segunda-feira, 1 de junho de 2015

Crescendo em Mestria - (IX)

Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.

                                               ACESSANDO PORTAL 8 – INFINIDADE

  Amado mestre permita-nos detalhar as informações que compartilhamos em nossa última mensagem. As energias da Força Cósmica Vital sendo radiadas para seu sistema solar e a Terra do Grande Sol Central alcançaram o nível máximo que a humanidade pode incorporar neste presente estado/forma. A humanidade e a Terra estão sob outro avanço quantum no já-evoluído processo de transformação/evolução. A progressão cósmica não pode aguardar para que o girar da espiral ocorra, que levará seu planeta para dentro de sua própria posição na linha acima solar/galáctica. Muitos ciclos, grandes e pequenos, estão terminando e sua terra, sistema solar e galáxia estão agora em uma configuração que causará a ocorrência de uma ignição de gigantescas proporções, produzindo a manifestação das mudanças que estão em indelével escrita dentro do Divino Esquema de Evolução.

  À medida que você e a Terra retornam ao equilíbrio no PONTO DE EQUILIBRIO(*) da perfeita harmonia, polaridade de consciência, já não dançarão e oscilarão entre a Luz e as sombras – não haverá necessidade por conflito, separação ou qualquer coisa que o impeça em sua perfeita mestria e criação, o que produzirá paz, prosperidade e grande alegria para todos. Seguramente isto o está despertando para o fato que a Luz está se tornando mais predominante em certas pessoas e áreas, como as sombras/negatividade estão mais pronunciadas e frenéticas em outras áreas.
  (*) PONTO DE EQUILÍBRIO é o ponto central interior – o ponto de tranquilidade; ponto de quietude; ponto de imobilidade.

  É que está ocorrendo uma separação – internamente e ao redor de cada um. Por milhares de séculos tem coexistido um mundo de Luz e um mundo de sombras na Terra e dentro da humanidade. É tempo, uma vez mais, para a Luz manifestar-se desimpedida sobre a Terra e você é o portador deste maravilhoso presente. Sim, as sombras e esses pegos em suas teias podem continuar seus espirais descendentes, se esta for suas escolhas, mas a porta sempre estará aberta para TODOS entrarem na Luz de transformação, harmonia e equilíbrio, a qualquer ponto no tempo.

  E não importa o que aconteça, você não será afetado se permanecer no Ponto de Tranquilidade do Coração. Há poucos meses, colocamos um coração etérico de quartzo rosa dentro de seu Centro de Poder Solar, contendo uma bela, pura flor de lótus branca com um centro composto de radiante Chama Violeta. Agora contamos a você que dentro do núcleo deste coração de quartzo rosa reside o Ponto de Equilíbrio de Criação. Este é o lugar sagrado onde a Essência de nosso Criador Pai/Mãe está aguardando para desabrochar dentro de você, anunciando para o mundo que você realmente é filho e filha da Primeira Causa de Criação.

  O fluxo de energia cósmica avança em um espiral símbolo de infinidade, indo e voltado, cruzando o sistema de grade da Terra, tocando cada dos principais pontos de pulsos da estrutura da Terra, como também muitos dos vórtices de energias menores. Muitos desses pontos de cruzamento são de energias masculinas e muitos são femininas e todos são mesclados juntos à medida que alcançam ao redor da Terra.

  Este é o porquê tão imperativo que se faça pronto para acomodar o máximo influxo dessa refinada Luz pela liberação e cura/limpando o velho padrão celular e desequilíbrios. Esta infusão de refinadas Energias renovará e estimulará sua estrutura celular, que em troca aumentará sua saúde, vitalidade e bem-estar. Pela entrada em sua pessoal Pirâmide de Luz muitas vezes ao dia e especialmente antes de se permitir entrar em estado de sono, acelerará o processo de sincronizar/sintonizar seus corpos físico, mental, emocional e etérico para esta energia Crística.

  Sim, este é o retorno do Cristo – o retorno da Luz Crística para a Terra, mas isto está começando a nascer em cada um de vocês e à medida que integra este fabuloso presente torna-se uma faceta do MESSIAS COLETIVO. Torna-se também uma força maior dentro da mente cósmica coletiva que está anulando a primitiva matriz da mente coletiva da humanidade – ou o sistema de crenças da consciência de massas da terceira dimensional. Seu principal foco e tarefa nesses próximos anos será limpar e criar a Terra, retornando-a para uma bela e perfeita expressão do Divino Amor/Luz em harmonia com as leis universais de Criação.

  Lembre-se, você ajudou a criar as terras de sombras, as distorções e desequilíbrio na Terra e dentro de seu recipiente físico. Assim como o Criador abraça todas as facetas de Criação, você deve conhecer, abençoar e liberar ou separar de seu lado sombrio, das negadas partes de si mesmo, ou das energias que obstinadamente se recusam em transmudar para equilibro e harmonia.

  Oferecemos um simples, mas profundo método para acelerar o processo de separar a Luz das sombras. Como sempre, pedimos para que comece primeiramente com você e então após tê-lo aperfeiçoado, compartilhe com outros.

                                                                          EXERCÍCIO

        AVANÇANDO PARA O EQUILÍBRIO DENTRO DE UM MUNDO DE POLARIDADE

  1. Deite ou sente-se confortavelmente enquanto toma algumas respirações profundas de limpeza. Puxe para cima através de seus pés e Chacra Raiz as vibrantes energias da Terra e centre sua consciência dentro da Essência de seu coração, à medida que lá começa a sentir as pulsações do coração quartzo rosa. Peça que sua Presença 'EU SOU' envie para baixo uma Célula de Luz, através de seu Chacra Coroa e sinta-a fixando-se dentro de seu plexo solar. Declare esta célula ser representativa da totalidade de seu recipiente físico.

  2. Veja esta célula de Luz do Criador puxar para si mesma todas as distorcidas formas-pensamentos, negados níveis de consciência, todas as imperfeições, distorções e sombras de seu interior, que inclui seus corpos físico, emocional, mental e etérico, também quaisquer desequilibrados futuros paralelos/prováveis e linhas de tempo, nesta ou em qualquer outra realidade, como também, qualquer parte de si mesmo fragmentada que tem criado e alimentado dando energia.

  3. Observe como elas avançam através da célula de Luz, onde são seguramente envolvidas. Sinta essas energias começando a fluírem livremente de onde quer que estejam alojadas dentro de seu múltiplo sistema corporal, das profundezas do núcleo de seu DNA e estrutura celular, junto com as memórias alojadas dentro de sua corrente sanguínea, músculos, órgãos, tecidos, estrutura óssea, de dentro de seu sistema de chacras e também de sua estrutura cerebral.

  4. Exija e declare que qualquer desequilíbrio ou desarmonia que já tenha criado está agora segura e amorosamente encerrada dentro desta célula de Luz e como criador destas energias, dá a elas sua permissão para continuarem seus próprios caminhos de evolução, qualquer e, porém, que posam ser. Até agora, seu lado sombrio vem se apegando desesperadamente a você, temeroso de não sobreviver à separação. Alimentando-se de seu medo, culpa e vergonha, de todas essas debilitantes e desautorizadas formas-pensamentos de idades passadas.

  5. Assegure amorosamente para todas as energias inclusas dentro desta célula que isto não é assim e é tempo de separação, somente assim cada um de vocês poderão seguir adiante em seus próprios caminhos escolhidos.

  Esta separação permitirá a essas distorcidas formas-pensamentos/vibrações – que ainda estão ligadas às baixas densidades/polaridade, incapazes, ou ainda não prontas para transmudar para as frequências de equilíbrio – continuarem os seus próprios passos de evolução. Pelo estabelecimento de suas liberdades, você já não será impedido por negativas formas de polaridade.

  6. Respire profundamente, pressinta a Respiração de Infinidade varrendo ao longo de seu corpo.

  7. Agora veja esta célula de Luz sair diante de seu plexo solar, tal qual numa explosão, e flutuar livre para dentro dos Éteres. Pelo envolver de seu lado sombrio na Luz do Criador e afastando-o de seu sistema de quatro corpos baixos, ele se torna um agente livre a quem foi dado o presente do livre arbítrio, tal qual foi dado a você. Haverá viáveis células de consciência dentro da Célula de Luz e como tal eles podem continuar em seus caminhos dentro das vibrações das terras de sombras, ou iniciarem o processo de reunificação com a Luz e a Fonte.

  8. Assegure-se de radiar compaixão, clemência e sentimento de gratidão para esses aspectos de si mesmo que criou durante suas muitas curtas jornadas na Terra – todas parte do processo de aprendizado em seu retorno para a Iluminação. Quando sentir que o processo está completo, entre no PONTO DE EQUILÍBRIO de seu centro rosa de coração e inicie a Respiração de Infinidade uma vez mais, à medida que sente estas maravilhosas energias varrendo ao longo de seu recipiente físico. Este processo trará as refinadas energias de Criação e seguramente transmudará em harmonia qualquer desequilíbrio que tenha restado internamente.

  9. Para completar o processo, focalize novamente no Chacra Coroa e veja uma efusão de pirâmides brilhantes e cristalinas fluindo abaixo de sua Presença 'EU SOU' e enchendo todas as vacâncias com Luz.

  Aqueça-se na gloria do que aconteceu e quanto sentir completo, declare:

  10. ESTÁ TERMINADO, ESTÁ TERMINADO, ESTÁ TERMINADO!

  Querido amigo, sentimos que muitos entram em dúvida quando assistem as loucuras em seu mundo, quando suas seguranças e fianças são ameaçadas. Você pode pensar que não faz diferença. Pode temer que em seu mundo de caos não haja lugar seguro. Pode pensar que é impossível mudar as crenças da consciência de massa para amor, harmonia e pacífica coexistência. Por favor, esteja seguro que nada disto é verdadeiro.

  Há muitas mudanças ocorrendo no mundo que não são privativas para você: mudanças dentro de seu governo e também, dentro de vários governos mundiais. Corporações e grandes conglomerados, esses cujos principais critérios tem sido a realização de imensos lucros, estão agora sendo forçados a rever suas práticas injustas. A eles não será permitido por muito tempo colherem grandes lucros à custa de homens/mulheres comuns e da Terra. Você pensa que não temos habilidade para colocar guerreiros espirituais em posições estratégicas dentro do governo e em lugares de influência e autoridade, em poderosas comunidades empresariais? Muito está acontecendo atrás do cenário e quando uma nova e atualizada ideologia que força direitos dos humanos/terra emergir dentro de comunidades empresariais e governos do mundo, saberá que mensageiros/guerreiros de Luz são os responsáveis e estão infiltrados em todas as facetas do mundo político e comercial.

  Deixe-nos fazer uma promessa. Se permanecer focado no Ponto de Equilíbrio do momento; se praticar o não julgamento e empreender viver cada dia em harmonia com a natureza e todos ao seu redor; se despender tempo em sua Pirâmide de Luz/Poder radiando amor incondicional para a Terra e humanidade, pedindo pelo mais elevado bem para todos – você estará seguro. Você fará uma diferença. Terá milagres incontáveis reinando sobre você e irá, realmente, experimentar paz, harmonia e abundância. Criará um mundo dentro de um mundo onde conflitos, sofrimentos, carências e discórdias não têm lugar. E, nós caminharemos ao seu lado, reunindo-nos intimamente dentro da harmonia, paz e alegria das Dimensões Unificadas do Espírito. EU SOU seu amigo e constante companheiro.

  EU SOU Arcanjo Miguel.
 Site original: http://www.RonnaStar.com
 Tradução de Ivete Brito – adaive@me.com

                                                                       *   *   *



                                             VOCÊ ESTÁ ENTRE OS ESCOLHIDOS?
                                                                         [Excertos]

  As energias piramidais são uma força de vida vital, dentro dos planos etérico de expressão e nos planos físicos. Nelas residem a manifestada consciência do Criador e um campo energético que contem toda a pura substância primária da força vital que será necessária para transformar a Terra e todas as formas de vida viventes. Você tem formas piramidais de consciência de Luz dentro de seus corpos, que são ativadas à medida que começa a equilibrar os padrões de frequências internas e a construir seu recipiente de Luz.

  À medida que acelera este processo, ativará também os cristais da matriz de poder ao longo de seus corpos, as cristalinas esferas de consciência galáctica na coroa, o chacra de ascensão na base do crânio e sua Cristalina Semente 'EU SOU' dentro do terceiro olho. O que faz você acessar esses abençoados presentes? Passando para a harmonia interna e externa = dentro do PONTO DE TRANQUILIDADE de Deus-consciência, pelo que você funciona ou em um modo de neutralidade, ou radiando positivas energias de força vital para dentro do mundo.

  Você é. VOCE ESCOLHE A SI MESMO. Deve fazer a escolha como e em qual mundo viverá. Deve escolher como e onde residir na Pirâmide da Vida. Ninguém pode escolher para você. Estas são decisões que devem ser feitas por cada um individualmente, mas quando escolhe o caminho de Luz, nós o levaremos pela mão e facilitaremos o caminho de todas as formas para a resplandecente cobertura de Luz.

                                                                     REFLEXÕES

  Permita-nos recapitular algumas das orientações dadas no passado. São passos que devem ser dados, ou níveis de consciência que devem ser alcançados se está para atingir o autodomínio/mestria:

  Sua personalidade/ego/eu deve se tornar sintonizado/sincronizado com sua alma/Eu-Elevado enquanto se esforça para realinhar seus muitos níveis de realidade e se torna harmonioso com seu Eu-Crístico e Presença 'EU SOU'.

É próprio ouvir e aprender de outros, mas não seguir por muito os ensinamentos de outros, cegamente. Você procurará validar e viver sua própria verdade com o melhor de suas habilidades após tê-la autenticado via seu monitor de coração. A verdade criadora é sempre autorizada, amorosa e para o mais elevado bem de todos. Entrar em sua Pirâmide de Luz é maneira mais rápida e segura de acessar e entrar na Divina Força de Criação.

                                                         VISUALIZAR E EXERCITAR

  1. Pressinta bilhões de minúsculas Pirâmides cristalinas de Luz, cheias com a Divina energia/consciência das mais elevadas vibrações, descendo, envolvendo e o enchendo à medida que produz novas formas-pensamentos, ideias e inspiração. Entre e use as dinâmicas forças da Mente Universal, liberando-se dos confinamentos da Terra e das limitações das crenças da consciência das massas.

  2. Aprenda as leis de criação/manifestação universal. Aprenda a distinguir entre os desejos do Espírito e os desejos do eu-inferior. Os desejos do eu, querem e necessitam de fundações emocionais, pelo que olham para fora de si mesmo, para alguma coisa, ou alguém, ou algum evento, para satisfazer uma necessidade interna. O eu nunca está satisfeito e continuamente olha para alguma nova coisa ou alguém para sua satisfação, o que frequentemente se transforma em hábitos. Quando você está em harmonia com o Espírito, todos seus desejos/necessidades físicas aguardam para que os reivindiquem...aguardando e pedindo que assim seja. Entretanto, você deve ser um sócio ativo e executar as ações físicas necessárias para trazer seus sonhos ao gozo. Deve ativar e puxar para você as positivas vibrações necessárias para manifestar suas visões na forma física.

  3. O plano Terrestre é um mundo estimulado pela ação e reação. Em um mundo de polaridade e dualidade, as forças de oposição foram seus melhores professores. Experiências negativas trazem para sua consciência a própria verdade via experiências válidas. Está na hora de apartar-se de indecisões...medo, sentir com seu coração e sabedoria interna - o que é ação ou pensamentos corretos e incorretos. À medida que aprende e ganha sabedoria de uma ocorrência ou uma interação com outra pessoa, já não terá que experimenta a síndrome de causa/efeito de suas ações (outrora conhecido como Carma).

  4. É vital que entenda o verdadeiro significado de vida e morte. O disfarce que assumiu nesta presente vida é somente uma minúscula faceta do que é, do que foi e do que você será no futuro. A passagem ou morte do recipiente físico é somente uma transição para outro estado de Ser.

  5. Seja corajoso em seus empenhos para mudar velhos padrões de crenças relativos à morte. Liberte as almas de seus familiares com amor e não os amarre aos planos da Terra com sua dor. Sim, sentirá suas faltas e experimentará um tempo de aflição, mas saiba que eles sempre estarão com você em Espírito. Enviando-lhes suas energias amorosas auxiliará esses que transcenderam a avançarem rapidamente dentro dos reinos de Amor/Luz. Querido, eles não vão para um lugar amorfo, mas para um mundo mavioso, mais real do que este onde reside, onde pode viver em alegria, ser de serviço, aprender e experimentarem todas as coisas que desejarem, mas não podem atingir os planos da Terra. E, se assim desejar, em algum momento futuro, poderá comunicar-se com eles, mas deve limpar o caminho para a comunicação telepática com esses que residem nos reinos invisíveis. Muitos estão escolhendo deixarem seu planeta durante esses tempos de grandes tumultos. Saiba que eles estão, ou estarão, em um local de grande alegria, onde a paz e harmonia reinam supremas e eles o ajudarão de muitas formas maravilhosas de seus elevados estados de Ser.

  6. Aprenda pacientemente e entenda que o tempo como conhece está rapidamente mudando. Construa suas visões em harmonia com o Espírito e então saiba que tudo se manifestará ao seu próprio tempo. Quando se alinhar com o Espírito, tudo se manifestará com perfeição de tempo e sob as condições certas.

  7. Seja paciente com esses ao seu redor, esforce-se para ver o melhor em todas as pessoas e em todas as coisas, assim aumentando ao seu redor as energias positivas e repelindo as negativas. Eleve-se acima do mundo mundano e retorne ao equilíbrio e harmonia interior. Seu brilho expandirá exponencialmente e radiará Amor/Luz de seu Centro de Poder Solar. Retorna ao estado natural de Ser e começa a ver o mundo e eventos de um ponto mais elevado - o de um mestre. Você experimentou muitos ciclos de pobreza e riqueza, que eventualmente o conduzirão a conclusão que a verdadeira riqueza é recuperar a sabedoria de seu eu-alma/elevado e em reconciliar-se com o Criador. A caixa de tesouro que contem seu Divino Direito de Nascença se abrirá amplamente à medida que traga tudo para a harmonia, uma vez mais.

  8.Transcenderá suas influências astrológicas a medida que integra as positivas energias de todos os doze signos do zodíaco e, durante sua curtas jornadas noturnas, visitará as Sete Esferas da Divina Consciência - para o ajudar com a integração das positivas energias, todas as virtudes e atributos dos Sete Raios, assim equilibrando e ativando todos os chacras, maiores e menores, dentro do corpo físico. Os cinco Raios elevados da consciência galáctica estão também sendo integrados internamente e estão ativamente transmutando, ativando e redefinindo seu DNA, acelerando o processo de construção de seu recipiente de Luz.

  Querido, sabemos que haverá um pouco de dor, desconforto e medo à medida que avança ao longo desse acelerado processo e com todas as mudanças que acontecem em seu mundo. Saiba que, juntos, superaremos todas as adversidades. Nossa missão é abrir o caminho para qualquer querida alma que expresse um desejo de retornar para a harmonia. Saiba que cada um de vocês faz e farão uma diferença. Querido, quando duvidar, necessitar de inspiração ou força, vá para sua Pirâmide de Luz e nós o encorajaremos, elevaremos e inspiraremos. Quando se sentir só ou não amado, vá ao seu centro de coração e lá estaremos esperando para enchê-lo com radiante amor de toda Criação. 

  EU SOU Arcanjo Miguel.
  Site original: http://www.RonnaStar.com
  Tradução de Ivete Brito – adaive@me.com

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)
                                 
                                                                                 Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário