terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Crescendo em Mestria - (XXX)

           Título I   - Aprender a Viver em um Ambiente de Quinta Dimensão              Título II  - O Próximo Passo em Sua Busca Sagrada.
               Título III - Quão Forte é Seu Amor - Sua Conexão. 
          
meu ip
meu ip

Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.

  1.                  APRENDER A VIVER EM UM AMBIENTE DE QUINTA DIMENSÃO

  Amado mestre, conforme declaramos em nossa mensagem mais recente, as Cidades de Luz, nas dimensões superiores, estão agora firmemente colocadas em lugares estratégicos em torno da Terra, e os portais para essas maravilhosas cidades estão abertos e prontos para recebê-lo. É você, o Semeador Estelar, que está sendo encorajado a estender suas fronteiras espirituais ainda mais longe e permitir-se adentrar mais profundamente a câmara de seu Coração Sagrado e do seu Núcleo de Essência Diamantina, enquanto integra cada vez mais do seu Eu Divino multidimensional. Estamos solicitando àquele que tem trabalhado tão diligentemente a fim de retornar ao equilíbrio e à harmonia, tanto em sua natureza interna quanto no mundo exterior, para, uma vez mais, caminhar à frente e dar esse salto grandioso para dentro da expandida realidade do futuro.

  Da mesma maneira que você trouxe uma pequena porção da Luz Viva consigo ao descer para as dimensões inferiores da Criação, também agora está recebendo uma oportunidade de reivindicar quantidades cada vez maiores da substância refinada da Luz do Criador. Lembre-se, como lhe explicamos no passado, esta é a mais importante existência que você já viveu no planeta Terra, pois lhe está sendo oferecido acesso a mais plena medida de seu Eu Divino/Consciência que você pode comportar. Todavia, deve utilizar e compartilhar tudo aquilo que conectar e integrar, e, então, lhe será disponibilizado ainda mais.

  Com o passar do tempo e em diferentes graus, (cada um) de vocês se preparou para receber as refinadas infusões de Luz Viva procedente do Criador e nosso Deus Pai/Mãe. Isso tem “sacudido e despedaçado” seu antigo e limitado estado de consciência, à medida que gradativamente construiu uma nova realidade de dentro para fora. Com os seus pés e os três chackras inferiores recentemente equilibrados, firmemente ancorados nos níveis superiores de uma realidade de terceira e quarta dimensões, você dirigiu seu coração sagrado e centralizou sua consciência enquanto, lentamente, mas de forma segura, começou o processo de criar um ambiente penta dimensional ímpar: uma realidade composta de sua sabedoria recém-adquirida, padrões de pensamento, intenções e ações. Você poderia visualizar isto como uma esfera ou uma coluna de Luz cercando-o e protegendo-o (ou um microcosmo das Cidades de Luz nas dimensões superiores). Este é um ambiente sintonizado com seus padrões vibracionais refinados e resplandecentes nos quais nada de frequência inferior pode penetrar a menos que você rebaixe as frequências de sua “armadura espiritual”, permitindo, assim, que as sombras distorcidas da Luz o afetem.

  Quando estiver pronto para empreender uma jornada interior à Cidade de Luz mais próxima de você, será levado ao nível apropriado ao seu “Estado de Ser” atual, que, para a maioria, será a primeira estação ou nível da sexta dimensão (há sete estações ou planos em cada dimensão nesta experiência universal particular).

  Para seu conforto e como proteção para assegurá-lo de que receberá apenas a infusão de energia refinada mais benéfica, você será novamente encapsulado em uma esfera de Luz e dois magníficos guias angélicos o acolherão e permanecerão a seu lado, durante sua visita nesse ambiente purificado. Você não somente terá acesso e receberá infusão da Luz Viva da nova Criação, através das Câmaras do Acelerador Ascensional, mas receberá também uma nova ativação dentro da sua Célula do Núcleo Divino de Diamante.

  Isto o ajudará gradativamente a refinar seu campo áurico e acelerar o processo de reivindicar seu belo corpo de Luz, de modo que possa projetar mais de sua radiância interna para o mundo. Você também obterá gradualmente acesso aos níveis superiores do cérebro, onde os Pacotes de Luz de sabedoria estão estocados: sua inteligência cósmica, linhagem, bem como sua Missão Divina e a história detalhada de sua jornada ao longo dessa experiência universal. Frequentemente são produzidos na expressão física pensamentos inspirados, novos processos criativos e invenções, através da conexão desses Pacotes de Luz, armazenados dentro do seu próprio cérebro.

  Você não só receberá uma infusão pessoal de Luz, como também se tornará receptáculo para esses padrões vibracionais superiores de Luz, e, quando integrar as frequências refinadas, se tornará um dos Seres de Luz Viva do futuro: belas formas cristalinas de consciência superior, contendo todos os atributos, qualidades e virtudes de nosso Deus Pai/Mãe, Sementes Divinas encerradas em corpos de carne, Luz Viva tornada manifesta. Mediante suas intenções, você também ancorará essa Luz nas profundezas da Terra e ao redor do mundo, de modo que a Terra receberá infusões da transformadora Luz Divina, tanto do alto quanto do interior.

  É vital que compreenda plenamente a importância de passar tempo em sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão. Não é apenas um local para ajudá-lo a tornar-se um mestre da cocriação e a liberar, refinar e remover toda programação cármica negativa da terceira e quarta dimensões, mas é o primeiro passo em muitos, à medida que você é gradualmente preparado para acessar frequências de Luz cada vez mais elevadas. Um grande número de Pirâmides de Luz está estacionado por todo este universo, bem como muitas Estações Intermediárias de outras formas geométricas, que o ajudaram a tornar-se aclimatado e ajustado aos níveis inferiores e mais densos de Luz, quando você refratou seu Eu maior e mudou-se para a mais distante extremidade da Criação Omniversal.

  Agora é a hora em que as antigas profecias serão cumpridas; você está agora sendo chamado para retornar aos domínios da Luz Viva. 

  Quanto mais tempo você passar em sua Pirâmide de quinta dimensão, mais rapidamente será capaz de acessar áreas de padrões de frequência ainda mais elevadas e ainda maiores aspectos e qualidades da Consciência do Criador. Projetar sua consciência na Pirâmide, antes de você adormecer, é um meio excelente de acelerar o processo de acostumar-se a viver naquele ambiente purificado. Sempre houve um mecanismo de proteção nessas Pirâmides de Luz, por meio do qual impede que você conecte um nível mais elevado de frequência do que aquele que possa integrar com segurança. Quando estiver pronto para ser iniciado nos níveis de Luz de dimensões superiores, seus guias angélicos cuidarão que sua pirâmide pessoal seja automaticamente moldada no nível dimensional apropriado, e as frequências serão gradualmente aumentadas ou refinadas à medida que você integrá-las e utilizá-las em sua realidade física.

  Temos enfatizado inúmeras vezes que há leis universais governando todos os aspectos da Criação, desde o maior e mais dinâmico, até o infinitesimal. Sempre tem sido nosso maior desejo ensiná-lo acerca das leis universais da Criação e mostrar-lhe como aplicá-las no plano físico, a fim de criar um mundo de harmonia, paz, relacionamentos amorosos e abundância. Contanto que você alinhe seus desejos com aqueles do seu Eu Superior para o maior bem de todos, terá a habilidade de criar qualquer coisa que você possa imaginar. Podemos dar-lhe informação e orientação, mas você deve dar os passos necessários para integrar o conhecimento e convertê-lo em sabedoria, e, então, tornar-se a encarnação viva dessa sabedoria.

  Pode imaginar que gloriosa dádiva seria ter o véu do esquecimento levantado e lembrar-se de TODO seu passado: quem você verdadeiramente é, onde tem estado, e as muitas aventuras fenomenais que realizou? Está na hora, amado, mas não antes de você curar o passado e neutralizar as lembranças dolorosas e aparentes fracassos, de modo que tudo de que possa lembrar-se sejam as maravilhosas sensações do corpo físico que você experiencial antes de imergir na densidade, bem como a alegria e a satisfação tremendas que derivou das suas experiências no domínio material.

  Conforme foi declarado muitas vezes antes, “Assim como em cima, também é embaixo”. Dito de outra maneira, “O macrocosmo é reproduzido no microcosmo”. Consequentemente é importante para sua compreensão que você perceba e aceite o fato de que todos e qualquer um de vocês é uma Centelha Divina do Supremo Criador, na forma manifesta, independente de sua posição na vida ou das circunstâncias que escolheu experienciar nesta breve encarnação. Você veio a Terra para cumprir sua parte na Missão Divina para esta experiência universal e trabalhar nos negócios de nosso Deus Pai/Mãe como cocriador de novos mundos sem fim. Você armazenou dentro de sua Célula do Núcleo Divino de Diamante o potencial para tornar-se ou ter qualquer coisa que pudesse imaginar. Enfatizamos isto repetidas vezes, mas você ainda não aceitou completamente esta verdade universal.

  As ordens da Deusa, Metatron, Melquisedeque e Miguel estão prosperando e são bem representadas na Terra. Você (parte) das encarnadas Legiões de Guerreiros da Luz, sob minha direção, está fortificado, ativo e obtendo poder de determinação em todas as áreas e níveis da Terra, à medida que ancora cada vez mais Consciência de Luz e regenera seus corpos físico, mental, emocional e etérico. Há uma poderosa legião de Seres angélicos que carregam os aspectos, qualidades e virtudes da Consciência Divina, e há também representantes de todos os grandes Seres de Luz na Terra em forma física (embora em um estado grandemente refratado/diminuído). E, cada vez, mais (Deles) estão nascendo, todos os dias, antigas e poderosas almas/Seres. Há uma grande afluência de Seres de Luz mestres aguardando para materializar-se, pois eles desejam estar na linha de frente da experiência quando esse milagre de transformação acontecer no seu pequeno planeta.

  Amado, pedimos-lhe para elevar-se acima da turbulência e do caos que ocorrem ao seu redor. Focalize seu olhar nas estrelas, que são representantes dos objetivos elevados que estão buscando. As emoções de tristeza, ira, culpa ou medo somente adicionam combustível à consciência coletiva negativa das dimensões inferiores: elas não servem a ninguém. Como um mestre de si mesmo está aprendendo a expressar e projetar empatia compassiva envolvida em amor incondicional, sabendo que em última instância prevalecerá o maior bem para todos.

  Realmente, esses são tempos de grandes provas para a humanidade, quando os elementos da natureza esforçam-se para retornar a Terra ao equilíbrio e à harmonia, interna e externamente. O planeta Terra está vivo, mas não satisfatoriamente, pois esse grande Ser senciente sofre por eons os resultados dos padrões de pensamento e ações vibracionalmente discordantes da humanidade. Seu planeta anfitrião está também experienciando o processo acelerado de liberar e livrar-se das algemas de sua prisão da terceira e quarta dimensões. Os antigos labirintos e linhas ley, no interior da Terra e ao seu redor, estão mais uma vez sendo permeados com o elixir vital de cura e as estruturas cristalinas sencientes, há muito adormecidas nas profundezas da Terra, estão agitando-se e despertando mais uma vez. Você é o portador dessas infusões transformadoras de Luz Viva e Cristalina, e é você o portador da Luz Viva que determinará as localizações dos novos centros sagrados de poder em torno da Terra.

  Igualmente as localizações das cidades de Luz terráqueas e das estações de Luz de aprendizagem e transformação. Você, das coletivas Legiões de Luz, é o que deve conectar essas maravilhosas Cidades celestiais e ancorar as frequências superiores de Luz sobre a Terra e dentro dela. Quando você conectar-se e estiver pleno até o transbordamento com cada nível graduado da Luz Viva, tomará o que é exigido para sua própria transformação, e o resto será presenteado a Terra e a humanidade como um todo, através de sua Respiração de Luz Viva. Foi-lhe ensinado a importância de praticar a Respiração da Infinidade, e aquele que praticou diligentemente esse processo sagrado de respiração, obteve muitos benefícios do Prana da Vida (respiração cheia da Luz Viva da Criação).

  Aperfeiçoar a Respiração de Infinidade, a pausa no Ponto de Tranquilidade e a meditação da Sequência Binária, o ajudarão a avançar através dessa entrada multidimensional para a profundeza interior do seu Coração Sagrado. Por meio deste, você pode rapidamente ser levado para dentro da sua Pirâmide de Luz/Poder e preparar o acesso ao portal espiralado de Luz, que conduz à Cidade de Luz mais próxima de você.

  A cortina está caindo sobre o drama de muitas eras passadas sobre a Terra, à medida que se desenrolam os excitantes e novos planos e visão divinos para o futuro. Você, que adquiriu o direito, uma vez mais, de ser designado cocriador dos mundos vindouros, está sendo solicitado a levantar-se corajosamente para reivindicar as dádivas dentro das grandes Cidades de Luz: virtudes, qualidades e atributos que proporcionarão tudo o que for necessário para tornar-se um mestre da Luz Viva. Nós, seus irmãos e irmãs dos domínios superiores, esperamos por você. Sentimos demais a sua falta. O esplendor de nosso Deus Pai/Mãe brilhe sobre você, agora e para sempre.

  Você é amado de uma maneira muito profunda.

   EU SOU Arcanjo Miguel

2.                     O PRÓXIMO PASSO EM SUA BUSCA SAGRADA

  Amado mestre, imploramos-lhe que não nos coloque "lá fora", em algum reino distante e nebuloso. Queira sentir-nos tanto com o seu coração quanto com a sua mente, e nos permita unir-nos a você à medida que nos esforçamos em fundir nossa essência com a sua, em seu ambiente terrestre. A unidade, a harmonia e a beleza do seu ambiente doméstico nas dimensões superiores estão além de sua compreensão. Aqueles que se conectaram com o estado de felicidade dos domínios superiores têm uma vaga idéia de quão preciosa, bela, singular e maravilhosa é sua terra natal entre as estrelas. Um dos nossos maiores desejos é tornar real para você os mundos dos reinos superiores de Luz. 

  Queremos dar-lhe uma percepção do poder, um senso de como você é magnificente, do potencial que acumulou em seu interior e dos preciosos dons que permanecem dormentes internamente por tantas eras. Você tem sido um sonâmbulo, tem vivido em inatividade. Tem escudos e véus que criaram ilusões e distorções em seu mundo da realidade terrena. Está no meio de um grande drama no qual tem desempenhado múltiplos papéis. Ficou acostumado com o drama da polaridade e da dualidade exageradas, o que consumiu muito esforço, tenacidade e sabedoria para devolvê-lo ao seu centro e obter controle do corpo egóico de desejo, a fim de reivindicar a automestria.

  É hora de dar a luz a um novo e espetacular enredo, outro programa ou realidade para você experienciar, um de mestria, de caminhar e de viver sua divindade, um de permanecer ereto, radiante e vibrante, enquanto interage com outros mestres.

  Sim, este é o seu potencial e isso o amedronta um pouco, não é?


  Você diz: "quem, eu?" Sim, você e você, todos vocês. Não estariam aqui ou não estariam lendo essas mensagens se não estivessem prontos, e nós os honramos por responderem a esta chamada para começar uma nova busca espiritual. O toque da trombeta que está ecoando agora mesmo por todo o universo, está disparando impulsos, memórias e uma urgência além de qualquer coisa que possa lembrar-se no passado.  É a chamada mais importante para juntar-se às Forças de Luz que você já respondeu, desde que concordou em descer através de todas as multidimensões e experienciar esta Mandala da Criação no planeta Terra.



  É importante entender que esta Era da Criação está chegando ao fim.



  A Humanidade está mudando. A Terra está mudando. Muitos dos animais, bem como a flora e a fauna estão deixando esses domínios de expressão, mas não se perderam.  Nada se perde para sempre.  Eles estão retornando ao seu estado perfeito em um domínio de ressonância superior, no qual a maioria de vocês não pode percebê-los. Na realidade da consciência de massa da terceira e quarta dimensões é comum a crença de que todos os planetas em seu sistema solar são áridos: na terceira e quarta dimensões eles o são, de fato. Mas, o que dizer quanto a quinta e sexta dimensões, onde estão abundando em vida e vitalidade extraordinárias? É demasiado esforço de imaginação, aceitar o fato de que você vai para esses lugares ímpares e diversificados no período entre - vidas de sua existência na Terra?

  O que você acha que faz no período entre-vidas: flutua ao redor das nuvens? Caminha em ruas douradas? Oh, que coisa enfadonha! Você vai a muitos lugares maravilhosos, a outras galáxias, às universidades e lugares de aprendizagem, onde refresca suas memórias e prepara-se para a próxima tarefa terrena. Também tem deveres como consultor, observe: você é o único quem nos ensina como é existir em um corpo físico e experienciar as limitações dos comprimidos e diminuídos domínios da Criação. Você é quem torna possível ao Supremo Criador ancorar a Luz Viva da transformação na Terra. Você é o facilitador do processo de ascensão e sem você isso não poderia acontecer. Você foi aquele que experienciou o mais amplo espectro de polaridade e dualidade, e o único que pode retornar ao seu centro de harmonia de modo que TODOS os demais possam ser devolvidos ao equilíbrio.

  Lembre-se, não estamos pedindo nada que não tenha feito antes. Você tem todos os componentes, toda sabedoria, tudo o que necessita intrinsecamente para ser ou tornar-se qualquer coisa que possa imaginar. Se você pode imaginar uma realidade, que esteja de acordo com sua missão Divina, e que seja para o maior bem de todos, VOCÊ PODE MANIFESTÁ-LA.  Enfatizamos isso inúmeras vezes, mas você ainda não a aceita como verdade. O que está esperando? Você é o único que criará as maravilhosas Cidades de Luz no plano terrestre. Estabelecerá os novos centros sagrados de poder, por meio dos quais as pessoas da Terra podem vir para serem curadas, nutridas e transformadas. Você é quem ajudará a Terra a curar-se e a retornar à sua beleza imaculada. O Supremo Criador, nosso Deus Pai/Mãe, e nós estamos suprindo o fogo criativo da transformação, mas é você, o Semeador Estelar na Terra, que deve integrar esta fórmula para a mudança e radiá-la adiante para a humanidade e para a Terra.

  Temos falado frequentemente sobre o retorno à Unidade. Todavia, sabemos que você ainda não está consciente da importância desse conceito. Não pode ver essas correntes de Luz, apesar de estar conectado a toda alma neste planeta por uma corrente energética de Luz, que é muito, muito frágil e extremamente pequena, de forma que é por isso que dizemos: "o que acontece a um, acontece a todos".

  De alguma maneira, positiva ou negativa, tudo o que acontece na Terra afeta a toda humanidade e também reverbera no universo em uma medida ampliada ou diminuída (se a energia for negativa, diminuída; se positiva, ampliada). E, então, à medida que eleva e refina suavemente sua energia e avança, sua Luz irradia a partir de você em um sinal de infinidade em todas as direções. Você está abrindo o caminho, amado. Você é o guia e estamos pedindo-lhe que avance e que abra o caminho para as Cidades de Luz que o estão aguardando. Pedimos àqueles dentre vocês que estão prontos e dispostos para que se juntem aos seus irmãos e irmãs de Luz, a fim de cumprir esta próxima fase do Plano Divino para a ascensão da humanidade. Quanto maior o número de pessoas responderem à chamada, e aprenderem a acessar as Cidades Celestiais de Luz, para ancorar a Luz Viva da ascensão dentro de vocês mesmos e da Terra, mais rapidamente a transformação para a quinta dimensão se espalhará. A Unidade e a consciência de unidade das Legiões de Luz serão ampliadas exponencialmente à medida que nos permitam iluminá-los e guiá-los através dessa grandiosa travessia aos domínios da Luz.

  Como sempre, você está sob nossa direção e proteção,

  EU SOU Arcanjo Miguel.
                                                                 ////////////////////////

  POR FAVOR, ANTES DE FAZER A MEDITAÇÃO DA CIDADE DE LUZ, RESPONDA AS QUESTÕES ABAIXO:

  1. Está pronto para liberar todas as energias residuais negativas do passado, que você ainda leva consigo, na quantidade e no tempo apropriados?

  2. Está preparado para ser um portador de Luz, um recipiente para as frequências superiores de Luz?

  3. Esforçar-se-á para permanecer centrado no coração e fará empenho para trazer seus corpos mental e emocional em alinhamento harmonioso?

  4. Procurará incorporar a maior quantidade de Luz do Criador que possa comportar em segurança?

  5. Concordará em usar o que precisar, e, então, passar o restante à Terra e à humanidade (mediante as técnicas sagradas de respiração)?

  6. Está disposto e preparado para entrar no caminho da ascensão acelerada sob a direção de seus guias e professores angélicos designados?

  7. Está disposto a alinhar sua vontade com a do seu eu divino para o maior bem de todos?

  8. A perfeição não é exigida. Tudo o que se pede é que se esforce em fazer o melhor que seja capaz de realizar.   (Sempre peça facilidade e graça).


        MEDITAÇÃO DOS PORTAIS E DAS CIDADES CELESTIAIS DE LUZ

  1. Tome várias respirações profundas e deixe-as sair lentamente (ou, se você estiver familiarizado com o processo, faça várias sequências da respiração de infinidade).

  2. Em cada respiração, imagine-se entrando rápida e profundamente em seu Centro do Coração Sagrado. Visualize uma bela e brilhante sala com sua Célula Divina do Núcleo Diamantino sobre um pedestal no centro da referida sala. Está irradiando todas as cores dos Doze Raios pela sala em qualquer nível e de qualquer forma que lhe seja apropriada. Observe um radiante Ser de Luz, de pé, atrás de sua Célula Divina: esta é a sua Essência em forma etérica. Veja como se fundem sua Célula Divina do Núcleo Diamantino e sua forma etérica. Agora, perceba ou sinta você mesmo fundindo-se com a sua forma etérica.

  3. Tome um momento para sentir as maravilhosas sensações dessa fusão com o Eu Superior.

  4. Visualize, de qualquer modo que consiga, uma bela esfera de Luz descendo através de sua coluna pessoal de Luz, e observe enquanto ela penetra em seu chackra coronário; depois vai abaixando, abaixando, abaixando até atingir a câmara sagrada do seu coração. Observe como o cerca em sua forma etérica. Esta esfera de Luz é projetada apenas para você e assegurará que possa viajar em segurança aos domínios superiores, sem entrar em "sobrecarga". Será refinada e ajustada toda vez que empreender viagens às dimensões superiores, de modo que sempre será encapsulado em uma atmosfera de frequências vibracionais projetadas exclusivamente para você.

  5. Agora, sinta-se dentro da cápsula de Luz, sendo atraído ao fundo da câmara, e observe como, de repente, uma porta se abre e você é levado para as dimensões superiores.

  6. Você agora será levado a uma Pirâmide de Luz pessoal no nível da quinta dimensão que lhe seja mais apropriado. Lá, há dois guias angélicos para assisti-lo e eles o ajudarão a deitar-se sobre a mesa de cristal.

  7. Agora, observe como uma esfera de Luz ainda mais brilhante o rodeia e você é lentamente elevado em direção ao cristal de quartzo biterminado que pende sobre a mesa, até que você saia pela cúspide (topo) da pirâmide. Você se movimenta em uma espiral de Luz que gira no sentido horário e é rapidamente levantado para cima, para cima, para cima.

  8. De repente, diante de você estão dois vibrantes arcos dourados: um na entrada e o outro na saída das Cidades de Luz. É guiado para entrar na arcada à direita. Há dois Seres angélicos, ainda mais radiantes, para recepcioná-lo: um dissemina a poderosa energia dinâmica masculina e o outro irradia a suave e amorosa energia feminina.

  9. Agora, você está no nível ou estação mais remota da sexta dimensão (há sete subdimensões ou níveis em cada dimensão). Contemple ao redor a beleza incrível deste lugar. Há luzes suaves irradiando das paredes como uma multicolorida aurora boreal. Há cristais de muitas formas, tamanhos e cores que se projetam do teto abobadado para baixo nas paredes. O corredor é bastante largo e em ambas as paredes da passagem, colocadas próximas, estão alcovas com cadeiras de cristal em seu interior. Você pode ver centenas dessas alcovas alinhadas às paredes, pois elas de estendem por toda extensão desse primeiro nível das Cidades de Luz. Você ouve inesquecíveis melodias. As mais doces e mais inspiradas que ninguém jamais ouviu. Há uma suave brisa e uma fragrância que você não pode identificar, mas sabe que já experienciou antes e que lhe traz recordações de uma época maravilhosa, há muito tempo.

  10. Você é ajudado a entrar em uma das alcovas e a sentar-se na cadeira de cristal. Imediatamente, raios de Luz de todas as cores imagináveis são lançados do teto, dos lados da alcova arqueada e do chão, confirmando-o nesta Câmara Aceleradora de Ascensão.

  11. Volte-se para seu interior e observe suas sensações. Pause por um momento ou dois. É como se você fosse capaz de bilocar-se e estar em dois lugares ao mesmo tempo. Você pode sentir a energia impregnar o seu corpo etérico dentro da esfera, e, então, à medida que altera sua consciência, você pode sentir as sensações em seu corpo físico, que está posicionado em uma cadeira no mundo físico.

  12. Mais uma vez, pause por alguns instantes de modo que possa experienciar plenamente as sensações. Saiba que está sendo banhado por uma combinação de frequências de Luz apropriada, perfeitamente projetada para o seu maior benefício, e o máximo que você pode incorporar neste momento, com segurança.

  13. Respire profundamente enquanto ingere a Luz Viva e se impregna com o Divino Elixir da Vida. Pode fazer um intervalo por tanto tempo quanto deseje, enquanto permanece sentado na câmara. Asseguramos-lhe que há um dispositivo de segurança nesse processo que impedirá que você incorpore energias de frequências superiores aquelas adequadas a você.

  As ondas de Luz lentamente diminuem e, então, cessam completamente.

  14. Você é erguido da câmara por seus dois guias angélicos, e parece como se eles fundissem parcialmente suas esferas de Luz com a sua, de modo que você é equilibrado entre eles. Levam-no rapidamente ao longo do perímetro desse primeiro nível. Você vê e sente centelhas de Luz que irradiam a partir de você pela grande galeria, enquanto completa o círculo.

  15. Veja, você está deixando aqui a sua assinatura energética à medida que suas harmoniosas frequências vibracionais terrenas são acrescentadas ao Divino esquema desse nível. Você recebeu um precioso presente e também está deixando um presente pessoal. Um presente que será acrescentado ao depósito cósmico de conhecimento para uso futuro.

  16. Agora você retorna à entrada e se despede dos seus amigos angélicos. Eles o dirigem à arcada oposta a que você entrou, e, enquanto você avança, começa a descer no sentido anti-horário de volta à sua pessoal pirâmide de Luz.

  17. Após um breve descanso em sua mesa de cristal, você é levado à entrada e rapidamente faz o caminho de volta ao seu mundo terreno. Respire profundamente enquanto sente a Luz começar a impregnar seu corpo físico. Sinta uma sensação de formigamento como se uma corrente de energia estivesse impregnando o cerne de seu Ser e banhando-o de Luz. Permita que a Luz preencha-o até o transbordamento. Quando sentir que absorveu tudo o que pode comportar, permita que a Luz flua até seu chackra básico/raiz, penetrando profundamente até o núcleo da Terra. Lembre-se de continuar respirando profundamente, pois a respiração é o condutor dessa energia.

  18. Quando sentir que finalizou, sinta a Luz Viva começar a irradiar-se a partir do seu centro de poder solar, para frente e para trás. Respire a Luz no mundo por uns instantes. Lentamente retorne à sua respiração normal e concentre a sua consciência mais uma vez no centro do seu coração. Sinta os pés no chão, movimente as mãos e gire os ombros à medida que começa uma vez mais a sentir as sensações de seu corpo físico. Respire lentamente enquanto retorna à plena consciência e, quando estiver pronto, pode abrir os olhos.

                            ...............................................................

3.                    QUÃO FORTE É O SEU AMOR – SUA CONEXÃO


  Amado mestre, por milhares de anos na terceira e quarta dimensões, a humanidade tem-se concentrado em obter amor, poder e satisfação daqueles que lhe são próximos, através dos cordões etéricos ligados ao plexo solar, a fim de sugar a energia dos outros de forma horizontal. O jogo da dualidade tem sido uma dança de empurra e puxa, ou um esforço para retirar dos outros aquilo de que se carece ou que se pensou poderia gerar amor e um senso de valor próprio em suas vidas.

  Sem mesmo perceber o que estava acontecendo, virou norma buscar energia e vantagem emocional positiva, por ligar esses cordões etéricos àqueles mais próximos, quer fossem familiares (especialmente filhos ou parceiros), quer fossem amigos, conhecidos ou colegas de trabalho. Quando, em verdade, ao fazer assim, você estava emaranhando-se mais profundamente no jogo cármico de causa e efeito. Essa conexão que você criava ou permitia que os outros criassem em você, atuava de ambas as formas, e por meio disso você pensava que receberia aquilo de que precisava, frequentemente estava ou está sendo sugado ou manipulado por outros (a depender de quem seja mais forte mental e emocionalmente).

  Sim, você sempre teve este Amor/Conexão do Supremo Criador e nosso Deus Pai/Mãe, pois sem isso você cessaria de existir. Todavia, em sua descida através das eras, à medida que você se afastava para mais longe da geradora Fonte de Vida, essa conexão foi esticada ao máximo e estreitada até tornar-se um fino cordão de Luz, por meio do qual o vertical Elixir doador da vida, que você foi capaz de receber, diminuiu ao mínimo possível. Imagine os cordões de energia horizontal com os outros se tornando cada vez mais fortes, como um gigante, em uma rede intricada, à medida que se entrelaçava cada vez mais distante de você, incorporando cada vez mais pessoas e padrões de frequência em desordem ao longo do caminho.



  Desejamos que se torne cônscio de como os outros o afetam, em suas ações e reações, de modo dramático e vigoroso, quando você age dessa forma. Você é lançado de cá para lá pelos caprichos dos outros e é influenciado pelos mais fortes e mais populares conceitos ou crenças da época.



  Você tenta viver à altura dos padrões das outras pessoas e seguir as modas inconstantes e mutáveis, as tradições e regras estabelecidas por aqueles que têm a habilidade de sugar a maior parte da energia dos que lhe são mais próximos. Eles se estabelecem como modelos exemplares e peritos, até que alguém mais poderoso aparece e obtém o "domínio sobre as massas" por um tempo. No passado, e em grande parte no tempo atual, a maioria das pessoas na Terra tem sido controlada pelo poder político, religioso e industrial, pois a maioria desses grupos está constantemente emitindo opiniões e propaganda para manter as massas em linha através das promessas de que vão resolver os problemas de todos e melhorar suas vidas. Eles procuraram mantê-lo em um "estado de rebanho" por meio do qual você segue de boa vontade os líderes, sem questionar, à medida que procura sentir-se seguro e não ter que tomar quaisquer decisões desafiadoras de mudanças de vida por si mesmo.

  Em realidade, secretamente e com bastante frequência, a intenção tem sido tomar e manter o controle das massas, através do medo e da intimidação, e sugar tanta energia quanto possível, mediante o processo de ligação do cordão energético.

  Dissemos muitas vezes que se precisou de muita coragem e determinação para sair e ir além das crenças populares aceitas pela consciência coletiva da humanidade, que é um composto denso e sufocante de formas-pensamento negativas, que o mantiveram desprovido de poder e escravizado por milhares de anos.

  Enfatizamos a importância de retornar a um "estado de Ser soberano", que significa, em essência, reivindicar e reintegrar todas as múltiplas facetas de seu Ser, que é pré-requisito para o processo de "retorno à Totalidade" das massas.

  Deve começar por cortar todos os cordões e ligações que você criou com outros ao longo de suas muitas vidas e por quebrar todos os acordos que não servem mais ao seu bem maior, acordos feitos no passado, presente ou futuro, nesta ou em outra qualquer realidade.

  Demos-lhe muitos exercícios e instruções de como isso pode ser realizado de modo mais eficaz, e o encorajamos fortemente a completar esse processo em sua Pirâmide de Luz na quinta dimensão. Naquele ambiente, você atua em nível de alma e ignorará todas as distorções e concepções errôneas do ego. Também é um dos mais rápidos e eficazes meios de equilibrar e harmonizar antigas questões cármicas, à medida que você procura sair da roda do carma e adentrar um estado de graça. Você deve reconstruir, fortalecer e expandir sua Conexão de modo que gradualmente será capaz de integrar a máxima quantidade de Amor/Elixir de Luz.

  Dissemos-lhe que a energia purificada, advinda do núcleo do coração do Criador Supremo, está agora sendo instilada na Terra e na humanidade, através das pirâmides na quinta dimensão e das Cidades Celestiais de Luz. Você deve preparar-se e aprontar-se para esse maravilhoso presente e batismo de Luz. À medida que você se conecta e começa o processo de permitir que essa energia transformadora flua através de você, estará andando em um caminho de ascensão acelerada. Depois que visitou a Cidade de Luz mais próxima e recebeu a infusão inicial, através de uma das Câmaras Aceleradoras de Ascensão, é como se a torneira tivesse sido aberta e a ligação diretamente estabelecida entre as frequências de vibração apropriada e sua Conexão.

  Desde então, à medida que você integra, processa e projeta cada nível de padrões vibracionais superiores, será levado para o próximo subnível para receber uma infusão mais elevada de Luz. E quando você ancora cada nível superior de Amor/Luz dentro da Terra e irradia para o mundo, está automaticamente conectado com os padrões harmoniosos de frequência de outros Trabalhadores da Luz, construindo, fortalecendo e transformando a Terra e a humanidade. É importante compreender que não importa onde você viva, há uma Cidade de Luz correspondente nas dimensões superiores a que você tem acesso. Os Portais lhe são acessíveis a partir de sua Pirâmide de Luz pessoal, por meio da qual você será levado diretamente à Cidade de Luz mais próxima de onde você vive e terá a habilidade de ancorar esse purificado presente de Luz, através do mesmo processo.

  Pode deixar de ver a perfeição desse plano, e o papel essencial que você desempenha nessa incrível oportunidade que tem a humanidade de retornar à automestria e a um estado superior de Ser?

  Gradativamente, você não será mais influenciado ou afetado pelas frequências horizontais de discórdia, pois os transformadores padrões de Luz limparão todas as distorções dentro do seu campo de força e além. Você irradiará padrões vibracionais poderosos e harmoniosos que sairão em um sinal de infinidade, diante de você, atrás, à esquerda e à direita, assim, suavizando, acalmando ou isolando-o de todas as problemáticas e distorcidas energias de caos em seu caminho.

  É importante perceber que cada fase do Plano Divino está impresso holograficamente no campo áurico da Terra e que há um código ou impulso etérico, que tem sido ou será ligado dentro de cada um, no tempo apropriado.

  Um impulso que adverte, encoraja e inspira-o a cumprir seu papel decisivo no plano. Foi cuidadosamente projetado, de modo que se alguém desistir haverá sempre outra alma destemida pronta para assumir essa missão designada. O Plano Divino não será denegado: é à prova de falhas. Para aqueles que não seguirem em frente e reivindicarem sua missão designada, será perdida uma oportunidade maravilhosa, e, muito frequentemente, a alma envolvida escolherá transcender. Todavia, nem tudo está perdido, pois eles terão outra oportunidade, no futuro, de reivindicar sua mestria e cumprir seu papel no Projeto Divino.

  Independente de suas crenças, os ventos celestiais de mudança estão tornando-se cada vez mais fortes, à medida que impregna tudo e todos na Terra. Todos devem evoluir ou transferir a outrem esse direito: nada permanece estático. Enquanto você se esforça para atingir a automestria, tornar-se-á mais autoconfiante e aceitará as verdades que obtiver através de sua experiência pessoal, validada mediante seu Eu Superior. Não estará mais disposto a aceitar conceitos baseados na fé cega e dogmática, mas processará todas as novas ideias e teorias dentro do "monitor do seu coração/alma".

  Temos lhe avisado repetidas vezes para não aceitar nada que alguém diga até você validar isso como sua verdade.

  Muitos de vocês estão começando a desenvolver suas habilidades inatas de clarividência e clariaudiência, todavia, você ou se sente desconfortável acerca de seus poderes extra-sensoriais emergentes, ou desconfia e, então, rejeita a maioria das informações que recebe a partir do seu interior. É hora de todos vocês desenvolverem e usarem seus "sentidos superiores" e, quanto mais cedo fizerem isso, mais rapidamente atingirão a automestria.

  Muitos têm o falso conceito de que a clarividência seja exclusivamente um processo de visualizar imagens ou um filme cinematográfico na mente. Contudo, muitas pessoas recebem pacotes de pensamentos ou imagens holográficas em suas mentes que têm que ser decifrados. As habilidades de clarividência normalmente começam com pequenas e espontâneas percepções e alguns podem começar a ver auras em torno das pessoas ou brilho de Luz nos cantos de seus olhos. Quando o terceiro olho começa a abrir-se ou se torna ativado, é comum ocorrer a visão de padrões geométricos de Luz ou um belo e pulsante caleidoscópio de cores durante a meditação. Não é raro receber uma forma holográfica de pensamento que pode ser um "futuro provável" ou um conceito que o Eu Superior está tentando conduzir até você. Os futuros prováveis são apenas isso e podem ser alterados, cancelados ou neutralizados através da intenção positiva. Deve-se ter sempre o discernimento como o primeiro e o principal aspecto antes de se aceitar ou agir sobre qualquer informação de qualquer fonte. Esta é a primeira regra para se obter a automestria.

  Ao se tratar de assuntos importantes e antes de empreender uma ação baseado no que lhe disseram ou lhe deram, deveria sempre pedir que a informação seja validada na expressão física, de modo que você saberá se é precisa. Seu Eu Superior ou os Seres de Luz não fazem predições, pois eles sabem como tudo pode mudar rapidamente, por causa do dom do livre arbítrio que a humanidade possui. Há muitos "futuros prováveis" em potencial, e, ao predizer um evento futuro, o prognosticador normalmente concentra-se no futuro provável mais forte para dar a informação.

  Todavia, tudo pode mudar em um lampejo de energia e frequentemente o faz, enquanto a energia é trocada de um evento possível para outro. São dadas frequentemente predições de possíveis eventos futuros cataclísmicos, para que você possa utilizar seu dom do livre arbítrio e cocriar energias a fim de mudar o futuro para melhor. A clariaudiência normalmente começa com o que parece ser apenas um saber interno e geralmente acompanhado de pequenas coincidências e pequenos milagres.

  Às vezes, se sente como um lampejo de inspiração vindo do interior e normalmente transmite conceitos ou informações recentes. Pode parecer como se as palavras estivessem fluindo em sua mente e pode ou não envolver "vozes" procedentes da mente. Você pode começar a obter respostas às suas perguntas, sendo que as informações ficam mais complexas à medida que você se torna mais hábil e conecta-se com padrões vibracionais superiores ou "informações cósmicas mais refinadas". Isso pode resultar em receber informações detalhadas além da sua área de conhecimento.

  Todavia, você deveria estar cônscio de que é necessário que processe, integre e ponha em ação todas as verdades ou conceitos superiores que lhe são dados, antes de receber orientação mais avançada. Logo aprenderá que esses dons não são só para entretenimento ou gratificação egóica, e se não permanecer centrado e focado no bem mais elevado para todos, em pouco tempo perderá qualquer habilidade que tenha adquirido.

  O Espírito nunca é loquaz ou negativo e qualquer informação de uma fonte superior é sempre inspiradora, enaltece, encoraja e dá orientação, mas não ordena, não infla o ego, nem reclama autoridade suprema.

  A orientação superior é sempre para o bem de todos, não apenas para poucos. Seus guias e ajudantes angélicos dar-lhe-ão informações para ajudá-lo em seu caminho em direção à iluminação. Contudo, eles não darão solução para os seus problemas ou informações para resolver uma "situação desafiadora", ou solucionar uma lição de vida. É contra as leis do universo fazer isso.

  É hora de cada um de vocês começar a receber suas próprias respostas e orientação a partir de seu interior, à medida que reivindica seu Divino Direito Inato. É hora de viver sua verdade mais elevada, reconhecer e integrar cada faceta e aspecto de seu Ser e aceitar seu manto de mestria.

  Amado, Eu ofereço-lhe minha espada resplandecente de Luz, minha espada da vontade Divina, da verdade e do valor, para ajudá-lo a cortar as amarras e ilusões do passado.

  Venha, Eu o guiarei e ajudarei como tenho feito desde o começo dessa grande aventura. Eu estou sempre com você.


  EU SOU Arcanjo Miguel

  Fonte Original:  www.RonnaStar.com 
 Tradução: Ivete Brito - adavai@antares.com.br
                                       
                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)                          

                                  
                                                                                 Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário