segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Crescendo em Mestria - (XXII)

                           Título I – Voltando à "Leveza" de Seu Próprio Espírito.
                           Título II – Você Está Vivendo em um Mundo "Real" ou "Irreal"?
                           Título III – Acessando os Portais e as Cidades de Luz.

  Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.  

  1.                             VOLTANDO À "LEVEZA" DE SEU PRÓPRIO ESPÍRITO

  Amado Mestre interiorize-se por um momento enquanto unimos nossa energia com a sua, e sinta aquelas partes dentro de seu corpo, onde há sentimento de "peso e onde se sente "leve", ou onde parece não haver estresse ou energia comprimida. Nosso amado mensageiro declara, frequentemente em seus seminários, "Eu somente sinto leveza dentro de meu corpo", isto significa que ela não sente, em nenhuma parte de seu recipiente físico, dor ou tensão que clame por sua atenção, e sua consciência está atenta e focalizada no Ponto de Tranquilidade e Poder do momento do Agora. Quando há um livre fluxo de energia através de seu recipiente físico não há restrições, nenhuma limitação tal para onde a "Luz" possa penetrar. Uma vez que atinge esta consciência, começa a sentir o movimento interno do Espírito e está, total e vibrantemente, ciente de seu ambiente, do que está fazendo, sente-se elevado e serenamente em foco. Neste estado, está funcionando tal qual o que chamamos "uma meditação viva" e está no bom caminho de sua própria mestria.

  Demos o exercício e mantra, "Inspirar Luz", pelo qual você ao inalar visualiza a Luz vindo para baixo, através de seu chacra coroa e descendo sua coluna espinhal, espiralando rapidamente para baixo dentro do cristalino núcleo da Terra, enquanto declara sua intenção de "Expirar Amor" ao exalar, enquanto os fluxos de energia sobem através de seus chacras baixos e saem pela frente e por trás de seu chacra coração. Quando realiza isto com a intenção de radiar incondicional Amor/Luz para toda a humanidade e seu planeta, está prestando um grande serviço e, verdadeiramente, estará "Difundindo a Luz".

  Usaremos os termos "leveza" e "peso" para lhe dar outra perspectiva da Luz e escuridão/sombras da polaridade/dualidade. Agora não estamos falando do tamanho ou massa quando dizemos peso, falamos de densidade. Você, após ter auxiliado na criação de muitas coisas maravilhosas no reino material, incluindo seu planeta Terra, chegou no momento para envolver sua cristalina forma de "Luz" em um manto de carne. No principio, era muito maior do que qualquer ser humano é agora. O tamanho médio dos seres humanos naquela época era de 3,6 a 4,5 metros de altura e todos eram inteiramente grandes em tamanho; porém, muito "leve" em densidade. Poderia trocar de forma e fundir com outras formas e se mover rapidamente através da terra. Gradualmente, ao longo de muitas eras de tempo, sua forma física mudou muitas vezes, enquanto se tornava mais comprimida e pesada sob a densidade. Sua Chama Divina diminuiu em tamanho até sua "leveza" foi comprimida dentro do Núcleo Diamantino da Célula Divina, dentro de seu Sagrado Coração. Você radiava todas as cores dos doze raios da Divina Consciência e era um Ser magnífico de se ver. Sua "Luz" o precedeu e radiou-se em uma aura de grande beleza, amor e poder.

  Isto também é verdadeiro para a Terra. Seu planeta foi "Claro e brilhante" e nem de perto tão denso e comprimido como agora. A Luz de Criação fluiu livremente através das linhas da grade e do sistema de túneis subterrâneos que totalmente cruzam e cercam a Terra. Os grandes terremotos, erupções vulcânicas, ciclones e padrões destrutivos de tempo não começaram a ocorrer até que a Terra afundou dentro da densidade e tensão, e começaram internamente os estresses. Esses do grande reino Dévico, que supervisionam e regem os elementos, sabem que para a Terra poder "elevar em Leveza" uma vez mais, de forma que o processo de ascensão possa ocorrer com sucesso, seu planeta deve retornar ao equilíbrio, deve liberar ou transformar muito de sua densidade e uma vasta porção dos danos da humanidade devem ser retificados. Os grandes Anjos Dévicos também estão tentando chamar sua atenção: radicais mudanças devem ser feitas e é o tempo da essência. Nenhuma uma raça, grupo de pessoas ou área está sendo punida ou especificamente escolhida para experimentar os eventos devastadores que estão ocorrendo, mais e mais frequentes. 

  As pessoas, ao redor do mundo, que estão sofrendo, como um resultado desses eventos cataclísmicos, não estão sendo punidas e não são vitimas do destino. Em alinhamento com as leis universais, cada pessoa concordou, ao nível de alma, ser uma parte, ou um catalisador, das grandes mudanças que são agora extremas na Terra, de qualquer forma isto termina no futuro; era uma parte da escolha de suas Divinas Missões na Terra. É uma forma dolorosa para chamar a atenção das pessoas, porém, para os que dão atenção, pode resultar no "grande despertar" e, depois disso, mudarem suas vidas para o melhor.

  A razão de esses tempos estarem tão instáveis, como temos explicado de tantas formas diferentes, é que você está no meio da reversão do processo de delegação dentro da evolução, ou liberando a densidade e reformando a "Leveza de Espírito". Não importa seu tamanho, estrutura, raça, credo ou religião, mas como a energia flui dentro e através de seu sistema de quatro corpos baixos. Se tiver muito peso/negativo, energias comprimidas internamente, reduzirá ou restringirá a Luz. Como temos dito, a magnitude e força da energia de Criação ou Luz do Criador foi e está aumentando em uma taxa espantosa. Sempre que esta Luz encontra densidade, negatividade ou energia comprimida de qualquer tipo tenta penetrar e transformar aquela energia de forma a trazê-la de volta ao equilíbrio e harmonia com as vibrações naturais de elevada Criação. Como pode ver, isto está causando grande dor e sofrimento para a humanidade e também para a Terra.

  Novamente o relembramos, que quando entra em sua Pirâmide de Poder/Luz, na elevada quinta dimensão, e radia incondicional Amor/Luz para a humanidade e a Terra, está alinhando seu querer com o Querer do Criador e sua vibrante energia é adicionada a poderosa mistura de Luz do Criador, que nós, o reino angélico, somos responsáveis. Usamos então esta abençoada energia para transformar a densidade em qualquer forma ou modo onde será mais efetiva. Pode não crer nisto, mas você, o trabalhador/guerreiro da Luz, tem ajudado a desviar e eliminar muitos mais poderosos eventos cataclísmicos do que tem ocorrido em tempos recentes. Você é muito mais poderoso do que percebe, especialmente como um todo coletivo.

  Muitos se tornarão mais medrosos do futuro à medida que ouvirem ou lerem sobre os horríveis eventos que tem sido ou estão sendo preditos. Não tentaremos diminuir a seriedade dos tempos ou que haverá um aumento de "limpeza" ao redor do planeta; porém, pedimos que focalize nas coisas positivas em seu mundo e olhe para os milagres que estão vindo, a você, diariamente. Lembre-se, quando focaliza sua atenção em algo, está reforçando aquela forma pensamento e realidade. Sim, haverá radiais mudanças. Sim, o tempo é da essência; porém, não diminui o fato que está recebendo a máxima assistência dos reinos elevados, das legiões de Luz, do reino angélico e uma multidão de grandes Seres, ao longo do Omniverso, também estão aqui para ajudá-lo e ao seu planeta, neste incrível processo de nascimento. Você está emergindo do útero da densidade para dentro de radiante nova Luz de Criação, um nascimento dentro de um novo estado de Ser e, eventualmente, uma nova maravilhosa Galáxia Dourada será feita manifesta.

  No mês passado, falamos que nosso mensageiro completaria uma avaliação das principais religiões do mundo; então, dedicaremos parte desta mensagem para explanar algumas das menos conhecidas religiões, que são, não obstante, importantes para sua compreensão global.

  JANISMO: Começou na Índia por volta de 2.500 anos atrás. Seu fundador foi Nataputta Vardhamana, conhecido como Mahavira, "o grande herói". Suas principais escrituras são o Jain Agamas e Siddhantas. Há por volta de seis milhões de adeptos, quase que exclusivamente no centro e sul da Índia, especialmente em Bombaim. O Janismo se esforça para a realização da elevação do estado humano a perfeição, pois em nossa original pureza éramos livres de toda dor e da obrigação de nascer e morrer. O termo Jain é derivado da palavra sânscrita jina, "conquistador". O Jainista acredita que há santidade em toda vida, que ninguém deve prejudicar qualquer criatura consciente, que a alma de cada pessoa é eterna e deve conquistar-se por seus próprios esforços. Têm como meta final a eterna liberação da roda do nascer e morrer e a concomitante realização do Supremo conhecimento, tornando-se uma alma aperfeiçoada.

  SIKHISMO: Começou por volta de 500 anos atrás no norte da Índia, hoje conhecido como Paquistão. Seu fundador foi o Guru Nanak e sua principal escritura é o Adi Granth. Há aproximadamente nove milhões de seguidores, principalmente no estado de Punjab, na Índia. Acreditam em Deus como o Soberano, o onipotente, imortal e pessoal Criador, um Ser além do tempo, que é chamado Sat Nam. Crêem que a salvação fundamenta-se no entendimento da Divina Verdade e que o caminho correto do homem/mulher é a fé, amor, pureza e devoção. Suas metas estão em libertarem-se de todas as limitações para se tornarem co-criadores e co-presentes com Deus.

  ZOROASTRISMO: Iniciou por volta de 2.600 anos atrás no antigo Irã. Foi fundado por Spenta Zarathustra e suas principais escrituras incluem porções do Zen Avesta(Persa). Há aproximadamente 125.000 crentes, principalmente próximos a Bombaim, onde são chamados de Parsis. Acreditam que há dois grandes Seres no universo. Um, Ahura Mazda, criador do homem/mulher e de tudo o que é bom, belo e verdadeiro, enquanto o outro, Angra Mainya, vivifica tudo o que é mal, feio e destrutivo. Acreditam que temos o livre-arbítrio para alinharmos com o bem ou mal, que a alma é imortal e em passagens para os mortos sobre o inferno, por uma estreita ponte - os bons a cruzam seguramente para o Céu e os maus caem dentro do inferno. Acreditam que a pureza é a primeira virtude, verdade a segunda e caridade a terceira, que devemos nos disciplinar através de bons pensamentos, palavras e ações. Têm como meta serem recompensados com um lugar no céu, onde a alma estará com Deus, compartilhando Sua Santificada existência para sempre.

  SHAMANISMO: Este termo amplo inclui milhares de fé tribais indígenas, que existiram em todos os continentes, desde a longa historia registrada. As crenças incluem um profundo senso de santidade da vida e da Terra, comunhão com guias Espirituais e na habilidade do homem viver influenciado e em harmonia com a natureza.

  ESPIRITUALISMO: Os espiritualistas garantem que há outra, talvez profunda, realidade no “outro lado”, que pode ser contatada por médios ou psíquicos que tenha suficiente sensibilidade. Esta é uma das formas mais antigas de comunhão.

  Amado, por que não fazer como “trabalho de casa” uma limpeza espiritual e ser suficientemente bravo para quebrar os limites de todas as velhas, obsoletas, restritivas e limitantes crenças, que o tem mantido amarrado na densidade de enganosas criações? Por que não fazer alguma profunda pesquisa de alma e determinar por si mesmo: qual é sua "Verdade" (não aquela de algum outro), e a filosofia de vida que deseja por viver? Pedimos por várias vezes para que comece a investigar todas as facetas de Criação e suas crenças espirituais, pois está entrando na maioridade espiritual e deve voltar-se para um maior entendimento dos trabalhos do universo, as leis universais e a ciência da espiritualidade, como também, a natureza emocional da espiritualidade. Contamos que já experimentou todas as raças raízes, já teve todas as cores e mudou de gênero repetidamente, de forma que pudesse experimentar o magnificente querer e poder de nosso Deus Pai na forma masculina e a delicada compaixão e criatividade de nossa Mãe Divina, em uma forma feminina. É tempo para reunir todas as facetas de seu verdadeiro Ser em um autorizado, dinâmico e focalizado Espírito/Ser Humano, e isto significa a liberação de toda a densidade do passado em qualquer forma. Será bravo o bastante para sair dos limites da tradição, cultura, orientação familiar e identificação de gênero, para recuperar a "Leveza" do Eu Espiritual? Acreditamos que é! Saiba que estamos com você em todos os passos do caminho e não errará se sempre procurar a mais elevada verdade/bem para si mesmo e para toda a humanidade. Radiamos a brilhante aura de Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe a cada um de vocês. Saiba que estamos sempre próximos para guiar, inspirar e proteger.

  EU SOU Arcanjo Miguel e trouxe essas verdades para você.


                     
  2.                VOCÊ ESTÁ VIVENDO EM UM MUNDO "REAL" OU "IRREAL"?

  Amado Mestre, tão seguramente quanto vive e respira, está auxiliando a criar ou Céu ou Inferno na Terra, ou muito de vocês podem possivelmente sentir o quanto você vacila entre os dois lugares. Não importa no que acredite ou como interpreta os antigos ensinamentos, Céu é um estado de mente/consciência e não algum lugar "lá fora", nas elevadas dimensões. Não é somente um lugar para ser merecedor de ir, quando transcender ou deixar seu presente recipiente físico, é também um estado de consciência que pode criar e existir, não importa onde você foi, onde está agora, ou aonde irá no futuro. Ele não é um destino final, é uma parte intrínseca da jornada e disponível a você, a todo o momento. Você veio de um "lugar celestial" e trouxe consigo Amor/Luz, junto com a habilidade para criar um "ambiente celestial", não importa em qual dimensão, mundo ou realidade tenha escolhido experimentar.

  Inferno na Terra é o que muitos têm experimentado, nestes muitos milhares de anos, desde que a humanidade "Caiu na inconsciência". Você tem vivido em um "mundo irreal", onde está imerso em medo, superstições, sentimento de vergonha, culpa e de ser desmerecedor de amor ou abundância. Permitiu a outros que dissessem o que deveria falar ou fazer, e permitiu a esses que pensou ser mais sábios do que você tomarem seu poder e controlar sua vida. Um redemoinho de formas pensamentos negativas, criadas pelas massas, o pressionaram em um mundo de ilusão.

  Seu mundo real foi projetado para ser rápido, limpo, fluir livre e harmonioso, pelo qual percorreria o "caminho do meio", com poucos obstáculos em seu caminho: um belo mundo de paz e abundância, onde seria livre para criar em cooperação e harmonia com seus companheiros, irmãos e irmãos na viagem; um local onde estaria sintonizado para todos os níveis de consciência, como também, conectado com todas as facetas de Criação; um local que foi designado para ser um Céu no plano material de existência. Lembre-se, sua missão foi experimentar o reino da fisicalidade de forma que o Criador também pudesse experimentar esta maravilhosa faceta de Sua criação.

  O milagre desses tempos está no despertar das massas, em maior e maior número todos os dias. Você, a vanguarda, abriu o caminho e fixou as fases para o monumental processo transformacional que está envolvendo o mundo. Através de seus incansáveis esforços, tem ancorado as elevadas frequências da Luz na Terra e dentro da Terra, tornando-as disponíveis para todos esses que estão prontos para abrirem seus corações e pisarem o caminho da elevada consciência e automestria. Cada pessoa tem a habilidade para criar seu próprio, exclusivo Céu na Terra. Que é o milagre desses inigualáveis tempos, em que está vivendo.

  Você está desenvolvendo seus músculos espirituais e está entrando nos vastos recursos que o aguardam por essas muitas idades. Está começando a cultivar os elementos e características de seu "mundo real", um mundo que todos vocês ajudaram a criar no princípio. Abaixo pelas múltiplas dimensões, cada um trouxe dentro de si, estocada no Diamantino Núcleo de sua Divina Célula, todos os atributos, virtudes e qualidades dos doze Raios, um precioso presente de nosso Deus Pai/Mãe. No princípio, usou suas habilidades para criar muitas coisas magníficas e maravilhosas até que, com o passar do tempo, suas habilidades se tornaram diminuídas, distorcidas e imperfeitas, por ter caído dentro da ilusão do ambiente negativo das mais baixas dimensões. Assim, começou a criar e viver em um mundo irreal, um lugar infernal, de sua própria fabricação.

  O Supremo Criador somente conhece perfeição e nossos pais, Deus Pai/Mãe, somente querem o melhor para toda a criação. Eles não punem. Não tomam partidos. Não conhecem raiva ou medo. São somente preenchidos e irradiam Amor/Luz, onde está incluso compaixão, alegria e harmonia, como também todas as coisas boas e justas. Não importa qual seja sua religião. Não importa se é um ateu, um agnóstico, ou se diz odiar ou negar a Deus. Você nunca morrerá verdadeiramente; somente muda de forma. Você é imortal. Lembre-se, é uma Luz/Centelha refratada do Criador. Você vê através de uma lente composta de frequências vibracionais, que é composta de formas pensamentos, intenções e ações, resultando em um único quadro de realidade que criou ao longo de muitas milhares de vidas. Você está no processo de cultivar sua elevada verdade, refinando seus pensamentos, limpando sua visão, e assim como o faz, o véu da ilusão está lentamente dissolvendo, enquanto, gradualmente, constrói sua nova versão do paraíso/Céu na Terra, que se mescla e funde com a visão de seus irmãos e irmãs em Espírito.

  Cada fase do Plano Divino está impressa holograficamente dentro do campo áurico da Terra, e há um gatilho, ou código, designado para acionamento dentro de cada um de vocês, em um tempo específico, cutucando e o inspirando a cumprir sua Divina Missão, que é uma parte integral do Grande Plano. Foi cuidadosamente orquestrado de forma que se qualquer um abdicar, sempre há outra brava alma pronta para tomar seu lugar. O Divino Plano não será negado. Não trará frustração. Há muitos planos contingentes, com amplitude de parâmetros, mas está a salvo de falhas e a marcha a diante das Idades prosseguirá, como determinado pelo Criador e nosso Deus Pai/Mãe.

  Ao longo dos séculos, houve predições e profecias que haveria uma Nova Era de evolução na Terra e dentro da humanidade, que foi chamada como uma passagem do instintivo, físico/seres humano para o INTUITIVO ESPIRITUAL/SERES HUMANO, ou um retorno à sua verdadeira natureza como Divina Centelha do Criador. Um ciclo galáctico leva aproximadamente 26.000 anos para se completar, e a Terra, juntamente com todos os Seres sensíveis, está sendo afetada à medida que a humanidade emerge da escuridão na Luz de um novo dia cósmico. Foi designado como uma Nova Idade Dourada, e assim é verdadeiro, pois uma maravilhosa nova Galáxia Dourada será formada, incorporando as vibrações/frequências de suas experiências/sucesso e a sabedoria colhida ao longo de suas muitas curtas estadias no plano terrestre, junto com um novo Plano Divino, emitido do Coração/Mente do Supremo Criador para nosso Deus Pai/Mãe deste universo.

  Durante a noite ou ciclo escuro das Idades passadas, você mergulhou profundamente dentro da densidade e sua Vida/Luz, para seu Eu Elevado e nosso Deus Pai/Mãe, foi grandemente diminuída. Foi deixado aos seus próprios dispositivos na esperança que despertasse para sua Fonte Interior (recursos) do poder espiritual. O Divino Plano não o chamou para experimentar perdas, limitação ou medo, porém, teve que sofre as consequências das ações de seu livre-arbítrio, as energias discordantes que projetou dentro de seu mundo.

  Dissemos por várias vezes anteriormente sobre as leis de causa e efeito, ou "para toda ação há uma reação", que resultam naquilo que é conhecido como Carma, negativo ou positivo. Por muitas idades, você, como um iluminado, trabalhou diligentemente para trazer ao equilíbrio seu carma pessoal, carma ancestral e as influências cármicas racial. Que foi uma importante parte do jogo de dualidade e polaridade, retornando ao equilíbrio e harmonia em todas as facetas de sua Existência. Lutou com a cruz da matéria por muitas idades, e é maravilhoso observar como lentamente retornou para frequências harmoniosas as discordantes energias que o mantinham, tão longamente, fora de equilíbrio. Como curou e transmudou as formas pensamentos que o mantinham cativo em seu ambiente infernal do passado, você está, uma vez mais, se tornando um pilar de Luz e por meio de que está produzindo uma Cruz de Luz, que radia de seu centro de Poder Solar, à frente e atrás de seu chacra coração. Assim, está criando uma coluna de Luz, da qual está começando a experimentar os "frutos de seu trabalho", enquanto recupera sua herança celestial, como um Emissário de Luz.

  Muitos estão desejosos de agora saber como os ventos de guerra, conflitos e destruição, redemoinhando ao redor da Terra, tais quais pesadas e escuras nuvens, podem tocar e afetar a tudo e a todos. Isto depende do que está sentindo ou pensando, querido, o que está em sua mente e em seu coração, como se manterá firmemente na Luz ou somará para as negativas formas pensamentos cármicas, que estão sendo criadas em cada e todos os momentos. Novamente, perguntamos como está contribuindo para a liberação das vibrações Celestiais, ou as discordantes frequências infernais? Estamos pedindo que não se sente passivamente a beira do caminho, e nada faça. Está sendo pedido que se levante e seja contado, pois sua dinâmica energia de Força Vital é necessária agora, como nunca antes. Você é muito mais poderoso do que pode imaginar, meu bravo amigo, e está desempenhando um importante papel em conquistar uma solução pacífica para as muitas instáveis situações mundial. A energia que está radiando, de seu centro de coração, tem na mesma medida uma influência no resultado de devastadores conflitos ao redor do mundo, tais quais esses que estão nas "linhas de frente". Você, também, está no fronte, aparentemente, pois tem a habilidade para acessar a pura, não manifestada substância primordial de Força Vital e moldá-la em poderosas formas pensamentos e ações, que podem superar quaisquer adversidades. As bravas almas que foram chamadas para o campo de batalha, não importa de em qual lado estejam lutando, se assim o fazem movidos por um desejo de verdadeira justiça para todos, e com compaixão do Espírito por seus semelhantes seres humanos, ao invés de ódio, um desejo por revanche e por escravizar ou controlar outros, então estão agindo como íntegros guerreiros e as forças Celestiais estão com elas.

  Muitos ao redor do mundo estão perguntando: "Por que não podemos ter líderes íntegros, inspirados pelo Espírito, ao invés desses estão ao seu próprio serviço, apenas buscando poder e não têm, como suas predominantes metas, o melhor interesse pelas massas?" Este é também um sinal dos tempos, querido. As grandes mudanças que estão lentamente tomando lugar devem começar nos corações das pessoas, e à medida que suas crenças mudam e ganham poder e força, construirão uma nova forma de pensar e exigirão que seus líderes sejam responsáveis, tenham integridade e sejam verdadeiros heróis e campeões das pessoas. Seus líderes refletem a tendência mental das massas e uma parte importante de sua missão de vida está em radiar amor incondicional para TODA a humanidade e para a Terra. Lembre-se, temos dito que quando assim o faz, sua energia amorosa é adicionada ao todo coletivo e é usada para o mais elevado e maior bem de TODOS. Quando assim o faz, está em alinhamento com o Divino Plano do Criador e coloca-se com minhas Legiões de Luz, como guerreiro de paz.

  Quando dissemos que deveria procurar por aquilo que é sua paixão, que produz sua maior satisfação e alegria, muitos não tiveram a menor ideia do que isto seja. Pedimos que comece eliminando essas coisas que estão causando tensão em sua vida, aquela que produzem seu sofrimento e as que teme. Você não se tornou no que é em um dia, uma semana, ou um ano, mas pode se transformar no que era, dentro de sua autorizada automestria, mais rapidamente do que pode imaginar. Ofertamos muitas ferramentas, técnicas e informações durante os últimos anos, mas você deve realizar um compromisso e provar para si mesmo, que aquilo que oferecemos a você são as "ferramentas mágicas", que tem procurado.

  Dissemos por diversas vezes, você deve transformar conhecimento em sabedoria, ou deve recuperar a realização de algo verdadeiro e conquistável. Realização é quando algo se torna cristalinamente claro em sua mente e você “sabe” que isto é sua verdade, e então deve colocar aquela verdade em ação. Conhecimento/Sabedoria revestido com amor/compaixão e focalizada intenção/ação criam o poder que contém as chaves do depósito universal de potencial não manifestado, potencial este que aguarda para que o molde e crie qualquer coisa que possa pressentir. Isto é o que está aguardando por você em seu novo mundo celestial de amanhã.

  Este é um tempo de integração e retorno ao equilíbrio em todas as coisas, e de suprema importância é a reunificação/equilíbrio das Forças de Deus Pai/Mãe na Terra e dentro de cada um. Este processo de reunificação acelera seu retorno ao equilíbrio e harmonia dentro de si mesmo. Você vai, uma vez mais, encarnar ambos atributos, masculino e feminino, qualidade e virtudes do Supremo Criador, mas autorizado através das forças combinadas de seu Eu Divino.

  Os ventos celestiais de mudanças estão varrendo sua galáxia e, afinal, alcançou a Terra. Não pode ignorar, por muito, o fato que seu mundo está mudando, momento a momento. Sente que o tempo está acelerando, mas realmente é sua Terra que está correndo ao longo do espaço em um passo mais rápido. Você está avançando para uma realidade onde o tempo é fluido e o espaço é maleável. Grandes Seres de Luz vieram de longínquos recantos do Omniverso para observar e o auxiliar nessa época de monumentais mudanças. Podemos inspirar, direcionar e ajudar, mas você, e somente você, tem que realizar a ação que resultará em Céu na Terra. Observe os sinais no céu e as belas nuvens e pôr-do-sol, que os anjos pintam para você. Seja sensível aos cutucões e sussurros que enviamos ao seu caminho, e se conscientize de todos os milagres, grandes e pequenos, que temos disposto para você. Não estamos "lá fora". Estamos somente a distancia de um pensamento e uma batida de coração. Eu o cerco e envolvo em meu campo áurico de amor e proteção. Você é amado além de medida.

  EU SOU Arcanjo Miguel.

   3.                        ACESSANDO OS PORTAIS E AS CIDADES DE LUZ

  Amado Mestre, no meio deste senso de desassossego há um maior sentimento de expectativa e autorização varrendo a Terra e permeando a consciência da humanidade. Há muitos acontecimentos de que está ciente e muitos outros que não; porém, a fase está determinada para que muitos maravilhosos milagres se desvelem diante de seus olhos.

  Falamos, frequentemente, sobre abertura de portais e cidades de Luz; contudo, você ainda não entendeu completamente o que estamos empreendendo em contar. Falamos também que há maravilhosos Seres de Luz por todo o Omniverso, que tem viajado para sua galáxia/sistema solar para observar o fenomenal processo transformacional agora em progresso. No passado, esses grandes Seres de Luz enviaram refratadas porções de si mesmos; porém, devido ser esta uma critica e monumental era na evolução de seu universo, especialmente, na Terra e seu sistema solar, foi pedido que eles viessem em toda sua magnificência. Se entender o funcionamento do universo, sabe que é impossível para qualquer dos Grandes Seres descerem em suas plenas            resplandecências e esplendores, para dentro das baixas dimensões, onde você reside. Lembre-se, temos lhe contado que todos os grandes mestres, avatares e mensageiros do Criador trouxeram somente uma pequena face de suas verdadeiras magnificências dentro do recipiente físico nos quais eles encarnaram, para caminhar entre vocês.

  Para que estes emissários do Criador façam a viagem de descida dos reinos elevados do Criador, revestem-se de grandes esferas celestiais de Luz, que contem as frequências e padrões geométricos de Luz das dimensões nas quais eles residem. Seus Sóis de Luz contem todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos do ambiente de seu lar, como também, a sabedoria, conhecimento e informações que desejam transmitir para a humanidade. Cada um destes grandes Seres levam específicos presentes e talentos, a eles concedidos diretamente do coração/mente do Supremo Criador, que estão agora sendo disponibilizados para você, via as Pirâmides de Luz que construiu na quinta ou mais elevadas dimensões. Estas grandes naves de Luz ou Cidades de Luz estão agora firmemente colocadas nas elevadas dimensões, ao longo de sua galáxia, com uma elevada concentração dessas magníficas estruturas em muitos locais chaves ao redor de sua Terra. As aberturas de Portais de ilimitado potencial, de que ouviu e auxiliou na abertura, são portas de comunicação para estas cidades de Luz, assim você pode acessar toda a magnificência que elas contêm, e pela primeira vez, desde que deixou seu elevado lar entre as estrelas, pode comungar e interagir com esses fenomenais Seres.

  Muitas cidades e locais na Terra foram designados como Cidades de Luz e através deles estão sendo radiadas abaixo, dos reinos elevados, grandes colunas ascensionais de Luz, por seus esforços. Pessoas, aos milhares, estão migrando para estas cidades, atraídas por uma inexplicável energia ou impulso. Há outros locais que foram determinados como Estações de Luz, onde centros de aprendizado, curas e sabedoria espiritual estão sendo formados. Milhares de queridas almas serão atraídas para esses locais, para ganharem conhecimento, serem curadas e se unirem com seus familiares de alma ou companheiros na jornada. Elas levarão de volta as sementes da nova Criação e sabedoria para seus lares e radiarão essas frequências de transformação, do Reinos de Luz, para todos ao seus redores.

  Para que ganhe um melhor entendimento do que as dimensões são, de seu ponto de vista fisco, compararemos as dimensões ao sistema de chacras.

  As dimensões podem ser definidas como interpenetrantes níveis de consciência, que "ressonam para harmoniosos conjuntos de frequências e vibrações". Cada elevada dimensão é menos densa e contém padrões de frequências mais refinados, que por sua vez contem maior, mais complexa sabedoria cósmica/Verdade do Criador e leis universais. Toda criação é manifestadas através da intenção e de energias vibracionais compostas de diferentes frequências. A Densidade da matéria aumenta na dimensão de seu distanciamento do Criador e do Grande Sol Central, onde reside nosso Deus Pai/Mãe.

PRIMEIRA DIMENSÃO:

FUNDAÇÃO PRIMEIRO CHACRA * BASE DA ESPINHA * Natureza Instintiva. Assuntos de Sobrevivência e autopreservação. O foco está no corpo físico e como existir em um mundo físico. Auxilia em sua fundamentação, assim você pode sintonizar e receber a energia de Força Vital da Terra, como também de seu Eu Elevado, seu Raio Divino ou Divina Presença EU SOU, nos Reinos Elevados.

SEGUNDA DIMENSÃO:

SENSAÇÃO SEGUNDO CHACRA * SACRAL * (abaixo do umbigo). O foco está nos sentimentos e emoções. Centro corporal de desejos. Amor passional/Sexual. Entrega/Render-se. Tolerância. Predomínio das relações de interações, dar e receber. É controlado principalmente por sua natureza instintiva. Emoções físicas - materiais, onde frequentemente regem medo, superstições ou dogmas, ao invés da intuição e sabedoria espiritual.

TERCEIRA DIMENSÃO:

MANIFESTAÇÃO TERCEIRO CHACRA * PLEXUS SOLAR * Centro Emocional. Centro de poder pessoal. Tornando-se um cocriador no plano físico de existência e aprendendo a agir/funcionar como um Ser Espiritual, envolto em um manto de carne. Aprendendo as leis universais de manifestação e as leis de causa e efeito. Aprendendo, uma vez mais, sintonizar-se para o corpo de desejos espiritual, para obter a mestria e aprender o autocontrole sobre o corpo de desejos corporal.

QUARTA DIMENSÃO:

INSPIRAÇÃO * AUTORREALIZAÇÃO QUARTO CHACRA * CENTRO CORAÇÃO * Ancora o Criador/Energia de Força Vital do Eu Elevado dentro do corpo físico. À medida que evolui e pode integrar mais energia de Força Vital, a Chama Trina da Divina sabedoria, Divino Querer e Divino Amor, arde mais resplandecente e forte, e começa a ansiar por uma reunião com seu Eu Elevado, sua Crística Consciência e seu Raio Divino. O amor compassivo busca expressão e você começa a ansiar por algo além do plano material de existência. Principia o processo de cura e harmonização de seu recipiente físico e a recuperação de sua Divina Herança.

QUINTA DIMENSÃO:

VOCALIZAÇÃO * COMUNICAÇÃO QUINTO CHACRA * CENTRO GARGANTA * Poder da palavra falada. Verdadeira comunicação, expressão e criatividade. Começa a acessar seus presentes intuitivos e habilidades extrassensoriais. Seu Eu Elevado começa a tomar um papel ativo em sua vida e, ativa sua ponte arco-íris para os reinos elevados de forma que pode interagir com seus anjos guardiões, seus guias e os Seres de Luz. O véu da ilusão lentamente começa a se dissolver e sabe que não está só. Você, ocasionalmente, alcança o "Estado de Bem-Aventurança" dos Reinos Elevados e sabe, uma vez por todas, que pretende conectar-se com nosso Deus Pai/Mãe. Você nunca é o mesmo, continuamente buscará experimentar, uma vez mais, a magia e maravilha de fundir-se em Unidade com o Tudo Que É. Acessa o ilimitado suprimento da substância Primordial de Força Vital, que está estocada nas Pirâmides de Luz/Poder, pela qual pode criar ou ter qualquer coisa que possa pressentir. Está evitando as distorções da terceira e quarta dimensões à medida que aprende a planejar seu futuro, focar sua intenção, pedir pelo mais elevado resultado e, então, realizar as etapas necessárias para trazer seus sonhos a realização. Busca retornar ao caminho do meio e atingir o equilíbrio e harmonia em todas as coisas físicas.

SEXTA DIMENSÃO:

VISUALIZAÇÃO * COCRIAÇÃO SEXTO CHACRA * TERCEIRO OLHO * CENTRO SOBRANCELHA * Intuição, discernimento e clarividência. Percepção além da dualidade. Acessando a sabedoria do Cosmos e alcançando paz mental. Você alcança uma "sabedoria", pela qual busca conhecer sua elevada verdade e empreende em viver aquela verdade, no melhor de suas habilidades. Acessa os Pacotes de Luz de sabedoria, estocados dentro das elevadas Dimensões de sua estrutura cerebral, e começa a perceber que é uma Faísca de um imenso e maravilhoso Ser. Busca cultivar sua Divina Herança e cumprir sua Divina Missão Universal.

SÉTIMA DIMENSÃO:

ILUMINAÇÃO * REUNIFICAÇÃO SÉTIMO CHACRA * COROA * O cérebro superior é vitalizado. Seu Querer espiritual é fortalecido, sua Divina Sabedoria expandida e a reunificação com as muitas facetas de seu Eu Divino e seu Deus Pai/Mãe acelera. Você não pode existir totalmente na Sexta ou Sétima Dimensão e permanecer no corpo físico; contudo, pode entrar e acessar algumas das refinadas frequências destes níveis e as incorporar dentro de seu campo áurico e sua consciência. Quando entra na quinta, sexta e sétima dimensões começa o processo de reconstrução de seu perfeito Corpo de Luz, Adão/Eva Kadmon. Você terá acesso e funcionará de dentro de positivo, equilibrado reino da baixa quarta dimensional, enquanto evolui no Ser de Luz, que primeiro pisou a Terra física e dentro do reino material de existência.

  Há uma ordenada sequência para os Ciclos Cósmicos de Criação, que define e enfatiza uma grande variedade de "EXPRESSÃO RELIGIOSA"; então, é importante que aprenda a fluir e adaptar-se para os "tempos de mudanças", para descartar as restritivas, limitantes crenças da terceira e quarta dimensional de realidade, enquanto ganha sabedoria, busca elevadas verdades e cresce intimamente, para seu original "Estado de Divindade".

  Conscientize-se que o Fogo Solar do Supremo Criador está permeando a tudo neste universo. Nada pode escapar as radiações e influências magnéticas da rara e suave Luz do Criador, que agora está permeando seu sistema solar, a Terra e a humanidade. Seus chacras são tais quais baterias eletromagnéticas (vórtices) dentro do corpo. A linguagem da Luz via as pulsações de frequências eletromagnéticas, ativa seus múltiplos níveis de consciência. Você deve estar harmonizado e sintonizado para com as frequências vibracionais, para acessar e integrá-las. As elevadas frequências de Luz/pensamento/som vibram através de sua corrente sanguínea, células, tecidos, órgãos, ossos, músculos e DNA, enriquecendo seu senso de bem-estar. As baixas frequências da humanidade restringem o fluxo da energia vital e aumentam a densidade de seu sistema de quatro corpos baixos. Seu sangue carrega os códigos genéticos de sua linhagem terrestre e, mais importante, sua linhagem cósmica.

  Novos ciclos de "Ser" são iniciados através da disposição para mudanças, ou se você está resistente, pelo conflito. Muitos dependem de sua capacidade para atrair, responder e absolver (ou rejeitar) e transmitir elevadas, refinadas energias, conhecidas como "elevadas verdades". Sua Alma e Eu Elevado recordam as razões de sua escolha em experimentar e expressar dolorosas situações, não como uma punição, mas por resolução.

  Deveria se esforçar para fortalecer sua autodeterminação e seu desejo para o cumprimento. Deve evoluir de um estado de serviência Eu-ego para um estado de serviência de Alma. Sua Alma é a sua parte que está conectada para o "Todo Universal". Você pode ganhar compaixão pelo caminho duro, através da dor e sofrimento (direção-Ego) ou pelo modo fácil, via reconexão com seu Eu Elevado e Raio Divino (Alma-inspirado).

  LEMBRE-SE, AS SAGRADAS FERRAMENTAS DE CRIAÇÃO SÃO:

  FOGO SAGRADO, RESPIRAÇÃO, VISUALIZAÇÃO, MEDITAÇÃO, AFIRMAÇÃO, INTENÇÃO E AÇÃO.

  A Luz do Criador contêm energia, inteligência e a substância cósmica da matéria, todas as coisas necessárias ao cumprimento do Plano Divino. A Luz/Fogo Corpo (causal) ao redor de nosso Deus Pai/Mãe tornou-se os Doze Raios de Divindade deste universo e, eventualmente, os Sete Raios de Criação de seu Sistema Solar. Você foi produzido primeiramente do Núcleo do Sagrado Coração do Supremo Criador, como um Ser de Fogo Branco, de onde vem o ditado "Feito à imagem e semelhança de Deus".

  Nós o fortaleceremos e inspiraremos e manteremos a chama em seu coração, enquanto avança no caminho que o conduz de volta ao seu próprio lugar junto a nós. A Luz, amor e bênçãos de nosso Deus Pai/Mãe brilha em você eternamente.

  EU SOU Arcanjo Miguel.

Site original: http://www.RonnaStar.com
Tradução de Ivete Brito – adaive@me.com

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)                        
                                                                              Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário