quinta-feira, 18 de junho de 2015

Crescendo em Mestria (X)

 Coletâneas de Comunicações diversas do Arcanjo Miguel, e excertos de trechos especiais, com exercícios de técnicas mentais a superiores estados conscencionais, a conhecimento de nossa real essência e crescimento da pessoal mestria”.

                                                      VIVENDO EM UM MUNDO ALFA 

 Amados, um dos testes que vocês têm que experimentar à medida que começam a se lembrar de suas origens, - como também dos muitos lugares maravilhosos que vocês ajudaram a criar e experimentar ao longo de eons de tempo -, é o de estarem plenamente presentes em seus veículos terrestres em cada momento, e não o de desejar "voltar a para sua casa entre as estrelas”, ou o de desejar estar em algum lugar diferente daquele que é para você estar.

  Um dos melhores modos de realizar isto é criar um “Mundo Alfa”, ou um espaço sagrado onde você pode sentir a paz, a beleza e a harmonia que deseja, mesmo em um mundo imperfeito. Nós nomeamos este local de Centro de Poder Solar, e definiremos isto mais adiante como seu centro emocional, ou centro de amor, onde flui o esplendor do Criador “de” e “para” você.

  Agora, nós lhe ensinaremos como criar seu Mundo Alfa, por meio do qual você passará a "viver em meditação" conforme vai unificando os hemisférios direito e esquerdo de seu cérebro, criando um Centro de Poder Mental também. Atingir uma Consciência da Unidade é a única meta de um ser.

 A. Harmonizando e mesclando as energias das sete mentes de seu sistema de chakras.

 B. Harmonizando seus corpos etérico/físico, mental, emocional,

 C. Harmonizando suas naturezas masculinas e femininas, como também as duas esferas de sua estrutura cerebral (hemisfério direito e esquerdo).

 D. Estarão reintegrando também seu corpo elementar (seu profundo inconsciente/subconsciente), e seu consciente e superconsciente.

  Quando assim for feito, não haverá mais nenhum conflito interno e nenhuma batalha pela supremacia. Para todas as facetas de seu Ser será despertado o conhecimento de que tudo é parte do todo maior, e o que beneficia uma faceta de seu Ser, beneficia tudo.

  A primeira vez que você vestiu seu “traje carnal”, ambos os hemisférios do cérebro trabalhavam em harmonia, e entre eles não havia nenhum conflito e você também usava todos os níveis do cérebro, ou seja, 100% de suas reservas intelectuais.

  No princípio, você estava em harmonia total com seus ambientes e sintonizado com seus irmãos e irmãs estelares, como também conosco, seus amigos e companheiros dos reinos mais elevados. O ar era úmido e rico, e cheio com a Essência de Criação.

  Você não tinha o sistema digestivo que tem agora, porque você respirava alimento vivo, não só por seus pulmões, mas por seus poros também. Os seres aquáticos também o nutriam e lhe ajudavam a adaptar-se à sua nova casa.

  Os Espíritos intuitivos, criativos, inspirados pelo hemisfério cerebral direito, vieram primeiro, enquanto você integrava o corpo emocional. E os Espíritos do tipo linear, estruturado, tipos analíticos do hemisfério cerebral esquerdo, ou corpo mental, vieram depois. Ainda, no princípio, enquanto as energias e modalidades de pensamentos e emoções eram integradas, eles trabalhavam em harmonia, e complementavam um ao outro sem nenhuma separação, nenhuma disparidade.

  Agora, aproximadamente 75% a 85% das pessoas da Terra usam o hemisfério esquerdo do cérebro, quase a ponto de excluir o hemisfério direito, fazendo deste modo que seus pensamentos fiquem desequilibrados.

  A diferença é a frequência de suas ondas cerebrais. O pensamento, em um mundo físico de terceira dimensão, tem aproximadamente quinze a vinte ciclos por segundo. Quando você centra seu pensamento ou aprende a abaixar suas frequências de onda cerebral, você equilibra a atividade dos dois hemisférios do cérebro.

  Usando o cérebro esquerdo, você enfoca mais no concreto, no mundo físico, e usando o hemisfério direito ajuda você a atingir os reinos do Espírito e do pensamento além do mundo físico.

  Você precisa acessar e usar ambos os hemisférios do cérebro para atingir seu pleno potencial criativo.

  O pensamento assim concentrado utiliza a sabedoria das partes mais elevadas de vocês mesmos e dos Seres de Luz dos reinos mais elevados da existência, e lhes capacita a funcionar mais efetivamente em seu ambiente físico.

  Tipicamente, a maioria dos humanos funciona dentro de um registro de frequência cerebral de um a vinte ciclos por segundo: vinte ciclos quando despertos e um a sete ciclos quando adormecidos, e raramente os seres humanos ficam numa frequência intermediária, exceto nos momentos em que estão passando do estado desperto para o de sono e vice-versa.

  Aqueles de vocês que praticam a meditação e a quietude mental estão aprendendo que as frequências intermediárias são as que provêm do uso consciente do hemisfério cerebral direito - sua conexão intuitiva ou espiritual.

  A frequência do pensamento ótimo acontece no centro do espectro de frequência cerebral, no alcance de dez ciclos por segundo, que foi nomeado de NÍVEL ALFA.

  Quando, no NÍVEL ALFA de frequência cerebral (ou em estado meditativo lúcido), você pensa, analisa situações ou problemas, ou busca ajuda de alguma maneira, você está cerebralmente centrado. Você começa a tocar na quinta dimensão e se conecta aos Reinos mais altos da inteligência.

  Através da experiência você aprendeu que quando começa a confiar no processo, você obtém mais acertos do que erros em sua vida, e sabe intuitivamente quando "captou" sua orientação mais elevada.

  Você começará a sentir e saber que é divinamente inspirado, ou que está usando suas habilidades extra-sensórias “intuitivas”, e você vem a compreender que pode criar qualquer coisa que imaginar, mas seus pensamentos e visualizações devem ser claros e concentrados.

  Como Mestre em Alfa você aprende a usar seus estados presentes co-criativos para manifestar aquilo que você deseja em sua vida: amor, alegria, paz e abundância, em vez de empreender guerra contra si mesmo e criar limitação, medo e frustração.

  Se mais pessoas aprendessem a viver em um estado Alfa - “tornando-se uma meditação viva" - elas teriam seus anjos auxiliares empoleirados em seus ombros em suas vidas diárias, e se tornariam observadores de seus processos de vida, como também participantes ativos. Haveria menos hipertensão e menos necessidade de medicamentos tipo tensão-alívio.

  Seus corpos durariam muito mais tempo e seriam mais saudáveis, então, vocês desfrutariam de mais vida terrestre. Vocês poderiam realizar coisas surpreendentes, porque teriam se tornado co-criadores com nosso Deus Pai/Mãe, literalmente e efetivamente, e vocês veriam seu mundo transformado para melhor, mais rápido do que poderiam imaginar.

  À medida que aperfeiçoa suas habilidades como um Mestre Alfa, você pode controlar suas emoções; rapidamente sair da depressão; curar hábitos indesejáveis e começar a usar suas habilidades criativas de forma mais proveitosa.

  Você ficará surpreso com o que pode criar quando começa a usar sua inteligência mais elevada. Você se torna um gerador de ideias dinâmico, uma pessoa que todos consideram próspera, um engenhoso solucionador de problemas, e um catalisador para as relações humanas, aperfeiçoando-as com sua simples presença.

  E conforme aperfeiçoa e toca em seu canal "criativo" de sabedoria mais elevada, você sentirá que tem mais controle de sua vida.

  Você aprenderá o que é que o deixa mais feliz, e começará a concentrar-se nas coisas que lhe trazem gradualmente uma maior sensação de satisfação, enquanto elimina as coisas que já não lhe servem mais. Você verá seus desafios de vida, tarefas e oportunidades sob uma ótica diferente. Você inspirará a outros e sentirá mais prazer na vida do que imaginava ser possível.

                                                                        EXERCÍCIO

  Conforme pratique estes exercícios mentais, você aprenderá a passar depressa ao estado Alfa e a mantê-lo ao longo do dia.

  1. Olhe num ângulo de 45° graus para cima até suas pálpebras cansarem.

  2. Feche seus olhos e coloque sua consciência em seu chackra da coroa. Imagine sua consciência como uma pequena bola de Luz enquanto faz uma profunda respiração e mentalmente diga o número três - três vezes.

  3. Tome outra respiração e repita o número dois - três vezes.

  4. Outra respiração enquanto repete o número um - três vezes

  5. Depois de pronunciar o primeiro número mentalmente, e tiver exalado a respiração, faça uma pausa pelo tempo que for confortável para você, enquanto permanece em seu TRANQÜILO PONTO DE CRIAÇÃO. Então tome outra respiração enquanto mentalmente diz o próximo número.

  6. Imagine e sinta a bola de Luz que desce lentamente através de seu cérebro, garganta, área de timo, coração e ancorando em seu Centro de Poder Solar ( plexo solar ) ou o abdômen superior.

  7. Pratique isto até que sinta como se a bola de Luz estivesse descendo rapidamente como um elevador e se instalando na área apropriada.

  8. Depois de um tempo, tudo que você terá que fazer é tomar um par de respirações profundas e estará automaticamente no estado ALFA perfeito. Eventualmente, você poderá mover-se para dentro e para fora do estado Alfa à vontade, ou mantê-lo durante todas as horas em que estiver desperto.

  Há muitas recompensas ao aperfeiçoar este processo, inclusive um sistema imunológico mais forte, um desenvolvimento de suas habilidades extra-sensórias e criatividade, e uma mudança vital na relação com seu EU SUPERIOR e sua Consciência Divina.

  9. Você pode repetir afirmações ou visualizar coisas que você deseja realizar, como:

  A. Eu crio uma provisão infinita de todas as coisas boas.

  B. Eu desfruto do que eu crio e compartilho minha abundância com outros.

  C. Eu sei que sou responsável por tudo que eu crio, então, eu só crio coisas que beneficiam a mim, a Terra e a todas as coisas vivas.

  10. Estabeleça suas metas para o futuro e então volte totalmente para o presente.

  11. No princípio, enquanto você está aprendendo a manter um estado ALFA, seria sensato voltar para seu estado normal de consciência na conclusão do processo.

  12. Para isto, conte em ordem crescente de um a cinco, tome uma respiração profunda em cada número e diga a si mesmo:

  A. “EU SOU desperto, alerta e energizado”, ou,

  B. “EU SOU energizado e no fluxo da facilidade e da graça”.

  13. Conforme você aperfeiçoa o processo e sente-se confortável funcionando em uma frequência de ondas cerebrais mais baixas, voltar para o estado normal de consciência não será mais necessário.

  14. Pratique o processo de VIVER CADA DIA COMO UM MESTRE e veja como rapidamente tudo em sua vida muda para melhor. Se você tem dificuldade para atingir o estado Alfa desejado, pratique a contagem decrescente de 50 até 1 antes de sair de cama e antes de ir dormir.

  15. Peça para ser levado para um lugar nos reinos mais elevados que mais lhe beneficiarão (para cura ou aprendizado).

  16. Periodicamente, enquanto faz a contagem decrescente, diga, “Cada vez eu vou mais rápido para o centro". Depois de algumas vezes, você pode dizer “Mais profundo, mais rápido”.

  17. De manhã, depois que você completar o processo, conte adiante de 1 a 5, e diga:

  A. “EU SOU sintonizado, inspirado e cheio de vitalidade”, ou,

  B. “EU SOU desperto, alerta e energizado”.

  À noite, você irá naturalmente para o estado de sono enquanto faz a contagem regressiva, e esteja certo que receberá o máximo de benefício em sua jornada noturna em seu corpo astral. O poder que está por trás dos quadros mentais positivos é o poder criativo que manifestou o Universo e tudo que nele existe. Vocês, como co-criadores, ainda estão criando por este processo, como filhos e filhas do Criador Supremo.

  Porém, ao contrário do Criador Supremo, vocês têm criado com quadros mentais defeituosos ou destrutivos (pensamentos de medo, culpa, fracasso, rejeição, sentimentos de indignidade) que distorcem o que você cria ou permite em seu mundo. Conforme a declaração: "O universo se reorganiza para se ajustar à sua idéia de realidade” Conforme você pensa e acredita, assim será seu mundo/criações.

    20. Da mesma maneira que nós lhe ensinamos a "Voltar para o Centro" dentro de seu Centro de Poder Solar - que é seu Centro Emocional, você deve agora praticar o "Voltar para o Centro" em seu Centro Mental ou entrando em seu estado Alfa de Maestria. É uma combinação insuperável.

  Se você deseja mergulhar na fonte de conhecimento dentro de sua estrutura cerebral, e se conectar com seus professores, ajudantes angelicais e os Mestres de Luz, você deve praticar, preferencialmente, à mesma hora todos os dias.

  21. Você deve praticar movendo-se alternadamente de um estado Alfa lúcido a um estado Beta de consciência até você condicionar sua mente e seu corpo físico a funcionar no nível Alfa, e começar a sentir isso como natural para você.

  Você pode funcionar/viver neste estado Alfa durante todo o tempo. Este é um dos segredos dos Mestres de Luz, que vivem/viveram em harmonia enquanto em incorporação física.

  Você estará mais atento, mais alerta, mais sintonizado com o que há ao seu redor, enquanto estiver conectado ao reservatório cósmico de conhecimento e sabedoria do qual você fazia parte, antes.

  A diferença entre uma existência espiritual e física é o nível de frequência.

  Neste momento, manter o equilíbrio entre ambos os mundos (interior e exterior) é um de seus maiores desafios, como também uma de suas maiores oportunidades.

  Queridos, nós lhes oferecemos estas ferramentas para lhes ajudar a moverem-se graciosamente através das mudanças que estão experimentando.

  Há muito tempo não há mais necessidade de vocês “lutarem”. Aceitem sua Maestria e unam-se a nós nas mais elevadas frequências de Luz, onde todas as coisas são possíveis. Nós os honramos por sua coragem e tenacidade, e nós os amamos além da medida.

  EU SOU Arcanjo Miguel.
  Site original: http://www.RonnaStar.com
  Tradução de Ivete Brito – adaive@me.com

                                        Veja também: Crescendo em Mestria - (I)
                                                                   Crescendo em Mestria - (II)
                                                                   Crescendo em Mestria - (III) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (IV) 

                                                                   Crescendo em Mestria - (V)
                                                                   O Retorno da Deusa, Nossa Mãe Divina - (VI)
                                                                   Crescendo em Mestria (VII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (VIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (IX)
                                                                   Crescendo em Mestria (X)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXII)
                                                                   Crescendo em Mestria - XXXIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXVIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XXXIX)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XL)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLIV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLV)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVI)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVII)
                                                                   Crescendo em Mestria - (XLVIII)
                                               
                                                                                 Rayom Ra
                                                       http://arcadeouro.blogspot.com.br
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário