quarta-feira, 13 de maio de 2015

Crescendo em Mestria - (IV)

Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.       

       "UMA CHAMADA ÀS ARMAS"         
                                                                          Excertos

  A CHAMADA ÀS ARMAS que está repercutindo em todo o universo é a chamada ao retorno às Armas Abençoadas do Criador, para o envolvimento no centro do coração de Tudo o Que É. Sim, vocês estão sendo convocados para assumirem sua armadura espiritual, para tornarem-se receptivos às frequências dinâmicas do Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divinos por remover os antigos padrões da energia negativa em seu campo áurico. A Terra e a humanidade estão clamando pela paz, compreensão, compaixão e justiça para todos. Os guerreiros espirituais irradiam amor e não ódio; eles estendem mãos de ajuda e bondade para aqueles que projetam medo e agressão; ensinam através do exemplo, vivendo sua verdade conforme a conhecem; praticam o poder espiritual por serem assertivos de um modo ativo em estabelecer e obedecer às regras. Um guerreiro da Luz esforça-se para equilibrar o corpo, a mente e as emoções a fim de ser um condutor puro do brilho do Espírito, assim recebendo e revezando padrões de frequências cada vez mais elevadas que estão sendo derramadas sobre a Terra.

  A CHAMADA ÀS ARMAS é também uma convocação para a reunificação das famílias estelares e dos companheiros de alma. Aqueles de quem vocês estavam separados quando foram solicitados a seguir o seu caminho próprio e especial, aparentemente sozinhos, a fim de cumprirem sua missão singular. Está tornando norma vocês verem uma pessoa com quem nunca se encontraram antes nesta existência e sentirem um reconhecimento profundo ressoando na alma. “Eu conheço você”, seu  coração sussurra. Imediatamente sentem-se à vontade e são capazes de falar e expressar seus pensamentos como se fossem amigos de longas datas e quando se separam sentem uma profunda sensação de perda. Ao mesmo tempo, muitos dos amigos que tiveram por anos a fio são como estranhos para vocês. Não têm mais nada em comum, nada para compartilhar e se torna mais difícil expressar quem vocês são verdadeiramente quando estão com eles.
 
  O lado sombrio da vida na Terra está vindo à superfície em turbulência e efervescência enquanto cada um de vocês, individual e coletivamente, recebem a oportunidade de olhar para o espelho da vida e encarar os medos e as imperfeições que criaram, uma oportunidade para curar as distorções de padrão nuclear com amor e compreensão. Muitas almas abençoadas concordaram em representar os agressores neste drama, e muitos outros em serem os oprimidos ou as vítimas. Não se enganem, vocês sustentam o padrão da energia de cada papel dentro de si, em diferentes graus. Ninguém é completamente inocente, nem ninguém é completamente culpado. Saibam que quando vocês julgam os outros estão julgando a si mesmos também. Devem voltar-se para dentro de si e encarar seu lado sombrio e à medida que assim fizerem sem medo ou julgamento, com amor e compaixão, os milagres começam a acontecer. Como destemidos Guerreiros da Luz devem encarar seu pior inimigo: o seu próprio eu sombrio. Como Guerreiros Espirituais aceitem a dádiva da Espada Divina da Verdade e ancorem-na dentro do seu Ser físico mais uma vez. A CHAMA TRINA da Sabedoria, Poder e Vontade, Amor e Compaixão Divinos começa a resplandecer desde o centro do seu coração/alma e a irradiar a partir de vocês para criar uma aura poderosa, um campo de força de Luz.

                                                           REFLEXÕES E EXERCÍCIO

  1.  E agora, para ajudá-los a incrementar sua percepção das energias, pois tanto as forças positivas quanto as negativas atuam dentro de vocês, deixem-nos prosseguir nossas aulas de mestria dos seus veículos físicos. Nossa última lição dirigiu-se ao CHACKRA DO CORAÇÃO e à Energia VERDE.

  Vocês se tornaram mais atentos às emoções “centradas no coração”? Podem dizer sinceramente que estão começando a ouvir o seu “coração angélico” que apenas irradia amor e aceitação para vocês e, em consequência, para aqueles que os rodeiam também? Sentem menos tensão ou pressão no coração? Que atributos negativos vocês experienciaram, que estavam focalizados no coração ou na “Energia Verde”? Foram capazes de passar por essas emoções negativas mais rapidamente, o que lhes permitiu recuperar o senso de equilíbrio e de “bem-estar”? Estão mais capacitados a sair de um “modo de vítima” e ir para a consciência de que todos e quaisquer eventos ou pessoas que produzam impacto em vocês oferecem uma dádiva para o seu aprendizado? Se vocês puderem processar as emoções negativas por conscientemente usarem a Energia Verde do coração, estão bem em seu caminho para se converterem no Mestre do seu mundo e da sua realidade.

  2. O próximo chackra ou centro de energia a que nos dirigiremos é o QUINTO, que é o CHACKRA DA GARGANTA, a Energia Azul. A garganta e a glândula tireoide são partes importantes do seu CENTRO DE PODER SOLAR, que abrange a garganta, o timo e o coração. Lembrem-se, os PADRÕES DE FREQUÊNCIAS DE PENSAMENTOS, EMOÇÕES E SONS PRODUZEM FORMA. Sua mente múltipla (subconsciente, consciente e superconsciente) e suas experiências de vida são ferramentas para maior percepção. A mente subconsciente é um processador do pensamento que toma de forma literal as ideias, imagens e palavras que vocês permitem infiltrarem-se através da sua consciência, especialmente o que vocês aceitam como suas verdades ou crenças. Uma parte do processo de transmutação é elevar a mente subconsciente para a expressão consciente e a mente consciente para fundir-se com a mente superconsciente. A capacidade de falar de maneira poderosa, verdadeira e eloquente é um dos primeiros passos em direção à automestria.

  Sob o ponto de vista etérico, o Chackra da Garganta é muitas vezes limitado e contraído pelos cordões energéticos das vidas passadas de modo que fica difícil para vocês expressarem seus pensamentos de maneira clara ou falar sua verdade. O mecanismo de autodefesa do ego ataca severamente por julgar ou criticar os outros quando o medo, uma sensação de desmerecimento ou de dúvida domina a mente subconsciente ou consciente. Por favor, percebam que o uso da linguagem negativa de baixas frequências vibracionais cria discórdia em seus campos áuricos/de energia e que a palavra falada é um componente importante da “Lei de Causa e Efeito”.

  3. À medida que reivindicarem o seu poder espiritual, o primeiro passo é começar a falar sua verdade conforme vocês a conhecem, com discernimento, discrição e compaixão. A “FALA DA ALMA” e a linguagem criativa que confere poder são o combustível e as frequências que lhes permitem conectar-se com a energia universal da Criação. Os pensamentos, as palavras, as emoções e as ações são todos formas de energia.

  4. Por favor, gravem em sua consciência a percepção de que “EU SOU” são as palavras que mais conferem poder que vocês já falaram. As afirmações, as visualizações e a mudança da linguagem que utilizam são os meios mais rápidos de desprogramar e reprogramar a mente subconsciente. A criatividade, a revelação, a canalização, a telepatia e a imaginação são – todas essas – parte do seu direito inato, “Dádivas da Criação”, parte das virtudes e atributos do nosso Deus Pai/Mãe. Quando vocês aprenderem a linguagem da “Fala do Coração” e da “Fala da Alma” vocês utilizarão automaticamente as palavras que conferem poder tais como: EU SOU, EU AMO, EU CRIO, EU ESCOLHO, EU USUFRUO, EU TENHO”.

  EU SOU Arcanjo Miguel.
 Site original: http://www.RonnaStar.com
  Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

                                                            *   *   *

                               "A JORNADA PARA CASA COMEÇOU PARA TODOS"
                                                                         Excertos

                                                         REFLEXÕES E EXERCÍCIO

  1. Amados Mestres, eu lhes peço que reservem um momento para se permitirem elevar sua consciência do nível físico enquanto leem minha mensagem. Em primeiro lugar, sintam seu coração se expandir para incorporar a amplitude do amor que irradio para vocês. Vão para o     interior da estrutura do seu cérebro, como eu lhes ensinei, e sintam os pacotes de luz de sabedoria se incandescerem e começarem a se derramar. Vocês talvez sintam uma leve pressão como se tivessem uma faixa em torno de sua fronte, mas não será algo desconfortável. Agora sintam um halo dourado, vibrante e radiante começar a se formar cerca de 12cm acima de sua cabeça, à medida que envio para baixo um raio de energia amorosa para envolvê-los. Permitam que a essência de quem vocês são, o você verdadeiro, uma centelha do divino, se precipite e se mova para o alto, além dos limites do tempo e do espaço, rumo aos domínios menos densos e espirituais nos quais estamos.

  Nós nos reunimos durante seus períodos de sono e atendemos ao seu chamado durante a meditação ou em ocasiões de angústia, tensão e tristeza. Agora é o momento de vocês compreenderem que têm a capacidade de nos alcançar e de se comunicar conosco durante seu estado consciente de vigília, e que não estamos "lá fora", lá longe, mas apenas à distância de um pensamento. Nós ressoamos numa frequência vibratória mais alta, e embora no atual momento a maioria de vocês não consiga nos ver, nós somos reais – mais reais do que vocês no seu atual envoltório na matéria.

  Vocês estão experimentando facetas de si mesmos que estiveram fora do seu alcance por centenas de milhares de anos. Todos aqueles fragmentos imperfeitos que vocês projetaram para o éter, ao longo de eras incontáveis, enquanto se esforçavam para recriar a perfeição de sua encarnação inicial estão se precipitando de volta para sua percepção consciente. Essas energias têm emoções e frequências, e acionam respostas e reações dentro do seu invólucro físico, onde quer que essas memórias estejam armazenadas. É por isso que é tão imperativo que cada um de vocês se torne um observador desse processo.

  2. Registrem a emoção e observem onde, no seu corpo, ela provoca uma reação ou uma resposta tensa, e então avancem rumo à energia: não a temam, ela é uma dádiva. Que percepção ou sabedoria deve ser adquirida, quais lições devem ser aprendidas? Seu Eu Superior lhes dará o insight da experiência, se vocês permitirem que sua mente intuitiva flexione seus músculos e se torne sua mentora e mestre. Inalem a chama violeta da purificação e da transmutação através de todo o seu corpo e percebam a energia comprimida se dissipar. Ou, então, vejam a irradiação em espiral dos cinco raios galácticos luminosos atravessar em espiral o seu corpo enquanto eles se redefinem, equilibram e harmonizam continuamente os padrões de pensamento tridimensionais que não servem ao seu bem maior.

  Vocês estão descartando antigos padrões de energia e formas-pensamento do seu passado remoto, até mesmo sua ascendência, através dos seus padrões de DNA. Permitam, meus amados, permitam. Isso também passará.

  3. Sejam gentis consigo mesmos e ouçam o elemental do seu corpo. Ele está se tornando de novo seu amigo e parceiro. Vai ajudá-los a reivindicar sua saúde e vitalidade, se permitirem que o faça. Parem um momento antes de levar a nutrição para dentro de seu corpo e perguntem ao elemental do seu corpo se é algo adequado e para seu bem maior. Tornem-se conscientes de se vocês estão comendo para nutrição emocional ou para dar combustível a seu corpo.

  Se o seu corpo está sobrecarregado de alimento, o qual deve ser processado através do seu sistema digestivo, é ali que estará o foco de seus múltiplos sistemas corporais. Sua mente vai se sentir lenta, entorpecida e os seus sentidos, embotados, a tal ponto que o seu espírito criativo não poderá trabalhar com e através de você. Seu nível de energia cairá e o foco de sua existência naquele momento estará em processar as frequências do material que ingeriram, mudando-as em energia refinada ou em dejetos.

  4. Lembrem-se daquilo que temos tentado introduzir na sua consciência nesses últimos anos. Tudo aquilo que não esteja em harmonia com as frequências cada vez mais altas da Terra deve ser estruturado e qualificado de novo, seja voluntariamente, seja por meio das leis de causa e efeito conhecidas como karma. Uma dádiva maravilhosa está sendo oferecida à humanidade, mas muitos persistem em ignorar os sinais de aviso, as previsões, os pequenos empurrões do espírito destinados a chamar a atenção. As previsões são apresentadas para que, por meio da livre-vontade, possam mudar, redefinir ou negar os padrões de energia a partir dos quais foram feitas aquelas previsões.

  5. Lembrem-se, meus amados, tudo que está transpirando é parte do processo de ascensão, em contínua evolução. As imperfeições devem ser trazidas à superfície e redefinidas, desse modo abrindo espaço ou preparando um lugar para que o espírito mais uma vez desça e assuma o domínio.

  6. Percebam a vasta multidão das centelhas divinas de consciência fluir rumo ao universo por meio das energias dos grandes raios que partem do coração do Pai/Mãe Criador desse universo rumo aos deuses cocriadores, os filhos do paraíso, os Elohim, os construtores da forma, os reinos angélicos, os grandes seres de luz e, em última análise, rumo a vocês. Vejam a si mesmos entre essas entidades valorosas e abençoadas à medida que vocês flutuam e fluem, experimentam, criam e crescem em conhecimento e maestria.

  Vocês todos viajaram através do que é chamado de sete esferas da experiência, ou os domínios dos sete raios da expressão, que continham todos os aspectos e atributos que vocês acabaram por incorporar. Vocês ficaram por mais tempo no lugar com o qual estavam em ressonância, o lugar sintonizado com a sua divina missão. Ali ficaram na forma de sua grande Presença Eu Sou, que em seguida os projetou em muitos fragmentos que se tornariam conhecidos como sua família da alma.

  Por muitas eras vocês conservaram intacta uma porção de sua memória cósmica, até que a Terra e a humanidade mergulharam na densidade da terceira dimensão. O véu do esquecimento foi gradualmente estendido por sua memória; o jogo do bloqueio ou a quarentena também envolveu a memória da consciência da Mãe Terra. Vocês viajaram ao longo dos últimos milhares de anos sentindo-se sozinhos e desligados de nós, os seres de luz, e do seu próprio ser divino. Vocês foram enviados adiante sozinhos, para experimentar, criar, ganhar sabedoria e partilhar a maestria e o conhecimento que são unicamente seus. Vocês tinham de aprender quais as exigências de se criar no plano físico, num corpo físico, para recordarem onde vocês estão aperfeiçoando suas habilidades terrestres de que vocês são mestres.

  Sua memória cósmica está retornando à medida que vocês purificam e equilibram todas as energias criadas através dos enganos, julgamentos e erros cometidos ao longo de eras sucessivas. Tudo fazia parte do grandioso plano global, meus seres valorosos, mas não era sabido como o drama se desenrolaria até que ele fosse apresentado e implementado e o livre-arbítrio garantido como o teste decisivo na cocriação.  Assim como vocês se precipitaram da consciência da unidade, separando-se e dividindo-se em fragmentos de muitos tamanhos e ressonâncias, tecendo o seu caminho através das dimensões, através de suas muitas vidas e experiências na Terra, aparentemente sozinhos, agora vocês estão revertendo o processo.

  Como é maravilhoso observar vocês, seres preciosos e admiráveis, enquanto recordam, enquanto reconhecem aqueles que são seus companheiros no espírito, aqueles dos quais vocês estiveram separados e dos quais sentiram tanta falta! Ficamos felizes com a sua emoção e alegria enquanto vocês amorosamente se reúnem e compartilham as experiências de sua jornada, enquanto apresentam e partilham a sabedoria que acumularam e permitem que os outros os ajudem a reivindicar e a integrar aquilo que lhes falta.

  Sem dúvida, este é um tempo de grandes mudanças, um tempo no qual todas as facetas da criação estão se esforçando para retornar à harmonia da consciência da unidade da qual se originaram. Aqueles que permanecerem na periferia, aqueles que não estiverem dispostos a iniciar o processo de despertar e de integração, vão se sentir cada vez mais isolados. A sensação de estar sozinho e desconectado vai aumentar até que eles gritarão angustiados e se voltarão para aqueles de vocês que estão à espera para ajudá-los amorosamente no retorno à trilha e na jornada para casa, na qual terminarão por se reunir uns aos outros no coração de nosso Deus Pai/Mãe do qual viemos.

  Estamos à espera da oportunidade de ajudá-los a ultrapassar os obstáculos e fronteiras que os conservam enredados em tudo aquilo que não seja a perfeição. Vocês não têm mais de viajar sozinhos, meus queridos. Estamos aqui para oferecer orientação, assistência, sabedoria a todos e amor/luz que vocês possam integrar e fazer jorrar do seu ser.

  Eu sou o Arcanjo Miguel e lhes trago essas verdades.
  Site original: http://www.RonnaStar.com
  Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)

                                                                                    Rayom Ra
                                                            http://arcadeouro.blogspot.com.br

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário