domingo, 10 de maio de 2015

Crescendo em Mestria - (III)

http://www.terra.com.br/istoe-temp/edicoes/2003/imagens/cientistadedeus_44.jpg
Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.
                                                 
                                                         “SE VOCÊS FOSSEM DEUS”
                                                                          [Excertos]

                                                                        REFLEXÕES

  I. Vamos agora voltar nossa atenção para a continuidade de suas lições de mestria. Vocês fizeram seu “trabalho de alma” durante o mês passado, concentrando-se no Segundo Chackra? Obtiveram uma melhor compreensão das dinâmicas envolvidas neste centro e na Energia Laranja? Sentem-se de maneira diferente acerca da culpa? Onde são capazes de reconhecer a energia da culpa e mitigá-la ou transmutá-la?

  1. Sentiram que assumiram o poder próprio ou a liberdade dessa ação? Agora reconhecem a energia do julgamento ou do criticismo quando surge? Ela é dirigida mais a vocês mesmos ou aos outros? Estão mais capacitados a assumir uma posição neutra, ou de não ter que dar uma opinião sobre todos os assuntos? Estão mais conscientes e tolerantes quanto a sua forma corporal? Surgiram algumas questões sexuais ou de conscientização que não lhes chamavam atenção antes?

  2. Reconheceram e começaram o processo de admitir seus vícios e comportamentos compulsivos de modo que eles possam ser curados e transmutados em uma forma mais positiva? Obtiveram algum discernimento acerca de quais necessidades essenciais derivam seus vícios e comportamentos compulsivos? Experienciaram algumas situações embaraçosas e estiveram mais capacitados a lidar com elas? Começaram a honrar-se e a agradar-se em primeiro lugar e, então, expressar mais compaixão e amor aos demais em resultado disso?

  3. O Chackra do Plexo Solar – a Energia Amarela é o centro da nossa próxima lição. Este chackra afeta o fígado e o baço e dirige os atributos de autocontrole e de mestria do desejo, que resulta na habilidade de projetar amor a partir do Centro de Poder Solar. Utilizar esta energia em sua forma negativa ou desequilibrada produz trauma emocional, ira, medo, tensão mental e energia psíquica impactada. Percebam que, quando vocês experimentam falta de autocontrole, emoções baseadas no medo, falta de poder pessoal ou intolerância aos demais, vocês estão utilizando a Energia Amarela do Plexo Solar em sua forma negativa.

  Quando permitem que os padrões de frequência da terceira dimensão do chackra do Plexo Solar prevaleçam, a natureza dos seus sentimentos torna-se fechada devido ao trauma emocional do passado. Vocês respondem e reagem às necessidades emocionais e à energia das outras pessoas em vez de as suas (permitindo a invasão da energia psíquica pelos demais). Muitos de vocês se esqueceram de que toda energia da força vital de que precisarão sempre estará disponível a partir de sua Alma/Eu Superior e Presença EU SOU, puxada verticalmente, para baixo, através do seu chackra coronário. Ao invés, a prática de ligar horizontalmente os cordões de energia ao corpo emocional dos outros, via plexo solar, para sugar energia tornou-se a norma. Isso resultou em permitir que os outros os controlem, retirem o seu poder e os drenem emocionalmente.

  Esta prática tem mantido vocês fora do equilíbrio em um esforço de empurra e puxa para obter ou manter sua cota de energia emocional. Quando vocês são regidos pelo corpo ego-emocional em vez de pelas emoções do Eu Superior, estejam certos de que estão experienciando os atributos da polaridade negativa do Chackra do Plexo Solar – a Energia Amarela. 

  4. Examinem intuitivamente seus relacionamentos e determinem quem está conectado ou sugando sua energia emocional. Também, com quem vocês estão conectados ou de quem são dependentes? Tentam controlar ou manipular sua esposa/esposo, seus filhos, amigos ou familiares? Quem, em seu círculo de relacionamentos, está tentando controlá-los ou manipulá-los? Isto é chamado de chantagem emocional. Perguntem-se: Se eu reivindicar o meu poder pessoal, como o utilizarei? Eu o controlarei ou permitirei que ele me controle? Como isso afetará os meus relacionamentos?

  Após tentar inspirar aqueles com quem estou conectado intimamente para avançar, estou pronto para permitir que os relacionamentos com aqueles que eu ‘superei’ cheguem ao fim, sem julgamento? Posso amá-los e abençoá-los enquanto permito que encontrem o seu próprio caminho à medida que sigo o meu para um novo nível de consciência? Estou pronto para ao ‘assumir o poder pessoal’ mudar minha vida, e muito possivelmente sair da minha zona de conforto, resultando em uma maior responsabilidade e em uma oportunidade de estar a serviço – não importa de que forma ou em qual habilidade? À medida que se conectam com as características positivas da Energia Amarela (que gradativamente incorpora as frequências superiores da Energia Dourada advindas da sua Presença EU SOU), vocês começam o processo de reivindicar o seu poder pessoal e o autocontrole do seu corpo emocional/corpo de desejo.

  Tornam-se mais tolerantes e pacientes com os demais e aprendem a utilizar tato e diplomacia em suas interações. Esta energia radiante traz clareza de pensamento e o conhecimento de que vocês são Seres detentores de poder próprio. Recuperarão um sentido de soberania, até quando reivindicarem sua habilidade para irradiar a energia amorosa de sua Presença Eu Sou para os demais através do Centro do Plexo Solar (para frente e para trás), tornando-se, assim, receptores e transdutores dos padrões de frequência superior de Luz.

  EU SOU Arcanjo Miguel.
  Site original: http://www.RonnaStar.com
  Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

                                                                  *   *   *
cosmologia

                                                             EU SOU O QUE EU SOU”
                                                                          [Excertos]
                                                                    
                                                                       REFLEXÕES

  II. O centro de energia que vamos examinar e experienciar este mês é o Quarto, ou o Centro do Chackra Cardíaco, que ressoa com a cor verde. CONFIANÇA, AMOR, COMPAIXÃO, BONDADE E CONTENTAMENTO são todos marcas de um “CORAÇÃO FELIZ”. Todavia, mesmo estas energias devem ser utilizadas de um jeito equilibrado e em sua forma mais elevada.

   1.                                                                A CONFIANÇA

  É um atributo maravilhoso, mas a confiança cega permite que os outros tirem vantagem de vocês. Devem moderar sua fé e confiança com sabedoria e discernimento. Podem ser “enganados” por aqueles que são menos confiáveis quando vocês têm confiança e fé cegas. Como podem vocês AMAR tanto? Deveriam perguntar.

  Quando amam as coisas erradas, isto se chama vício. Amar o poder, a riqueza, os alimentos, as drogas, o álcool, ou sentir um amor obsessivo por alguém. Moderem suas emoções/amor com a lógica mental e permitam que o seu Eu-álmico ajude-os a supervisionar seus “interesses amorosos”.

  2.                                                                   A BONDADE

  Algumas vezes torna-se um meio de controlar os demais, ou de impedir a pessoa de aprender suas lições, ao “fazer por eles”. Bondade em demasia, que normalmente também envolve auto sacrifício ou um senso de superioridade, pode destruir relacionamentos porque está fora de equilíbrio. Vocês não podem comprar amor por fazer demais por alguém continuamente. Devem também permitir que os outros retribuam a bondade que vocês oferecem de modo que se crie um equilíbrio entre dar e receber.

  3.                                                               O CONTENTAMENTO

  Ser muito contente conduz à letargia e ao entorpecimento, à falta de um sentido de propósito. Nada permanece estático, vocês devem sempre se esforçar para avançar para o próximo nível de consciência, e manter uma sensação de excitamento e de desafio enquanto também estão contente no momento. Aqueles que ficam contentes com o que não têm, não procurando novos caminhos de auto expressão, estão estabelecendo para si um patamar para estagnação e degeneração.


  4.                                                             O CHACKRA CARDÍACO

  É o acesso para os estados superiores da consciência. A energia da Terra e do plano material flui da Terra para o coração e as energias do seu Eu Superior/Divino fluem para baixo através do CHACKRA CORONÁRIO e se fundem no coração e no plexo solar através dos quais então irradiam amor incondicional aos demais e de volta à Terra, igualmente.

  Amados, é tempo de transcender as energias de amor centradas no ego. Liberem suas necessidades de serem amados como validação da sua dignidade. À medida que reconhecem e aceitam o amor incondicional do seu Eu Divino – esta preciosa dádiva que reside na Essência do seu coração – vocês não ansiarão mais ter outros para projetar ou refletir de volta para vocês que são amáveis, desejáveis ou corretos.

  O teste verdadeiro é o amor do Eu (Self) e com essa garantia vem a habilidade para amar os demais. Vocês saberão sem dúvida que são amados por seu Deus Pai/Mãe, vocês são crianças de Luz, e quanto mais irradiarem amor, mais amor será magnetizado para vocês.

  Quando começarem a atrair os atributos positivos do CORAÇÃO e da ENERGIA VERDE, seu centro cardíaco se abrirá e será receptivo à força vital originada do seu Eu Superior e da sua Presença EU SOU, que alimentam a CHAMA TRINA DA VONTADE, SABEDORIA E AMOR DIVINOS.

  Também cura a energia impactada no coração o que traz equilíbrio, paz e sentimentos harmoniosos para a sua consciência, que por sua vez cria um sentido de bem-estar e promove boa saúde e vitalidade.

  O seu mundo recebe um matiz rosado quando vocês olham através dos olhos purificados com amor. Vocês concentram-se nas características positivas das pessoas ao seu redor, e sua paciência e compaixão crescem enquanto vocês transcendem as limitações físicas do amor, e juntam-se aos Seres de Luz na harmonia radiante do Amor Divino para todas as criações de Deus.

  Agora, se desejarem, reflitam sobre esses conceitos até nos encontrarmos de novo. Todos vocês ouviram a expressão “EU SOU O QUE EU SOU”, e muitos questionaram o significado real dessas palavras. Visualizem, se desejarem, o Grande Tudo o Que É, projetando uma forma-pensamento, que se manifesta instantaneamente, uma expressão do Eu exterior do seu Eu Divino.

  Este Ser Onipotente considera sua criação e admira esta extensão da sua consciência, afirmando: “EU SOU O QUE”. Este processo continua enquanto universos, galáxias, sistemas solares e planetas são formados e trazidos à luz. E com cada nova criação, o Criador declara: “EU SOU O QUE”. Quando o criador considerou sua Essência luminosa à medida que vocês encarnaram e receberam a consciência de Deus, ele também declarou: “EU SOU O QUE EU SOU”.

  Lembrem-se e saibam que vocês são fragmentos da consciência de Deus – estão prontos para que o Criador os encare e diga: “EU SOU O QUE”? Possivelmente não o bastante ainda, mas vocês estão bem a sua maneira, preciosos. E lembrem-se, quando olharem ao redor do mundo que vocês criaram, devem invocar: “EU SOU O QUE EU SOU”.

  Deixamos resplandecer o fulgor do Amor Divino sobre vocês. Em vocês, estamos bem contentes. EU SOU Arcanjo Miguel e trago-lhes estas verdades.

  EU SOU Arcanjo Miguel.
  Site original: http://www.RonnaStar.com
  Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)

                                                                                    Rayom Ra
                                                            http://arcadeouro.blogspot.com.br


                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário