sábado, 26 de março de 2011

A Disbiose Humana - II


       Estudam-se ainda, em conselhos estelares, em Shamballa, em templos etéricos e em reuniões diárias do Parlamento Espiritual da Terra, na Metrópole do Grande Coração, as condições favoráveis aos seres que deverão plantar a nova Terra.

       Os seres extraterrestres envolvidos com o vosso orbe trabalham muito da atenuação de riscos de ordem cosmotelúrica nestas novas adequações da Terra aos seus novos andares de amadurecimento planetário. Promovem a incrementação de recursos terráqueos da ordem de assuntos referentes à futura sustentabilidade da agricultura, meta de porte estupendamente grandioso, visando excelência na preparação dos novos seres que vem encarnado no planeta, com suas tecnologias avançadas, onde será descartado o uso de insumos venenosos e a matança de animais para alimentação da população. Seus recursos tem  sido utilizados na implantação de novas mônadas virgens em redutos planetários de conexão com suas naves, quando realizam experimentos de adaptação de elementos da natureza na interrelação com as células humanas.

       Sobre vos levarem às vossas ‘terras’ próprias, deverá haver um ‘basta’ nas interpretações esdrúxulas desse tema que nos aparentam uma comédia sideral. Existem métodos sérios e eficazes de sermos previdentes com relação a todos os acontecimentos que estão por vir. E, por isso mesmo, os seres humanos necessitam urgentemente, de material espiritual que os alerte sobre suas conexões com as camadas subcrostais, que se aproveitam da ingenuidade dos seres humanos e, especialmente, dos espiritualistas modernos, para fartarem-se do banquete de suas idéias fantasiosas, em muito facilitando seu trabalho.

       Houve já convocações dos trabalhadores da luz através de mensagens nossas e de vários seres de luz da Confederação Intergaláctica, cujos ensinamentos tem sido polemizados e não estudados devidamente em seus pressupostos metacientíficos, tais quais os da utilização do farto manancial de bioplasma da natureza e do potencial de eletromagnetismo primordial dos elementos naturais da Terra em interação com o potencial dele mesmo nos seres humanos. A dramaticidade improdutiva sobre a Transição Planetária é algo como uma neurastenia coletiva paralisadora das ações razoáveis que se poderiam ter na conjuntura planetária que se apresenta.

       Muitos estão quais expectadores dos finais dos tempos, mas numa posição tais quais as criaturas frias dos cenários de Roma, esperando os leões  atacarem os cristãos indefesos, num ritmo de inércia que chega a embrutecê-los em suas aptidões para possíveis contribuições ao momento cósmico. Equipes de seres extraterrestres cumprem seu itinerário de auxílio ao plano terrestre com amor e habilidade, mas encontram seus habitantes em posição de medo e ociosidade. Enquanto isso,  demoram as providências de grupos que foram convocados para estabeleceram contato conosco através de celebrações cosmotelúricas. Essas de extrema urgência e eficácia sob determinados aspectos de vossas vidas e de vossas sobrevivências.

       Contar o tempo que falta para cataclismos é algo infantil e contraproducente. Precisamos de Trabalho e de  Amor ! Ação concreta na intermediação de vossos corpos e de vosso magnetismo para auxiliarem os seres elementais na harmonização dos reinos naturais abalados pelas ações nefastas dos homens. Enquanto o tempo vai passando, algo de ainda mais preocupante acontece com vossos corpos físicos, uma vez que está havendo descompasso de vosso pensamento quanto à estabilização das energias telúricas, pela priorização de elevação da consciência.

       Não tem  cogitado, maioria dos seres que já comungam da aceitação de muitas orientações espirituais e cósmicas, sobre a questão da sublimação de pendores, iluminação da consciência transmutação dimensional, mas tudo  isso APLICADO em vida humana e à vida humana e planetária, em todos os seus âmbitos. Estão os seres humanos aceitando muitas orientações quanto a uma preparação mental para uma nova dimensão, mas interpretando-as de forma equivocada tem angariado uma disfunção do metabolismo energético de seus seres complexos e multidimensionais.

       Esquecem-se, quanto a essa propriedade de suas multidimensões: - que a dimensão carnal física, material, com fixação de seu ‘chackra básico’ e dos demais, abaixo do chackra cardíaco que é a ponte por onde tudo pode mudar, são todos elos de freqüência humana, fundamentados em instintos, emoções, sentimentos e atitudes relativas às vidas humanas, conectados a focos telúricos da própria terra, como elemento natural abundante no planeta onde vivem. A existência dos chackras nos corpos etéricos das criaturas humanas torna o contexto da transição ascensional pessoal das criaturas um tema de responsabilidade individual, como também coletiva, enquanto grupos e ativistas espiritualistas pervertem, de certa forma, o andamento natural da evolução, forçando as mentes mais extasiadas com a idéia doentia de rejeição ao patamar dimensional de terceira dimensão que ainda está vigente, contemporâneo às necessidades dos seres terrenos.

       A convocação à ILUMINAÇÃO deve ser bem compreendida. Não se podem paralisar o fluxo natural da vida carnal e a assimilação das lições que a vida prática humana proporciona ao espírito. São ciclos de experienciações que os próprios seres imortais desejaram e que não serão favorecidos por antecipações de regresso forçado a uma dimensão que não se sintoniza com aqueles que ainda não disponham do equilíbrio conquistado nas eras de aprendizado que somente os corpos e as vidas físicas proporcionam.

       A postura espiritualista de grupos múltiplos que desvalorizam as questões de vivenciação humana intensiva comete o abuso presunçoso de indicar roteiros de pensamento à humanidade que, por certo prisma de visão, acena com a improbabilidade de que Deus teria falhado ao dispor das leis que regem a evolução em planos materiais, onde os chackras auxiliam os seres a lograrem êxito em suas jornadas evolutivas, pela filtragem e balanceamento de energias em seus recônditos, sendo suportes sagrados para o enfrentamento dos seres espirituais no terreno da matéria física de suas vestimentas carnais de evolução. Atribuindo somenos importância a esse assunto de indiscutível emergência quanto ao seu entendimento, as discussões que vem preterindo essa Lei Divina, em detrimento da vitória de milhares de seres em suas encarnações, resulta em uma degradante inércia espiritual no seu andar de ação e consolidação de tarefas humanas.

       A postura acomodativa insuflada a milhões de pessoas em processo de crescimento espiritual na Terra atrai mais momentos de ajustes encarnatórios aos seres que se responsabilizam por difusão de inverdades ou interpretações errôneas sobre as questões da Transição Planetária. E os que forem influenciados desfavorecem- se pela falta de análise pessoal dos fatos, devendo aprender, também, sobre a sua responsabilidade individual ante sua própria vida e suas convicções. Ao aceitarem a transição pessoal e planetária ao estilo que gostariam que fosse, ou seja, somente acompanhando as tragédias naturais, numa lamentável improdutividade enquanto instrumentos de trabalho, de  mudança , de conscientização e de  trabalho efetivo, deitam-se muitos em ociosidade irresponsável, em nome da evolução dimensional do globo e da fatalidade reservada a cada um dos seus companheiros de jornada terrena.

       Certo é que a cada um segundo suas obras, mas o caso não é esse... O processo semelhante a uma proposital lavagem cerebral conceitual vem sendo perpetrada há milênios, com o intuito nefasto de confundir a humanidade, especialmente através de distorções de pensamento religioso, gnóstico e espiritualista. Em alguns momentos verificamos que determinadas coletividades espiritualistas que, de certa forma, tornaram-se ‘gélidas’ quanto às urgências que reclamam as vidas humanas no cômputo geral de suas atividades sociais, da organização e administração da vida humana em comum, das diversas atribuições inerentes a um funcionamento saudável dessas mesmas vidas, ainda em dimensão carnal de terceira dimensão, perdem-se em sua desejável capacidade de racionalização, partindo para o esquema da ‘alienação lúcida voluntária’, modalidade de pensamento eleita como sua meta de vida, enquanto ‘nada acontece de novo’...

       A explosão geral de tudo, de forma mais acelerada, é o que chegam a almejar, até com veemência, muitas criaturas alheias ao sofrimento de seus iguais. Confundem evolução e responsabilidade pessoal com negligência, antifraternidade, individualismo, omissão de socorro, indiferença, maldade e comodismo. Anseiam que seus postulados sobre destruição sejam concretizados da forma como urdiriam. Há momentos em que chegam a torcer para que o pior aconteça, para que sejam comprovadas suas teorias ávidas de destruição geral e rápida do globo onde ainda vivem suas vidas de aprendizado, burilação paulatina e ascensão relativa de parte da população terrena.

       Enquanto tudo fazemos para minorar os acontecimentos que possam ter outro modo de consecução, a fim de que todos os mais ignorantes e incautos possam ter novas e reiteradas chances de reverem suas posturas, grupos fanáticos prenunciam fulminantes rajadas de finalização da era terráquea. Enganam-se e laboram em terreno perigoso, todos esses que se arvoram a pretender incrementar a ação das forças dramáticas das legiões espirituais que movimentam as energias telúricas, na presunção de que sabem quais as melhores medidas de sofrimentos para a civilização humana. Essas posturas demonstram o orgulho dos mais irracionais e a ignorância dos mais superficiais.

       Nós mesmos afirmamos em várias obras de nosso punho através de outros mensageiros que a Terra passaria por ciclos de mudanças topográficas de porte, prenunciando a Era de Aquário. Dissemos, no entanto, que embora quase irreversível, essa passagem planetária, muito poderiam os próprios seres mudar quanto à intensidade e à extensão desse quadro planetário. Muitas preparações que todos tem aprendido quanto às modificações internas que devem acontecer para que os seres comecem a se habituar a uma nova maneira de se viver na Terra, ou em outros recantos universais, não significa que terão as criaturas que desertarem suas vidas e negligenciarem os cuidados com o equilíbrio do funcionamento sagrado e sincrônico de seus chakras ou plexos de força.

       Toda uma movimentação normal de experiências humanas, carnais, ainda está  acontecendo ! Experiências que, espontaneamente vivenciadas no cotidiano das criaturas, ocorrem com infinitas possibilidades de que realmente possam suas almas realmente conferir, dia após dia, todas as suas lacunas que devam ser preenchidas, todos  as suas deficiências que devem ser encaradas de forma franca e legítima, para poderem ser suplantadas, com a meta firmada de estarem equilibradas e harmonizadas para essa grande transição, esse grandioso momento de início da era de luz no planeta Terra.

       No que pese a falta de certeza quanto ao que está por vir, os seres se debruçam demais sobre esquemas de trabalho apenas meditativos, ansiando entrarem em contato com suas novas dimensões e já a vivenciarem de forma intensa e intensiva. Embora a anuência de todos os sábios e mestres que regem seus discípulos em vaso físico, primando em que sejam preparados para a nova forma de vida fora da Terra, ou mesmo na Nova Terra,  temos que priorizar nesse texto, de forma mais racional, alguns aspectos mais palpáveis sobre a questão da grande virada dimensional enquanto os seres encontram-se aqui, em vasos físicos.

       No que tange ás interrelações dos seres humanos entre si, e deles para com a própria natureza animal, vegetal e mineral do orbe que os acolhe, ainda se faz necessário um aporte de providências quanto à garantia de suporte vibratório aos seus espíritos encarnados. Para a lapidação dos brilhantes espirituais que são todos os seres, cujo brilho total as almas alcançarão, um dia, ainda se fazem necessárias evidentes e constantes demonstrações de grande amor à humanidade, trabalho efetivo e comprovações de méritos pela reforma interior.

       Referências, comportamentos e atitudes espirituais, morais e subjetivas que  são, de certa forma, condutas primárias, ainda, no tocante a aberturas conceituais, nascidas de vossas desinformações, deverão ser recicladas em direção a posturas mais razoáveis, mais sensatas, mais coerentes com relação aos cuidados com vossos corpos físicos, vossas condições mentais e vosso equilíbrio espiritual nessa era de embates e impasses entre Céu e Terra Há os que não cogitam sobre nenhuma transição. E isso se torna o objeto maior de nossos empenhos como seres siderais em auxílio à Terra e seus infantes quanto a uma consciência cósmica e a uma consciência de cidadania terráquea, equilibradas.

       Deveria também ser a vossa, de vós todos, espiritualistas de várias veias doutrinárias, já que todos somos uma grande unidade universal, um grande organismo vivo no universo, em que cada partícula tem sua consciência individual e em cuja própria tessitura da teia que nos une a todos deveríeis todos vós, de forma acendrada, ser os veículos humanos portadores da luz que tenha a condição de eletrificá-la, através dos vossos esforços e ações, como criaturas que sabem o quanto grande parte da humanidade está dependendo dos esforços de seus irmãos terráqueos, para não serem colhidos por séquitos de inimigos da luz, que dessa antifraternidade se aproveitarão, envenenando os mais fracos através de modalidades perversas de desarticulação de boas empreitas espirituais.

       Compartilham, bilhões de seres humanos, de uma balbúrdia conspiratória anticrística, quase da mesma gravidade que a que vemos nos cenários sombrios dos antros do dragão, onde o desespero pela permanência de suas existências nas camadas abissais e umbralinas faz os seres trevosos quase trombarem entre seus próprios vassalos e seus próprios esquemas ardilosos. E esse descompasso das mentes com os corpos, com suas vidas terrenas tem levado milhões de seres aos distúrbios pélvicos, genésicos e lombares, o que tem comprometido o desempenho de suas vidas cotidianas normalmente.

       Nesse ponto misturam-se espiritualistas e os céticos e toda a raça humana, pois que os que não se afinizam com posturas religiosas ou sagradas já estão dispondo e compartilhando da energia poderosa de seus chackras de sobrevivência e estabilidade fluídica telúrica desde os seus nascimentos, permitindo a vampirização de seus sagrados mananciais de vitalidade por meio do sexo depravado, dos vícios de toda ordem e da própria maldade intrínseca a todos os processos patológicos de defeitos exacerbados, práticas de magia negra utilizadas para o prejuízo de outras pessoas, desregramentos múltiplos no cotidiano da vida humana, exaltação das torpezas advindas do orgulho, ambição e egoísmo, marcas da humanidade, mesmo agora, no tempo da esperança e da transmutação dimensional.

       Por esse caminho vão acontecendo os distúrbios desses sagrados vórtices dos plexos forças supremas que movimentam a  vida física e energética dos seres humanos. Os espiritualistas modernos conhecem o funcionamento dos ‘nadis’, e de todo processo de  energias kundalínicas que harmonizam esse mecanismo divino de revitalização energética dos seres através de seus procedimentos próprios, mântricos e posturais,  meditativos, contemplativos, harmonizadores e iluminadores da consciência.

       Deixam, contudo, de acionar essas forças no seu dia a dia, levando para a vida pessoal, familiar, profissional e comunitária, muitas vezes, o excesso de ativação mental, deixando com lacunas consideráveis alguns âmbitos de saúde física, de suprimento e reciclagem de energias pelo contato com a natureza e, principalmente, de interação da vida espiritual com a vida material. No entanto, a expectativa dos acontecimentos planetários tem atingido, de preferência, as criaturas que buscam sair da Terra, baseados em suas convicções de que serão contemplados com uma ascensão sem esforço e sem merecimentos.

       Os chackras humanos, também, pela mudança de grau de frequência vibratória do planeta nesses últimos ciclos de adaptação das energias cosmotelúricas pelos extraterrestres, pela modificação de egrégoras planetárias e pela seriedade de muitos grupos espiritualistas que ativam forças específicas de abertura de portais dimensionais para o advento de recursos cósmicos que dêem substrato e base propícia a chegada da etapa de regeneração na Terra, tem sido muito atingido por peripécias astrais dos magos negros que, a qualquer custo, tentam desestabilizar os médiuns, líderes de cultos magísticos ou espiritualistas, os trabalhadores da luz e todos os que são pilares ou antenas planetárias de condução de trabalhos de alcance planetário, além, obviamente e de forma ainda mais trágica, a grande maioria desavisada.

      [ Segue Parte III ]       

Nenhum comentário:

Postar um comentário