domingo, 13 de setembro de 2015

Crescendo em Mestria - (XVIII)

tower of Babel
“Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.
                       
                                MITOS, MILAGRES E ACONTECIMENTOS IMPORTANTES

  Amado Mestre, coisas maravilhosas estão acontecendo ao longo deste universo, nesta hora muitos de vocês estão cientes que sua galáxia e particularmente seu pequeno planeta, são o ponto focal destes momentosos acontecimentos. Antes de seu planeta ser criado foi decretado que ele seria o Ponto Zero ou o centro de um novo empreendimento criativo, pelo qual o Reino Angélico, os Deuses Cocriadores, os Grandes Seres de Luz e os Semeadores Estelares, ao longo deste Omniverso, enviariam seus emissários para a Terra, com suas Luz, sabedoria e desejo por cumprirem o Grande Plano do Criador.

  A Humanidade e as almas da Terra estão alçando para cima e para fora, para conectarem com nosso Deus Pai/Mãe e o Supremo Criador está abrindo o caminho do núcleo de Seu Ser, abaixo, através dos multi universos, os Grandes Sóis Centrais, dimensões e reinos além de medida, para incorporar e colher a beleza e magnificência do que foi forjado por todos nós, me nome de nosso Criador Onipotente. Desejamos instilar em sua mente que está vivendo em tempos único e sem precedentes. Grandes Seres que nunca antes deixaram seus lares no Grande Sol Central concordaram em o fazerem e se fragmentarem em menores Faíscas de Luz Divina, para trazerem suas radiações, amor e sabedoria, para o planeta Terra. O Amado chamado Jesus, os Grandes Kumaras, incluindo o chamado chama Buda, Lords [Senhores] Melchizedek, Rama e Krishna, para nomear uns poucos, vieram de universos criados muito antes deste jovem universo vir a ser. Nós, do reino angélico, viemos de distantes extensões do omniverso, como também muitos dos Mestres Ascendidos e Avatares, e como você está familiarizado, asseguramos que muitos de vocês também eram ancorados dentro de suas individualizadas consciências, em outros universos.

  O Plano Divino foi aperfeiçoado e o terreno de trabalho foi colocado há muito tempo para o que está ocorrendo na Terra, nestes momentos. Da mesma maneira que os Grandes Seres vieram preparar a humanidade para os múltiplos ciclos de massas despertando e ascencionando de volta para os reinos da Mente Iluminada (esclarecimento), dentro do núcleo de Seu Ser, a Terra foi codificada com as frequências vibracionais, chaves e códigos que ativariam o Seu próprio despertar e, como também, aceleraria o processo de despertar dentro da humanidade. Não gostamos de focalizar atenção em nós mesmos, pois nossa maior alegria e missão estão em servir ao Criador e a esses sob nossa tutela e nenhum crédito é necessário ou desejado. Porém, isto é necessário, de forma que compreenda plenamente nossa missão na Terra e quão perto sempre estivemos conectados com você.

  O amado Jesus veio para a Terra há uns 2.000 anos atrás e juntamente com o Arcanjo Uriel, ancorou as virtudes, aspectos e qualidades do Sexto Raio, de devoção, perdão, clemência, graça, alimento espiritual e fé em Deus. A amável Lady [Senhora] Maria, o Arcanjo feminino do Quinto Raio, que, junto com o Arcanjo Rafael, radiam as qualidades de submissão, abnegação, dedicação e cura, recebeu a honra de trazer para dentro do mundo o Ser Crístico chamado Jesus. Porém, Maria foi escolhida para uma até mesmo maior tarefa e oportunidade para servir ao Criador e a humanidade. Ela trouxe e ancorou na Terra as virtudes da Deusa, na maior medida possível, assim o processo de equilibrar as qualidades masculinas e femininas do Criador na Terra poderia, uma vez mais, acontecer.

  Muitos estão familiarizados com o que é chamado de as linhas de Michael/Mary, na Inglaterra. Há "Linhas Ley" que atravessam as Ilhas Britânicas, Alemanha, França e muitas outras áreas menos conhecidas na Europa e ao redor do mundo. Desejamos dar um maior entendimento do "Grande Plano” e o que se tornou alguns dos mitos e milagres de sua história.

  Há milhares de anos no tempo terrestre, Lady [Senhora] Maria, representando a negativa, ou cristalina corrente eletromagnética feminina e eu, Miguel, radiando a positiva, ou cristalina corrente eletromagnética masculina, dedicamo-nos a infundir a Linhas Ley da Terra com as correntes necessárias para reconstruir o equilíbrio e harmonia do sistema da dourada grade etérica da Terra. Varas de Poder ou vórtices instalados em pontos essenciais ao redor da Terra. Os locais sagrados, formações naturais que se tornaram locais de adoração, como também grandes igreja e templos, têm sido construídos ao longo dessas Linhas Ley e pontos de poder. Ao longo de suas muitas vidas na Terra, você foi atraído, inúmeras vezes, para esses lugares para receber alimento espiritual, mas muito mais do que percebeu, aconteceu. Cada um de vocês, ou em presença física ou em suas curtas jornadas noturnas no etérico, tem recebido harmoniosas energias e codificações desses locais espiritualmente magnetizados, mas também os ajudou ativar e espalhar essas correntes de Luz ao redor da Terra. Tornou-se um transmissor e receptor da Luz Divina, da Terra por baixo e de cima dos céus. A alma da Terra e a consciência da sobre alma da humanidade estão, uma vez mais, se tornando sintonizados um com o outro.

  Fui chamado de o guardião inspetor da humanidade, e está na hora de entender que a amada Lady [Senhora] Maria é o aspecto feminino da Deusa, designada a inspecionar a curta estada da humanidade e, também, a descida ao longo deste universo. Foi nossa maior honra e privilégio estar com você, guiando, guardando e orientando em todos os seus passos no caminho, ao longo de eternidades de tempo, que tem viajado em sua designada tarefa de cocriação de mundos e coisas maravilhosas sem fim.

  Junto com a Essência do Criador, vem a memória de nós e o nosso revestimento de luz, com nossa individualizada Essência e amor, que foi enterrado profundamente dentro de sua alma e memória, de forma que embora tenha conscientemente esquecido, jamais poderia se esquecer com a memória de seu própria alma.

  O Rei Artur, a Senhora do Lago, Joana D'Arc e muitos lendários personagens históricos, cada adquirindo uma extraordinária quantidade da Essência de Lady [Senhora] Maria e minha, para infundi-la dentro da consciência da Terra e dos corações da humanidade. Este é o porquê esses mitos nunca envelhecem e têm permanecido próximos e queridos ao seu coração. Eles invocam recordações do tempo em que estávamos juntos nos reinos mais altos, antes de sua missão nos mundos de densidade começar. Você está se lembrando de nossa proximidade e Divina conexão, e como estávamos reunidos em mente e coração, este é um tempo mais jovial e agradável para todos nós.

  Para proporcionar um maior entendimento do que ocorreu na Terra e quão perfeito foi e é o plano do Criador, retornaremos em sua história, para aproximadamente para 5.000 AC, em seu calendário, para o tempo em que o Avatar Rama veio para a Terra. O Ser Crístico, na forma humana chamada Rama, que trouxe para a Terra os atributos, virtudes e qualidades do Criador para aquela época, foi revestido com minha Essência, influência do Primeiro Raio do Divino Querer. Muitos de vocês são de minha linhagem e sustentam a Essência dos anjos, dentro de seu DNA e alma. A diferença é que Rama suportou a maior influência de minha Essência já produzida para a Terra, para alicerçar a fundação para o futuro, este tempo que estamos vivendo. O Amor do Criador sempre foi principal revestimento foco com todos os Avatares, porém, eles produziram diferentes ensinamentos, os melhores adaptados ao templo e nível de consciência da humanidade.

  Seguindo Rama, foi Krishna, então Gautama Siddhârtha, o Buda e numerosos outros Avatares. Arcanjo Maria, como a portadora das energias da Deusa, ou os aspectos femininos do Criador, desempenhou uma parte importante na vida desses Avatares. Na vida de Rama, sua esposa foi revestida com a Essência de Maria. Na vida de Krishna, foi sua amiga espiritual e companhia, destituída de desejos físicos. Claro que o maior papel de Maria foi o de mãe e mentor de Jesus. Ela permaneceu nos "bastidores" todos esses milhares de anos, mas seu imenso amor e devoção para o Criador e a humanidade tem sido sempre uma força principal na Terra e nos reinos elevados.

  Muitos outros grandes Seres de Luz visitaram a Terra ao longo das épocas, Lao-tzu, Confúcio, Abraão, Moisés e Maomé, para nomear alguns. A Amada Kwan Yin foi sobre iluminada com a Essência da Lady Maria e trouxe as qualidades de compaixão, justiça e cura para Terra. Você está ou deveria estar familiarizado com esses grandes seres, pois eles todos retratam particulares facetas, aspectos e virtudes do Criador e desempenharam papéis importantes na Terra, como representantes do Criador. O que não é amplamente entendido é que o reino angelical também tem desempenhado um importante papel neste Divino drama da descida dentro dos mundos de forma material. Ao longo das idades, cada arcanjo desempenhou uma parte predominante ancorando e radiando específicos aspectos, atributos, qualidades e virtudes do Criador. Eles foram sintonizados e em comunicação com os grandes Avatares, sobre iluminando suas grandes Essências, com suas próprias radiações e virtudes. Os Avatares foram as representações físicas, humana do Criador, para um determinado período de tempo, e os Seres Arcangélico foram seus revestimentos de Luz, conectando-os com nosso Deus Pai/Mãe.

  Este tempo único nunca antes foi experimentado na Terra, embora haja presentemente, muitos belos Avatares e mestres ascendidos na Terra, não haverá um só grande Avatar enviando para a Terra iluminação, orientação e inspiração a humanidade. Cada um tem o potencial de se tornar um Avatar durante estes gloriosos tempos adiante. Fizemos a você uma promessa dourada, e aquela promessa expressa que não importa o quão muito ou pouca Luz Crística ou Essência de seu Eu Divino trouxe em seu nascimento, você tem o potencial para atrair toda a magnificência de seu Raio Divino e Presença EU SOU. Isto é o que ascensão é sobre tudo, retornando ao equilíbrio e harmonia dentro de seu corpo físico, mental, emocional e etérico, de forma que o Espírito possa descer e assumir o domínio. Porém, deve se lembrar, tudo o que atrair deve usar para o mais elevado bem de todos e então, querido, até mais lhe será dado.

  Querido, minha flamejante Espada de Luz foi moldada pelo pensamento e energia de meu mais íntimo ser e infuso com as dinâmicas energias do Primeiro Raio do Criador, do Divino Querer. Ela é uma espada de redenção, uma espada de esperança, uma espada de liberdade, um presente que lhe ofereço para cortar, de você, as algemas de suas próprias enganosas criações e para livrá-lo dos limites ilusionais da terceira/quarta dimensionais. Ela utiliza o impressionante poder do Primeiro Raio do Divino Querer e Poder, e a não manifestada substancia primordial da força vital, para criar novamente em harmonia com o Divino Querer do Criador. Ela está reivindicando, uma vez mais, seu Divino direito como um cocriador com nosso Deus Pai/Mãe.

  O cálice que oferecemos a você, nestes tempos de grandes mudanças, está cheio com o Elixir de Amor/Luz, a chama de doze dobras de nosso Deus Pai/Mãe. Ele contém o Fogo Cósmico de nova criação, que será usado para moldar a nova Galáxia Douradas e expandir este universo além do vazio. Beba profundamente meu querido e fiel, pois você é o Semeador Estelar do futuro. Nós o cercamos e envolvemos em nosso campo áurico de amor e proteção.

  EU SOU Arcanjo Miguel.

  Site original: http://www.RonnaStar.com
  Tradução de Ivete Brito – adaive@me.com


                                                                       ///////////////////////////// 
    

                                              VOCÊ ESTÁ NA INALAÇÃO DO CRIADOR

                                                                          [Excertos]


  Amado Mestre, por muitos anos, nós dos reinos elevados temos falado de uma acelerada troca global de consciência começando em seu ano de 2003. Em preparação para este evento Divino, iniciamos a ativação do NÚCLEO DIAMANTINO DA CÉLULA DIVINA dentro de seu centro coração, em Fevereiro de 2003. Este núcleo do Átomo Semente fortalece e solidifica sua conexão com seu Deus Pai/Mãe e o Supremo Criador, à medida que se esforça para integrar mais e mais das facetas multidimensionais de seu Eu Divino. Como temos falado, o Criador está agora tomando uma parte ativa no processo evolutivo de seu universo e está enviando abaixo, de SEU Centro de Coração, uma infusão de pura Essência Divina.

  Você frequentemente tem ouvido sobre o Exalar e Inalar de Criação. O Exalar ocorreu quando o Supremo Criado enviou para dentro do grande vazio todas as miríades Faíscas de Divina Consciência, com o comando para manifestar e criar novos mundos e realidades sem fim. Durante muitas eternidades de tempo, você tem refratado, separado e se diminuído exteriormente, e se rebaixado ao seu presente estado de Ser. Ultrapassou os mais longínquos limites e agora é hora para reconstruir mentalmente sua viagem, retornando para os reinos de Luz.



  Houve alguma concepção errada sobre a Inalação, e a convicção popular foi que o Criador "Respiraria" tudo aquilo que foi criado. Isto não é verdade. O Criador está enviando SUA radiação para incorporar toda a magnificência daquilo que, eternamente, foi criado. Amado, você está recebendo mais e mais refinada Luz e das raras frequências dos reinos elevados. Você, em seu recipiente físico, incorporará a Essência do Criador, que está fluindo para dentro do plano Terra. Foi dito por muitos, "Você habita dentro do Criador e o Criador habita dentro de você", e durante esses tempos sem precedentes, está sendo presenteado com tanta Luz do Criador, quanto puder conter. Tudo o que tem que fazer é dar sua permissão ao seu Eu Elevado para começar esta expansiva infusão de vida e então radiar o presente da Luz do Criador externamente, para dentro do mundo e para todos esses ao seu redor.



  Para iniciar o processo de reunificação, você teve que reconhecer e aceitar seu lado sombrio, como também os fragmentos de si mesmo, que tem criado ao longo dos tempos. Muitos começaram o processo de libertarem-se de seus velhos sistemas de crenças em 1988, o que, um após outro, ativou a transformação de seu sistema de quatro corpos inferiores, fazendo-os pronto para a grande infusão de Luz por vir. Em 1994, sua transformação corporal recebeu um grande impulso e tem sido acelerada exponencialmente desde então. Levou oito anos, de 1994 a 2002, para que começasse a experimentar plenamente a abertura do numero oito ou o PORTAL DE INFINIDADE Isto corresponde a abertura da alma estelar dentro de seu corpo. A estrela da alma é uma luz em cor azul aqua (água). Muitos têm sentido dores na área acima do coração (frequentemente chamado alto coração ou área do timo), durante os últimos anos. Esta dor é porque aquela área está estourando em Luz e a glândula timo está sendo ativada, uma vez mais, o que o auxiliará em seu "processo de rejuvenescimento", à medida que harmoniza as energias dentro de seu recipiente físico. É visível que muitos estão quase que totalmente misturados com seu eu sombrio, adicionando luz e claridade interior, o que significa que há uma tremenda oportunidade para manifestar o amor e Luz na Terra.



  Seu Sol é a Luz deste sistema solar e também está passando por muitas mudanças. Está aumentando em Luz, tal qual você. Você tem interruptores de Luz em seu corpo e tudo o que fazer é pedir que sejam ligados. Você está avançando de entidade base carbono para entidade base sílica. Sílica é cristal e possui a Luz do arco-íris. Quando todas as doze espiras de seu DNA estiverem ativadas, será capaz de manifestar todas as doze cores da Luz do Criador, em uma forma harmônica e estará bem a caminho de se tornar Ser multidimensional.

Oferecemos-lhe uma variedade de elevadas verdades, para ajudá-lo em seu processo evolucional, durante esses tempos sem precedentes. Algumas foram dadas anteriormente, mas são suficientemente importantes para serem repetidas. Sugerimos que focalize em cada conceito por pelo menos um dia. Impregnando-os firmemente em sua consciência até que se torne uma parte de sua realidade diária.

  Autodomínio é um estado de se transformar. Mestria é um processo sem fim, enquanto aprende a integrar mais e mais das virtudes e atributos de nosso Deus Pai/Mãe. Requer vigilância constante e prática, mas as recompensas são imensuráveis.

  Esteja ciente que há energia potencial ao seu redor e ele se irradia de você como um sinal de infinidade (8): acima, abaixo, na frente e atrás. O que está pensando e sentido cria um padrão vibracional, que se irradia e magnetiza para você, situações ou pessoas que estão em harmonia com aquela ressonância ou padrão vibracional. Mude seus pensamentos e a energia vibracional que projeta e mudará seu mundo.

                                                          REVELAÇÕES E REFLEXÕES

  1. Lembre-se por que está na Terra. Lembre-se de que é uma extensão ou uma faceta do Criador. Abrace o excitamento de sua nova realidade, enquanto cria mais e maior harmonia em seu mundo. Torne-se um místico praticante, desfrutando toda a beleza e generosidade que o plano terrestre tem para oferecer, enquanto desfruta também as belezas, maravilhas e magia dos reinos elevados.

  2. Você tem uma estrela tetraédrica e um campo rotativo ao seu redor, que está incrementando em força e magnitude, enquanto constrói e fortalece a ponte arco-íris ou cristalina coluna de Luz, que o conecta para seu Eu Divino ou Presença EU SOU. Aquela coluna de Luz que foi diminuída a uma fina linha em muitos humanos, suficiente apenas para alimentá-los com energia de força vital e que os mantêm vivos. À medida que limpa as distorções, receberá mais e maiores quantidades de Luz do Criador e também restabelecerá sua interativa relação com as multifacetadas partes de seu imenso ser.

  3. Luz, sons e cores são modalidades de cura e expandem sua consciência e realidade. Está se relembrando e aprendendo a usar algumas das principais ferramentas de mestria, que são uma parte de sua Divindade e direito inatas. Tons e o aprendizado do uso da sagrada harmonia auxiliam na cura de muitos dos sintomas da angustia ou doenças que está experimentando, pois induzem seu DNA, corpo etérico, emocional e mental, de volta a harmonia.

  4. VOCE NÃO "FICA RICO". Permite que a riqueza da vida flua para e através de você. O universo está sempre tentando derramar abundância sobre você, abundancia em suas muitas formas. A abundância está sempre lá para ser tomada, mas você tem colocado barreiras que a mantém fora de seu alcance. Abundância é um estado da mente. Deve abrir sua mente, coração e braços para receber abundância: abundância de saúde, amor, alegria, criatividade e paz. Deve aprender a viver e amar livremente; para desfrutar a jornada da vida. A velha forma de pensar é que deve lutar e trabalhar duro para criar aquilo que deseja. Quando aprender a acessar o fluxo universal de abundância, a vida se torna uma dança e você desfruta qualquer e todas as coisas que desejar.

  5. O Amor é um estado natural de Ser. Amor é uma natural, inata condição. Quando o amor for a força radiante em sua vida, o medo desaparece. O medo é criado pela ausência do amor. Medo é somente um estado da mente. Quando se volta interiormente e acessa a fonte do amor dentro de seu núcleo de coração, primeiro ele preenche seu ser internamente e então se radia externamente para o mundo. Você começa a ver através de "olhos filtrados com amor", e isto muda como vê as pessoas em sua vida e tudo àquilo que acontece. Um revestimento de energia amorosa cria milagres.

  6. Há bibliotecas de conhecimentos existenciais armazenadas em todos os níveis de existência através de multifacetado universo e você está começando a acessar esses maravilhosos depósitos de elevada sabedoria. Há anjos gravadores ou registradores celestiais que mantém um registro de todos os pensamentos, ações e eventos que alguma vez já ocorreu ou ocorrerão. À medida que trata, cura e transforma as velhas sofredoras e negativas formas-pensamentos do passado, os registros cósmicos são alterados e as memórias dos testes e lições que experimentou são apagadas. Tudo o que será mantido em registros são os sucessos de suas experiências, a alegria da viagem, a sabedoria que tem para compartilhar, de suas curtas jornadas ao longo das multidimensões de Criação.

  Sempre haverá milhões de mistérios em sua jornada ao longo do cosmos, que o atrairão na busca de uma solução. Nós nos encantamos em suas tentativas para entender os funcionamentos deste universo.

  7. A Adoração não deveria ser reservada para um determinado dia da semana, deveria ser um estado de elevadíssima consciência que reveste seu ser total e o ponto focal de sua realidade. Este é seu maior privilégio e primeira responsabilidade, em manter uma atitude de gratidão em cada e todos os momentos de sua existência. Esforce-se em desenvolver uma constante, jovial e intima relação com o Criador. Quando acessar o elixir da vida, isto se torna uma toda envolvente paixão, que conduz à autodisciplina, forte crença moral e aspirações espirituais. Não terá dificuldades no aprendizado da paciência, coragem e tolerância, se esforçará por viver uma vida de serviços. Divina Sabedoria e discernimento cósmico são as recompensas de uma busca sincera da verdade espiritual. Viva sua verdade como foi e será revelada para você. Viverá em uma aura de personificada paz e sublime amor.

  8. Verdadeira espiritualidade não exige ritual particular ou crença rígida; é uma maneira de viver sua elevada verdade com totalidade de devotado coração. Você está buscando uma infusão de sua elevada realidade intelectual, emocional e espiritual.

  9. Busque usar sua Divina imaginação: seja entusiasta, mas também seja prático, corajoso, mas não despreocupado. Mantenha uma atitude de confiança, enquanto se aprofunda no desconhecido e busque manifestar as visões recebidas em suas curtas viagens aos reinos de elevada existência. Quando fizer as mais elevadas escolhas morais, sua alma é infusa com o êxtase do Divino amor. Se sua aspiração é alinhar o seu querer com o de nosso Deus Pai/Mãe, torna-se um sócio, um cocriador de múltiplos mundos de tempo/espaço de existência.

  10. Você é uma fagulha do Divino e deveria honrar e colocar alto valor sobre si e os outros. Está desonrando o Criando quando não o faz. Deveria sempre buscar a liberdade e verdade para si mesmo e também para os outros.

  11. O processo de ressurreição para a humanidade foi uma longa luta evolutiva para atingir um equilibrado estado de Ser, de forma a permitir ao Espírito descer e assumir o domínio do recipiente físico. Ressurreição é o retorno a sua magnificência original pela incorporação de toda sua Divina Luz e atributos. Evolução é propositada, não acidental.

  12. Cada um de vocês tem a habilidade para contribuir com alguma coisa pessoal e exclusiva para o Divino Projeto, agora sendo delineado para o futuro da humanidade e da Terra. Você recebeu um extraordinário presente do Criador, o Divino privilégio de participar na criação de seu próprio destino. Cada um tem o potencial de se tornar um glorificado mortal. Você está se tornando mortal infuso com o espírito, o que assegura seu estado imortal. Você é multifacetado e tem consciência em muitos mais níveis do que pode compreender neste momento. É uma alma imortal com uma mente e corpo mortal. Está em um processo de expansão de alma e infusão de Luz.

  13. Há o tempo cósmico que é fluido e maleável, e o mortal que é linear, estruturado e orientado a eventos. Você está aprendendo a viver como mortal espiritual, que pode acessar a fluidez e magnificência do cosmos. Há escolas de filosofia cósmica, onde estudou e que pode acessar novamente, à medida que ganhe a habilidade para cruzar os elevados reinos de expressão. Há Guardiões destinados para guiá-lo e mostrar o caminho. Peça por suas assistências e eles serão seus devotados servos. Os seres de Luz representam muitos pontos de vista diferentes e têm diversificadas experiências pessoais, tal quais os mortais têm.

  14. Lembre-se: como você e a Terra retornam ao equilíbrio no PONTO DE TRANQUILIDADE da perfeita harmonia, polaridade de consciência já não será capaz da dança e oscilação entre a Luz e as sombras. Não haverá necessidade de conflito, separação ou qualquer coisa que o impeça no aperfeiçoamento de sua mestria e criação daquilo que produz paz, prosperidade e plena alegria para todos. Seguramente, está se conscientizando de que a Luz está se tornando mais predominante em certas pessoas e áreas, como as sombras e negatividades estão se tornando mais pronunciadas e caóticas em outras. Isto é porque uma separação está ocorrendo, ambos dentro de cada um de vocês e de todos ao seu redor. É tempo de decisão para todos. Você está pronto para manifestar amor e Luz?

  15. Há um mundo de Luz sobreposto ao mundo de sombras e tudo o que tem que fazer é alcançar a Luz. Embora isto possa parecer muito sombrio neste momento na Terra, lembre-se de que criou sua própria realidade e tem uma escolha para manifestar. É sempre mais escuro antes do amanhecer e estamos ao amanhecer de uma nova e maravilhosa Criação. Por que não alcançar a Luz e criar uma nova realidade de paz, amor, abundância e alegria? Alegramo-nos com você e damos boas-vindas ao seu retorno à "LEVEZA" de nossa realidade. Você é amado profundamente.

  EU SOU Arcanjo Miguel e trouxe estas verdades para você.

Site original: http://www.RonnaStar.com
  Tradução de Ivete Brito – adaive@me.com 

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)

                                                                                Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br

                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário