quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Crescendo em Mestria - (XXVIII)

             Título I   - Reivindicando Sua Herança dos Oriundos da Atlântida.
             Título II  - Conectar-se Com Seu Conselho de Luz.
             Título III - Posições de Alto Nível Disponíveis, Candidate-se Interiormente.

Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.    

 1.                 REIVINDICANDO SUA HERANÇA DOS ORIUNDOS DA ATLÂNTIDA

  Amado Mestre, em sua visão mental, por qualquer meio que você conceba, visualize que está observando a Terra, a partir de um grande veículo de Luz, e juntos, nós, as Forças Angélicas, e as multidões universais de Seres de Luz, representando nosso Deus Pai/Mãe, estamos produzindo os padrões vibracionais, a energia e os extraordinários Esboços Divinos em preparação para os habitantes da Terra.

  Durante os intricados e complexos estágios de preparação, grandes cristais sencientes (sensíveis) foram implantados profundamente na Terra, em locais estratégicos, em volta do planeta. Uma parte de cada enorme cristal emergiu da superfície da Terra como uma sentinela, que irradiava energia e informação para o cosmos, bem como funcionava como receptor da Luz Divina, Sabedoria e Poder de nosso Deus Pai/Mãe.

  Através de muitos eons, à medida que as mudanças na Terra ocorreram, por meio das quais cadeias de montanha elevaram-se em direção aos céus, massas de terra submergiram nas águas, e continentes deslocaram-se e mudaram o contorno, a maioria desses grandes cristais foi fragmentada e enterrada profundamente na Terra e nas águas. Todavia, muitos permaneceram intactos no fundo das águas, em grandes cavernas, e muitos mais permanecem perto da superfície da terra, escondidos apenas por uma fina camada de terra ou vegetação, aguardando-o para descobri-los e trazer à tona seus poderosos dons e memórias antigas. Eles são os mantenedores dos registros da Terra e você retém a chave que lhe dará acesso à sabedoria e ao poder de manifestação, que permanece adormecido dentro deles.

  A primeira grande era da Atlântida foi uma época extraordinária de aprendizagem do uso das qualidades, virtudes e habilidades de sua natureza dada por Deus, no plano material da existência sobre o planeta Terra. Você, como um membro da Raça Raiz da Atlântida, encarnou com o conhecimento e a habilidade para produzir a primordial substância da força de vida da Criação, através de poderosos cristais e moldá-los em muitos objetos magnificentes, usando seu poder mental e intenção consciente, em cooperação com seu Superior Eu Divino.

  Cada um de vocês carrega em seu interior a Essência de sua Alma, seu DNA e sua Mente Divina pessoal, como extraordinários dons, como energia mágica e um imenso banco de memória de informação e história universais. Por todas essas histórias que estão sendo contadas agora e memórias antigas que estão sendo acessadas, você não percebe que esteve lá? Talvez não fosse sempre especificamente você, em sua forma física, mas, às vezes, foi um íntimo membro de sua família de alma. Você não tem que experienciar pessoalmente tudo o que aconteceu durante esta grande jornada, por todo o universo e na Terra, para ser uma parte disso, ou tê-la em seu banco de memória, pois você tem uma linha de vida, uma conexão de memória da alma com sua família de alma imediata, que cria um elo, através do qual eles obterão os dados e a sabedoria de suas experiências e as experiências deles são semeadas em seu banco de memória igualmente.

  Você pensa que está desconectado. Acha que está sozinho. Uma das coisas mais importantes que você esqueceu é que você não só tem um belo fluxo de Luz, que vem do seu Raio Divino, e penetra em seu chacra coronário, permeando seu Ser físico, mas também uma pulsação contínua de Energia Divina, que é sua linha de vida do Criador e para o Criador, sem o que você não estaria vivo: não poderia existir. Saiba que esta coluna de Luz está se ampliando e tornando-se mais forte, de modo que mais do Elixir Divino de vida pode ser derramado em você, e através de você, à medida que satura seu corpo, e irradia para a Essência da Alma da Terra. Essa energia purificada é decisiva para seu planeta anfitrião, à medida que este Grande Ser esforça-se em retornar ao equilíbrio e harmonia internos, bem como para diminuir a intensidade dos cataclismos em sua superfície, e isto é especificamente importante no processo de purificação e retorno do campo áurico que cerca seu planeta para o seu esquema de perfeição original.

                                                              REFLEXÕES/MEDITAÇÃO

  1. O retorno à harmonia e ao equilíbrio começa dentro de cada um de vocês. A consciência da unidade pode começar com você, aqui e agora, neste momento. Primeiro, deve reconhecer e trazer à sua consciência todos aqueles fragmentos desequilibrados que você criou, durante suas muitas experiências de vida: aquelas coisas que o controlam, que criam uma prisão emocional e mental a seu redor, em seu campo áurico. Antes de tudo, deve tornar-se cônscio desses fragmentos e de como eles afetam sua realidade, e, então, através de sua intenção consciente, deve criar um desejo de mudar e preencher tais fragmentos com a energia do Amor/Luz. Estamos sempre prontos e desejosos de ajudá-lo em seus positivos esforços, mas você deve solicitar e dar-nos permissão, de modo que possamos reforçar sua resolução, dar-lhe o necessário conhecimento, junto com o melhor meio de realizar sua transformação com facilidade e graça.

  2. No passado, você tentou muitas vezes reprimir ou exercer poder sobre seus vícios, seus hábitos e padrões negativos de pensamento. Você resistiu-lhes, odiou-os e constantemente pensou neles, desse modo reforçando seu controle sobre suas emoções, sua mente e sua qualidade de vida. Lembre-se, dissemos isso muitas vezes, pois é uma verdade universal, seja onde for e no que quer que você focalize sua atenção, energiza e reforça, quer seja positiva, quer negativamente. Você deve liberar os fragmentos que criou por amá-los e reconhecer que eles serviram-no bem, e enviar-lhes um pensamento fervoroso de que agora é tempo para eles serem reunidos e, para uma vez mais, serem parte de vocês, no interior do seu centro solar de poder do coração: serem preenchidos com Luz e tornarem-se uma faceta autorizada de sua Consciência Divina.

  Saiba que tudo, em algum nível, está procurando a Luz, o equilíbrio e a harmonia, procurando retornar ao que foi no começo. Cada fase da nova consciência ou da consciência expandida tem seus milagres especiais e vantagens para serem apreciadas e usufruídas.

  3. Cada vez que liberar algumas das antigas, auto limitantes e dolorosas formas-pensamento, hábitos ou energias discordantes, você se transforma e remove uma pequena (ou grande) parte do seu disfarce, o que lhe permite integrar outra faceta de seu extraordinário Eu Divino. Ao fazer assim, você está gradualmente criando um novo e autorizado "você", e uma nova realidade abre-se, através da qual você tem acesso a muitos conceitos novos, bem como a novos talentos, e sua sensitividade (abre-se) a raras nuances do Espírito, que se revelam miraculosamente a seu redor.

  Se você pudesse verdadeiramente observar o sistema de grade, a rede de vida ou conexão de todas as coisas, você poderia ter uma melhor compreensão do conceito de "Unidade". Não é apenas a Terra que tem um intricado sistema de grade. Você tem fluxos de Luz que irradiam a partir de você e para você, de um para o outro, para frente e para trás, entre todas as pessoas na Terra. Alguns mais fortes, outros mais fracos, mas você está ainda intrinsecamente conectado com todos e com tudo em seu planeta e até mesmo no interior dessa expressão universal. Pode ser difícil de imaginar, mas é verdade.

  Quando dizemos que vocês são todos um, o que isso realmente significa e como isso acontece? É porque há aqueles fluxos de Luz que penetram e se infiltram através e ao redor de todos, e através de tudo na Terra. Sim, a maioria desses fluxos de Luz é muito fraca, porém cada vez mais esses fluxos de Luz estão tornando-se mais fortes e estabelecendo uma vibração de reconhecimento. Há um eco de dentro deles que diz: "Sim, eu me lembro de você. Sim, eu sei quem você é e sei que nós estivemos juntos antes. Não sei onde, mas sinto e reconheço suas vibrações e a marca de sua energia. Você toca minha alma e faz as cordas do meu coração cantar. Sua Essência amorosa me assegura que eu não estou mais só. Bem vindo ao meu coração. Eu lhe peço para que compartilhe minha caminhada e que me permita ser igualmente parte da sua jornada".

  4. Você está aprendendo tanto, tão rapidamente! Muitas vezes é tanta expansão mental que você não sabe em que acreditar e acha que não pode captar ou integrar mais qualquer nova informação, mas nós lhe dizemos que isto é apenas o começo. Você está se tornando um adulto espiritual/humano, ao passo que no passado você estava funcionando como criança(s) humana(s) do mundo, sentindo-se como se estivesse(m) desconectado(s) de Deus e jogado(s) de lá para cá pelos caprichos do destino e da natureza. Como mestre de si mesmo e adulto espiritual, você está aprendendo que é cidadão do universo, é Semente Estelar, Guerreiro de Luz e a vanguarda da Nova Era. Você tem-se elevado por todo este universo e por outros universos igualmente.

  5. Você ouviu que, por muito longo tempo, houve uma quarentena em volta da Terra, deste sistema solar e mesmo de sua galáxia, que agora foi removida, de modo que você pode receber informações galáctica, cósmica e Omniversal. Dizemos agora, que também houve um filtro colocado em torno deste universo. Este universo, no qual nós todos estamos desempenhando um papel essencial, é um dos mais recentes universos, criado a partir da Essência do Supremo Criador, e, entretanto, é um universo que está situado na extremidade mais afastada da Criação. Nós também fomos limitados em nosso conhecimento dos trabalhos do Omniverso, bem como na quantidade de energia de frequência vibracional superior a que tínhamos acesso.

  Veja: os primeiros universos que foram criados foram os mais poderosos e os mais próximos da perfeição, pois se avizinhavam do Grande Sol Central do Supremo Criador e continham a pura Essência da Criação. À medida que cada vez mais universos, galáxias e sistemas estelares foram criados, a sempre em expansão e ativa Criação, eles avançam mais e mais para dentro do Grande Vácuo (e cada vez mais para longe do Supremo Criador), e cada refração na densidade significava que cada nova criação tinha menos da perfeição de Tudo Que É.

  Você deve perceber que nós somos TODOS fragmentos energéticos muito reduzidos, mas ainda uma faceta integral da magnificência do Supremo Criador. E se fôssemos enviados com a ordem para criar em nome do Criador, pois este era o SEU desejo, para experienciar mais de si mesmo, por que Ele nos diria o que era para criar? Foi-nos dado um abençoado dom Divino, como cocriadores, e assim era cada um de vocês. Você é um deus cocriador em seu próprio direito, e isso não é sacrilégio: é uma lei universal. Você precisa compreender porque você está aqui na Terra: isto é, quem você é. Não permita que ninguém lhe diga algo diferente. Lembre-se, você também é responsável pelas suas próprias criações, através das leis de causa e efeito.

  6. Queira entender que este universo foi criado com a primordial Substância da Força de Vida dramaticamente reduzida e diluída. Alguns estão chamando este universo de universo decaído, mas preferimos não chamá-lo assim. Este é um universo que foi criado especificamente a fim de que pudéssemos experienciar a dualidade e a polaridade. O espectro de Luz e sombra foi designado com o Ponto de Silêncio da Luz do Criador no seu centro e o pêndulo da dualidade era para balançar apenas do positivo/negativo, masculino/feminino, a Luz/sombra, o yin/yang. Você deve compreender que alguns dos deuses cocriadores criaram em grau inferior à perfeição, enquanto eles também aprenderam a usar seus direitos concedidos pelo Criador. Através de eons, o pêndulo tem balançado cada vez mais longe na terra da sombra da dualidade, mas está sempre equilibrado com igual quantidade da substância de Luz Divina. A dualidade/polaridade da Terra está agora em processo de retornar ao Centro, em seu adequado e designado espectro de Luz/sombra. ..

  Houve sempre emissários magnificentes dos domínios superiores, espalhados por todo este universo, e particularmente em sua galáxia e na Terra, pois é onde ocorre o clímax desse experimento Divino na Criação, em seus estágios finais. Conforme dissemos, o Supremo Criador está agora desempenhando um ativo papel no processo criativo de todo o Omniverso, e a pura e refinada energia proveniente do núcleo do SEU coração está agora jorrando e afetando cada faceta de SI PRÓPRIO, desde o maior até o menor. A Criação não se contrai: está sempre se expandindo, e você tem um papel essencial a desempenhar nessa expansão. Cada um de vocês é o centro de seu próprio universo. Você, como cocriador, envia energia e intenção que criam padrões de pensamento de certa frequência, que partem de vocês, como raios de energia com uma marca de quantidade infinda. Essas pulsações saem em toda direção, criando formas-onda, que são um reflexo de seus pensamentos conscientes, intenção e ações. 

  7. À medida que você aprender a permanecer centrado no coração, e irradiar amor incondicional e padrões vibracionais equilibrados/harmoniosos, seu mundo e realidade mudam dramaticamente, pois você estará funcionando como um mestre autorizado de cocriação, um verdadeiro emissário Divino de nosso Deus Pai/Mãe e Supremo Criador. Durante esses tempos de incertezas e grandes mudanças, lembre-se, meu amado guerreiro de Luz, não há nada a temer e muitíssimo a ganhar. Sinta a tepidez de nosso sopro sagrado, à medida que toca sua face, sinta a aura de amor com a qual o envolvemos. Estamos pertos, estique-se e alcance-nos. Nós responderemos. Vocês são amados profundamente ao máximo. 

Eu Sou Arcanjo Miguel


    2.                                 CONECTAR-SE COM SEU CONSELHO DE LUZ 

  Amado mestre, você está pronto para dar o próximo salto na evolução da consciência, à medida que se esforça para reintegrar as múltiplas facetas de seu Eu Divino? Você está disposto a liberar aqueles padrões de pensamento, posses e relacionamentos que não servem mais ao seu mais elevado bem? Como participante do grande drama da vida você está no meio disso, adotou muitos papéis e representou muitas peças. É nosso maior desejo ajudá-lo a superar as distorcidas "ilusões da vida", à medida que aprende a focalizar no que é permanente e duradouro e isso que é vital ao seu total bem estar. Deixe-nos rever alguns dos muitos papéis que você representou através dos anos e especialmente aqueles em que você enredou-se atualmente.

                                                O PAPEL DE UMA CRIANÇA/PAI (MÃE)

  1. Uma criança é inocente, cheia de curiosidade e estimulada por todas as incontáveis possibilidades que o mundo e a vida têm a oferecer. É como um recipiente vazio, apenas esperando para ser preenchido com conhecimento, habilidades e consciência das leis e funcionamento do mundo. Uma criança é também vulnerável e procura orientação e limites seguros daqueles ao seu redor, que parecem ser mais sábios e mais fortes. Leva tempo para uma criança aprender "por acerto e erro" e as regras de causa e efeito. Uma criança é dependente daqueles em torno de si para estabelecer um bom exemplo, e guiá-la firmemente, porém de forma amorosa, no caminho em direção à autossuficiência. Muitas das verdades que são impostas à criança assombram-na por toda vida e até mesmo além, se não pode liberá-las ou transformá-las em verdades mais elevadas e que lhe deem mais poder.


  Seus pais desempenharam um papel específico em sua vida, apresentando-o àquelas coisas que você mais precisa para se conscientizar, superar, fortalecer, ou precisa para perdoar e liberar. Suas lições e experiências são/estão sendo apresentadas a você por meios positivos e negativos, dependendo das energias que cada um de vocês carrega e apresenta um ao outro.

  2. Você integrou o melhor que seus pais têm/tinham a oferecer, ou está perpetuando os exemplos negativos que eles lhe apresentaram?  Você pode ter que pesquisar profundamente em seu interior, mas asseguramos-lhe, seus pais e seus filhos presentearam-lhe/ou o estão presenteando com muitas joias de sabedoria, amor e inspiração, se você procurar bastante profundamente. Cada um de vocês assumiu prontamente um papel, positivo ou negativo, de modo que todos possam evoluir, crescer em sabedoria, força e consciência.

  3. Manifeste o ponto de vista de uma criança, se você quiser, e tente erguer-se acima das interações e dramas cotidianos de seus papéis com ambos os seus pais e, se você os tiver, com seus próprios filhos, como se você os observasse a partir de nossa perspectiva. Seja honesto em sua avaliação, pois isso servirá para iluminá-lo a respeito dos passos que precisa adotar a fim de alcançar a automestria e a aquisição de poder.

  4. Você assume a responsabilidade por suas ações ou fica zangado, desculpa-se ou nega seus erros e falhas?

  5. Você se esforça para cumprir seus deveres e obrigações, oportunamente e de maneira apropriada, com uma atitude alegre?

  6. Você se ressente das suas responsabilidades e as vê como carga, ao invés de uma oportunidade para apoiar e servir aqueles ao seu redor?  Você expressa sua consideração de volta, àqueles que o servem?

  7. Você ainda acredita que para estar certo, alguém mais deve estar errado?

  8. Com que frequência você recai no papel do "comportamento infantil, irresponsável"?

  9. Você ainda está agindo ou interagindo com base em algumas antigas e condicionadas "maneiras infantis"?

  10. Você está disposto a desobrigar-se das dolorosas experiências do passado e assumir a força e a sabedoria que seus pais retrataram para você?

  11. Você está disposto a permitir que seus filhos sigam seu próprio caminho, sejam diferentes e não se tornem aquilo que você deseja que eles sejam? Cada alma é singular e deve-se dar a oportunidade de que se expresse do seu próprio jeito individualizado. É seu papel nutrir, guiar e dirigir, dar conselho e protegê-los, à medida que eles lentamente avançam em cada nova fase da vida. Através do bom exemplo e da orientação delicada, e por relaxar o controle gradualmente, você ajudará seus filhos a realizar seu potencial e a tornarem-se adultos conscientes e responsáveis. Você deve também permitir-lhes cometer erros e experimentar as consequências de suas ações.

  12. Se você não tivesse dado esse apoio amoroso, pense em quanto mais cedo teria se tornado um adulto consciente, se tivesse dado, e o quanto mais fácil sua vida deveria ter sido. É um presente além de comparação.

  13. Você aprendeu a estabelecer limites, a determinar distintamente as orientações sob as quais pretende agir e o que espera daqueles ao seu redor? Todos devem conhecer as regras do jogo da vida, e as recompensas e as consequências devem ser claramente expressas. Cada membro deveria compreender suas responsabilidades e deveres que tem de exercer, para o bem-estar de todos, e os benefícios e restrições deveriam ser igualmente delineados de modo claro.

  14. Você já considerou ter uma "reunião de conselho familiar", em que cada membro pode expor suas preocupações, procurar orientação, dar sugestões objetivas e também ajudar a tomar decisões que afetem o grupo familiar? A responsabilidade é aprendida de uma pequena ação e pensamento em um momento. A maioridade não incute automaticamente responsabilidade e ação compassiva.

  15. É apropriado e desejável ser "Luz de coração e despreocupado no Espírito". Todavia, é importante que cada pessoa aprenda em uma idade precoce que é parte integrante de um conjunto maior. Deveriam ser conscientizados de que lhes serão conferidos muitos dons e benefícios por parte daqueles ao seu redor, todavia, eles devem também fazer uma contribuição, conquanto pequena, tanto como aprender a ser responsável por suas ações. As regras de causa e efeito, dar e receber, e as leis de manifestação são universais e deveriam ser ensinadas em uma idade precoce. Quanto mais fáceis seriam os anos da infância se assim fosse feito.

                O PAPEL DOS IRMÃOS/IRMÃS, PARENTES, AMIGOS E COMPANHEIROS

  O mais frequentemente, aqueles mais íntimos a vocês são companheiros de alma que concordaram em representar um papel específico no drama de sua vida. Você deve lembrar-se de que o seu drama é original. Entretanto, você tem um filtro através do qual vê a vida e as diferentes pessoas nela, e também tem alguns padrões emocionais pré-condicionados das anteriores interações com elas, ou com outros, que eles concordaram em "substituir por". Muitas vezes eles concordaram em representar um papel composto, exibindo vários atributos negativos e desafios e/ou apoio e inspiração, dependendo do papel que assumiram. Também, você geralmente representará papéis de "polaridade" um para o outro, ou papéis opostos, de modo que terá uma oportunidade para ver o que projetou para o mundo no passado.

  1. Examine seus relacionamentos com outros: vocês estão crescendo e evoluindo juntos, ou estão estagnados, travados na inércia como se vocês tocassem novamente as mesmas antigas "fitas", repetidamente?

  2. Você está evitando "assumir o seu poder" porque você não quer criar desconforto ou tensão em seus relacionamentos? Você tem receio de estabelecer limites e expressar sua intenção, mesmo se estiver em oposição ou for diferente daqueles ao seu redor? Tem medo do que as pessoas vão pensar se você começar a demonstrar e viver suas novas crenças e poder?

  3. Há pessoas em sua vida que o desafiam e perguntam: "O que aconteceu com você? Você mudou. Por que não é mais como costumava ser?"

  4. Você está agarrando-se a antigos relacionamentos porque teme ferir os sentimentos de alguém? Sente-se como se estivesse "sozinho", mesmo no meio da multidão? Encontra dificuldade em manter uma "conversinha?"

  5. Você é corajoso o suficiente para liberar de sua vida àqueles com quem você não tem mais nada de benéfico para compartilhar?  Pode abençoá-los e amá-los devido a suas singularidades e a Centelha Divina dentro deles, à medida que percebe que sua jornada em companhia um do outro acabou, e que é hora de seguir seu próprio caminho, permitindo que eles sigam o deles?

  6. Sua alma familiar é muito mais extensa do que você pode conceber. É importante que compreenda que aquelas pessoas com quem você está interagindo, durante esta existência, estão representando apenas uma pequena parte em seu drama maior de vida. Não interprete mal, muitos daqueles em sua vida são parte de sua alma familiar imediata, e você esteve com eles em muitas existências antes e estará outra vez. Mas há também aqueles que você podia dizer que estão apenas "de passagem" e não pretendiam ficar com você para sempre. Seu drama cósmico é muito mais complexo do que você se apercebe e por isso não coloque condições e limitações humanas em sua jornada espiritual por todo o cosmo.

  7. Conforme dissemos antes, pode levar muitas existências para colher as recompensas ou as interações cármicas negativas de uma vida passada, mas este não é mais o caso. À medida que o processo de transformação e ascensão se acelera, o mesmo ocorre com o processo de cocriação. O que você projeta, tanto positivo quanto negativo, retornará a você a uma taxa sempre acelerada, de modo que pode parecer quase instantâneo. Aqueles que "retornaram ao centro" e estão mantendo um fluxo positivo de energia, começaram a ver os resultados de seus esforços, através dos muitos milagres e eventos positivos em suas vidas. Todavia, aqueles que estão projetando vibrações negativas de ódio, medo, carência e um desejo de controlar, estão sentindo os resultados dolorosos de suas ações em múltiplas maneiras e em muito pouco tempo.

  8. Em cada nível, aquilo que foi mantido oculto por muito tempo está agora sendo revelado. O que não está em equilíbrio e em harmonia com as leis universais está lentamente desintegrando-se para ser reconstruído sobre terra firme, ser reedificado com integridade e de acordo com o Plano Divino. Você ouviu e leu acerca dos muitos diferentes conselhos nos domínios superiores, mas você está ciente que antes de você ter deixado o Grande Sol Central deste universo, você estava designado a um conselho de Seres Sábios, que representavam os Doze Raios da Divina Consciência, que exemplifica os muitos atributos, qualidades e virtudes de nosso Deus Pai/Mãe?

  9. Entre encarnações é este Conselho dos Doze com quem você conferencia e recebe orientação para decidir que persona (máscara) assumirá em sua próxima vida: seus pais, o DNA (forma física, atributos e limitações, habilidades mentais, talentos, pontos fortes e fracos) que você incorporará, bem como as circunstâncias nas quais nascerá, e os desafios e oportunidades a que será apresentado. Aceite esta verdade: não importa quais limitações, condições ou restrições com que você veio nesta vida, JAMAIS ISTO SIGNIFICOU PUNIÇÃO. Sempre foi sua escolha consentida e uma oportunidade para você limpar/retificar algumas distorcidas sobrecargas cármicas dentro do seu campo áurico, à medida que se esforça para retornar ao equilíbrio e harmonia do "caminho do meio".

  10. É nosso desejo incutir em sua consciência que você deve e pode consultar-se com seu "Conselho de Luz", quer esteja consciente disso, quer não. À medida que os véus de ilusão das multidimensões lentamente se desvanecem, vão sendo substituídos por filamentos de Luz, contendo os conhecimentos que você está buscando. Quando você for para sua Pirâmide de Luz/Poder na mais elevada quinta dimensão, através de sua intenção, pode atrair esses filamentos de Luz para você, a fim de criar aquilo que desejar para o maior bem de todos. Estamos abrindo o caminho para você encontrar a sua forma de voltar ao nosso meio, de modo que possa interagir conosco e integrar a sabedoria, atributos e o "plasma de vida" que você precisará incorporar em seu veículo multidimensional, à medida que avança cada vez mais profundamente no "espaço onde o Espírito habita".

  11. Quando estiver em sua Pirâmide de Luz, peça que o seu Conselho junte-se a você, ali. Peça-lhe para ajudá-lo em seus esforços, a fortalecer suas resoluções e dar-lhe o poder, a vontade e a sabedoria que você precisa a fim de avançar para o próximo nível de consciência espiritual. Vocês todos estão em uma fase decisiva de seu processo de crescimento espiritual, por meio do qual estão sendo solicitados a liberar tudo aquilo que os está impedindo de sua "liberdade espiritual", que estão buscando. Isto significa crenças ultrapassadas; relacionamentos disfuncionais e restritivos; hábitos prejudiciais, viciosos e negativos; e padrões de pensamentos e posses que estão tomando muito de seu tempo, esforço e abundância.

  Se você puder ver tudo o que está presente em sua vida como transitório, exceto o Amor/Luz e o Fogo Espiritual dentro de seu coração/alma, então saberá o que estamos tentando transmitir-lhe. Libere o medo do passado e do futuro, elimine o controle emocional e mental que outros tenham sobre você e torne-se o "Espírito livre" que foi destinado a ser. Estamos sempre perto para ajudá-lo e inspirá-lo. Você é profundamente amado.

  Eu SOU Arcanjo Miguel



Imagem relacionada
3.        POSIÇÕES DE ALTO NÍVEL DISPONÍVEIS CANDIDATE-SE INTERIORMENTE

  Amado mestre, durante este ciclo de eras mutáveis, você está experienciando uma grande variedade de mudanças transformadoras. Está reivindicando todos os fragmentos pessoais de energia/formas-pensamento que você criou durante sua longa jornada na expressão física. Está se reunindo com as muitas Centelhas de consciência que constituem o seu Eu Divino e sua alma familiar e também está se esforçando para tornar-se um adulto humano/espiritual, enquanto existir em um domínio físico multidimensional. 

  Desde a queda na consciência terrestre, há muito tempo, a humanidade tem vivido com a Energia de Força Vital restrita, bem como com a capacidade física e os conhecimentos limitados.  Isto é porque você está vivendo em uma terra sombria e operando com recursos reduzidos da parte de seu Eu Superior e Eu Divino. Assim como foi traumático e “opressivo à alma” reduzir seu extraordinário Eu, para descer às realidades de dimensões inferiores, é também traumático, e requer um coração persistente e corajoso para arriscar-se no desconhecido, a fim de reintegrar seu Ser maior, à medida que se esforça para retornar ao seu estado apropriado. 

  Quando nasce nesta realidade, como membro da raça humana, é completamente dependente dos seus pais e daqueles que cuidam de você, para ensinar-lhe o que deve saber a fim de que esteja seguro e, então, possa operar no mundo em que vive. Os primeiros vinte anos, ou mais, de sua vida são gastos em aprender, observar e absorver informações daqueles que o rodeiam, enquanto aprende a tornar-se cocriador no domínio físico.


  Esperançosamente, então avança em uma época por meio da qual se esforça em deixar sua marca no mundo. Você apropria-se do que aprendeu dos outros e gradualmente cria suas próprias crenças e o padrão através do qual viverá e viajará adiante para apreciar a aventura da existência terrena. É externamente focado e materialmente motivado, à medida que se esforça para obter reconhecimento e uma identidade própria e singular. Os anos que vão aproximadamente dos vinte aos sessenta ou sessenta e cinco são normalmente os anos em que você é motivado ou desafiado a “deixar a sua marca” no mundo, e esses são os anos nos quais molda e cria a realidade de seu mundo pessoal. É frequentemente uma realidade de “foco estreito”, a menos que já se tenha alcançado certa medida de iluminação espiritual. Seu foco está nas realizações e identidades pessoais, em encontrar um parceiro, em sua família e no círculo de amigos íntimos, em sua carreira e nos prazeres de sensação física.

  É uma época em que o corpo de desejo egóico geralmente exerce a mais forte influência sobre você, por meio do que procura constantemente fora de si mesmo um senso de felicidade e satisfação, alguém, alguma coisa ou algum evento que dê aquela emoção fugaz ou uma “alta emocional”.

  Já dissemos antes que o ego é uma parte importante de sua personalidade física, mas que era para ser o servo da Alma e não a força dominante em sua vida. Domesticar o ego é um dos primeiros passos em direção à automestria e frequentemente cria uma grande batalha emocional e mental em seu interior, à medida que se esforça para aceitar e integrar as verdades superiores e os padrões de frequências refinadas de seu Ser Álmico (Ser de Alma). Uma vez que experiencie aquilo que é chamado de “fusão de alma”, e comece a ouvir os sussurros do Espírito, seu foco se volta para seu interior e começa a observar o mundo a partir de uma perspectiva completamente diferente.

  Aquelas queridas almas que não experienciaram uma fusão de alma na época em que atingiram a meia-idade, geralmente tornam-se desencantadas com a realidade que criaram, independente de quão bem sucedidas elas sejam, ou as riquezas que tenham adquirido. Podem desenvolver sintomas físicos de estresse ou doenças, como resultado de distúrbios interiores e frustrações com a vida, que se tornam mais fortes com o passar dos anos.  Muitas almas preciosas optam por transcender antes de haver cumprido suas missões escolhidas por causa do desespero e da desilusão, que aumentam com a idade, e parece que elas estão ansiando por algo que é inatingível. É o seu Ser Álmico que está chamando e o que todas elas têm a fazer é voltar-se para o seu interior para encontrar o consolo, a alegria e a paz que buscam.

  Aqueles que realizaram seu trabalho de base e estão bem encaminhados em sua automestria, estão agora prontos para o próximo nível de consciência espiritual. Você, o Semeador Estelar, o valente que ultrapassou os sofrimentos e emergiu triunfante de muitas “noites escuras da alma”, para depurar-se dos velhos e auto limitantes conceitos e padrões de energia, está agora pronto para passar à frente, como a vanguarda da humanidade em evolução e habitante da Terra luminosa, resplandecente e restaurada.

  O Supremo Criador está impulsionando a criação em direção ao grande vácuo. Novas galáxias estão em fase de formação, junto com a extraordinária Galáxia Dourada de que falamos antes. Tal galáxia tem um significado especial para a raça humana, pois isso não poderia acontecer sem vocês, os Semeadores Estelares, e sua cordial dedicação a essa missão e ao nosso Deus Pai/Mãe. Esta aventura é a próxima fase do processo criativo, para todos que completaram com sucesso sua missão no planeta Terra. As candidaturas estão sendo recolhidas agora, porque há muitos postos maravilhosos e posições a serem preenchidos. É verdade que isso ocorrerá em futuro distante. Mas, lembre-se de que o tempo, conforme o conhecem, não tem nenhum significado nos domínios superiores, e serão surpreendidos com o que está ocorrendo onde vivemos e as grandiosas oportunidades que esperam por vocês. Serão submetidos a um longo e complexo período de treinamento, mas sabemos, amados, cabe a vocês o desafio, pois experienciaram este processo muitas vezes no passado.

  Todos os disfarces e papéis que aceitou no passado, todas as experiências, não importam se dolorosas, cheias de alegria, ou capazes de iluminar, prepararam-no para este tempo e para o que virá. Você experienciou este universo e toda sua magnificência, a diversidade e a epítome dos esforços cocriativo, e experienciou o amplo espectro das criações equivocadas e a dor forjada na humanidade. Chamamos-lhe de joia facetada na tapeçaria da vida, que foi talhada, lavrada e polida, para que pudesse colocar suas brilhantes ações e sua Luz  nessa tapeçaria, que se estende em direção ao futuro imprevisível. Saiba disto: a tapeçaria da criação não estaria completa sem você. Até mesmo agora, há grandiosas oportunidades esperando aqueles que estão dispostos a dar um passo à frente e responder ao novo toque da trombeta.

  Muitos estão sendo conduzidos a lugares estranhos e incomuns para ancorar a Luz e os refinados padrões de frequências do futuro. Talvez muitos não compreendam porque permanecem em locais que lhes parecem não serem mais adequados, mas o mistério logo será solucionado e sua missão será revelada no tempo apropriado. A grade dourada e os pontos de poder onde as linhas ley se cruzam, ou onde a corrente sanguínea e os centros nervosos da Terra são fluidos, modificaram-se nos últimos vinte anos, para formar, desse modo, um refinado sistema reticular de poder, que reflete os padrões vibracionais apropriados a um ambiente de quinta dimensão terrestre. Muitos dos grandes cristais sencientes estão sendo desativados, purificados ou recalibrados. Outros, em locais estratégicos ao redor da Terra, estão sendo gradualmente reativados, até que estejam operando em pleno poder, a fim de receber as novas codificações e os refinados Esboços Divinos, oriundos do Supremo Criador. Estas sentinelas também emitem mensagens ao cosmo a respeito do estado da Terra e da humanidade.

                                                                         QUESTÕES

  1. Está disposto a receber novas atribuições como cidadão do universo? Sua missão terrena está chegando ao fim, e à medida que avança da realidade de terceira/quarta dimensões para um ambiente de quinta dimensão, um novo mundo de oportunidades o aguarda. Não importa qual seja a sua linhagem cósmica, pois todos os grandes Seres de Luz, assim como nós das forças angélicas, estamos a  lhe pedir para que seja nosso representante nessa nova aventura, que está nos estágios iniciais agora. Quaisquer dos grandes mestres que caminharam na Terra, ou quaisquer das miríades de arcanjos ou forças angélicas de quem você é familiar, e até mesmo aqueles de quem não ouviu falar, estão prontos e ansiosos para iluminá-lo com suas qualidades, habilidades e virtudes. É tão simples quanto declarar o seu propósito e o que você deseja realizar. Então, torne manifesta a chamada/solicitação e o mestre apropriado, bem como seus ajudantes celestiais, o atenderão e supervisionarão seus esforços. Sua Pirâmide de Luz na quinta dimensão é um lugar perfeito para realizar isso.

  2. Gostaria de trabalhar em concordância/harmonia com os grandes cristais sencientes e ajudar a ancorar a Luz nos novos centros de poder espiritual, que estarão estrategicamente posicionados em torno da Terra? Visualize uma coluna ascendente de Luz, partindo da Fonte do Criador, através de você, lentamente expandindo-se até abranger a área em que vive. Se um número suficiente de pessoas se juntarem nesse esforço, terão a habilidade de criar bastante energia de Força Vital para impregnar e transformar a Terra.

  3. Gostaria de unir-se aos Elohim, os construtores da forma, mais uma vez, para aprender a utilizar seu poder mental, a fim criar muitas coisas extraordinárias, moldando a substância primária de força vital em uma grande variedade de expressões físicas?

  4. Gostaria de preencher-se com a energia radiante da Deusa, enquanto resplandece sobre nós a partir de nossa amada Mãe Divina, e ser aquele que projeta essa energia no mundo? Todos os Seres, não importa seu nível de consciência, anelam a cura e o poder transformador do amor incondicional.

  5. Gostaria de acessar os registros cósmicos e criar novas e extraordinárias invenções, técnicas e avançados processos de pensamento para o benefício da Terra e da humanidade?

  6. Gostaria de ter acesso às suas máxima capacidades criativas e realizar os mais profundos desejos de seu coração, não importando como possa parecer impossível?

  7. Amado, quais são suas visões para o futuro?

  Visualize como seu perfeito novo mundo pareceria. Coloque seu Ser resplandecente nesse novo mundo e então o preencha com pessoas que reflitam para você, em retorno, esse novo brilho que você incorporou. Faça dessa visão seu mais poderoso futuro provável e permaneça focado, infalivelmente, à medida que cria o seu futuro, pensamento a pensamento, um passo de cada vez.

  Um dos mais poderosos e abençoados dons que foi outorgado à humanidade é a Chama Violeta da Transmutação. O Sétimo Raio, que nosso Deus Pai/Mãe faz brilhar sobre nós, e irradia as qualidades de liberdade, redenção e purificação. É a Chama do perdão e da alquimia divina, que reconstrói e harmoniza as distorcidas energias que a humanidade criou. O Senhor Zadkiel e a Senhora Ametista são os arcanjos que irradiam os padrões vibracionais do Sétimo Raio sobre todos nós, sob a direção de nosso Deus Pai/Mãe.

  O Sétimo Raio da Transmutação está ancorado na Terra pelo amado Saint Germain e será o Raio predominante na Terra pelos próximos dois mil  anos de aceleradas mudanças evolutivas. O Primeiro Raio da Vontade Divina, para criar mais uma vez, está também sendo irradiado com grande força, durante esses tempos de conclusões e de novos começos. A Senhora Fé e Eu somos honrados por sermos os condutores desse Raio.

  A fim de que possa compreender o poder desses magnificentes Raios, desejamos que saiba da existência de leis universais, as quais regem o uso do “Poder do Raio”, e, se forem usados de maneira errada, certamente criarão o caos em suas vidas, em lugar de trazerem os resultados desejados. Nunca mais se permitirá que a humanidade use de maneira destrutiva o Primeiro Raio da Divina Vontade e Poder, pois é uma espada de dois gumes e se voltará sobre qualquer um que o utilize mal. A fim de aproveitar o Poder Divino e obter os resultados desejados, você deve sempre pedir pelo seu bem mais elevado e o de todos.

  Suas intenções são também muito importantes quando você recorre à Chama Violeta da Transmutação. Lembre-se, uma vez invocada, a Chama Violeta, Ela penetrará até o próprio núcleo de seu Ser, e todos os padrões vibracionais inadequados serão gradualmente levados ao seu consciente para serem curados e harmonizados. Se apelar para a Chama Violeta e, então, continuar com seus hábitos e padrões de pensamentos negativos ou prejudiciais, muito certamente, criará mais caos em sua vida e não receberá os benefícios que está buscando. A humanidade foi dotada de livre-arbítrio, e por isso tem sido capaz de usar as energias dos grandes Raios tanto de maneira positiva quanto negativa. Esteja certo de que quaisquer intenções negativas serão devolvidas ao remetente, extremamente aumentadas e em um tempo espantosamente curto.

  O tempo é da essência, querido coração, à medida que a humanidade e a Terra avançam para dentro de padrões vibracionais mais profundos de mudança. A maioria está sentindo o estresse e a tensão em seus veículos físicos, à medida que busca reivindicar uma natureza mais harmoniosa. A Terra está se expandindo, liberando-se e se desvencilhando das pesadas formas-pensamento e do devastador abuso que vem sofrendo por milhares e milhares de anos. Imploramos-lhe que faça uso de todas as ferramentas e dons que lhe são oferecidas. Peça-nos que nos juntemos a você em seus esforços e busque nossa orientação, pois nós estamos aqui para ajudá-lo de todas as maneiras possíveis.

  Talvez possa parecer que todas as coisas que descrevemos e dissemos, que estão disponíveis para você, sejam impossíveis de alcançar, mas dizemos, agora é a hora de reivindicar seus dons de mestria. As chaves do reino estão guardadas no interior do Centro do seu Sagrado Coração e estão sob custódia do seu Ser Divino. Vá ao seu interior, querido, e reclame os tesouros que o esperam. Estamos sempre próximos para guiá-lo e protegê-lo.


  EU SOU Arcanjo Miguel
                                              

Fonte Original:  www.RonnaStar.com

Tradução: Ivete Brito - adavai@antares.com.br
                                         
                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)




                                                                                  Rayom Ra
                                                      http://arcadeouro.blogspot.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário