terça-feira, 1 de setembro de 2015

Crescendo em Mestria - (XIV)


 Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.  

                                                     "COMPREENSÃO E MEDITAÇÃO"

                                                         UM VISLUMBRE DO AMANHÃ

  Amado Mestre, como as expressões multidimensionais de mudanças espiralam ao seu redor e o tempo se comprime e expande em uma taxa já acelerada, deve aprender a "Seguir com o fluxo", para existir em um estado de facilidade e graça. Como todos, em um grau ou outro, tem experimentado que a vida na Terra mudou dramaticamente nos últimos cinquenta anos. O que foi a norma no ambiente da terceira dimensão já não se aplica quando avança ao longo dos múltiplos níveis de elevada Luz do Criador. Tratamos de alguns dos principais assuntos destes tempos para dar a você uma maior compreensão de como a consciência coletiva da humanidade está emergindo recentemente, comparada com as velhas crenças da consciência das massas, que prevaleceu nos últimos dez mil anos.

                                      SUAS RELAÇÕES COM SI PRÓPRIO E SEU EGO

  No passado, seu ego, o seu corpo eu-desejo estava principalmente no controle de sua existência diária e sua alma era a pequena voz da consciência, muito frequentemente, ignorada. Tradição, crenças religiosas, obrigações e deveres foram instilados em tenra idade e a você foi ensinado a acreditar que aquilo que os outros pensavam era de maior importância daquilo que pensava de si próprio. Estava sempre buscando fora de si por validação quanto aos seus méritos. Procurava constantemente por alguém, alguma coisa, algum evento para trazer sua felicidade, mais isto foi normalmente fugaz, frequentemente desapontando e o deixando a buscar por alguma coisa além de si próprio para trazer alguma medida de auto contentamento.

  Agora tem aprendido a voltar-se para dentro por validação, inspiração e orientação, pois agora tem o que é frequentemente chamado de uma alma infusa e está conectando para as múltiplas facetas de si mesmo. Está integrando uma grande quantidade de pura Consciência Cósmica, que o permite liberar todos os antiquados conceitos sem culpa, enquanto integra as novas verdades que estão vindo a você, em uma taxa espantosa. Agora compreende que Deus não está em algum imponente e distante reino celestial, puxando as cordas e dando doses de recompensas e castigos. Está aceitando o fato que tem TUDO aquilo de que necessita internamente, como uma parte de sua Herança Divina, para manifestar uma amorosa, jubilosa, pacífica e abundante existência. Velhas tradições e hábitos estão perdendo o domínio sobre você, que busca a liberdade de expressão e cria novas formas para celebrar e santificar os dias, passando tempo, e a honrar nosso Deus Pai/Mãe e o Criador. A Adoração não está reservada para um dia, pois vive sua espiritualidade em cada e todos os momentos diariamente. Vive cada dia como um mestre pelo monitoramento de seus pensamentos e ações. Sabe que sua intenção deve ser pura, pois é responsável por cada e todos os minúsculos átomos de energia que emite. Pratica o discernimento e está constantemente monitorando as crenças que permite tomar residência dentro de seu Ser, pois sabe que deve viver dentro das regras, que são as verdades que reivindica como suas próprias. Sabe que deve sempre fazer as mais elevadas escolhas e caminhar o caminho do meio em paz e harmonia, além das leis de Carma e dentro de um estado de graça.

                                                      SUAS RELAÇÕES COM OUTROS

  Está aprendendo que à medida que ganha um senso de amor próprio e merecimento interno, puxa mais e mais Amor/Luz do Criador - esta é uma fonte de alimentação espiritual sem fim. Como se preencheu, até o transbordamento, este maravilhoso elixir se radiará de você em um já expandido circulo de Luz. Está começando a buscar relações que tragam satisfação em todos os níveis - físico, emocional, mental e espiritual. Não haverá senso de auto sacrifício nas relações do futuro; haverá uma fundamental confiança, buscará e apoiará a plena expressão de individual interesse, talentos e verdade espiritual. Sócios executores completarão a força um do outro, pacientemente e sem julgamentos, se auxiliarão mutuamente em seus trabalhos ao longo de suas franquezas e medos. Isto é importante para que compartilhe uma visão comum com esses com quem está proximamente associado, não haverá tolerância para poder e jogos de controle. Está começando a reconhecer instantaneamente seus familiares de almas, esses com quem tem um profundo laço espiritual e encontrará mais conforto e alegria em suas relações do que jamais pensou ser possível. Já não procurará relações baseadas em "necessidade", mas através de um desejo de compartilhar mutuamente sua viagem e seu conhecimento, enquanto avança para dentro de uma nova e excitante Era.

         O NOVO SISTEMA ECONÔMICO OU A ABUNDÂNCIA VIRÁ EM MUITAS FORMAS

  O processo de redistribuição da riqueza da Terra está agora em pleno progresso. Esteja atento que mais corporações e organizações cairão em desgraça e inconscientemente. Tudo o que é baseado em uma fundação de medo, ganância e controle de outros está esmigalhando. No passado, frequentemente, levou várias vidas para uma injustiça ser retificada e você não teve forma de saber quando ou como a justiça foi servida. Agora, para esses presos na ilusão do jogo de causa e efeito, as ações doentias retornarão quase que instantaneamente, em um efeito bumerangue. Esses que são servidores-do-eu, que abusam da confiança e poder a eles aquinhoados, já não serão capazes de esconder por muito suas ações enganosas. Sejam organizações religiosas, corporações/empresas, ou governos, o tempo de ajuste de contas está à mão. A Luz está penetrando dentro das profundezas das sombras à medida que a Terra incorpora mais e mais das elevadas frequências vibracionais do Espírito. Mente e Espírito são os construtores e você é o cocriador do novo paraíso na Terra. Tudo aquilo que já necessitou será suprido, mas deve rapidamente possuir em sua visão, para o maior bem de todos e então, ousar adentrar no Banco Cósmico de pura não manifestada Substância de Luz e moldá-la em qualquer coisa que possa antever. Querido, busque uma abundância de amor, relações amorosas e jubilosas, boa saúde, jovial vitalidade e criatividade, à medida que aprende que não são "coisas" que trazem a felicidade e contentamento, mas um "Estado de Ser e uma qualidade de vida".

                     PADRÕES DE TEMPO VARIÁVEIS E HUMANIDADE INCONSTANTE

  A Terra está sofrendo um processo de limpeza, uma purificação por meio do que as terras que foram abusados pela sobreposição de cultivos, infusos com profundas-fixadas sofridas memórias de guerras e atos de violência, onde a humanidade sofreu séculos de atrocidades estão, de uma maneira aparentemente casual, sendo encantadas por inundações, incêndios/fogos, movimentação de terra e ventos destrutivos. Não é assim, querido, pois o processo é necessário para clarear o ar, limpar a terra e purificar as águas que a humanidade tem descuidadamente poluído. Em futuro não muito distante, muitas doces almas que estão lutando pela existência, naquilo que seu termo é conhecido como Países do Terceiro Mundo, escolherão deixarem a Terra e nós lhe pedimos que veja o processo de transição em uma nova luz. Não pode ver que eles estão deixando uma existência de sofrimento e desesperança por escolha, enquanto eles avançam o portal para dentro de um mundo de amor, paz, alegria e abundância, onde serão preparados para retornarem a uma mais refinada existência terrestre? Não haverá mundo baseado na terceira densidade para retornarem, pois quando eles escolhem o retorno, será um mundo onde terão uma oportunidade para aprenderem, expandirem em consciência e avançarem rapidamente ao longo de suas lições terrestres. É isto que você, como demonstrador do caminho, está preparando para eles. Logo virá o tempo quando nenhuma alma nascerá dentro do pântano de dor e ilusão que agora existe em muitas áreas ao redor do mundo.

  Muitos estão sendo levados a se mudarem para diferentes partes do mundo – porque não estão seguros, mas há um profundo-fixado anseio por viajar para dentro de territórios desconhecidos. Você está sendo chamado para o lugar na Terra onde pode ser de maior serviço e esses com iguais vibrações e missões se unirão a você. Este é um tempo de "Atrelar" ou reunir-se com seus familiares de alma e companheiros de tarefas. Está se tornando mais intuitivo à medida que crescentemente acessa pensamentos inspirados do reino de todas as possibilidades. Sua natureza instintual do passado está sendo refinada enquanto reúne seu multi facetado Eu do futuro.

  Suas necessidades e desejos mudarão à medida que integra mais Luz dentro de seu recipiente físico. Doenças ameaçadoras à vida e vírus terão um tempo de dificuldades para encontrar um lar em seu evoluído, mais elástico corpo de Luz. Você não verá uma grande mudança em seu corpo físico por algum tempo, mas interna e etericamente as mudanças acontecerão muito rapidamente. Como as membranas de Luz, ao redor de seu DNA, gradualmente se dissolvem, acessará mais e mais da sabedoria estocada dentro de sua estrutura cerebral, seu recipiente físico se tornará forte. Haverá novas, maravilhosas inovações e técnicas na cura e os produtos naturais e medicinais substituirão a maioria de suas drogas sintéticas, que tem tantos efeitos colaterais tóxicos. Muitos já estão aprendendo que seus corpos não toleram muitas das populares substâncias prescrevidas, elaboradas pelas companhias farmacêuticas, que somente se interessam por suas margens de lucro. Será focada mais a manutenção preventiva, cuidados totais com a vida, aptidão e bem geral, como também as curas naturais e quão importantes seus positivos pensamentos amorosos são na permanência saudável.

  Já não ignorará os sinais que seu Corpo Elementar envia a você, tentando obter sua atenção. Dor é uma forma pela qual seu corpo permite que saiba que alguma coisa está fora de ordem. No passado, tomou os tiradores para mascarar os sintomas até que era tarde de mais e medidas radicais tiveram que ser tomadas para corrigir os desequilíbrios. Quando se harmoniza com os múltiplos níveis internos e externos de seu corpo, aprende a prestar atenção aos sinais que receber e fazer os necessários ajustes, tão rápido como possível, de forma que experimente a menor quantidade de desconforto e rapidamente retorne para a harmonia e um senso de bem-estar.

  Finalmente, também virá a termos com sua singularidade na estrutura corporal, atributos, talentos, formas de expressão e criação. Você escolheu seu país e a estrutura genérica de sua linhagem ancestral por uma razão. Sua singularidade é o que o faz assim especial – não há ninguém na Terra exatamente igual a você – nem até mesmo em gêmeos idênticos. Uma das maiores barreiras que enfrentará durante esses próximos poucos anos está em aceitar-se da forma que é e compreender que é belo e precioso, não importa qual vestimenta exterior de carne escolheu usar para experimentar esta mais importante de todas as vidas. É sua alma brilhando e o grande e morno coração que vemos radiando adiante, querido; não damos qualquer atenção ao disfarce carnal que usa.

             CULTIVANDO O MELHOR DO PASSADO ENQUANTO CONSTRÓI O FUTURO

  Durante os últimos anos, empreendemos em auxiliá-lo a se lembrar de seu maravilhoso passado e aceitar que tem dentro de si tudo o que é necessário para criar um grande novo mundo. Não só estivemos falando sobre suas vidas passadas na Terra, mas tentamos dar alguma percepção de quão verdadeiramente magnífico você e todos são. Por favor, aceite o fato que deixou a parte mais vasta de seu Ser nos reinos elevados e agora é a hora de começar o processo de reivindicar essas muitas facetas de expressão Divina que compõem a totalidade do real, VOCÊ. Temos falado que este é um universo de grande diversidade, como parte de seu treinamento experimentou muitas aventuras maravilhosas, em locais específicos e complexos. Você compreende agora porque a Terra é tão importante, porque em seu planeta é onde toda a diversidade deste universo foi reunida. Você teve um grande tempo para jogar o jogo de dualidade e polaridade, enquanto criou grandes riquezas e então dolorosa escassez, em outras vidas produziu maravilhosos talentos e realizou ações de grande valor, da mesma forma também experimentou em muitas vidas um caminho simplório de limitante focalização. Tem experimentado de tudo, em todas as situações imagináveis, das mais baixas às mais elevadas. Agora está na hora de passar pelo véu da ilusão e cultivar sua Divindade. À medida que avança mais e mais profundamente dentro da Deus-Consciência e entra nas elevadas dimensões de criação, começa a flexibilizar seus músculos espirituais e ficará pasmo com que rapidez será capaz de manifestar aquilo que pressente. Os pequenos milagres se transformam em grandes milagres quando se tornar mais proficiente e nos dizemos, isto não é nada comparado ao que está estocado para você, em futuro próximo.

                                                   COMO VOCÊ ANTEVÊ O FUTURO?

  É sua escolha como experimentará os próximos anos de grandes mudanças. Pode elevar-se em consciência para o vantajoso ponto de um mestre e saber que tudo está se desvelando como planejado. Reconhece que não importa quão deserto sejam os aspectos mundiais, há a Luz do Criador iluminando abaixo e penetrando as negras sombras e recantos escondidos na Terra e nos corações da humanidade. A maioria dos seres humanos na Terra somente desejam viver em paz, conforto e plenitude, para expressarem sua divindade de maneira própria e estão dispostos permitirem aos outros os mesmos direitos. Embora assim não pareça, esses que desejam dominar, conquistar e controlar são a minoria, seus poderes de possuir/estrangular sobre a Terra e a humanidade, estão enfraquecendo diariamente. À medida que avança para dentro de sua mestria e reivindica seu Direito de Nascença, fracos e mais ineficazes eles se tornam.

  Haverá escaramuças e rumores de guerras em muitos lugares na Terra durante algum tempo futuro. Mas esses que estão batalhando dentro da escuridão da ignorância, com intenções de destruírem aquilo que é certo ou de Luz, falharão. Armagedom já visitou a Terra, querido, e o pior vai passar. Daqui em diante, todos os atos de violência e destruição serão refutados pelas forças Celestiais, pois você, como Guerreiro de Paz, está ganhando a batalha com suas armas de Luz, compaixão, e perdão. Você está moldando o futuro em cada e todos os momentos, com todos os pensamentos e ações e assim CONVÉM QUE FOCALIZE NO QUE É CERTO EM SEU MUNDO AO INVÉS DE NAQUILO QUE ESTÁ ERRADO. Faça disto uma prática, ver o bem nesses ao seu redor, assegure-se de oferecer palavras de encorajamento e amoroso apoio em todas as formas possíveis.

  Você é aquele que levará a humanidade para dentro do resplandecente novo mundo de amanhã.

  Você resistiu às tempestades selvagens, caminhou através de muitas noites escuras da alma e emergiu triunfante. Não se desencoraje e desfaleça de coração perto desta nova data, meu bravo amigo. Declarando, “DEUS FARÁ PARA O MAIOR BEM DE TODOS”, nos dá sua permissão para interceder em seus interesses e o auxiliar ao longo desses tumultuosos tempos de grandes mudanças.

  Retransmitimos a você o amor de nosso Deus Pai/Mãe e uma rara/especial infusão de Luz do coração do Supremo Criador. Você é amado e apreciado além de medida.

   EU SOU Arcanjo Miguel

  Site original: http://www.RonnaStar.com
  Tradução de Ivete Brito – adaive@me.com

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)

                                                                                 Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário