sábado, 26 de março de 2011

A Disbiose Humana - I


       Na mais respeitosa visão sobre o corpo humano, e a todas as saudáveis expectativas dos amados seres terráqueos, devemos hoje reservar esses momentos de entrelaçamento transmentativo com nossa mensageira, com a finalidade de alertar a todos sobre o descompasso a que e pode levar um comportamento mental de displicência para com os fatos normais da vida humana, enquanto ele se processa, independente de transições planetárias.

       O chakra básico, genésico ou fundamental, de função conectiva do ser à sua frequência de ser encarnado na Terra, é o que mais reclama a atenção de toda a população da Terra nesse momento planetário, como o umbilical ou esplênico e o chackra gástrico solar. Na interatividade entre esses e dos demais, superiores, o ser humano passa a sofrer de patologias diversas oriundas do mau funcionamento de quaisquer deles, todos entremeados de forma determinante com as teias complexas das vibrações de todos os desejos, emoções, sentimentos e pensamentos dos homens.

       Por mais incrível que possa vos parecer, a própria era da mudança ascensional do planeta e das criaturas humanas, está acometendo essas mesmas de todo o peso de seu intrincado modo de se direcionar, por desinformação e equívocos teóricos sobre qual a postura mental e espiritual correta dos seres humanos ante o momento inédito que estão todos atravessando. Para que todos possam bem compreender o tema dessa nossa palavra hoje ao mundo, faz-se importante elucidarmos alguns aspectos nublados sobre vidas carnais e transição planetária.

       Espiritualistas ou não todos os seres humanos tem a uma vida sendo levada a efeito, nas circunstâncias karmáticas ou evolutivas que lhes foram destinadas ou escolhidas, essas últimas pelos mais esclarecidos, conforme suas necessidades de aprendizado ou suas atribuições estabelecidas no âmbito da colaboração própria ao ciclo derradeiro do planeta em transição. Urge uma pergunta, agora, a cada um dos irmãos espiritualistas encarnados que tem buscado suas compensações somente no plano mental da vida, especialmente nesta fase de grandes e profundas transformações energéticas e dimensionais no plano terráqueo.

       Esta pergunta está endereçada àqueles que já estão cultuando e experienciando, de forma obstinada, suas novas vidas em novas dimensões de forma antecipada ou exagerada, ou se recusando a vivenciarem suas próprias vidas e suas rotinas, por se situarem em patamares de entendimento  equivocado quanto à verdadeira interpretação da questão teológica do ‘Vós Sois Deuses’ ! ‘Sois Deuses’ ou ‘Sois Mestres’ não necessariamente se reportam a ABANDONAREM o agora de vossas vidas. Esta é uma nova metodologia divina de focar vossas atenções ao que devereis ‘ser, mentalizar, buscar, desenvolver, promover e aplicar’, principalmente, em vossas vidas materiais humanas.

       Esses  pressupostos tem confundido os nossos irmãos da Terra. Muitos trajetos evolutivos deverão ser palmilhados até chegardes a esse patamar que faz parte de vossas essências. Trago um presente de Maria a essa nossa comunicação de hoje. São dela essas sábias palavras:

       ‘Tendes uma ‘vida’ ? Essa vossa vida é na Terra?’ Se a resposta for positiva, fazemos agora uma conclamação geral a cada um de vós: ‘-A tua vida é sagrada e ela é feita de matéria. Tens um corpo físico’. ‘-A tua vida é uma oportunidade. E ela agora está te dando a chance de te aprimorares em vários sentidos de tua personalidade, de suprires tuas lacunas e de cumprires tuas obrigações para com este tempo que te foi concedido .’

       -‘ Não subestimes a importância de tua vida em corpo físico na Terra. Esse equívoco te trará problemas futuros. Faltar-te-á essa compreensão e essa experienciação necessária de viveres tua vida humana  intensamente.’

       A panacéia do tema ‘Transição Planetária ‘está desvirtuando o foco de sua importância Muitas criaturas espiritualistas, e, mais ainda, aos que sobre ela não conjecturam, passam a certa distância dos seus perigos residuais. A visão que temos sobre as condições de suas ligações telúricas, do seu eixos de conexão com a Terra, é estarrecedor, pois que o descaso para com as bases de vida terráquea estão a mercê de todo tipo de aproveitamento dos obstinados seres astrais da oposição crística.

       Nada do que seja fanático e obstinado redunda em condições favoráveis para os seres humanos. Há grupos inteiros, coletividades numerosas, milhares de criaturas escravizadas por um hipnotismo quanto a se distanciarem dos compromissos para com suas vidas atuais.

       A interpretação sobre a Transição Planetária está sendo dramaticamente problemática e perturbadora da razão humana. Como é fácil às pessoas que não dispõem de conhecimentos básicos sobre o funcionamento dos chakras e sobre a relatividade da questão da transição planetária, dos aspectos espirituais da evolução, da ainda contemporaneidade de seus seres com todos os outros que permanecem na Terra de serem seduzidas pela face ardilosa da idolatria à própria transição.

       Esta face ardilosa é o aproveitamento sombrio da festa apocalíptica que tomou conta do cenário mental de muitos espiritualistas de alguns segmentos das doutrinas de 'Nova Era', sem bases profundas de conhecimento espiritual. Os enfoques que tem sido dados, em meio a deslumbramentos de vários setores espiritualistas, sobre as  mudanças de dimensão na Terra, ainda em andamento, lento e gradativo, entre o medo de  de catástrofes e o apego a uma nova colocação dimensional das almas, estão gerando uma modalidade de facilitação de provocação de distúrbios metabólicos e energéticos nos seres humanos.

       Considerando que o fim do mundo esteja próximo e agindo como quem vai viajar, daqui a pouco, esquecem-se os irmãos terráqueos de equilibrarem suas condições de seres encarnados. A forma dramaticamente incompatível com que as mentes das pessoas estão focando o cerne da temática da transição planetária não os levará aos padrões de vida liberta que estão esperando, conjecturando, sem todas as ferramentas evolutivas para tal. Justamente pela falta de sensatez e bemtemperança conceitual, os seres estão se dispondo a invasões de energias intrusas pela anulação de preocupações com suas vidas atuais.

       Obviamente que não somos avessos à autêntica harmonização das criaturas, as quais, elevando-se acima das torpezas humanas, já sintonizando suas existências multidimensionais e dando andamento a uma nova metodologia de se viver, numa era que pressagia muitas mudanças em comportamentos emocionais e mentais, caminham para a desproblematização, ou a minimização de fatores predisponentes a estilos de vida complicados, involutivos ou desadaptados da nova realidade iluminada que se aproxima como a nova alvorada terráquea. No entanto, existe nesse interregno de compreensão acerca dos fatores ligados à ciência da ligação entre corpo físico a outros corpos sutis, um fundamento verídico da vida física de suma importância:

       - ‘O corpo físico mantém-se pela sua conectividade com o regiões astrais telúricas, compatíveis com a freqüência vibratória da energia ígnea do magma terrestre, compondo um eixo humano individual que parte de regiões acima de suas várias auras, descendo por todos os chackras, atingindo algumas medidas abaixo do solo terrestre, ancorando-o pelas propriedades telúricas do magnetismo terrestre.’ Os seres humanos não podem se distanciar de sua realidade como seres complexos, ainda individualizados e alicerçados na plataforma terrena como seres físicos, condição básica que propicia experienciações e lapidações de arestas remanescentes de suas idiossincarsias milenares, para, após corrigidas essas distorções pendentes, possam estar leves e livres para dar expansões de seus seres rumo aos vôos supremos de ascensão.

       Os bilhões de seres que transitam no orbe terráqueo carecem, em sua maior parte, desses recursos básicos de divinização de seus seres. A prática da vida humana, embora com a mente nos céus. Não existe a homogeneidade de movimento ascensional na população da Terra. Disso ainda passam longe. A programação para a grande  massa humana de desinformados e despreparados não vos tornam ainda libertos da forma alentadora como pensais. Existe um caminho que está sendo perlustrado, paulatinamente, rumo aos degraus de maior liberdade e elevação espiritual dos seres humanos.

       Em debates profícuos sob a supervisão divina temos analisado o andamento da divulgação espiritualista sobre Transição Planetária. Os seres mais iludidos em suas previsões de distanciamento de si mesmos e deste orbe terráqueo poderão não conceber, ainda, de forma raciona e lúcida, o impasse de vulto, a nível de complexa teia energética que funde os corpos do quaternário denso (*) que garante a sua sobrevivência no mundo físico.
       (*) Refere-se a integração entre o corpo físico, o corpo etérico, o corpo astral e o corpo mental inferior.

       Mas pretendemos sinalizar, para os mais lúcidos e prudentes, sobre a possibilidade de precariedade da vinculação energética dos seres humanos ao seu eixo equilibrador, na medida em que esses tem se abstido de potencializar essa vivência material e humana, num intuito de elevação programada para uma vivência mais espiritual do que carnal, mas em proporções exacerbadas que fazem oscilar alguns veios energéticos de importância dentro do complexo mecanismo de conexão espiritual, mental e físico. De formas entusiastas, exageradas e desarticuladas da verdade, sobre os movimentos dimensionais que o planeta fará, extremam-se as criaturas ávidas pela luz  e pela iluminação de si mesmos e do planeta, numa comunhão frenética com tais parâmetros enobrecedores, sem, contudo, comparecerem todos aos seus reais modos de isso acontecer.

       Temos acompanhando a saga da humanidade em busca de paz, libertação e angelização, desejando, porém, diplomas de graus evolutivos sem que eles tenham sido conquistados. As conjecturas sobre as novas dimensões, a serem atingidas ainda pela Terra, tem ocupado, por demais, as mentes desprevenidas quanto aos pormenores e minúcias científicos dos campos energéticos que permeiam essa mudança de vibração frequencial.

       Para que possamos ajudar na conscientização sobre o desligamento preocupante que os seres humanos estão promovendo em suas bases telúricas, as que se consolidam através deste eixo central do equilíbrio energético a que nos referimos, nesta acirrada época de desafio ao raciocínio e ao discernimento, será necessário que sejam tomadas medidas de divulgação em massa que serão promovidas pelas equipes responsáveis pelas pastas de ‘DEFESA METAPSIQUICA’  e  ‘ESTRATÉGIAS VIBRACIONAIS’, e várias outras que tem sido implementadas pelo PARLAMENTO ESPIRITUAL PLANETÁRIO.

       A epopéia da transição planetária não será a de os seres humanos se livrarem da Terra, mas sim ajudarem a Terra a se iluminar, desde já, enquanto estão em vida humana vigente. Em nada será bom o ser humano fantasiar sobre descompromissos de sua parte para com essa tarefa evolutiva.

       Muitos textos tentam forjar esse descompromisso. Atenção para com eles!
       Iluminar-se nunca será a crueldade da indiferença para com as vossas tarefas terrenas enquanto pisam em solo reencarnatório. Sublimar a mente, sim! Galgar degraus dimensionais? Sim ! Contanto que esse degrau esteja já vivenciado e não sido transposto superficialmente, onde lições não foram aprendidas.

       Esta mudança tão esperada pelos milênios e pelas eras de trabalho de todos os intercessores siderais em prol deste vosso planeta não deverá ser ao estilo ' fuga em massa' da realidade espiritual. Haverá sim desencarnes em massa, mas, antes disso, e mesmo durante e após isso, os seres que vivem suas vidas delas deverão se aperceber de forma mais séria e útil. Transição Planetária, esta era tão sagrada, movida à base da esperança e do trabalho efetivo, não é tema para pessoas enlouquecidas, desesperadas, almejando que o planeta exploda definitivamente.

       Muito menos deve ser tema para incursões espirituais estéreis em conhecimentos de escol com relação às histórias siderais. Há toda uma epopéia se desenrolando em vosso tempo linear e no nosso ‘não tempo’ na holografia cósmica. A evolução é algo de grande imponência e seriedade. É fulcro de atividade de confrarias galácticas especialíssimas e de milhares de considerações e implicações de toda ordem. Pertence essa temática aos fundadores e plasmadores dos orbes, aos engenheiros celestes, aos vultos ligados a egrégoras planetárias, às esferas de mestres divinizados que ainda fazem a preparação sábia dos seres para as mudanças da Era de Aquário.

       Transição Planetária é momento cosmoplanetário composto de muitos ciclos de adequações cosmofluídicas, cosmotelúricas, astrais, etéricas, bioelétricas, eletromagnéticas, magnéticas, biomagméticas e espirituais.

                                                                   [ Segue Parte II ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário