade da Consciência é um componente importante do processo criativo, porque vocês precisam utilizar os atributos, qualidades e aspectos dos três poderosos Raios Divinos, se quiserem se tornar um cocriador da forma, bem sucedido e competente, em qualquer nível da Criação.

  Vocês, Sementes Estelares, juntaram-se a muitos grupos, grandes e pequenos, em todo universo, e aceitaram tarefas especiais que eram para ser executadas como grupo, em diversos locais e tempos específicos. Mencionamos, anteriormente, que vocês foram codificados com disparadores de tempo ou eventos em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, que foram ou serão ativados no tempo designado, ou quando uma parte específica do Grandioso Plano estivesse para iniciar-se. Vocês foram partícipes de muitas Células de Trindade, que consistiram de atribuições especiais de ordem superior.

  Essas tríades são normalmente compostas de íntimos companheiros de Alma, ou Almas que tiveram muitas missões juntas no passado e que também se reunirão no futuro. Grupos de três, nove e doze estão se juntando cada vez mais frequentemente, durante esses tempos de reencontro, e isso ocorrerá até mais vezes no futuro.

  Vocês estão prontos para expandir sua visão além do seu pequeno mundo particular ou realidade microcósmica? Estão prontos e dispostos a aceitar a verdade que vocês afetam a todos e a tudo neste universo, em um grau ou outro, e que todos na Terra e em qualquer outro domínio também os afetam? Perguntamos a cada um de vocês: estão prontos para utilizar as maravilhosas dádivas que são seu Direito Inato Divino? Qual será o seu legado para a humanidade e para o mundo? Alcancem as estrelas, amados, porque não há limite para aquilo que vocês podem manifestar, quando suas visões estão em harmonia com o Plano Divino para o bem maior de todos. Invoquem-nos e os ajudaremos a reforçar sua resolução. Saibam que estamos sempre perto para inspirá-los, guiá-los e protegê-los, e irradiar-lhes o amor do nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU Arcanjo Miguel

                                                                               /////////////

  IRRADIAR AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS NAS MUITAS PIRÂMIDES DE LUZ QUE VOCÊS CRIARAM RONNA HERMAN / ESCRIBA SAGRADA

AGORA OFERECEMOS UMA DÁDIVA PRECIOSA, E COMO UM SERVIDOR DO MUNDO, PEDIMOS-LHES QUE COMPARTILHEM ESTA BÊNÇÃO COM O MUNDO.

  1. Se estiverem dispostos, antes de adormecer, entrem em sua pirâmide pessoal de Luz e deitem na mesa de cristal, onde há uma Réplica Etérica da sua Alma/Eu Superior.

  2. Visualizem uma corrente de luz que flui de sua pirâmide pessoal para cima e para dentro da Pirâmide Mundial. Sigam essa corrente de Luz e visualizem outra Réplica Etérica do seu Eu Alma na sua cadeira pessoal de cristal, dentro da Pirâmide Mundial.

  3. Essas Réplicas Etéricas de si mesmos permanecerão disponíveis, daqui em diante, de modo que a corrente de Luz do Criador possa fluir livremente, para trás e para frente, entre as diferentes pirâmides que vocês criaram.

  4. Haverá também uma corrente de luz menor que irradiará uma pequena fração das frequências hexadimensionais em sua pirâmide pessoal, se vocês se conectaram com a Cidade de Luz de dimensão superior, em sua região, através das meditações que o Arcanjo Miguel nos deu.

  5. Há também uma corrente de Luz que flui de sua Pirâmide pessoal de Luz, para baixo, em direção ao seu veículo físico, de modo que vocês estejam recebendo constantemente um fluxo de Luz do Criador/Partículas Adamantinas, e também estarão compartilhando a Luz que ativaram com a sua intenção amorosa, as técnicas de respiração sagrada e as afirmações.

  Este é o dízimo verdadeiro, queridos amigos. Que dádiva maior poderíamos conceder do que compartilhar nossa Luz Divina com os demais? AFIRMAÇÃO: EU SOU FEITO DA PURA SUBSTÂNCIA DIVINA. EU INCORPORO E IRRADIO A ESSÊNCIA DE NOSSO DEUS PAI/MÃE.
   Amor eterno e bênçãos angélicas, Ronna.



Imagem relacionada
2.                        O RECEPTÁCULO FÍSICO É UMA CRIAÇÃO MARAVILHOSA

  Amados mestres, à medida que vocês avançam no caminho da Iluminação e alcançam uma melhor compreensão da lei cósmica e do funcionamento do universo, nós acolhemos com prazer a oportunidade de oferecer-lhes ocasionalmente uma melhor compreensão de alguns conceitos da Criação e da complexidade do receptáculo físico. Portanto, gostaríamos de dar-lhes uma explicação detalhada da composição do Corpo Etérico ou Teia Etérica, e sua importância no processo de ascensão.

  O Corpo Etérico ou Teia Etérica, que é muito mais sutil em substância do que o corpo terrestre refere-se à contraparte invisível do corpo físico. O Corpo Etérico compõe-se da aura física, que transmite o estado de saúde física através de diversas cores e as distorções, ou a falta delas, no padrão da Teia Etérica. As emoções de dor, sofrimento e ressentimento são formas pensamentos que os estão impedindo de acolher e tornar-se o Portador de Luz que vocês foram destinados a ser. O campo áurico é o campo de força eletromagnética invisível que circunda o corpo físico, e amplifica a energia, irradiando padrões de frequência vibracionais a partir de vocês.


  A aura do corpo mental, dentro da Teia Etérica, é quase inexistente naqueles que estão aprisionados nas restrições da terceira dimensão e da quarta inferior, porque eles veem o mundo e os eventos através de um filtro de ilusão, criado por suas crenças, pensamentos e ações passados.

  Quando se vive em um ambiente de terceira/quarta dimensões, a força dominante no corpo emocional é o plano astral. Consequentemente, a enorme maioria das pessoas está sob a influência da sua personalidade básica e do corpo de desejo egóico, que se compõe de anseios não realizados do passado, bem como de desequilíbrios emocionais e sentimentos de ser indigno e/ou não amado. Uma das etapas mais dramáticas do processo de ascensão é passar através das distorções do sistema de crença emocional da consciência de massa para a estabilidade, frescor e harmonia das dimensões superiores.

  Nunca se esqueçam, o medo rouba o seu poder. O sistema de crença geral da consciência de massa alimenta-se do pensamento negativo e hostil e da resistência a novos conceitos e à mudança. A maioria das massas está congelada em uma realidade de dor e sofrimento, mas tais pessoas estão pouco dispostas a cogitar novas ideias expansivas, que poderiam aliviá-las das suas prisões de limitação auto impostas.

É extremamente importante que vocês permaneçam ancorados e equilibrados, de maneira firme, dentro do âmbito aceitável da dualidade, enquanto atuam na realidade da terceira dimensão. Precisam também esforçar-se para estabelecer a harmonia emocional e a serenidade no mundo ilusório da quarta dimensão à medida que buscam a sabedoria, e se empenham em tornarem-se adaptados ao plano mental da quinta dimensão inferior. Precisam estar sempre alertas aos sussurros da sua Alma e do Eu Superior.

  É também importante que compreendam que vocês não possuem apenas um Eu Superior, mas muitos fragmentos/Centelhas do seu Eu Superior espalhados por todo o universo.

  O processo de ascensão implica a progressiva integração e assimilação da próxima faceta de frequência dimensional mais elevada do Eu Superior. Vocês estão no processo de expandir a sua Luz e a sua consciência. A transformação para a Automestria, bem como o processo de ascensão, serão muito acelerados logo que tenham expandido a conexão pessoal de Luz – um tubo etérico de Luz – que é a sua conexão central com a Divina Presença EU SOU. Vocês estão também no processo de restabelecer a conexão com o Rio da Vida, através do Antakarana pessoal (Ponte do Arco-íris de Luz), que contém a Essência do Criador chamada de Partículas Adamantinas. Durante as muitas eras passadas, a humanidade reduziu a conexão com o Rio da Vida/Luz de modo que, na maioria das pessoas, tornou-se apenas um fiozinho.

  Cada um de vocês tem uma esfera de brilho que é produzida pelos padrões vibracionais do seu campo áurico e pela Canção da Alma. A ascensão significa trazer o sistema total dos chackras corpóreos ao equilíbrio, o que facilitará a desobstrução, purificação e equilíbrio do Corpo Etérico/campo áurico. O objetivo é reverter o Corpo Etérico e o campo áurico ao seu perfeito Projeto Divino, que é o projeto humano para a sua forma corpórea original, chamada de Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon. Nós os observamos através das faixas de cores em seu sistema de corpos múltiplos: físico, mental, emocional e etérico, que foram criados por seus pensamentos, ações e obras durante as muitas existências, através das eras.

  A Assinatura Energética compõe-se dos padrões de frequência vibracional que vocês emitem cotidianamente através dos seus pensamentos, ações e obras.

  Ela pode variar enormemente quando vocês estão operando em um ambiente de terceira/quarta dimensões. Todavia, à medida que vocês progridem ao longo do caminho da Iluminação, a Assinatura Energética torna-se gradativamente mais harmoniosa e suave, e finalmente, torna-se uma parte permanente da Canção da Alma. O avanço da sua Alma é supervisionado pelas frequências da Canção da Alma e não por suas ações diárias.

  A Canção da Alma compõe-se dos padrões vibracionais de amor incondicional, sabedoria, equilíbrio e harmonia da quarta dimensão média e superior.

  Como um Mestre de Si Mesmo, sua Assinatura Energética e a Canção da Alma se fundirão em uma Mandala Celestial de som e cor, através da qual vocês serão identificados nos Reinos Superiores. Vocês são reconhecidos pelo fulgor da sua Luz interior. Quanto mais incorporar a Essência de Luz em seu recipiente físico, mais intensamente a sua aura brilhará.

  O Espírito Santo, ou o seu Eu Mental Superior, é a inteligência superior perspicaz, que supervisiona e regula as infusões de Luz, e os dons do Espírito, que são distribuídos para vocês de acordo com o seu nível de consciência espiritual e suas necessidades atuais.

  As dispensações especiais são também supervisionadas e difundidas pelo Eu Mental Sagrado, que é o intermediário entre vocês e sua Presença EU SOU/Eu Divino.

  A meditação ajuda a disciplinar a mente inferior e o ego para que vocês possam sintonizar-se de maneira consciente com as reflexões da mente superior. É preciso ter paciência e disciplina para deter a tagarelice mental, que é a norma daqueles apartados da sua consciência superior.

  Nós os encorajamos a praticar a meditação ativa e passiva. Um decreto ou uma afirmação é uma oração de poder. Deve ser uma afirmação positiva e concisa, expressa com confiança e a certeza de que irá se manifestar da forma adequada e no tempo apropriado. Se a afirmação for enviada com a intenção amorosa para o bem maior, vocês estarão alinhando o seu desejo com o do seu Eu Superior; e a lei universal garantirá que os seus pensamentos cocriadores e suas aspirações sejam combinadas com os de outras pessoas de mente semelhante. Deste modo, eles serão aumentados em força e poder. A meditação silenciosa está escutando uma resposta do seu Eu Superior, do seu anjo guardião ou do Espírito Santo.

  Lembrem-se, uma pessoa que está concentrada no Coração e Mente Sagrados pode transmitir as verdades cósmicas e os pensamentos inspirados para milhões de pessoas, enquanto as vibrações amorosas do seu campo áurico abençoam a todos com quem entrem em contato.

  A serenidade e a alegria são qualidades da Alma. O amor inteligente é a consequência de quando a Alma se torna a força dominante internamente e a personalidade egóica é trazida sob controle. Quando vocês dissolvem as membranas de Luz, que protegem a entrada da Mente Sagrada, de modo bem sucedido, vocês obtêm acesso ao seu celeiro pessoal de Sabedoria Divina.

  Permitam-nos dar-lhes um resumo de alguns dos muitos sintomas da ascensão, que vocês, os iniciados no Caminho, estão vivenciando neste momento.

                                                RESUMO DE SINTOMAS DE ASCENSÃO

  1. Vocês descobrem que estão se retirando das atividades e eventos sociais que eram prazerosos no passado. Barulhos altos, multidões e atividades tumultuosas perturbam-nos, e vocês anseiam pelo isolamento, e talvez, a serenidade da natureza. À medida que suas frequências vibracionais se elevam e se tornam mais harmoniosas, vocês desligam-se das interações com as pessoas, eventos e lugares que emitem frequências inferiores e dissonantes.

  Também, progressivamente, terão cada vez menos em comum com certos amigos e parentes, sobretudo aqueles que são negativos, críticos e indelicados com os demais.

  2. Vocês podem ter explosões intensas de energia em que dificilmente conseguem ficar quietos, e algumas vezes podem sentir tanto a luz interna que mal sentem a sua forma corporal. Em outras ocasiões, podem se sentir tão pesados que estão quase afundando no chão e podem experimentar uma fadiga extrema.

  A forma física está passando por uma metamorfose intensa no nível etérico e celular, e alguns dos sintomas da transformação não são agradáveis, sobretudo para aqueles que estão vivendo em uma forma corpórea mais velha ou um tanto debilitada.

  3. À medida que a Kundalini (Fogo Sagrado) começa a elevar-se em sua coluna vertebral (o tubo etérico de Luz), vocês podem experimentar momentos de intenso calor interno, enquanto o seu corpo exterior sente frio e até mesmo fica pegajoso. Este é o motivo pelo qual, inicialmente, é melhor empenhar-se por uma liberação gradativa do Fogo Kundalini, armazenado no Chackra Raiz, na base da coluna vertebral, de modo que vocês possam integrar lentamente as frequências superiores da Luz Divina. Mais rapidamente e em maior quantidade não é necessariamente melhor quando vocês estão no meio de um processo transformador de ascensão.

  4. Para os que estão nas fases iniciais do processo, a experiência da integração das frequências purificadas de Luz não será dramática demais. Contudo, para aquelas Sementes Estelares que estão bem em seu caminho no processo de ascensão, e que concordaram em ser Servidores do Mundo, desobstruindo o caminho para os demais, pode ser um processo contínuo e formidável, à medida que eles integrarem as frequências de Luz cada vez mais elevadas para compartilhar com as outras pessoas.

  5. Vocês podem sentir como se estivessem em uma montanha russa emocional, enquanto vivenciam muitos altos e baixos. Estão entrando em contato e liberando muita energia impactada/padrões de frequências dissonantes, provindos de um nível celular profundo, e é importante permitir que esses sentimentos venham à tona para que possam ser transmutados na substância de Luz purificada. É importante que aprendam a tornar-se um observador do que está ocorrendo, e objetivamente vejam, processem e corrijam com paciência e compreensão amorosas o que lhes está sendo revelado.

  6. Seus hábitos alimentares podem mudar drasticamente. Seja o que for que escolherem comer, procurem seguir a orientação interna e acompanhem o modo como o seu corpo se sente após ingerir algo. O Corpo Elemental, ou inteligência corporal interna, está despertando, e se vocês prestarem atenção, ele vai direcioná-los para a alimentação e dieta adequadas.

  Lembrem-se sempre, a moderação em todas as coisas é a chave.

  7. Vocês podem sentir muitas dores e ter sofrimentos estranhos, para os quais não exista diagnóstico definitivo. Há muitos chackras menores e pontos de meridianos no corpo físico. À medida que as frequências superiores de Luz se esforçam para fluir por todo o corpo, elas podem encontrar resistência nesses pontos de junção críticos, que podem causar desconfortos.

  Uma das regiões mais comuns de desconforto está na área da coluna vertebral, na parte superior das costas, entre as escápulas.

  8. Vocês podem sentir como se estivessem perdendo a cabeça ou pelo menos a memória. Há muitos níveis multidimensionais no cérebro, assim, à medida que vocês elevam os padrões de frequência, os níveis inferiores do cérebro serão progressivamente purificados. Consequentemente, vocês já não precisarão ou não poderão acessar muito da sua história negativa do passado, assim como grande parte das trivialidades que guardaram ali. Obterão acesso aos níveis superiores do cérebro onde habita a Mente Sagrada. A unificação entre a Mente e o Coração Sagrados é parte integrante do processo de ascensão.

  9. Amados, vocês precisam admitir, é um momento de grande regozijo estar no veículo físico, e ainda o seu corpo estar lutando para manter o ritmo das frequências, sempre crescentes, que vocês estão integrando, a todo o momento, no dia a dia. Muitos de vocês, que não tiveram resfriados, gripes ou distúrbios intestinais durante muitos anos, estão agora experimentando esses sintomas debilitantes, e alguns perguntam: “O que estou fazendo de errado?”

  Vocês não estão fazendo nada de errado, meus valentes amigos; é o que vocês estão fazendo de correto que está provocando alguns desses ataques desconfortáveis de sofrimento físico. Reconhecemos o fato de que essas ocorrências não são agradáveis experimentá-las Todavia, desejamos dar-lhes outra faceta da verdade para que possam ponderar. Reiterando, muitos de vocês que estão envolvidos profundamente no processo de transformação/ascensão, estão lidando com esses sintomas desconfortáveis como uma forma de transmutar rapidamente as energias negativas no seu veículo físico.

  Poderiam chamar isso de uma transmutação ou um batismo de fogo, uma queima/liberação de antigos padrões de frequência para permitir que as células cristalinas superiores e mais purificadas da consciência penetrem e assumam o domínio interno.

  10. Nem todos os vírus são ruins, nem são desconfortáveis todos os sintomas que vocês estão experimentando. Vejam-nos como meios para um fim e servindo a um propósito superior. Essas coisas, também, passarão, amados.

  Pedimos-lhes para se cuidarem, para prestarem atenção como nunca antes aos seus recipientes físicos e aos sinais ou mensagens que o seu Sábio Corpo Elemental lhes envia. Como vocês usufruirão o belo mundo de amor, alegria e abundância, que estão criando, se o seu precioso veículo físico não for vibrante e saudável?

  Juntem-se a nós em sua Pirâmide de Luz, amados, e deixem-nos ajudá-los a passar pelo processo com facilidade, graça e grande alegria. Que o brilho de nosso Deus Pai/Mãe seja derramado sobre vocês e os preencham com a Luz da Vida Eterna. Saibam que nós estamos sempre perto para guiá-los e protegê-los.

  EU SOU Arcanjo Miguel.



   3.                       SUA CENTELHA DE DIVINDADE É IMORTAL E ETERNA         

  Amados Mestres, nunca se esqueçam de que a sua razão de Ser é tornar-se um cocriador consciente, e que nosso Deus Pai/Mãe é a força Doadora de Vida da sua existência. Vocês precisam liberar a linha reta, o conceito de tempo linear em que as suas escolhas são limitadas e influenciadas pelo passado.

  Um Mestre de Si Mesmo atua dentro da Lei do Círculo, o conceito do Laço do Infinito (um número 8 na horizontal). O Laço do Infinito que flui continuamente diante de vocês está cheio do potencial divino; todavia, o Laço do Infinito, a seu redor, em sua roda do Criador pessoal, deve conter as formas pensamentos de frequências harmoniosas para apoiar a sua visão. Estejam certos de que seus desejos/visões manifestar-se-ão de modo perfeito e no tempo devido, se vocês permanecerem concentrados em seu Coração Sagrado, e mantiverem a clareza de pensamento e ação. Lembrem-se, o Espírito humano não pode ser derrotado, porque se compõe do material de Deus, e é consequentemente indestrutível. A Centelha de Divindade que foi atribuída a cada um de vocês é imortal e eterna.

  O mundo em que vivem agora não é um reflexo do mundo que foi planejado para vocês. Armazenadas no seu DNA estão as cápsulas do tempo etérico, que mantêm a Essência da memória de todas as suas vidas passadas. Vocês separaram e refrataram a si mesmos milhares de vezes. No entanto, vocês têm células de memória de sua Divindade aguardando para serem acessadas e incorporadas em seu Ser. Essas células de memória são os blocos de construção do seu Corpo de Luz. Chegou o momento de sintonizar-se com a consciência do seu corpo Elemental, e vocês precisam tomar tempo para a introspecção, a fim de desenvolver a sensibilidade espiritual. Precisam criar o hábito de monitorar e controlar, de forma contínua, o seu ESTADO MENTAL, à medida que se aprofundam cada vez mais no processo de ascensão e de expansão da consciência.

  Aos poucos, uma boa parte da sua memória dos eventos passados começará a desvanecer-se à medida que vocês se retiram da esfera do cérebro/mente instintivos para o domínio da mente superior.

  Com o passar do tempo, a humanidade tornou-se consciente dos sentidos em lugar de consciente de Deus, assim, gradativamente, perdendo a oportunidade de expressar a Si Mesmo. A inspiração e a orientação do Eu Superior e da Alma foram aos poucos substituídos pelos impulsos do corpo de desejo egóico. O pensamento original tornou-se uma coisa do passado, enquanto a humanidade ficava aprisionada no domínio ilusório do pensamento da consciência coletiva. As crenças e os conceitos da verdade tornaram-se rígidos, estruturados e, amiúde, distorcidos. À medida que vocês aos poucos perderam a conexão com a orientação interna, começaram a focalizar-se no mundo externo, e se transformaram principalmente em pessoas que reagem em lugar de pessoas que promovem o processo.

  Aqueles que estão operando dentro do ambiente de frequência dissonante, da terceira e quarta dimensões, contam com as suas mentes subconsciente e consciente para armazenar informações/conhecimentos. Alguns são melhores em reter e recuperar informações do que outros; todavia, em muitos casos, são ineficazes e/ou distorcidos. Lembrem-se, o conhecimento precisa ser integrado e utilizado de modo adequado e eficaz a fim de ser preservado como sabedoria.

  Os chackras são centros da mente subconsciente.

  No começo, esses centros trabalhavam em harmonia perfeita, contudo, gradativamente, com o passar do tempo, o espectro da dualidade tornou-se mais forte e mais dominante, e os seus padrões vibracionais tornaram-se mais dissonantes. À medida que o sistema de chackra é equilibrado e harmonizado, os centros de poder dos chackras começam a trabalhar em uníssono, para o bem maior do conjunto, ao invés de guerrear um com o outro pela supremacia.

  Quando vocês existem nos primeiros quatro níveis dimensionais internos do cérebro, vocês estão em um estado de consciência ligado à Terra. Seu foco está no “eu”, nos seus interesses pessoais e nas sensações corpóreas dos cinco sentidos externos: visão, audição, olfato, paladar e tato. Essa é a esfera do corpo de desejo egóico e do eu pessoal, visto que a maior parte da Consciência da sua Alma retirou-se da Estrela da Alma, no Oitavo Chackra, aproximadamente de oito a dez polegadas acima da coroa da sua cabeça. Há um foco forte e tacanho sobre os demais e sobre o mundo, com opiniões rígidas e egoístas.

  A fim de realizar mudanças, vocês precisam escolher conscientemente uma alternativa positiva para as respostas negativas habituais. Devem esforçar-se, de modo diligente, para liberar e remover formas pensamentos antigas e impactadas que os estão mantendo presos na limitação.

  Muitos de vocês fizeram grande progresso no processo de equilibrar e/ou remover as imperfeições do seu campo áurico. É imprescindível que eliminem os padrões de pensamentos destrutivos/distorcidos do passado de modo que vocês possam criar o projeto novo, que acesse o poder do futuro.

  Durante as revisões noturnas do seu dia, vislumbrem uma alternativa positiva para as situações negativas em sua vida, e, então, concentrem-se naquela visão de maneira infalível. Vocês precisam manter o canal de comunicação aberto entre a Alma e o cérebro através da mente. Isso dá início ao lento processo de reativação da glândula pineal e da abertura do portal da Mente Sagrada, que está localizada na parte posterior do cérebro, próximo à coroa (da cabeça).

  Progressivamente, à medida que vocês avançam para a terceira dimensão superior e semi-equilibrada, para os subníveis da quarta dimensão, a consciência começa a expandir-se para incluir outros selecionados – aqueles que se ajustam a sua área aceitável de pensar e ser. Sua aceitação e amor para os outros são condicionais, porque suas necessidades e desejos pessoais estão ainda em primeiro lugar. Todavia, o seu quociente de amor e compaixão começa a se expandir para incluir aqueles que se ajustam de maneira confortável em seu quadro de realidade.

  Vocês começam a escutar a voz baixa da sua consciência ou do seu Eu Alma; contudo, nem sempre seguindo a sua orientação. Alguns dos seus hábitos profundamente arraigados transformaram-se em fardos, e vocês começam o processo de tentar mudá-los ou liberá-los. Assim, a batalha entre o ego e o Eu Superior começa. Aos poucos, o ego assume uma posição secundária como o servidor da Alma. A personalidade lentamente começa a mudar, porque o ego não controla mais suas emoções, seus impulsos e seus desejos. A perspectiva com relação aos demais gradativamente muda também, vocês começam a ver situações a partir de um ponto de vista superior e mais abrangente. A ascensão é expansão da mente, um processo de passar de um estado de consciência para outro. A consciência se expande progressivamente para abarcar toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e as leis universais superiores. O seu foco não está mais no eu pequeno. O derradeiro objetivo é transformar-se em um Ser galáctico e finalmente alcançar uma consciência universal.

  Quando vocês alcançam e mantêm alguns dos padrões de frequência da quarta dimensão superior e do nível de entrada dos padrões vibracionais da quinta dimensão, começa uma fusão de Alma da faceta do seu Eu Superior que reside na Estrela da Alma. O Eu Alma Superior envia progressivamente a Essência de uma parte do seu Eu Superior para o Centro do seu Coração Sagrado. Essa ação, por sua vez, acenderá a Chama Trina (Amor Divino, Sabedoria Divina, Vontade/Poder Divinos) no Centro do Poder Solar, que engloba o coração, o timo e a região da garganta.

  Quando esse processo for concluído, vocês terão integrado os atributos, as qualidades e as virtudes dessa parte do Eu Alma. Depois disso, o próximo nível mais elevado do Eu Superior etérico descerá e ocupará a residência com a Estrela da Alma, aguardando a SUA vez de fundir-se com vocês. Esse processo se repetirá inúmeras vezes, enquanto vocês se fundem com as facetas cada vez maiores do seu Eu Divino.

  Quanto mais cedo na vida vocês começarem a ouvir os sussurros da Alma e do Eu Superior, mais fácil será trazer sob controle o ego e o eu personalidade. O Eu Alma, que possui um senso inato do certo e do errado, ficará cada vez mais forte se vocês prestarem atenção. Ou se tornará silencioso, aos poucos, se vocês não o fizerem. À medida que o poder da Alma se expande, a sensibilidade aumenta, e os seus pensamentos, desejos e ações tornam-se mais purificados e amorosos. A Luz do intelecto, a Luz da razão trazem a sabedoria e a compreensão, porque suprem a natureza mental com o combustível que os capacita a compreender e a dominar o mundo da forma.

  Fiquem cientes de que o perdão significa liberar ou resolver os padrões desequilibrados de frequência que vocês criaram entre si mesmos e os outros, à medida que se esforçam para retornar ao centro.

  O perdão significa livrar-se das emoções negativas de modo que vocês possam continuar a receber as Partículas Adamantinas da Luz Divina. Lembrem-se, a Essência pura do Criador, que vocês atraem em seu Coração Sagrado, precisam ser acionadas/ativadas através das frequências do amor incondicional.

  Os dois mil anos da Era de Peixes foram regidos pela natureza emocional e pelos planos astrais da quarta dimensão. Os próximos dois mil anos, a Era de Aquário, se concentrará na ciência da espiritualidade e na natureza mental, à medida que a humanidade gradativamente se movimenta e se torna adaptada aos níveis mais elevados da quarta dimensão e das frequências inferiores e média da quinta dimensão. Com vocês, as Sementes Estelares, liderando o caminho, a humanidade progressivamente se ajustará a uma Autoconsciência nova e expandida, que se tornará a norma aceitável.

  Um candidato no caminho precisa percorrer os subplanos do plano astral e assumir o controle do corpo emocional/astral e da natureza inferior, equilibrando, assim, os centros dos três chackras inferiores e dando início à ativação do Fogo Sagrado da Kundalini, armazenado no Chackra Raiz.

No futuro, também será normal viver dentro da aura de um mestre, de um Ser de luz distinto, ou em raras ocasiões, de um arcanjo. Os candidatos no Caminho estão construindo uma ponte entre o mundo material e o mundo do Espírito. Vocês precisam ser diligentes em sua busca pela verdade e devem ter um desejo intenso e uma disposição para servir, se quiserem se juntar às fileiras dos Mestres. Vocês estão agora no processo de ajustar-se às frequências superiores das correntes de Luz eletromagnética. O Eu Alma encoraja-os a tornarem-se conscientes das leis universais de modo que possam tirar plena vantagem das suas capacidades criativas concedidas por Deus. Todas as facetas da manifestação começam internamente, e qualquer conceito ou ideia abstrata, para vir à luz, deve passar por uma etapa de incubação antes que possa tornar-se uma realidade no mundo da forma.

  Vocês precisam recuperar o poder pessoal que deram aos outros. Também, liberar conscientemente a energia que todo e qualquer indivíduo tenha colocado em seu campo áurico ou prendido ao seu Plexo Solar é uma etapa preliminar do processo de retorno ao equilíbrio e à harmonia, que se exige a fim de uma vez mais transformar-se em um Mestre de Si Mesmo.

  O caminho para a consciência superior resultará finalmente em vivenciar, de modo direto, o seu Eu Divino/Presença EU SOU e o esplendor e a majestade do Criador em uma de SUAS muitas formas.

  Permitam-nos dar-lhes mais alguns pensamentos para ponderar até que nos reunamos novamente:

                                                             REFLEXÕES/MEDITAÇÃO

  1. AS FREQUÊNCIAS DE LUZ DO CONHECIMENTO TRANSFORMAM-SE EM LUZ DA SABEDORIA: CONHECIMENTO = LUZ DA PERSONALIDADE – SABEDORIA – LUZ DA ALMA – INTUIÇÃO = LUZ DO CORAÇÃO.

  2. Vocês podem negar a fonte de tudo, mas o nosso Deus Pai/Mãe e Supremo Criador jamais os negará.

  3. Lembrem-se, apenas porque vocês acreditam que algo seja verdadeiro, isso não o torna assim.

  4. A solidão é uma ilusão. Voltem-se para dentro e encontrarão a companhia amorosa que buscam.

  5. É essencial que permaneçam sob os cuidados protetores de uma esfera branco-dourada da Luz de Deus, em que vocês tenham a garantia de segurança, inspiração e orientação.

  6. Vocês qualificam a sua respiração com a energia das suas intenções. A Respiração Sagrada e as intenções acrescentam combustível a suas visões.

  7. O Espírito humano não pode ser derrotado, porque se compõe da “Luz de Deus” e, consequentemente, é indestrutível.

  8. Vocês precisam construir o seu centro de Luz própria a fim de reivindicar o veículo de Luz, cuja tríade é assim composta: O BRILHO DA SUA CÉLULA DIVINA DO NÚCLEO DIAMANTINO, MAIS A LUZ DA SUA ALMA E O FULGOR DO SEU CORAÇÃO SAGRADO, QUE PRODUZEM O ESPLENDOR DO SEU CAMPO ÁURICO DE LUZ.

   9.  Ressaltamos, novamente, que há uma necessidade urgente de SERVIDORES DO MUNDO treinados e dedicados.

  A iniciação agora é um evento grupal – não uma consecução individual.

  À medida que se esforçam para atingir a Automestria, vocês precisam estar dispostos a ajudar os que estão no caminho, atrás de vocês, de alguma forma, para que vocês sejam elevados, assim como toda a humanidade. A Alma possui uma inclinação natural para a consciência de grupo. É a sua Alma que está buscando a reunificação, não a personalidade.

  Meus corajosos estejam bem certos de que o seu foco principal na fase atual da vida seja o que vocês desejam experimentar nos próximos anos de expansão dramática da consciência e de mudanças mundiais, que estão em desenvolvimento. Estejam atentos e conscientes, a o todo momento, de modo que o seu foco fique aguçado e claro, porque vocês estão criando o seu novo mundo do amanhã, um pensamento de cada vez. Nós estamos sempre próximos para guiá-los e dirigi-los.

  EU SOU Arcanjo Miguel.


 Fonte Original:  www.RonnaStar.com  
Tradução: Ivete Brito - adavai@antares.com.br

                                         
                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)                

                                                                                    Rayom Ra
                                                            http://arcadeouro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário