domingo, 15 de novembro de 2015

Crescendo em Mestria - (XXVII)

                                     Título I –  A Nova Era da Automestria.
                                     Título II – Aproveitando a Força de Vida do Criador.
                                     Título III – Estes São Tempos de Ter Responsabilidade.

Imagem relacionada
  Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.  

  1.                                                A NOVA ERA DA AUTOMESTRIA  

 Amados Mestres, com que o Espírito se parece?  Olhem em um espelho e vejam o reflexo do Espírito em seus olhos. Contemplem os olhos de uma criança e vejam o Espírito olhando de volta para vocês.  Olhem para o sol, a lua, as estrelas, uma montanha, lago, árvore, flor, um pássaro ou um animal e saibam que o Criador está radiando o Amor/Luz da Sua Essência Espiritual para vocês através de TODAS as suas Criações.

  POR FAVOR, PERMITAM QUE ESTE PENSAMENTO MERGULHE EM SUA MENTE SUBCONSCIENTE E CONSCIENTE: VOCÊS ESTÃO NO MEIO DE UM PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO (METAMORFOSE) DE MONUMENTAIS PROPORÇÕES.  Velhas verdades estão sendo substituídas por verdades mais elevadas à medida que vocês se tornam espiritualmente adultos.  O modo como vocês veem à si mesmos, seu mundo, sistema solar e universo rapidamente está mudando, enquanto sua consciência se expande e vocês ganham acesso às complexidades do cosmos.   Vocês estão sentindo as mudanças em todo nível da sua Existência e, às vezes, parece como se os seus corpos estivessem se rebelando enquanto eles entram em sobrecarga, ou captam energia mais refinada que pode ser facilmente acomodada. Vocês devem perceber que "mais" não é necessariamente melhor,  e vocês deveriam sempre pedir para que vocês passem por estes tempos de grande mudança com facilidade e graça.  Enquanto velhos limites, superstições, dogmas e limitações desaparecem, vocês estão se sentindo vulneráveis e parece que não há mais nenhum conjunto de diretrizes para seguir.  De certa maneira há uma tremenda quantidade de novas informações disponíveis, algumas contraditórias e algumas validando o que vocês podem ter aceitado como sua "nova verdade". Por favor, estejam cientes que suas verdades se expandirão constantemente e mudarão enquanto vocês sobem a escada da consciência e iluminação expandidas.

  O tempo como vocês sabem tem se acelerado tão rápido que vocês dificilmente podem manter um ritmo.  Os indicadores em seus relógios estão se movendo  muito depressa, vocês frequentemente ficam chocados que o dia se foi e parece como se só algumas horas tivessem se passado. Os meses e anos estão passando rapidamente  também, e parece como se vocês estivessem num curso rápido com seu destino.  Vocês estão se movimentando dentro e fora de uma miríade de energias das multidimensões que é mais uma razão pela qual é tão importante vocês ficarem ancorados e focalizados no momento, de forma que vocês não “se percam no seu próprio caminho”. Com isto nós queremos dizer  que vocês são os responsáveis pelas poderosas, frequências vibracionais mais elevadas que vocês integram, pois com esta nova energia vem a habilidade de cocriar cada vez mais depressa qualquer coisa que vocês colocarem em sua  mente e onde direcionarem esta energia. É mais importante do que nunca se lembrar do ditado "Cuidado com o que você pede”.

  A preocupação com o passado ou futuro impede vocês de experimentarem o MOMENTO DO AGORA que é o momento do seu PODER DE DEUS. Aprendam a experienciar o frescor e a alegria de estarem completamente no momento. Como com todos os novos hábitos, isso levará um pouco de prática; porém, logo se tornará um "estado natural de consciência”. Algum dos desafios, mudanças de consciência e mudanças radicais não parecem fazer sentido. Por que vocês manifestariam uma enfermidade enquanto estão à caminho de se tornar um mestre?  Por que vocês manifestariam uma situação através da qual vocês teriam um estranho acidente, perderiam seu trabalho, seu rendimento ou um companheiro amado? Lembrem-se, seu Ser Superior entende que vocês  se confrontam com os desafios e testes (que vocês concordaram), no tempo apropriado para o seu crescimento e melhor entendimento.  Se vocês não compreenderem uma situação, sobreponham-se à ela e empenhem-se para visualizar isto de um ponto de vantagem mais elevado.  Lembrem-se que isto não é sempre sobre vocês; vocês só acham assim porque vocês tendem a tomar tudo muito pessoalmente.

  Também se lembrem de que vocês estão no processo de transmutar tudo que não for baseado na integridade, auto capacitação e numa consciência de unidade ou às frequências do amor incondicional. A perfeição não é um requisito; de fato, isso é inacessível exceto dentro do coração do Criador Supremo. Tudo mais é menos que perfeito em variados graus. Isto se trata de se tornar o "real você" se movimentando no meio do caminho apesar de existir em um mundo de dualidade e polaridade.

  Vocês abriram uma "Caixa de Pandora" que foi guardada profundamente dentro da sua psique por milhares e milhares de anos.  Ela contém todos os seus assuntos de alma e crenças sobre amor-próprio, falta e limitações sobre seu merecimento de amor, alegria, paz, abundância e saúde vibrante, como também sobre seu envelhecimento e a continuidade da vida. Todas estas crenças fora de moda que não servem mais ao seu bem mais elevado estão se agitando dentro da sua consciência de modo que elas possam ser liberadas e requalificadas em uma frequência mais elevada de substância de Luz.

  Vocês estão se tornando mais intuitivos e suas habilidades telepáticas estão aumentando em grandes passos.  Vocês se conectando com as muitas facetas da sua vasta Alma Superior e seu Raio de Deus (Presença Eu Sou) tomam agora um papel ativo no seu processo de transformação à medida que isso filtra para vocês as energias refinadas da nova criação da Fonte Criadora.  Vocês estão afetando tudo ao redor de vocês durante este processo de refinar seu campo de energia, pois enquanto vocês evoluem interiormente e irradiam elevadas frequências de Luz, tudo ao redor vocês deve também mudar. Foi dito inúmeras vezes a vocês que primeiro vocês devem ensinar pelo exemplo e isto é verdade. Que melhor caminho para obter a atenção das pessoas do que se tornar muito bem sucedidos em tudo que vocês escolherem fazer, ter vibrante e brilhante saúde não importa qual a sua idade, revelar impressionantes inovadoras habilidades criativas, e ser tão amorosos e generosos que outros ficam admirados pela sua compaixão e sua habilidade de ver o melhor em todo mundo em todas as situações.
 
  O processo de iniciação ou de sua transição em um Ser humano/espiritual  é também acelerado exponencialmente à medida que vocês analisam, solucionam, liberam e se realinham com suas novas integradas frequências de Luz, e tudo isto deve acontecer enquanto vocês estão vivendo dentro da moldura ou realidade das estruturas de crença da consciência de massa. 

  O processo de ascensão ou iluminação nos tempos passados envolvia isolamento longe das outras pessoas e de tudo dentro da vida mundana. Isso envolvia anos de intenso estudo, disciplina e provas e testes muito difíceis antes de um iniciado poder se mover para o próximo nível do caminho.  Isso envolvia testes tão extenuantes e perigosos que muitas vezes vocês pereciam ou eram mutilados para a vida.  Vocês eram colocados em situações pelas quais vocês tinham que diminuir a velocidade da sua respiração e ainda a sua força de vida de forma que vocês pudessem permanecer vivos por vários dias sem comida, água e muito pouco ar para respirar. 

  Aqueles testes eram organizados de forma que todas as suas debilidades viessem para frente, e todos seus medos mais profundos subiriam para a superfície e seriam exagerados.  Se vocês não aprendessem a tranquilizar a sua mente e suas funções corporais, e o mais importante, ficar no Ponto Tranquilo do Momento, vocês ou enlouqueceriam ou pereceriam de extremo pavor.

  Estes tempos estão no passado.  O processo de ascensão está agora engrenado para as massas e não apenas para alguns escolhidos.  Vocês devem passar por todos os testes de iniciação enquanto vocês cuidam da sua vida diária, testes que são trazidos diante de vocês em situações diárias.  Cada teste que vocês passam ou cada lição em que vocês ganham sabedoria por remover uma porção dos restantes desequilibrados padrões interiores de frequência, e depois de um tempo vocês se tornam mais hábeis em "conseguir o grande quadro" e sabem se movimentar pelos padrões distorcidos mais rapidamente. À medida que a sua capacidade aumenta, vocês não mais se afastam para fora do centro e vocês não mergulham nos níveis profundos de medo e desespero do passado, mas podem manter um nível mais equilibrado de consciência. Vocês param de olhar para  fora de si mesmos para ter a validação do auto merecimento  Vocês sabem dentro do seu coração/alma que vocês são perfeitos e exatamente onde vocês devem estar à cada e todo momento na hora certa.  Vocês também permitem à todos os outros  buscarem seu próprio caminho, no seu próprio tempo e de suas próprias maneiras.

  O evento chamado CONCORDÂNCIA HARMÔNICA marcou o tempo quando as frequências de Luz do Criador estavam muito aceleradas e, se vocês estavam prontos e com vontade, vocês foram lançados em um imenso nível de padrões vibracionais mais elevados. Cada nível traz novos presentes de consciência, mas também mais responsabilidade. Vocês estão aprendendo a ter responsabilidade pessoal por vocês mesmos e para tudo que vocês criam. 

  Vários anos atrás, nós explicamos que enquanto vocês se elevassem no caminho da ascensão, seu espectro de escolha se estreitaria à medida que vocês se movimentassem para o "caminho estreito”. Isto significa que vocês devem sempre se esforçar para fazer as escolhas mais elevadas, e muitas coisas que pareciam apropriadas no passado não serão toleradas.  Seu corpo depressa informará quando quiser que vocês eliminem várias comidas ou hábitos de baixa frequência, e como vocês se tornam mais sintonizados com a sabedoria do seu corpo Elementar, ele avisará vocês do que precisam fazer para a máxima força e saúde, e também o que vocês devem eliminar na sua vida. Isto pode variar de pessoa para pessoa; porém, se vocês desejarem ganhar ou manter o máximo de saúde e vitalidade e poder integrar o mais alto nível de Luz Divina, é melhor que vocês prestem atenção.

  Novas modalidades para cura estão surgindo à todo dia e a humanidade está devagar se tornando consciente do fato de que cada pessoa é responsável por sua própria saúde e bem-estar.  A profissão médica lentamente mudará para um "modo de prevenção" no lugar de um modo de "reparar o dano".  Nós vamos enfatizar uma vez mais que Luz, som e cor são as modalidades de cura, equilibrando e harmonizando o veículo humano, e o uso destes presentes acelerarão grandemente o processo de transformação.

  À medida que vocês se movimentam mais profundamente e mais inteiramente na sua maioridade espiritual, como podem vocês não sentir a conexão entre nós se intensificando enquanto  nós derramamos abundantemente sobre vocês toda a radiação do amor do nosso Deus Pai/Mãe dos reinos mais elevados do universo?   Sim, é hora para cada um de vocês reconhecer e escutar a voz Divina do Criador no seu interior esperando responder todas as suas perguntas e fornecer à vocês  todo o conhecimento que vocês precisam para ir adiante na Nova Era e evolução da humanidade.  É hora de vocês determinarem qual caminho para iluminação vocês seguirão, o que soa de verdade para vocês dentro do seu sagrado coração.  Existe só uma verdade que é a verdade eterna do Criador, mas ela se fragmentou em muitas energias, formas pensamento e níveis de verdade.  É hora de seguir os toques de seu Ser Superior, enquanto vocês reivindicam a verdade que ressoa claramente no seu interior, e então sigam isto infalivelmente.

  Muito em breve, virá o tempo quando a canalização ou os dons telepáticos serão  lugar comum ao redor do mundo, à medida que mais e mais almas abençoadas clareiam as distorções que conduzem à reconexão com seu Ser Divino Auto e a sabedoria contida nisso. Vocês estão recebendo toda oportunidade para abrir ou limpar o caminho para seu mais vasto ser de forma que vocês podem receber informações claras, concisas cruciais para o seu processo de crescimento e transformação.  Mas vocês devem começar escutando os pequenos toques vocês recebem durante o dia ou noite e depois de validá-los no  centro do seu coração/alma, sigam a direção que parecer apropriada (que deve sempre estar capacitando, expandindo e amando).

  A Força de Luz ou Divina Força Cósmica de Vida do centro do coração do Supremo Criador está filtrando nos lugares onde as sombras mais profundas, mais escuras insistem em ficar, tanto no mundo como dentro de cada um de vocês.  Isto cria um processo de distorção, frequentemente confusão, medo e desconforto. Há um fluxo e refluxo de energias enquanto a Luz gradualmente supera as sombras e elas eventualmente desaparecem.  Muitos de vocês estão tendo experiências onde vocês sentem que estão sendo bombardeados por alguma fonte externa.  Saibam que são os seus próprios demônios internos que vocês estão enfrentando, dando a vocês uma oportunidade para, de uma vez por todas, liberar todos os padrões de energia negativa que vocês têm carregado desde o início da sua primeira incorporação física.

  É de suma importância que vocês eduquem a sua mente e pensamentos.  O que vocês desejam levar adiante com vocês na Nova Era de iluminação?  Seu foco deveria ser tanto de uma natureza interna como de uma natureza externa, pois enquanto vocês transformam e elevam as frequências, o seu mundo exterior também mudará radicalmente.  

  Vocês têm sofrido suficiente pobreza e privação, meus amados.  Vocês estão prontos para alcançar e reivindicar a arca do tesouro com seu nome nela que tem sido guardada como garantia para vocês?  Ela tem esperado vocês despertarem e serem suficientemente ousados para exigir o seu direito de nascença.  Você são os pródigos filhos e filhas, debaixo da proteção do nosso Deus Pai/Mãe,  que estão retornando ao reino de todas as possibilidades. Nós enchemos vocês com uma quantidade imensa de bênçãos sem medidas.
 
  EU SOU Arcanjo Miguel.   
  Fonte Original:  www.RonnaStar.com
  Tradução:  Silvia Tognato Magin
   silvia.tm@uol.com.br



  2.                                APROVEITANDO A FORÇA DE VIDA DO CRIADOR

  Amado mestre, o poder e a magnitude do Supremo Criador são espantosos e além da compreensão humana. É a força motriz por trás de tudo o que foi ou será criado no Omniverso. É hora de se lembrar de como aproveitar e usar a Força de Vida da Criação à medida que reivindica seu direito inato como cocriador de alegria, paz e abundância.

O Criador via nosso Deus Pai/Mãe, supre sua FORÇA DE VIDA por meio do Cordão de Prata (frequentemente chamado de Ponte do Arco-íris da consciência) através de seu Eu Superior, à medida que penetra em seu chacra coronário/da coroa e por todos os seus corpos etérico, mental, emocional e físico. Todavia, há muitos fatores que determinam quanto dessa força radiante de vida pode acessar ou puxar para você ou através de você. A maioria da humanidade está em “dieta de fome” em mais de uma maneira, primeiramente porque eles fecharam as conexões com as suas almas e eus superiores, e também têm o que poderia ser chamado de uma “armadura de energia corrompida”, criada pelas imperfeições da terceira e quarta dimensões. Eles esqueceram que toda força de vida de que sempre necessitarão está disponível dentro desse tubo vertical de Luz, e então, eles procuram penetrar na energia daqueles mais próximos deles, horizontalmente, através dos três chacras inferiores e especialmente do chacra do plexo solar. Isto cria a dança do estica e puxa e lutas de poder e supremacia que têm prevalecido na Terra por muitos milhares de anos.

  A mais poderosa força do Omniverso é a FORÇA DO AMOR que é irradiada através da Essência do feminino ou energia da DEUSA do Criador. Primeiro, a Essência masculina do Criador produz “SEMENTES” da nova criação dentro de Sua mente, resultando em um Esquema Divino que é então envolvido no NÚCLEO DE AMOR ou a natureza emocional da Essência da Deusa. Um extraordinário e magnífico processo é desse modo iniciado, resultando em criações que vão além de suas maiores concepções. Vocês, como humanos, são uma dessas criações magnificentes. Houve uma época, em seu passado antigo, quando os aspectos do Criador Mãe eram a energia dominante e ponto focal da adoração.

  Por muitos milhares de anos o mundo tem sido patriarcal e o Criador imaginado e reconhecido apenas no aspecto masculino de sua grandeza. Exatamente à medida que você vai reconciliando todas as partes de seu Ser mais vasto, é hora de reunir e reconhecer a totalidade, bem como as muitas expressões do Criador. O aspecto da Deusa, o Deus Mãe, ou a energia feminina do Criador está irradiando mais de seus atributos e energia por todo o universo nesse tempo, os atributos do amor Divino, compaixão, iluminação, nutrição, gratidão, fé, criatividade, foco interior e consciência do Espírito. Essas energias abençoadas ressaltarão, refinarão e complementarão os aspectos masculinos do Criador, vontade Divina de criar, sabedoria, verdade, valor, determinação e poder.

  Antes de muitos de vocês nascerem nesta vida, concordaram em ser os portadores da suave e doce energia da Deusa. Sim, muitos no corpo masculino, bem como aqueles no corpo feminino, concordaram em permitir que a energia da Deusa os iluminasse fortemente de modo que eles se tornassem exemplos para outros verem e confiantemente imitarem. Como resultado, não é mais tão fundamental para o masculino em uma família ser aquele que sustenta e protege os jovens. Muitos homens corajosos estão permitindo que seu lado suave venha à tona, enquanto eles começam a expressar seus sentimentos e reconhecem sua natureza emocional. 

  A diferença entre o psiquismo masculino e o psiquismo feminino está se estreitando à medida que cada um começa a integrar os aspectos masculinos ou femininos do Ser. Do lado oposto, muitos nascidos em corpo feminino concordaram, em nível de alma, a integrar e permitir seu lado masculino ser predominante, desse modo tornando-se mais ativa no mundo dos negócios, serviços e governo. Enquanto desempenham seus papéis femininos, elas estão também assertivamente deixando sua marca em outras áreas de empenho que eram, antigamente, o domínio exclusivo da população masculina. Este é mais um aspecto da integração que está ocorrendo em muitos níveis. emocional. 
  Do mesmo modo que você separou-se de seu Divino Raio Gêmeo, a Essência de seu Deus Pai/Mãe separou-se há muitos eons. O processo de reunificação começou a partir do mais alto nível, para fora e para baixo, aos níveis mais baixos da Criação, e nosso Deus Pai/Mãe está também em processo de reunificar-se por todo o universo, bem como na Terra e dentro de cada um de vocês. De todos os gloriosos acontecimentos esta é a ocorrência mais abrangente e que mais inspira reverência.



                                                                VISÃO/REFLEXÃO

  1. Permita-me dar-lhe uma visão da perfeição do grandioso plano para refletir e ajudá-lo a acelerar o processo de recordação de quem você é, e do porque está no planeta Terra. A diretriz do Criador para este universo era que houvesse muitas criações originais, detalhadas e focalizadas, geradas por meio daqueles que fossem atraídos para um mundo e cultura particulares e se tornassem peritos em um aspecto ou atributo específico da Criação. O que quer que fosse o seu foco: mental, emocional, científico, médico, histórico, criativo, de ensino, nutrição e serviços, liderando e conduzindo, então aqueles aspectos particulares e atributos fossem integrados em seu Divino esquema/missão através das energias, e se revestissem dos padrões de energia do grande Raio. Isto é o que você tem se esforçado a fazer por toda a eternidade, a trazer seus atributos especiais e talentos à frente e aperfeiçoá-los conforme eram no começo.

  2. Veja as vastas multidões de Centelhas Divinas de consciência fluindo pelo universo, através das energias dos grandes Raios, advindos do coração do Criador Pai/Mãe deste universo para os Deuses Cocriadores, os Filhos do Paraíso, os Elohim, os construtores da forma, os reinos angélicos, os grandes Seres de Luz e finalmente VOCÊ. Vislumbre-se entre esses abençoados e bravos à medida que se movem como as ondas e fluem, experimentam, criam e crescem em conhecimento e perícia. Eons mais tarde, a próxima parte do grandioso plano virá ser efetivada e a visão de um pequeno, especial planeta foi gerada, um planeta que será belo além da medida, pois todas as maravilhas da Criação serão trazidas para este pequeno lugar dentro dos limites exteriores de uma galáxia, na mais longínqua fronteira da Criação.

  3. O processo de trazer este milagre da Criação para a manifestação física em um lugar começou. Após ser espalhado por todo o universo, todos foram gradualmente trazidos e recriados no planeta Terra: toda diversidade, todas as singularidades, toda perícia e sabedoria armazenadas ao longo de toda jornada desde o começo do grandioso plano. Vocês todos viajaram através do que é chamado de sete esferas da experiência ou os domínios dos sete Raios de expressão, que contêm todas as virtudes, aspectos e atributos que vocês eventualmente incorporaram. Você permaneceu mais tempo naquele lugar com que se identificou, o lugar que estava afinado com sua Divina Missão. E lá, você ficou na forma de sua poderosa Presença EU SOU, que então o projetou para baixo, em muitos fragmentos, que se tornaram conhecidos como sua “família de alma”.

  Você desceu primeiro em uma bela e perfeita forma etérica, chamada de Malha Etérica/Corpo Etérico, e daí começou a moldar seu corpo físico em torno dela/dele, um corpo Divino gerado a partir da mente do Criador. Você manteve a parcela de sua “memória cósmica” intacta por muitas eras, até a Terra e a humanidade mergulharem na densidade da terceira/quarta dimensões. O véu do esquecimento foi gradualmente retirado de sua memória e um véu ou quarentena foi colocado em torno da memória da consciência da Mãe Terra igualmente. Você viajou por muitos milhares de anos, se sentindo só e desconectado de nós, os Seres de Luz e de seu Divino Ser. Você foi enviado para experienciar, criar, adquirir sabedoria e compartilhar a perícia e o conhecimento que são peculiarmente seus. Tinha que aprender o que implica em criar no plano físico, em um corpo físico e enquanto se esforçava para aperfeiçoar suas habilidades terrenas, lembrar-se de que VOCÊ É UM MESTRE DE LUZ.

  4. Veja a si mesmo desprendendo-se das âncoras e do peso que o mantêm caminhando para as profundezas do lamaçal, o nevoeiro e ilusão das dimensões inferiores. Permita-se deixar cair as camadas, as cargas que o mantêm emperrado ou preso. Permita-se, uma vez mais, elevar-se às refinadas alturas. Você está cônscio de que aqueles que têm acelerado suas frequências e ressonância para além daquelas da Terra estão realmente ajudando seu amado planeta a avançar para o nível mais elevado na espiral de ascensão? Isto é parte de sua missão, querido, ajudar seus irmãos e irmãs, mas também ser fluxo de Luz que se torna mais forte e mais flutuante/leve, elevando a consciência de massa, desobstruindo a Malha Etérica Dourada de sua Mãe Terra, de modo que ela possa, uma vez mais, reivindicar sua posição destinada no grande drama da evolução.

  Sua “memória cósmica” está retornando enquanto você remove e equilibra todas as energias criadas através de falhas, testes e erros cometidos abaixo através das eras. Tudo era parte do grandioso plano total, meu valente, mas não era sabido como o drama deveria ser representado, até que fosse criado e implementado, e o livre arbítrio fosse garantido/assegurado como prova final da cocriação.

  Você irrompeu da totalidade/unidade da consciência, separando-se e fracionando-se em fragmentos de muitos tamanhos e ressonâncias, tecendo seu caminho para baixo, através das dimensões, de muitas vidas e experiências na Terra, sempre aparentemente sozinho.

  5. Você agora está revertendo o processo. Está curando e integrando os fragmentos de si mesmo. Está equilibrando e harmonizando seus campos de força de modo que os aspectos multidimensionais de seu Ser possam também começar o processo de reintegração. Está fundindo-se na totalidade da consciência com seus “companheiros de jornada”, as multidões de bravas almas que avançaram com você em resposta ao toque de clarim e concordaram em cruzar o desconhecido como um participante neste “grandioso experimento”.

  Como é maravilhoso observá-lo, meu bravo, à medida que relembra e reconhece aqueles que são seus companheiros-em-espírito, aqueles de quem se separou e de quem sente uma falta extremamente grande. Nós nos deleitamos em seu excitamento e alegria à medida que você amorosamente reúne-se e compartilha as experiências de sua jornada, enquanto cria e compartilha a sabedoria que acumulou, e permite a outros ajudá-lo a reivindicar e integrar isso que falta.

  De fato, é tempo de grande mudança, um tempo quando todas as facetas da Criação estão esforçando-se para retornar à harmonia da totalidade/unidade da consciência da qual emergiram. Aqueles que persistem em permanecer às margens, e aqueles que estão relutantes em começar o processo de despertar e integrar vão se sentir cada vez mais isolados. A sensação de estar só e separado aumentará até eles gritarem de angústia e alcançarem aqueles de vocês que estão aguardando para amorosamente ajudá-los a voltar ao caminho de retorno ao lar. Finalmente, nós todos nos reuniremos uns com os outros, plenamente conscientes e despertos, enquanto unificados em Espírito, dentro de lugares de habitação de nosso Deus Pai/Mãe. Nós estamos esperando a oportunidade para ajudá-lo a dar o salto além dos obstáculos e fronteiras que o mantêm iludido em algo menos do que as vibrações equilibradas e harmoniosas de Amor/Luz.

  Rogamos-lhe que não se torne apegado a nenhuma maneira de ser, nenhuma modalidade, nenhuma filosofia que sejam estreitas ou estruturadas demais e não faça nenhum acordo que dê poder a alguém além de você mesmo.

  6. Sempre pratique o discernimento, querido, um aspecto do livre-arbítrio, dom dado por Deus. Não podemos enfatizar isso o suficiente, pois tão rapidamente quanto uma verdade aparente vem adiante e você a incorpora em seu sistema de crenças, pode ser substituído por uma verdade superior, ou por um novo conceito. Ao olhar para trás, não pode ver que muito do conhecimento que você agora aceita como sua absoluta verdade foi além da mais extravagante imaginação cinco anos atrás, ou até mesmo um ano atrás?

  7. Esteja cônscio de que o que tem como certo hoje indubitavelmente mudará amanhã, ou na próxima semana. Por isso está se sentindo vulnerável, querido, está se desprendendo da densidade e integrando Luz e assim é o seu mundo e todos ao seu redor. Você não pode falhar, pode apenas se deter e criar desconforto se, esforçar-se e mantiver a si mesmo, submerso na velha densidade.

  8. Aceite esses mais preciosos presentes que estão sendo oferecidos, torne-se, você mesmo, sua sagrada testemunha, à medida que recolhe, classifica, libera e purifica as informações e experiências que avançam para uma consciência superior e mais refinada.

  9. Não se torne atolado ou apegado a qualquer padrão estabelecido ou estrutura de crença à medida que você gradualmente emerge do casulo de um Ser humano-físico para a forma cristalina de um Ser humano-espiritual. Permita-se cavalgar a crista das poderosas ondas da transformação.

  10. Lembre-se, à medida que avança rapidamente ao longo do estreito caminho em direção à iluminação, é a sua própria jornada particular e ninguém mais pode dizer-lhe como proceder. Todavia, nós estamos sempre próximos para ajudá-lo e protegê-lo. Estamos a apenas uma batida de coração e a um pensamento de distância, amado.

  EU SOU Arcanjo Miguel.
  Fonte Original:  www.RonnaStar.com
 Tradução: Ivete Brito - adavai@antares.com.br

3.                             ESTES SÃO OS TEMPOS DE TER RESPONSABILIDADE 

  Amado Mestre, realmente, é um tempo de responsabilidade, um tempo quanto nada pode permanecer escondido, um tempo quando tudo está buscando retornar ao equilíbrio e harmonia. Um tempo quando as energias de causa e efeito estão retornando a cada um de vocês muito rapidamente, enquanto você enfrenta as consequências de seus pensamentos, feitos e ações. Mas pedimos que seja o observador, querido, radie amor para esses que parecerem menos merecedores, os responsáveis, como também as vitimas. Radie amor para Essência dentro deles, não por perdão de suas ações, mas vendo os elevados resultados para todos, assim evitará acrescentar mais energias negativas para qualquer situação. Avance a um nível de maneira que possa observar tudo que transpira do objetivo ponto-de-vista de um mestre, sabendo que fora toda adversidade há o potencial para um grande bem emergir. Conscientize-se de que tudo aquilo que está sendo destruído ou despedaçado, é feito de forma para que algo mais apropriado, refinado e ILUMINADO aconteça.

  Muitas belas almas concordaram em terminar os dramas nas quais todos os residentes na Terra estão envolvidos, em um nível ou outro. Concordaram, ao nível de alma, em atrair a atenção de toda a humanidade para os desequilíbrios e iniquidades que necessitam ser corrigidas e endereçadas. Não há necessidade em nomear essas características negativas novamente, todos sabem quais são elas. Muitos estão rapidamente expressando opinião e expressando seus indignados fanatismos. Como já lhe dissemos, ninguém é inocente. Todos fizeram o mesmo jogo ou papel até certo ponto, ou foram envolvidos em um enredo semelhante, uma vez ou outra, quer se lembrem disso ou não. Assim veja, você está somente julgando a si mesmo. 

  Durante os próximos anos surgirão muitas profecias, positivas e negativas, e é importante que perceba e aceite aquilo que está sendo dito. Sim, cada e todos os pensamentos, expressões e ações têm uma assinatura energética e soma para ou diminui da completa radiação da Terra. A Terra também está sendo cuidadosamente monitorada, querido, para ver quando seu planeta estará pronto para avançar ao próximo nível de iluminação. Como todos estão cientes, foi grandiosa a devastação e limpeza da Terra durante as últimas décadas e, sim, isto continuará como uma parte necessária do completo plano, para o mais elevado bem de todos. Sabemos o quanto é difícil a você não focar na negatividade e destruição que estão ocorrendo no mundo, mas também pedimos que se conscientize que todos esses que estão experimentando esses eventos cataclísmicos concordaram, ao nível de alma, em realizarem o supremo sacrifício, de forma que você e a Terra possam avançar. 

  Esses que fizeram suas transições da Terra pelos cataclismos estão assistindo com grande alegria, dos reinos elevados, sabendo que realizaram uma importante contribuição para o todo e suas jornadas evolutivas serão mais fáceis, por causa do papel que aceitaram desempenhar.

  Seu teste está em ser o amoroso, compassivo observador, auxiliando esses que possa, sabendo que há um grande plano sendo terminado na Terra, enquanto projetando sua contribuição de radiante energia de dentro de seu centro coração para dentro e ao redor da Terra e a toda a humanidade. A Terra não está sendo destruída, não está sendo punida, mas os corpos emocional e mental da Terra devem ser trazidos ao equilíbrio e harmonia, assim ela pode acessar seu próprio lugar dentro do sistema solar e galáxia. Todos vocês, o que significa cada um e todos na Terra, concordaram, ao nível de alma, com os papéis que foram pedidos para desempenharem no drama agora desvelado. A maioria está cumprindo suas promessas inconscientemente, muitos abdicaram e caíram na beira da estrada, mas muitos mais estão empreendendo em cumprirem seus contratos, em sua forma mais elevada, com plena consciência do que requer. Sabemos quem você é e nós o glorificamos, nosso radiante Guerreiro de Luz.



  É crucial que entenda que você é essencial e que o tempo é da essência. Saiba que esta é a mais importante vida que jamais experimentou no planeta Terra e que sua participação ativa é vital para o sucesso do resultado do plano. Este é o porquê pedirmos para que mude sua percepção do por que está aqui, do que a vida na Terra é a respeito, e do que é verdadeiramente importante. Pedimos que focalize no templo de seu coração e comece a construir seu paraíso interior, preenchendo-o com amor, beleza e harmonia e, então, projetando aquela perfeição para o exterior, de forma que comece a desvelar-se ao seu redor.


  Sua refinada assinatura energética, gradualmente, radiará para fora, para dentro do mundo, afetando e mudando a tudo que tocar. Veja cada momento como precioso e perfeito, como um presente de nosso Deus Pai/Mãe designado a você, seu zelador, para usar como desejar. Saiba que se integrar esses conceitos em sua realidade e se ver, a si mesmo, como uma radiante força capaz de magnetizar todas as maravilhas da Criação para você, que pode transformar o mundo e criar o mundo de paz, abundância e harmonia em seis meses de seu tempo, se desejar.

  Você é muito mais poderoso do que percebe, especialmente quando se une a outros, em um unificado esforço para criar o bem mais elevado para todos. Você é uma criação da Mente de Deus, está codificado e designado com um profundo, estabelecido desejo por criar. Durante estes mais importantes tempos de evolução e transformação, cada um de vocês foi atraído (ou será) para o lugar onde poderá ser de mais serviço. Servindo esses ao seu redor, ou compartilhando seus especiais talentos e presentes, ou porque tem uma específica energia, codificada dentro de seu Divino Projeto, que é critica para a evolução daquela área, ou pode ter pacotes de Luz ou frequências, dentro de sua estrutura cerebral, que auxiliarão a ativar cristalinas energias que tem estado dormentes dentro da Terra, por milhares de anos.

  Estas grandes estruturas estão aguardando por você e por esses que estão em harmonia com você, de forma que, uma vez mais, eles possam projetar suas radiantes Luzes para dentro do sistema solar e também receberem as refinadas frequências, agora sendo vertidas sobre a Terra. Estas frequências também circularão o globo, a medida que a rede dourada de Luz é restabelecida, o que é um fator critico no processo de reunificação. Muito foi realizado, mas há muito ainda por ser feito e cada um de vocês é um jogador fundamental.

  Ao mesmo tempo e à medida que se permite ser transformado por esta energia, você a atrairá através de seu recipiente físico de tal forma que pode elevar seu exclusivo padrão de frequência, ante que as combinadas frequências sejam transmitidas para dentro do profundo núcleo cristalino da Terra. Saiba que dentro de seu recipiente físico e com sua amorosa intenção, você guarda as chaves que ajudarão a trazer essas magníficas estruturas de Luz para a vida, uma vez mais. E dessa forma, prestará um grande serviço para a humanidade e a Terra, pois este importante processo auxiliará aliviar a tensão e o esforço de liberar as restrições e imperfeições, enquanto você avança ao longo da quarta dimensão para a liberdade e harmonia da quinta dimensão.

  Muitas estão curando antigas feridas e memórias da Atlântida e Lemúria, enquanto outros estão ativando as maravilhosas memórias e energias de alguns dos grandes centros de Luz do passado. Então, todos usarão essas energias para ajudarem a criar a perfeição do futuro. Você está sendo chamado agir brava e corajosamente à medida que avança em sua designada missão. Lembre-se, querido, você concordou.

  O drama e a grande transformação que está ocorrendo na Terra nunca antes foi experimentado em toda criação. Você será visto como o Divino arquiteto que desbravou o desconhecido no mais distante posto avançado em seu universo, assumindo casaco de carne e submergindo-se no pântano da terceira dimensional de ilusão. Agora está na hora de livrar-se das algemas que o prende. É hora para reivindicar sua Divina Herança e Patrimônio. Oh, querido, se somente soubesse o quanto é apreciado e quanto o honramos. Se somente pudesse recordar-se de como era e é nas elevadas dimensões, não estaria ansioso ou triste, saberia que tem todo o poder, sabedoria e as ferramentas para criar o paraíso na Terra, e quando a tarefa findasse, como facilmente retornaria ao lar, junto as estrelas. Desejamos garantir que o aguardamos para dar boas-vindas, de braços abertos e que haverá uma grande celebração.

   À medida que os profundos núcleos de padrões negativos emergem das profundezas de suas memórias e DNA, para serem clareadas e dissolvidas uma vez por todas, sentimos sua frustração, sua confusão e seu medo de ser punido, ou de ter feito algo errado. Deixe-me assegurar, precioso, isto está acontecendo porque você está fazendo algo CERTO, não errado. Não minimizaremos sua dor ou desconforto; porém, daremos encorajamento e direção. Um processo de purificação está a caminho na Terra e dentro de todos os seres Vivos. À medida que permite as limpas energias de Luz infiltrarem ao longo de seu corpo, liberará e refinará tudo de menor vibração. Pode aceitar os sentimentos de desconforto como uma oportunidade para liberar tudo aquilo que não serve ao seu mais elevado bem? Então, por favor, use todos os meios à mão para aliviar os sintomas ou condições, sabendo que ao término estará pronto para aceitar até maiores infusões de Luz.

  Tentamos ajudar a entender as Leis Universais de Criação e os sete Raios de Existência, ou as virtudes e atributos do Criador para seu sistema solar. Os prismas dos Sete Raios Cósmicos estão crescendo vigorosamente à medida que eles estão projetando, via aumento de Luz Solar dentro de seus corpos, para lhe autorizar e trazer-lhe para dentro do todo. Você chegou a maturidade ao assumir sua responsabilidade espiritual e ganhar a sabedoria de um mestre, mas ainda há muito por fazer e o discernimento é mais importante do que nunca. Você está avançando do harmônico de sete para o harmônico galáctico de 12. Este é o porquê de tão importante para que traga seu sistema de chacras físicos ao equilíbrio, enquanto acessar a sempre-crescente força e poder dos Raios de mais elevadas vibrações.

  Ancore firmemente seus pés na Terra, querido, enquanto alcança para as estrelas, pois se não o fizer, seu recipiente físico não será capas de suportar o magnífico influxo da energia cósmica, e você não será capaz de servir a si mesmo ou a qualquer outro. Você depende de que a Terra o apoie e sustente, agora é tempo para que ajude seu planeta mãe, pois estão inexoravelmente unidos, enquanto você e a Terra espiralam para o próximo nível de iluminação.

  Como em toda grande mudança, o pendulo da crença popular ou consciência de massa oscila amplamente antes de estabilizar-se dentro de uma norma sensata. Há muitos ensinamentos e declarações circulando, muitos para autorizá-lo e auxiliar, e muitos para assustá-lo e tirar o seu poder. Também, há muitos produtos sendo disponibilizados como acelerador de sua iluminação e "fazer o trabalho por você". Há muitas legítimas ferramentas e produtos que o auxiliarão no caminho, mas lembre-se, querido, você deve fazer o trabalho interior - deve trilhar o caminho para o ESCLARECIMENTO-mental (Iluminação) - ninguém o pode fazer por você.

  Você está no meio de um sonho contínuo que está em rápida-expedição a uma velocidade acelerada. Isto permite a você o estabelecimento do passado e essas antiquadas energias emergirem, para ser transformadas ou dissolvidas, se não tentar se agarrar aos velhos padrões, formas pensamentos ou estruturas, não se sentirá tão aflito, tão descontrolado. Deve admitir que esta não é hora de tédio ou estagnação, realmente, é pelo que sempre ansiou, desde que ha muito tempo quando mergulhou seu magnífico Espírito dentro dos confinados limites de uma estrutura física.

  Desperte cada dia em jovial antecipação, com grande expectativa, permita ao dia desenrolar-se em perfeição, presenteando-o com novas alegrias, livrando-o das algemas do passado. Como temos enfatizado, repetidamente, permaneça no momento do AGORA ou no PONTO DE TRANQÜILIDADE de perfeição e, assim fazendo, esta focalizando naquilo que ocorre no momento. Cada momento, cada pensamento, cada evento é de uma imensa importância, pois os tesouros de nova sabedoria, novas percepções/discernimentos, novos poderes de argumentação/raciocínio, novos presentes estão vertendo a uma taxa surpreendente e você deve estar aberto para os receber. Com cada novo impulso de uma elevada vibração, uma porção de sua realidade existencial começa a dissolver com os repetidos padrões de tempos, como tudo aquilo que não está em equilíbrio e harmonia, gradualmente, se dissolvem. Alcance interiormente e para cima, querido, como sempre, estamos aqui para o guiar, proteger e inspirar, e para radiar, a você, as amorosas energias de nosso Deus Pai/Mãe através de nossos corações.

 Eu SOU Arcanjo Miguel
 Fonte Original:  www.RonnaStar.com
Tradução: Ivete Brito - adavai@antares.com.br
                                       
Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)
                                                                                 Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário