quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Crescendo em Mestria - (XXXIV)

                               Título I   - Tornar-se um Mestre Terreno de Amor/Luz.
                               Título II  - O Útero Cósmico da Deusa Mãe. 
                               Título III - Sua Roda Pessoal de Criação.
Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.

  1.                           TORNAR-SE UM MESTRE TERRENO DE AMOR / LUZ

  Amados mestres, em reverência, com um sentido de maravilhamento e gratidão, assistimos enquanto milhares e milhares de vocês, os Portadores da Luz, responderam ao mais recente toque da trombeta e assumiram a tarefa de ancorar, através do seu veículo físico, o magnífico dom do AMOR/VIDA/LUZ procedente do Criador Supremo para o sistema de rede cristalina e para a Terra. Se vocês estão acompanhando nossas mensagens durante os últimos meses, estão agora familiarizados com os conceitos das Cidades de Luz, do sistema de rede cristalina e a expressão PARTÍCULAS ADAMANTINAS, que é o puro Amor/Luz Divino originado no coração/mente do Criador Supremo e que é a substância de toda Criação.

  As palavras Amor e Luz vão juntas, pois as duas estão conectadas ao todo de maneira inexorável. O pleno e completo espectro de Luz ou radiação eletromagnética da FONTE contém tudo o que é necessário para criar universos e mundos sem fim. O amor de vocês é o ativador das Partículas Adamantinas.

  É importante que tenham uma boa compreensão desses conceitos avançados, o que eles significam e como afetam toda a Criação nesta experiência universal, e cabe a vocês procurarem e estudarem essas informações até que estejam impressas firmemente em suas mentes. À medida que retornem à automestria e, uma vez mais, assumam plenamente seu papel como cocriadores de uma nova experiência galáctica, é vital que tenham uma compreensão abrangente das leis universais e de como utilizar seu quinhão da Substância da Luz Divina de modo eficaz.

  Damos-lhes amiúde novas informações que podem ser aceitas ou rejeitadas através do seu dom do discernimento. Se forem para ser aceitas como sua verdade, devem ser compreendidas plenamente e assimiladas a fim de tornarem-se parte da sua filosofia de vida e então serem postas em prática. Também é importante que lhes transmitamos as aplicações práticas dos nossos “ensinamentos de sabedoria” de modo que vocês terão uma boa compreensão das situações de “causa e efeito” que podem surgir enquanto vocês se esforçam para integrar cada novo nível da consciência.

  Como muitos de vocês que acompanharam fielmente nossos ensinamentos estão cônscios, cada ambiente dimensional ressoa em um âmbito específico de padrões de frequência com cada dimensão superior vibrando dentro de um âmbito superior e mais refinado. À medida que vocês fizeram sua jornada para o “espaço exterior” e para as dimensões inferiores, cada nível resultou em alguns graus de “separação da consciência” do Eu Superior. Em outras palavras, dentro do seu corpo mental, os padrões de frequência para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que chamamos de “Pacotes de Luz de sabedoria”. Esses foram envolvidos em “membranas de Luz” ou em “um véu” que limitou o acesso aos diversos níveis de dimensão superior da consciência até que vocês estivessem, uma vez mais, ressoando com aquele nível de consciência. Está na hora para que esses “véus da inconsciência” sejam levantados, amados, de modo que vocês possam lembrar-se da imensidade de quem são, das grandiosas experiências que tiveram e do futuro brilhante que está diante de vocês.

  Conforme fizemos no passado, extrairemos partes de algumas das milhares de mensagens pessoais que transmitimos através dessa mensageira para vocês, nossos dedicados seguidores. À medida que retornarem à unidade de consciência e se reunirem com as facetas múltiplas da sua Superalma, da sua Chama Gêmea e do seu Eu Divino, se lembrarão cada vez mais das grandes e variadas experiências que tiveram durante essa experiência universal. Pedimos-lhes que se voltem para o seu interior e ouçam ou sintam um eco de lembrança enquanto lhes transmitimos informações cruciais para que as assimilem. Tais informações que são apenas uma mínima parte do seu passado valioso.

                                                   RECORDAR-REFLETIR-MEDITAR

  1. Ternamente amados, vocês representaram o jogo de serem mestres e de estarem no controle de sua vida e do seu destino, também de serem seguidores, tomando o caminho fácil e muitas vezes permitindo a outros tomarem decisões que eram suas e dirigirem sua vida. Esta é uma existência de equilíbrio para vocês, através da qual estão se recordando de que são magníficos e poderosos Seres de Luz. Vocês estão aprendendo a equilibrar o poder dinâmico que carregam em seu interior com amor e compaixão por aqueles que lhes rodeiam, que ainda não estão prontos para despertar sua mestria.

  2. Não é fácil ser um “Anjo terreno”. O amor é o combustível dos seres angélicos, e vocês sempre pensaram que se amassem bastante, os outros os amariam de volta. Estão aprendendo a estabelecer limites e a valorizar a si mesmos, pois sem autoestima não podem acessar de modo pleno o Amor Divino do Criador que é seu direito inato.

  3. Vocês jubilosamente apresentaram-se quando saíram como voluntários para tomar parte no grandioso experimento que ocorria em um planeta cujo nome espiritual é Gaia, e que vocês conhecem como Terra. Viveram e estiveram envolvidos profundamente em muitas das grandes civilizações durante a prolongada história da Terra. Sempre usufruíram a vida com grande paixão e gosto especial e experienciaram as alturas e as profundezas da vida, e, ao assim fazer, são agora capazes de ajudar a elevar a consciência de massa das profundidades da terceira dimensão de volta para a beleza e a maravilha das dimensões superiores.

  4. Seu descontentamento é o resultado de buscarem fora de si mesmos o que desejam ao invés de voltarem para o seu interior. Queremos também fazê-los perceber que parte de sua missão foi experienciar o veículo físico em sua forma mais dinâmica; consequentemente, sempre tiveram uma paixão incrível e desejos poderosos. Algumas vezes tentaram reprimir esses sentimentos, mas eles tornaram-se uma corrente secreta que clamou para ser reconhecida.

  5. Seu maior desejo nesta existência era retornar todas as facetas de seu Ser terreno à harmonia e ao equilíbrio de modo que pudessem começar o processo de reunificação com o seu Eu multidimensional. Estão cônscios nas profundezas de si mesmos de como é importante para vocês integrarem e honrarem sua natureza feminina, as energias gentis, intuitivas, criativas e centradas internamente, bem como desenvolver e utilizar também os atributos masculinos. Esforçam-se para serem fortes, todavia gentis, centrados externamente enquanto conectam-se com sua intuição interior.

  6. Vocês, juntos com outros, são necessários como transdutores e transmissores da nova e refinada energia do Criador, a fim de ajudarem à humanidade e à Terra a avançarem através desse importante período de transição. Este é o motivo pelo qual estou reunindo minhas legiões mais uma vez, e tornando minha presença conhecida àqueles que têm um importante papel no grandioso drama que está agora se desenrolando na Terra.

  7. Através de nossos ensinamentos, estamos lhes dando todas as informações de que precisarão para começar a acessar a sabedoria do seu Eu Superior, e à medida que aprenderem a utilizar sua Pirâmide de Poder/Luz na quinta dimensão, vocês conectarão rapidamente os portais da prosperidade galáctica onde estão armazenadas toda as riquezas do universo. É seu direito inato divino viver em abundância e prosperidade; vocês apenas se esqueceram disso. Primeiro, devem entender que são dignos e daí, à medida que aprenderem e praticarem as habilidades necessárias, aquelas coisas que desejam em sua vida começarão a manifestar-se. A abundância chega de muitas formas, então, busquem uma abundância de amor, alegria, boa saúde e vitalidade, bem como todas as coisas que vocês exigem para ter uma vida plena e confortável. Quando começarem a criar um milagre atrás do outro, aqueles que o cercam vão querer saber o que vocês estão fazendo. Isto é quando vocês compartilharem as técnicas, crenças e sabedoria que reivindicaram como suas. Isto é quando se tornarem um verdadeiro mestre de si mesmos; primeiro, ensinarão pelo exemplo e através de suas ações, e finalmente, através das palavras. Concentrem-se naquilo que está certo em seu mundo e descubram o melhor naqueles que o cercam, pois é isto o que vocês reforçarão. Podem mudar o mundo que os rodeia, um pensamento de cada vez.

  8. Vocês agora possuem em disponibilidade quantidades cada vez maiores da Energia Cósmica da Força Vital; todavia, são responsáveis pela forma como utilizam essa energia. Devem permanecer ancorados firmemente na Terra à medida que se elevam cada vez mais nas refinadas dimensões superiores de expressão, e isto é de suma importância para o seu bem-estar físico, que aprendam a equilibrar e a harmonizar o sistema da sua malha energética pessoal (chamado de campo áurico ou aperfeiçoado corpo de Luz Adão/Eva Kadmon).

  9. Queridos, vocês carregam memórias essenciais de opressão, de sentimentos de culpa e de traição. Sempre acreditaram que o amor poderia sobrepujar qualquer adversidade; consequentemente, vocês colocaram mais frequentemente as vontades e desejos dos outros na frente dos seus próprios. Seu desejo de servir pôs vocês em um papel subserviente vida após vida, e tem sido difícil para vocês resgatarem o poder e o controle do seu destino. Têm-se esforçado para equilibrar sua natureza empática com um desejo de expressar e validar seu próprio valor. Nas profundezas de si mesmos vocês percebem que devem retornar ao poder e à totalidade se hão de usufruir um relacionamento satisfatório e amoroso com um companheiro de alma ou com aqueles que entram em sua vida.

  10. Vocês, como muitos outros, estão no meio de um processo acelerado de transformação, por meio do qual estão continuamente processando energia deturpada de vidas passadas, questões essenciais profundamente arraigadas. Quando despertam para sua consciência divina e para a grandeza de quem vocês são, é sua própria jornada particular e ninguém mais pode dizer-lhes como proceder. Não temam a mudança, amados; permitam que aquelas coisas que não lhe servem mais saiam do seu caminho. Caminhem através do medo e observem-no dissipar-se, deixando em seu lugar um novo e brilhante futuro diante de vocês. Utilizem as oportunidades que surjam em seu caminho como trampolins para a consecução do seu poder. Qualquer coisa que vocês fizerem deveria ressoar profundamente no interior de sua alma e deveria inspirá-los e trazer-lhe alegria. Qual é a sua paixão? Qual é o desejo mais profundo do seu coração? Vocês podem ter ou ser qualquer coisa que possam imaginar.

  11. Uma de suas principais “tarefas” é preencher-se do amor incondicional do seu Eu Superior de modo que projetarão energias equilibradas e harmoniosas ao invés de procurar que os outros lhes deem um sentido de autoestima ou de completude. Devem aprender a estabelecer limites à medida que começarem a falar sua verdade de modo amoroso e a resgatar seu poder pessoal. Vocês podem mudar apenas vocês mesmos, mas, à medida que recuperam o seu poder e que começam a irradiar um sentido de paz, poder e compaixão, afastarão as energias de “indigência e carência” e aqueles que o cercam ou se beneficiarão e crescerão a partir da experiência, ou encontrarão outro para representar com eles o “drama cósmico da vida”.

  12. Antes de entrarem nesta existência, vocês prometeram ser nossos representantes na Terra. Em seu interior, vocês possuem toda sabedoria de que necessitarão para cumprir sua missão. Quando as dúvidas surgirem, lembrem-se, todas as suas experiências do passado, quer fossem bem sucedidas quer fossem aparentemente fracassadas, deram-lhes uma riqueza de experiência com que podem contar.

  13. Estamos envidando esforços para ajudá-los a lembrar-se da sua grandeza, de modo que saberão que realizaram muitas vezes antes isso que pedimos que façam agora. Vocês elevaram-se pelo universo comigo e com as Legiões de Luz, e juntos criamos muitos mundos maravilhosos e tivemos muitas aventuras emocionantes. Desde o tempo em que vocês encarnaram pela primeira vez a partir do coração do Criador em Centelha de consciência individualizada, vocês deram à luz um desejo de experienciar tantas facetas do Criador quanto fosse possível. O Espírito está sussurrando-lhes, e se vocês responderem à chamada surgirão imagens e oportunidades magníficas que superarão sua imaginação mais extravagante, e nós estaremos lá para guiá-los e inspirá-los, como sempre. Está na hora de cumprir os anseios mais profundos do seu coração à medida que reivindicam sua Automestria e tornam-se um cocriador da mais elevada ordem no plano físico da existência.

  14. Vocês receberam uma oportunidade de integrar todas as qualidades maravilhosas dos doze Raios da Consciência Divina de modo que possam assumir seu legítimo papel como provedor terreno do Amor/Luz. Terão, então, a sabedoria e as habilidades para ajudar outros a avançar através dos desafios e das transformações. Todo dia, esforcem-se para fazer as escolhas mais elevadas e aprendam a permanecer no momento presente, pois é somente neste tempo que podem acessar seu poder Divino. Não se demorem no passado nem se concentrem continuamente no futuro, mas sempre se esforcem para atingir seu potencial mais elevado em todo e qualquer momento. Considerem os desafios em sua vida como oportunidades enquanto aprendem a liberar antigos e auto limitantes modos. Lembrem-se, durante esses tempos de grande mudança, vocês podem fazer a diferença. Permitam que seu brilho resplandeça para que todos vejam.

  15. Muitos, tais como vocês, estão experienciando um descontentamento divino bem como muitas mudanças em suas vidas neste momento. As coisas que costumavam trazer prazer não os satisfazem mais, e vocês devem ter perdido qualquer interesse comum que tinham com muitos dos seus amigos. Isto é porque o seu eu álmico está advertindo-os para que avancem e expandam sua visão e assumam o controle do seu destino. Vocês são cocriadores, amados, quer seja da dor, do sofrimento e da limitação quer seja do amor, da alegria, da paz e da abundância. A escolha é sua.

  16. A Célula Divina do Núcleo Diamantino que está profundamente encerrada no Centro do seu Coração Sagrado está agora em processo de ser ativada mais plenamente de modo que o seu brilho possa emanar sobre o mundo para aqueles que são receptivos. Uma vez vocês se alinhem com as energias positivas da sua Alma e Raios Divinos, sua ambição, eficiência e viabilidade os ajudarão a fazer um progresso impressionante. Vocês possuem as ferramentas e as habilidades interiores para atingirem qualquer coisa que desejem nesta existência e mais além, amados.

  Lembrem-se, quando a sua marca energética baseia-se no Amor Sagrado, vocês atraem as Partículas Adamantinas, e quando estão alinhados com o seu destino mais elevado para o bem maior de todos, vocês estão irradiando aquelas Partículas Divinas de Amor/Luz/Vida. Estamos aqui para ajudá-los a alcançar a iluminação espiritual de toda maneira possível.

  Eu SOU Arcanjo Miguel.

   2.                                           O ÚTERO CÓSMICO DA DEUSA MÃE 

  Amados mestres, muitos de vocês perguntaram: “Por que há tão poucos arcanjos, avatares, mestres, anciãos e sábios femininos que se comunicam conosco e nos dão orientação?” 

  Conforme vocês estão cientes, aqueles dos domínios angélicos são andróginos e sustentam todos os atributos, qualidades e aspectos de ambos os nossos Deus Mãe e Deus Pai; todavia, eles têm preferências e, da mesma maneira que vocês, eles enfatizam os atributos e as qualidades ou de nosso Deus Pai ou de nosso Deus Mãe. Isto é especialmente verdadeiro com relação aos arcanjos, e mediante os ensinamentos de sabedoria, através das eras, vocês aprenderam os nomes de muitos dos mais predominantes arcanjos masculinos e femininos cujo principal foco está nesta galáxia, neste sistema solar, na Terra e na humanidade. Confiantemente, vocês têm-se familiarizado com o Raio particular que cada um irradia ao longo deste universo, os refratados atributos e qualidades da consciência do Criador, e estudaram as qualidades positivas e negativas de cada Raio a fim de ajudá-los no retorno ao equilíbrio e à harmonia em seu “campo de força do Raio-dominante”.

  Quando este jovem universo foi criado há tantos eons, o brilho de ambos os nossos Deus Pai e Deus Mãe irrompeu em medidas iguais e eles foram parceiros iguais no processo criativo. Nosso Deus Pai, Essência masculina do Criador, gerou as SEMENTES da nova criação no interior de sua mente, resultando em um Projeto Divino que foi envolvido no Núcleo do Amor/natureza emocional, ou o “útero cósmico” da Deusa Mãe. O supremo amor irradiou por todo o universo à medida que a Essência da Criação procedente de nosso Deus Mãe/Pai irrompeu, e com a ajuda dos Elohim, os grandes e refratados Seres de Luz que produzem a natureza Mental de nosso Deus Pai, e do reino Arcangélico, que são os primeiros portadores da natureza amorosa de nossa Deusa Mãe, foram manifestados milagres e visões sem fim, e as multidimensões da criação foram lançadas para o grande vácuo.

  O adágio “Assim como em cima, também é embaixo” sempre se aplica e seguramente como vocês vieram ao mundo a partir do embalo caloroso do útero de suas mães, da mesma maneira nós todos irrompemos como Centelhas Divinas da Luz do Criador a partir do útero de nossa Mãe Divina/Deus em nossa consciência individualizada, expressões espirituais de variedade tão grande e complexa que estão além da compreensão.

  O foco durante muitos e muitos milhares de anos de seu tempo foi sobre Deus como o Pai, e a humanidade buscou incorporar suas virtudes e atributos dominantes: poder, vontade, verdade, coragem e o desejo de criar novamente. Este é um mundo patriarcal em que o Criador é imaginado e reconhecido apenas no aspecto masculino de sua magnitude. O amplo espectro da dualidade/negatividade que é agora preponderante na Terra foi predominantemente criado através do abuso da “energia masculina”. Não queremos dizer que a população masculina atual seja a responsável sozinha pelo ambiente negativo no mundo, pois este não é o caso. Lembrem-se, cada um de vocês teve muitas existências em ambos os corpos masculino e feminino e TODOS participaram nas criações deturpadas que a humanidade está gora envidando esforços para corrigir. 

  Houve também muitas eras em seu passado antigo quando os aspectos do Criador Mãe foi a energia predominante e o ponto central da adoração. Da mesma maneira que vocês estão reunindo todas as partes do seu Ser maior, está na hora de reunir e reconhecer a totalidade, bem como as muitas expressões do Criador. O aspecto da Deusa, o Deus Mãe, ou a energia feminina do Criador, está irradiando mais dos seus atributos e de sua energia por todo o universo agora, os atributos do amor divino, da compaixão, iluminação, cuidados, gratidão, fé, criatividade, foco interno e a conscientização do Espírito. Essas abençoadas energias elevarão, refinarão e complementarão os aspectos masculinos do Criador: a vontade divina para criar, a sabedoria, a verdade, a coragem, a determinação e o poder, que sempre estiveram e sempre estarão disponíveis para vocês.

  Sim, a abençoada Mãe Maria está muito presente e está sempre irradiando a energia amorosa e compassiva da Mãe Divina para a humanidade. Ela é uma grande Arcangelina, e junto com o arcanjo Rafael, irradia os atributos maravilhosos do Quinto Raio, o conhecimento científico, o altruísmo, as vocações para escutar e curar. Estes dois Seres resplandecentes estão ajudando na cura da Terra e da humanidade. Conforme lhes temos dito, este belo Ser resplandecente, Maria, foi designada como a guardiã feminina para supervisionar esta experiência universal, do mesmo modo que eu, Miguel, recebi a honra de ser o guardião masculino para proteger. Há também algumas outras belas representantes femininas que despontam com ensinamentos de sabedoria e que tiveram uma influência profunda sobre a humanidade; todavia, como vocês percebem, os ensinamentos de sabedoria e a orientação em suas épocas históricas recentes são de natureza predominantemente masculina, e existe uma razão para isto:

  Um grande ciclo da nova criação está a caminho neste universo e lhes falamos como as Partículas Adamantinas de Luz do Criador estão impregnando este universo em um reluzente caminho de Luz. Uma parte dessa Luz está sendo enviada para as grandes Cidades de Luz posicionadas por todo o universo e, desse modo, está à disposição de qualquer alma que tenha a habilidade de conectar-se com as vibrações da quinta dimensão inferior. Explicamos isto em grandes detalhes, e não vamos falar mais agora. O que não explicamos é que a maior parte da Luz do Criador, ou as Partículas Adamantinas, foram designadas para a Criação da nova galáxia dourada de que falamos há algum tempo.

  Várias centenas de anos atrás, a Mãe Divina convocou os membros da Ordem da Deusa, as muitas facetas do Criador feminino, a fim de se prepararem para um novo nascimento. Essas belas Damas de Luz vieram dos limites distantes do universo e, juntas, através do brilho de sua natureza amorosa, começaram a construir um enorme Útero Cósmico da Nova Criação em preparação para a vindoura grande expansão do universo e da nova galáxia dourada. Sim, elas ainda estão cônscias de cada um de vocês, amados, e podem irradiar sua energia amorosa para vocês e assisti-los em todo e qualquer momento; todavia, seu foco principal é irradiar a Essência Amorosa da Deusa Mãe no Útero Cósmico a fim de preparar as Partículas Adamantinas para os pensamentos SEMENTES/Projeto Divino do Criador Supremo, através de nosso Deus Pai universal. Consequentemente, a tarefa de produzir os ensinamentos de sabedoria da nova era foi encaminhada, em sua maior parte, para os emissários masculinos de Luz sob a direção do nosso Deus Pai/Mãe.


  Não lhes dissemos que estes tempos são sem precedentes? Este universo está sendo bombardeado por um megahertz de impulsos de Luz, chamados Partículas Adamantinas, provenientes diretamente do coração do Criador Supremo. Vejam, esta é uma época para a reunificação em todos os níveis, do mais elevado ao mais baixo; consequentemente, os atributos, aspectos e virtudes do Criador Mãe serão a força dominante no universo até que o equilíbrio seja atingido mais uma vez. Nossa Mãe onipotente pode concentrar-se em cada aspecto da Criação simultaneamente, de modo que estejam assegurados de que Ela está cônscia de tudo o que acontece em seu universo, e de que Ela nunca cessa de irradiar seu amor incondicional para vocês.

  Lembrem-se, o seu DNA está codificado com o amor divino, a compaixão e a criatividade, bem como com a força, o poder e a vontade de criar, que foram transmitidos para cada um de nós por nossos pais divinos espirituais. Agora é a hora de integrar e reivindicar todas as bênçãos e dons com que eles lhes dotaram. A mais poderosa força no Omniverso é a FORÇA DO AMOR que é irradiada através da Essência da energia da Deusa do Criador; todavia, a luz não pode começar a infiltrar-se nas frequências estáticas ou confusas que compõem o veículo físico da terceira e quarta dimensões sem a permissão do receptor e sem a abertura do centro do Coração Sagrado. O seu Eu-álmico, o seu Eu Superior e o seu Eu Divino estão apenas aguardando por um sinal de vocês para começar o processo, para abrir o caminho de Luz da vida eterna. Seu DNA está preenchido de Luz, bem como cada átomo do seu corpo em um grau ou outro. Se não fosse assim, vocês não poderiam existir. Está na hora de desobstruir o fluxo da Luz Divina tanto interna quanto externamente, e é decisivo que removam os filtros dos seus olhos e da sua mente.

  Conforme vocês percebem, cada ambiente dimensional ressoa com um âmbito específico de padrões de frequência, tendo cada dimensão superior vibrando dentro de um âmbito mais elevado e mais refinado. À medida que fizeram sua jornada para o “espaço exterior” e para os padrões de frequências mais lentas das dimensões inferiores, cada nível resultou em uma “separação da consciência” em alguns graus do seu Eu Superior. Em outras palavras, dentro de sua estrutura cerebral e do seu corpo mental, os padrões de frequências para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que denominamos “pacotes de Luz de sabedoria”. Esses foram envolvidos em “membranas de Luz” que restringiram o acesso aos diversos níveis de consciência de dimensão superior, até que vocês estivessem, mais uma vez, ressoando com esse nível de consciência.

  O mesmo processo foi utilizado para isolar as camadas do seu DNA que contêm a totalidade de quem vocês são em um sentido material, bem como sua linhagem e herança divinas. À medida que vocês desceram para os níveis inferiores da consciência, as camadas do DNA foram revestidas, de duas em duas, nessas membranas de Luz e, como resultado, a maioria dos humanos só tem acesso a duas camadas das codificações do DNA.

  Explicamos o processo de como, à medida que vocês gradativamente elevam sua consciência e retornam ao equilíbrio e à harmonia em seus corpos físico, mental, emocional e etérico, as membranas de Luz em torno do seu DNA e dentro da sua estrutura cerebral estão lentamente dissolvendo-se, dando-lhes acesso a níveis de consciência cósmica cada vez maiores.

  Vocês leram em muitos dos ensinamentos antigos como se colocou um “véu de esquecimento” sobre a sua memória à medida que mergulharam na densidade dos mundos das dimensões inferiores. Isto não foi uma punição, mas um componente necessário no processo de refratar e decrescer a si mesmos em Centelhas de consciências cada vez menores. A expressão “véu” não é na realidade exata; todavia, foi a palavra mais simples que pudemos utilizar para transmitir o conceito para as massas, antes que o “grande despertar” começasse a ocorrer.

  Vejam, tudo isso diz respeito à “consciência desperta do Eu”, pois como vocês poderiam experienciar a “capacidade reduzida” se preservassem suas habilidades e lembrança completa de quem vocês são e de suas origens? E como poderiam fazer sua jornada para o grande vácuo, deixando a pureza e a perfeição da FONTE, sem experienciar uma “fragmentação do Eu”, que resultou na “capacidade reduzida”? E, então, vejam, os véus não estão na realidade “lá fora”, mas foram produzidos dentro do seu próprio Ser. Depende de vocês e somente vocês para remover os véus de dentro da consciência de modo que, mais uma vez, tenham acesso à sua verdadeira identidade como mestres de si mesmos. A ascensão diz respeito a “elevar-se em consciência” e reivindicar a grandiosidade de quem vocês são, à medida que percorrem o caminho de retorno à iluminação.

  Foi-lhes dito que cada vez mais as crianças que estão nascendo agora são almas muito antigas, originadas de universos distantes ou de longínquos sistemas estelares, e estão encarnando com mais camadas de DNA em disponibilidade e que, também, em sua estrutura cerebral têm níveis de consciência cósmica em diversos graus à sua disposição. É importante compreenderem que as regras mudaram à medida que o processo de evolução avança em espiral para o próximo nível. Cada geração de almas durante os últimos cem anos ou mais encarnaram com maior disponibilidade de suas memórias cósmicas. Em outras palavras, o véu do esquecimento está adelgaçando-se e está sendo eliminado lentamente, de modo geral. O processo evolucionário da humanidade está em plena atividade e avançando em um compasso espantoso. Abram suas mentes e seus corações, amados, e abracem as infusões de Amor e Luz Divinos que os aguardam. Deleitem-se na glória do reencontro conosco à medida que avançamos juntos nesta jornada incrível para uma nova realidade. Estamos sempre com vocês, que são amados de uma maneira muito profunda. 

  Eu Sou Arcanjo Miguel.


 3.                                              SUA RODA PESSOAL DE CRIAÇÃO

  Amados mestres, visualizem, de qualquer modo que concebam, uma imensa coluna vertical de Amor/Vida/Luz emanando do cerne do coração/mente do Criador Supremo, desse modo proporcionando um eixo central para toda a criação. Essa coluna de Luz Viva é a fonte de poder ou a Conexão para toda criação. Agora, visualizem grandes raios de Luz irradiando-se horizontalmente, a partir do eixo central, em muitos níveis diferentes via Projeto Divino executado pelos Elohim, os Construtores da Forma, e as muitas divisões do reino angélico. Assim criou-se o Omniverso. Cada roda da criação torna-se um universo orquestrado por uma notável variedade de sistemas estelares, galáxias e mundos sem fim. Os raios, ao estenderem-se da grande coluna central de Luz, constituem os caminhos da manifestação e a fonte primordial a partir da qual se fornece o “combustível da vida”. Visto que o nosso universo é um dos mais recentes a ser manifestado, sua localização é no degrau inferior da escada, e compõe-se de galáxias, sistemas estelares, sistemas solares, planetas, bem como dos reinos mineral, vegetal, animal e de VOCÊS, amados. 

  Explicamos anteriormente, e esperamos que tomem essas verdades como suas: nós não existimos em um “universo decaído”, mas em um universo de meio espectro de Luz, ao invés de pleno espectro de Luz, que neste universo chama-se Luz Metatrônica. O seu Eu Divino sustenta o pleno espectro dessa Luz Divina e vocês atrairão tanto quanto possam incorporar à medida que atravessam o Caminho de Luz.

  Estamos nos esforçando para dar-lhes outro “quadro mental” da criação e de que forma o processo criativo funciona de modo que possam compreender melhor o processo muito complexo de como o Omniverso foi criado e de como se mantém através da Luz Viva ou Partículas Adamantinas, que contêm a Essência do Criador Supremo. Com este quadro em mente, de maneira confiante, isso lhes dá uma idéia melhor do conceito de que “tudo está acontecendo no momento do AGORA”. Frequentemente sugerimos que se elevem acima de uma situação cansativa a fim de obter um ponto de vista melhor, que conduza ao discernimento e, às vezes, à solução.

  Visualizem nosso Deus Pai/Mãe olhando para baixo sobre a roda da criação que constitui este universo: Ele vê a coluna central, todos os raios e a roda que engloba o aro mais distante deste universo manifestado. Ele pode observar tudo que foi criado, bem como notar o que está acontecendo em qualquer momento do tempo, no momento do AGORA. Vocês podem também obter o “quadro completo” do que está acontecendo em seu mundo, mas de uma forma enormemente reduzida. 

  A gigantesca roda da vida está sempre girando e mudando de modo que parece que vocês estão se movendo do passado para o futuro. As criações mais antigas estão sendo modificadas, ao ter experimentado o processo de degeneração, e estão agora evoluindo a fim de experienciar as facetas muito maravilhosas da criação, enquanto as novas criações estão no processo de serem manifestadas no mundo da forma. Nosso universo está se movimentando em espiral ascendente na roda da criação de forma que estamos obtendo acesso a cada vez mais Luz do Criador (as frequências mais elevadas e mais refinadas da criação). 

  Consequentemente, sua jornada para o futuro está assumindo um caminho em espiral dentro dos limites de sua experiência terrena. A Terra está se movendo em espiral para uma nova posição no sistema solar, a galáxia para uma posição mais elevada no universo e o nosso universo para uma nova posição no Omniverso. 

  A humanidade caiu em uma armadilha da realidade física e horizontal por muitos milhares de anos. Agora é o tempo de lançar sua visão para cima, em direção às estrelas, e para dentro, de modo que a sua visão interna possa começar a expandir-se a fim de incorporar a imensidade da criação, e também a vastidão de si mesmo. Esta é uma época de autoconsciência, e também de consciência cósmica à medida que vocês expandem a sua realidade para além das delimitações do seu mundo manifestado de terceira e quarta dimensões. Devem começar a observar a vida com a inocência de uma criança, ou com uma percepção neutra, a fim de adequar-se e funcionar com eficiência dentro da sua realidade/mundo, rapidamente em mudança. Devem revigorar sua mente por liberar conceitos antigos e ultrapassados e quando aprenderem a agir no Ponto de Tranquilidade do momento, devem conscientemente centrar-se no que estão fazendo com mente aberta.


  Quando estão agindo com mente fechada, cheia de ideias preconcebidas, farão tudo da mesma maneira que fizeram no passado, com os mesmos resultados ineficazes. O momento do AGORA é o lugar de origem das novas ideias e da consciência expandida.

  Nós os instruímos a como construir e utilizar sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão, e como tornar-se um Mestre Alfa, que é outra denominação para automestria. Demos-lhes a fórmula para utilizar as leis universais da criação e, se seguiram os nossos ensinamentos, programaram em grandes detalhes as coisas que desejaram manifestar em sua vida, e colocaram-nas sobre a mesa de cristal, em sua Pirâmide na quinta dimensão, pedindo pelo seu bem maior e pelo bem mais elevado de todos. Enfatizamos que não sejam apenas coisas materiais que estão buscando, mas uma qualidade de vida ou um “Estado de Ser”.

  Informamo-los acerca da importância da Respiração do Infinito, demos-lhes instruções detalhadas de como respirar de uma forma sagrada. Demos-lhes o padrão da Flor da Vida da sequência da Respiração do Infinito. Convidaríamos vocês agora para visualizarem esse padrão horizontal que criaram, com a sua respiração sagrada, como a sua roda pessoal da criação. Vocês são o ponto central (por onde passam os eixos) e a fonte de poder da sua criação microcósmica. Atraem a Vida/Luz da criação através da sua coluna pessoal de Luz, que sempre estará nos padrões de frequências apropriados para o seu estado atual de evolução.

  Uma vez que instalarem a sua roda energética pessoal, a energia que atrairão para si, automaticamente, irradiará as esferas satélites que criaram em sua Roda da Vida. No interior dessas esferas estarão as virtudes, as qualidades e os atributos da consciência Divina, que vocês estão buscando para incorporar, o que resultará em aperfeiçoamento e engrandecimento de suas habilidades para criar qualquer coisa que desejarem, desde que seja para o bem maior de todos. Lembrem-se, as Partículas Adamantinas que atraírem para si devem ser acesas com o seu amor incondicional, para o bem maior.

  Se vocês se remeterem à ilustração que lhes demos em Programando o Seu Destino de como o Criador Supremo enviou os aspectos masculinos e femininos do Eu (Self) e começou o processo da criação, vocês verão que estamos pedindo para criarem o mesmo esquema Divino ao seu redor. Dentro de cada esfera de consciência vocês colocarão os atributos, as virtudes e as qualidades que desejarem integrar:

  Cada um de vocês veio nesta existência para equilibrar sua natureza masculina e feminina, utilizando-se da Divina vontade, poder e autoridade do Criador Pai, mas também para integrar o amor/sabedoria, compaixão, cuidados, aspectos criativos do Criador Mãe.

  Vocês encarnaram para experienciar o plano da existência terrena a fim de aprenderem como agir de modo pleno, dentro de um veículo físico, enquanto permitiam ao Amor/Luz do Espírito infundir, inspirar e assumir com soberania seus corpos mental e emocional uma vez mais. Vieram para equilibrar o conhecimento e a comunicação, aprender e integrar suas próprias verdades mais elevadas, e viverem essas verdades como um exemplo para os outros. Vieram para aprender que cada pessoa tem o seu próprio caminho individual para seguir e suas lições para aprender, e para assumir responsabilidade plena pelo seu próprio crescimento espiritual e permitir aos demais o mesmo.

  Porém, mais importante, vieram para experienciar e expressar amor, amor incondicional, por primeiramente amarem a si mesmos, como uma preciosa centelha Divina do Criador Supremo, de modo que possam começar a irradiar esse amor para o mundo. E, ao amarem a si mesmos, obter um senso de autoestima e de soberania do Ser, aprendendo, através disso, que não podem ser donos de outras pessoas, porque elas também são Seres soberanos. Vieram para ser uma extensão física viva do Criador Supremo, para manifestar o céu na Terra, e para ser um tributo vivo em honra do seu Deus Pai/Mãe.

  Em nossa última mensagem, solicitamos que invocassem as amorosas Deusas dos Reinos Dévico e Elemental. Fomos indagados: “Podem, por favor, dizer-nos o que significa ‘Dévico’?” Ficamos sempre contentes em ajudá-los a atingir uma compreensão melhor de nossos ensinamentos e dos trabalhos do universo.

  DÉVICO é uma palavra sânscrita que significa: “Os que Brilham”. Trata-se do nome de uma divisão especial dos anjos. O Reino Dévico está sob a direção dos Elohim, os grandes Senhores da Luz, chamados de os construtores da Forma. Os anjos Dévicos introduzem gradativamente e mantêm a Essência da força vital de toda a criação que não está “animada por uma alma”, ou que não tem a consciência do Eu (Self) como uma expressão individualizada do Criador Supremo, tais como, os oceanos, os lagos, os rios e as montanhas. Os anjos Dévicos direcionam as forças naturais ou as forças da natureza do fogo, do ar, da água, da terra e dos éteres. As forças elementais ou o que se denomina Elementais estão sob a supervisão dos grandes anjos Dévicos que poderiam ser chamados de Arcanjos do Reino Dévico. Os Elementais suprem a energia da força vital para as árvores, flores, vegetais e rochas. Tudo na Criação ou é animado pela alma, ou tem um anjo Dévico ou um Elemental designado. Os Raios do sol irradiam a energia da força vital através desses Seres extraordinários. Todos os objetos têm uma parcela de energia da força vital, não importa quão pequeno seja, ou não poderiam existir.

  No começo, as forças da natureza trabalhavam em harmonia com a humanidade, e a Terra e a humanidade não experienciavam os cataclismos que são agora tão preponderantes devidos às desequilibradas forças da natureza. À medida que equilibrarem e harmonizarem seus campos individuais de força aprenderão a trabalhar com as muitas divisões dos auxiliares do Criador, que os ajudarão de bom grado a retornar a um modo de vida harmonioso. Eles já estão ajudando-os ativamente na cura e ascensão da Terra.

  As forças da natureza não foram destinadas para serem prejudiciais ou destrutivas; todavia, elas são influenciadas pela negatividade da humanidade e, em consequência, uma vez que vocês se encaminhem mais plenamente para as frequências harmoniosas da quarta/quinta dimensões, os padrões instáveis e destrutivos do tempo e os cataclismos de várias espécies cessarão. Se reconhecerem conscientemente as força Dévicas ao seu redor, ficarão espantados ao verem como suas árvores, flores e hortas se tornarão belas e saudáveis. Se vocês, uma vez mais, aprenderem a comunicar-se intimamente com as forças da natureza, poderão ser catalisadores do retorno da Terra à sua beleza original. Seu automóvel, computador e todos os utensílios têm os preciosos Elementais designados a eles. Perguntem-lhes seus nomes e solicitem sua cooperação e serão surpreendidos como os mecanismos operarão de maneira muito mais eficiente. Tudo na criação é suscetível ao amor. Outra pergunta que foi feita e que sentimos ser importante para a sua compreensão:

  Maomé é um grande santo ou um mestre ascensionado?

Maomé foi/é um avatar (ou um Ser iluminado), uma Centelha Divina do Criador, chamado de Senhor da Luz, assim, como Yeshua (Jesus), Buda, Rama, Lao-Tsé, Confúcio, Abraão e Moisés foram, e como são todos os outros grandes Mostradores do Caminho do passado, tanto masculinos quanto femininos, que vieram trazer a sabedoria do Criador para diversas raças e culturas. Eles vieram sustentando mais da sua Essência Divina do que as massas carregavam em seu Eu-Álmico encarnado. A quantidade da Essência Divina que cada alma incorpora depende do seu Eu Divino ou Presença EU SOU, e a missão que aceitaram antes de encarnar na Terra, durante uma época especial. Eles vieram a Terra com uma mensagem do nosso Deus Pai/Mãe que era adequada àqueles tempos, e eles deixaram sua amorosa aura/Essência nos planos mais elevados da consciência de modo que eles estão sempre disponíveis para a humanidade.

  Muitos dos ensinamentos dos Grandes Seres de Luz foram alterados, pois a mensagem principal que eles todos transmitiram era que todos nós somos Facetas Divinas do Criador Supremo, sob a supervisão de nosso Deus Pai/Mãe deste universo. Sua mensagem era/é de amor ao Eu (Self) e a toda criação; que vocês todos estão aqui na Terra como extensões/representantes de nosso Deus Pai/Mãe, como cocriadores no domínio da fisicalidade. Esses grandes Seres reconectaram-se com os seus Eus Divinos ou as muitas facetas do seu Ser nos domínios superiores da consciência e estão disponíveis para ajudar e sobre iluminar qualquer um que peça. É tão interessante que a humanidade esteja sempre em conflito sobre qual é o caminho verdadeiro da “religiosidade”, quando todos esses belos Seres de Luz originam-se da mesma fonte (da mesma maneira que todos nós), e suas mensagens são no final das contas a mesma.

  Lembrem-se, corações valentes, o amor é o Estado do Ser natural. O amor é uma condição natural e inata. Quando o Amor está irradiando a força em sua vida, o medo desaparece. Cria-se o medo devido à ausência do amor. O medo é tão-somente um estado mental com as frequências desequilibrada. Quando vocês se voltam para dentro e se conectam com a fonte do amor no núcleo do seu Coração Sagrado, em primeiro lugar preenchem o seu Ser interior e então irradiam para o mundo. Vocês começam a ver através dos olhos purificados com amor, e isso muda o modo como observam as pessoas em sua vida e tudo o que acontece. Um revestimento de energia amorosa cria milagres. Nós os honramos por sua bravura e firmeza e jubilosamente lhes dizemos que o melhor ainda está por vir. Cada um de vocês é uma faceta essencial da criação divina e vocês são amados e apreciados de forma imensurável.

  EU SOU Arcanjo Miguel

  Fonte Original:  www.RonnaStar.com  
 Tradução: Ivete Brito - adavai@antares.com.br

                                                      
                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)                          

                                                                                    Rayom Ra
                                                            http://arcadeouro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário