sábado, 9 de janeiro de 2016

Crescendo em Mestria - (XXXVIII)

                             Título I    - Acessar o Potencial de Poder Superior.
                             Título II   - As Vibrações do Amor Puro Superam Toda Negatividade.
                             Título III  - Tornar-se o Eu Autêntico.mouth of the beastColetâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.

 1.                                  ACESSAR O POTENCIAL DE PODER SUPERIOR

  Amados Mestres, a meta da Ascensão da humanidade, na experiência terrena desta Era, é integrar todos os Fragmentos Anímicos remanescentes do Eu da Alma na terceira e quarta dimensões. Isso dará início a uma reunião com a sua Tríade Espiritual, uma Faceta Sagrada do seu Eu Divino, que está aguardando o seu retorno ao primeiro subplano da quinta dimensão. Este é o principal objetivo desta rodada da evolução.

  Lembrem-se, TODA a Criação – o Omniverso em todos os níveis – é Energia Cósmica, que foi enviada do Núcleo do Coração do Criador Supremo. Essa energia compõe-se de frequências vibratórias de variações infinitas, que se interpenetram mutuamente, e, ainda assim, estão separadas umas das outras pela variação dos padrões da frequência de Luz. A Luz/Energia do Criador contém todos os componentes da Criação, e esses inumeráveis Padrões Semeados de Luz constituem a complexidade dos muitos níveis da manifestação material. Os termos utilizados para descrever os numerosos níveis da Criação, tais como “Dimensões e Sub-dimensões” são usados para trazer clareza e compreensão da natureza muito complexa da realidade em que toda a Criação existe.

  Definimos as etapas ou níveis do processo de Ascensão que a humanidade está atualmente vivenciando como “ETAPAS DA EVOLUÇÃO”. Após retornarem ao equilíbrio e à harmonia dos seus corpos mental, emocional, físico e etérico nos campos vibratórios da terceira dimensão, vocês estão prontos para se concentrar na quarta dimensão e nos Planos Astrais/Emocionais.

  A maioria das Almas avançadas, que encarnaram nos últimos cinquenta anos ou mais, chegaram com os seus Fragmentos Anímicos da terceira dimensão já harmonizados e integrados, e muitos vieram com uma boa parte dos seus Fragmentos da quarta dimensão também integrados. Essas Almas preciosas são aqueles que concordaram em mergulhar na densidade ilusória da terceira e quarta dimensões, para que pudessem se tornar a Vanguarda/Sinalizadores do Caminho, que iriam à frente, em direção ao Caminho em espiral ascendente, para os reinos de entrada do Quinto Reino. À medida que esses corajosos são elevados, assim também o são a Terra e toda a humanidade.

  Um período de grande renúncia precede a transição completa do Quarto Reino Humano (a quarta dimensão). Vocês precisam experimentar os desafios e testes da quarta etapa do processo de Ascensão, de modo que possam retornar ao caminho de Luz e sombra originalmente determinado, a fim de concluir a jornada da dualidade. Ao assim fazer, vocês irão obter acesso ao Quinto Reino da Tríade Sagrada, que é a base da realidade da quinta dimensão.

  (O processo de renúncia de cada pessoa varia, dependendo da sobreposição dos padrões vibracionais negativos que ela conduz em suas muitas experiências de vidas passadas.)

  No final da etapa da quarta dimensão, os muitos Fragmentos ou extensões da Alma do seu Eu Anímico da terceira e da quarta dimensões terão retornado ao centro de origem em sua Célula Divina do Núcleo Diamantino. Seu objetivo é tornar-se uma personalidade anímica viva e conscientemente integrada. Uma mente inspirada na Alma busca e transmite iluminação. Com o decorrer do tempo, vocês vão se conectar com a sua natureza instintiva superior, que vai ajudá-los a desenvolver uma percepção mais refinada e expansiva. Uma conclusão da quarta etapa da evolução resultará em uma fusão do Amor/Inteligência entre a Alma e a personalidade.

  Sim, é possível atingir esse estado espiritual de conscientização anímica enquanto estiverem no veículo físico. Neste momento, muitas Almas das Sementes Estelares estão perto de realizar essa meta. Será um acontecimento comum no decorrer dos próximos vinte anos ou mais, e a Ascensão da humanidade vai acelerar-se ao longo deste século. Esta etapa exclusiva da Ascensão foi projetada para ser de uma “Ascensão em Grupo”, em que grupos de Almas especializadas, que vieram juntas para este Subuniverso, estão aos poucos se reunindo. A jornada para a separação está concluída, e vocês estão se reunindo mais uma vez, enquanto começam essa incrível aventura de volta aos reinos superiores de Luz e vida.

  Vocês aprenderão que, a fim de se transformar em MESTRES DE SI MESMOS, precisam ser AUTO-DETERMINADOS, AUTO-CONDICIONADOS, AUTO-CONSCIENTES, CÔNSCIOS DA ALMA.

  Um mestre de si mesmo é sensível ao meio circundante, ao mesmo tempo em que é um observador das experiências da vida terrena desde uma perspectiva mais elevada. Vocês aprenderão o que significa: “Estar no mundo, mas não fazer parte dele.” A natureza da Alma é o amor; portanto, vocês vão começar a sentir uma abundância de alegria e de amor radiante a partir do seu Coração/Alma. Vocês ainda vão enfrentar aflição pessoal e física; todavia, terão a sabedoria e as ferramentas para transcendê-la. O principal propósito da Alma ao encarnar em um corpo não é aprender: o seu desejo é experimentar. Em seu domínio original, a Alma possui uma Consciência Cósmica. A Alma assume um receptáculo físico a fim de experimentar a fisicalidade, e nesse estado de ser, ela busca a percepção e a compreensão, por meio de diversos graus da consciência do cérebro físico. O principal propósito de uma personalidade anímica é tornar-se competente em trazer para o plano físico, as frequências mais elevadas da Consciência de Deus que ele/ela consiga incorporar e irradiar para o mundo. Isso resulta em iluminação e Automestria.

  Pelo processo de integração e assimilação, o Eu da Alma lentamente reúne todos os Fragmentos de si mesmo na terceira e quarta dimensões no vaso físico, criando, assim, uma personalidade anímica. A vontade da Alma e a vontade da personalidade humana devem fundir-se a fim de alinhar-se com o subsequente nível mais elevado da Consciência Divina. Lembrem-se, a Alma é apenas um reflexo/faceta pouco claro do seu Átomo-Semente Divino original neste Subuniverso. A meta fundamental da Alma sempre foi retornar finalmente a um estado de Consciência Divina.

  Enquanto estão em um recipiente físico, neste sistema solar, e durante esses tempos de transformação, a sua jornada de retorno da materialidade abrange experimentar e harmonizar os diversos níveis subdimensionais da senciência - ou do que foi designado como FASES DA PERCEPÇÃO CONSCIENTE – que precisam de correção e harmonização das diversas formas-pensamentos negativas da consciência nos muitos fragmentos anímicos que vocês criaram através das eras. Ao fazer assim, vocês estão integrando, de modo gradativo, essas preciosas Facetas de si mesmos. Com o passar do tempo, nesta jornada de Ascensão, vocês integrarão todos os Fragmentos de Alma de frequência inferior que criaram. E vocês estão agora no processo de receber as transmissões, por meio do seu chacra Estrela da Alma, de todas as Facetas de frequência superior da consciência anímica.

  A Mente Superconsciente e a Alma trabalham em harmonia uma com a outra, uma vez que uma pessoa comece a despertar e prestar atenção à voz interior do Espírito. O Eu da Alma começa a transmitir ou irradiar seu depósito de sabedoria mental e emocional, através de seus Átomos-Sementes de Memória, para o Ser individual físico, emocional, mental e etérico. Essas células de memória da consciência são cuidadosamente monitoradas e calibradas para não ser de frequências mais elevadas do que aquelas que o receptáculo físico consegue acomodar. Esses padrões de forma-pensamento aumentarão progressivamente em quociente de Luz, consistindo de energia de frequência superior, à medida que o aspirante progride no Caminho de Luz.

  Nos estágios graduados, há uma fusão ou uma consolidação consciente da Alma e do corpo do desejo egóico/personalidade, até que um ponto de equilíbrio seja alcançado. Isso se chama “Fusão da Alma”, por meio do que o buscador se torna uma personalidade anímica. A quarta dimensão poderia se chamar de uma “realidade transicional”, porque é aí onde a humanidade começa a liberar todos os condicionamentos do passado. O reino da quarta dimensão é mais emocional em natureza, e, consequentemente, o coração e a natureza do sentimento começam a ser os principais focos. Os antigos chamavam-na de “Reino de Maya ou Ilusão”.

  A consciência de massa da humanidade, coletivamente, criou os três níveis de dimensões inferiores, que são os Planos Astrais da quarta dimensão, e é aí onde a maioria da humanidade existe mentalmente até que, aos poucos, comece a interiorizar-se e escutar as advertências do seu Eu Anímico Superior. A personalidade do desejo egóico é o mestre manipulador desse domínio, e constantemente incita alguém a buscar mais satisfação e felicidade por intermédio da sensação e da aquisição.

Quando a fase da conscientização da quarta dimensão estiver quase concluída, vocês vão se conectar à sua Tríade Sagrada, através do Antakarana, que é o fluxo direto da Vida/Luz do seu Átomo-Semente Divino. Nessa época, um Átomo-Semente de Memória, depositado no chacra Raiz, na base da coluna, começa de forma progressiva, a se mover em espiral através do Bastão de Poder da Luz, ao longo da coluna vertebral, e, em seguida, ancora na glândula pineal. Isso, por sua vez, vai ativar outro Átomo-Semente de Memória da consciência superior – o seu novo Projeto Divino para a Era vindoura – na glândula pineal.

  Vocês começarão a se conectar ao seu potencial de poder interno à medida que acessam os subníveis superiores da quarta dimensão. A matéria se torna mais fluida, e, portanto, fica mais fácil manifestar o que vocês desejam. É por isso que precisam aprender a ser determinados e concentrar os seus pensamentos com a intenção clara. Uma mente disciplinada interliga as cadeias de pensamentos em uma ordem apropriada. É de suma importância que vocês compreendam que pensamentos dispersos são prejudiciais ao seu progresso. Viver no momento presente – no momento do AGORA – é um componente decisivo para se alcançar a Automestria. Exigem-se esforços mentais a fim de se atravessar de forma bem sucedida o caminho da iluminação.

  Gradativamente, uma boa parte da sua memória dos eventos passados começará a desvanecer-se, à medida que vocês saem do domínio do cérebro instintivo/mente para os domínios do fluxo do conhecimento cósmico e da sua Mente Sagrada. Características importantes de um Mestre de Si Mesmo são as capacidades de observação focada e a pureza de pensamento, palavra e ação. Como aspirantes do Caminho, as verdades cósmicas lhes serão reveladas cada vez mais.

  Contudo, vocês deverão estar cientes de que os princípios menores da sabedoria eterna serão constantemente expandidos para incorporar as exclusivas regras, leis e verdades do próximo nível da existência no ciclo infindável da Ascensão da consciência.

  À MEDIDA QUE SE PREPARAM PARA ACESSAR UM AMBIENTE PENTADIMENSIONAL, VOCÊS VÃO EXPERIMENTAR UMA ATUALIZAÇÃO DA SUA ATITUDE EMOCIONAL E UM AUMENTO EM SUA APTIDÃO MENTAL.

  É importante que vocês não fujam dos “negócios inacabados”, mas permaneçam em seu ambiente atual (circunstâncias), enquanto estão decidindo qual é a sua “paixão de destino” (ou o que for o seu próximo passo para acessar a Autoconsciência). Vocês devem resolver e harmonizar as principais questões que permanecem em seu campo áurico – os antigos negócios em disponibilidade. Em outras palavras, se a sua vida doméstica está um caos, ou se vocês estão insatisfeitos no local de trabalho, ou em qualquer de seus relacionamentos, há trabalho interno para ser feito, antes que possam manifestar harmonia e equilíbrio no mundo externo.

  Façam um inventário e tentem descobrir que lições devem ser aprendidas em cada situação. Esforcem-se em ver o melhor em todos, e conscientemente procurem fazer um ajuste de atitude. Cada pessoa com quem vocês interagem, e todas as situações que lhes são apresentadas, a cada dia, que lhes causam impacto, contêm uma lição a ser aprendida.

  A maior coisa que está impedindo as pessoas de alcançar a Automestria e de reivindicar a beleza, a generosidade, a alegria, a paz e a harmonia – que são o Direito Divino de Nascimento de toda a humanidade – é o medo. Medo de falhar; medo do desconhecido; medo do sucesso e de sair da zona de conforto da sua atual existência.

Já afirmamos antes: o seu contrato terreno para esta existência está em fase de conclusão, e isso se aplica a toda Alma na Terra. Afirmamos que o Plano Divino passou para a próxima etapa ou nível – o tempo está-se esgotando – e isso significa que todos devem avançar na espiral da Ascensão. Isso também significa que uma oportunidade está sendo oferecida a toda pessoa na Terra para redigir um novo “Contrato Galáctico”. Isso quer dizer, Programar o seu futuro, ou o seu futuro será decidido para vocês, e não será tão emocionante e cheio de potenciais. Cada pessoa deve assumir a responsabilidade pelo próprio passado, presente e futuro.

  É mais importante do que nunca “CONHECER A SI MESMO”.

  Meus corajosos Portadores da Luz, em certo nível, a consciência coletiva da humanidade aprofundou-se em uma sensação de separação, medo da violência e ansiedade acerca do que o futuro reserva. Contudo, há outra faixa da consciência coletiva humana que está se tornando predominante, pois está se fortalecendo exponencialmente dia-a-dia. Essa sobreposição da consciência está permeada com amor incondicional, esperança, desejo de paz e harmonia entre toda a espécie humana. Dizemos-lhes que a segunda faixa de consciência – a faixa de Luz – está superando e continuará a superar as sombras do medo e da separação. O progresso do cosmos na espiral evolutiva, para o retorno à consciência superior, entre todas as Facetas da Criação, não será postergado ou negado. Vocês estão realmente começando a compreender, e o anseio interior está ficando mais forte e mais irresistível, à medida que vocês atingem níveis cada vez mais elevados em sua sagrada jornada pessoal. No começo dessa jornada subuniversal, estávamos em perfeita conexão e primorosamente sintonizados um com o outro. Juntos, estamos, lenta, porém seguramente, retornando a esse belo estado de Unicidade.

  Sou o seu amigo fiel e companheiro constante.

  EU SOU Arcanjo Miguel.

jesus_visto_por_lentulus
  2.             AS VIBRAÇÕES DO AMOR PURO SUPERAM TODA NEGATIVIDADE

  Amados mestres, nunca se esqueçam, vocês são eternos e imortais. O seu corpo físico é um templo temporário em que Deus habita. O Coração Sagrado é o templo da Alma; nesse sentido, é a Essência da vida onde o verdadeiro amor reside e onde a percepção do Infinito começa. 

  A Célula Divina do Núcleo Diamantino dentro do Coração Sagrado contém os Doze Raios da Consciência Divina que são os prismas cristalinos etéricos da Luz refratada chamados de Raios, que irradiam a Essência da Criação. 

  A morte é uma metamorfose, uma troca do manto de carne por um manto de Luz. Vocês têm apenas uma vida e que é eterna. 

  Assumiram muitos papéis durante sua jornada ao longo da eternidade; todavia, vocês são como foram no começo dentro do Coração Sagrado: uma criança divina do Criador Supremo. Tornar-se “Crístico” é perceber a Divindade interna, e então seguir, infalivelmente, a orientação do seu Eu Divino. Nos domínios superiores o seu recipiente de Luz é puro, perfeito e indestrutível. Visualizem uma totalidade que nunca se alterou e que não teve imperfeições.

  Permanecer centrado em seu Coração Sagrado mantém a sua conexão com os níveis superiores da Consciência Divina, e assegura um fluxo estável de Luz/Amor/Vida do Criador. A mente Superconsciente é um ímã para a verdade superior, divina. O corpo de desejo é a força geradora dentro de cada pessoa. 

  Vocês são dominados ou pelo corpo de desejo egóico, que é controlado pelos sentidos físicos, ou pelo corpo de desejo espiritual, “justo”, que é controlado pelo Eu Superior. O subconsciente, a mente subjetiva, é regido pela mente consciente e pelo condicionamento passado. É programado e reprogramado pelas influências vibratórias, por meio do que as formas-pensamentos negativas, inferiores, do passado convenceram-nos de que são pecadores, fracos, imperfeitos e inferiores. 

  Durante suas muitas experiências de vidas passadas, vocês criaram um vórtice poderoso de dúvida, depressão, medo escassez e doenças debilitantes que conduzem à morte prematura. Essas formas-pensamentos prejudiciais são repetidas inúmeras vezes até que fiquem firmemente entrincheiradas na mente subconsciente de cada indivíduo, bem como na estrutura de crença do consciente coletivo, até se tornarem a realidade aceita das massas. 

  Sua Mente Sagrada sempre sabe a verdade, e no final das contas cancelará as concepções errôneas da mente consciente que podem ser reprogramadas enquanto vocês se empenham em desobstruir a mente subconsciente das influências negativas. Sua Mente Sagrada é a conexão direta com a Mente Divina. A moderação em todas as coisas resulta em equilíbrio, estabilidade e uma sensação de bem-estar.


  A automestria conduz ao controle das emoções físicas e dos processos de pensamento da mente inferior. Um mestre de Si Mesmo permanece firmemente centrado no Coração Sagrado, no meio do caos e da mudança, mantendo-se firme com a sabedoria da Mente Sagrada à medida que reúne força e orientação do nosso Deus Pai/Mãe, um observador do processo, enquanto toda ilusão lentamente se desvanece.

  A ascensão significa alcançar uma percepção mais clara do Eu (Self) e aceitar o fato de que vocês são uma extensão do nosso Deus Mãe/Pai.

  À medida que mergulham cada vez mais profundamente no Self, vocês chegam a perceber a sua conexão íntima com o Criador. Uma vez que vocês sentiram a felicidade extraordinária da conexão de coração para coração com o nosso Deus Mãe/Pai, e são capazes de atrair plenamente as Partículas Adamantinas de Amor/Luz, os seus anseios por amor é gradativamente realizado. Sua fome de alimentos também será satisfeita e lhes serão concedidos a força, a vontade e a determinação que vocês necessitam para completar a sua missão terrena com alegria.

  Gera-se a energia mediante os padrões de frequência de atração ao invés de padrões de resistência ou atrito. Os pensamentos, as palavras e as emoções têm um efeito benéfico ou prejudicial sobre o veículo físico e também criam certa banda de frequências no seu campo áurico e mais além, por meio do que é criada a sua realidade no plano físico. As leis do universo determinam que vocês devam sempre experimentar aquilo que criam.

  QUANDO ESTÃO IRRADIANDO AS FREQUÊNCIAS REFINADAS DO AMOR AO SEU REDOR, AS FORÇAS NEGATIVAS NÃO OS AFETARÃO.

  Amados, vocês devem tornar-se afluentes do Rio da Vida, um canal para a força Divina da Criação. A estagnação começa imediatamente quando vocês interrompem o fluxo das Partículas Adamantinas em seu Coração Sagrado. À medida que se convertem em Sentinelas de Luz, sua aura ficará incandescente e aumentará enquanto se tornam iluminados pelo brilho do Espírito. Vocês, seu lar, sua vizinhança, cidade, estado, província e país, todos possuem um campo áurico, seja ele brilhante ou opaco. O coração e a alma de cada país devem ser restaurados. Quando se perde a unidade de consciência, a força de vida espiritual de um país começa a declinar. Lembrem-se, tudo o que existe possui uma aura. A divindade e o impressionante poder do Criador estão em tudo!

  Muitas almas estão o que se poderia denominar de espiritualmente falidas, porque elas ou usaram sua cota das Partículas Adamantinas de Vida/Luz e estão agora impregnadas das baixas frequências do mundo de terceira e quarta dimensão que elas não podem mais se conectar com o rio cósmico da Vida e atrair a Luz de pleno espectro do Criador. Ou, desde a sua primeira infância, elas não foram capazes de atingir o nível exigido de padrões harmoniosos de frequência para acessar sua cota de Partículas Adamantinas, armazenadas em seu Coração Sagrado.

  Infelizmente, muitas almas queridas levam consigo para a morte a maior parte da sua cota de Luz do Criador. Essas são as almas atormentadas que não se sentiram amadas e que levam uma vida de sofrimento e muitas vezes em isolamento ou violência, criados por uma sensação de desesperança, sentimentos de ódio auto infligidos e inferioridade. Elas frequentemente focalizam seu ódio e frustração no mundo externo, culpando os demais e o destino por seus fracassos, o tempo todo, estando inconscientes de que são a fonte das suas próprias dores e sofrimentos.

  Muitas dessas preciosas almas optaram por se tornarem conhecidas por aquilo que poderia ser chamado de espectro inferior de Sombra e Luz. Em nível de alma, elas escolheram a sobrecarga para o drama da vida que deveriam experimentar porque desejaram superar certos padrões desequilibrados de frequência do passado. Contudo, muitas vezes o caminho que escolheram foi desafiador demais e elas retrocederam para os padrões negativos de muitas existências estéreis. Aqueles que têm o mínimo de liberdade de escolha são movidos por obsessões, vícios e impulsos inconscientes. São controlados pelas influências negativas do passado, que são muito difíceis de corrigir.

  Lembrem-se, queridos corações, ninguém os julgam, apenas vocês mesmos o fazem, e sempre receberão uma oportunidade para superar as transgressões passadas. O auto perdão é o primeiro passo na cura do passado e na reconexão com o “poder interno”.

  Pode parecer cruel e desamoroso; mas um mestre de Si Mesmo encerrará gradativamente relacionamentos com pessoas com quem não está mais se harmonizando.

  Não deveria haver julgamento, apenas uma liberação gradual e uma retirada ou separação de alguns cordões energéticos de apego. Geralmente a outra pessoa é quem encerra o relacionamento, porque ela não pode mais receber a “energia emocional” que exige da pessoa iluminada.

  Tantas Almas solitárias estão buscando seus companheiros de Alma, e isso está ocorrendo por todo o mundo à medida que mais e mais almas atingem certo nível de harmonia interna. Para milhões de vocês, esta é a época em que sua Alma alcançou o ponto mais distante da sua jornada de separação, e vocês estão agora no meio da jornada de “Reunião e Integração”. Sua Alma foi progressivamente instilada com o Descontentamento Divino que está lentamente penetrando em sua consciência e vocês se interiorizaram a fim de subjugar o ego e se reconectar com a Alma, a Superalma e as múltiplas facetas do seu Eu maior. Vocês agora têm o potencial para conectar-se com as muitas facetas da sua família de Alma, seu Eu Superior, suas muitas Superalmas e o seu Raio Divino (Presença EU SOU).

  Por outro lado, muitos companheiros de Alma possuem padrões vibracionais de alma semelhantes, mas não necessariamente possuem frequências áuricas físicas parecidas. As frequências da Alma são mais poderosas do que os padrões de frequência física, e elas são preponderantes quando vocês estão em um ardente estado emocional. Se o esplendor é suficientemente forte, a beleza da Alma brilha; todavia, pode não ser forte o bastante para superar as peculiaridades físicas, emocionais e mentais que não estão em harmonia recíproca para criar um relacionamento duradouro e satisfatório. Os relacionamentos físicos são difíceis, na melhor das hipóteses, no plano terreno, e especialmente quando vocês estão se empenhando para a obtenção da Automestria e estão no processo de “conhecer a si mesmo”, o que leva a mudanças constantes interna e externamente.

  Várias almas queridas fizeram esta pergunta e sentimos que é importante para todos compreenderem que, em muitos casos, nem tudo é como parece, e é importante que vocês busquem a sua orientação interior, bem como soluções positivas para algumas das “tendências e dos sintomas dos tempos”. Portanto, estamos escrevendo esta carta aberta para todas as belas crianças que são a esperança do futuro e para os seus pais também.

  PERGUNTA: Cada vez mais estão diagnosticando crianças como portadores de autismo e de outros problemas enigmáticos de saúde. Há um propósito específico para isso, e estamos sendo punidos por algum motivo?

Amadas Crianças da Luz, sabemos que não será fácil conter semelhantes almas sábias e antigas em tais pequenos recipientes humanos. Muitos de vocês não ancoraram plenamente seu eu-Álmico no seu corpo físico. Levará tempo para ajustar-se à densidade do atual ambiente terreno; portanto, vocês gradativamente incorporarão cada vez mais do seu Eu Superior à medida que aprenderem a ajustar-se às pressões da existência física. Nem vocês nem os seus pais estão sendo punidos; bem pelo contrário. Sua família tem sido e será abençoada pela sua presença e eles concordaram, no nível da alma, em ajudá-las nessa tarefa importante. À medida que o tempo passar, e vocês se lembrarem cada vez mais de quem são realmente, vocês perceberão que concordaram em retornar à Terra, nesta época, a fim de ajudar a sua família de alma e a todos aqueles que amaram profundamente durante esses tempos de grande mudança (mesmo que vocês não precisassem retornar ao plano terreno). Vocês concordaram em vir neste momento para ancorar uma energia muito especial de Luz que está sendo concedida à Terra e à humanidade durante estes tempos de grande mudança.

  Esta mensagem é tanto para os seus pais quanto para vocês. Visto que o véu do esquecimento não foi colocado completamente sobre a sua consciência, vocês se lembrarão de muitas coisas de vidas passadas que podem confundi-los, e vocês, indubitavelmente, terão habilidades que são incomuns. Em primeiro lugar, precisarão de amor e de compreensão, mas também precisarão definir firmemente as fronteiras e as estruturas em sua vida. Sua família deveria tratá-los com respeito, do mesmo modo que lhes ensina a respeitar os outros. Vocês sempre estimarão a verdade e a argumentação, o que vai realizar mais do que ameaças e restrições. Detestarão a hipocrisia e poderão rebelar-se durante os seus primeiros anos escolares, porque não se adequarão à estrutura social de meias-verdades e de regras injustas. Dependerá da sua mãe e do seu pai ensinar que vocês podem produzir mudanças para melhor, não por resistir ao antigo, mas por mostrar-lhes um modo novo e melhor.

  A maioria daqueles semelhantes a vocês não teve muitas encarnações na Terra; portanto, vocês não se ajustaram bem ao corpo físico e ao ambiente terreno. Possuem uma natureza sensível e também têm mais insights do que a maioria, de modo que não compreenderão a hipocrisia e as distorções da verdade com que se depararem. Não julguem os demais, mas permitam que o seu próprio saber interior os oriente, e vocês não serão desviados. Vocês são muito poderosos, amados, e possuem a capacidade de criar muitas coisas maravilhosas e a habilidade de trazer muita alegria às pessoas a sua volta. Ou, se optarem pelo caminho descendente, podem ser a causa de muita destruição e tristeza.

  Vocês possuem energias internas que devem aprender a desenvolver e a utilizar em seu potencial mais elevado. Sugerimos que os seus pais lhes ensinem a entrar em sua Pirâmide de Luz e, enquanto estiverem ali, vejam as energias de cura fluírem suavemente através do seu corpo. Peçam ao seu Eu Superior para ajudá-los a conter e controlar essas energias poderosas, à medida que vocês aprendem a dirigi-las de maneira apropriada através de si mesmos e em direção ao mundo. Comecem a utilizar os sons das vogais e os tons que demos, e encontrarão os tons apropriados que emergirão, no tempo adequado, para ajudá-los a integrar as energias poderosas que estarão disponíveis para vocês finalmente.

  Vejam, preciosos, vocês são o que se chama de protótipos da humanidade futura, porque estão entre os precursores da vindoura nova Raça Raiz Dourada. Vocês têm armazenado em sua estrutura cerebral muitas habilidades maravilhosas e muita sabedoria. Algumas pessoas estão chamando muitos dos que nasceram a partir dos meados do século passado, de Crianças Índigos e Seres Cristais, ou Dourados. Vocês são almas muito antigas e sábias que concordaram em vir à Terra para mostrar aos anciãos e à humanidade o verdadeiro caminho, agora que a estrada foi preparada pelos corajosos que despertaram e começaram o processo.

  Vocês podem não se adequar bem à sociedade conforme experienciaram no passado, mas é exatamente isso o que vieram fazer: ajustar-se ao ambiente terreno e, à medida que obtiverem sabedoria, ajudar a fazer as mudanças que beneficiarão a todas as demais almas corajosas como vocês. Não se coloquem à parte por pensar que são diferentes ou de certo modo que estão acima dos que os rodeiam. Isso seria um erro, porque um dos seus principais testes é aceitar quem vocês são, e tranquilamente começar a equilibrar e harmonizar as energias discordantes dentro de si mesmos de modo que possam ser um exemplo e então ajudar outros como vocês.

  As energias negativas que vocês e aqueles ao seu redor experienciarão enquanto atingem a maturidade serão questões centrais profundamente interiorizadas que surgirão em sua percepção consciente para que possam ser, de uma vez por todas, transmutadas e equilibradas. Vocês possuem uma natureza empática, e devem aprender a não permitir que as energias desequilibradas do campo áurico das outras pessoas penetrem em seu campo áurico, o que criará desconforto e aflição. Pedimos aos seus pais que lhes mostrem como visualizar uma esfera dourada de Luz envolvendo-os, e que alcance acima de sua cabeça e abaixo dos seus pés. As vibrações superiores de Amor/Luz podem penetrar nessa esfera de proteção, mas nada que seja de vibração inferior poderá afetá-los se vocês expressarem sua intenção de que permitirão apenas que as vibrações da consciência Divina entrem em seu campo de força.

  Caríssimos corações, seus quatro auxiliares angélicos estão aguardando que vocês recorram a eles. Apenas solicitem e eles responderão. Perguntem-lhes seus nomes e comecem um relacionamento íntimo com eles. Como gostariam que eles os servissem? Deem-lhes as instruções e sempre peçam pelo seu bem mais elevado, porque essa é a única condição para o seu auxílio. Eles os guiarão, guardarão e protegerão; eles vão inspirá-los e ajudá-los a alcançar os seus objetivos.

  Tudo o que precisam fazer é serem claros em sua intenção, pedir para o bem maior de todos e então seguir as advertências do seu coração à medida que vocês tomam as medidas necessárias para realizar os seus sonhos. Antes de encarnarem, vocês prometeram trazer consigo a maior quantidade de Luz do Criador que pudessem suportar, o que significa que entraram nesta existência sustentando dons especiais, mas também uma grande responsabilidade. Aprendam a falar palavras bondosas, porque as palavras podem ferir profundamente. Aprendam a escutar a baixa e clara voz interna, porque essa é a forma como iremos nos comunicar com vocês. Pensem antes de agir; se se sentirem tristes ou desconfortáveis acerca de algo, significa que esse não é o melhor caminho. Se o que vocês fazem lhes traz e aos demais alegria, então saibam que vocês estão em harmonia com o seu eu-Álmico. Vocês são os corajosos que comandarão e conduzirão os novos Seres humanos/espirituais que emergem em um mundo de paz, harmonia, alegria e abundância para todos. Saibam que estamos perto para guiá-los e protegê-los, e que vocês são amados imensuravelmente. Invoquem-nos, estaremos a apenas um pensamento de distância, e sempre responderemos.

  Eu Sou Arcanjo Miguel.



3.                                                    TORNAR-SE O EU AUTÊNTICO

  Amados mestres, o grande drama da era atual está rapidamente chegando ao fim. Toda alma na Terra está imersa em um importante processo de transformação, independentemente se estão conscientes disso ou não. As almas preciosas que ainda estão estagnadas nas limitações da ilusão da terceira e quarta dimensões estão tendo tempos difíceis para manter o status quo. Aqueles que são capturados em uma realidade de consciência de pobreza acham que é mais difícil do que nunca criar abundância; e para muitos, até a sua fonte limitada de renda diminuiu ou desapareceu. Os relacionamentos estão sofrendo à medida que os conflitos egóicos tornam-se mais intensos e frequentes. Duvidar de si mesmos e o descontentamento com a vida são excessivos, enquanto a Luz da Criação bombardeia o paradigma da crença da consciência de massa do medo, fanatismo, ganância, julgamento, limitação e falta de confiança, ou um senso distorcido de autoestima.  

  Enquanto o velho mundo se desvanece no passado, a nova realidade continua a expandir-se, para incluir uma consciência maior dos trabalhos do universo, um sentido elaborado de quem vocês foram no passado e uma visão do amplo potencial para o futuro. 

  Aqueles que estão firmemente no caminho da ascensão, estão sendo solicitados a examinar quaisquer formas-pensamentos negativas remanescentes do passado, como também qualquer energia impactada que os esteja impedindo de incorporar a quantidade máxima da Luz do Criador. A ascensão é um processo de refinamento e expansão sempre em desenvolvimento. Observem, discirnam, liberem, ou absorvam, integrem, e então, irradiem os padrões vibracionais dos conceitos e verdades superiores que estão disponibilizados para vocês. A cada infusão de energia mais elevada, sua Assinatura Energética modifica-se e aperfeiçoa-se de modo que vocês projetam em direção ao seu campo de força, e ao mundo, as frequências refinadas de Luz que reivindicaram como suas. 

  Amados, vocês estão cientes de que há mudanças enormes acontecendo em seu interior e ao seu redor. Estão recebendo muitas oportunidades e desafios para realinhar-se com o seu Eu (Self) de quinta dimensão. Sim, vocês possuem pelo menos um fragmento da Centelha Divina, e muito provavelmente múltiplas Centelhas do Eu (Self) em cada uma das muitas dimensões e subdimensões.

  Quando vocês se fragmentaram em centelhas cada vez menores do Eu Divino, e saíram para cumprir a ordem do nosso Deus Pai/Mãe, criou-se um projeto universal para que pudessem ter um caminho de volta para os reinos refinados deste universo.


  As Pirâmides de Luz, ou estações intermediárias, foram colocadas por todo o universo, em cada nível da criação. Falamos das Pirâmides de Luz por vários anos; todavia, muitos ainda não compreendem quão importantes elas são no processo de ascensão. Solicitamos que visitem com frequência a Pirâmide Mundial de Luz na quinta dimensão superior e compartilhem o Amor/Luz do Criador com o mundo e a humanidade. Trata-se de mais uma dádiva maravilhosa para declarar sua intenção, ao dizer: “Peço pelo bem maior da Terra, da humanidade e de toda Criação”, à medida que inspiram o dom da vida, as Partículas Adamantinas, ativam-nas com o seu amor incondicional, e expiram-nas via Respiração do Infinito, em direção ao mundo. Devem sempre apropriar-se do que necessitam em primeiro lugar, e compartilhar o restante com os demais, se quiserem estabelecer um suprimento interminável de energia do Criador, que flua de vocês e para vocês.

  Ao assim fazer, tornar-se-ão verdadeiramente pilares e Sentinelas de Luz. Quando visitam a pirâmide de trabalho ou a pirâmide pessoal, isso acelera o processo da manifestação das suas visões, ajuda-os a solucionar rapidamente as questões desequilibradas e a liberar ou corrigir acordos ultrapassados, que fizeram com os outros. Contudo, um dos maiores benefícios é que toda vez que vocês retornam de uma visita às Pirâmides de Luz na quinta dimensão, trazem consigo uma parcela das frequências penta dimensionais para o seu ambiente terreno. Vocês estão se tornando adaptados a um meio de quinta dimensão, amados.

  Falamos amiúde sobre o seu Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon, o perfeito Corpo de Luz (projeto humano), que foi criado por nosso Deus Pai/Mãe e pelos Elohim no Grande Sol Central deste universo. O plano do nosso Deus Pai/Mãe para este universo contém uma variedade infinita de formas e expressões, e o Corpo de Luz Kadmon é a essência da sua Forma Espiritual, que é o seu estado natural de Ser.

  O Eu (Self) Divino consiste na pura Luz de Deus, em uma variedade de cores vibrantes, formas geométricas e frequências sonoras. A natureza espiritual é sintonizada com o ritmo e os padrões vibracionais dos níveis mais elevados da Consciência Divina neste universo.

  Antes da sua jornada em direção aos mundos da forma, vocês estavam em perfeita harmonia com as leis universais e com a vontade do nosso Deus Pai/Mãe. Poderiam ter escolhido seguir o caminho dos reinos Angélicos ou de outros reinos; todavia, como almas curiosas e ávidas, escolheram o caminho da Criação, e assim começaram as aventuras para o desconhecido. Não os chamamos de almas valentes e corajosas, que responderam ao toque da trombeta, para empreender uma jornada ao vazio, como membros das nossas Legiões de Luz?

  A natureza humana desenvolveu-se com o passar do tempo, portanto foi grandemente influenciada pela enorme diversidade de experiências da vida e por aqueles que os rodeiam.

  A natureza humana deveria estar em um estado de mudança constante, enquanto vocês crescem em experiência e sabedoria; contudo, muitas Almas queridas tornam-se rígidas e estruturadas em suas crenças e, consequentemente, sua natureza humana não se desenvolve e elas se tornam mentes fechadas.

  Muitas vezes a natureza humana fica desequilibrada, enquanto uma Alma adia diversas lições ou experiências; tais como encarnar em um corpo feminino ou masculino, na maior parte do tempo, até que chega o momento em que elas devem escolher o receptáculo no qual estejam menos confortáveis, a fim de tentar alcançar o equilíbrio mental/emocional e também um equilíbrio nas peculiaridades masculinas e femininas. Pode haver ênfase exagerada nas capacidades mentais, assim como uma natureza emocional demasiadamente ativa. Essas características desequilibradas causaram muita dor e sofrimento no mundo atual, porque tantas almas mal orientadas negaram uma parte intrínseca de si mesmas.

  Simplesmente porque vocês estão na forma espiritual não significa que sempre tomarão as decisões mais sábias. Lembrem-se, vocês só podem retornar ao nível dimensional com que a canção da sua Alma esteja harmonizada e sintonizada. Ao deixar o plano terreno, vocês não se tornam automaticamente uma Alma sábia, que sabe o que é melhor. Por isso é que vocês têm guias, professores e um conselho que os ajudam a decidir o seu caminho, e qual será a sua próxima experiência terrena, galáctica ou universal. Até mesmo nos reinos celestiais nem sempre vocês aceitam os conselhos que lhes são oferecidos, para fazer assim as melhores escolhas.

  Em cada reencarnação, vocês recebem uma oportunidade para despertar o seu Eu Álmico. Se escutarem os toques do Espírito, primeiro vem a batalha entre o ego e o Eu (Self) Álmico. Esta pode ser a prova mais longa a depender de quanta energia vocês atribuíram ao ego através das eras, e de quão dispostos estão para trabalhar pacientemente no processo de desobstrução e cura dos padrões negativos de pensamento do passado. Esses padrões prejudiciais de pensamento impregnam os corpos mentais e emocionais e começam a distorcer o campo áurico até, finalmente, formar-se uma prisão de negatividade ao redor do corpo físico, que pode criar um inferno vivo. Vocês não precisam mudar de lugar para experimentar o céu ou o inferno. Podem experienciar a realidade por elevar ou rebaixar seus padrões vibracionais.

  Amados, vocês estão imersos no processo mais dramático de evolução/ascensão que a humanidade já vivenciou. Esse processo está afetando o universo inteiro; todavia, estamos comprometidos a ajudá-los a aproveitar essa oportunidade maravilhosa de recuperar o seu verdadeiro Estado de Ser, seu Eu Autêntico, como amados Emissários do nosso Deus Pai/Mãe.

  Em nossa última mensagem, intitulada “ABERTURA DOS SETE SELOS DA CONSCIÊNCIA DIVINA”, o CHACKRA ESTRELA DA ALMA foi mencionado. Chegou a nossa atenção que muitos de vocês não estão familiarizados com o Chackra Estrela da Alma; portanto, daremos uma explicação de modo que vocês compreendam a importância dessa faceta do sistema de chackra do seu recipiente físico.

                                                OITAVO CHACKRA – ESTRELA DA ALMA

  1. À medida que vocês trouxerem ao equilíbrio os centros dos seus chackras (os sete principais centros energéticos do corpo físico) desenvolverão o que se chama Centro do Poder Solar, que abrange o coração, a Alma, a glândula timo e a garganta.

  2. Vocês possuem um Coração Sagrado etérico, que habita no centro do corpo, aproximadamente no mesmo nível do coração físico, porém mais para a parte de trás do corpo, mais perto da coluna vertebral. A Alma vive dentro do Coração Sagrado, junto com a Célula Divina do Núcleo Diamantino.

  3. Após a “queda” na consciência, muito da Essência da sua Alma foi retirada do corpo para o que tem sido chamado de ESTRELA DA ALMA, de 15 a 20 cm acima da cabeça. Quando vocês começaram a despertar e se esforçaram para elevar a consciência, mais uma vez, tiveram o que é chamado de “fusão da Alma”, por meio do que a Essência da Alma gradativamente desce para o centro do Coração Sagrado, e passa a residir no receptáculo físico, mais uma vez. Este é o começo do despertar/processo de ascensão.

  4. O Oitavo Chackra é o portal para as dimensões superiores. À medida que os sete chackras principais começam a girar em harmonia, o Fogo Sagrado (Partículas Adamantinas) sobe pela coluna etérica (frequentemente chamada de Bastão do Poder), que conecta o sistema de chackra à Estrela da Alma. Isso permite a reunificação gradativa entre as múltiplas facetas da Superalma e o recipiente físico. A Estrela da Alma é realmente uma estrela tetraédrica, que regula o influxo de Luz do Criador para o corpo humano. ///

  Queridos, é hora de vocês, como Seres espirituais/humanos, em ascensão, empenharem-se sempre em fazer as escolhas mais elevadas. Sejam observadores, mas não participantes dos múltiplos dramas que estão acontecendo diariamente no mundo. Um dos mais prejudiciais hábitos que vocês devem esforçar-se diligentemente para corrigir é o julgamento aos demais. Vocês vão fazer suas escolhas após deliberação pensada e então, reivindicar a verdade que é revelada para vocês. Devem, então, viver essa verdade no melhor da sua capacidade. A maioria das pessoas terá algumas preferências ou fará algumas escolhas que não combinam com as suas crenças, e isso é como deveria ser.

  Dissemos-lhes que há muitos níveis de verdade e muitos caminhos que conduzem ao mesmo destino. Um mestre não julga, mas vive tranquilamente sua verdade, enquanto permite que os outros façam o mesmo. Isso não significa que vocês não estabeleçam limites ou expressem suas preferências, quando surgir a necessidade; entretanto, isso quer dizer que vocês trilham o caminho do meio, com o Espírito como seu guia, e o amor como seu envoltório. Ao fazer isso, irradiarão a paz e a harmonia e deixarão brilhar a sua Luz, onde quer que vocês vão. Nós, dos reinos de Luz, estamos muito satisfeitos com o seu progresso. Juntem-se a nós, na Pirâmide Mundial de Luz, e lhes transmitiremos uma bênção especial do nosso Deus Pai/Mãe. Eu estou sempre com vocês.

  EU SOU Arcanjo Miguel.

 Fonte Original:  www.RonnaStar.com  
 Tradução: Ivete Brito - adavai@antares.com.br

                                                                       
                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)                          

                                                                                    Rayom Ra
                                                            http://arcadeouro.blogspot.com.br
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário