sábado, 12 de dezembro de 2015

Crescendo em Mestria - XXXIII)

     Título I – Você Cria Sua Realidade nas Dimensões Superiores e  no Plano Terrestre.
     Título II – É a Época da Consciência Expandida.
     Título III – A Abertura do Acesso Para o Mundo Futuro.
Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.

  1. VOCÊ CRIA SUA REALIDADE NAS DIMENSÕES SUPERIORES E NO PLANO TERRESTRE

  Amado mestre, à medida que a velha ordem mundial gradativamente escapa para o passado e está sendo banida lentamente do seu banco de memórias de “vidas passadas”, um novo dia está amanhecendo. Nos níveis Omniversal e universal, o Criador Supremo está enviando o esplendor de Si próprio através dos muitos Grandes Sóis Centrais; um após o outro, está agora sendo filtrado para baixo, à Terra, em grandes explosões da Vital Chama Viva, através do Sol do seu sistema solar. 

  Nos meses à frente, você ouvirá falar cada vez mais acerca da atividade excessiva e irregular proveniente do centro do coração da galáxia da Via Láctea, e do incremento da mancha solar e da atividade da chama solar que emana do Sol do seu sistema, tudo como o resultado de uma aceleração momentosa no processo evolucionário que está ocorrendo em todos os mundos manifestos. Ninguém pode esconder ou negar que algo monumental não esteja acontecendo na Terra, e se você tem, mesmo que seja, um leve interesse no que está acontecendo no seu sistema solar e na sua galáxia, está ciente de que esses eventos dramáticos de mudança na Terra estão ocorrendo por todo o cosmo igualmente.

  O Plano Divino está se revelando perfeitamente quando todos os jogadores principais gradativamente assumem seus papéis previamente designados. Sim, aqueles que leem e prestam atenção aos ensinamentos e instruções de sabedoria, que proliferam na Terra, nesta época, estão entre a vanguarda dos iluminados, e você tem um papel importante a desempenhar no drama da “Mudança das Eras”. Temos lhe dado diretrizes e instruções gradativa e pacientemente, durante anos, a fim de prepará-lo para estes tempos de grandes mudanças, e nesses anos decisivos à frente você será grato por ter prestado atenção e dado os passos necessários para avançar com facilidade e graça.

  Enquanto imergia na realidade de terceira e quarta dimensões, sua mente egóica e seu corpo emocional de desejo egóico processaram informações através dos filtros de sua mente subconsciente, que funciona a partir de uma realidade dual “polarizada” e de existência finita. Quando você abre os centros do Coração Sagrado e da Mente Sagrada, sua realidade transforma-se rapidamente em um sentido de “Unidade” com as muitas facetas do seu “Ser”, nosso Deus Mãe e Pai e toda Criação, por meio de que você, uma vez mais, obtém a habilidade de conectar-se com as possibilidades infinitas do Omniverso ou com o Rio da Vida / Amor que contém as Partículas Adamantinas da Criação.

  Há muitas facetas do processo da Criação fundindo-se neste momento e muitos dos ensinamentos dos mestres e avatares das Eras passadas estão também se juntando para criar o novo Projeto Divino do futuro. Ensinamentos e técnicas do passado estão sendo atualizados, refinados e unificados, e todos os grandes mestres e Seres de Luz do passado têm facetas poderosas dos seus Eus Divinos colocados nas várias Cidades de Luz a fim de irradiar sua Essência Divina no Cosmo.

  Falamos-lhe que o amado Jeshua preparou a fundação e semeou a Terra com o Projeto Divino do futuro (o futuro que está agora se revelando). Seu propósito principal foi preparar o caminho para a ressurreição e a ascensão da humanidade. O caminho do retorno em espiral que a humanidade vai seguir foi criado e autorizado por nosso Deus Mãe e está agora plenamente ancorado e ativado. Para que a Nova Terra reflita a glória plena da Deusa Celestial, era essencial que o Centro do Coração Sagrado, no interior do Sistema da Rede Cristalina da Terra, fosse infundido com as frequências dimensionais superiores da Unidade: um equilíbrio perfeito das qualidades, atributos e virtudes do masculino e do feminino divinos do nosso Deus Mãe e Pai.

  Nós, dos reinos de Luz, estamos disponibilizando-lhe tudo que é exigido para fazer esta transição importante para a Era da Iluminação. Não somos expectadores, mas coparticipantes e parceiros ativos nestes tempos decisivos de mudança. É um grande engano dizer que nosso Deus Pai e Mãe, os Senhores e as Senhoras de Luz, e os poderosos reinos angelicais somente interagiram e falaram com a humanidade há uns dois mil anos atrás. Por que é que muitas pessoas podem aceitar o fato de que, no passado, os anjos interagiam e apareciam diante dos seres humanos regularmente, e que Deus falava com vários líderes históricos, mas já não faz assim? Está na hora de despertar para o fato de que você e o mundo estão mudando rapidamente e que uma nova realidade está surgindo, que desmistificará muitos dos antigos ensinamentos, mitos e verdades supostamente infalíveis. Nosso Deus Pai e Mãe e as multidões de Seres de Luz estão participando ativamente neste processo evolucionário, pois todos os níveis da Criação estão evoluindo e estão sendo afetados pelo esplendor do Criador Supremo. Você deve compreender que as mudanças, de que estamos falando, estão ocorrendo em toda área dessa experiência universal.

  Primeiramente, você deve obter controle de seus corpos físico, mental e emocional mediante uma fusão da alma com o seu Eu Superior. Deste modo começa o processo de alinhamento de sua vontade com a Vontade de nosso Deus Pai e Mãe e o Criador, assim, pondo de lado a agenda do ego e reafirmando sua intenção de cumprir sua Missão Divina. Quando as Partículas Adamantinas começam a fluir livremente de dentro e a partir do seu Coração Sagrado, começa uma ação alquímica, de transformação, por meio da qual podemos nos tornar verdadeiramente coparticipantes com você. O despertar e a integração de seu Coração Sagrado e de sua Mente Sagrada mudarão seu mundo além de suas mais extravagantes fantasias.

  Se você seguiu as nossas instruções, você criou sua Pirâmide de Luz / Poder na quinta dimensão, e é um visitante regular da Pirâmide de Luz que contém uma réplica holográfica da Terra.

 Muitos de vocês também se juntaram na criação de grupos de pirâmides para propósitos específicos, e também criaram várias pirâmides para projetos especiais a fim de expandirem a “Essência da Criação” necessária para realizarem suas visões. Saiba disso: Cada uma dessas pirâmides, em que você deixou uma réplica etérica de si mesmo, está constantemente integrando os padrões geométricos específicos de Luz necessários para criar sua nova realidade na Terra, e também para estabelecer o fundamento para sua nova experiência nos domínios superiores e mais refinados. Sim, você não está apenas ativo no mundo físico, mas também tem muitas facetas do seu Eu Divino nos domínios superiores com quem está interagindo. Não dissemos que vocês estão se tornando “Seres multidimensionais”?

  Demos-lhe instruções específicas e técnicas passo a passo para acessar as frequências da Cidade de Luz em sua região, através de sua Pirâmide de Luz pessoal. Ao praticar a Respiração de Infinidade, você preenche suas réplicas etéricas e veículo físico com as Partículas Adamantinas / Partículas de Luz Divina.

  Vamos agora refinar e acrescentar mais componentes ao processo.

  Você já quis saber por que, há vários anos, instruímos-lhe a “Inspirar Luz e expirar Amor”, quando entra na pirâmide mundial, com a intenção de irradiar Amor / Luz para a humanidade e para o mundo?

  QUANDO VOCÊ INSPIRA LUZ, ESTÁ INSPIRANDO PARTÍCULAS ADAMANTINAS EM SEU CORAÇÃO SAGRADO. QUANDO EXPIRA AMOR INCONDICIONAL, AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS DA PURA ESSÊNCIA DIVINA ESTÃO AUTORIZADAS OU LIGADAS PELA SUA INTENÇÃO AMOROSA DE MODO QUE POSSAM SER USADAS PARA O MAIOR BEM. VOCÊ É O RECEPTÁCULO PARA ESSAS PARTÍCULAS DIVINAS E O SEU AMOR É O ATIVADOR.

                                                                          EXERCÍCIOS

   1. Visualize o seguinte: Durante a meditação ou em sua hora de sossego, preferivelmente duas vezes ao dia, ao menos, pela manhã e à noitinha, tome doze respirações de infinidade plenas, e após a décima segunda, puxe seu abdômen para dentro e prenda o fôlego por um ou dois instantes.

  2. Agora, conforme você toma a próxima respiração (a décima terceira), veja-a fluindo a partir do seu Centro de Poder Solar – [CPS] (Núcleo do Coração Sagrado) em frente ao seu corpo. O padrão de infinito está agora em uma configuração horizontal ao invés de vertical. Na inspiração, a primeira laçada (loop) estende-se para fora em frente ao seu corpo, e na expiração, a segunda laçada (loop) estende-se para a parte de trás do seu corpo, completando o sinal de infinito.

  3. Inspire e expire seis sinais do infinito, e quando fizer isso, eles automaticamente criarão um padrão de doze laçadas (loops) que o cercam completamente como pétalas de uma flor. Quando expirar a última laçada (loop), novamente, prenda o fôlego por um instante antes de retornar à respiração normal. Então, inspire e expire conscientemente enquanto visualiza a Essência da Criação fluindo a partir de você para o mundo. 

  4. Visualize, também, espirais de Luz que o conectam com a pirâmide mundial e às múltiplas pirâmides que você criou nas dimensões superiores, assim, compartilhando suas Partículas de Amor / Luz com o mundo, bem como abastecendo suas visões com a substância da Força Vital de toda a Criação.

  5. Leve alguns instantes para completar este processo reverente ao focalizar o Centro do seu Coração Sagrado, de modo que possa sentir a plenitude ali e o amor sobrepujante que flui por todo o seu corpo, pois você está agora conectado com o Rio da Vida, que contém um suprimento inesgotável de Partículas Adamantinas. É tangível, amado. É real e o mais maravilhoso e bem-aventurado sentimento que você jamais experienciou enquanto no veículo físico, pois você está experienciando a Essência pura e amorosa do Criador.

  Ensinamos-lhe como rezar sem palavras, por irradiar amor incondicional para a humanidade, para o mundo e para toda criação, e quando você acrescenta a isso pensamentos de gratidão e de apreço por todas as bênçãos que lhe foram conferidas, você está rezando da forma mais efetiva possível. À medida que o seu Coração Sagrado vem à vida novamente, se tornará mais sensibilizado às Partículas Adamantinas  que fluem do centro do seu coração.

  Você não pode conhecer ou sentir nosso Deus Pai e Mãe ou o Criador mediante uma idéia ou um pensamento ou teoria nebulosos. Não é suficiente apenas conhecer ou pensar acerca de Deus, deve-se sentir a Essência, o amor sobrepujante do Criador no interior do Centro do seu Coração Sagrado. Então, não há dúvida em sua mente de que se reconectou com o seu Eu Divino e com a Unidade de toda Criação. A mente pode ser uma servidora competente, mas sem sua conexão com o Coração Sagrado, pode ser uma mestra controladora e destrutiva.  É por isto que é imperativo que você ative e autorize ambos, o Coração Sagrado e a Mente Sagrada.

  O escudo etérico que protege o seu Coração Sagrado, ou a Chama Trina, conforme foi chamado nos ensinamentos antigos, contém as qualidades, virtudes e atributos dos três Raios Divinos deste universo.  À medida que acende plenamente a Célula Divina do Núcleo Diamantino no interior do Centro do seu Coração Sagrado, esses três Raios Divinos começarão a irradiar e a capacitá-lo ao poder com os atributos e as qualidades da Vontade, do Poder, do Amor e da Sabedoria Divinos. Gradativamente, o espectro total, ou o raio de ação completo dos comprimentos de ondas da radiação eletromagnética dos Doze Raios da consciência Divina, resplandecerá à medida que você incorpore e utilize cada vez mais do seu Direito Inato Divino. Isto é quando você verdadeiramente se tornará mais uma vez um Mestre de Luz.

  6. Amado, não tema o futuro, pois quando seu coração e suas intenções são puros, você está resguardado dentro do esplendor e da proteção da Luz do Criador. Não lhe falaremos que não haverá épocas estressantes à frente, pois você deve atravessar o caminho da polaridade e da dualidade a fim de alcançar o platô da paz e da harmonia. Sempre haverá desafios, lições e oportunidades para expandir sua consciência, enquanto integra mais de sua Divindade. Saiba que as situações ou problemas que surgem em seu caminho, para serem solucionados, não podem ser resolvidos no nível em que foram criados. Você deve elevar-se acima dos conflitos do ego e observar cada situação através de um filtro de amor e a partir do ponto de vista de um mestre de si mesmo.

  7. Visualize em seu olho mental uma totalidade que jamais foi distorcida, um mundo que não tem imperfeições, e VOCÊ radiante e aperfeiçoado, residindo neste paraíso. Não é hora para os de coração fraco, para indecisões ou recusas, pois o seu mundo está mudando radicalmente, não importa se você acredite ou não. Não é hora de aceitar as dádivas que estamos oferecendo de modo que possa avançar graciosa e jubilosamente para o futuro? É nossa maior alegria e honra ajudá-lo e servi-lo, e nunca se esqueça, você é amado incondicionalmente.

  EU SOU Arcanjo Miguel e lhe trago estas verdades.


  2.                                        É A ÉPOCA DA CONSCIÊNCIA EXPANDIDA 

  Amado mestre, à medida que cruza o caminho de retorno aos domínios dimensionais superiores de existência, conhecido como o Rio da Luz / Vida, os seus padrões vibracionais interiores e daqueles ao seu redor estão em um constante estado de mudança. Isto resultou em uma expansão sempre crescente de consciência, segundo a qual os filtros através de que você observa seu mundo de realidade, bem como as estruturas de crença que construiu em torno de si, estão gradativamente sendo substituídas por verdades mais elevadas e mais poderosas. O mundo que você criou e aqueles com quem interagiu sempre refletirão de volta para você as crenças e as expectativas que aceitou como sua verdade. 

  Em uma situação dolorosa ou debilitante, sempre há crenças e apegos distorcidos ou desequilibrados que o mantêm aprisionado em uma realidade falsa e ilusória. As crenças que controlam muitas de suas ações e reações em uma base diária estão se dissolvendo lentamente e estão sendo substituídas por conceitos de autocapacitação que você está aceitando gradativamente como sua nova versão (visão) de realidade.

  Você está no processo de expansão da consciência do Self e está desenvolvendo uma consciência mais centrada e detalhada daqueles com quem interage e também com os domínios além de sua habilidade atual de ver. Você tem ouvido frequentemente que “tudo é uma ilusão”. Isto não significa que tudo que foi criado no domínio físico de existência não seja sólido, não tenha estrutura ou não seja real. Nem significa que os domínios superiores sejam “ilusórios”, sem estrutura ou definição tangível. Todo nível de existência, ao longo deste universo, parece real àqueles que residem ali, como seu lar terreno parece a você.



  O Criador e Sua influência que tudo envolve são reais, da mesma maneira que nós somos.

  A ilusão é sua percepção do mundo, a realidade que observa através dos filtros de sua própria criação: crenças, estruturas, tabus e limitações que codificou em sua mente subconsciente e que aceitou como sua verdade. Todos observam o mundo e os eventos cotidianos através do véu de suas próprias crenças e do seu nível de consciência. É por isso que muitos veem tudo através de um filtro de negatividade, enquanto almas iluminadas experienciam a vida através de um filtro de amor e de não julgamento.

  Durante estes tempos de transformação acelerada, você está experienciando grandes mudanças tanto interna quanto externamente. As membranas entre as mentes subconsciente, consciente e superconsciente estão  se tornando mais tênues, permitindo assim seu acesso às informações subjetivas e autolimitantes que você precisa liberar e os conceitos distorcidos que precisa curar a fim de retornar ao equilíbrio interno à medida que se esforça em reivindicar a automestria.

  Os hemisférios direito e esquerdo do seu cérebro, bem como as matrizes do seu subconsciente, consciente e superconsciente estão em processo de fusão e de retorno ao estado unificado de super - ou Macro – consciência. De muitas formas a declaração “como era no princípio, assim será mais uma vez” aplica-se ao processo de transformação que a humanidade está experienciando agora.

  Toda observação através dos sentidos físicos que lhe causam uma impressão, como também toda ação, interação e reação são transmitidas e gravadas automaticamente em sua mente subconsciente. Novamente, enfatizamos, sua mente subconsciente é subjetiva e toma todo pensamento ou experiência de maneira literal e é, consequentemente, afetada pelos seus preconceitos individuais. A mente subconsciente continuará a reagir e a repetir “antigos padrões e condições de pensamento” inúmeras vezes, até que os conceitos errados sejam resolvidos e reprogramados.

  Seu mundo de terceira e quarta dimensões é fortuito e caótico, enquanto o contínuo tempo/espaço a partir da quarta dimensão superior é mais flexível e fluido. À medida que você integrar os padrões vibracionais das dimensões mais elevadas, tudo que não for compatível subirá à superfície para ser resolvido, o que resultará em sabedoria superior. Para aqueles que desenvolveram sua “visão interior”, sabem que pensamentos são coisas tangíveis. Eles estão cônscios de que os padrões de qualidade ou de frequência de um pensamento determina sua cor, enquanto a natureza de uma emoção determina a forma que tomará. Quanto mais centrado e detalhado for um pensamento, mais claro será o plano. Os pensamentos de um nível baixo de frequência são escuros, confusos e distorcidos, enquanto que os pensamentos de oitavas superiores, aqueles introduzidos com amor, são mais delicados e luminosos. Você deve aceitar o fato de que seus pensamentos têm substância, e que têm um efeito sobre você e sobre o mundo que o rodeia.

  Deve estar disposto a examinar as ideias preconcebidas sobre o complexo de tradições, estruturas e limites de sua vida e deve liberar ou transformar as crenças que o estão mantendo preso em limitações estruturais auto impostas. Liberar apegos, hábitos e conceitos obsoletos é um processo contínuo e exige vigilância e aprimoramento constantes. Estamos cientes de que construiu “zonas de conforto” ao seu redor, que são difíceis de mudar, mesmo que sejam desconfortáveis e constritivas. Mas é exatamente isto o que você deve fazer, amado, se quiser expandir-se e tornar-se o mestre de Luz que está destinado a ser.

  “Deixar ir” é libertador e lhe dá o poder de expandir sua consciência e o seu mundo. Quanto mais elevados os seus padrões vibracionais se tornam mais fluidas se tornam também as restrições ao seu redor. Não se apegue às “estruturas de vida” que você construiu em torno de si. Deve perceber que a mudança é uma parte essencial do crescimento. Você toma decisões e faz escolhas todo dia, e como um mestre em formação, é necessário que se esforce sempre pelas escolhas mais elevadas. Os limites do seu “espectro de dualidade” tornar-se-ão mais estreitos e o pêndulo de escolha oscilará dentro de um âmbito muito menor do “centro” para a direita e para a esquerda.

  Como resultado, sua percepção e sua consciência desperta se expandirão e serão elevadas exponencialmente. “Um mestre sempre segue o caminho estreito” é uma verdade antiga que ainda se aplica. Você deve sempre buscar a sua verdade mais elevada, e então vivê-la no melhor de sua habilidade.

                 APRENDER A ATUAR A PARTIR DO CORAÇÃO E DA MENTE SAGRADOS:

  1. Sempre procure e identifique o desafio na situação negativa;
  2. Pergunte-se “onde eu me encaixo neste quadro?”
 3. É isto um problema ou apenas uma “oportunidade de situação” para uma maior compreensão e crescimento?
 4. Lembre-se, um problema nunca pode ser solucionado no nível vibracional em que foi criado;
 5. As respostas para toda situação são produzidas por expandir sua consciência;
 6. Pergunte-se “de quem é este problema?”.
 7. Se o problema for seu, como vai resolvê-lo?
 8. Se não for seu, vai permitir que se torne um problema seu?
 9. Se o problema não for seu, você estará disposto a buscar uma compreensão interna da situação, para então abençoar (ele ou ela) e liberar?
10. Há vezes em que é apropriado ser um observador e permitir que aqueles próximos a você resolvam seus próprios problemas. Você não tem que sempre COMPROMETER-SE com uma situação negativa.

                                                                             MEDITAÇÃO

  1. Inicialmente, haverá sempre uma batalha pela supremacia entre o corpo de desejo egóico e a alma. Para aqueles ainda presos à ilusão do mundo da terceira e da quarta dimensões, o ego é o “mestre reinante”. As escolhas são feitas frequentemente pela mente subconsciente, que é influenciada por estímulos e condicionamentos defeituosos produzidos por experiências dolorosas de vidas passadas. É por isso que lhe pedimos que se torne um observador e examine as experiências de suas vidas a partir de um nível superior de consciência.

  2. A paciência consigo próprio e com os outros, e a disposição em ser observador do processo frequentemente resulta em uma resolução graciosa do tipo “ganha-ganha”. Em um conflito, sempre se esforce por um resultado equilibrado que seja benéfico para todas as partes envolvidas. Lembre-se, há ocasiões em que a aceitação amorosa é a solução mais harmoniosa. Todavia, evitar ou recusar situações desafiadoras criará angústia, cuja intensidade será aumentada e incrementada até que você as encare e solucione.

  3. É importante que esteja cônscio de que há uma sequência regular para os Ciclos Cósmicos de Criação que define e enfatiza uma grande variedade de “EXPRESSÃO DIVINA”. Consequentemente, é importante que aprenda a fluir e a adaptar-se às “mudanças do tempo”, para descartar as crenças restritivas e limitantes da sua realidade de terceira e quarta dimensões, enquanto obtém sabedoria, busca verdades superiores e desenvolve-se para chegar mais próximo do seu “Estado de Divindade” original.

  4. Estamos no meio de um dos mais importantes ciclos de transformação que este universo já experienciou; todavia, é importante que você perceba que houve muitos ciclos menores de mudança na Terra, e que cada um de vocês experienciou esses tempos de transformação de uma maneira ou de outra.

  O JUDAÍSMO foi influenciado pelo QUINTO RAIO da ciência e do conhecimento concreto: O Plano Mental.

  O CRISTIANISMO foi influenciado pelo SEXTO RAIO da devoção, do idealismo, da adoração, da misericórdia, do perdão e da graça: O Plano Astral.

  5. A vindoura Sétima Raça Raiz será altamente evoluída e espiritualmente sintonizada, e será influenciada pelo SÉTIMO RAIO da transformação, da liberdade, da redenção, da purificação, do ritual e da organização. Todos e tudo na Terra serão afetados pelo esplendor do Sétimo Raio, a Chama Violeta da Transmutação.

  6. Muitos dos antigos e ultrapassados ensinamentos estão sendo descartados à medida que você evolui em sabedoria e eleva seus padrões de freqüência. As crenças religiosas baseadas no amor e na capacitação serão mantidas, enquanto que os conceitos controladores e baseados no medo serão descartados. Durante a transição para a era da iluminação, as religiões que sobreviverão são aquelas que estão dispostas a expandir sua filosofia para incorporar as verdades superiores do Criador.

  7. Novos ciclos do “Ser” são iniciados mediante a disposição para a mudança, e podem ser gradativamente incorporados com facilidade e graça. Todavia, para aqueles que são resistentes, será através do conflito. Muito depende de sua capacidade de atrair, responder e absorver (ou rejeitar), e depois transmitir as energias mais refinadas, conhecidas como “verdades superiores”. Sua Alma e seu Eu Superior lembram-se das razões pelas quais você escolheu experienciar e expressar situações dolorosas: não como punição, mas como solução.

  8. É de vital importância que se esforce para fortalecer sua autodeterminação e seu desejo por realização. Deve evoluir do autosserviço do ego para o estado de serviço da alma. A Alma é a sua parte que está conectada com o “Todo Universal”. Pode obter compaixão da maneira difícil, através da dor e do sofrimento (conduzido pelo ego), ou da maneira fácil, mediante a reconexão com o Eu Superior e com o Raio Divino (conduzido pela Alma).

  9. FOGO SOLAR: Nada pode escapar da radiação e da influência magnética da refinada Luz do Criador / Partículas Adamantinas, que agora impregnam este universo, a galáxia, o sistema solar, a Terra e a humanidade. Os chackras são como baterias eletromagnéticas no interior do corpo. As vibrações de frequências eletromagnéticas comunicam-se com os muitos níveis de consciência. Você deve estar harmonizado e sintonizado com as frequências vibracionais a fim de integrá-las.  As frequências superiores de Luz / pensamento/ som vibram através do seu sangue, células, órgãos, ossos, músculos e tecidos, enriquecendo sua sensação de bem estar. As frequências inferiores da humanidade restringem o fluxo da energia doadora de vida e aumentam a densidade dos sistemas de seus quatro corpos inferiores. Seu sangue leva codificações genéticas de sua linhagem terrena, porém o mais importante, de sua linhagem e de sua herança cósmicas.

  10. Meu amado portador de Luz, pedimos-lhe que veja cada prova e cada desafio como uma oportunidade para liberar pensamentos e padrões vibracionais ultrapassados, que não servem mais ao seu bem maior. Imploramos que observe as experiências de sua vida através dos filtros de seu Coração e Mente Sagrados, enquanto atrai as Partículas de Vida / Luz do Raio Diamantino e as infunde com o seu amor antes de irradiá-las para o mundo e para a humanidade. Todos estamos
nesta dança cósmica da evolução, e juntos, venceremos.

  EU SOU Arcanjo Miguel e trago-lhe estas verdades. 


Imagem relacionada
  3.                       A ABERTURA DO ACESSO PARA O MUNDO DO FUTURO


  Amados mestres, à medida que pesquisam mais profundamente a “sabedoria do cosmo” é de importância vital que mantenham uma situação de “consciência desperta”.  A humanidade está saindo de um estado de amnésia ou do que poderia ser chamado de uma “consciência limitada do Self” e da imensidade complexa da Criação.  Explicamos no passado, mas refrescaremos sua memória sobre o que está acontecendo à medida que atravessam os muitos níveis e subníveis da consciência. Enquanto vocês removem as distorções dos seus campos áuricos, um processo interno também está ocorrendo. Sua completa estrutura física está passando por mudanças complexas que são ativadas pelos padrões de frequência superior que vocês estão integrando a partir da Fonte do Criador, via as grandes cidades de Luz. Os seus centros de chakras, DNA e Coração e Mente Sagrados contêm o seu Projeto Divino, e à medida que integram cada vez mais das Partículas Adamantinas da consciência Divina, todas as distorções das imperfeições que criaram, através dos conceitos que aceitaram como sua verdade estão lentamente sendo corrigidas. Muitos desses conceitos distorcidos estão sendo filtrados em sua consciência desperta para serem curados ou eliminados, e compreendemos que isto possa ser um processo desconfortável e perturbador.

  Vocês estão se tornando muito competentes em analisar os novos conceitos e a abundância de informações que estão agora disponíveis através do capacitante dom do discernimento. Agora que estão mais sintonizados com o Espírito e com a “voz interior”, podem verificar rapidamente se um conceito está em alinhamento com a sua “verdade interna”. Se não estiver, cabe a vocês descartá-lo sem malícia ou julgamento, ou se não estiverem seguros, ponham-no de lado e peçam ao seu Eu Superior para validá-lo de alguma maneira inconfundível. Percebemos que estão sendo bombardeados com muitos conceitos novos, alguns dos quais estão expandindo os limites de sua compreensão conceitual. Por favor, amados, percebam que aquilo que estão experienciando faz parte do processo de reunificação e de ascensão no meio do qual vocês estão.  À medida que se conectam com os níveis de consciência superior, devem estar cônscios de que as partes inferiores do seu cérebro, ou as regiões que ressoam com as frequências inferiores da terceira e quarta dimensões, e que contêm sua natureza instintiva animal / humana, estão sendo gradativamente modificadas ou desativadas. 

  Sua natureza instintiva está sendo gradativamente substituída por sua natureza intuitiva à medida que vocês se conectam com a sabedoria de sua Mente Sagrada, e obtêm a habilidade de interagir com seu Eu Superior e seus guias e auxiliares angélicos. Frequentemente falamos dos Pacotes de Luz de sabedoria armazenados dentro da estrutura do seu cérebro superior, e desejamos enfatizar uma vez mais que toda sua vasta história, sua linhagem e sua herança divinas estão armazenadas dentro do cofre do tesouro de sua Mente Sagrada superior.

  Não fiquem desanimados se o seu passado está se tornando uma memória nebulosa, especialmente as memórias dolorosas que vocês experienciaram durante esta existência. Está na hora de curar e liberar o passado, amados. Não lhes serve mais aprofundar-se em suas vidas passadas a fim de curar-se ou tentar compreender porque vocês estão agindo ou reagindo de certa maneira no presente.

  Esta é a maneira antiga. As distorções da consciência que criaram no passado não podem existir quando vocês se satisfazem até o transbordamento com as Partículas Adamantinas através do processo que lhes ensinamos. Essas partículas mágicas contêm a Essência pura e perfeita do Criador e gradativamente transformarão e transmutarão quaisquer distorções em seu campo áurico e em seu veículo físico. Lenta, mas seguramente, as imperfeições que vocês criaram, tanto no mundo interno quanto no externo, estão sendo corrigidas. Lembrem-se, mais rapidez ou maior quantidade nem sempre é o melhor. Levou muito tempo para a Terra e a humanidade alcançarem a atual situação de imperfeição que agora predomina. O nível de progresso que transforma que foi feito por vocês, que as Legiões de Luz terrestres transformam em tão pouco tempo, é verdadeiramente milagroso.

                                                              TRABALHO MEDITATIVO

  Permitam-nos dar-lhes um exemplo do que está ocorrendo, à medida que atravessam o caminho da Iluminação. Ouviram falar que nos céus há muitas moradas, que na verdade são os muitos níveis dimensionais e subdimensionais da Criação. Durante a época que agora está em vias de terminar, cada realidade pessoal era estabelecida por uma combinação de padrões de frequência da terceira e da quarta dimensões, composta dos seus feitos, crenças e ações advindos do passado e do presente. Residindo na “morada de existência” de cada pessoa estão todos aqueles com quem estejam sintonizados e que são compatíveis com esse nível particular de existência. Eles compartilham muitas crenças e operam sob muitos dos mesmos conceitos limitantes: escassez, culpa, medo do futuro, e são normalmente controlados por tradicionais regras e padrões raciais, culturais e religiosos.  Nessa realidade, a personalidade normal controlada pelo ego, geralmente tem um sentido ego centrado de ter direitos ou de ser mártir, complexo de auto sacrifício, com muitas variações e extremos. Os que operam nesse nível de frequência interagem entre si, preferindo os que lhes espelham aquilo que lhes falta (normalmente de uma maneira distorcida e exagerada). Geralmente não estão confortáveis com aqueles que ressoam em um nível de frequência superior e, embora estejam insatisfeitos, eles têm dificuldade em libertar-se e mudar seus vitais padrões disfuncionais, que percebem como sua zona de conforto.

  Quando vocês eliminam velhos hábitos, crenças e ações, aos poucos retornam à harmonia dentro do espectro aceito de polaridade e dualidade. A cada nível de frequência superior que vocês atingem, deixam atrás aquelas situações, pessoas e coisas que não são mais compatíveis com o seu novo nível de consciência e de ressonância. Frequentemente parece como se vocês entrassem por um novo acesso dimensional e que uma parte do passado está se desvanecendo. É por isto que muitos de vocês estão experienciando a perda de amigos e/ou de membros da família, e porque estão mudando de empregos, ou começando uma carreira nova. Muitos estão também se mudando para novos lugares, às vezes sem realmente compreender porque foram guiados para certa região, mas existe um profundo conhecimento interno de que assim foi destinado. Muitos estão achando que o trabalho que fazem, suas atividades recreativas, passatempos e muitas coisas que lhes interessavam no passado são menos satisfatórios, pois eles não se adequam a sua realidade sempre em expansão e em evolução.

  Os acessos multidimensionais do passado estão se fechando, e os do futuro estão se abrindo com uma rapidez cada vez maior à medida que o processo de ascensão se acelera. O medo da mudança tem sido a principal causa do controle de sua consciência desperta durante muito tempo. No começo de sua jornada para a densidade, vocês buscaram uma grande variedade de auto expressão e mudança, e deleitaram-se em cada nova criação. Apenas durante suas experiências terrenas é que se esqueceram de que eram cocriadores plenamente dotados de habilidades criativas e que têm um vínculo direto com a Fonte de Poder da Criação através do Rio da Vida e da Luz.

  Os pensamentos-sementes originais da Criação nasceram do coração e da mente do Criador Supremo e eram perfeitos; todavia, cada separação e cada refração continham um pouco menos da plena Essência do Criador. Gradativamente, à medida que as Centelhas Divinas da Consciência de Deus se afastavam cada vez para mais longe do Centro da Criação, o pleno espectro perfeito de Luz era refratado em facetas cada vez mais individualizadas da expressão divina. Visto que este universo é uma das mais recentes criações e está localizado nos limites mais remotos da Criação, compõe-se de uma Espiral de Luz de meio espectro, ou de elementos reduzidos da Criação. Isto não significa que este seja um universo decaído ou que seja mau, apenas significa que não contém a plena medida da Consciência do Criador.

  Este é o milagre desses tempos, amados. O Criador Supremo está irradiando por todo Omniverso o pleno espectro da Luz Divina. Esta luz poderosa e pura está se infiltrando através de cada Grande Sol Central, a morada mundial do Deus Pai/Mãe de cada universo, em cada nível da Criação, de modo que aos poucos cada Centelha e fragmento da Criação terão acesso a um nível apropriado de consciência do Criador. A Luz da Criação, ou as Partículas Adamantinas, estão se tornando disponíveis a cada alma que foi criada; todavia, há algumas regras que se aplicam a este processo de “Redenção da Luz”: cada alma deve preparar seu veículo por elevar seu padrão vibracional até certo nível de frequências harmoniosas, a fim de receber essas partículas de Luz Divina, e vocês devem lembrar-se, após receberem essas partículas de Luz, devem ativá-las com a sua intenção amorosa.  O amor é a fonte do poder, o gerador dessas partículas preciosas provenientes da Fonte de Tudo.

  Corajosos Portadores da Luz estão prontos e dispostos para serem pioneiros, a fim de abrir as portas das muitas moradas/dimensões celestiais da Criação? Cada nível dimensional lhes oferecerá novas oportunidades e dará acesso a muitas habilidades novas e sabedoria expandida; todavia, cada nível superior também os desafiará de muitas maneiras, e exigirá que liberem aquelas coisas que não servem mais ao seu bem maior. Vocês deixaram muitas facetas do seu Eu Maior ao longo do caminho à medida que atravessaram a trilha de descida para as dimensões inferiores, e devem também estar dispostos a liberar aquelas pessoas, modos de ser e coisas do passado que não se ajustam a sua realidade presente e futura, enquanto fazem sua jornada de retorno às dimensões superiores.

  Dissemos-lhes que aquelas pirâmides de Luz foram colocadas por todo o universo como estações intermediárias quando vocês ajudaram a impulsionar a Criação para o grande vácuo. Da mesma maneira que agora conceberam firmemente em sua mente a Pirâmide de Luz Mundial e suas pirâmides pessoais na quinta dimensão, visualizem um grande número dessas Pirâmides de Luz posicionadas por toda parte das muitas dimensões. À medida que vocês obtêm a habilidade de se conectarem com cada nível de dimensão superior, obtêm acesso a essas Pirâmides de Luz, e quando forem ali, obterão a habilidade de trazer à tona as muitas facetas do seu Eu Divino que residem ou ressoam com esse nível de freqüência particular. Este é um componente importante no processo de reunificação. Da mesma forma que estão se tornando adaptados aos níveis dimensionais superiores, mediante as grandes Cidades de Luz, estão também adquirindo habilidade em acessar sua família espiritual através das Pirâmides de Luz, localizadas em cada dimensão e subdimensão.

                                                               RECORDAR-RECICLAR

  1. Faz algum tempo desde que tratamos das várias Pirâmides de Luz na quinta dimensão e suas funções e, consequentemente, para aqueles que estão relativamente pouco familiarizados com nossos ensinamentos, faremos uma breve recapitulação. Um dos principais propósitos de construir suas Pirâmides de Luz etéricas na quinta dimensão (via sua intenção, através da meditação e da visualização) é ajudá-los a se tornarem adaptados ao ambiente de quinta dimensão, em preparação para entrarem nas Cidades de Luz na sexta dimensão.

  2. Em primeiro lugar, há uma Pirâmide de Luz que contém uma réplica holográfica da Terra, onde toda alma na Terra pode ir para integrar, irradiar e compartilhar seu Amor e sua Luz mediante a técnica sagrada da Respiração de Infinidade. Esta é a forma mais eficiente e poderosa de se rezar: pedir pelo próprio bem maior, pelo bem maior da Terra, pela humanidade e toda Criação, enquanto respiram as Partículas Adamantinas de Luz, ativam-nas com o seu amor, e então as compartilham com toda a Criação para o benefício mais elevado de todos. Ao fazer assim, estão alinhando sua vontade com a Vontade de nosso Deus Mãe e Pai. Essas partículas divinas são então reunidas e utilizadas para o bem maior. Este é o dízimo verdadeiro, amados, compartilhar sua parte divina da Luz do Criador, uma parte que está infusa com a sua energia amorosa e a sua essência terrena.

  Deste modo, quantos milagres são manifestados e quantas catástrofes são eliminadas ou reduzidas ao redor do mundo. Saibam que, nós, as Legiões Angélicas de Luz, estamos sempre nos empenhando em aumentar e louvar calorosamente suas ações positivas e em suavizar o caminho diante de vocês, bem como desviar ou reduzir o caos e a destruição criados pelas forças negativas na Terra.

  3. Também foram instruídos a construir uma pirâmide de trabalho onde vão solucionar assuntos em nível de alma com outros, onde rompem acordos e buscam equilibrar todas as desagregações passadas com seus muitos companheiros na jornada da vida, e onde oferecem ajuda espiritual a outros que estão experienciando traumas na vida (após receberem permissão em níveis pessoal e de alma). Nesta pirâmide também colocam os projetos que desejam manifestar, depois de terem seguido os passos delineados nas leis da manifestação. E, por último, mas de importância vital, devem construir uma pirâmide pessoal em que só vocês, seus guias, auxiliares angélicos e os mestres que convidarem têm permissão para entrar. Este é o seu santuário, e o lugar sagrado aonde vão em busca de cura, força, inspiração e para receber cuidados e energia amorosa de seus muitos amigos e companheiros dos reinos superiores. Esses locais sagrados fazem parte essencial de seu lar celestial, suas moradas entre as estrelas, e que os estão esperando para os preencherem com a sua Presença.

  Amados, os estamos ajudando de toda maneira possível, dentro dos limites da lei universal, e estamos aguardando pacientemente para que se juntem a nós nas várias Pirâmides de Luz posicionadas por todo universo. Dissemos-lhes que estão não apenas criando a sua nova realidade terrena, mas também criando suas moradas nas dimensões celestiais. Transmitimos-lhes todo o brilho do Amor e da Luz que podem conter. Vocês são amados de forma imensurável.


  Eu SOU Arcanjo Miguel.


  Fonte Original:  www.RonnaStar.com  
 Tradução: Ivete Brito - adavai@antares.com.br

                                        
                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)                         

                                                                                 Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário