sábado, 26 de março de 2011

A Disbiose Humana - III

       Temos travado combates de intenso fragor com seres de todos os estilos de invasão aos corpos dos seres humanos, juntamente às frotas de Ashtar Sheran, aos grupos de apometria, aos pajés e xamãs cósmicos e encarnados, e às entidades da AUM BAN DHAN, no intuito de minorarmos os padecimentos físicos que tem acometido milhares de criaturas humanas pela manipulação nociva de micróbios, vibriões e chips eletromagnéticos que tem sido alojados principalmente em glândulas e partes várias do corpo humano atreladas aos chackras inferiores, específicamente designados, em sua criação divina, para darem estabilidade energética aos seres terráqueos.

       Tais padecimentos tem sido ainda responsáveis por transtornos psicológicos, emocionais, mentais e mediúnicos nessas milhares de criaturas que, nesse aspecto da avassaladora onda de interferência hostil aos seus chackras, lutam com angustiantes lágrimas, dificuldades e sofrimentos de toda ordem, com suas próprias forças e seus mecanismos distintos de superação, minados, contagiados e enfraquecidos pela força desta avalanche maléfica, e preocupantemente, em todos os grupos e seres de importância para o avanço da mentalidade espiritual na humanidade.

       Além disso, temos socorrido os milhares de casos de pessoas em estado deplorável de simbiose astral pelo sexo transviado, pelo alcoolismo e utilização de drogas e tóxicos, pelas carências afetivas e pelo descuido com a limpeza fluídica da região genital, além de contaminação astral em assentos de mobílias, nos transportes públicos e logradouros comunitários das cidades e suas estâncias de lazer, com seus banheiros sujos, como também em piscinas públicas de públicos descuidados do fator higiene, ambientes onde há sangue de animais e de assassinados, lares em discórdia, postos de socorro médico onde a indiferença e a sujeira são maiores do que os seus altaneiros propósitos, ruas mal cuidadas, logradouros de vossas cidades onde impera a anarquia, a ignorância e a maldade, etc...

       Infelizmente, mesmo que se sintam sem a liberdade necessária que desejariam ter, nossos irmãos da Terra, temos que mostrar como funciona esse esquema de penetração fluídica de baixa densidade em vossos corpos, pois que são tecnologias antigas, muitas delas, e novas, várias delas, que deverão ser alvo de muitos cuidados por parte da comunidade terráquea. Não se pode deixar de ter a naturalidade na convivência com o mundo material, mas cuidados maiores deverão ser tomados, doravante, nessa época de transição do planeta.

       Crianças também são afetadas através do chackra básico, pelos orifícios naturais de seus corpos tenros, sendo que todos os procedimentos de limpeza astral disponíveis nas doutrinas que foram trazidas à Terra para o auxílio aos seres humanos deverão ser acionadas e utilizadas a bem geral. Grupos espiritualistas de solene e iluminada atividade sagrada com os quais nos interagimos sucumbem, por vezes, ao peso das conjunturas de tenaz investida infernal aos chackras inferiores. Outros quase se deixam ceifar pela ferocidade dos ataques, mas, conhecendo mecanismos de defesa psíquica e astral, com base em procedimentos magísticos integrados a outros, de suporte cósmico e etéricoastral e espiritual, perseverando com a ajuda de suas equipes de luz, levantam-se, constantemente, sob a égide da Justiça Divina. As trevas fazem a proeza, ainda, de colocar grupos espirituais contra outros grupos, e trabalhadores da luz contra outros trabalhadores da mesma luz...ou da luz que os confunde e engana.

       É lastimável observarmos os ataques astrais na coluna vertebral das criaturas humanas, especialmente na COLUNA LOMBAR, as virulências genitais, cânceres, dermatites, torções nos pés, pernas e quadris por quedas provocadas, problemas infecciosos do aparelho digestório, intestinais, genésicos e urinários, de causa virótica astral, perpetrados pelos especialistas do mal, geralmente por infiltrações microscópicas pelos poros, orifícios inferiores e pelos pés. Sem conjecturarmos ainda de forma mais minuciosa, piores ainda são os quadros de ataquea diretamente aos chackras cárdiaco, laríngeo, frontal e coronário, quando então as criaturas entram em transe hipnótico cometendo inúmeras tragédias.

       Intrincada fiação passa a ligar os seres vitimados por essas técnicas, conectando-os a sofisticados e tenebrosos laboratórios negros dos submundos trevosos. O uso das receitas de pretos velhos, com suas ‘mirongas’, como também as defumações residenciais, as ervas, as fogueiras, os rituais xamânicos, os cuidados mais minuciosos com desinfecção de cadeiras, vestuário sujo, desordem em armários, de quintais e lixeiras...tudo isso, da mesma forma que são focos de bactérias e vírus que a humanidade conhece, igualmente o são por vibriões invisíveis aos olhos humanos.

       A Chama Violeta, venerável força miraculosa de poder insofismável, da mesma forma que não é o detergente usual com o qual a comunidade terrena usa para limpar a sujeira de suas casas, não deverá ser invocada para limpar vossas roupas ou assentos sanitários. Nem mesmo dever-se-á invocar naves espaciais para realizarem esse trabalho. Banalizam-se os mananciais cósmicos num movimento inflamado de teorias complementares sem bases de fundamentos baseados em Leis Divinas autênticas ou incursões subjetivas equivocadas e confusas acerca da Transição Planetária.

       Rejeitam-se sabedorias ancestrais e técnicas modernas, como a Apometria e a Umbanda, desejando-se que apenas invocações resolvam todos os problemas da era da Transição. A linguagem de utopia baseada em parcas convicções de seriedade e profundidade espiritual tem avassalado grupos de seres que deveriam ter importante papel de formação de novas pilastras da ancoragem da Verdade sobre a Terra. Discursos improdutivos de canalizadores que nos serviriam de condutores de nossas idéias abrasam ainda mais as nossas reuniões diárias na Metrópole do Grande Coração. Temos traçado novas estratégias de contenção de idéias falsas, além de potencialização de recursos supraordinários de suporte a seres e grupos de seres que desempenham papéis de relevância na espiritualização da Terra.

       Nosso Pai criador deixou recursos poderosos no próprio planeta a bem de Seus filhos. Há que se saber mais acerca dessas patologias espirituais e as medidas de contenção científica espiritual que modere a ação dessas emanações perniciosas do baixo astral da Terra. Há que se instruir mais sobre o ‘poder da natureza’ na diluição e anulação desse tipo de influência virótica maléfica nas vidas dos seres humanos. Mais atenção a estudos sobre essas áreas aqui descritas deve ser o farol que conduza as vidas humanas nessa era de guerras, catástrofes, vazamento de energias nucleares e de assédio espiritual VIRULENTO. Recomendamos que desçam um pouco dos seus oásis nirvânicos e se debrucem sobre essas questões espirituais de importância mundial, como quaisquer notícias de alarde que se tem dado sobre os riscos pelos quais o planeta e a humanidade tem passado neste ciclo de desfecho de carmas retroativos.

       Infelizmente ainda será a maior preocupação das criaturas despertas, e inclusive assumindo pastas de ação médica a nível governamental, a partir de agora, e até mais alguns anos de assentamento das novas bases espirituais planetárias, a ‘DISBIOSE DOS CHACKRAS’, especialmente os inferiores, da população terrena contemporânea à transição planetária, com todas as suas implicações nas vidas humanas, haja vista a sua importância como o foco irradiador de raízes fluídicas etéricoastrais que regulam toda a atividade de sustentação vital telúrica, sobrevivência e estabilidade material e emocional dos seres, além de ancoragem de vidas humanas na matéria física como missão e propósito de conclusão de karma para ascensão e iluminação.

       Como tudo se interrelaciona ao falarmos em chackras, todos eles tornam-se vulneráveis ao desequilíbrio gerado em suas bases e pontes de ligação com o planeta, embora a predileção e mais acessibilidade conferidos pelos plexos inferiores, por serem, justamente, os que se fragilizam mais diante das emboscadas sombrias, pelo fato de estarem profundamente relacionados com a instintividade humana, as emoções e os desejos carnais. Vão surgindo, em todos os casos, porém, de maneira geral, quadros mórbidos e síndromes várias, também como sensações de profunda opressão no ‘timo’, no coração e região peitoral, na cabeça e na nuca e região das costas, pelo stress energético que os seres enfrentam nas lutas acerbas com os seres trevosos.

        Se o processo de ‘Disbiose dos Chackras’ se intensifica, problemas mentais, psíquicos, como a síndrome do pânico e outros transtornos podem acontecer, mesmo em sensitivos, esotéricos ‘new age’, praticantes de alinhamento de chackras, espíritas, médiuns, e todos os povos com suas religiões, na mesma condição geral de estarem todos sendo sacudidos pela extremada intenção de desestabilização das capacidades humanas através de invasões de energias sombrias, intrusas, em todo o complexo mecanismo humano de vida espiritual em vaso carnal. Crede, fervorosamente, que para que passeis tranqüilos em meio a esta guerra vibratória que os ‘tempos do fim’ estão trazendo à humanidade, será preciso mais informação espiritual, aceitação de novas modalidades de intervenção espiritual prática nas vidas humanas e mudança drástica em vossas lacunas e deficiências morais que dificultem a sintonia com as legiões astrais sombrias.

       Os tempos de finalização da era da iniqüidade e da antifraternidade da Terra apenas iniciam sua jornada rumo ao oásis do novo ‘Mundo de Regeneração’. As orações dos seres humanos em muito contribuem para o apaziguamento do furor das legiões atacantes, mas não podem os seres humanos serem ingênuos quanto às tecnologias de magia negra a serviço da desdita das criaturas. Se estes apontamentos assustam as criaturas que nos lêem evidencia-se nesses, então, a necessidade de mais estudo e pesquisa em torno dessas verdades.

Viver em plano físico é um testemunho de constante superação das adversidades desta freqüência de vida dimensional. Ao mesmo tempo, que nunca esqueçamos que a Bondade e a Misericórdia Divina a todos os seus filhos estará eivando de recursos divinos de Sua Augusta alçada, com suporte de cientistas e geneticistas siderais ancestrais, médicos espirituais e enfermeiros crísticos, a fim de que maiores males e prejuízos de funções nobres orgânicas, mentais e mediúnicas pouco atinjam as suas amadas criaturaS. Entrementes, Jesus Cristo assim ensinou sobre a postura de nosso Pai Celestial:

       “FAZEI A VOSSA PARTE QUE EU FAREI A MINHA !”

       A vossa parte, amados seres da Terra, sempre será a de ‘amar’, em primeira instância, pois este é o sentimento que vitaliza o chackra cardíaco, que é aquela ponte miraculosa que promove mudanças substanciais na mentalidade dos seres, por conseguinte sublimando seus chackras superiores. Despertados pelos sentimentos de fraternidade começam os seres humanos, a partir daí, espontaneamente, a intensificar as suas conexões com as bases terrenas, vivificando as energias dos chackras inferiores ao agirem de forma prática, lúdica, real, no mundo onde se inserem. Ao agirem, trabalham, promovem mudanças e transformações na sociedade planetária onde comungam do mesmo ar que o Pai lhes deu gratuitamente.

       Assim dão exemplos, arregimentam simpatizantes de causas de maior valor do que a simples contemplação nirvânica e a obstinada metodologia de doentia paralisação do movimento natural ações normais das vidas espirituais em corpos físicos. Desta forma a corrente do Amor vai engrossando as fileiras pelo Bem geral e pelo desenvolvimento humano, social e espiritual de todos os povos, paulatinamente. Todos vão, então, fortalecendo seus ‘eus superiores’, mas agindo na vida real, angariando poder pessoal, mente expandida, autoafirmação sobre suas mestrias pessoais, mas conquistadas pelo convívio salutar com a prática do Bem e do Amor.

       A humanidade assim vai se iluminando. Somente assim se conquista a ‘Frequência Vibratória da Ascensão’. Chackras em equilíbrio. Funções de todos eles sincrônicas pela coerência no modo de se ‘pensar’, de ‘sentir’ e de ‘agir’. Somente assim se vence a ferocidade dos dragões nesta Era de Transição Planetária. De ‘Disbiose dos Chackras’, a humanidade passará a vivenciar a ‘Metamorfose do Ser’. Culminará, então, a Era de Ouro que começará a se instaurar definitivamente daqui a alguns séculos, em vosso orbe, com a suprema libertação, iluminação e ascensão individual e coletiva dos povos terráqueos. Com votos de vitória de todos vós neste grande desafio de vossas vidas carnais na mais apoteótica era de Gaia,

Vosso irmão
RAMATIS

[Leia  Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos]
[Os textos do Arca de Ouro, por Rayom Ra, podem ser reproduzidos parcial ou totalmente, desde que citadas as origens]

Rayom Ra

Nenhum comentário:

Postar um comentário