sábado, 12 de março de 2016

Crescendo em Mestria - (XLVI)


         Título I - Os Cinco Reinos/Dimensões Desta Rodada da Ascensão Terrena.
         Título II -Tornar-se Servidor do Mundo e Guardião da Chama Violeta.
         Título III - Vocês Estão no Portal de uma Nova Era.
Imagem relacionada
Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”. 

 1.     OS CINCO REINOS/DIMENSÕES DESTA RODADA DA ASCENSÃO TERRENA

  Amados mestres, tudo no Universo é dotado de consciência da própria espécie e do próprio plano de percepção. Lembrem-se, TODA a Criação – o Omniverso em todos os níveis – é Energia Cósmica, que foi enviada do Núcleo do Coração do Criador Supremo. Essa Energia compõe-se de frequências vibratórias de variações infinitas, que se interpenetram mutuamente e, contudo, estão separadas umas da outras pela variação nos padrões de frequência de Luz. A Luz/Energia do Criador contém todos os componentes da Criação, e esses inumeráveis Padrões Semeados de Luz constituem a complexidade de muitos níveis da manifestação material. Os termos utilizados para descrever os diversos níveis da Criação, tais como “Dimensões e Subdimensões”, foram estabelecidos para trazer clareza e compreensão da “natureza da realidade” muito complexa em que vocês todos existem. Conforme a maioria de vocês está ciente, cada dimensão em seu ambiente etérico terreno possui sete subníveis.

 TERCEIRA E QUARTA DIMENSÕES – DUALIDADE / ENERGIA + MATÉRIA

 POSITIVO/ATIVO – NEGATIVO/RECEPTIVO

 QUINTA DIMENSÃO –TRIPLICIDA – DUALIDADE + ESPÍRITO + MATÉRIA

IGUAL: MATÉRIA HARMONIOSA

                                                                            ////////

                                           PRIMEIRA DIMENSÃO – REINO MINERAL

  A primeira dimensão e os subníveis inferiores da segunda dimensão: Os Reinos Mineral e Vegetal são regidos estritamente pelo instinto, e são infundidos pela Luz/Vida Divina via Reinos Dévico e Elemental. O ambiente da primeira dimensão é o mundo dos elementos, os blocos de construção do mundo material, desde os elementos subatômicos até o solo, rochas e água que compõem o corpo da Terra. Essa é a estrutura para a manifestação de toda a vida vegetal, e o lar do nível mais baixo do Reino Elemental, cuja missão é retransmitir, a partir do sol, os elementos doadores da vida ou a nutrição para todos dos reinos mineral e vegetal. Sob a orientação do Reino Elemental, o Reino Vegetal também começou a experimentar um desejo instintivo de alcançar a luz do sol e deleitar-se no calor do seu brilho.

            SEGUNDA DIMENSÃO – FLORA & FAUNA – REINO VEGETAL E ANIMAL

 No nível médio da segunda dimensão foi onde o Reino Animal materializou-se e um subnível de consciência começou. Originalmente, o Reino Animal subsistiu e recebeu sustento da vida vegetal – nunca se pretendeu que eles deveriam se tornar carnívoros. Os sentimentos e emoções básicos começaram a ser demonstrados no ambiente de segunda dimensão, à medida que o Reino Animal evoluiu e começou a sentir medo primitivo, raiva e amor instintivo ou compatibilidade com um forte desejo de companhia. O Reino Animal é fortemente influenciado pelo instinto inato. As Centelhas dos animais vêm e voltam para uma Alma Grupal entre cada encarnação.

                                                             TERCEIRA DIMENSÃO

  Desde a queda da humanidade na consciência, há muitos milhares de anos, que a Terra e o seu ambiente físico têm-se constituídos de partes da terceira e da quarta dimensões. A terceira dimensão consiste em comprimento, largura e profundidade espacial. Os Seres Sencientes desta dimensão são os mais evoluídos do Reino Animal (consciência de grupo) e Seres Humanos, que possuem consciência anímica individualizada.

                                           TERCEIRO REINO – TERCEIRA DIMENSÃO
                        PRIMEIROS TRÊS     SUBPLANOS – REINO ANIMAL/NATUREZA
         Espécies de consciência Superior do Reino Animal – instintivo/subconsciente.

                                PRIMEIROS TRÊS NÍVEIS DA TERCEIRA DIMENSÃO

  Animais que estão evoluindo gradativamente em espécies superiores, e que desenvolveram uma inteligência senciente limitada, estão neste âmbito de inteligência: tais como os Primatas (macacos e símios), elefantes, cavalos, cachorros e gatos. Em alguma etapa futura do “processo de Ascensão”, eles serão dotados de alma, e lhes será atribuída uma consciência EU SOU individualizada.

  Há também alguns humanos – almas muito jovens – que obtiveram sua consciência EU SOU individualizada na “Rodada de Evolução” mais recente. Suas primeiras experiências encarnatórias foram neste sistema solar ou no Plano da Terra, e elas estão, consequentemente, ainda funcionando em uma natureza com base instintiva animal/humano, juntamente a um grau variável de capacidade intelectual. Essas almas são os verdadeiros “terráqueos”.

  Não existem mais quaisquer almas jovens ou no início da maturidade sendo encarnadas no Plano da Terra. Apenas “almas maduras e antigas” que tiveram um grande número de experiências encarnatórias por todo este Universo, e possivelmente em outros Universos também, estão encarnando na Terra agora.

                                                               TERCEIRA DIMENSÃO
                                   SUBPLANOS QUATRO A SETE – REINO HUMANO

 O reino da terceira dimensão da expressão material é mais focado mentalmente, com um forte desejo de criar, conquistar e controlar a natureza. É o nível mais baixo da existência referente à experiência da humanidade. Uma natureza básica, de sobrevivência instintiva, começou a se desenvolver com uma consciência progressiva e limitada do self, “Eu sou separado e diferente de você”. Os Seres Humanos começaram a emergir de uma consciência em estado de rebanho, em que raramente havia alguns pensamentos exclusivos ou individualizados. A maior parte do conhecimento foi proveniente da natureza instintiva de grupo e conceitos básicos transmitidos pelos anciãos.

                          QUARTO REINO – REINO HUMANO DE QUARTA DIMENSÃO
                                           Percepção subconsciente e consciente.

  Na quarta dimensão, uma percepção consciente do momento do “AGORA é acrescentada ao comprimento, à largura e à profundidade espacial. A quarta dimensão é o reino das emoções, Maya/ilusão – o Plano Astral. Visto que é a etapa inicial dos padrões de frequência superior, o tempo é mais fluido e as leis do tempo e do espaço começam a mudar. Às vezes é chamado de Reino Etérico. Vocês devem passar pela estrutura de crenças da consciência de massa, que é majoritariamente composta por um conglomerado de vibrações desarmônicas da terceira e quarta dimensões. É sua responsabilidade purificar ou neutralizar suas frequências vibratórias dissonantes pessoais, a fim de percorrer os sete subníveis do ambiente da quarta dimensão, e conectar-se a uma consciência do seu “EU SOU” no ambiente de quinta dimensão.

                                       QUARTO REINO – SUBPLANOS DE UM A TRÊS
                                                         HUMANO – REINO HUMANO

  Os seres humanos nessa etapa da evolução estão ainda utilizando um pouco da sua natureza instintiva animal, juntamente à natureza humana subconsciente/consciente. Os subplanos de quatro a sete: o início do desenvolvimento de uma natureza humana/Espiritual.

  As baleias e golfinhos são de uma espécie única e especial, que não se encaixa em qualquer dos perfis evolutivos que estamos lhes apresentando para a sua maior compreensão. Eles são considerados as espécies mais avançadas espiritual e intelectualmente da Terra. Visto que a Terra foi criada para a habitação humana, esses maravilhosos Seres de Luz foram enviados de Sistemas Estelares longínquos, como “Guardiães da Consciência Divina, para a espécie humana”. Eles são os que registram os iluminados e também as consciências reduzidas de todas as formas de vida do início desta experiência subuniversal – não somente neste reino, mas também em muitos outros reinos neste Subuniverso. Eles incorporam a história registrada da Terra, de todos os planetas, dos sistemas solares e das galáxias, e constantemente produzem ressoantes frequências de Luz e informações avançadas.

  Os ensinamentos de sabedoria do passado de alguns dos mensageiros iluminados da sabedoria dos golfinhos e baleias produziram muita informação referente a esses poderosos servidores da Luz.

  Os golfinhos e as baleias facilitam o entrelaçamento das matrizes de energia da consciência cristalina por todo o planeta. Isso permite aos humanos, que estejam receptivos em termos vibratórios e prontos espiritualmente, incorporar as infusões mais aprofundadas do puro amor em toda a sua estrutura celular, e experimentar os níveis mais profundos e refinados da comunicação telepática.

  Eles representam todos os Seres da Terra, e sua missão e glória são manter a Terra toda em um Campo Áurico líquido de maior amor. Eles enviam os tons de amor através das águas e para as profundezas da Terra, bem como para toda a humanidade, a fim de manter a evolução da consciência da Terra em movimento, de acordo com o plano maior.

  Eles não são conforme parecem ser na forma física. Eles são Seres grandes e magníficos a quem admiramos, e se formos receptivos, sentiremos sua energia amorosa à medida que eles patrulham continuamente os oceanos, espalhando as frequências de amor, harmonia e graça de nosso Deus Pai/Mãe.

              QUINTO REINO - QUINTA DIMENSÃO ESPIRITUAL - NATUREZA HUMANA
                                    PRIMEIRO SUBPLANO DA QUINTA DIMENSÃO

  A integração de todos os Fragmentos Anímicos da terceira e da quarta dimensões foi realizada. Portanto, a Personalidade Anímica está liberada da Roda do Carma.

  Desenvolvimento gradativo da consciência/superconsciência/percepção intuitiva – o início da etapa da CONSCIÊNCIA DA TRÍADE SAGRADA.

                                                               QUINTA DIMENSÃO
                            PLANO MENTAL DA CONSCIÊNCIA: TRÍADE SAGRADA
                                                         TRÊS RAIOS DIVINOS

                             I. VONTADE ESPIRITUAL–PODER – ENERGIA CÓSMICA

                            II. AMOR – INTUIÇÃO: SABEDORIA

                            III. INTELIGÊNCIA COCRIATIVA ATIVA: CONHECIMENTO

  CORPO DE DESEJO EGÓICO – INSTINTO – MENTE INFERIOR CORPO EMOCIONAL- IMAGINAÇÃO - MENTE CONSCIENTE INFERIOR - 4D – PERSONALIDADE ANÍMICA – ILUMINAÇÃO –TRÍADE SAGRADA PRIMEIRO NÍVEL DA 5D

  Para a sua melhor compreensão, vamos dar-lhes um “CAMPO ENERGÉTICO DA CONSCIÊNCIA” para cada dimensão – uma designação arbitrária do que estamos chamando de WATTS DE GSALP: CAMPOS ENERGÉTICOS DA PERCEPÇÃO CONSCIENTE.

                                        “ÁTOMO-SEMENTE DE LUZ E PODER.”
       
                           - PRIMEIRA DIMENSÃO – 1.000 a 1.999 WATTS GSALP

                           - SEGUNDA DIMENSÃO – 2.000 a 2.999 WATTS GSALP

                           - TERCEIRA DIMENSÃO – 3.000 a 3.999 WATTS GSALP
                 
                           - QUARTA DIMENSÃO    – 4.000 a 4.999 WATTS GSALP

                            - QUINTA DIMENSÃO      – 5.000 a 5.999 WATTS GSALP

                                       NÍVEIS DE FREQUÊNCIA DA CONSCIÊNCIA

  1. PRIMEIRA E SEGUNDA DIMENSÕES – 1.000 a 2.500 WATTS GSALP
Subníveis superiores da segunda dimensão e os primeiros três subníveis da terceira dimensão: 2.500 a 3.300 WATTS GSALP

                            PREDOMINANTES ATRIBUTOS NEGATIVOS A SUPERAR

  2. TERCEIRA DIMENSÃO: DE 3.000 a 3.999 WATTS DO ÁTOMO - SEMENTE DE LUZ E PODER.

  DOS NÍVEIS MAIS BAIXOS AO MAIS ELEVADO: INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA – MEDO – RAIVA – VINGANÇA – ÓDIO – DESPREZO –  VERGONHA – CULPA – NEGAÇÃO – DESCONSIDERAÇÃO – APATIA –TEIMOSIA – AVAREZA – INDIFERENÇA – PERMISSIVIDADE – HABILITAÇÃO – ESTADO DE REBANHO – CONFUSÃO – PROCESSOS MENTAIS RÍGIDOS – MEDO DA MUDANÇA – COMPLACÊNCIA – MEDO DAS FORÇAS DA NATUREZA E DOS ELEMENTOS.

  3. QUARTA DIMENSÃO: DE 4.000 a 4.999 WATTS DO ÁTOMO-SEMENTE DE LUZ E PODER.

PRIMEIRO AO TERCEIRO SUBNÍVEIS: AVAREZA – INTERESSE EM SI MESMO – CONFRONTAÇÃO – ANSEIO – CULPA – DESESPERO –  ANSIEDADE – LETARGIA – HUMILHAÇÃO – DESESPERANÇA – PESAR – EXIGÊNCIA – RETRAIMENTO – DESTRUTIVIDADE – JULGAMENTO –  TEIMOSIA – FASCINAÇÃO – AUTORITARISMO – DOGMATISMO –  EXTREMISMO – FRIVOLIDADE – FUTILIDADE – BUSCA DE GLAMOUR – POSSESSIVIDADE – TÉDIO – MATERIALISMO – FORTE CRENÇA NA “BOA SORTE” – DESTINO E CASTIGO – DISPOSIÇÃO DE IR COM O FLUXO – APRISIONAMENTO NO “SISTEMA DE CRENÇA DA CONSCIÊNCIA DE MASSA” – FOCO NO “EU, ME, MEU”.

ATRIBUTOS NEGATIVOS PARA HARMONIZAR E ATRIBUTOS POSITIVOS PARA INTEGRAR:

             QUARTO SUBNÍVEL – UMA PONTE PARA A CONSCIÊNCIA SUPERIOR:

  LABUTA – FRUSTRÇÃO – DESCONTENTAMENTO – DÚVIDA – ARREPENDIMENTO – PERMISSIVIDADE – HABILITAÇÃO – PESSIMISMO –  NEUTRALIDADE –  PREOCUPAÇÃO – DESÂNIMO – INDIGNIDADE –POUCA OBJETIVIDADE – APRENDER A PERDOAR – COMPREENSÃO – ESPERANÇA – OTIMISMO – DESEJO – APRENDER A DISCIPLINAR-SE –  COMEÇAR A INTROSPECTAR-SE – BUSCA – CONFIANÇA –  PERSPICÁCIA – PRESTIMOSIDADE – GENEROSIDADE – “EXPANSÃO DA AUTOCONSCIÊNCIA”.

  4. QUARTA DIMENSÃO – QUINTO AO SÉTIMO SUBNÍVEIS:

  PACIÊNCIA – EXPRESSIVIDADE – CRIATIVIDADE – DISCIPLINA – BUSCA DA SOLIDÃO – COMPAIXÃO – CLEMÊNCIA – HARMONIA –SERENIDADE – CONFIANÇA – CORAGEM – CAPACITAÇÃO – OTIMISMO – REVERÊNCIA – AMOR – ALEGRIA – FELICIDADE –  INTUIÇÃO – CORTESIA – GRATIDÃO – ALTRUÍSMO – DESEJO DE SERVIR – VERACIDADE – RECONHECIMENTO – “DESENVOLVIMENTO DA CONSCIÊNCIA DE UNIDADE.”

  A maioria de vocês que seguiram nossos ensinamentos estão cientes de que devem purificar 51% dos seus padrões de frequência negativos e sintonizar-se com a Canção da Alma em pelo menos uma parte das frequências dos subníveis inferiores da quinta dimensão, a fim de começar a receber as Partículas Adamantinas da Luz do Criador. Ao assim fazer, vocês obtêm a capacidade de respirar nessa Essência de Luz rarefeita, que contém as frequências vibratórias refinadas dos reinos superiores. A vocês, enquanto em seu recipiente físico, lhes está sendo concedida uma oportunidade de incorporar a Essência Divina da Nova Era, que permeia a Terra neste momento.

  Não existe uma firme demarcação entre as dimensões, porque elas fluem e refluem em um padrão de onda, e se interpenetram mutuamente em um determinado grau.

  Grande parte da humanidade está agora ressoando com as frequências superiores e mais harmoniosas da terceira dimensão, enquanto se conectam e se integram aos diversos níveis da quarta dimensão. Muitas Almas dedicadas estão começando a acessar alguns dos padrões de frequência dos subníveis inferiores da quinta dimensão, e há até algumas Almas mais avançadas que estão integrando pequenas quantidades dos padrões de frequência da sexta dimensão (e até superior) através das Cidades de Luz.

  Amados, reconhecemos que alguns dos conceitos que lhes transmitimos podem ser muito confusos. Todavia, à medida que se expandem em consciência e sabedoria, sua Mente Sagrada abrir-se-á ao manancial de conhecimento que vocês possuem em reserva, e vocês vão se lembrar e compreender. Eu estou com vocês, sempre.

  EU SOU Arcanjo Miguel.


  2.        “TORNAR-SE SERVIDOR DO MUNDO E GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA”

  Amados mestres, vocês, a vanguarda, os líderes, estão desobstruindo o caminho que conduz ao futuro de modo que aqueles que os seguem, possam avançar de maneira mais rápida e graciosa. É imensamente importante todo esforço que vocês fazem que aumenta o quociente de Luz da estrutura de crença da consciência de massa. Vocês são os corajosos que estão ancorando a Luz refinada da nova Criação. São os que estão ajudando a remover os ensinamentos restritivos, distorcidos e prejudiciais do passado, que foram concebidos para controlar a humanidade por meio do medo e da intimidação. São os que estão refinando e disponibilizando os novos ensinamentos, técnicas e diretrizes, que ajudarão os demais a aperfeiçoar suas habilidades e capacitá-los a começar a utilizar seus talentos ocultos de Automestria.

  Tudo no Universo foi produzido a partir da Essência do Coração do Criador Supremo onde tudo era perfeito; todavia, essa perfeição era autossuficiente dentro do Grande Vazio. O Criador desejou expandir-se e manifestar alguns dos infindáveis potenciais internos. Cada um de vocês é uma Centelha da Essência do Criador e todos foram dotados com a célula divina de imenso potencial.
 


  O universo em que todos existimos agora está imerso em um processo grandioso de transformação. Os planetas estão mudando de lugar e se aproximando do sol do sistema solar do qual fazem parte; as galáxias estão se expandindo e movendo-se para cima, para fora, ou para baixo, dependendo do ponto de vista do observador. As novas galáxias estão em fases de formação à medida que o impulso para a expansão é acionado por uma grande infusão de Partículas do Criador da Luz/Vida, e os pensamentos-sementes para a nova Criação estão penetrando na consciência de todos os Seres Sencientes.

  Deixem-nos lembrá-los novamente que, enquanto vocês se aprofundam cada vez mais na Automestria, estão se tornando guardiães da energia cósmica/ Partículas Adamantinas, a Essência do puro amor do Criador. À medida que aperfeiçoam a capacidade de projetar amor incondicional, vocês também se tornarão guardiães da Vontade Divina, o que poderia ser descrito como Unidades de Poder de pensamentos sagrados e inspirados, transmitidos pelo Conselho Cósmico de Luz dos reinos superiores para vocês. Para se tornar um cocriador no reino da forma, deve haver esforço e manifestar ação; e conforme vocês estão cientes, para toda ação há uma reação. Tentativa e erro conduzem à consciência do que funciona e do que não o faz. Fazer uma escolha ou ação errada, sem a intenção de causar dano, não é considerado uma coisa ruim, porque faz parte do processo de aprendizagem.

  O amor inteligente e incondicional é a consequência de quando a Alma se torna a força dominante internamente, e o corpo de desejo egóico e a personalidade são mantidos sob controle. À medida que vocês se voltam para o seu interior, seus pensamentos se tornam mais harmoniosos e menos críticos e passam a ressoar em uma frequência mais elevada, o que aperfeiçoa a sua Assinatura Energética. Vocês devem manter o canal de comunicação aberto entre a Alma e o cérebro através da mente. Isso desencadeia o lento processo de reativação da Glândula Pineal, e a abertura do portal para a Mente Sagrada, que está situada na parte posterior do cérebro, perto da coroa (da cabeça). Quando suas frequências atingem certo de nível de compatibilidade, as membranas de Luz, que guardam a entrada do Coração Sagrado e da Mente Sagrada, começam a dissolver-se, e vocês de maneira progressiva obtêm acesso à caixa forte de amor e sabedoria armazenados internamente.

  Como candidatos no Caminho, verdades cósmicas cada vez maiores lhes serão reveladas. Contudo, vocês deveriam estar cientes de que os menores princípios da sabedoria eterna serão constantemente expandidos para incluir as regras, leis e verdades exclusivas do próximo nível da existência, em um ciclo infindável de ascensão da consciência. A ascensão é expansão mental, a passagem de um estado de consciência para um estado superior de Ser. Estamos nos empenhando em ajudá-los a expandir sua consciência para gradativamente incluir toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e seu funcionamento, a galáxia e mesmo além.

  Vocês estão lentamente retirando sua atenção e energia da velha e disfuncional realidade de terceira e quarta dimensões; consequentemente, ela desvanecer-se-á progressivamente e cessará de existir, porque vocês não estão mais alimentando sua energia. Não mais se concentrarão no pequeno eu. O derradeiro objetivo é tornar-se um Ser galáctico e finalmente, alcançar uma consciência universal. Um Mestre de Si Mesmo busca a própria verdade, e, então, vive essa verdade em sua capacidade máxima. Um mestre se esforça para encarar o mundo e seu grande drama, a partir de uma perspectiva superior, de modo que o cenário maior fique disponível. Gradativamente, o tempo tornar-se-á maleável, porque vocês irão além do contínuo espaço/tempo linear. No futuro não muito distante, seu modo natural de ver se tornará mais panorâmico, e sua visão periférica se expandirá enormemente. Esse fenômeno já aconteceu com alguns líderes do Caminho.

  Há uma grande preocupação de que a devastação do mundo esteja se precipitando. Reconhecemos que isso é verdadeiro e continuará por algum tempo à medida que a Terra libera os padrões negativos e energias constritivas, porque sua mãe Terra está se esforçando para reparar os danos que foram causados ao planeta durante eons, por meio dos pensamentos e ações negativas da humanidade. A humanidade é responsável pelo atual estado da Terra, e depende de todos vocês, junto com a ajuda dos Seres dos Reinos Superiores, empenhar-se para corrigir o máximo de danos possível. Vocês estão sendo providos com as ferramentas e a energia do Fogo Sagrado necessárias para realizar essa tarefa; no entanto, vocês devem incorporar e direcionar a energia de forma adequada. A sua ascensão e a ascensão da Terra estão inexoravelmente ligadas, e nós estamos comprometidos a ajudá-los de toda forma possível.

  Amados, sabemos que é doloroso experienciar ou observar como imensas regiões habitadas são destruídas e muitas vidas são ceifadas. Quanto mais perto de casa um evento acontece, mais doloroso e desconcertante é; todavia, se vocês forem se tornar Servidores do Mundo e portadores do Fogo Sagrado da transformação e das Partículas Adamantinas da Luz do Criador, vocês devem elevar-se acima do que está ocorrendo em sua arena pessoal, sua cidade, até mesmo seu país. Sim, compreendemos que a devastação que está ocorrendo ao longo da costa do golfo dos Estados Unidos é uma paródia, como são as inundações destrutivas, os furacões, secas e a dor e o sofrimento causados pelas contínuas guerras que estão ocorrendo ao redor do mundo.

  Para tornar-se um Servidor do Mundo, vocês devem continuar a esforçar-se para fazer as mudanças transformadoras necessárias, em sua vida pessoal, a fim de voltar a um estado de equilíbrio e harmonia internos de Mestres de Si Mesmos. No entanto, devem também dedicar algum tempo e energia ao Serviço Mundial, por juntar-se com o seu Grupo de Alma na Pirâmide Mundial na quinta dimensão, onde vocês afirmarão: “Eu peço para o meu bem maior, para o resultado mais benevolente para toda a humanidade, a Terra e toda a Criação”. Ao fazer assim, vocês alinham sua vontade com a Vontade Divina do nosso Deus Pai/Mãe. Então, vocês devem gastar, de qualquer modo, muito tempo que pareça adequado para INSPIRAR LUZ E EXPIRAR AMOR. Este é o processo que acelerará a sua capacidade de acessar a plena Luz Metatrônica deste universo, que contém as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, agora disponibilizadas para aqueles que trilham o caminho da ascensão.

  Em 2009, todas as pirâmides de grupo que foram criadas ao redor do mundo durante os últimos dez anos ou mais, foram progressivamente incorporadas a uma gigantesca Pirâmide de Servidores do Mundo, e todos aqueles que fielmente visitaram as pirâmides de grupo foram direcionados para a nova Pirâmide de Servidores do Mundo, durante sua permanência temporária todas as noites nas dimensões superiores. Em janeiro de 2010, esse projeto foi concluído e estava pronto para receber os Portadores de Luz mais avançados que desejassem servir. Em outubro de 2009, no Lago Tahoe, uma Ametista penta dimensional/Pirâmide da Chama Violeta, foi concluída, e começamos a solicitar àqueles que estão seriamente no caminho da ascensão e que desejem juntar-se ao grupo de Servidores do Mundo, em rápida expansão, para também tornar-se Guardiães da Chama Violeta. Realizou-se uma cerimônia inspiradora e comovente, e todos que participaram sentiram um entusiasmo e expansão da consciência que não sentiam há muito tempo.

  Agora chegou o momento de divulgar a chamada e um convite a todos vocês que sentem que estão prontos e dispostos a servir à humanidade ascendente, à Terra e ao nosso Deus Pai/Mãe como Servidores e Guardiães da Chama Violeta. O espaço não nos permite examinar o processo completo; contudo, nós lhes daremos uma meditação resumida e os levaremos através da iniciação, se for o seu desejo aderir a esse Toque de Trombeta, para tornar-se um Servidor do Mundo e um Guardião da Chama Violeta. Enquanto estiver em meditação, entrem na Ametista/Pirâmide da Chama Violeta na Quinta Dimensão em preparação para fazer seu pedido.


                                                      INICIAÇÃO DA CHAMA VIOLETA
                PEÇAM PARA TORNAREM-SE UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA
                       
  Visualização, atenção concentrada e um sincero senso de gratidão são indispensáveis para ativar e utilizar eficazmente a Chama Violeta. Concentrem-se em sua visão interna, o terceiro olho, e se vocês ainda não possuírem a capacidade de ver as cores ou visualizar, isso se desenvolverá com o tempo, se mantiverem fielmente a prática de fazer decretos e repetir afirmações, enquanto meditam sobre a Chama Violeta. Duas vezes por dia, seria o ideal; todavia, qualquer tempo que vocês dediquem a essa prática será benéfico.

  Antever com a Mente Sagrada, concentrar-se no Coração Sagrado e sentir a Presença Divina internamente, enquanto fazem a declaração a seguir, desencadeará a ativação dos Átomos-Sementes adormecidos em seus quatro corpos inferiores. Eles começarão a vibrar, mover-se e mudar tanto interna quanto externamente. À medida que vocês se tornam mais hábeis, a sua capacidade de irradiar a Chama Violeta da transformação aumentará, e fluirá a partir de vocês em círculos concêntricos cada vez maiores.

  Tomem várias respirações profundas ou, se estiverem familiarizados com a Respiração do Infinito, façam uma série de doze respirações sagradas antes de começar o seu pedido.

  “Eu peço que a Chama Violeta do perdão resplandeça através e em torno de mim, agora e daqui em diante, expandindo-se a cada momento ao máximo que a lei cósmica permitir, até que eu esteja livre de toda crença que seja menor do que a realidade da minha natureza divina perfeita.

  Eu sou a presença de Deus manifestada no mundo físico da forma, e eu aceito meu direito inato divino e minha missão agora!

  Envolvido no brilho de nosso Deus Pai/Mãe, eu invoco as energias do Fogo Sagrado da transformação de dentro da minha Célula Divina do Núcleo Diamantino, que habita no núcleo do meu Coração Sagrado. Em nome do EU SOU o que EU SOU, invoco o Fogo Violeta para resplandecer a partir do Átomo-Semente no centro do meu Coração Sagrado. Do âmago do Fogo Branco da minha Presença Eu Sou, multiplicado pelas qualidades do Sétimo Raio e as virtudes dos Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista, e o poder divino concedido aos abençoados Mestres Ascensos, Saint Germain e Lady Portia, eu, por este meio, decreto:

   Eu, neste ato, concordo em tornar-me um Guardião da Chama Violeta. Eu invoco o Divino Fogo Sagrado para impregnar meu veículo físico até o seu âmago, e ativar a memória da minha Alma da plena consciência Divina e do projeto original do meu destino universal. Eu invoco a Chama Violeta da Transmutação para impregnar meus corpos mental, emocional, físico e etérico, minha Alma, meu DNA e RNA, a fim de transmutar a causa, a essência, o registro e a memória de quaisquer existências passada, presente ou futura, nesta realidade ou em outra que seja menor do que a perfeição, todas e quaisquer que não estejam em alinhamento com a vontade do nosso Deus Pai/Mãe, para o meu bem maior e para o bem maior de todos.

  Eu também rogo ao Conselho Cósmico de Luz para considerar o meu pedido de juntar-me ao Grupo de Servidores do Mundo. Eu fielmente integrarei e irradiarei em direção ao mundo a máxima quantidade de Partículas Adamantinas de Luz e da Chama Violeta da transformação que o meu veículo físico puder conter. Eu sempre me esforçarei para o meu bem maior, e o bem mais elevado da humanidade, da Terra e de toda a Criação. Farei tudo ao meu alcance para servir fielmente e ser digno desta grande honra”.

  Ao se tornar um Servidor do Mundo, vocês se juntarão aos demais candidatos que estão se esforçando para atingir a consciência de grupo e que possuem um desejo ardente de ajudar a humanidade. O pensamento intuitivo e a orientação dos membros do Conselho Cósmico serão a norma, e o seu conhecimento das verdades superiores será grandemente acelerado, bem como o processo de ascensão.

  Os mestres do Conselho Cósmico de Luz não ensinam abertamente em público. Eles transmitem conceitos inspirados por meio dos seus discípulos e iniciados para aqueles que estejam prontos para receber os ensinamentos da sabedoria superior. Os iniciados mais avançados trabalham principalmente nos bastidores; todavia, um grupo seleto está ensinando ativamente no mundo, porque inspirar Servidores do Mundo é a sua tarefa mais importante.

  Amados, há Pirâmides de Servidores do Mundo sendo organizadas em cada um dos subplanos da quinta dimensão e também nos subplanos inferiores da sexta dimensão. À medida que a sua Assinatura Energética ressoar com uma frequência superior, vocês obterão acesso à próxima Pirâmide de Servidores do Mundo de dimensão mais elevada. Conforme vocês se elevarem, assim será com os que os seguem.

  Enquanto vocês se esforçam em aperfeiçoar suas habilidades como Servidores do Mundo, foi-nos concedida uma Dispensação Divina para ajudar a cada um de vocês até o limite em que a lei universal permitir. Saibam que vamos ampliar todo esforço benevolente que vocês fizerem. À medida que vocês avançarem no caminho, o seu brilho fará um profunda diferença enquanto todos nos reunimos para Iluminar o mundo e facilitar o caminho para a humanidade. EU ESTOU com vocês agora e para sempre. Vocês são amados de maneira muito profunda.

  EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Imagem relacionada

   3.                             VOCÊS ESTÃO NO PORTAL DE UMA NOVA ERA

  Amados mestres, o palco está montado e a cortina está prestes a subir no novo amanhã. Há células/regiões da consciência superior se manifestando no mundo inteiro, e as colunas de ascensão de Luz das grandes Cidades de Luz, nos reinos superiores, estão sendo ancoradas em um ritmo sempre crescente. As grandes infusões de Luz do Criador estão integrando força e ímpeto e estão causando um impacto cada vez maior sobre as mentes das massas.

  É muito claro que ainda existe muita violência, resistência e negatividade no mundo. Todavia, a influência dos Servidores do Mundo quanto ao equilíbrio, à paz e à harmonia está ganhando impulso e cada vez mais Almas queridas estão despertando e dando atenção aos toques do seu Eu-Alma. Por causa de vocês, os sinalizadores incansáveis, que prepararam o caminho, aqueles que estão agora atendendo ao chamado estão avançando e progredindo muito mais rapidamente no caminho da iluminação.


  Durante estes tempos acelerados de mudança de era, é mais importante do que nunca vocês se esforçarem para aumentar o seu quociente de esplendor e deixar Brilhar a sua Luz. Devem empenhar-se em conciliar as vibrações do amor incondicional com o desejo do serviço ativo. Lembrem-se: pensamentos focados e harmoniosos conduzem a caminhos da consciência superior sempre em expansão. Vocês devem desenvolver e aperfeiçoar o seu poder de escolha consciente dentro do estreito e aceitável espectro de Luz e densidade das sombras. Na realidade refinada do futuro da humanidade prevalecerá a paz, e os conflitos serão solucionados através da diplomacia à medida que todo mundo aprender a centrar-se no bem maior de todos e a buscar as soluções mais benevolentes.

  Cada um de vocês é composto de unidades de energia que criam a Canção da sua Alma/Assinatura Energética. Para alcançar a Automestria, vocês devem aprender a controlar seus pensamentos e concentrar-se em seu poder concedido por Deus. Estão aprendendo a serem diretores das forças superiores da Criação. Devem esforçar-se pela continuidade da consciência enquanto se empenham em tornarem-se observadores divinamente inspirados da vida e mestres do desapego.

  Devem desembaraçar-se da estrutura de crença da consciência de massa, a fim de começar o processo de transformar-se em Mestre de Si Mesmo, um ser humano/espiritual, inspirado na Alma e único. O caminho para a consciência superior resultará, no futuro distante, em experienciar diretamente o seu Eu Divino/Presença EU SOU e o esplendor e a majestade do Criador em várias de SUAS muitas formas.

  Vocês podem perguntar-se por que foram submetidos a tantos testes e a tantas situações aparentemente negativas. Nós lhes dizemos, Almas corajosas, vocês estão imersos em uma intensa iniciação/processo de transformação, que faz parte do processo de ascensão. Muitos de vocês estiveram no caminho da iniciação durante muitas existências e estão satisfatoriamente no caminho da Automestria. Quando vocês trilham pela primeira vez o caminho do estágio probatório da ascensão, a personalidade/ego se dá conta dos toques da Alma. O Fogo da Alma ou os acelerados padrões vibracionais superiores começam a consumir a energia negativa que sobe à superfície para ser tratada. Os fogos da purificação finalmente tornam-se a Luz da Iluminação, à medida que o processo é repetido reiteradamente, até que as facetas do Eu Superior comecem a fundir-se com a Alma e o processo de ascensão acelera-se.

  Um dos principais obstáculos que vocês devem superar é resgatar o poder que deram aos demais. Também, liberar conscientemente a energia que todos os outros colocaram em seu campo áurico ou fixaram em seu Plexo Solar, durante as muitas eras passadas é uma etapa preliminar de reivindicar sua soberania, o que é necessário a fim de tornar-se, uma vez mais, um Mestre de Si Mesmo.

  Verão que as situações estressantes em sua vida gradativamente ficarão agradáveis e harmoniosas, porque vocês não estarão mais alimentando a energia das conexões desfavoráveis do futuro. Devem ponderar, discernir e reivindicar isso, que será o seu projeto de expansão. Estejam atentos e conscientes, a todo o momento, de modo que o seu enfoque fique aguçado e claro. Vocês desenvolverão uma sensação de autoconfiança e segurança, de maneira gradual, um conhecimento de que tudo está bem e assim permanecerá. Com a nova autoconsciência, vocês iniciarão ativamente o passo-a-passo do processo de criar a nova realidade.

  Vocês devem estar cientes de que o Caminho da Iluminação cria uma reviravolta dramática na vida interior. Devem ainda experimentar e esforçar-se diligentemente em retornar à harmonia quaisquer relacionamentos difíceis e desafiadores. Levará tempo; contudo, quando obtiverem acesso ao seu Coração Sagrado, vocês desenvolverão lentamente uma sensibilidade e serenidade profundas junto com a pureza dos pensamentos e ações.

  Nós lhes dizemos que existem multidões de Almas corajosas neste mundo que estão satisfatoriamente no caminho da Automestria, e que são discípulos honrados do Caminho, que um dia tornar-se-ão os Mestres Ascensos da quinta dimensão da Terra do futuro.

  A próxima etapa do vindouro Plano Divino está agora disponível, e muitos de vocês, as fiéis Sementes Estelares no Caminho, estão sendo preparados para transformar-se em membros do grupo de Servidores do Mundo, agora em franco crescimento. No passado, as escolas de sabedoria e os ensinamentos esotéricos eram mantidos em segredo e reservados para os poucos que avançaram o suficiente para compreender e passar nos testes rigorosos, a fim de tornarem-se iniciados e Mestres de Si Mesmos. Aqueles tempos estão agora no passado, e vocês como a vanguarda e sinalizadores do caminho, devem ser os exemplos visíveis dos novos ensinamentos de sabedoria, à medida que mostram o caminho e ajudam aqueles que os seguem, para tornarem-se candidatos e iniciados do Caminho.

  Vocês vão tornar-se intermediários entre aqueles que buscam a Iluminação e um reencontro com seu Eu Divino e a Hierarquia Espiritual do Conselho Cósmico de Luz. Vocês estão sendo também encorajados a assumir um papel ativo em ancorar as Colunas de Ascensão de Luz em suas regiões. Que modo melhor para servir do que ser âncora para as infusões sempre crescentes da Luz do Criador, que estão sendo derramadas sobre a Terra!

  É vital que vocês compreendam: essa Luz purificada deve ter uma fonte de ancoragem na Terra, porque ela não pode ser disseminada em um efeito geral, como foram as ondas preparatórias de Luz de frequência inferior, durante os séculos XIX e XX. O século atual é a época fundamental da mudança cósmica de todo este Universo.

  Uma das mudanças mais dramáticas que está ocorrendo na Terra neste momento é que não haverá mais uma grande diversidade de ensinamentos universais enviados à humanidade. Todos os ensinamentos de sabedoria, produzidos no Conselho Cósmico de Luz, serão de uma Fonte unificada e serão compostos da mesma filosofia básica, apenas com ligeiras variações.

  Nas épocas passadas, os grandes Avatares e Seres Crísticos eram impregnados com a quantidade máxima da Luz/Fogo do Criador que eles podiam conter, e eram então enviados com ensinamentos/mensagens concebidos(as) para cada época e cada Raça. Vocês devem compreender que, no começo, cada Raça foi infundida com as qualidades, atributos e talentos específicos; no entanto, com o passar do tempo, elas desenvolveram profundas fraquezas inconscientes, características negativas, hábitos e desequilíbrios, que foram então armazenados no DNA dos membros futuros de cada Raça.

  Está na hora de esses atributos negativos, características e imperfeições serem curados e harmonizados, de modo que o processo de unificação para retornar à UNICIDADE possa prosseguir. Isso significa que vocês ainda serão conhecidos por sua singularidade, porque, afinal, este Universo foi projetado como uma experiência de diversidade. Entretanto, vocês admirarão e respeitarão todas as outras pessoas pela sua singularidade; porque cada um de vocês terá desenvolvido, de maneira original, talentos, capacidades e virtudes para apresentar ao nosso Deus Pai/Mãe e ao Criador Supremo, como sua dádiva para o Todo. A capacidade de não julgamento, a compaixão, a gratidão e um amor sincero por toda a humanidade são os atributos mais importantes que vocês devem esforçar-se para desenvolver neste momento.

  Logo após o começo do ano de 2010, demos a nossa mensageira, conhecida nesta existência com Ronna Herman, uma visão. Essa visão foi compartilhada com aqueles que compareceram, em maio de 2010, ao seu seminário * Abrir-se para Canalizar * Tornar-se um Telepata Cósmico. É chegada a hora de compartilhar essas informações com todos vocês, que estão buscando diligentemente o Caminho da Luz. Transmitiremos essa visão a vocês nas palavras da nossa mensageira, conforme foi dada ao grupo que assistiu ao evento.

  “Caríssimos amigos, a visão que eu vou compartilhar com vocês ocorreu logo após o primeiro dia do ano de 2010. Em meditação, vi um grupo de Seres radiantes, em vestes brancas, de pé em semicírculo, em torno de um cristal bi terminado gigantesco. O cristal estava irradiando um espectro de belas cores, e havia também complexos padrões geométricos de Luz cintilando por toda parte e a partir do cristal. Havia outras pessoas presentes, mas os Seres que eu reconheci foram Arcanjo Miguel, Jeshua, Djwal Kuhl, El Morya e Saint Germain. Disseram-me que as informações especializadas e individuais dos mestres, arcanjos e grandes Seres de Luz continuariam como antes. Todavia, além disso, haveria mensagens/ensinamentos de sabedoria unificados dos muitos grandes Seres, Avatares e Mestres do passado e do futuro. Os ensinamentos de sabedoria do passado seriam fundidos com os do futuro e seriam apresentados como Ensinamentos do Conselho Cósmico de Luz. As mensagens seriam codificadas dentro de um grande cristal (eles compararam isso a um computador cósmico gigantesco), e estariam disponíveis àqueles cujas frequências fossem compatíveis com as frequências graduadas especificamente do Grande Cristal. Quanto mais frequências refinadas incorporarem, mais refinados os níveis de informação que poderão acessar do grande Cristal Cósmico.

  Disseram-me que quaisquer informações que eu recebesse ainda viria por meio dos padrões vibracionais do Arcanjo Miguel, visto que eu estou sintonizada com a sua energia. Ele ainda retransmitirá suas mensagens mensais para mim; no entanto, para a Quest For Mastery School e os seminários que eu mantenho, receberei também ensinamentos/informações de alguns dos membros do Conselho Cósmico. A fim de distinguir entre os dois, para quaisquer mensagens do Conselho, eu vou utilizar o título: O ESCRIBA SAGRADO – RONNA HERMAN.

  Ainda serei iluminada intensamente pela energia do Arcanjo Miguel, e as mensagens compostas que recebo serão na maioria das vezes de: ARCANJO MIGUEL, JESHUA, DJWAL KHUL, EL MORYA, SAINT GERMAIN.

  Alguns dias depois, comecei a obter uma enorme transferência de informações. Eu sentava ao computador e digitava as informações que emergiam, intitulava-as e as colocava em uma pasta no meu computador. Isso continuou, de maneira intermitente, até aproximadamente duas semanas mais tarde (começo de março), quando percebi que recebera grande quantidade do texto para o livro de exercícios do seminário ABRIR-SE PARA CANALIZAR.

  Recebi instruções de como nós podemos nos conectar com os Ensinamentos de Sabedoria Cósmica, como podemos elevar nossa consciência e tornarmo-nos competentes em comunicar-nos com nossos guias espirituais e professores. É necessário dedicação e um desejo intenso de servir; todavia, as recompensas estão além de comparação. Disseram-me que cada vez mais Almas preciosas estão desobstruindo o caminho para reivindicar sua capacidade concedida por Deus de comunicar-se e interagir com os Seres dos reinos mais elevados. No futuro não muito distante, a canalização ou a comunicação telepática, conforme conhecemos atualmente, será a norma para todas as Almas Iluminadas.

  Neste momento, a Brochura Abrir-se Para Canalizar está disponível apenas para aqueles que frequentam nossos seminários e experimentam o processo de limpeza e compreendem as orientações técnicas e como é sério empreender os procedimentos que são para conectar-se com as vias de comunicação telepática dos reinos superiores. Conforme ocorreu com outros ensinamentos, que foram apresentados nos meus seminários, as informações especializadas e avançadas serão finalmente concedidas às massas, mas não antes de se criar uma forte forma-pensamento, que ajudará a transmitir a Essência dos ensinamentos, o que contribuirá para manter as informações puras de conteúdo.

  Queridos amigos, eu compartilho essas informações para vocês saberem que estamos em tempos extraordinários, e que a sua vez para os milagres está também disponível. No entanto, vocês devem decidir como desejam que esses próximos anos se revelem e como desejam experienciar esses momentos de mudanças dramáticas. Cada um de vocês lendo isto, tem o potencial de tornar-se um Servidor do Mundo em alguma posição. Independentemente de ser grande ou pequeno, todos são parte integrante do todo. Peçam orientação, prossigam conforme sua verdade se revelar a vocês, e então, compartilhem sua sabedoria com os demais de modo que mais lhes será concedido. Amor eterno, bênçãos angélicas e milagres maravilhosos”. Ronna.

  Arcanjo Miguel: Amados, o Conselho Cósmico de Luz está no processo de tornar disponíveis os ensinamentos avançados de sabedoria de todas as formas possíveis, de modo que todos vocês, que desejarem assim fazer, terão a oportunidade de juntar-se às fileiras da humanidade em ascensão.

  Anteriormente conhecido como A Grande Fraternidade Branca, o Conselho Cósmico é uma divisão da Ordem de Melquisedeque. Compõe-se de Seres Espirituais altamente evoluídos e não físicos, de todas as regiões deste Universo, junto com os membros seletos do Reino Angélico, muitos Mestres Ascensos da Terra, e também muitos Iniciados avançados da Terra, que representam as massas. Quer aceitem isso como sua verdade, quer não, vocês estão no processo de transformar-se em cidadãos galácticos, e um dos passos futuros da consciência cósmica será o reencontro com muitos membros da sua família solar e galáctica de Luz. Em um tempo futuro, estejam assegurados de que alguns de vocês serão solicitados a juntar-se ao Conselho Cósmico de Luz como representantes da humanidade ascendente e da Terra.

  Sabemos que muitos de vocês perguntam-se por que o seu mundo pessoal não está mudando para melhor, e por que não estão recebendo algumas das muitas dádivas e benefícios da mestria que prometemos. Algumas Almas desanimadas estão dizendo que estamos transmitindo-lhes uma visão do futuro que é impossível de alcançar, que estamos fazendo promessas que serão impossíveis de manifestar, e que a vida para a pessoa mediana é tão difícil ou mais do que no passado.

  Nós lhes dizemos que não fazemos falsas promessas; e não estaríamos gastando tal enorme quantidade de nosso tempo e desses nossos mensageiros abençoados e dedicados para transmitir os ensinamentos avançados da sabedoria cósmica, se o que estamos lhes dizendo não fosse verdade: os ensinamentos que são vitais para o processo de ascensão, as informações que nunca antes estiveram disponíveis à humanidade. Na verdade, a humanidade não poderia ter alcançado a fase da evolução, que agora prevalece na Terra, sem o serviço constante e incansável e a ajuda do Conselho Cósmico de Luz dos reinos angélicos. Vocês estão no meio de um processo evolucionário que foi iniciado pelo Criador Supremo e é abastecido com a Essência de Vida, as Partículas Adamantinas, que estão sendo irradiadas por todo o Omniverso, bem como para e através do nosso amado Deus Pai/Mãe de toda Criação deste Universo.

  Vocês devem compreender que o processo de ascensão é um esforço conjunto. Estamos mostrando-lhes o caminho e dando-lhes as instruções necessárias; porém, são vocês que devem dar os passos e fazer as mudanças obrigatórias em seu estilo de vida e estrutura de crença. Amados, pedimos-lhes para elevar-se acima do medo e da sensação de desamparo, que são extremos no mundo. Invoquem-nos e os ajudaremos a reforçar sua determinação. Saibam que estamos sempre com vocês e lhes irradiaremos a cura e o amor inspirador do nosso Deus Pai/Mãe.

  EU SOU Arcanjo Miguel e lhes trago essas verdades.

 Fonte Original:  www.RonnaStar.com  
Tradução: Ivete Brito - adavai@antares.com.br

                                         
                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)                

                                                                                    Rayom Ra
                                                            http://arcadeouro.blogspot.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário