quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Crescendo em Mestria - (XXXVI)

                  Título I   - Abertura do Caminho Entre a Mente e o Coração Sagrado.
                  Título II  - Vocês Estão Prontos?
                  Título III - Mer-Ki-Vah – Seu Veículo de Luz Para a Ascensão.  
             
Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.

 1.             ABERTURA DO CAMINHO ENTRE A MENTE E O CORAÇÃO SAGRADO

  Amados mestres, todos vocês estão fazendo surpreendente progresso à medida que adentram mais profundamente o processo da evolução. Estão se tornando não só mais cônscios espiritualmente em sua mente e no centro do seu coração, como também o corpo físico, em sua totalidade, está no processo de uma importante metamorfose.

  Estão revertendo o que levou milhares e milhares de anos da Terra para criar, e esse processo está causando muito estresse e tensão nos seus veículos corpóreos.

  Muito se tem dito acerca dos “sintomas da transformação”, e todos vocês estão experienciando alguns desses sintomas em um ou outro grau. Quanto mais rápida a transição, mais cônscios vocês devem estar dos sinais de dor e desconforto emitidos pelo seu Corpo Elemental. Ele está dizendo-lhes que algo está fora de ordem e que precisa ser tratado.

  Nós os encorajamos a deixar partir as crenças populares da consciência de massa de como o seu corpo deveria parecer e o que devem fazer para serem atraentes e aceitáveis. Não se julguem nem aos demais pelo manto de pele que reveste a alma. Concentrem-se em preencher o centro do seu Coração Sagrado com o maravilhoso Amor/Luz do Criador, e à medida que impregnam o seu veículo físico com este Elixir transformador, e compartilham o remanescente com o mundo, a transformação que buscam começará dentro de vocês e irradiar-se-á também para os demais como uma dádiva preciosa. Lembrem-se, sempre peçam facilidade e graça.

  Trataremos de algumas perguntas que muitos de vocês fizeram, e nos empenharemos em dar-lhes a informação mais concisa sobre algumas das expressões que usamos no passado.

  1. Pergunta: ‘Que papel desempenha a alimentação em nosso nível de consciência?’

  É mais importante o que sai da sua boca do que aquilo que vocês ingerem, porque um coração amoroso e um estado mental positivo podem transformar os mais simples alimentos em um banquete saudável.

  Há muitas teorias, regras e orientações dadas através das eras sobre como deveria ser uma dieta adequada ou “sagrada”. Todavia, dizemos-lhes, não aceitem os conceitos dos outros como seu evangelho ou verdade absoluta. Dieta é uma coisa muito individual, e cada pessoa deveria levar em consideração sua idade, estado de saúde, nível de atividade e preferências pessoais. Com toda probabilidade, à medida que progredirem em percepção espiritual e os seus padrões vibratórios forem afinados, sua dieta tornar-se-á refinada também. Para alguns, a carne é uma parte importante da sua dieta por diversas razões, e isso é aceitável. São os meios negativos e brutais de processar e os aditivos artificiais que contaminam os produtos da carne que vocês compram e que os tornam prejudiciais de diversas maneiras.

  Todas as coisas possuem força vital dentro delas em diferentes graus. Conforme vocês sabem, as frutas, os vegetais, as nozes e as sementes, todos contêm energia da força vital. O reino vegetal e certos animais seletos, peixes e aves concordaram em proporcionar sustento para o reino humano durante certo período. Isso foi necessário enquanto a humanidade mergulhava na densidade da terceira e quarta dimensões e estava desconectada do Prana ou Elixir da Vida proveniente do Criador Supremo, que impregna as dimensões superiores da existência. Em seu próximo ciclo evolutivo esse acordo mudará, porque à medida que vocês evoluem para se tornarem Seres Espirituais/humanos mais purificados, começarão gradativamente a atrair mais do seu sustento dessa fonte superior. Todavia, na atualidade, vocês não estão prontos para esta transição e, portanto, não tentem acelerar o processo, porque os seus veículos corpóreos não estão ainda preparados.

  É importante optar pela moderação em todas as coisas, amados, e trilhar o caminho do meio.

  Escutem o seu Corpo Elemental e logo aprenderão o que é benéfico para o seu corpo e o que não é. Ninguém, senão vocês sabe o que é melhor para si próprio, especialmente se seguirem sua orientação interna e as dicas do seu Eu Superior. Um revestimento de amor e gratidão acrescenta qualidades proveitosas para tudo o que vocês comem ou fazem.

  É hora de aceitar a verdade de que doenças tais como a artrite, dores nas costas e nas articulações e a falha de diversos órgãos não têm que se manifestar com a idade do corpo.

  A Humanidade é capturada no sistema de crença da consciência de massa da terceira e quarta dimensões por meio do qual as questões essenciais do passado e as imperfeições contidas em seu DNA ancestral induzirão esses sintomas a se manifestarem, se vocês se permitirem sentir que não são amados, são sem valor, ou sentirem culpa, vergonha ou ressentimentos de alguma forma. Todas essas energias negativas são resultados de memórias essenciais profundas do seu passado antigo, surgindo à tona de modo que possam liberá-las de uma vez por todas. Toda alma querida, em diferentes graus e estilos, foram condenadas ao ostracismo, torturadas e até mesmo assassinadas em numerosas existências. Todavia, é hora de curar essas memórias dolorosas do passado e, com a nossa ajuda, é possível fazer isso.

Para muitos de vocês é difícil mostrar fraqueza de qualquer forma, e frequentemente ignoraram os sinais dolorosos que o seu corpo estava lhes enviando enquanto vocês esforçavam-se ao ponto da exaustão. Comecem a escutar o seu Corpo Elemental, e sigam sua orientação interior sobre o que vocês precisam fazer para se equilibrarem, tanto interna quanto externamente.

  Entrem em sua Pirâmide pessoal de Luz e deitem-se na mesa de cristal. Peçam que os seus corpos mental, emocional e físico sejam alinhados, para o seu bem mais elevado, enquanto vocês declaram: “Seja feita a tua vontade”. Nós nos uniremos a vocês ali, e ao alinhar sua vontade com a Vontade do Criador, vocês nos dão a permissão para ajudá-los no processo de transformação. Observem a Chama Violeta da Transmutação resplandecendo ao seu redor, curando, equilibrando, fortalecendo e aperfeiçoando tudo enquanto vocês lentamente retornam a um estado de Ser harmonioso.

  Quando começarem a se amar e a se sentirem dignos, vocês não sentirão mais a necessidade de manifestar esses sintomas físicos aflitivos. Vocês são Espírito em forma humana, e escolheram seu corpo físico e sua herança familiar por uma razão, a fim de produzirem formas-pensamentos e energias mal orientadas que precisassem ser mudadas e trazidas ao equilíbrio. Os pensamentos que vocês permitem em sua mente são tão importantes quanto comer uma dieta boa e equilibrada, beber bastante água pura e exercitar seu corpo físico. Sua saúde melhorará quando aprenderem a concentrar-se em pensamentos positivos ao invés de deixar que pensamentos negativos dominem a sua mente.

  Vocês não podem parar de pensar em algo que está em sua mente, mas podem disciplinar-se a supervisionar os seus pensamentos e a substituir os pensamentos preocupantes por afirmações positivas. Dessa forma, obterão controle sobre os padrões vibracionais que estão projetando em direção ao seu campo áurico. Mudem os seus pensamentos e vocês podem mudar o seu mundo. Afirmem para si mesmos que viverão cada dia da forma mais plena possível e dê graças por todas as dádivas e milagres pequenos e grandes que lhes ocorram. De vez em quando, pausem entre a inspiração e a expiração, que é o Ponto de Tranquilidade da Criação, um momento de sintonização perfeita com Tudo o Que É. Estejam cientes, esse momento precioso é tudo o que é garantido a cada um de vocês, independentemente da sua idade física. E saibam que, quando for a sua hora de transcender, será como se vocês entrassem por uma porta no lugar mais maravilhoso que jamais puderam imaginar, e estaremos lá para dar-lhes as boas-vindas ao lar.

  2. Pergunta: ‘Por favor, expliquem-nos o significado do nosso Corpo Elemental’.

  Seu Corpo Elemental é uma faceta do seu Corpo Etérico.

  Quando vieram para a Terra em sua forma cristalina, os atributos e qualidades da consciência de Deus que vocês incorporaram foram colocados dentro do seu sistema de chackra físico, que é como sete centros diferentes da mente. Dentro do seu DNA e no fundo da consciência do seu Corpo Elemental estava o projeto para o seu corpo físico, que gradativamente se desenvolveu durante um período muito longo. O Corpo Elemental é o que poderia ser chamado de ‘núcleo de controle central’, que é uma parte da constituição do seu Corpo Etérico. O Corpo Etérico se refere à contraparte invisível do veículo físico. Mantém o projeto Divino para os três corpos inferiores: físico, mental e emocional. Sustenta e revitaliza a forma física e controla o sistema nervoso autônomo, que é o responsável pelo controle e a regulação das funções físicas involuntárias, incluindo aquelas do coração, outros órgãos, vasos sanguíneos, sistema respiratório etc.

  A consciência dos Corpos Etérico e Elemental consertam os danos dentro do corpo físico; todavia, seus pensamentos têm um impacto dramático sobre como os Corpos Elemental e Etérico reagem. O Corpo Etérico era para manter um padrão de frequência superior ao do corpo terreno; contudo, com o passar do tempo, tornou-se suscetível às formas-pensamentos desequilibradas e negativas dos corpos mental e emocional. As imperfeições atingiram as camadas múltiplas do Corpo Etérico primeiro, e depois gradativamente penetraram na forma física, que se manifestaram como doenças, enfermidades ou deficiências. A mesma coisa é certa agora: o Corpo Etérico está gradativamente sendo curado e restituído a um estado harmonioso, e as freqüências superiores e equilibradas que vocês estão incorporando, no final das contas, se irradiarão para o seu corpo físico, curando-o e transformando-o em saúde vibrante mais uma vez. O Corpo Etérico ou Duplo Etérico, como é chamado algumas vezes, permanece com vocês até que transcendam e desocupem sua forma física, e então ele se desintegra gradativamente e retorna ao grande Reino Dévico/Elemental de onde veio.

  3. Pergunta: ‘Expliquem-nos o que querem dizer com mentes subconsciente, consciente e Superconsciente’?

                                                             A Mente Subconsciente

  É um processador do pensamento que toma de maneira literal todas as ideias e imagens que vocês deixam passar através da sua mente, principalmente aquelas que vocês aceitam como suas verdades, ou que acrescentam legitimidade às crenças negativas intrínsecas que vocês escolheram produzir a fim de corrigir em sua encarnação atual.

  Todos os seus atos mundanos, hábitos e memórias são controlados pela mente subconsciente. As afirmações, visualizações e mudanças de linguagem são os meios mais rápidos de desprogramar e reprogramar a mente subconsciente. Ela recebe direção através da repetição, ritmo e emoções. Repete ou envia os impulsos que recebe como um computador. É subjetiva e não faz julgamentos.

                                                                 A Mente Consciente

  Está constantemente sendo afetada pela mente subconsciente, e é um complexo de todas as suas experiências passadas em sua existência atual, bem como uma parte da consciência coletiva da humanidade que vocês concordaram em criar para corrigir.

  Toda alma veio a esta existência pura e inocente. Todavia, todos vocês também geraram em sua mente subconsciente e no DNA certa quantidade de ‘padrões vibracionais desequilibrados’, que foram criados por vocês mesmos, durante suas muitas existências passadas, enquanto outros foram criados através da linhagem ancestral que escolheram. Isso foi chamado de ‘pecado original’ nos ensinamentos passados.

  Vocês o conhecem agora como carma, e esta foi a sua escolha para experienciar as lições envolvidas em corrigir e curar esses desequilíbrios. A mente consciente contém aquelas coisas que vocês aceitaram como válidas e verdadeiras, quer positivas quer negativas. Armazena o conhecimento e a experiência que vocês obtiveram e é parcialmente, em uma amplitude ou outra, influenciada e controlada pelos impulsos, crenças, vícios e pela consciência coletiva da humanidade, através da mente subconsciente.

  Aqueles aprisionados na ilusão da densidade da terceira e quarta dimensões possuem crenças rígidas, que são imunes a mudanças. À medida que vocês evoluem ao longo do caminho da Iluminação, gradativamente conectam-se com o seu Eu Superior e com a consciência expandida do seu Eu Álmico, que contém a sabedoria do que se chama mente Superconsciente, ou a harmoniosa consciência coletiva dos reinos superiores.

  À medida que começarem a equilibrar e a harmonizar o sistema de chackra físico, e sua Alma e Eu Superior fundirem-se com o Centro do seu Coração Sagrado, o processo de conectar-se com a mente Superconsciente começa. Isso é quando vocês começam o processo de acessar as verdades superiores da consciência galáctica e cósmica. A mente subconsciente está no processo de ser reprogramada enquanto vocês removem todos os conceitos ultrapassados, negativos e restritivos, de modo que terão pronto acesso para quaisquer pensamentos auto limitantes e poderão modificá-los rapidamente.

  A mente consciente está no processo de reunificar os hemisférios cerebrais direito e esquerdo de modo que vocês possam utilizar igualmente as capacidades linear, concreta, analítica, focada externamente do hemisfério esquerdo, junto com as capacidades criativa, intuitiva, abstrata do hemisfério direito da sua estrutura cerebral.

Quando esse processo alcança certo nível de reunificação, vocês obtêm acesso àquilo que chamamos de Pacotes de Luz de sabedoria, armazenados nos níveis de frequência superior da sua estrutura cerebral. Conforme explicamos em mensagens passadas, há membranas de Luz, que estão sendo dissolvidas agora de modo que vocês possam obter permissão para acessar sua Mente Sagrada. Há um caminho da Mente Sagrada ao Coração Sagrado e quando essa reunificação ocorre, vocês estão bem a caminho da automestria e um inteiro novo mundo de possibilidades se abrirá diante de vocês. A Mente Sagrada iluminará abundantemente sua natureza emocional, e o Coração Sagrado fará o mesmo com a sua natureza mental à medida que vocês recuperarem a consciência unificada da automestria.

  Os próximos anos poderão ser os mais emocionantes e realizadores da sua vida se vocês apenas começarem a conectar-se com a Mente Sagrada através do Coração Sagrado. Vocês produziram dons e atributos maravilhosos; todavia, devem conscientemente começar a acessar e trazer esses dons para sua percepção. Permitam-se visualizar o mundo perfeito que gostariam de criar, e então sigam as dicas da sua alma e tomem as medidas necessárias para manifestar seus sonhos.

  Vocês podem ser um exemplo brilhante para aqueles que os cercam por projetar amor e harmonia. Observem-se envolvidos pela Chama Azul Violeta da Transmutação e projetem isso em direção ao mundo da substância. Vocês estão imersos no processo de iniciação necessário para se converterem em mestres da cocriação na Terra. À medida que avançam através de cada lição e veem o valor dos seus ensinamentos, sabem que nunca terão que experienciar essa situação novamente. Vejam cada adversidade como uma semente de oportunidade. Invoquem os mestres e nós dos Reinos Angélicos. Estamos sempre perto; apenas sussurrem nossos nomes e responderemos. Vocês são amados de maneira imensurável.

  EU SOU Arcanjo Miguel.


  2.                                                     VOCÊS ESTÃO PRONTOS? 

  Amados mestres, faz algum tempo desde que tratamos das Cidades de Luz nos reinos superiores, e da dádiva maravilhosa que se tornou disponível para a humanidade. Observamos que muitos de vocês, como parte da sua missão terrena, estão envolvidos ativamente em ancorar a Luz do Criador (Partículas Adamantinas) dentro de si mesmos, na rede cristalina da Terra, e em seguida irradiar o remanescente em direção ao mundo em geral. Todavia, embora o descontentamento, o medo e a raiva existam em abundância, a maioria dos humanos ainda não está pronta para aceitar o fato de que estão em andamento grandes mudanças em todo âmbito da vida na Terra e que o tempo é da essência. As massas ainda se recusam e resistem à mudança, e a maioria é incapaz de absorver o que percebe como ensinamentos radicais e muito forçados da vindoura era de Iluminação. Dissemos inúmeras vezes que vocês são os transdutores, os receptáculos, os vasos humanos através dos quais as frequências purificadas do futuro devem fluir a fim de serem ancoradas na Terra e serem postas à disposição de todas as criações terrenas. Por isso que é tão importante para vocês equilibrarem e harmonizarem seus padrões de frequência pessoal e “retornarem ao centro”, a fim de acomodarem a maior quantidade do Fogo cristalino da Vida/Amor.

  Se vocês se lembrarem, algum tempo atrás explicamos como, enquanto a Terra era formada e preparada para a habitação humana, havia gigantescos pináculos cristalinos de Luz Viva implantados nas profundezas da Terra, que também se estendiam para o alto nos céus e acima da terra. Esses pináculos sencientes, que circulavam o mundo, foram os receptores e emissores dos códigos geométricos sagrados de Luz oriundos do Grande Sol Central, e dos códigos energéticos /frequências da Terra que eram então irradiados de volta para os reinos superiores de modo que os grandes Seres de Luz pudessem supervisionar o progresso da Terra e da humanidade.

  Esses pilares magnificentes de Luz foram também utilizados para alterar e purificar o Projeto Divino e as frequências de Luz que foram emitidas para a Terra e para todo sistema de rede. Quando a Terra caiu na densidade da terceira e quarta dimensões, houve um aumento dramático nos eventos cataclísmicos por meio dos quais a maioria desses grandes pináculos foram quebrados, estilhaçados e enterrados nas profundezas da terra. Apenas algumas dessas sentinelas magnificentes permaneceram; todavia, elas foram ocultadas por uma cobertura de material vegetal ou camadas de solo e rocha. A maior parte de todos os maravilhosos amigos cristais que estão retornando para vocês, durante esta miraculosa época de transformação, são fragmentos daqueles grandes pináculos. É de admirar que eles se tornassem tão preciosos para vocês à medida que ajudam a recuperar algumas das lembranças maravilhosas do seu passado antigo e a criar visões do seu lar entre as estrelas? 

  Muitos de vocês têm ancorado de maneira diligente as pedras, conforme os instruímos para fazer, em conjunção com as informações sobre como visitar a Cidade de Luz mais próxima de vocês, e como conectar as frequências vibracionais da quinta e da sexta dimensões a fim de começarem a deixar fluir as Partículas Adamantinas para o seu veículo etérico na pirâmide na quinta dimensão e para o seu veículo físico terreno. Explicamos como vocês podem, também, dedicar um dízimo dessas partículas de Luz à pirâmide mundial nas dimensões superiores para o bem maior de todos, e também dedicar uma parte para quaisquer outras pirâmides que vocês criaram ou ajudaram a criar. Uma explanação completa e o processo de como fazer isso foi explicado no passado.


                                                           REVELAÇÕES-MEDITAÇÃO

  Está na hora de dar-lhes uma explicação mais detalhada no que se refere à ascensão ancorando pedras e porque elas são tão importantes.

  1.  As duas pedras de cristal transparente representam a cristalina Luz de Fogo do Criador, ou as Partículas Adamantinas, conforme as denominamos para esta era vindoura. Visto que não é viável substituir os grandes pináculos de cristal sencientes ao redor da Terra, essas pedras executarão as mesmas funções como receptores e emissores em conjunção com cada um de vocês, como receptáculos de Luz purificados e conscientes.

  2. As duas pequenas pedras de ametista atrairão a Chama Violeta da Transformação do Sétimo Raio e a irradiarão para muitos níveis da Terra, desse modo ativando os grandes aglomerados de ametista e as câmaras encapsuladas etericamente da Chama Violeta, que foram colocadas de maneira estratégica ao redor da Terra, aguardando o tempo apropriado para irromper em vida e começar o processo de elevação e de transformação a partir do interior da estrutura terrestre.

  3. Isso acelerará o processo de ativação do sistema da rede cristalina que envolve a Terra, que, por sua vez, irá acelerar mais o processo de ascensão para a Terra e para a humanidade.

  4. Visualizem, se quiserem um raio concentrado de Luz irradiando a partir da Cidade de Luz em sua região, diretamente em sua pedra de ascensão pessoal, de formação padrão diamante, e em seguida para o âmago da Terra. Isso também apressará o processo de ancoragem da rede cristalina em seu ambiente pessoal e resultará, no final das contas, em criar um espaço sagrado de beleza e de harmonia em que a paz e a serenidade prevaleçam.

  5. Virá o momento, após vocês ativarem sua coluna de Luz de ascensão, através da sua pirâmide pessoal na quinta dimensão, em que o poder da sua ressonância magnética atrairá e ancorará uma coluna de Luz de ascensão para o sistema de rede cristalina através da sua pedra de ascensão padrão diamante oculta. Ao fazer isso, vocês começam o processo de irradiar mais e mais essa Luz transformadora para a Terra e em direção à região circundante.

  6. Para refrescar sua memória e relembrar-lhes da extrema importância de se tornarem portadores da Luz do Criador, repetiremos um breve resumo de uma mensagem passada:

  7. Os portais estão agora abertos, mas vocês devem elevar-se e entrar, porque esta grande dádiva de Luz radiante está acessível apenas para aqueles que estão firmemente no caminho da ascensão e que são capazes de serem batizados na Luz viva da nova Criação.

  8. A chave para cada lugar sagrado interior de dimensão mais elevada é vibracional, cada um mais refinado e requintado que o anterior. Se vocês têm lido nossas mensagens ao longo dos últimos anos, e se fizeram esforços para integrar até mesmo uma parcela dos nossos ensinamentos, vocês estão prontos para participarem dessa grandiosa missão e entrar na Cidade de Luz.

  9. Se ainda têm dúvidas, entrem em sua pirâmide de Luz e deitem-se na mesa de cristal ali. Peçam aos seus amigos angélicos para ajudá-los a harmonizar seus padrões de frequência tanto internos quanto externos, e em seguida, enquanto estiverem em um estado meditativo, com intenção pura, visualizem a espiral de Luz de dupla hélice.

  10. Vejam-se sendo elevados na espiral da direita e permitam que o seu Eu Superior orquestre sua jornada para dentro da Cidade de Luz. Não coloquem quaisquer condições sobre sua jornada nem esperem certo resultado. Permitam que o Espírito seja o seu guia e vocês não serão desviados do caminho. Serão infundidos com a quantidade apropriada da Luz do Criador, tanto quanto possam integrar, processar e projetar em direção ao mundo. Nem mais, nem menos.

  11. De maneira gradativa, vocês, as ascendentes Sementes Estelares da nova Criação, adentrarão cada vez mais o lugar sagrado de Luz interno à medida que trouxerem cada vez mais a purificada Luz de Fogo do Criador, e o Esquema Divino do futuro de volta para a Terra com vocês.

  12. Lembrem-se, amados, de muitas maneiras, vocês estão plantando as sementes da ascensão para a humanidade e para a Terra. Conforme já foi dito muitas vezes, “à medida que são elevados, a Terra e todos os seus
habitantes também o são”.

  13. Queridos, estamos cientes de que estes tempos são de grande estresse e de mudanças significativas. É mais importante do que nunca que vocês não se deixem arrastar para baixo pela espiral de medo e de negatividade que está sendo construída dentro da consciência coletiva da humanidade. Vocês devem ser diligentes em sua determinação de permanecerem centrados e focados na sua visão pessoal para o futuro.

 14.  Não permitam que os demais os desviem do seu caminho devido a um falso senso de obrigação e de antigos laços que os liguem à ilusão da terceira e quarta dimensões. Prometam a si mesmos que deste momento em diante vocês somente farão aquilo que os estimule e que lhes traga um sentido de satisfação, porque nisso reside a sua missão e como vocês podem servir melhor.

  15. À medida que trouxerem mais alegria para a sua vida, os outros observarão e começarão a seguir o seu exemplo, e à medida que cada vez mais ativarem essa fonte de poder interior, acionará o que for necessário para os demais abrirem o centro dos seus corações e começarem o processo de despertar. Vocês podem ser os catalisadores que ajudarão àqueles dentro da sua esfera de influência a se movimentarem mais rapidamente através do processo de curar as feridas emocionais, e através de suas palavras de sabedoria, vocês podem inspirá-los a se voltarem para o seu interior e começarem a ouvir as advertências do Espírito.

  16. Estejam cientes de que haverá pessoas que entram em sua vida e que podem tentar desencorajá-los de seguir o seu caminho à medida que vocês avançarem junto à espiral de ascensão, e pode haver alguns que vocês deixarão para trás enquanto mergulharem mais profundamente nas complexidades da iluminação.

  Conforme aprenderem as lições que se lhes apresentam e se aprontarem para avançar na Luz, muitos daqueles que os cercam permanecerão estagnados na ilusão das dimensões inferiores e desarmônicas. Não julguem. Abençoem-nos e permitam que eles sigam seu próprio caminho, mas não os deixem dissuadi-los do seu. Há aqueles como vocês, que estão na vanguarda, os corajosos o suficiente para escaparem das crenças populares e das limitadas consciências de massa da terceira e da quarta dimensões.

  17. Permitam que venham à tona aquelas visões que algumas vezes preenchem a sua consciência e permitam-se falar as palavras de sabedoria que frequentemente fluem em sua mente. Vocês estão no processo de abertura da sua Mente Sagrada, que é a sua biblioteca cósmica, onde está armazenada uma grande riqueza de informações, conhecimentos e memórias antigas.

  18. Vocês devem se lembrar de que durante muitas dessas eras passadas, quase toda alma nascida no plano físico foi capturada no sistema de crença da consciência de massa da terceira e quarta dimensões, por meio do qual as questões centrais do passado e as imperfeições dentro do DNA ancestral causaram muitos sintomas que se manifestavam sempre que eles se permitissem não serem amados, se sentirem indignos ou culpados, envergonhados ou ressentidos de qualquer forma.

  19. Durante estes tempos significativos de transformação, a Luz da Vida Eterna não será negada. Ela está mergulhando nos mais profundos pacotes de negatividade dentro dos seus múltiplos veículos corpóreos, e à medida que essas formas-pensamentos mal qualificadas vêm à tona, podem criar grande desconforto de diversas formas, porque elas têm sido partes da sua constituição física por muito tempo. Elas podem não abrir mão da sua influência facilmente, amados, mas vocês devem prevalecer.

  20. Quando as forças opostas da Luz e das sombras se encontram, a Luz é sempre vitoriosa no final das contas. Portanto, não se sintam desencorajados, porque à medida que vocês se aprofundam cada vez mais em seu âmago, estarão recebendo uma oportunidade para, de uma vez por todas, liberar para a Luz todas as frequências de natureza discordante que não servem ao seu bem maior. O processo de transformação está se acelerando exponencialmente; todavia, tornar-se-á mais fácil para aqueles que estão participando ativamente no próprio processo de ascensão. Lembrem-se, sempre peçam por facilidade e graça.

  21. Meus fiéis guerreiros estão prontos para avançar e aceitar a etapa final da sua missão terrena? Porque nestes tempos críticos vocês são necessários como transdutores e transmissores dessa energia purificada para ajudar a humanidade e a Terra a avançarem através desta época importante de transição. Por isso eu convoquei as minhas legiões mais uma vez, e estou tornando conhecida a minha presença para aqueles que concordaram em desempenhar um papel importante no grande drama que está agora se desenrolando na Terra.

  22. À medida que vocês se preenchem até o transbordamento com o elixir de Amor/Luz do Criador, seu círculo de influência se amplia. Primeiro, vocês serão transformados, e em seguida aqueles em seu ambiente imediato, e então será irradiado para cada vez mais e mais no mundo.

  23. Conforme permitirem ao seu Eu Superior guiá-los e se tornarem mais integrados internamente, virão a vocês pensamentos cada vez mais inspirados. Há muitos modos de permitir ao Espírito manifestar-se através de vocês; apenas deixem acontecer naturalmente, queridos. Nosso Deus Mãe/Pai e a inteira companhia dos reinos superiores estão aqui para apoiá-los, encorajá-los e amá-los incondicionalmente.

EU SOU Arcanjo Miguel.




    3.                       MER-KI-VAH – SEU VEÍCULO DE LUZ PARA A ASCENSÃO 

  Amados mestres, quando vocês pela primeira vez integraram o seu Espírito em forma corporal, lembram-se de como utilizaram a Luz Dourada da Criação e a sua Mente Sagrada para manifestarem um grande número de coisas maravilhosas? Tiveram grande alegria no mundo físico; todavia, após muitos testes e muita pressão das pessoas a sua volta, começaram a duvidar de si mesmos. Mais uma vez, é hora de acessar e reivindicar esses dons maravilhosos, queridos corações. 

  Ouçam os sussurros do seu Eu Superior, e concentrem-se naquilo que é harmonioso, amoroso e proveitoso para todos. Elevem-se acima de quaisquer conflitos ou distorções que surjam em seu caminho, e os vejam como uma oportunidade para crescerem em sabedoria e força de Alma. Quando a turbulência e o caos aumentarem, vocês devem permanecer centrados em seu Coração Sagrado, e devem se manter disciplinados e focados em sua visão para o futuro através da sabedoria da Mente Sagrada. Este é o modo de um mestre de si próprio.

  Todos vocês tiveram milhares de existências, neste e em outros sistemas estelares e em outras realidades, em uma grande diversidade de formas físicas e etéricas. Muitas vidas simples e muitas experiências grandiosas em que utilizaram seus talentos e dons em seu maior potencial.

  Esta é uma existência de equilíbrio para todos vocês, em que estão procurando reunir todas as facetas do seu Ser. Visualizem-se sendo preenchidos com milhões de partículas cintilantes de cristal diamantino da Luz do Criador, que estão sendo filtradas para dentro do seu vaso físico, através da réplica etérica do seu corpo, que vive em sua pirâmide pessoal na quinta dimensão. Tornem-se observadores do processo à medida que lenta, mas seguramente, todas as imperfeições que vocês criaram, tanto no seu corpo quanto no seu mundo pessoal, são transmutadas de forma gradativa em frequências superiores e harmoniosas de beleza e paz, livres de estresse e de limitação.

  Quando as dúvidas surgirem, amados, lembrem-se, vocês adquiriram muito conhecimento a partir das falhas do passado e, com a sabedoria que obtiveram, agora têm a capacidade de ajudar àqueles que estão no caminho da ascensão, atrás de vocês. Confiem em sua orientação interior e não serão desviados. Estamos envidando esforços para ajudá-los a se lembrarem do seu esplendor e saber que aquilo que estamos lhes pedindo, vocês realizaram muitas vezes antes. À medida que o seu brilho se expande e se torna mais poderoso e de grande alcance, vocês, junto com todos os demais Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, tornar-se-ão uma força unificada que não será rejeitada, uma força para transformação e mudança da mais elevada ordem. Sejam ousados em sua visão.

  Vejam o que está certo em seu mundo, reforçando, assim, o Amor/Luz que habita em todas e quaisquer pessoas que encontrarem. Não se concentrem nas sombras ou no caos ao seu redor, porque sempre que focalizarem a sua atenção em algo, isso aumentará.

  Vocês, Semeadores Estelares, que significa que têm viajado através de todo este universo como uma Centelha da Mente Divina, ajudaram a criar muitos mundos exclusivos. Também gastaram eons experienciando o que ajudaram a criar, porque esta é uma lei imutável do universo.

  É de suma importância que vocês tenham pelo menos uma compreensão básica do esplendoroso e complexo Plano Divino que está se desenrolando passo a passo a fim de assegurar que o processo de ascensão para a humanidade e para a Terra será cumprido conforme decretado. Vocês, a vanguarda, têm um papel importante a desempenhar, e nós estamos revelando-lhes o Plano tanto quanto possam compreender e executar. Vamos esboçar e transmitir-lhes outra faceta do processo de ascensão. Da mesma maneira que foram orientados e tiveram proteções implementadas no processo de descenso, assim também é com o processo de ascensão que está agora a pleno vapor.

                                                                       A MER-KA-BA

  1. Mer Ka Ba são palavras egípcias que significam: MER (LUZ), KA (ESÍRITO), e BA (CORPO). Esta Estrela Tetraédrica de oito pontas é o seu veículo pessoal de Luz e foi criado quando vocês fizeram a viagem para as dimensões inferiores e finalmente se transferiram para a forma humana. Poderia ser chamado de veículo de Luz para o descenso.

  2. Finalmente, os dois triângulos separaram-se com o ponto de cada triângulo juntando-se no terceiro olho para criar um diamante: A MER-KA-BA é um campo de Luz que gira ao contrário e que afeta o Espírito e o corpo simultaneamente.

  3. Os dois triângulos fundidos representam a alma e o seu Eu do Raio Divino que recriam seu Corpo de Luz. Trata-se de um campo de Luz viva que foi reduzido através das eras à medida que vocês mergulharam cada vez mais na densidade.

  4. No passado, um campo giratório saudável da MER-KA-BA no plano terrestre tinha entre cinquenta e sessenta pés de diâmetro (um pé = 30,48cm). É um veículo que pode levar o seu Espírito e o seu corpo de uma realidade ou dimensão para outra. Trata-se de um veículo de Luz interdimensional. No começo, a energia prânica ou a Luz Viva, repleta das Partículas Adamantinas de Luz do Criador, fluíam através da Glândula Pineal que está localizada no centro do cérebro. Semelhante ao Timo, esta glândula reduziu-se muito em relação ao seu tamanho original: do tamanho de uma bola de golfe para o tamanho de uma ervilha.

  5. Durante aqueles tempos antigos, a respiração prânica/Luz fluía através da Glândula Pineal para dentro da Mente Sagrada, descendo pela coluna de Luz (frequentemente chamada de tubo prânico), para dentro do Coração Sagrado, e em seguida para todo o restante do vaso físico. A Glândula Pineal é o portal da Mente Sagrada. Consequentemente, esta glândula deve ser reativada até certo ponto e as membranas protetoras de Luz devem ser dissolvidas a fim de obter acesso à Mente Sagrada, que está localizada na porção superior do cérebro, atrás da cabeça.

  6. No começo, o prâna fluía para cima e para baixo ao longo do vaso físico, formando um sinal de infinito. À medida que vocês mergulharam cada vez mais profundamente na densidade, pararam de respirar desse modo sagrado e passaram a respirar de maneira superficial, através do nariz e da boca, ignorando, assim, a Glândula Pineal e perdendo sua capacidade de atrair as propriedades doadoras de vida do prâna. Vocês estão reaprendendo esses processos antigos através das técnicas da respiração do infinito.

  7. Vocês tomam a respiração e a enviam para cima através do nervo Vago, e para fora do corpo através da Medula Oblonga (o chackra da ascensão). Essa técnica de respiração também permite que a energia prânica flua para cima, através do tubo prânico, para a Glândula Pineal e para dentro da Mente Sagrada e para baixo através do tubo prânico, para dentro do Coração Sagrado. Na expiração vocês empurram essa energia sagrada para baixo, ao longo do corpo, capacitando, equilibrando e harmonizando o seu campo de força energético.

  8. O nervo Vago conecta-se com a Medula Oblonga através do tronco cerebral. E também segue para baixo através do pescoço, conectando-se com o coração e com o Centro do Poder Solar. Esse nervo controla completamente o sistema respiratório, consequentemente, é um dos mais importantes nervos do seu corpo, porque vocês não podem viver sem respirar. O nervo Vago é também a conexão com o seu cordão etérico vital que é chamado de Rio da Vida / Luz.

                                                                         O MER-KI-VAH

  1. O Amor Divino/Luz Divina é o que expande e concede poder ao Campo do Mer-Ki-Vah.

  2. O veículo de Luz de ascensão da Terra e da humanidade evoluirá, com o passar do tempo, de uma estrela tetraédrica de oito pontas para uma de doze e em seguida para uma de vinte e quatro pontas, e finalmente se expandirá para uma de tamanho ainda maior. Para distinguir o veículo de ascensão do veículo de descenso, chamaram-no de MER-KI-VAH, por conter o novo Projeto Divino para o futuro. Vocês devem procurar ativamente o equilíbrio e a harmonia em suas vidas a fim de atrair e conectar-se com as Partículas Adamantinas de Luz do Criador. O amor incondicional é a força ativadora das Partículas Adamantinas. ///

  3. Átomos-sementes: Há um átomo-semente físico localizado no Coração Sagrado; um átomo-semente emocional, localizado no plexo solar e um átomo-semente mental, localizado na Glândula Pineal, dentro da estrutura cerebral. Sua conexão/cordão está firmemente ancorada no seu Eu do Raio Divino e que constantemente irradia a energia da força vital para esses átomos-sementes. À medida que vocês expandem a sua percepção espiritual e harmonizam seus padrões de frequência, esse fluxo de energia doadora de vida (Partículas Adamantinas) aumenta, acelerando, assim, o processo de ascensão e ajudando-os a avançarem nesse processo com facilidade e graça. Também expandirá e capacitará seu veículo de Luz MER-KI-VAH.

  4. Todos os que trilham o caminho da ascensão estão, no momento, vivendo em pelo menos cinco níveis, e muitos de vocês estão acessando as frequências dos subníveis da sexta e da sétima dimensões, em raras ocasiões, são levados para a oitava e nova dimensões, enquanto estão em sua esfera de Luz protetora. A sua memória depende de um campo magnético de energia estável e vivo, muito semelhante a um computador. À medida que as frequências vibracionais da Terra continuam a acelerar, aqueles que tiverem um veículo MER-KI-VAH ativo, girando, reterão a memória plena. Para aqueles que não o tiverem, suas memórias começarão a falhar e partes serão até mesmo apagadas. Em casos extremos, será como ter um colapso total da memória dos seus computadores.

  5. As cento e quarenta e quatro redes cristalinas foram ancoradas em pontos estratégicos/locais sagrados da Terra, após a Convergência Harmônica, e estão agora sendo ancoradas ativamente em diversos lugares, mediante os esforços de muitos Trabalhadores da Luz dedicados, ao redor do mundo. Ofereceram-se a vocês uma grande dádiva e uma tarefa monumental. Devem buscar ativamente converterem-se em pilares de Luz Viva através dos quais a Luz do Criador flua, ancorando, desse modo, a rede cristalina em regiões definidas, de modo que esta energia, que eleva e cura, possa fluir através do sistema da rede cristalina até, finalmente, abranger a Terra.

  6. O padrão de geometria sagrada da rede cristalina estende-se até a nona dimensão. Trata-se da matriz para a ascensão da Terra e da humanidade. Ao utilizarem as técnicas de respiração do infinito com regularidade, e fazerem o exercício da sequência binária, pelo menos uma vez, vocês se conectam e isso lhes dá a potencialidade de acessar gradativamente os padrões de frequência vibracional de todo o caminho incluindo até a nona dimensão.

  7. Nós dos reinos angélicos estamos aqui em grande força para ajudá-los a avançar através desses tempos de evolução e de grande mudança com facilidade e graça; todavia, vocês devem solicitar nossa ajuda, porque não podemos desrespeitar o seu livre-arbítrio. Reivindiquem o seu legítimo lugar como mestres de Luz, queridos, e lembrem-se, à medida que integrarem o conhecimento do Espírito e a verdade iluminada, pedimos-lhes que saiam e compartilhem sua sabedoria. Estamos sempre próximos para guiá-los, dirigi-los, inspirá-los e protegê-los.

EU SOU Arcanjo Miguel
                                           
Fonte Original:  www.RonnaStar.com  
Tradução: Ivete Brito - adavai@antares.com.br

                           
                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)                          

                                                                                      Rayom Ra
                                                            http://arcadeouro.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário