sábado, 16 de janeiro de 2016

Crescendo em Mestria - (XL)


                 Título I  – Pirâmides de Luz – O Caminho Luminoso do Retorno.
                 Título II  – Deixem Brilhar Sua Luz – Compartilhem Sua Sabedoria.
                 Título III – É Tempo de Cumprir Sua Promessa.
                 
 Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.

 1.                     PIRÂMIDES DE LUZ – O CAMINHO LUMINOSO DO RETORNO

  Amados mestres, estamos constantemente nos empenhando em dar-lhes as informações mais relevantes a fim de ajudá-los a compreender o que está acontecendo, como também uma visão geral do que esperar, métodos, ferramentas e exercícios para ajudá-los a passar pelo processo evolucionário com o mínimo de desconforto, por meio do dom da graça (que é a energia refinada do Carma). Como sempre, contudo, os advertimos a aceitar apenas aqueles conceitos que ressoarem em seu coração e em sua Alma como verdade. Vocês já não seguem ninguém impensadamente, porque vocês hão de ser mestres do seu próprio destino, e como tal, precisam constantemente exercer o dom do discernimento.

  Há muitos mensageiros devotados que estão agora recebendo diferentes aspectos do novo Projeto Divino para o futuro da humanidade. Eles dedicaram as suas vidas para trazer-lhes os ensinamentos de sabedoria da consciência expandida deste mundo, para os tempos presente e futuro. Eles estão se esforçando para produzir a sabedoria da mais alta qualidade e informações benéficas possíveis, e a fim de fazer isso, eles devem sempre se empenhar pela precisão e impecabilidade. Pelas suas obras, serão conhecidos. Eles permaneceram no rumo diligentemente, e, muitas vezes, comprovaram a sua dedicação e comprometimento à missão escolhida – nenhuma quantidade de negatividade pode detê-los ou impedi-los de cumprir o seu destino espiritual.

  Vocês separaram a sua consciência ou se fragmentaram milhares e milhares de vezes a fim de experimentar a grande diversidade da Criação, e também se reuniram com muitos dos múltiplos aspectos de si mesmos, mais vezes do que jamais poderiam imaginar. Cada vez que assim fizeram, acrescentaram mais informações complexas e experiências singulares ao seu Banco de Memórias do Átomo-Semente. Quanto mais se afastaram da perfeição do Criador Supremo, e mais profundamente acessaram a multidimensionalidade, mais densas e menos perfeitas suas criações se tornaram, porque vocês tinham menos substância da Luz pura com que trabalhar.

  Portanto, não há censura e não deve haver sentimentos de culpa ou fracasso, porque cada existência foi projetada como uma experiência de aprendizagem cuidadosamente planejada.

  Todavia, esta rodada de Expansão Cósmica Criativa está agora chegando ao fim. Agora é o momento de vocês reivindicarem a sua Automestria e a capacidade de criar coisas belas e harmônicas, de acordo com o Plano Divino original de nível superior.

  Vocês precisam esforçar-se para obter uma conexão forte e extremamente desenvolvida entre os corpos mental e emocional, e também entre a Alma e as múltiplas Facetas do seu Eu Superior, a fim de desenvolver valores espirituais refinados. À medida que se conectarem às frequências superiores da Sabedoria Divina, ideias brilhantes emanarão dos planos mais elevados da intuição. Vocês podem experimentar contentamento, em um momento, e depressão, em seguida, conforme atingirem, aos poucos, um estado bem-aventurado de conscientização, apenas para perdê-lo novamente. No entanto, os períodos de depressão ficarão menos intensos e também menos frequentes.

  Estejam certos de que a personalidade do desejo egóico vai se rebelar e resistir aos esforços da Alma e do Eu Superior – tentará mantê-los em seus hábitos/práticas habituais de servir apenas ao pequeno eu e seus desejos egoístas.

  Vocês devem conectar-se com o domínio da Mente Sagrada e aprender a utilizar a sua Vontade Espiritual e discernimento. Vocês precisam monitorar constantemente e fazer apreciação crítica de suas palavras, atos e motivos, enquanto se treinam e obtêm disciplina sobre o pequeno eu. Lembrem-se: TODO CONHECIMENTO É UMA FORMA DE LUZ.

  Milhões de Almas queridas estão imersas no que pode se chamar de processo de Ascensão, ou atravessando as múltiplas etapas da conscientização superior. Esse processo envolve cura, purificação e harmonização de todos os seus Fragmentos de Alma remanescentes na terceira dimensão e na quarta inferior. Uma vez que atinjam o nível médio do subplano da quarta dimensão, vocês estão prontos para uma enorme atualização da consciência, porque, então, estarão prontos para começar o processo de integração das frequências refinadas dos seus múltiplos Eus Superiores.

  Esse processo irá continuar até que vocês integrem todas as Facetas do seu Eu Superior dentro dos sete subplanos da quarta dimensão. Esse é o objetivo da Ascensão para a humanidade, durante esta rodada de avanço na conscientização espiritual. Conforme vocês provavelmente já ouviram falar anteriormente, a Ascensão é um processo evolucionário em curso, em constante evolução, contínuo, e não um destino. Vocês devem também estar cientes de que experimentaram diferentes etapas do processo de Ascensão muitas vezes antes, em uma infinidade de localizações e realidades.

  Milhões de Almas preciosas retornaram ao seu Espectro de Luz e Sombra em um nível aceitável de dualidade, e começaram o processo de abertura dos caminhos de comunicação com os grandes Seres dos Reinos Superiores.   

  Isso significa que um grande número de pessoas realizou a tarefa monumental de purificar a maior parte dos seus débitos cármicos. Sua Assinatura Energética está irradiando, principalmente, padrões de frequências vibracionais positivos e favoráveis, e gradativamente, sintonizando-se com a sua Canção Cósmica da Alma. Também significa que vocês restabeleceram, de forma bem sucedida, a conexão com a sua Mente e Coração Sagrados, e entre a Mente Sagrada e o Coração Sagrado.

  Muitos de vocês estão agora recebendo impulsos, mensagens de inspiração, bem como informações avançadas do seu Eu Superior, guias ou assistentes angélicos especializados. Pedimos-lhes que prossigam lentamente, e permitam que o seu Eu Superior os guie por meio do processo. Ao fazer isso, vocês vão estabelecer uma conexão firme com as frequências cósmicas da inteligência superior, e aos poucos, e de modo seguro, vocês progredirão para os professores mais avançados da sabedoria cósmica. Como aspirantes no Caminho, cada vez mais verdades cósmicas lhes serão reveladas.

  No entanto, devem estar cientes de que os menores princípios da sabedoria eterna serão expandidos constantemente para incorporar as regras, leis e verdades exclusivas do próximo nível da existência, no ciclo infindável da Ascensão na consciência. Lembrem-se, o conhecimento deve ser integrado e utilizado de uma forma adequada e eficaz a fim de ser mantido como sabedoria. Seres Humanos/Espirituais são os que desenvolveram as capacidades superconscientes de modo que eles podem começar a atrair a riqueza de informações armazenadas em sua Mente Sagrada. Finalmente, eles obterão a capacidade de atrair inspiração e informações avançadas das Dimensões Superiores, por meio dos muitos fragmentos do seu Eu Anímico, que estão espalhados por todo este Subuniverso.

  A Mente Superconsciente/Eu Superior é a sua ligação com os reinos espirituais.

  Primeiro, vocês podem começar a obter lampejos de informações/inspiração, por meio das suas capacidades intuitivas e durante a meditação. Os poderes da mente são muito aprimorados à medida que os aspirantes no Caminho se tornam mais competentes e confortáveis em utilizar os padrões de frequência superior da Mente Sagrada. Como resultado de se conectar aos reinos de frequência superior da estrutura cerebral, uma boa parte da sua memória dos eventos passados começará a desvanecer-se, o que vai permitir que vocês se mudem do domínio do cérebro instintivo/mente para o domínio da Mente Superior.

  A Ascensão é a mente em expansão, um processo de passar de um estado de consciência para outro. A consciência se expande para incluir toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e seu funcionamento. O foco já não é sobre o pequeno eu. O objetivo derradeiro é tornar-se um Ser galáctico, e finalmente, alcançar uma consciência universal.

  Tornem-se vivamente cônscios de que suas emoções e seus padrões de pensamento são componentes decisivos no processo de cocriação, porque eles determinarão a qualidade dos padrões vibracionais que vocês vão enviar para sua Roda do Criador, pessoal, de Doze Raios, da Flor da Vida. As frequências dos pensamentos-sementes que vocês plantam em sua Roda da Criação determinarão a qualidade do que vocês vão manifestar, e também vão determinar o que vocês experimentarão em sua vida diária – quer positivo quer negativo. Essas ocorrências serão o barômetro quanto a que espécie de padrões vibracionais vocês estão enviando para o mundo de causa e efeito.

  Sua principal tarefa/objetivo neste momento é desenvolver um estado de consciência atenta, à medida que vocês entram cada vez mais profundamente nas frequências dos Átomos-Semente do Fogo Branco, dentro do seu Coração e Mente Sagrados, onde vocês encontrarão toda a força e orientação de que vão precisar.

  Enquanto desenvolvem as suas capacidades criativas e se tornam mais competentes no controle mental e nas capacidades de visualização pessoais, vocês vão compreender como é importante monitorar constantemente os padrões de frequência que estejam irradiando ao mundo. Sempre estejam atentos ao fato de que vocês vivem em um mundo de vibração, neutro, de energia cósmica – as forças da Criação, que estão aguardando para que vocês as moldem em qualquer coisa que possam imaginar.

  Para esta rodada da evolução e Ascensão humanas a um estado superior de consciência, o processo de iniciação foi projetado como um evento de grupo, não uma consecução individual. Vocês precisam estar dispostos a ajudar aos que estão no Caminho atrás de vocês, de alguma forma, de modo que à medida que vocês são elevados, toda a humanidade também o seja. A Alma possui uma inclinação natural para a consciência de grupo. É a Alma que busca a reunificação, não a personalidade do desejo egóico. Os progressos no Caminho aumentam a consciência da Alma e a conscientização grupal.

  Ao longo dos anos, muitos de vocês reuniram-se na construção das Pirâmides de Grupo, na quinta dimensão, em muitos locais estratégicos ao redor da Terra. Muitas vezes, as instruções que lhes damos são em preparação para um plano maior se manifestar em algum tempo futuro. Agora é o momento de nos concentrarmos no grupo, sempre em expansão, dos Servidores do Mundo. Com essa finalidade, durante esses últimos anos, as Pirâmides de Grupo, ao redor do mundo fundiram-se, lentamente, para criar uma grande Pirâmide nos níveis mais elevados da quinta dimensão.

  Essa Pirâmide não é tão grande quanto a Pirâmide Mundial, porque há uma diferença decisiva entre as duas. A Pirâmide Mundial foi criada para toda a humanidade de modo que qualquer pessoa que deseje ir lá comunicar-se com o nosso Deus Pai/Mãe, os grandes Seres de Luz e as Forças Angélicas possam fazê-lo É um lugar para expressar gratidão e prestar homenagem aos nossos Pais Divinos, o Criador Supremo, e as Forças poderosas dos reinos celestiais. É um local sagrado da mais elevada ordem, e todos que desejem experimentar o êxtase da Unicidade, e compartilhar sua abundância espiritual e amor incondicional têm assegurado um lugar aí.

  No futuro, essas grandes Pirâmides de Luz, nos reinos superiores, assumirão o lugar de muitas casas de adoração, à medida que as religiões do mundo começarem a aceitar os ensinamentos da sabedoria avançada autorizadas por nosso Deus Pai/Mãe.

  As Pirâmides dos Servidores do Mundo são reservadas para aqueles que estão satisfatoriamente no caminho para alcançar a Automestria, e que obtiveram o direito de compartilhar seus conhecimentos integrados/sabedoria com os demais.

  Assim como ocorre com as Cidades de Luz, na sexta dimensão, vocês devem primeiro acessar a sua Pirâmide pessoal, e então, fazer a jornada de lá para a Pirâmide dos Servidores do Mundo.

  Vocês obterão permissão para acessar a câmara da Pirâmide apropriada quando a sua Assinatura Energética/Canção da Alma alcançar os padrões de frequência refinados exigidos. Depois disso, vocês vão progredir para as câmaras mais refinadas de Luz, conforme o seu brilho pessoal aumentar. Basta dizer que essa é uma das maiores oportunidades que vocês terão de servir à humanidade e à Terra.

  Lembrem-se, vocês não estão próximos a um beco sem saída – vocês estão percorrendo um Portal Infinito para um novo começo. Vocês devem decidir o que desejam levar para o seu novo mundo, e amorosa, mas, firmemente, discernir o que devem deixar para trás. À medida que expandir a consciência e conectar-se com a sua Mente Sagrada, onde as frequências superiores da Consciência Divina estão armazenadas, a sua realidade começará a mudar muito rapidamente.

  Estamos cientes de que muitos de vocês estão perturbados devido a toda negatividade, injustiça e caos que são excessivos em todo o mundo. Contudo, lá no fundo, vocês sabem que as grandes mudanças, que estão ocorrendo, acabarão resultando em um mundo de coexistência pacífica, harmonia e abundância para toda a humanidade.

  Estejam certos de que vocês podem ser instrumentos positivos de mudança. Permitam-nos enviar os Raios dinâmicos da Essência do Criador, para essa nova era da evolução de nosso Deus Pai/Mãe, para vocês e por meio de vocês, de modo que possam tornar-se Faróis Iluminados. Queridos, o seu Amor/Luz radiante, somado ao dos outros Servidores da Luz, irá ajudar a humanidade e a Terra a entrar graciosamente na maravilhosa Nova Era do amanhã. Saibam que vocês são ternamente amados, e que estão sob minha proteção.

  EU SOU Arcanjo Miguel.



 2.               DEIXEM BRILHAR SUA LUZ – COMPARTILHEM SUA SABEDORIA

  Amados mestres, este é um tempo de responsabilidade, um tempo de provas, e um tempo de decisão. Cada um de vocês deve decidir em quem e no que acreditarão: [se] (n)os prognosticadores de calamidades, esses que os dominaram e controlaram por milhares e milhares de anos, e que os mantiveram escravizados de vários modos mediante o medo e a intimidação.

  Vocês foram coagidos a acreditar que deviam aceitar certos ensinamentos específicos como a única verdade de Deus, que deviam temer a Deus, porque o Criador é um Deus de ira, um Deus de julgamento, que criou um fogo eterno horrendo de danação para aqueles que não foram SALVOS através do sacrifício de um representante terreno, designado por Deus. Ou vocês escolherão remover suas algemas de ligação com a terra e reivindicar o seu poder e soberania espiritual dados por Deus?
 
  Vocês são suficientemente corajosos para caminhar em direção ao desconhecido à medida que nos põem e aos nossos ensinamentos à prova? Deram-lhes uma oportunidade sem precedentes para se tornarem alunos dos ensinamentos avançados de mestres ascensos, que nas eras passadas eram reservados apenas para a elite e os discípulos mais avançados. Uma revelação divina foi proclamada, e tudo o que vocês têm que fazer é dizer SIM ao seu Eu Álmico, para que possamos ajudá-los no processo de transformação, à medida que os orientamos suavemente ao longo do caminho da ascensão.

   Esta grandiosa oportunidade está sendo oferecida àqueles que permaneceram firmemente no caminho, esforçando-se para se tornarem receptáculos dignos para a Luz da Criação Metatrônica de amplo espectro. Vocês são os transdutores desse elixir maravilhoso que deve fluir através de vocês, os Trabalhadores da Luz, antes que possa ser radiado, mediante as técnicas da respiração sagrada, para o núcleo da Terra e em direção ao mundo. Essa dádiva refinada deve vir de dentro e através dos vasos humanos que foram preparados para aceitar, integrar e compartilhar a Luz do Criador.



  Deve ser combinada com a essência da Terra, bem como com a essência humana e a intenção amorosa antes que possa ser irradiada em direção ao mundo e tornada disponível àqueles Seres humanos que andam no caminho da Iluminação e que estão seguindo atrás de vocês. Nós não os chamamos de Sentinelas de Luz?



  Muitos de vocês estão sustentando grandes cargas do passado, erros que cometeram nesta existência, e também muitos condicionamentos passados e memórias ocultas de eventos ou ações dolorosas de todas as suas existências anteriores. Estão agarrando essas memórias ou carregando os “fardos da iniquidade” que não lhes servem mais. Está na hora de vocês nos permitirem ajudá-los a curar as memórias dolorosas, armazenadas em seu vaso físico e no seu campo áurico, da mesma maneira que estamos removendo as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da terceira e da quarta dimensões, e trazendo essas dimensões de volta ao espectro de dualidade que foi projetado originalmente.



  Muitos de vocês estão se tornando multidimensionais rapidamente. Estão ancorados na realidade da terceira dimensão superior e da quarta, e estão conectando-se com os padrões vibracionais vitais e transformadores da quinta dimensão, através da sua Pirâmide de Luz, e estão recebendo regularmente uma infusão das Partículas Adamantinas via Cidades de Luz. Estes tempos são decisivos e, mais do que nunca, é vitalmente importante que estejam centrados em seu Coração Sagrado e sintonizados com a sabedoria da sua Mente Sagrada.

  Amados, estamos solicitando que se concentrem em si mesmos para que possam se converter em vasos límpidos para as frequências purificadas de Luz.

  Vocês possuem a capacidade para se tornar canais para as Partículas Adamantinas de Luz do Criador, que impregnarão o seu recipiente físico, e então, fluirão em direção ao mundo da forma. Contudo, vocês devem liberar o poder do Fogo Sagrado de dentro do seu vaso físico, enquanto atrai uma nova provisão via Cidades de Luz. A respiração é o condutor dessa energia da Força Vital.

  Devem aprender a utilizar e aperfeiçoar o ritmo da Respiração Sagrada. A Respiração do Infinito é um componente vital do processo de transformação. Durante os próximos meses, estaremos acrescentando mais importantes componentes às técnicas avançadas que já lhes demos, componentes esses que lhes permitirão utilizar de modo mais eficaz e compartilhar essa dádiva maravilhosa de Amor/Luz/Vida. Nós lhes pedimos para visualizar a Chama Violeta irradiando-se para cima a partir de debaixo dos seus pés e envolvendo-os completamente nesta energia vital de transmutação, que acelerará o processo de transformar toda substância impura dentro e ao seu redor, bem como lhes dará proteção das influências negativas externas.

  Explicamos-lhes que vocês têm um direito inato divino e muitas riquezas aguardando o seu retorno como descendência amada do Criador. Colocadas estrategicamente por todo universo estão as pirâmides de Luz, onde vivem os fragmentos do seu Eu Divino, enquanto cuidam do cumprimento da sua missão divina em harmonia com o projeto Divino do Criador. As qualidades, atributos, virtudes, sabedoria e experiência que eles expressam também são seus, quando retornarem ao nível de radiação eletromagnética e perfeição, enquanto se fundem com cada uma das facetas de si mesmos no futuro.

  Além disso, vocês vieram nesta existência com um suprimento da Luz do Criador, as Partículas Adamantinas, armazenadas em seu Coração Sagrado. Todavia, nós não lhes explicamos que uma porção das Partículas Adamantinas foi colocada no centro de cada chackra, envolvida em uma membrana de Luz, e que há uma parte maior armazenada na base da espinha dorsal, no primeiro chackra, que é chamada de Kundalini ou Fogo Sagrado?

  Vocês tiveram pronto acesso às Partículas Divinas armazenadas no núcleo do seu coração; todavia, o único meio que podiam/podem ser ativadas é por meio dos padrões vibracionais do amor incondicional. Consequentemente, há milhões de almas queridas que nunca sentiram o puro amor do Criador através da Célula Divina do Núcleo Diamantino em seu Coração Sagrado, e eles nunca tiveram acesso a essas preciosas dádivas de Amor/Luz/Vida.

  À medida que removerem as formas-pensamentos distorcidas e os padrões de negatividade, vocês retornarão gradativamente ao Centro, alcançando, assim, um nível aceitável de equilíbrio e harmonia através da sua marca energética.

  Chegará um momento em que um gatilho energético de frequências vibracionais superiores ativará o Fogo Sagrado armazenado no chackra raiz, que lentamente começará a elevar-se pela coluna vertebral.

 Esse fenômeno maravilhoso chama-se Abertura dos Sete Selos da Consciência Divina. Cada chackra gradativamente livra-se das frequências distorcidas do passado, enquanto começa moderadamente a girar mais rápido e em harmonia um com o outro. O Fogo Kundalini lentamente se eleva para dentro e através de cada chackra até a coluna vertebral tornar-se uma coluna de Luz ígnea, que é visível claramente àqueles que possuem visão interna. Quando esse fogo alcança a Medula Oblonga, abre completamente o chackra da ascensão, dá acesso à Mente Sagrada, e amplia a coluna de Luz pela qual vocês são conectados ao seu Eu Divino ou Presença EU SOU.

  Muitas almas queridas possuem uma abundância de posses terrenas, mas são desprovidas espiritualmente. Elas se recusam a prestar atenção aos toques do seu Eu Álmico e, consequentemente, como crianças rebeldes, devem experienciar os resultados dolorosos de causa e efeito das suas ações irresponsáveis. As formas-pensamentos da humanidade, do passado e do presente, criaram o mundo imperfeito em que vocês vivem agora; contudo, nada ou ninguém pode alterar o Plano Divino universal, exceto nosso Deus Pai/Mãe.

  Devem lembrar-se de que durante essas muitas eras passadas, quase toda alma nascida no plano físico foi capturada pelo sistema de crença da consciência coletiva da terceira e quarta dimensões, por meio do que as questões centrais do passado e as imperfeições contidas no DNA ancestral de cada pessoa deram lugar a que muitos sintomas se manifestassem, quando alguém caía na armadilha de se sentir desamado, indigno, culpado, envergonhado ou ressentido de qualquer forma.

  Todas essas energias negativas são o resultado de profundas memórias centrais do seu antigo passado, que vem à tona a fim de que possam liberá-las de uma vez por todas. Ninguém pode escapar das energias de transformação. Podem negar a verdade das mudanças dramáticas que estão afetando agora a Terra e toda a humanidade, mas não podem esconder-se ou escapar porque a Luz da transformação irá buscá-los onde quer que estejam. Abençoados são os que prestam atenção à voz interior do Espírito, à medida que se torna cada vez mais alta e persistente. Não é melhor prestar atenção à voz da sabedoria e da esperança em lugar da voz da aflição e do desespero?

  O seu isolamento dentro do sistema solar e da galáxia acabou.

  As Cidades de Luz estão agora firmemente estabelecidas ao redor da Terra, e a Luz do Criador está sendo irradiada diretamente para a Terra a partir do Grande Sol Central, bem como filtrada para a Terra através de vocês, as Sementes Estelares, conforme esclarecemos anteriormente. Os grandes Seres de Luz estão enviando os doze Raios Divinos refratados, que irradiam os tons e as vibrações que contêm os padrões geométricos de Luz, consistindo nas virtudes, qualidades e atributos da Consciência do Criador.

  Vocês não podem observar que isso é o que estivemos preparando para vocês e que estamos ajudando a tantos quanto possível a atingir? Voltem-se para o seu interior e ouçam a Canção da sua Alma. Ela se tornará cada vez mais audível e perceptível, à medida que vocês ficam mais sensíveis à música das esferas. Seu Coração Sagrado é puro e ressoa apenas com a verdade mais elevada e com o amor incondicional. Quando estão centrados no coração e focados na alma, a negatividade de qualquer fonte não pode afetá-los ou prejudicá-los.

  Queiram atentar ao fato de que vocês não têm que morrer para obter um vislumbre do futuro e dos reinos celestiais.

  Muitos de vocês viram ou vivenciaram ORBES de Luz que estão aparecendo no mundo inteiro, neste momento. Há muitas conjeturas acerca do que consistem esses Orbes e o seu significado. Da mesma maneira que vocês vieram para a Terra em um orbe de Luz, quando o planeta estava sendo preparado para a habitação humana, muitos dos grandes Seres de Luz estão vindo de universos muito distantes, como observadores do processo de transformação milagroso que está agora em desenvolvimento na Terra.

  A fim de ficarem confortáveis na densidade das dimensões inferiores (sem passar pelo processo de fragmentar-se muitas vezes), eles viajam no que poderia ser chamado de Orbe de Luz, que contém as frequências do ambiente celestial/dimensão de onde vieram. Não lhes dissemos que estamos nos tornando mais accessíveis a vocês? Vocês não podem sentir nossa presença de maneira mais intensa? O tempo é da essência, e os ventos da mudança soprarão até mais fortemente à medida que as explosões e pulsações da Luz do Criador se intensificarem através do Grande Sol Central, dos sóis de cada sistema solar e das Cidades de Luz celestiais.

  Encerraremos esta mensagem com alguns pensamentos que esperamos que vocês ponderem e, se lhes soarem verdadeiros, que integrem e incluam em suas práticas espirituais.

                                                       INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  1. A respiração do Infinito: De muitas formas, vocês estão criando um padrão circular para a Luz do Espírito seguir, abrindo, assim, a conexão entre o Coração Sagrado, a Mente Sagrada e o centro da Pineal. Pratiquem a respiração enquanto fazem um pequeno sinal de Infinito da Mente Sagrada à Medula Oblonga, assim abrindo plenamente o chackra da ascensão, na base do crânio, e para mais adiante abrir a passagem entre a Mente e o Coração Sagrados.

  2. AUM é o som sagrado da Criação. AUH é o som do Coração Sagrado. OM é o som da Mente Sagrada. Como um mestre de Si Mesmo, vocês têm a capacidade de produzir a Luz Metatrônica de amplo espectro verticalmente em seu corpo físico, que se irradia do interior da mente do nosso Deus Pai mediante os cinco Raios superiores da consciência cósmica. Essa Luz pura é ativada pela essência do amor puro de nosso Deus Mãe dentro da câmera ou útero do Coração Sagrado, e é enviado horizontalmente em direção ao mundo da forma. Com a sua clara intenção amorosa e o seu pensamento focado, vocês agora têm a capacidade de criar qualquer coisa que possam visualizar.

  3. A Economia Divina é a Lei Cósmica em Ação

  4. A mente egóica resulta em criações de atrito e dualidade. Muitos antigos conceitos, regras e estruturas estão se desvanecendo porque foram criados com as frequências da dualidade: ganância, medo e escassez. Quando alinham a sua vontade com a Vontade Divina para o bem maior, tudo o que vocês manifestarem terá as frequências do amor e expansão positiva; Portanto, vocês atrairão para si os modelos de dentro do projeto do futuro.

  5. Perguntamos-lhes: Qual é a sua visão para si mesmos, seus entes queridos, seu país e para o mundo? Não se enganem, o que vocês pensam, sentem e creem é importante, porque suas vibrações de intenções ou se somam aos problemas da Terra e da humanidade ou à forma-pensamento coletiva de esperança, inspiração e vitória sobre a dor, o sofrimento e o caos do mundo de terceira e quarta dimensões.

  6. Saibam que nós, as forças angélicas, sob a direção de nosso Deus Pai/Mãe, permanecemos firmemente ao seu lado. Quando vocês sentirem que estamos próximos, confiem em seus sentimentos, porque na verdade estamos irradiando nosso Amor/Luz em seu campo áurico. Escutem os sussurros da sua alma, porque ela, infalivelmente, ajuda-os a seguir o melhor rumo de ação e a fazer as escolhas mais sábias.

  Vocês são amados de maneira muito profunda.


   3.                                       É TEMPO DE CUMPRIR SUA PROMESSA

                                                        REVELAÇÕES/PERCEPÇÕES 

  1. Amados mestres, tudo o que passou está armazenado em sua memória e muito disso está sendo transmutado ou removido dos registros Akáshicos internos.

  2. As lembranças do medo, sofrimento, fracasso e negatividade já não servem mais a qualquer propósito. Apenas aquelas memórias que forem proveitosas e pertencerem a uma frequência da quarta dimensão média ou superior serão retidas e armazenadas no repositório da Mente Sagrada. Tudo no futuro é atualmente um produto da sua imaginação.


  3. Vocês devem aprender a visualizar de modo claro ou ver interiormente com objetividade, e devem colocar-se no meio da cena visualizada, enquanto se esforçam para criar a realidade de suas visões futuras, no mundo da materialidade.



  4. Devem voltar-se para dentro à medida que aprendem a conectar-se com o Ponto de Tranquilidade da Alma/Coração Sagrado. Lá, toda paz e todas as possibilidades prevalecem. A fonte de amor, poder e esplendor estão aguardando-os na tranquilidade da intenção pura e da Respiração do Infinito.



    5. Mediante a ação da Respiração do Infinito, vocês atraem a energia divina da manifestação que capacita a Roda Sagrada da Criação e expande sua esfera refinada de influência. Enquanto vocês preenchem a coluna de ascensão de Luz, criam ao seu redor, com a ressonância aumentada, alegria e felicidade da mais elevada expressão possível, e tudo e todos que o cercam se beneficiarão. A Criação está sempre em expansão e a sua influência divina crescerá e se expandirá à medida que vocês absorvem e irradiam uma maior quantidade das virtudes e qualidades do nosso Deus/Pais.



  6. Habitarão fora do estado normal da realidade quando alcançarem a iluminação espiritual com um sentimento de alegria e orgulho [felicidade] de coração, mente e emoções.

  7. A fim de receber e enviar amor devem remover os filtros de proteção que vocês colocaram sobre o Centro do Poder Solar de modo que não pudessem ser feridos pelos demais, como foram no passado. Devem permitir que a poderosa Chama Trina irrompa e abra o seu Coração Sagrado para receber amor. O amor é um estado de ser poderoso e natural. O amor puro é incondicional, é uma emoção que não pode ser distorcida por condições ou ações. Possui diferentes qualidades e sentimentos, tais como o amor requintado e romântico entre companheiros; o amor terno e protetor de um pai/mãe; e o amor confiante de uma criança.

  O amor é uma linguagem do Espírito e é o único meio de comunicar-nos com nosso Deus Pai/Mãe. O amor do Criador e do nosso Deus Pai/Mãe tudo engloba, é incondicional e infinito. A dor e o sofrimento são o resultado da negação do amor que vocês são. O amor expande, o medo contrai. Quando estiverem centrados firmemente no Coração Sagrado, vocês transcenderão todas as principais discórdias. Quando estiverem vivendo a sua verdade, serão autoconfiantes e irão se empenhar para falar sempre de maneira construtiva. À medida que removerem as distorções que os conectam aos reinos superiores, a comunicação telepática tornar-se-á a norma.

  8. O Criador Supremo está agora participando ativamente no grandioso esquema da criação. Todos nós, incluindo cada um de vocês, sempre tivemos a atenção e a ajuda amorosas provenientes do Deus Pai/Mãe deste universo, bem como de todos os grandes Seres de Luz e da multidão de forças angélicas. Não importa como tentemos explicar-lhes o que está acontecendo neste universo, vocês não podem nem começar a compreender a magnitude e a glória do que estão ocorrendo na Terra, no sistema solar, na galáxia e no universo, neste momento.

  Os fluxos da Luz cintilante e iridescente, chamada Partículas Adamantinas, estão penetrando gradativamente e afetando os cantos mais distantes da criação manifestada. Todavia, deve haver um receptáculo ou transformador para essa energia conectar-se, penetrar e refratar para fora e para dentro. Vocês, amados Portadores da Luz, são alguns desses receptáculos; são uma parte essencial da RESPIRAÇÃO OU DA INTEGRAÇÃO DA ESSÊNCIA REFINADA DA CRIAÇÃO. O Criador Supremo, mediante os Deuses Cocriadores e os sóis radiantes deste universo, respirará na essência aperfeiçoada da humanidade e da Terra à medida que a TERRA também expande SUA consciência para incorporar toda a beleza da criação manifestada do maior ao menor; e quando o processo estiver concluído, começará novamente:

  O Criador/ a consciência divina está sempre em expansão, sempre evoluindo, infindavelmente.

A pergunta que foi feita:

  9. Para onde você vê que irão as religiões do mundo, visto que estão lutando por milhares de anos?

  Todas as religiões contêm algumas verdades inspiradas e edificantes junto com regras dogmáticas, orientações e condições que são modificadas frequentemente e reescritas por aqueles que estão no poder na ocasião. No passado, e em grande medida na atualidade, a maioria das pessoas na Terra foi controlada pelos líderes religiosos que constantemente enfatizam a punição e a condenação se vocês não seguirem os seus ensinamentos.

  Na maioria das vezes sua doutrina lhes diz que o seu caminho é o único que conduz à salvação e que apenas através deles vocês podem receber o perdão e ser salvos.

  Eles procuram mantê-los em um estado de rebanho por meio do qual vocês seguirão de boa vontade os líderes sem questionamentos enquanto procuram sentir-se seguros e protegidos de modo que não precisem tomar nenhuma decisão de mudança dramática de vida por si mesmos.

  Houve batalhas e guerras incontáveis que resultaram na destruição em massa de vidas e de propriedades, perpetradas em nome de Deus. Dizemos-lhes, enfaticamente, esta não é a Vontade de Deus, mas a vontade daqueles que deixaram que o desejo egóico por poder, ódio, avareza e ignorância sobrepujasse a consciência divina e o senso de retidão.

  No passado, as emoções da espiritualidade foram enfatizadas, e a ciência da espiritualidade foi negada às massas. Procuramos durante esses últimos anos esclarecê-los e informá-los acerca das leis universais a que todos devem aderir a fim de retornar à maioridade espiritual responsável. A religião organizada, e com isso queremos dizer, todas as fés, deve modificar seus ensinamentos e doutrinas para incorporar a verdade imutável das leis universais superiores, que permitirão que o Amor/Luz do Criador Supremo impregne e ilumine os corações e as mentes dos seus líderes e de todos que seguem sua diretriz. Se eles não fizerem assim, sua influência decrescerá e tornar-se-á ineficaz, e os seus seguidores buscarão orientação e inspiração em outro lugar.

  Amados, há muitos caminhos que conduzem à Iluminação. A espiritualidade verdadeira não exige rituais particulares ou crenças rígidas, é um modo de viver sua verdade mais elevada com devoção sincera. Há uma verdade divina imutável a que devem aderir:

Não fazer mal a ninguém, inclusive a si mesmos. Vocês devem buscar uma fusão de suas verdades intelectuais, emocionais e espirituais mais elevadas para orientá-los em seu caminho em direção à Iluminação.

  10. Mantenham uma atitude confiante à medida que sondam o desconhecido e buscam manifestar as visões concedidas em suas permanências temporárias nos reinos superiores da existência. Quando vocês fazem as escolhas morais mais elevadas, sua alma é infusa com o arrebatamento do infinito amor divino que está armazenado no Coração Sagrado. Se desejarem alinhar sua vontade com a do nosso Deus Pai/Mãe, vocês finalmente tornar-se-ão parceiros de status pleno, cocriadores dos múltiplos mundos de tempo/espaço da existência.

Pediram também que falássemos do suprimento da água, dos padrões climáticos e das mudanças da Terra, e acerca do que acontecerá em 2012.

  11. A Terra vai se destruir?

  Realmente esses são tempos de grandes provas para a humanidade à medida que os elementos da natureza se empenham em retornar ao equilíbrio e à harmonia, tanto interna quanto externamente. O planeta Terra está vivo, mas não de maneira satisfatória, porque esse grandioso Ser senciente tem sofrido os resultados dos padrões vibracionais e ações dissonantes por eons. Seu planeta anfitrião está também experienciando o processo acelerado de liberar e de escapar das algemas da prisão da terceira e da quarta dimensões. Os labirintos antigos e as linhas ley nas profundezas da Terra e ao seu redor estão mais uma vez sendo impregnados com o elixir de Luz que cura, e as estruturas cristalinas sencientes há muito adormecidas, profundamente entranhadas na Terra, estão se agitando e despertando mais uma vez.

  Dissemos-lhes muitas vezes que esperassem mais limpeza da Terra e que os eventos cataclísmicos certamente serão acelerados à medida que as frequências de Luz impregnarem a Terra e a humanidade.

  Sim, haverá áreas de seca e regiões de inundações, e algumas das zonas litorâneas ficarão inabitáveis, no fim. Isso foi predito e não se pretendeu criar medo. Dizemos, novamente, se vocês precisarem de cataclismos para ficar cientes de que é hora de se tornarem administradores conscientes dos recursos da Terra, que assim seja.

  Todavia, um mestre de si mesmo escolhe facilidade e graça; ao utilizar-se da dádiva do livre-arbítrio, fazem as necessárias mudanças de vida para garantir um fluxo regular de recursos. Portanto, é mais importante do que nunca que pratiquem a conservação e compreendam que deve haver um equilíbrio entre oferta e procura. Mais uma vez, enfatizamos, quando estão em harmonia com as leis universais, que incluem as leis da natureza, vocês jamais experimentarão privação. Da mesma maneira que lhes pedimos para se interiorizar e se reconectar com o seu corpo Elemental, pedimos-lhes também para que se sintonizem com as forças da natureza e irradiem seu Amor/Luz em direção ao centro da Terra, para ajudar na transformação do seu planeta anfitrião.

  12. Para garantir a sua segurança, amados, fortaleçam a coluna de ascensão de Luz que os conecta à sua Pirâmide de Poder pessoal, na quinta dimensão, e às Cidades Celestiais de Luz.

  13. Visualizem uma esfera de Luz dourada do Criador, ao seu redor, e empenhem-se em expandi-la em todas as direções, tanto quanto possível, via Respiração do Infinito, e observem-na repleta do elixir mágico denominado Partículas Adamantinas. Vocês serão capacitados e protegidos; e esta também é uma das formas para ajudar àqueles que o rodeiam e auxiliá-los a mitigar o peso que a sua Mãe Terra está tentando transmutar.

  14. As mudanças dramáticas que a terra e a humanidade estão experienciando agora continuarão em um grau ou outro nos anos por vir; Contudo, as mais dramáticas mudanças estarão acontecendo dentro dos corações da humanidade. Mais almas decidirão deixar o plano terrestre a fim de continuar sua transição para a Luz em um ambiente mais harmonioso. Esta é a desobrigação divina que foi concedida àquelas almas que ainda estão nas fases iniciais da expressão individualizada da alma. Aqueles que estão se esforçando para atingir a automestria e integrar a quantidade máxima da Luz do Criador deveriam visualizar um grandioso novo mundo de plenitude nascendo, no qual vocês viverão em harmonia entre si e com a natureza.

  15. PODEM TER CERTEZA DE QUE A TERRA NÃO DESTRUIRÁ A SI MESMA, ESTENDER-SE-Á E ESFORÇAR-SE-Á À MEDIDA QUE LIBERAR GRANDE QUANTIDADE DA PRESSÃO QUE ACUMULOU DURANTE OS MUITOS EONS E, NO TEMPO DEVIDO, ENQUANTO SE ESTABELECE EM SUA NOVA POSIÇÃO DENTRO DO SISTEMA SOLAR, SERÁ DEVOLVIDA À BELEZA ORIGINAL, EXUBERANTE DA ÉPOCA DA SUA CRIAÇÃO, QUANDO ERA CHAMADA DE JARDIM DE EDON.

  REALMENTE, NO FUTURO BEM MAIS DISTANTE, A TERRA DA TERCEIRA E DA QUARTA DIMENSÕES PARECERÁ UM PLANETA ÁRIDO, DA MESMA MANEIRA QUE OUTROS PLANETAS EM SEU SISTEMA SOLAR PARECEM. TODAVIA, NA QUINTA DIMENSÃO ELA ESTARÁ REPLETA DE VIDA E SERÁ BELA ALÉM DO QUE VOCÊS POSSAM IMAGINAR.

  16. À medida que a pressão e a grandeza da Luz do Criador aumentar, mais e mais seres sencientes sentirão SEUS efeitos. Os grandes dramas que estão sendo representados agora ao redor da Terra são todos resultantes do enfoque da humanidade no processo externo da vida ao invés de focar no processo interno da reconexão com o Espírito.

  A aquisição de riqueza excessiva e de bens materiais não traz paz, felicidade ou satisfação. Busquem a harmonia e a unidade interna com o Eu Espiritual e tudo o mais que vocês necessitem para viver em paz e conforto se sucederá. O processo de ressurreição da humanidade foi um esforço evolucionário muito longo para alcançar um estado de ser equilibrado a fim de permitir que Espírito se mova de cima para baixo e assuma o domínio do seu Coração Sagrado. A ressurreição e a ascensão exigem a volta a sua grandeza original, por incorporar o máximo da Luz Divina e dos atributos concedidos por Deus. Lembrem-se, conforme acentuamos antes, a evolução é intencional e não acidental.

  17. Amados, agora é o tempo de cumprir a promessa que fizeram antes de encarnar nesta existência. Vocês receberam uma Missão Sagrada, e fizeram uma promessa para quando a hora chegasse, seriam preparados para ser recipientes a fim de conter os Raios extraordinários da pura Luz do Criador. Sim, dizemos a cada um, vocês foram bem escolhidos ou não estariam ansiando e se empenhando para alcançar algo além do mundo da realidade física. Embora possa parecer que o caos e a escuridão estejam crescendo na Terra, garantimos-lhes que essa é só uma situação passageira.

  18. Da mesma maneira que em suas vidas pessoais, todos os padrões de frequência desarmoniosos estão subindo à superfície de modo que o esplendor da Luz do Criador possa transformar e purificar o que não estiver sintonizado com a nova Canção Celestial da Alma da Terra e da humanidade ascendente. Vocês todos estão vivenciando o alvorecer de uma nova realidade maravilhosa, e assim encorajamos-lhes para que sejam audazes e inabaláveis em sua visão para o futuro. Nós nos regozijamos com vocês, e estejam assegurados de que a sua “Luminosidade” está causando um impacto dramático no mundo sombrio. Nós os envolvemos em uma esfera dourada de Luz do Criador e em nosso flamejante escudo protetor. Vocês são amados de uma forma muito profunda.

  EU SOU Arcanjo Miguel.

Fonte Original:  www.RonnaStar.com  
Tradução: Ivete Brito - adavai@antares.com.br

                                                              
                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)                          

                                                                                    Rayom Ra
                                                            http://arcadeouro.blogspot.com.b
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário