sábado, 5 de dezembro de 2015

Crescendo em Mestria - (XXXII)

                 Título I  -  Abrir o Portal do Coração Sagrado.
                    Título II -  O Acesso a Sua Mente e a Sua Consciência Macrocósmica.
                    Título III - Acender e Integrar a Chama do Raio Diamantino.

chakra
Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.

  1.                             ABRIR O PORTAL PARA O SEU CORAÇÃO SAGRADO

  Amado mestre, sua jornada para a densidade foi realmente uma aventura e estendeu-se por bilhões de anos de acordo com o seu modo de medir o tempo. Explicamos como, à medida que se moveu para a profundeza cada vez maior do grande vazio e da escuridão do espaço, você ajudou a preencher esse vazio com Luz, substância, textura e formas além de sua mais extravagante imaginação.  E, então, de acordo com o plano divino, submergiu em cada nova realidade que ajudou a moldar, de modo que pudesse experienciar a criação em suas muitas e diversas formas magníficas. Desse modo, começou a manifestação da matéria sólida, através do pensamento puro, criado a partir da Mente do Criador Supremo, e, mais tarde, desde a mente do Deus Pai/Mãe de cada universo, e, finalmente, através de seus próprios pensamentos, à medida que se afastava cada vez mais da Fonte pura de toda criação.

  Após adquirir sua consciência individualizada, ao perceber que era uma Centelha Divina do Criador Supremo, o TUDO QUE É, você sabia que fora predestinado a viajar adiante para o grande e não manifestado vazio, como um emissário de Luz, pois isso foi codificado nas profundezas da sua alma imortal  e no âmago do seu coração sagrado. Você, junto com todas as outras “Centelhas despertas de consciência”, foi destinado a experienciar toda maravilhosa diversidade da criação para o Criador, nosso Deus Pai/Mãe e para todos os grandiosos Seres de Luz que permaneceram nos domínios purificados.

  Dizemos-lhe isto porque desejamos enfatizar quão antigo e complexo você é. Veio a esta existência com uma riqueza de conhecimento e com uma linhagem rica e complexa codificadas em seu DNA, em sua estrutura celular, em seus corpos mental, emocional e em seu abrangente e consciente sistema de chacra. Você frequentemente quer saber por que os membros de uma família são tão diferentes quando, sob um ponto de vista restrito, vieram de uma mesma linhagem parental. A linhagem de sua família terrena nesta existência é apenas uma porção minúscula de sua vasta e inestimável herança.

  Você separou-se de sua consciência ou fragmentou-se em milhões de vezes a fim de experienciar a grandiosa diversidade da Criação, e também se reuniu com muitas das suas múltiplas facetas mais vezes do que pode contar. Cada vez que você fez isso, acrescentou informações mais complexas e experiências singulares a seu banco de memória. Quanto mais se afastava da perfeição do Criador Supremo e mais se aprofundava nas múltiplas dimensões, suas criações ficavam mais densas e menos perfeitas, pois tinha menos substância de Luz pura com que trabalhar. Portanto, não há censura e não deveria haver sentimentos de culpa ou de fracasso. Foi uma experiência de aprendizagem. Todavia, agora é a hora de reivindicar sua automestria e a habilidade de criar coisas belas e harmoniosas de acordo com o plano divino original. Agora que está consciente de que tem o poder para conectar-se com um suprimento ilimitado da substância primordial, pura e vital e com o Amor/Luz de pureza e perfeição, o que está esperando? A rejeição do seu direito divino inato é um engano, e o seu Eu Superior não abrandará em suas advertências para ajudá-lo a despertar e reivindicar sua herança real.

  Explicamos como o espectro de Luz e sombra foi criado neste universo de modo que você pudesse experienciar a dualidade e a polaridade.  Nas dimensões superiores, aqueles mais próximos de nosso Deus Pai/Mãe e do Grande Sol Central, o espectro da dualidade é muito estreito. Todavia, tornou-se mais amplo e mais evidente à medida que cada dimensão era estabelecida, até que se alcançou o que foi para ser o máximo de dualidade a ser experienciado. Esteja ciente de que não foi decretado nem se pretendia que a humanidade devesse afundar tão profundamente na dualidade e na polaridade a ponto de causar tanta dor e sofrimento.  O tempo chegou para que as distorções e excessos do passado sejam trazidos de volta à harmonia, e é nosso maior desejo ajudá-lo a avançar nesse processo com facilidade e graça.

  Por favor, preste atenção às nossas palavras: Você não é julgado e nunca o foi por qualquer um ou por algum Ser dos domínios invisíveis ou superiores. VOCÊ SOZINHO JULGA A SI MESMO! Sob as leis universais de causa e efeito, todos os seus pensamentos, intenções e ações são guardados em seu campo áurico e em seu sistema de chacra, e irradia os padrões vibracionais assim criados, a partir daí em um padrão de infinidade que retorna a você nas mesmas frequências e medidas. No passado, frequentemente levava muitas existências para se colher as recompensas por ações positivas e amorosas, ou para experimentar as penalidades por ações negativas ou danosas. Em consequência, muitas vezes, não era óbvio que os “justos” fossem de fato recompensados, e que os “injustos” também recebessem da mesma forma suas adequadas recompensas. Mais uma vez, nenhum grande ou pequeno Ser está distribuindo prêmios ou castigos. As leis universais estão firmemente colocadas e o seu próprio Eu Superior supervisiona o seu progresso ou a falta dele, seja limpando o seu caminho à frente e abençoando-o com milagres grandes e pequenos, seja por colocar mais obstáculos diante de você, na esperança de que despertará e caminhará na espiral de ascensão.

  Amado, muitos estão carregando grandes fardos do passado, erros que cometeram nesta existência, e também muito dos condicionamentos passados e das memórias enterradas dos eventos ou ações dolorosas de todas as suas vidas anteriores. Não lhe serve mais reter essas memórias ou carregar os “fardos da iniquidade”. É hora de nos permitir ajudá-lo a curar as lembranças dolorosas do passado da mesma maneira que estamos removendo as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da terceira e da quarta dimensões e trazendo-as de volta ao seu espectro de dualidade projetado originalmente.

  Quando você desceu aos restritos e limitantes domínios da consciência, foram colocadas membranas de Luz em torno das múltiplas camadas do seu DNA, deixando somente duas camadas acessíveis e ativas. Também colocaram membranas de Luz sobre a sua memória, bem como ao redor dos Pacotes de Luz de sabedoria, guardados dentro da sua estrutura cerebral superior. Foi posto um véu sobre a sua memória de modo que, muito frequentemente, não pudesse se recordar das suas vidas passadas, pois isto seria uma carga pesada demais, recordar-se de todos os seus erros e imperfeições do passado. Foi um ato de misericórdia, porque se verificou ser bastante difícil para você perdoar-se pelos seus erros e decisões injustas nesta existência, muito mais difícil seria perdoar-se de todos os desvios passados. Essas restritivas membranas de Luz estão lentamente se dissolvendo à medida que retorna ao equilíbrio e à harmonia e avança na espiral de ascensão e reunificação.

  Uma membrana de Luz foi colocada sobre o portal atrás do Centro do seu Coração Sagrado até chegar a hora de começar a sua jornada de volta às dimensões superiores e aos domínios de Luz. Todavia, você, e só você, colocou uma membrana de proteção sobre o vórtice frontal do Centro do seu Coração Sagrado, porque foi ferido, desapontado e desiludido com muita frequência. 

  Lenta, mas seguramente, através das técnicas que lhe temos dado, você tem dissolvido essas membranas restritivas de forma que o Amor/Luz possa fluir livremente para você e a partir de você do modo em que foi planejado.  A fim de acessar e irradiar as sempre crescentes frequências de Luz deve ser capaz de integrar e impregnar seu Ser com esses padrões vibracionais avançados, e deve estar preparado para irradiá-los em direção ao núcleo da Terra e daí projetá-los em direção ao mundo como um todo, através do portal do Centro do seu Coração Sagrado, tanto para frente quanto para trás.

  Lembre-se, dissemos que, quando veio pela primeira vez a Terra, você era um Pilar de Luz brilhante e cristalino. Lentamente, à medida que mergulhou na densidade, começou a construir uma cruz de matéria que se tornou de difícil manejo cada vez mais, enquanto seu espectro de Luz e sombra aumentava. Agora, está levando de volta ao equilíbrio e à harmonia esses fragmentos que criou à medida que busca e conecta-se com as frequências de Luz cada vez mais elevadas. Está em processo de se tornar uma cruz de Luz, querido, à medida que o seu sistema de chacra da coluna vertebral se liga e você irradia Amor/Luz a partir do Centro do seu Coração Sagrado, para frente e para trás.

  Temos dito seguidamente que “cure o passado, programe seu futuro e então viva no presente”, pois este exato momento é o Ponto de Tranquilidade ou o centro do poder da Criação. Por que não entra no centro dessa espiral, no olho da dualidade e da polaridade onde tudo é calmo e pacífico, pleno da pura e rica substância primordial da força vital que só está esperando para ser moldada em sua visão do futuro? Neste exato momento, quando entra no Centro do seu Coração Sagrado, pode experienciar o profundo amor e a compaixão de nosso Deus Pai/Mãe e o Supremo Criador e saber que é um filho/filha estimado(a), em uma missão importante, e nada que possa dizer ou fazer pode diminuir esse amor.

LEMBRE-SE, SEUS CORPOS EMOCIONAL, MENTAL E ETÉRICO PODEM SER CURADOS E TRANSFORMADOS DE VOLTA À TOTALIDADE ATRAVÉS DA DÁDIVA DO PERDÃO. Ponha-se diante de um espelho e mire-se em seus próprios olhos ou vá a sua Pirâmide de Luz e deite-se sobre a mesa de cristal. Diga a si mesmo:

                                                                        AFIRMAÇÕES

1. “Eu me perdoo por qualquer ação, pensamento  ou feito, passado, presente ou futuro, nesta ou em qualquer outra realidade, que não fossem constituídos nas frequências do Amor Sagrado”.

  2. “Perdoo a todos que eu sinto que me trataram injustamente nesta ou em qualquer existência e lhes devolvo embalado em uma bolha de amor, todas as memórias negativas, energias impactadas e futuros prováveis que criamos juntos. Peço aos anjos do perdão que impregne todas as facetas do meu Ser com as frequências de Amor/Luz de modo que eu possa tornar-me ‘focado em minha alma e centrado em meu coração’ como um Portador de Luz e um mestre de mim mesmo.”

  Respire profundamente enquanto entra no Centro do seu Coração Sagrado. Permita que o puro Amor/Luz jorre direto em você, através do seu Eu Superior. Sinta a expansão no centro do seu coração à medida que esse divino elixir de amor impregna as profundezas da sua Essência. O amor sagrado é que o liberta das algemas que você mesmo forjou ao seu redor, amarrando-o, restringindo-o, emaranhando-o em suas interações cármicas. Quando nega esse amor, está negando sua herança e seu direito inato divino.

  Pratique esse exercício tão frequentemente quanto for necessário até sentir que aceitou a verdade de que você é digno de perdão.

  O auto perdão que facilita o perdão a todos os outros é um passo essencial no processo de abrir o portal do Centro do seu Coração Sagrado, e o portal do seu coração deve estar aberto, a fim de conectar-se de maneira bem sucedida com a sua Chama Gêmea. 

  Deve procurar fazer um esforço combinado para retornar à harmonia e ao equilíbrio dentro do seu próprio Ser, a fim de se aprontar para conectar-se com sua contraparte divina.  Seus dolorosos e insatisfatórios relacionamentos terrenos são os resultados de sentimentos interiores de indignidade, culpabilidade, medo do fracasso e rejeição. A batalha dos sexos é de fato uma batalha interna com o Eu, à medida que projeta suas “necessidades, vontades e desejos” em outras pessoas, na esperança de que elas possam supri-lo daquilo que lhe falta internamente. Seus relacionamentos seguramente refletirão as energias negativas que precisa superar, bem como alguns dos atributos positivos que deseja para si. Pode ser doloroso ou satisfatório, dependendo do jeito que desejar “disputar o jogo dos relacionamentos”. Os relacionamentos físicos negativamente baseados são apoiados no medo, na rigidez, na auto absorção e na limitação. As relações sagradas são baseadas no amor e inspiradas pelo Espírito, e permitem que cada um dos participantes integre e expresse os atributos positivos da sua natureza intrínseca masculina e feminina. Focalizam na integridade e na unidade e apesar disso, são flexíveis e permitem a liberdade de expressão.

  À medida que eleva sua consciência e retorna à harmonia interior, você irradia padrões de frequências mais purificadas, e em consequência, atrairá aqueles que estão irradiando e que estão confortáveis com o mesmo nível do espectro de Luz. O processo de reunificação implica em reunir múltiplas facetas e níveis de sua família de alma, composta das famílias terrena, solar, galáctica, e universal, bem como das muitas facetas do “Eu”, inclusive da sua Divina Chama Gêmea, e, então, finalmente, a totalidade da sua presença EU SOU.  

  Querido, gostaria de começar o processo do perdão AGORA, e fazer um esforço concentrado para abrir o portal do Centro do seu Coração Sagrado, de modo que essas maravilhosas dádivas possam ser derramadas sobre você? Chame-nos e nos permita que o ajudemos.  Lembre-se, estamos apenas a uma batida do coração e a um pensamento seu.  Envolvemo-lo em sagrado e incondicional amor.

  EU SOU Arcanjo Miguel
                                                              
     
2.              O ACESSO A SUA MENTE E A SUA CONSCIÊNCIA MACROCÓSMICAS

  Amado Mestre, você está pronto para expandir sua visão para além do seu “pequeno mundo” particular ou de sua realidade microcósmica?

  Está pronto e disposto a aceitar a verdade de que você afeta a todos e a tudo neste universo, em um grau ou outro, e que todos na Terra e em qualquer outro domínio também o afetam?

  Você é um microcosmo ou um universo em miniatura dentro do macrocosmo que contém a totalidade da experiência Omniversal. Foi descrito como uma ‘célula’ dentro do coração/mente do Criador Supremo e esta é uma descrição válida.

  À medida que o Criador Supremo irradia cada vez maiores quantidades do Elixir Vital para todo o Omniverso, toda a Criação está sendo afetada. Você não pode esconder-se disso. Nem pode negar este fato. Sua conexão com a Fonte está se tornando cada vez mais forte e convincente o tempo todo. O fator de magnetização também, e você está magnetizando para si em escalas cada vez maiores aquilo que reivindicou como sua realidade. 

  Se acreditar que deve viver na pobreza e no caos, isso será reforçado e ampliado em sua vida. 

  Se aceitou a verdade de que lhe foi conferido o direito a uma vida de beleza, alegria e prosperidade, essa realidade será revelada diante de você (se buscar isso e der os passos adequados conforme delineado nas mensagens anteriores). 

  É como se a sua conexão estivesse sendo puxada e arrastada em direções diferentes à medida que o Espírito tenta chamar a sua atenção, você pode resistir e conter-se, chutando e gritando, mas finalmente avançará na espiral da evolução. Não haverá quem negue o ciclo evolucionário que está agora em plena atividade. O Eu álmico está advertindo e estimulando a todos, em um ou outro grau, através de um esforço para atrair a atenção de cada alma. Ninguém pode manter o ‘status-quo’ de viver despreocupadamente e ignorar a chamada para despertar. Você pode crescer e ascender em consciência, ou mergulhar mais profundamente no caos e na limitação, adiando o inevitável. Frequentemente declaramos que “vocês estão destinados a retornar a um estado aperfeiçoado, então por que não aproveitam a jornada?”.

                                            REVELAÇÃO – MEDITAÇÃO – EXERCÍCIOS



  1. Pode ver facilmente onde a resistência no mundo é mais forte. Há uma forma-pensamento muito poderosa que foi construída durante os últimos cinquenta anos ou mais. É uma forma-pensamento de aniquilação, um desejo nas mentes de muitas almas de destruir todos aqueles que não se ajustam a certos ensinamentos e regras culturais ou religiosas. É como se os últimos vestígios das opiniões dogmáticas da terceira/quarta dimensões estivessem vindo à tona para serem transmutados. É uma luta de morte para muitos e é baseada no medo. Medo de não estar certo. Medo do desconhecido. Medo da mudança e de perder o controle. Infelizmente, aqueles que têm essas crenças atrairão para si aquilo que mais temem.

  2. Nas regiões do mundo onde isso está ocorrendo é um evento microcósmico. É como se as áreas em conflito estivessem sendo isoladas e excluídas do resto do mundo de modo que os países/territórios circundantes não serão contaminados. Gostaríamos que soubesse que estamos utilizando parte do belo Amor incondicional/Luz que vocês, Guerreiros da Luz, estão emitindo, para colocar escudos protetores ao redor das áreas onde A PAZ É a forma-pensamento predominante, de modo que a contaminação não se espalhe.

  3. À medida que expandir sua consciência e começar a utilizar sua Mente Sagrada ou Mente Macro, sua realidade mudará muito rapidamente. Isso é o que estamos explicando ao longo desses últimos anos, enquanto nos esforçamos em ajudá-lo a aperfeiçoar as técnicas da Mestria Alpha. 

  4. Sua mente micro é a sua consciência Beta, enquanto que a sua Mente Mestra Alpha é a sua consciência de Mente Macro, que ajuda a mente subconsciente a se tornar consciente à medida que todas as antigas programações subjetivas e negativas do passado são liberadas e transmutadas, e a mente consciente torna-se receptiva para ser carregada com as informações cósmicas de conhecimentos dos domínios superiores.

  5. A Macro consciência é experienciada através dos centros da Mente Sagrada e do Coração Sagrado. As energias dos três chacras inferiores são filtradas e iluminadas abundantemente através do Coração Sagrado, à medida que são gradualmente unificados e trabalham em harmonia com o sistema dos chacras superiores.

  6. A Macro Mente Sagrada é uma combinação unificada dos hemisférios esquerdo e direito do cérebro e tem o potencial de acessar as informações de níveis superiores armazenadas no interior dos Pacotes de Luz de sabedoria, localizados atrás do cérebro, desde a Medula Oblonga (onde começa o centro do chacra de Ascensão)  até a coroa.

  7. O segredo, amado, é permanecer centrado em seu Coração Sagrado à medida que expande sua consciência e que a sua radiância se desenvolve em círculos concêntricos de Luz cada vez maiores ao seu redor, assim expandindo sua esfera de influência.

  8. Permanecer centrado no coração é uma das mais importantes regras no processo de reconexão com sua Chama Gêmea, ou para acessar o Amor Sagrado da Consciência de Unidade.

  9. Aprender a técnica da Respiração de Infinidade é também uma parte essencial do processo. Como vê, à medida que pratica a Respiração de Infinidade, a Inspiração começa no centro do seu Coração Sagrado e sobe através do tubo prânico (em frente da coluna espinhal), e sai pela Medula Oblonga, atrás do cérebro, curvando-se sobre sua cabeça e entrando no centro do seu Coração Sagrado mais uma vez.

  10. Permita a essa energia encontrar o seu próprio caminho. Se entra e sai pelo esterno, pelo cardíaco superior ou pelo plexo solar, não faz diferença: onde quer que entre ou saia é apropriado. Sua respiração sabe que caminho tomar, tudo o que você tem a fazer é concentrar-se nos pontos de saída e de entrada enquanto inspira e expira. Após entrar no corpo, através do Centro do Coração Sagrado, a expiração desce pelo tubo prânico, mais uma vez, dentro do corpo, em frente da coluna espinhal, e sai através do Chacra Básico, o períneo (a pequena região entre o ânus e os órgãos sexuais). A respiração prossegue seu caminho pela frente do corpo e entra outra vez no Centro do seu Coração Sagrado.

  11. Muitos de vocês estão praticando fielmente essa técnica por algum tempo e estão prontos para o próximo passo. Observe, deixar a respiração sair pela Medula Oblonga facilita a ativação do Chacra da Ascensão, na base do crânio, assim iniciando o processo de abertura dos níveis de dimensões superiores do cérebro, que dá acesso a níveis de freqüências superiores de consciência. //

                       - MEDITAÇÃO BÁSICA INFINIDADE/PONTO DE TRANQUILIDADE -
                             [Apêndice Retirado de “Acessando o Portal 8 – Infinidade”]

  I. Leia com atenção o exercício abaixo ate que o entenda perfeitamente e possa visualizar o processo.

  II. Então, feche seus olhos e permita aos seus auxiliares angélicos, ou Eu Elevado que o ajudem para que a energética de sua respiração e frequências de Luz flua suave e poderosamente ao longo de seu corpo.

  III. Tome uma respiração profunda e centre sua consciência em seu Centro de Poder Solar (arca do timo, coração e plexo solar), que a partir de agora nos referiremos como CPS.

  IV. Pressinta, enquanto percebe seu CPS sendo preenchido com Partículas de Divina Luz de Criação. Continue respirando profundamente e sinta a energia sendo construída, e viajando acima, pelas suas costas, através de sua coluna vertebral. Esta energia permeia a Medula Oblongata, onde a coluna vertebral e a parte mais baixa de seu cérebro são conectadas, que contem os centros nervosos que controlam a respiração e circulação, e também conectam para o chacra de ascensão.

  V. A energia de Luz avança através do chacra de ascensão e sai atrás de seu cérebro, em um arco de 15 cm sobre sua cabeça, e desce a frente, diante de sua face, entrando novamente em seu CPS.

  VI. Ela continua sua jornada para baixo, pelas costas/coluna vertebral e sai pelo chacra raiz em um arco. Então sobe a frente de seu corpo, retornando novamente para o CPS, ganhando mais energia. Luz e poder a cada respiração.

  VII. Continue o processo de respirar profunda e ritmicamente, à medida que visualiza esta INFINIDADE (8), símbolo de Luz-Poder, que arqueia a frente, e mais a frente, sobre sua cabeça e profundamente abaixo, dentro da Terra, retomando para seu CPS com cada ciclo rítmico.

  VIII. Continue o processo tanto quanto for confortável, sabendo que, como incorpora mais dessas preciosas Partículas de Luz, isto magicamente acelerará o processo de limpar e clarear de seu recipiente físico de qualquer energia discordante e preencher as vacâncias com substância de Luz do Criador. Estará também acessando, mais e mais de elevadas dimensionais formas-pensamento de novas Criações, ancorando-as em sua realidade física e também, profundamente, dentro da Terra. Sua  amada Terra será grandemente beneficiada do processo, a medida que compartilha   com  ela  esse  maravilhoso presente de Criação. Em retorno, ela fortalecerá e harmonizará sua conexão convosco, como sócios, e você avançará sobre os negócios de seu Pai/Mãe de criar o Paraíso em seu planeta lar.

                                                            -------------- xxx ---------------
  
  A maioria dos que estão lendo essas mensagens está pronta para o próximo passo, e muitos já completaram o processo da abertura da passagem para o Portal atrás do coração. Este é o portal que dá acesso às Cidades Celestiais de Luz, e se você está visitando a Cidade de Luz nas dimensões superiores em sua região, através da Pirâmide de Luz, na quinta dimensão, sua passagem para o Portal atrás do coração já está aberto e funcionando.
   
  Quando você encarnou no planeta Terra pela primeira vez e gradativamente assumiu um veículo físico, sua coluna de Luz era tão ampla quanto sua coroa (o halo sobre a cabeça simboliza essa Coroa de Luz que se conecta com o seu Eu Superior, e com todo caminho de volta ao nosso Deus Pai/Mãe e Criador Supremo).

  Essa energia vibrante e doadora de vida irradia-se pela frente e por detrás do seu chacra cardíaco em direção ao mundo que o rodeia. Com o passar do tempo, após mergulhar na densidade do ambiente de terceira e quarta dimensões e experimentar muita “dor de coração”, a maioria de vocês construiu, gradualmente, um escudo etérico de proteção sobre o coração, diminuindo, assim, o fluxo de Amor/Luz tanto de saída quanto de entrada. Havia uma membrana etérica de Luz colocada sobre a parte de trás do coração, que deveria permanecer intacta até que a humanidade estivesse pronta para começar a ascender de volta aos domínios de Luz. ESTE TEMPO É AGORA.

  Para acelerar o processo da plena abertura e da ativação desse portal, faremos agora uma pequena mudança na técnica da Respiração de Infinidade. Todavia, é importante que pratique a primeira técnica, conforme delineada acima, por um tempo, até que lhe seja familiar e confortável, e possa ser realizada com facilidade e sem esforço consciente. Quando puder fazer isso, saberá que o processo está ‘Codificado internamente’ e que ocorrerá sem esforço consciente.

                                               MUDANÇA NO PROCESSO RESPIRATÓRIO

  Nesse momento, pode começar a segunda parte desse processo. Há apenas uma pequena, mas muito importante mudança:

  1. Em vez de a Inspiração sair pela base do crânio ou da Medula Oblonga, visualize-a saindo por detrás do Coração Sagrado (ou o Portal por detrás do templo interior do seu coração). 
                                                      NOTA DE ESCLARECIMENTO

  Houve alguma confusão quanto à localização do que chamaremos de câmara do seu Coração Sagrado, ou o Templo do Coração Sagrado. O Coração Sagrado, sua Alma e a Célula Divina do Núcleo Diamantino são todos compostos da essência etérica do Criador. A localização desse templo interno de Luz pode variar um pouco, a depender da estrutura física de uma pessoa. Está localizado em um ponto central no interior do corpo, um pouco à direita do coração físico, e situado na direção da parte de trás do corpo, perto da espinha dorsal. Apoia-se contra o bastão etérico de poder, que se estende do chacra raiz até o chacra coronário, onde se conecta com a coluna de Luz da Fonte, algumas vezes chamada de Cordão de Prata. Lembrem-se, a Mente Sagrada e o Fogo Sagrado do Criador Supremo habitam em todas as coisas com forma e sem forma. 
    [Extraído de ACESSAR A FONTE PESSOAL DA LUZ DO CRIADOR - Arcanjo Miguel] 

  2. A respiração ainda seguirá para cima e por sobre a cabeça e entrará de novo no corpo pelo mesmo lugar em sua frente, e continua descendo na Expiração, à medida que sai através do Chackra Básico e entra na frente do corpo na Inspiração.

  3. Após aperfeiçoar essa técnica, amado, faça um esforço concentrado para praticá-la várias vezes ao dia, mesmo que seja apenas meia dúzia ou mais de respirações. Isso vai acelerar o processo e facilitará uma maior infusão de Luz do Criador Divino.

  Dissemos anteriormente e enfatizaremos agora: o conhecimento/sabedoria revestido de amor/compaixão, focado na intenção/ação cria o poder que guarda as chaves do depósito universal do potencial não manifestado. Potencial que só está esperando-o para que o molde e crie qualquer coisa que possa visualizar.

                                                         VISUALIZAÇÃO – MEDITAÇÃO

  1. Imagine que a Respiração de Infinidade que introduz em seu sistema está cheia de trilhões de minúsculas partículas subatômicas diamantinas de Amor/Luz, e que o ativador da energia seja o AMOR.  Então, a fórmula é simples: focalize sua atenção naquilo que queira criar, preencha-se com o Elixir Vital e o impregne com o puro amor que o seu Sagrado Coração emite. Amado, esta é a fórmula mágica que não pode falhar.

  2. Nosso Deus Pai/Mãe, o Elohim e os arcanjos criaram as Pirâmides de Luz vivas em cada nível da Criação de modo que você possa acessar os blocos de construção da vida. Essas formas doadoras de vida dão-lhe acesso às frequências de Luz que são componentes necessários de transformação para que, como Seres Humanos, você possa retornar a um estado exaltado de consciência, seu estado Divino.

  3. Nós o instruímos a ir a sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão e expor claramente suas intenções, detalhando especificamente o que deseja criar.

  4. Declare que você solicita que isso esteja alinhado com o seu bem maior e que seja para o maior benefício de todos. Agora, durante suas horas de vigília, siga as instruções acima delineadas, utilizando-se da técnica da Respiração de Infinidade, à medida que visualiza um fluxo procedente do Fluxo Cósmico da Vida, jorrando através do cristal bifacetado em sua Pirâmide de Luz, preenchendo-o com a substância da Divina Luz, ligando e ativando sua visão.

  5. Enquanto pratica a técnica da Respiração de Infinidade, começará o que poderíamos chamar de “um efeito cascata” por meio do qual a energia fluirá gradativamente a partir de sua Pirâmide até a esfera de sua consciência, abrindo caminhos, inspirando-o e o conduzindo para que prossiga criando e usufruindo de sua visão com firmeza  e confiança.

  6. O mesmo se aplica às energias de frequências superiores das Cidades de Luz. Uma vez que se conecte, começa esse “processo em cascata” por meio do qual um fluxo contínuo de magnitude e padrões adequados aflui para a Pirâmide de Luz e desce até você, através da coluna de Luz.

  7. Visualize sua Réplica Etérica deitada sobre a mesa de cristal. Permanecerá ali enquanto se centrar em seu corpo físico, e se fundirá com ela quando visitar sua Pirâmide e se deitar na mesa de cristal. Cada vez que se fundir com essa faceta de si mesmo na quinta dimensão, absorverá mais das refinadas frequências de Luz que foram integradas em sua Réplica Etérica durante a sua ausência.

  Como vê, amado, estamos fazendo todo o   possível para ajudá-lo nesse dramático processo de transformação, mas  para  ser bem sucedido deve fazer a sua parte.

  Queridíssimo coração há grandes mudanças no ar, e lhe daremos orientação de muitas maneiras a fim de que possa integrar a sabedoria avançada que é tão importante para expandir sua consciência de Macro Mente. Não se desanime e sim, seja diligente. Seus esforços serão enormemente recompensados. Saiba que estamos sempre próximos para guiá-lo e ajudá-lo. Você é amado além das medidas.

  EU SOU Arcanjo Miguel
 

   3.                       ACENDER E INTEGRAR A CHAMA DO RAIO DIAMANTINO 

  Amado mestre, a humanidade está sendo advertida e inspirada de toda forma possível a fim de avançar para o próximo nível de ILUMINAÇÃO. É decisivo que se esforce para incorporar, ativar e projetar a máxima quantidade de Luz do Criador que lhe está disponível.  Conforme foi no começo dos tempos na Terra, aqueles que estão no processo de retornar ao modo  de existência equilibrado e harmonioso originalmente projetado, gradativamente terão acesso ao poder dinâmico e à glória da Essência do Criador Supremo.

  A Terra e a humanidade estão se tornando Portadoras de Luz multidimensionais à medida que o esplendor do Supremo Criador e nosso Deus Mãe/Pai impregna o sistema solar e a Terra através do Grande Sol Central da Galáxia Via Láctea. O sistema da Rede Cristalina sustenta as codificações e o Esquema Divino para você retornar à multidimensionalidade, bem como ao Projeto Divino para o futuro da Terra e da humanidade. Todavia, depende de cada um conectar-se com este sistema de rede através das grandes Cidades de Luz, e começar a decifrar as codificações a que está ligado, sua missão e a região específica onde habita. 

  Durante esses tempos de rápidas transformações, você descobrirá os padrões de energia da sua nova natureza multidimensional flutuando a uma ampla variação de frequências, pois o sistema da Rede Cristalina está programado com os mais elevados padrões vibracionais que as pessoas em cada região podem incorporar e ancorar para si mesmos e para a Terra. É um processo duplo: o sistema da Rede afetará a humanidade através de suas codificações para o futuro, e a humanidade afetará o Sistema da Rede à medida que cada pessoa ancora a Luz Viva das  Cidades Celestiais de Luz. 

  A energia plena do potencial não manifesto de “Tudo o que é” e de tudo o que sempre será, emana da Mente Omniversal chamada de Criador Supremo. Essa energia é ilimitada e inesgotável. A energia não pode ser perdida nem destruída, ela se transforma – evolui ou se transfere – de acordo com a intenção, o desejo e as ações do cocriador; manifesta-se em novas formas de frequências específicas e padrões vibracionais expandindo-se a partir da Substância Primordial da Força Vital emitida do Rio da Vida/Amor do Criador e nosso Deus Mãe/Pai. 

  O problema é que a maioria se esqueceu de como conectar-se com o Rio da Vida/Luz; todavia, se você aderir às Leis da Manifestação Universal, terá a habilidade de manifestar suas visões, sonhos e desejos. Você sempre foi cocriador no plano físico, seja de alegria, paz e abundância, seja de pobreza, sofrimento e limitação.

  Deve mover-se para além da “estrutura de crença da consciência coletiva” e esforçar-se ativamente para atingir um “ajuste de atitude”, a partir do qual   conscientemente você percebe e reivindica que é um cocriador que está autorizado a manifestar toda a beleza, generosidade e abundância do universo. Sua prioridade deve ser estudar e integrar  a sabedoria das Leis Universais e aprender como trabalhar em harmonia com os Elementos do universo. Este é um passo essencial para tornar-se versado naquilo que busca como um cocriador, em harmonia com sua divina missão. A manifestação da forma está acontecendo constantemente, não importando o que você faz ou deixa de fazer; isto é simplesmente o que ocorre pela lei natural. Portanto, ao trabalhar de maneira consciente em harmonia com esse processo, o seu progresso acelerará. Ou, pode ignorar a lei e a sua vida será cheia de desejos inconscientes e ineficazes, com resultados fortuitos e frequentemente caóticos. 

  À medida que expandir sua consciência, reivindicar sua automestria e reconectar-se com as múltiplas facetas do seu Eu Divino, você estará relembrando a “ciência da espiritualidade” e as leis imutáveis que governam a humanidade e o Omniverso, ao invés de focalizar somente na “natureza emocional da espiritualidade”. O maior presente que pode dar àqueles ao seu redor é ser um exemplo positivo. Deve aperfeiçoar as suas habilidades como cocriador e manifestar em si mesmo e em seu ambiente toda a beleza, abundância, tranquilidade e alegria que possa imaginar, e, então, compartilhar seu conhecimento e dons com aqueles que estão por perto, e, no final das contas, com o mundo.



  A energia da Criação não manifesta e sem forma  é maleável e está pronta para ser moldada em qualquer coisa que possa antever em sua mente. Há uma fonte fundamental de toda abundância que agora está sendo chamada de “Partículas Adamantinas”, ou a Energia Pura Primordial do Coração/Mente do Criador Supremo, através de nosso Deus Pai/Mãe. A experiência terrena para a humanidade era para ser uma aventura extraordinária em cocriação, comandada por nosso Deus Pai/Mãe. Antes de você descer para o mundo da forma, recebeu a promessa de acessar a Fonte de infinitas possibilidades; todavia, você se esqueceu das regras e da fórmula necessária para acessar o depósito da substância divina original.

  O Amado Jeshua, através de sua abençoada mensageira, Glenda Green, denominou a Primeira Luz da Criação de “Partículas Adamantinas”.  Ele ensina:  “Essas partículas são a Luz da consciência e os blocos de construção da existência física. Elas dão carne ao Espírito, assim como nutrição e cura à vida. As Partículas Adamantinas respondem à atração magnética e vocês as comandam através do amor puro de dentro do seu Coração Sagrado. As Partículas Adamantinas são comandadas pelo amor e somente pelo amor”.

  O Criador Supremo através do Rio de Amor/Vida está emitindo o Raio Diamantino/Chama Diamantina que consiste em partículas subatômicas essenciais  conhecidas por toda Criação manifesta como “Partículas Adamantinas”. O fluxo da “Consciência Cósmica”, o “Elixir da Vida”, a “Essência do Núcleo Diamantino” e a “Energia Crística” são todas expressões que descrevem as Partículas Diamantinas.

  Você é composto de amor; todavia, restringiu-se de projetar o amor que verdadeiramente é, o amor que você é capaz de ser, o amor que é intrínseco à sua natureza divina. Mediante as informações que estão vindas agora, imagens, além de qualquer coisa que pudesse imaginar previamente, estão se tornando acessíveis diante de você, enquanto o plano do Criador revela-se em sua perfeição. Está ficando ciente da grandeza do que está ocorrendo, e  vemos que você está começando a acreditar em muito do que lhe foi dito ao longo desses últimos anos, à medida que integra a sabedoria do seu Coração Sagrado/Mente Sagrada e a reivindica como sua própria verdade. O processo de eliminar as pré-condições das Eras passadas é complexo, mas necessário, enquanto você se esforça para limpar, refinar e expandir suas mentes subconsciente e consciente, a fim de incorporar as verdades superiores da sua mente Superconsciente/Eu Superior.

  Lembre-se, estamos agora enfatizando a Mente Sagrada/Macro Mente, bem como o Coração Sagrado. Guardado nos níveis supra dimensionais do cérebro, acima do chackra da ascensão, que está localizado na base do crânio (a Medula Oblonga), está a sua história, TUDO o que você já experienciou, a sabedoria que reivindicou como  própria, sua linhagem, Missão Divina e seu futuro. Lá também estão guardados, o potencial ilimitado que você pode escolher, as opções e a abundância de escolhas que estão a sua disposição.

  Já se perguntou como você, no princípio, realmente criou o seu veículo físico? Atraiu para si aquelas Divinas partículas  Diamantinas de Luz, provenientes do Rio de Amor/Vida, que passa por toda Criação manifesta a partir do Coração/Mente do Criador Supremo e através de nosso Deus Mãe/Pai deste universo, e com o modelo codificado do corpo perfeito Adão/Eva Kadmon e suas habilidades cocriativas, você criou o seu veículo físico, bem como uma extraordinária variedade de manifestações do plano material.

  Está pronto para fazer esta declaração?

  “Sim, EU ESTOU pronto para avançar. Reivindicarei e utilizarei esta energia para o maior bem de todos. Serei um portador das Partículas Vitais da Chama Diamantina. Abrirei meu Coração Sagrado e permitirei a mim mesmo ser vulnerável, pois sei que sou protegido. Aceitarei toda a energia da Chama Diamantina que possa  integrar em mim, neste momento,  com segurança. Estarei focalizado no centro do meu Coração de modo que possa projetar o nível mais elevado  de amor puro  para o mundo ao meu redor?”

  Amado, você não pode doar as partículas da Chama Diamantina a ninguém mais antes de doá-las a si mesmo. Dizemos, mais uma vez, você deve preencher o seu Eu até o transbordamento antes de doar a outros este Elixir Vital Divino.

  Então,  pode irradiar esta Essência para o mundo em outro padrão de respiração de infinidade que vamos lhe ensinar como seu próximo passo em direção à automestria.

  Você pode ser apenas o amor que reivindica e pode apenas projetar o Amor que é. Consequentemente,  este processo de transformação deve começar no interior do seu Coração Sagrado e de  sua Mente Sagrada. Ambos estão inexoravelmente conectados: um afeta o outro. O Coração Sagrado é a fonte do poder, o motor e o combustível que alimentam a Mente Sagrada de modo que as membranas de Luz, que guardam sua consciência superior, possam ser dissolvidas,  dando-lhe, assim, acesso à biblioteca cósmica de conhecimentos lá armazenados.

  É por isso que tantos dos antigos ensinamentos são tão  prejudiciais, porque lhe ensinavam que você era indigno e que deveria ceder o seu poder, sujeitando-se ou sendo subserviente a outros que você pensava serem mais dignos ou mais sábios, e que possuíam mais dons e habilidades do que você. Doou ou rejeitou o intrínseco poder doado por Deus de que foi dotado, quando veio para a expressão física? Não reivindicará aquela dádiva agora e começará a utilizá-la com a sua máxima habilidade para o maior bem de todos?

                    TODA PESSOA NA TERRA FOI CRIADA À IMAGEM DO CRIADOR.

  O que acha que isto significa? Não tem nada a ver com o seu veículo físico, sua raça, cor ou religião. Significa que você é uma Centelha da Presença “EU SOU”, uma faceta da expressão divina, e toda e qualquer pessoa nesta Terra possui esta Centelha de Divindade em seu interior, pois sem ela não poderia estar viva. E toda pessoa tem este potencial Macrocósmico interno, pois toda pessoa é um microcosmo do Amor/Luz do Criador.

  E por que você acha que a Célula Divina do Núcleo Diamantino foi colocada dentro do seu Coração Sagrado?  Ela contém todas as virtudes, atributos, qualidades e aspectos do Criador; todavia, durante muitas eras passadas, esses abençoados dons foram irradiados  pela vasta maioria da humanidade de uma maneira muito vaga. Contudo, você pode agora acionar o seu gerador do potencial divino, abastecido com amor, mediante a integração e a projeção do Raio Diamantino/Chama de Partículas Adamantinas.

  Conforme declaramos no passado, o conhecimento e a sabedoria revestidos do amor e da compaixão junto com a intenção e a ação concentradas criam o poder que guarda as chaves do depósito universal do potencial não manifesto: a energia provinda do âmago do Coração do Criador que está apenas esperando para você moldá-la e, assim,  manifestar no plano físico qualquer coisa que possa imaginar.

                                                          MEDITAÇÃO-REFLEXÃO

  1. A FIM DE REIVINDICAR A ABUNDÂNCIA EM TODAS AS COISAS, PRIMEIRO VOCÊ DEVE COMEÇAR A VIVER EM HARMONIA COM AS LEIS UNIVERSAIS CONFORME ORDENADAS PELO CRIADOR DE TUDO.

  2. A ABUNDÂNCIA UNIVERSAL E TERRENA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA TODOS; ESTE É O SEU DIREITO DIVINO INATO. TUDO O QUE TEM A FAZER É REIVINDICÁ-LO.

  3. A PROVISÃO INVISÍVEL É INESGOTÁVEL. TUDO NA TERRA FOI CRIADO  DA SUBSTÂNCIA ORIGINAL DA PRIMORDIAL FORÇA DE VIDA DA QUAL EVOLUI A GRANDE VARIEDADE DA MATÉRIA FÍSICA  E DA FORMA.

  4. A BELEZA E A GENEROSIDADE DA TERRA PODEM SER RENOVADAS E EXPANDIDAS ATRAVÉS  DO PENSAMENTO, DAS AÇÕES E DA CONSERVAÇÃO CORRETOS.

  5. O PENSAMENTO, A INTENÇÃO E A  AÇÃO, ADEQUADOS, PROVÊEM O PODER PARA PRODUZIR RIQUEZAS TANGÍVEIS A PARTIR DA SUBSTÂNCIA SEM FORMA.

  6. O “VAZIO DO ESPAÇO”, APARENTE, ESTÁ REALMENTE ATRELADO ÀS PARTÍCULAS DE AMOR, VIDA E DO POTENCIAL NÃO MANIFESTO.

  7. A FORÇA DO AMOR E LUZ DO CRIADOR SUPREMO E NOSSO DEUS MÃE/PAI REFRATA-SE EM PRISMAS DE LUZ, NAS CORES DO ARCO-ÍRIS, CONTENDO TODAS AS VIRTUDES, QUALIDADES, ASPECTOS E POTENCIAL DE CRIAÇÃO. COMO COCRIADORES, É ATRAVÉS DE NOSSOS PENSAMENTOS, INTENÇÕES E AÇÕES QUE ESSES SE MOLDAM E SE MANIFESTAM NA FORMA.

  Como utilizará este presente além de comparação? Quais são os seus maiores desejos? Qual será o seu legado para a humanidade e para o mundo?

  Alcance as estrelas, amado, pois não há limite para o que você pode manifestar quando suas visões estão em harmonia com o Espírito.

  EU SOU Arcanjo Miguel
 

Fonte Original:  www.RonnaStar.com 
 Tradução: Ivete Brito - adavai@antares.com.br
                                     
                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)                          

                                              
                                                                                 Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário