sábado, 12 de setembro de 2015

Crescendo em Mestria - (XVII)

“Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.


                               O QUÊ TEM FEITO ENQUANTO AGUARDA ASCENDER?

  Mestre amado, à medida que monitoramos seu progresso, medimos o "Quociente de Luz" de seus padrões de pensamentos e observamos quão valoroso e vigoroso está em seu empenho para integrar as maravilhosas energias do Criador-consciência, estamos muito gratificados, como também impressionados diante de seu surpreendente progresso. O redemoinho de negativas formas pensamentos, que serpenteiam nos éteres e que afetaram a humanidade por eternidades, está gradualmente sendo substituído por enaltecidas formas pensamentos de esperança, inspiração, alegria e a realidade que "escassez" é somente uma forma pensamento negativa e desequilibra, que pode ser transformada em uma abundancia garantida, que é o Divino Direito de Nascença de todos. Tudo o que tem que fazer para reivindicar sua herança é aceitar como sua verdade que é merecedor, e então, solidificar aquela realidade via pensamentos positivos, fazer e agir.

  Uma nova, maravilhosa visão, um poderoso "provável futuro" para a humanidade e a Terra está tomando forma, fortalecendo e aumentando, momento a momento, um futuro segundo o qual toda a humanidade, como também os reinos mineral, vegetal, animal, humano, Dévico e Elemental, coexistirão pacificamente na Terra, uma Terra em sua beleza originária, com águas límpidas e cristalinas, ar limpo e puro para ser respirado, um mundo de abundância e fartura, onde ninguém terá falta da quantidade adequada de alimentos, abrigo ou oportunidade, um mundo onde diferentes raças, culturas, crenças e tradições serão honradas e respeitadas, onde ninguém tentará forças esta/aquela crença para outros, ou negará aos outros o direito a viverem suas próprias verdades e seguirem seus próprios costumes. Como cada vez mais de vocês, lentamente, retiram suas atenções e pensamentos dos velhos padrões de pensamentos autolimitantes, eles estão, gradualmente, se dissolvendo e ficando ineficazes. Já não o dissemos por inúmeras vezes, "Pensamentos tem energias, positiva ou negativa e aquilo que você focaliza, aumenta com suas energias"?

  Muitos estão apegados ao desejo por "ascender" e viverem no que entendem como paraíso, das elevadas dimensões, e estão se esquecendo e negligenciando a beleza, alegria e os benefícios de experimentarem a magnificência e maravilhas da viajem. Cada fase de novo despertar ou expansão da consciência tem seus especiais prodígios e benefícios, que devem ser saboreados e desfrutados. A cada vez que liberta alguma velha, autolimitante, dolorosa forma pensamento, hábito ou energias internas, está sendo transformado, remove uma pequena (ou grande) parte de seu disfarce, o que permite que integre outra faceta de seu maravilhoso Ser Divino. Fazendo assim, está gradualmente criando um novo, autorizado "você", e uma nova realidade se abre a você e através dela acessa a muitos novos conceitos, como também muitos novos talentos, sua sensibilidade para as delicadas nuances do Espírito miraculosamente desvelam-se ao seu redor.

  Esses que por anos tem seguido nossos ensinamentos estão cientes de que o tema principal para a experiência Espiritual/humana, no planeta Terra, foi a separação, dualidade e polaridade, com uma meta final de retornar ao equilíbrio/harmonia e unidade com seu multidimensional Ser e unidade de consciência com o TODO. Cada um de vocês fragmentou seu Divino Ser em centenas de individuais partículas de consciência, enquanto se aventurava adiante cumprindo o Divino Decreto do Criador, "Vá e crie novos mundos sem fim em meu nome". Ao longo do caminho, muitos se esqueceram de que há uma lei universal que declara, "Você deve experimentar daquilo que criou".

  A grande multidão de investigadores que tem retornado ao caminho que conduz à harmonia e a uma reunião com o Espírito, principalmente, o fazem porque cada um estava cansado da dor e sofrimento do passado e seu Eu Alma, finalmente, obteve sua atenção, de maneira que você estava pronto para ouvir aos sussurrar do Espírito. Esses que, diligentemente, buscaram sua elevada verdade e se esforçaram por vivê-la e exemplifica-la estão agora colhendo as recompensas. Você está aprendendo que está no controle e não sendo lançado ao redor pelos caprichos do destino; que não está sendo punido ou recompensado por qualquer um, pois é responsável por seus pensamentos e ações, e cria sua própria realidade... TODA ELA! Finalmente percebeu que não está entregue a coisa alguma, mas quando alinha seu querer com o Querer do Criador, permite que ilimitados milagres e possibilidades entrem em sua vida.

  Temos discutido a fundo sobre devolver todas as facetas de seu múltiplo sistema de chacras novamente para a harmonia, a importância de integrar e equilibrar as virtudes, qualidades e atributos dos Raios da Divina Consciência. Em nossa última mensagem, focalizamos no conceito de harmonização de seus campos/natureza de seus corpos mental/emocional/espiritual, uma vez mais. Se qualquer faceta de seu Ser está fora de equilíbrio, nenhuma outra pode funcionar em seu pleno potencial. Você está designado a ser um Ser composto de espiritual/Hu-homem com uma unificada consciência. Na maioria dos seres humanos, os sentidos/sensações físicas do corpo anulam os sentidos mais sutis de suas naturezas espirituais. Uma pessoa vivendo principalmente em um mundo mental está desprovida ou perdendo as maravilhas, força e delicias do coração/alma/emoções. Uma pessoa dirigida por suas emoções está vivendo em um mundo instável, sem fundação ou estrutura, e está suscetível aos altos e baixos das ocorrências diárias e desses ao seu redor. Uma pessoa que está desconectada do Espírito vive uma vida sem esperança, e não importa o que ela possa atingir ou acumular no mundo físico; vive uma existência que não sustenta a alma, uma vida sem o brilho ou satisfação duradoura. A humanidade focalizou nas "emoções do Espírito" por milhares de anos, e negligenciou a "ciência ou aspectos mentais de espiritualidade". O Omniverso e toda a Criação funcionam sob as imutáveis leis universais, como decretadas pelo Supremo Criador. Saiba as leis e viva dentro delas e estará em alinhamento com o Querer do Criador, e todas as belezas, generosidades e abundâncias do universo serão suas para serem tomadas.

  Retornando para a harmonia/equilíbrio dentro daquilo que chamamos o sistema de quatro corpos baixos, físico, mental, emocional e espiritual, está o próximo passo, vindo um entendimento sobre as energias de cada chacra e como elas afetam esse sistema de quatro corpos. É imperativo que estimule e opere em sua inteligência emocional e intuição mental. Você necessita redefinir seu "alterado eu/ego" e restabelecer a própria relação entre seu eu e sua alma. O eu está para funcionar sob a direção da alma, não o contrário, mas através da focalização de sua atenção em seu "mundo interno de realidade", ao invés da ilusão do mundo externo de realidade. Você não olha para algum evento, alguma pessoa ou alguma coisa que traga uma satisfação ou felicidade momentânea, coisas que são normalmente passageiras e frequentemente estão aquém de suas expectativas. Quando se voltar interiormente por validação de seu valor próprio e alimento para seu anseio emocional e espiritual, acessará aquela fonte de ilimitado alimento.

  Muitos escolheram experimentarem a fortes energias do primeiro, terceiro ou quinto Raios, que frequentemente conduzem a uma tendência de um funcionamento quase que exclusivamente dentro do hemisfério esquerdo (mental) da estrutura cerebral. Um foco principal de suas lições de vida está em aprender a usar o cérebro direito (abstrato/emocional) e explorar e integrar as facetas emocionais de sua natureza. As pessoas do Segundo Raio são hábeis em serem equilibradas em suas naturezas corporais, pois exploram e usam ambos os hemisférios, esquerdo e direto do cérebro, mas este nem sempre é o caso. Porém, esses que escolheram experimentar e equilibrar o quarto, sexto e sétimo Raios, com seus raios de alma, emocional, ou mental são inclinadas a serem muito emocionais em natureza e percebem os seus mundos como uma roleta-russa e nisto está a maior dificuldade para encontrarem o equilíbrio ou viverem uma existência harmoniosa.

  Seu objetivo está em mesclar e harmonizar os principais chacras do corpo físico, para equilibrar seus campos energéticos, mental e emocional, e iluminá-los com sua essência Espiritual. Definiremos cada categoria de forma que possa rapidamente identificar aquilo que necessita focar e retificar.

                                                                           REFLEXÕES

  1. CAMPO MENTAL/CORPO MENTAL * Suas crenças, atitudes e conhecimentos são derivados de textos de livros e fatos histórico-tradicionais, sem o benefício da validação emocional ou espiritual. Você é muito analítico, frequentemente rígido, crítico e tem que manter o controle intelectual. Tem limitadas habilidades visionárias, e somente acredita naquilo que é tangível e no que pode ser provado cientificamente.

  2. CAMPO MENTAL/CORPO EMOCIONAL * Aprendeu a confiar em sua intuição mental enquanto busca por validar e integrar as elevadas verdades que está acessando em sua procura sem fim por Iluminação. Você valida sua verdade através do monitoramento de seu coração/alma e então vive por essas verdades para o melhor de suas habilidades. Novos, expandidos pensamentos e conceitos tornam-se a norma.

  3. CAMPO MENTAL/CORPO ESPIRITUAL* Aprende a utilizar a sabedoria de sua mente Superconsciente a medida que integra todos os atributos, qualidades e virtudes de seu Raio Divino e Raio de Alma, e aprende a viver no Ponto de Tranquilidade do agora. Aperfeiçoou o processo de curar o passado, programar o seu futuro, vivendo no poder do momento.

  4. CAMPO EMOCIONAL/CORPO EMOCIONAL* Quando o corpo emocional dirige sua força interior, torna-se vulnerável a forte maré/tendência da consciência de massas e seu alterado eu. Você deve examinar e descobrir como suas emoções o tem dirigido e controlado através de seus desejos e vontades, deve examinar com atenção seus motivos.

  5. EMOCIONAL/CORPO MENTAL * INTELIGENCIA EMOCIONAL* O energético emocional que radia, junto com sua focalizada intenção, são alguns dos mais importantes componentes no processo de criação. Quando há um equilíbrio de poder entre seus corpos emocional e mental, começa o processo de entendimento de si próprio e a aprender a identificar a força motriz além de suas ações. Aprende a harmonizar seu querer com o Divino Querer, à medida que inicia a entender o funcionamento das leis universais. A forma desejada é "desapego emocional" enquanto avança graciosa e seguramente para sua desejada meta.

  6. EMOCIONAL/CORPO ESPIRITUAL* Você deriva criação de sua morada Espiritual, e de nosso Deus Pai/Mãe, via seu Raio Divino. Você interrompe o buscar fora de si mesmo por validação de seu valor próprio. Já não experimenta os picos de altos e baixos, mas avança para um estado de alegria ou benção, conforme aprende a viver no mundo, enquanto expande sua consciência para incorporar a grande variedade das multidimensionais expressões, a você disponível. Desenvolve uma infalível segurança de que pode ter ou ser qualquer coisa que possa pressentir, se estiver disposto a se empenhar na realização de suas metas. Aprende a confiar em seus auxiliares angélicos e ganha a força e o apoio de suas presenças.

  7. CAMPO ESPIRITUAL/CORPO MENTAL* Quando começa a usar a inteligência de seu eu alma, acessa as ilimitadas possibilidades dos Registros Cósmicos. Aprende como contornar as distorções da terceira/quarta dimensional à medida que cria e usa sua Pirâmide de Poder/Luz, na quinta dimensional. Isto é quando os milagres verdadeiramente começam a acontecer e você sabe que está associado com o Espírito em todos os seus empreendimentos.

  8. ESPIRITUAL/CORPO EMOCIONAL* Amor temperando suas emoções e, embora ainda tenha uma "natureza humana", aprendeu a se tornar separado/desapegado e vê os eventos em sua vida de um elevado ponto de vantagem, aquele de um de automestria.

  9. CORPOS ESPIRITUAL/MENTAL/EMOCIONAL/FISICO INTEGRADOS* Você está vivendo em um estado de ascendência enquanto se unifica com as múltiplas facetas de seu Divino Ser. Sai de um estado de se tornar, para um estado de SER. Desenvolveu a limpa-observação e pura intenção, e a névoa da ilusão já não o afeta. Molda e cria suas maiores visões e desejos do Divino depósito do não manifestado potencial, vivendo em harmonia com o universo e todas as Criações. Você então será visto e definido como um unificado, radiante, SER ESPIRITUAL EM FORMA HUMANA.

  Mestre amado, podemos oferecer as ferramentas e conhecimento, podemos encorajar e inspirar, mas você deve estar disposto a transformar o conhecimento em sabedoria, realizando as ações necessárias para recuperar sua Divindade e o glorioso estado que o aguarda. Eu sou seu fiel companheiro nesta jornada e você é amado além de medida.

  EU SOU Arcanjo Miguel.

  Site original: http://www.RonnaStar.com
  Tradução de Ivete Brito – adaive@me.com

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)


                                                                                 Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário