quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Crescendo em Mestria - (XII)

Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.                                

                                     COLOCANDO O TAPETE BEM-VINDO PARA DEUS

  Amado Mestre, muitos dos que estão agora lendo esta mensagem foram investigadores ativos de sabedoria e luz durante anos. Você tem estudado, meditado e empreendeu colocar em ação o conhecimento e sabedoria, que reivindicou como seu próprio. Tem libertado muitos dos conceitos e coisas, que o amarravam para as restrições de um mundo de realidade da terceira dimensional e gradualmente, mas de forma segura, domesticou o eu/ego e fez seu eu-alma diretor de seus pensamentos e emoções. Realmente, tem feito grande progresso e nós o honramos por sua bravura e tenacidade. Estamos cientes que isto não tem sido uma tarefa fácil, por inúmeras vezes, a jornada foi árdua.

  Nos dos reinos mais elevados continuamente monitoramos seu progresso e, à medida que retorna ao equilíbrio e harmonia internos, o quociente de Luz - que é filtrado para você - é incrementado para o máximo permitido. Sua claridade está começando a mostrar, meu amigo, como avança mais profunda e corajosamente dentro do pleno espectro da Luz de Deus. Pressinta uma onda - em forma de faixa de Luz, que é totalmente iluminada com brilhante Luz em uma ponta/final e que, gradualmente, diminui para escuras sombras na outra ponta/final. Você entrou para esta vida que sustenta este espectro de Luz interna e conscientemente concordou em levar um fardo que poderia colocar em algum lugar neste espectro de Luz - não onde você pertenceu, mas onde poderia ser de maior serviço e beneficio para a humanidade.

  Você, como um Semeador Estelar, soube que este seria o mais importante tempo de vida que gastaria em um corpo físico, como parte de sua designada missão, concordou em Iluminar o caminho para os membros de sua família de alma. Concordou em ser um demonstrador do caminho do processo de ascensão. Muitos acreditam que ascensão é um destino, um resultado de desejo, mas não é isto. É um processo sem fim de evolução. É um processo de descenso dentro de reinos não mapeados, por meio do qual você cria novamente sob a direção dos Deuses cocriadores e do Criador Primordial, então quando do tempo certo, isto é uma reunião de magnificência do que você tem criado - um respigando e colhendo, como temos frequentemente dito, por meio de que nosso Deus Pai/Mãe e ultimamente, o Criador Primordial, enviam sua Divina Presença para experimentar aquilo que você tem criado. Você está no processo de ascensão em pensamentos, emoções, vibrações e frequências, de forma que o Coração Divino e toda hóstia celestial ou Seres de Luz (que inclui o reino angélico) podem se unirem a você uma vez mais; de forma que podemos interagir com você, podemos ser reunificado em consciência e intenção.

  Agora está no processo de preparação de um lugar para Deus, e ultimamente, para o Criador Primordial residir mais plenamente em seu interior e experimentar o reino físico através de você. Querido o reino físico é tão importante quanto quaisquer dos elevados e invisíveis reinos. Tem ouvido que há muitas mansões, reinos celestiais e reinos nos céus. Deixe-me falar-lhe enfaticamente que o planeta Terra e cada um dos planetas no seu sistema solar são um desses reinos celestiais e uma importante, integrante parte do todo. Você é uma importante faceta no tecido de criação, é em seu pequeno planeta, neste momento que está o foco universal, pois é onde está a ação. Seu pequeno planeta é o núcleo ou coração do processo evolutivo agora em desenvolvimento.

  Temos dito a você que o tema global para este universo era a grande diversidade. Um universo que conteria muitas criações únicas, muito específicas e isoladas, onde pareceria que cada unidade de criação era a única em existência. Houve um mínimo de interações entre civilizações universal/galáctica/mundial e o sentimento de que estava só foi propositalmente instilado dentro de cada um de vocês. Foi enviado como uma única faceta de Criação, para experimentar o cru, o reino não manifestado de vida primitiva. Entrou em Ser físico com todas as ferramentas e possibilidades para criar quaisquer coisas que desejasse ou pudesse pressentir e, no princípio, suas criações foram muito maravilhosas. Mas ao longo do caminho se esqueceu, sua mestria das ferramentas de manifestação se tornaram estragadas e enferrujadas pelo uso negligente e abusivo.

  A segunda parte do plano era que, no momento apropriado, os mestres de cada civilização, mundial, galáxia e sistema estelar deste universo encarnariam em um pequeno planeta - seu planeta Terra. Trariam juntos suas singularidades, diversidades, experiências e conhecimentos uma vez mais e empreenderiam criar um microcosmos de total experiência universal. Este é o jogo de criação que tem jogado pelos milhões de anos que esteve nesta galáxia e na Terra. O processo de reunificação está ganhando impulso ("momentum") e não será negado. Então, como parte de sua missão e plano global, concordou em ser colocado em um particular local ao longo da totalidade do espectro de Luz do Criador e acredite quando dizemos que algumas das almas, muito bravas e compassivas, aceitaram assumirem e representarem as muitas sombras de Luz no espectro. Isto foi necessário porque todas as facetas do que tinha sido criado neste universo tinha que ser representado no plano físico da Terra.

  Lembre-se que dualidade e polaridade também são uma parte desta experiência universal e sua tarefa foi sempre ficar em equilíbrio e harmonia com o fluxo do Criador de cósmicas energias de vida-força, enquanto avança sobre seu nomeado dever de criar novos mundos e novas expressões de consciência do Criador. Por favor, instile em sua consciência que dualidade ou polaridade não são más, negativas ou para serem temidas - todas são energias e expressões do Criador - equilíbrio e harmonia são as chaves para o reino.

  Querido, não importa o local que assumiu no espectro de Luz nesta vida, você tem o potencial para subir ao pináculo. Suas muitas células estão sendo recalibradas à medida que libera e resolve os núcleos de desequilíbrios do Eu, que criou ao longo do caminho. Há momentos em que parece como se entrasse em um estado de consciência vazia e isolada. Não tema ou resista, pois isto é quando está no processo de expandir sua imensidade e está se mudando para cima no Espectro de Luz. Cada novo nível de Luz-claridade que atinge tem seus desafios, mas também tais maravilhosos presentes e oportunidades. Deve integrar, ajustar para, equilibrar e então expressar cada novo nível de energia Luz Divina. O tapete de bem-vindo que nos referimos é para sua intenção de consciência, de acordo e ação, para preparar um local interno dentro de seu campo de energia, seu Ser interno e seu núcleo de coração, para a magnificência, energias raras e especiais da consciência do Criador Primordial residirem - que pode ser chamado como célula de Luz Divina, que está aguardando para acender dentro de você. Você é uma célula de Deus, mas o tempo está maduro para que assuma seu próprio local na linha superior de Criação.

                                                           REFLEXÕES E EXERCÍCIOS

  1. Desprenda-se de seus fardos e de suas vestimentas de disfarces, querido amigo, refinando e liberando as formas-pensamento/energias/crenças e ações que há muito não o servem. Use o presente da abençoada Chama Violeta para ajuda-lo em seu processo de rejuvenescimento e, frequentemente quanto possível, entre em sua Pirâmide de Luz, de forma que possamos ajudá-lo no processo. Temos dito que o conhecimento, sabedoria e positivas energias do que tem criado e experimentado estão sendo reunidas/recolhidas para a criação de uma nova galáxia dourada. Um novo protótipo HU-mano está sendo criado, uma alma coletiva avançada, pela qual você será mais cristalino em estrutura, em frequência de luz e radiação, de forma que será compatível com o Divino esquema para a nova fase no grande plano de Criação.

  2. Muitas mensagens atrás, pedimos que se imaginasse estando de pé dentro do campo de força de uma pirâmide. A pirâmide é tridimensional, mas para clarear o quadro em sua mente, veja-se no centro de um bidimensional triângulo, somente a base sob seus pés e o ponto ou ápice sobre sua cabeça. Então pedimos para que imaginasse outra pirâmide ou triângulo sobre sua cabeça, com o ponto dos dois triângulos fundindo-se, para ter uma forma de diamante, sobre seu terceiro olho e estendendo-se aproximadamente 15 ou 20 cm acima. A parte larga ou base do segundo triângulo eleva-se acima de você e o conecta para sua Presença EU SOU. Sua corda de Luz ou conexão para nosso Deus Pai/Mãe e ao Criador Primordial corre ao longo do meio deste triângulo superior e desce ao longo de seu chacra coroa e coluna vertebral. Ele também corre profundamente para dentro do núcleo da Terra, completando a conexão. Esta é sua conexão para sua original Fonte e nunca esteve quebrada; você não poderia existir se isto ocorresse. É sua linha-vida para o Criador e, através da filtragem de sua Presença EU SOU, pode acessar e integrar, tanto quanto pode conter, desta Divina Fonte de Luz.

  3. Para lhe dar um quadro mais claro deste processo, pressinta isto: à medida que avança ao longo do processo de ascensão em consciência e retorna ao equilíbrio, assim integrando mais Luz do Criador, a pirâmide superior, gradualmente, começa a abaixar ao seu redor. O resultado final é que uma estrela tetraédrica é formada ao seu redor, ou seu veículo de Luz Merkaba. Você está construindo seu corpo de Luz, meu amigo, esta sua intima, radiante face temos nomeado de Merkivah, que é o novo, evoluído você - não só um fragmento de consciência, mas um completo Ser de Luz.

  4. Pressinta/Imagine-se de pé no meio desta vasta pirâmide, à medida que nós colocamos em cada canto uma pedra de fundação de consciência. Em um canto colocaremos o sagrado elemento Terra e suas relações com você. No canto, diagonalmente frontal, colocaremos o sagrado elemento Água e suas relações com outros. No terceiro canto, colocaremos o sagrado elemento Fogo e suas relações com Espírito e no canto final, o sagrado elemento Ar/Éteres e seus pensamentos conscientes, intenções e ações. Sua tarefa é trazer todos esses sagrados elementos e facetas de sua existência consciente terrestre em equilíbrio e harmonia. Nada pode ser negado, ou sua pirâmide de Luz se tornará desequilibrada e você não será capaz de proceder sua elevação na escada pessoal da Iluminação (Ação-Iluminar-Mente). A pirâmide superior de Luz somente pode descer dentro de um campo de energia equilibrado.

  Querido, é tempo para bem-afinar sua consciência e se tornar um mestre das complexidades de vibrações, padrões de frequências e das sutis energias do som. Você tem uma vibração pessoal, assinatura sonora e acontece com todos os humanos e seres sensíveis na Terra, incluindo os reinos animal, vegetal e mineral. Este é o porquê está confortável em campos energéticos pessoais de algumas pessoas e desconfortável em outros. Deve aprender a distinguir os padrões vibracionais de energias e de onde eles estão vindo: de seu interior, de outros, ou de alguma fonte ao seu redor. Você pode bem sintonizar suas habilidades extra-sensoriais de forma que pode ouvir e sentir as ressonâncias de todas as energias sutis ao seu redor.

  É o campo vibracional de concentrada Luz do Criador que sente em lugares sagrados ao redor da Terra. Alguns deles estão contidos no grande cristal sensível dentro da Terra, outros são criados pelas energias de amor e devoção, que são enviadas em locais de adoração, se eles estão em um edifício, um recanto quieto ou no topo de uma montanha. Reciprocamente, há muitas áreas na Terra onde as energias discordantes são quase palpáveis; áreas onde muita angústia, dor e matanças foram experimentadas, onde grandes concentrações ou campos de forças de energias negativas estão retidas dentro da Terra e nos éteres. Estas são as áreas de tensões ao redor do mundo, onde a guerra e conflitos são a norma, onde humanos procuram destruir-se uns aos outros para ganhar supremacia. Se somente soubesse que estão destruindo a si mesmos no processo, cessariam as infrutíferas guerras e buscariam a paz entre todas as raças, culturas e religiões.

  Querido, não importa o que foi ou fez no passado, tem agora uma oportunidade de esfregar e lavar a cobertura e criar um novo você. Está pronto pra reivindicar sua mestria e os presentes que a você estão sendo oferecidos? Está pronto para vestir seu brilhante capote de Luz Divina e tomar seu legítimo lugar junto a hierarquia dos Iluminados? Está pronto para alcançar a caixa de tesouros de ilimitada prosperidade e abundância, e criar um novo céu na Terra? Deve começar com você e seu imediato ambiente, então quando tiver aperfeiçoado o processo, serão dados a você o poder e habilidades para que irradie isto de si para dentro do mundo, onde reunirá e aumentará as energias de outros trabalhadores/pesquisadores da Luz. Através de seus empenhos unificados, podem curar a Terra e como os exemplos, podem auxiliar a transformar a consciência da humanidade. É um tempo maravilhoso, você pode, atingirá e perceberá o luminoso espectro de Luz do Criador. Querido companheiro em Espírito, nós estamos sempre próximos para o guiar, inspirar e auxiliar a medida que, juntos, continuamos nossa jornada entre as estrelas.

  Você é profundamente amado.

  EU SOU Arcanjo Miguel.

  Site original: http://www.RonnaStar.com
  Tradução de Ivete Brito – adaive@me.com

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)
                                                                                 Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário