terça-feira, 27 de outubro de 2015

Crescendo em Mestria - (XXIII)


                       Título I - Evolução da Forma Física e Ascensão da Consciência.
                       Título II - É Tempo Para "Iluminação".
                       Título III - Uma Oportunidade de Ouro.
  
Imagem relacionada
  Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.  
  
   1.                   EVOLUÇÃO DA FORMA FÍSICA E ASCENSÃO DA CONSCIÊNCIA

  Amados mestres, a consciência coletiva da humanidade está se esforçando para reconhecer a extrema dualidade que permeia a Terra. Toda e qualquer pessoa, em algum nível, está batalhando para alcançar maior autoconsciência, que deve incluir acolher tanto a Luz quanto o lado sombrio do Self, enquanto se empenha em retornar a um âmbito aceitável de dualidade e polaridade. Cada um de vocês deve reconhecer e reivindicar o seu lado sombrio, os seus demônios simbólicos internos, de modo que eles, também, possam acolher a Luz da transformação. O sofrimento humano é o resultado do modo de pensar rígido, de uma sensação de superioridade e julgamento dos outros, o que conduz à separação em vez de à unidade e tolerância dos pontos de vista opostos. Vocês podem aceitar a premissa de que as suas formas-pensamento negativas estão também buscando liberar-se? Estão vindo à superfície da sua consciência, buscando a iluminação, a cada momento. Os pensamentos e as ações negativas resultam em criações distorcidas e no caos.

  É importante que vocês compreendam que o seu vaso físico foi codificado para o retorno às vibrações superiores, aos reinos mais rarefeitos de Luz, desde o início das experiências de suas encarnações terrenas. Além disso, à medida que a humanidade evoluiu, aumentando em sabedoria, e se tornando mais cônscia da ciência e das complexidades da Ascensão, houve muitos ajustes ao processo, ao longo dos últimos cem anos. Alguns procedimentos iniciais da Ascensão foram descartados, e outros requisitos mais avançados foram acrescentados.

  No passado, a Ascensão era possível apenas para alguns seletos. Somente aqueles que vieram à Terra para serem exemplos e sinalizadores do caminho, e que fossem avançados espiritualmente, foram autorizados a acessar os santuários interiores das escolas de mistério. A doutrina secreta era apenas oferecida àqueles que fossem considerados os discípulos mais fortes e mais dedicados. As lições, testes e desafios eram estrênuos, e muitos pereceram durante o processo, ou não atingiram o seu objetivo durante muitas existências. Isso agora mudou, porque o tempo está-se esgotando para a Ascensão da Terra e da humanidade, para o próximo nível de conscientização, e muitas dispensações divinas e muita ajuda estão sendo oferecidas àqueles que estão se esforçando para enfrentar os desafios e testes da Ascensão.

  Explicamos que cada Alma, antes de encarnar em um vaso físico, recebe uma cota das Partículas Adamantinas da Vida, para uso pessoal, por toda a sua vida. Se a cota de uma pessoa for usada com a intenção amorosa para o bem maior, então, o fluxo do espectro pleno de Luz continuará ao longo da sua existência. Todavia, quando uma pessoa se torna sem amor, negativa e amargurada, o acesso ao Coração Sagrado e às Partículas Divinas da Vida fica indisponibilizado. A partir daí, ele/ela consegue apenas acessar o meio espectro da Luz, ou a substância da Força Primordial da Vida, que pode ser requalificada e utilizada de forma positiva ou negativa. Lembrem-se, as Partículas Adamantinas da Luz do Criador somente podem ser ativadas e utilizadas com a intenção amorosa para o bem mais elevado.

  O centro cardíaco de uma criancinha está aberto amplamente e as Partículas Divinas fluem de maneira livre, sem obstáculos. Contudo, quanto tempo o centro cardíaco da criança permanece aberto, depende do amor e do carinho que recebem dos seus pais e daqueles ao seu redor. Muitas Almas queridas colocaram um escudo etérico de proteção sobre o seu centro cardíaco de modo que a dor e o sofrimento não as afetassem tão drasticamente. Desse modo, fecharam a porta para o seu Santuário Interno Sagrado, onde as Partículas Divinas da Criação estavam armazenadas.

  Junto à cota das Partículas Adamantinas, que estavam colocadas no Centro do Coração Sagrado de cada pessoa, uma cota menor também foi colocada no interior dos centros dos principais chacras do corpo físico. A maior parte foi colocada no chacra raiz, que os antigos chamavam de Kundalini, a serpente de fogo enrodilhada, ou o Fogo Sagrado.

  Há uma iniciação planetária acelerada agora em andamento, que está afetando tudo no plano terreno, principalmente os Seres sencientes. Há muito medo e ansiedade, enquanto a consciência coletiva da humanidade passa pelas mudanças dramáticas que ocorrem no encerramento de uma Era e o início de outra mais avançada. Principalmente, quando muito do que foi considerado ser de grande importância no plano terreno, lentamente muda ou desaparece. À medida que essas mudanças evolutivas drásticas acontecem, elas não o afetarão, se a sua Assinatura Energética for de uma frequência mais elevada e mais equilibrada. Há também uma grande sensação de expectativa e euforia por parte daqueles que aprenderam a permanecer centrados em seu Coração Sagrado. Há muitos futuros prováveis diante de cada um de vocês, e é importante que permaneçam centrados no Ponto Tranquilo do momento presente. Vocês podem ser levados a mudar o rumo diversas vezes, conforme lentamente passam para a fluidez das Dimensões Superiores; contudo, se permitirem que o seu Coração Sagrado e o seu Eu Superior iluminem o caminho, vocês jamais serão desviados. As linhas do tempo do futuro conduzem a bases mais elevadas e estáveis, distantes do espectro desequilibrado da dualidade e da realidade distorcida da separação.

  Vocês estão no processo de integrar os muitos Fragmentos do Self que vocês mesmos criaram, enquanto na encarnação física, em preparação para uma reunião com as muitas Facetas da sua família de Alma, tanto na Terra quanto nas muitas Dimensões do sistema solar e da galáxia, e finalmente por todo o Subuniverso e além. Deve haver uma reunificação com o Self, e um retorno ao seu centro de poder, que reside no interior do seu Coração Sagrado. Uma vez que vocês façam a conexão com a Superalma/Eu Superior, e comecem o processo de reunião com todas as Facetas do seu Eu Divino (Presença EU SOU), o anseio de se reunir se torna uma força magnética que não pode ser negada.

  A Alma, que se compõe da Essência do Criador, é o seu guia consciente e companheiro, enquanto no vaso físico. Durante muito tempo, a Alma foi apenas um sussurro fraco, para a maioria das pessoas, porque a personalidade do desejo egóico é muito forte e manteve uma posição dominante internamente. O processo de iniciação começa quando vocês, lentamente, abrem caminho para que a Alma assuma o seu próprio lugar como diretora da sua vida, o que finalmente permite que o Eu Superior se encarregue da sua jornada de volta aos reinos de Luz. Gradativamente, a Coluna de Luz, que contém a sua Linha da Vida para o Criador, começa a alargar-se, até que finalmente fica da largura da coroa da sua cabeça. Aí é quando vocês se conectam ao fluxo da sua Divina Presença EU SOU, e as Partículas de Amor/Luz do Criador começam a fluir por meio de vocês e de vocês. Esse Fogo Sagrado maravilhoso e luminescente dá-lhes acesso aos seus tesouros armazenados no céu – uma fonte ilimitada da Luz do Criador, enquanto é carregado com o seu Amor/Luz e utilizado para o bem maior.

                                                         MEDITAÇÃO/ENSINAMENTOS

  1. O Rio da Vida possui uma infinidade de afluentes por todo este Subuniverso, e muitos de vocês, à medida que se conectam com a Mente Sagrada e aprendem a permanecer centrados no Coração Sagrado, estão se tornando canais para as Partículas Adamantinas da Consciência do Criador. Primeiro, vocês devem sintonizar as glândulas pineal e pituitária com o seu Eu Superior, que começa o processo de dissolver as membranas de Luz que guardam a Mente Sagrada. A Mente Sagrada faz a conexão com o Coração Sagrado, e uma vez ativadas, as Partículas Adamantinas da Consciência Divina começam a fluir do Coração Sagrado para a Mente Sagrada; o processo de iluminação se acelera. A Luz do Criador flui através do chacra da coroa e penetra na glândula pineal, estimulando a conscientização celular, à medida que ativa a glândula pituitária e o hipotálamo, e segue através da estrutura cerebral para a sua Mente Sagrada. Em seguida, flui para o Coração Sagrado, onde as partículas da Luz do Criador são mais ativadas por meio da sua intenção amorosa. Essas Partículas da Luz Divina ativadas estão agora prontas para ajudá-los na criação de qualquer coisa que vocês desejem, enquanto a sua intenção for para o bem maior. A voz do seu Eu Superior torna-se mais clara, e as advertências do seu Coração Sagrado, chamadas de intuição, tornam-se mais fortes.

  2. INTUIÇÃO é a capacidade de compreender um conceito ou determinada informação imediatamente, sem o raciocínio consciente. O Eu Superior fala com vocês por meio da sua intuição, e, no final das contas, abre o caminho para o seu Self Divino e para a sabedoria armazenada nos registros cósmicos. A intuição também lhes dá sinais por meio de um sentimento de que algo está certo, ou é sua verdade; ou uma sensação de medo ou desconforto, quando algo está errado, ou não está em alinhamento com a Luz/verdade.

  3. INSPIRAÇÃO é o processo ou a qualidade se ser inspirado, como por exemplo, quando uma ideia repentina, oportuna ou incomum acerca de alguma coisa de que vocês não estavam conscientes antes, ocasionalmente surge em sua mente. As canalizações ou mensagens dos seus guias e professores angélicos, muitas vezes, levam a conceitos inspirados ou à conscientização de coisas além do domínio dos seus conhecimentos. A intuição é validada através da mente primeiramente, e em seguida, pelo coração, enquanto que a inspiração é validada por meio do coração em primeiro lugar, e depois, pelos processos mentais.

  A sua percepção de tempo e espaço está mudando rapidamente à medida que vocês aprendem a concentrar-se mais no momento, em vez de oscilar entre o passado e o futuro, com apenas alguns momentos de consciência concentrada no presente. Os sentimentos de separação, isolamento e julgamento estão sendo substituídos por um senso de consciência da unidade, que finalmente conduz a uma sensação de unicidade com toda a Criação. Conforme o tempo se acelerar e as frequências da Luz Divina tornar-se mais fortes e mais irresistíveis, é importante que vocês reflitam sobre o que aconteceu, os desafios que encontraram e superaram, os ganhos que obtiveram e os obstáculos que vocês precisam vencer no futuro. À medida que os limites de sua realidade se tornarem mais definidos, e vocês permitirem que muita coisa que pensavam que era importante, mude lentamente ou desapareça no passado, vocês devem tornar-se mais sábios e mais perspicazes em suas escolhas. Quando vocês se agarram a pessoas ou a coisas que não se encaixam mais em sua nova realidade, a sensação de estar fora da harmonia se torna mais evidente.

  4. Ao afirmar: “Seja feita a tua vontade”, vocês dão ao seu Eu Superior a permissão de aumentar as suas capacidades intuitivas, o que envolve reconhecer quase instantaneamente quando fizerem escolhas certas ou erradas. Ao assim fazer, vocês podem corrigir rapidamente quaisquer ações que se desviarem do reto e estreito Caminho da Ascensão. Vocês, como seguidores fieis da Luz, precisam estar sempre vigilantes em seus pensamentos e ações, para se certificarem de que já estão alinhados com o seu novo e atualizado Projeto Divino.

  5. Como as Sentinelas de Luz da Vanguarda, vocês possuem a capacidade de superar ou neutralizar as formas-pensamento negativas de muitos milhares de pessoas, que ainda estejam funcionando sob as restrições da ilusão da terceira dimensão e da quarta inferior. Vocês estão no processo de construção de uma base firme para o futuro de toda a humanidade. Sua força e sabedoria internas lhes servirão bem, se vocês permanecerem centrados em seu Coração Sagrado, à medida que se transformarem em mestres de Si mesmos e mensageiros das purificadas partículas da Consciência Divina.

  6. Acreditem nisso ou não, houve algumas vantagens na retirada de uma parte importante das suas capacidades de manifestação no passado. Dissemos-lhes que o vermelho (exotérico ou cor do plano físico) do Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divinos para criar foi, sobretudo retirado após a Terra e a humanidade mergulharem na densidade do ambiente da terceira dimensão e da quarta inferior. Fez-se isso para que a humanidade não destruísse a si mesma, durante a época de extrema dualidade. Esse período está rapidamente chegando ao fim, à medida que a humanidade desperta e readquire a capacidade de integrar mais Luz Espiritual. Conforme avançarem para a quarta dimensão superior e para a quinta inferior, o seu corpo físico vai se tornar mais radiante, à medida que a Luz do Criador começar a brilhar mais fortemente a partir do seu interior.

  7. Lembrem-se, vocês foram gerados a partir do Núcleo do Coração Sagrado do Criador Supremo, como um Ser consciente do Átomo-Semente do Fogo Branco, de onde vem o ditado: “feitos à imagem e semelhança de Deus”. A Luz do Criador contém energia, inteligência e tudo o que for necessário para criar mundos sem fim, a fim de realizar o Plano Divino da Criação. A vocês está sendo oferecida uma oportunidade de tornar-se cocriadores da mais elevada ordem; todavia, vocês precisam sair da zona de conforto e reivindicar o seu direito de nascimento.

  BRILHEM, meus Fieis, e à medida que o círculo de influência se irradiar cada vez mais em direção ao mundo, um dia o círculo de Luz vai se sobrepor, e a sua iluminação integrada irromperá em pura Luz Divina e envolverá o mundo. Sigam o caminho da Luz, amados; o momento da grandiosa reunião está próximo. 
Vocês são amados profundamente.

  Eu Sou Arcanjo Miguel.
 

  2.                                                    É TEMPO PARA “ILUMINAÇÃO”

  Amado mestre, nunca se esqueça, em momento algum, que cada um de vocês, é um guardião da Chama Sagrada da Luz do Criador. Seu brilho pode ser turvo ou maravilhosamente resplandecente, mas não pode extinguir a Vida/Luz dentro de seu Sagrado Coração. Você está designado para ser um Portador de Luz, que contem os refratados Raios da Consciência do Criador, e foi programado para avançar e tomar parte na criação de multiuniversos e nisto tudo. Sempre foi planejado que teria acesso a todas as virtudes, atributos e qualidades do Supremo Criador e a habilidade para alcançar, interna e externamente, e acessar a primordial substância vital necessária para manter qualquer coisa que possa imaginar ou desejar. Nunca se esqueça que é uma Faísca do Divino e um Sol amado (filho ou Filha) do Supremo Criador e de nosso Deus Pai/Mãe.     Vemos o seu brilho ou a falta dele e muitos incandesceram a Célula interior do Deus Criador, de forma que está queimando brilhantemente e você projeta, onde quer que vá, uma aura de Amor/Luz..

  De seu ponto de vista, esteve desconectado do Sagrado Fogo da Criação e deixou seus próprios dispositivos por centenas de milhares de anos. Sentiu que estava lançado aos caprichos do destino e controlado por esses que pensou ser mais sábios e poderosos do que você. Temos dito que alcançou os mais profundos níveis de densidade, enquanto fragmentou seu Eu Divino ao limite do permitido pelas leis universais; porem, sempre esteve conectado às muitas facetas de seu Eu Elevado e ao seu Divino Raio.

  Você não viajou só para dentro do grande vazio. Em todos os sub níveis de todas as dimensões havia guias angelicais e professores para o auxiliar. A tarefa exclusiva deles foi guiar, guardar e protegê-lo, inspirar e o auxiliar, enquanto viajava dentro do desconhecido. Sempre teve um esquema Divino codificado dentro de seu DNA, detalhando sua última missão e também um dispositivo para retorno ao lar, que demonstraria, a você, a forma de retornar ao seu sublime estado nos reinos de Luz.

  Teve muitos professores, guias e auxiliares ao longo do caminho, e sim, deixou-os para trás enquanto viajou, descendo ao longo das multidimensões, e está também reunindo muito desses maravilhosos mentores/professores/amigos à medida que reverte o processo. Pressinta bilhões de "pontos de paradas" espalhados ao longo deste universo, que foram estrategicamente colocados em todos subníveis de todos os ambientes dimensionais, sejam eles um sistema estelar, sistema solar ou planeta. Uma legião de auxiliares angélicos portadores de todos os atributos da Consciência-Criador, junto com representantes dos reinos Arcangélico, incluindo esses do AA Metatron, os muitos Senhores da Luz, que incluem muitos da linhagem do Lorde Melquizedec, como também muitos Grandes Seres com os quais não está familiarizado, foram designados para esses pontos de paradas. Da mesma forma como experimentou em seu tempo escolar na Terra, alguns desses professores/guias foram a você designados, em todos os níveis ao longo do caminho, e da mesma maneira como acontece no mundo material, seus professores celestiais não o acompanha ao próximo nível (quer esteja indo para a densidade, ou se elevando para refinados reinos, uma vez mais), eles ficam para trás e recebe novos guias e professores, adequados para aquele particular nível de expressão/experiência.

  Uma principal exceção para isto é que recebeu dois anjos guardiões, que tem permanecido com você ao longo de suas muitas encarnações na Terra. Eles são uma parte de seu vastíssimo ser, ou fragmentos de seu Eu Divino, que nunca encarnaram no físico. Concordaram em permanecer nos reinos elevados para auxiliá-lo na recordação de sua verdadeira identidade, enquanto você mergulhou nas distorções e ilusão das baixas dimensões. Estão sempre junto a você guiando, inspirando e protegendo, dentro dos limites permitidos pelas leis universais. Seus caminhos estão inexoravelmente unidos e eles radiam e vibram frequências aumentadas junto com a sua. Há tempos especiais quanto recebem permissão para intercederem, tais como na proximidade de acidentes fatais quando alguém deveria deixar o recipiente físico, devido a severidade dos danos corporais, mas milagrosamente sobrevivem. Seus fiéis anjos guardiões são responsáveis por muito dos milagres em sua vida e por suavizarem o caminho em situações aparentemente impossíveis. Quanto mais harmonizado/sintonizado se torna para seus guardiões, mais eles podem auxilia-lo. Não eliminam lições cármicas; porém, podem auxiliar na solução de muitas situações estressantes, com facilidade e graça, se obteve a sabedoria de uma experiência negativa e se sua intenção é pura.

  Exclusivamente para esses tempos, também a dispensação de um decreto Divino por nosso Deus Pai/Mãe, torna disponível a você uma miríade de auxiliares angélicos através deste universo. Há alguns anos, ofereci a cada um de vocês quatro auxiliares angélicos de minhas Legiões de Luz. Estes são poderosos Seres, de longínquos recantos deste universo, que foram designados para a Terra, para ajudá-lo no miraculoso processo evolutivo, que está no meio. Quantos aproveitaram este presente e oportunidade sem precedentes? Nem tantos quanto esperávamos. Você deve pedir, querido, pois a lei do livre-arbítrio ainda é efetiva na maioria dos casos.

  Mais uma vez, ofereço este maravilho presente. Imploramos que tire vantagens desta oportunidade, pois acelerará o processo de ascensão e facilitará em muito sua jornada. Se estiver disposto, nomearei para cada um de vocês quatro belos seres angélicos, mas deve solicitar por este presente. Esses são muito mais poderosos do que qualquer dos da miríade de auxiliares angélicos que estão ao seu dispor e como eles virão ao meu pedido: serão dois com predominantes energias femininas e dois com predominantes energias masculinas para servi-lo. Asseguro, ELES SÃO REAIS - tão reais quanto qualquer coisa que possa tocar no reino físico. Dê-lhes tarefa, pergunte por seus nomes e permita um senso de suas personalidades emergirem, enquanto se sintoniza com eles dentro de seus sentidos internos. Direcione-os para auxiliá-lo em todos os seus empenhos, quer seja abundância, saúde, organização, proteção, criatividade; não há limites para o que eles podem realizar.

  Quanto maior for sua interação com eles, mais reais se tornarão a você e mais verá de quão úteis podem ser. É tempo para que receba algumas das recompensas por todos os seus pacientes empenhos, todas suas tentativas e testes. Gradualmente, estaremos retomando nossa própria relação com você, com toda a humanidade. Não foi nossa intenção estar separado ou dividido. Foi planejado que deveria ser capaz de interagir conosco telepaticamente, até mesmo elevar seu Espírito para dentro dos reinos onde residimos, passar tempo em nossa companhia e receber socorro.

  Permita-nos revisar algumas das orientações básicas do passado para auxiliar no completo despertar do mestre interior, enquanto se ILUMINA e ajuda na ILUMINAÇÃO do mundo ao seu redor:

                                                              MEDITAÇÃO/EXERCÍCIOS

  1. Esforce para manter o equilíbrio dentro de seu corpo físico, mental, emocional e etérico. Qualquer distorção em qualquer área de seu Ser físico cria desarmonia e desconforto, ou caos em algum nível.

  2.  É inaceitável retirar-se do mundo para seguir seu caminho espiritual. Deve caminhar andando junto com as massas, como um mestre de Luz, e compartilhar sua radiação e sabedoria com esses ao seu redor.

  3. Conscientize-se mais de seus pensamentos, sentimentos e intenções. Permita aos pensamentos negativos fluírem através de sua consciência, tal qual uma corrente nebulosa, observando, mas não os cultive como seus próprios, nem permita que eles afetem seu senso de bem-estar.

  4. Inicie mudanças positivas em suas atitudes e em sua vida, ao invés de reagir a situações negativas ao seu redor, depois que elas se manifestaram.

  5. Faça um inventário. Quanto mudou durante os últimos anos, e qual mudança gostaria de iniciar em você e ao seu redor, em futuro próximo?

  6. Que tipo de mundo percebe para você em cinco anos? O que deve fazer para manifestar resultados mais elevados? O que pode pessoalmente fazer para tornar o mundo um local melhor?

  7. Reconheça, honre e respeita a Fagulha de Divindade dentro de outros, não importa quão diferente ele acreditem ser ou desamorosas sejam suas ações.

  8. Pratique, frequentemente, entoar sons, harmônico sagrado e a sagrada respiração. Diariamente irradie amor incondicional para a humanidade e a Terra, enquanto inspira Luz e expira amor.

  9. Visite, diariamente, sua Pirâmide de Luz/Poder, na elevada quinta dimensional, para atrair, para dentro de seu mundo físico, mais e mais das refinadas energias dos elevados reinos.

  10. Eleve-se acima daquilo que é pensado ser bom ou mau. Não oscile daquilo que tem cultivado como sua verdade e não sinta que deve justificar suas crenças para outros.

  11. Esteja disposto a sair de sua zona de conforto, a medida que um novo poderoso você se esforça para emergir. Aceite cada novo desafio com ímpeto. Empenhe-se em aprender a sabedoria a ser obtida de aparentes situações negativas.

  12. Pratique tele pensamento e empreenda entender o significado atrás de cada ação negativa ou palavras ofensivas que outros projetam para você.

  13. Diariamente, pratique "Retornar ao Centro" e "Retornar ao Remetente" qualquer farpa negativa ou energia enviada a você por outros, embrulhada em amor.

  14. Permita a sua criança interior expressar-se livremente através da alegria, felicidade, movimento e som. • Gradualmente, elimine de sua vida essas coisas que não lhe proporcionam alegria e satisfação. Esteja disposto a deixar ir os velhos padrões de pensamentos, tradições e crenças desgastadas, enquanto aprimora seu estilo de vida para ajustar o novo ILUMINADO você.

  15. Pela liberação de velhos condicionamentos, velhas meias-verdades e falácias, começara a expandir e bem afinar sua consciência, o que permitirá novas, puríssimas verdades começarem a filtrar para dentro de sua consciência.

  16. Ouse sonhar e ser diferente, enquanto sai do lugar comum e à frente das massas. Refine sua visão do futuro e não permita a ninguém ou qualquer coisa que o intimide. Torne-se uma meditação viva, de forma que em todos os seus despertar esteja focalizado nos mais elevados propósitos para você, para todos os outros e para a Terra.

  17. Reúnam-se para criar meridianos de Amor/Luz, de forma que suas brilhantes vibrações de refinadas energias fluam de um lado para outro entre vocês, como também de você para o reino celeste e abaixo, dentro do centro da Terra.

  18. Assuma a sublime perspectiva dos mestres: permaneça calmo e amoroso, observando, auxiliando quando possível e apropriado, mas sem permitir julgamento, pois sabe que tudo acontece por uma razão e um propósito mais elevado.

  19. Viva no momento presente, pois é somente neste tempo que pode acessar a pura energia cósmica de Força Vital, da qual todas as coisas são criadas.

  20. Não há nada e nem ninguém que possa diminuir ou separa-lo do amor que o Criador tem por você.

  21. O amor vem em muitas formas. Somente você pode decidir como expressará o precioso presente do amor. Sinta-o, experimente-o plenamente, e distribua.

  Querido, mantenha uma sintonização consciente para seu Eu Elevado, pois as mensagens e instruções virão a você em um passo mais e mais rápido. O tempo de esperar/ preparação terminou. O tempo para ação foi iniciado. Permita-nos compartilhar nossa Luz com você enquanto, junto, preencheremos os escuros cantos na Terra com as transformantes vibrações do amor.

EU SOU Arcanjo Miguel.

  3.                                              UMA OPORTUNIDADE DE OURO

  Amado Mestre, a Terra e a humanidade estão à beira do maior despertar e transformação desde a queda da consciência dentro da densidade dos baixos reinos. Isto pode parecer como que se os elementos estão fora de controle e destruindo a abundância da Terra, porém, pedimos, por favor, que se lembre, "Depois do caos vem nova Criação". Muitas queridas almas que não estão prontas para se graduarem da roda da reencarnação e carma estão transcendendo para os reinos elevados, em preparação para uma "atualização em consciência", enquanto se preparam para um novo e melhor ciclo de experiências nos mundos físico/material de expressão. Como dissemos anteriormente, por causa do que você realizou às Legiões de Luz, está assegurado que nenhum outro grupo de almas terá que experimentar os profundos níveis de sofrimento, medo, negatividade e privações, que você experimentou durante suas muitas curtas jornadas nesta galáxia e especialmente na Terra.

  Aos belos servidores do Criador, os Reinos Dévicos e Elemental, foi dada nova diretiva, instruções para começarem a infundir a Terra, em plena força, com seus elementos de vida: Fogo Cósmico, a força vital do Criador; a Respiração do Supremo Criador, o elemento ar; a purificação e sustentação vital do elemento água; e a fundação de sua existência no plano material, o elemento Terra. Você pode ver as instabilidades e mudanças dos padrões climáticos e os movimentos da terra como forças destrutivas da natureza, mas vemos como um processo necessário para trazer a Terra de volta a saúde e equilíbrio. Os elementos não são seus inimigos, são presentes Divinos do Criador, mas a Terra foi usada e abusada, e por muito tempo. A humanidade está vindo de idades e cada um deve sofrer as consequências ou colher os resultados de suas ações.

  Está rapidamente ficando evidentes quais áreas do planeta estão mais necessitadas de limpeza e equilíbrio. Estamos empenhados em manter ao mínimo os níveis de dor e sofrimentos e, como já dissemos, a destruição da massa de seu planeta não é uma remota possibilidade. Porém, tal qual aquele que permite ao seu corpo se deteriorar ao ponto em que sua força vital é ameaçada, assim está com a Terra, e drásticas medidas devem ser tomadas.

  Este é o porquê dissemos que esses tempos em que está agora vivendo são críticos. Todas as oportunidades devem ser aproveitadas para auxiliar a Terra nascer e reformar seu corpo de Luz. É o porquê temos pedido para que se reúnam a cada lua cheia em meditação, com a intenção de permitir o influxo de a cósmica força vital fluir através de vocês e para dentro da Terra. Deve usufruir a vantagem de cada oportunidade oferecida dentro do grande projeto do Criador. Pedimos que se conscientize das maravilhosas oportunidades que o aguardam se concordar em tomar para ativa na transformação da Terra e da humanidade.

  Muitos estão, ou se tornarão, cientes da importância do evento chamado WESAK, que ocorre com a lua cheia, com o Sol no signo astrológico de Touro. No passado, acreditavam ser somente uma celebração religiosa do mundo oriental; porém, dizemos, foi significante para todo o mundo e toda a humanidade, não importando qual seja a ordenação religiosa/espiritual. A palavra WESAK é derivada de silabas e energias que são uma combinação de sons produzidas nas mais elevadas dimensões. Medite nessa palavra, use-a como um mantra e veja o que emerge da profundeza interior de sua consciência.

  Permita-nos explicar mais plenamente a importância deste e de outros eventos santificados e o que significam para as pessoas da Terra.

  Dentro do Divino plano para a Terra e seus habitantes foi decretado que durante o Sol no astrológico do signo de Libra e Escorpião haveria uma colheita, via Hierarquia Espiritual, de todas as positivas, energias de incondicional Amor/Luz que a humanidade tinha projetado no mundo durante o último ano, e essas frequências vibracionais de Amor/Luz seriam estocadas na grande Pirâmide de Luz, ou num depósito cósmico nas elevadas dimensões, para posterior uso.

  Veja você, a energia de Amor/Luz que projetou é única, pois está infusa com a Essência da Terra e suas experiências terrestres. Quando é mesclada com a especial Essência de Luz do Criador, é muito mais facilmente disponibilizada dentro das áreas da Terra onde são mais necessárias causando assim menos caos e destruição, quando as vibrações de Luz entram em contato com as desequilibradas frequências de escuridão. Também podem ser muito mais facilmente integradas e utilizadas por esses que estão despertando e receptivos, provocando menos angústia e confusão em seus ambientes, enquanto se empenham em retornar ao equilíbrio e harmonia interior. Dissemos que você é um transformador e calibrador do Amor/Luz que leva os componente da vida e de toda a Criação, e essas ondas de Luz estão bombardeando sua Terra, em maior quantidade e força. E a maravilha deste presente é, querido, quanto mais deste admirável elixir possa conter, mais pode dispensar, compartilhando com outros, e então mais lhe será dado.

  Há uma grande reunião e celebração nos reinos elevados, é como se cada e todas as boas ações das almas ou vibrações de amor fossem pesadas e medidas e onde é determinado qual é sua adicional ou especial porção da colheita de presentes que terá para o próximo ciclo. Seus anjos guardiões e guias angelicais usarão sua especial partilha de Amor/Luz para criarem mais surpreendentes milagres em sua vida, para abrir o caminho, facilitando a forma e auxiliando no cumprimento de sua Divina Missão. Suas riquezas celestiais verterão sobre você, para que as use no auxilio da criação de um mundo melhor e ajude a acelerar seu próprio processo de ascensão e de outros. Lembre-se, dissemos que deve aprender a receber, que forma que possa melhor servir e compartilhar seus presentes e sua abundância.

  O evento chamado Páscoa também tem um significado muito mais profundo do que uma observância da crucificação do Ser Crístico Jesus/Yeshua. Este Amado preparou o palco para o que está ocorrendo na Terra nestes tempos. Ele abriu o caminho de forma que o Divino Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe e do Supremo Criador pudesse penetrar o véu e, eventualmente, permear a Terra e a consciência da humanidade. As frequências vibracionais de Luz são radiadas em maior medida durante o Sol no astrológico do signo de Touro. É o tempo de verter sobre a humanidade e a Terra a pura Essência do Criador, através de nosso Deus Pai/Mãe, os Lords [Senhores] de Luz, as forças Búdicas e os Seres Crísticos das elevadas dimensões deste universo. São tempos especialmente auspiciosos, pois há Divinos Representantes do Criador, dos mais distantes pontos do Omniverso, estacionados nas grandes cidades de Luz, das quais já falamos anteriormente. Eles vêm para observar, para compartilhar seus exclusivos presentes com a humanidade, durante esses tempos sem precedentes de transformação e evolução.

  Pedimos que se una com seus familiares de alma e seus companheiros de jornada na celebração do amor, agradecendo a dádiva e unidade. Para ampliar e aumentar a integração dos presentes Divinos de Amor/Luz sugerimos que esses se reúnam na construção de um grupo de Pirâmides de Luz/Poder, na quinta dimensão, e a medida que vêm juntos a este local sagrado, a infusão da Luz do Criador será aumentada entre vocês, e cada um compartilhará e se beneficiara dos presentes, uns dos outros. Você terá construído um local sagrado onde, de agora em diante, pode vir e se reunir com seus companheiros de alma e receber apoio, inspiração e sabedoria, de seu especial grupo de ascensão.

  Onde quer que esteja para ser inspirado, saiba que é um compromisso feito há muito tempo atrás, nos reinos elevados. Seria uma reunião de grupos de Semeadores Estelares, que concordaram em avançar e demonstrar o caminho para as queridas almas que seguirão os seus passos. Você é um dos que se prepararam para ser Portador da energia Crística/Criador, profetizada como a Segunda Vinda. Temos dito que não haverá um grande avatar ou emissário do Criador para a condução no caminho para dentro da Nova Era. Cada um tem o potencial para ser um Portador de Luz e um Demonstrador do Caminho, no futuro.

  O terceiro evento que desejamos falar acontecerá [aconteceu] em 23 de Maio de 2005, durante a lua cheia, com o Sol no signo astrológico de Gêmeos e é chamado o FESTIVAL DA HUMANIDADE. Você terá começado a integração das refinadas frequências de Luz, que verteram durante o Festival de Wesak, e neste evento, será [foi] solicitado a fazer um compromisso para se tornar um ativo Portador de Luz, que radiará [ia] para dentro do mundo as Divinas frequências de Amor/Luz, Sabedoria e Poder. Fazendo assim, auxiliar[ou] na disponibilização desses maravilhosos presentes para esses que estão pisando sobre o caminho do despertar e iniciando suas jornadas para a ILUMINAÇÃO (LUZ-mente).

  Muitos perguntaram sobre a localização das Cidades de Luz, nas elevadas dimensões, a que recentemente nos referimos. Embora tenhamos mencionado alguns no passado, neste momento, não divulgaremos a localização desses portais Cidades de Luz, pois não desejamos que pense que um local na Terra é melhor do que outro.

  Ao invés, sugerimos:                 

  1.  Que entre em sua Pirâmide de Luz e peça que uma coluna ascensional seja construída através e ao seu redor, com você como ancora.

  2. Pressinta a Luz de seu próprio Eu Divino radiando dos elevados reinos e permeando seu Ser, e enquanto esta Luz cresce forte, se expande até envolver seu lar, seu bairro, sua cidade e radie mais e mais além, na área em que vive.

  3. Toda área na Terra dever ser limpa e trazida para a harmonia. Você está, ou será levado, ao local onde pode ser de maior serviço e se estiver pleno de Luz, ao invés de medo estará seguro, não importa onde esteja. Esses que precisam de seus cataclismos para despertar terão com eles seus cataclismos, não importa aonde vão, pois que é a realidade que eles estão criando através de seus pensamentos e ações. Se seu Eu Elevado desejar mude para outro local, será guiado e inspirado para o quando e onde será relocado, onde pode ser de melhor serviço e servir pela Luz.

  Alguns também pediram mais informações a respeito do presente dos quatro auxiliares angélicos, que recentemente relembrei que estava disponível a cada um de vocês. Tudo o que tem fazer é pedir sinceramente por este presente, pois não infringiremos seu livre-arbítrio. O pedido será mais efetivo se feito durante seus períodos de meditação, ou melhor, ainda, indo à sua Pirâmide de Luz, pois assim fazendo evita as distorções da terceira - baixa quarta dimensional da consciência de massas. No sagrado ambiente de sua Pirâmide de Luz, podemos nos reunir e radiar nossa Essência sobre você. Seus guardiões, guias e professores lá o aguardam e, também, pode chamar quaisquer dos Amados Seres de Luz, os mestres, ou avatares, ou quem quer que seja que deseja que se una a você. Isto é uma das maravilhas desses tempos. Agora podemos comungar com você, uma vez mais e esta é a mais fácil e efetiva forma para nos interagirmos com você. Pode pedir que seja levado à uma das grandes Cidades de Luz, em seu corpo etérico, o que permitirá que experimente as maravilhas e belezas dos reinos celestiais.

  Deve estar ciente de que há leis universais e um protocolo – que devem ser seguidos – como também, regras que determinam o quê seus amigos invisíveis podem fazer com e por você. Não podemos negar ou eliminar os testes e desafios que seu Eu Elevado incitou para seu aprendizado; porém, podemos suavizar e facilitar a forma, se você está na adequada estrutura mental e se esforçando para seguir o elevado caminho, podemos, também, dissolver qualquer residual de vibrações negativas ao seu redor, desde que tenha ganhado a saberia de uma particular lição.

  Deve sempre buscar seu mais elevado bem e o maior bem para todos. Sua intenção é de extrema importância e deveria sempre se esforçar para estar centrado dentro de seu sagrado coração, para manter o equilíbrio e harmonia, até mesmo se rodeado pelo caos, e viver sua vida com integridade enquanto segue sua elevada verdade, no melhor de suas habilidades. Então, querido amigo, andaremos ao seu lado e suavizaremos o caminho adiante, enquanto reivindica o presente da automestria, que a você está sendo ofertado. Deixe-nos todos reunirmos nos reinos elevados nos próximos meses, enquanto fundimos nossa Essência uns com os outros, e juntos espalharemos a Divina Luz do Criador dentro do mundo e além. Eu Sou sempre seu fiel companheiro na viagem.

  EU SOU Arcanjo Miguel.
  Site original: http://www.RonnaStar.com
  Tradução de Ivete Brito – adaive@me.com

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)

                                                                                 Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br

                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário