segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Invocações e Apelos para Melhorar Nossas Vidas - I

       Alguns livros de Invocações, Rituais e Apelos ditados pelos Mestres Ascensos para os seguidores das orientações da Nova Era, são verdadeiras joias do ocultismo prático revelado. A Alta Ciência empregada para o uso e obtenção dos resultados objetivos foi uma dádiva brotada da Inteligência Superior dos Mestres, Deuses e Seres Superiores que descendo aos nossos conturbados mundos, nos assistem aqui mesmo, ou levam seus mensageiros, em corpos astrais e mentais, aos mundos superiores, a fim de que recebam as comunicações e as lancem a todos.

       Há centenas e milhares de apelos para todas as situações de nossas vidas, para os reinos e  planeta em geral, que, quando exercitados com um mínimo de frequência e disciplina, operam ao cabo de curto tempo, resultados fantásticos, de forma alguma fantasiosos, anímicos ou imaginativos, mas, positivamente, contrários a certas e irresponsáveis práticas do ocultismo que enganam seus praticantes, levando-os, em muitas ocasiões, diretamente para o lado negativo.

       Os apelos, na sua quase maciça apresentação, não são orações, muito embora, na soma geral, apareçam algumas com sentido esotérico e aqui reproduziremos uma bastante significativa. Trazemos algumas poucas invocações e afirmações, extraídas do excelente Livro de Apelos do Centro Espiritual Vahali, que, como todos os ensinamentos, práticas, mensagens e comunicações da Nova Era, foi também ditado – como tantos outros livros dos demais Grupos eleitos - pelos Ascensos a Missionários qualificados, neste caso à Tola Gynska, para o legado gratuito de todos os humanos, sem distinção alguma de credo, raça ou cor. Pertencem, assim, sem exceção, ao mundo, como a Ciência Universal pertence a qualquer pessoa. (Rayom Ra)

                            Inicialmente, alertas sobre o trabalho e práticas dos apelos:

                                               “PROPÓSITO DOS MESTRES ASCENSIONADOS”

       “É de toda a importância que os estudantes de AYAM (escrito segundo a fonética) empreguem os apelos reunidos em nossos livros, por que são palavras dos Mestres Ascensionados. Esses apelos espalham no mundo físico a Vida, a Energia, os Pensamentos, os Sentimentos, o Poder e a Vitória dos Mestres Ascensionados”.

       “Esta difusão é bem mais importante e poderosa do que o ser não ascensionado possa compreender, por que as suas palavras e a consciência que transmitem contêm em si toda a soma de energia necessária para produzir a Vitória e a Perfeição por toda a parte onde elas são empregadas”.

       “Nossas práticas têm grande poder. As palavras são mágicas e arranjadas umas após outras, de tal maneira como nós queremos. Eis por que a prece não tem poder igual aos nossos apelos. A prece é, na maioria das vezes, improvisada. Ora, os humanos não conhecem a Ciência das Vibrações. Eis também por que eles se embrutecem com a má música sem o saber. Envolvem-se assim com vibrações satânicas que destroem sua saúde e sua moral”.
       “O efeito destas vibrações é obtido por sua recitação em voz alta. Todas as palavras e suas repetições são calculadas para darem as vibrações exatas, permitindo atingir os Seres ou os Mestres”.

       SAINT GERMAIN: (...) “Vós desobedecestes, mutilando o apelo... Não se deve ajustá-lo, como fazeis. As vogais que eu empreguei, quando o ditei, não têm o mesmo efeito cósmico por que suas vibrações não são as mesmas. Não empregueis vossa lógica humana quando estiverdes a serviço dos Mestres e respeitai seu saber. Vossa lógica humana não vos conduz longe, reconhecei-o, e a desobediência à vontade dos Mestres é completamente inútil e perigosa”. (*)
       (*) Mestre Saint Germain, como sabemos, é poliglota e conhecedor do nosso idioma, falando e escrevendo o Português casto, além, naturalmente, de ser Mestre da Magia dos Sons. (Rayom Ra)

       1. EMPREGO DA ESPADA DE CHAMA AZUL (565)
      
       Em pé, só em vosso quarto, volvei a atenção para vossa Poderosa Presença AYAM [A Alma, o Eu Superior Egóico Luminoso, conhecedor de todas as nossas necessidades e propósitos (r/r)]. Acalmai-vos, tranquilizai-vos completamente. Levantai o braço e segurai com a mão vossa Espada Flamejante de Chama Azul. Não faz nenhuma diferença se a vedes ou não. Depois, senti a mão de vosso Corpo Mental Superior pousar sobre vossa mão. Então, pedi-lhe para seccionar todas as linhas de força que criastes em vossas encarnações.
       Girai lentamente sobre vós mesmos fazendo o gesto de cortar todas as prisões, todas as linhas de força emitidas por vosso coração. Permanecei conscientes do Poder Invencível de vossa Espada de Chama Azul e sereis uma vez por todas livres de todo o contato com a discórdia.
       Alguns dentre vós experimentareis um sentimento de libertação e de repouso – pedi que ele seja mantido para sempre. Chamai em seguida vosso Corpo Mental Superior e pedi-lhe consumir, por um Raio da Chama Azul, todas essas linhas, completamente, até suas extremidades mais afastadas.
       É um serviço de importância extraordinária que podeis prestar a vós mesmos. Não esqueçais que é vossa Presença AYAM que comanda com sua autoridade e que é vosso Corpo Mental que age por vosso braço humano.
       Queridos filhos, é necessário que façais (regularmente) o que precede. As forças sinistras sempre tiveram resultados neste mundo em destruir as organizações criadas pela expansão da Luz – mas elas ficam impotentes diante desta atividade AYAM.
       Assim, também, o ódio dessas forças destrutivas geradas pela humanidade é terrificante e amargo. Ele age, algumas vezes, por indivíduos em forma humana. Mas este é um dos menores perigos a que estamos expostos. É inútil nos estendermos sobre este ponto. Por vossos apelos, as entidades desencarnadas serão retiradas da Terra – mas ficai sempre em guarda. A expansão de vossa luz tornar-se-á suficiente para manter as entidades à distância, por que “elas têm um medo terrível das pontas aceradas da Luz”.
        Alguns de vós têm a necessidade urgente de fazer apelos dinâmicos, e nunca ninguém deve dormir sobre os louros.

                                                                      Saint Germain

       2. PROTEÇÃO (566)

       Pedi ao vosso Corpo Mental Superior colocar-se atrás de vós e vos envolver em seus braços. Ele o fará imediatamente e experimentareis a sensação física de sua Luz enchendo vossos sentimentos.
       Quando pedis ao Vosso Corpo Mental Superior carregar-vos com as qualidades de um Mestre Ascensionado, este Mestre envia sua energia carregada dessa qualidade, a fim de fazê-la penetrar em vós e no vosso Corpo mental Superior, que vos envolve.
       Vosso Corpo Mental Superior atrai a energia e a substância aos vossos sentimentos, e mesmo à vossa carne, e fixa esta perfeição viva em vós.
       Nenhuma imperfeição humana poderá requalificar esta substância perfeita do Mestre Ascensionado. Assim tendes em vós uma parte desta substância perfeita e sua vibração se espalhará em vossas cercanias.
                                                                         
                                                                           Saint Germain

       3. PROTEÇÃO (567)

       Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Ó! Bem-Amado Saint Germain, cerca-me com tua luz, faz que ela seja tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tentar me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e envolva para sempre.
        AYAM  AYAM  AYAM!  Eu te agradeço, Ó! Bem-Amado Saint Germain, teu apelo é atendido.
        
       4. PODER DO GRANDE SILÊNCIO (574)

       Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Ó! Invencível Poder do Grande Silêncio, manifesta-te e vem regular meus negócios, resolver todos os meus problemas e protege-me pela vitória silenciosa do amor milagroso de toda a eternidade.
       Eu peço tua vitória e a iluminação do Grande Silêncio, que elas desçam sobre mim com todo o seu poder, que elas tomem possessão de meu ser e que elas controlem tudo em meu mundo por toda a eternidade.
       AYAM  AYAM  AYAM!

       5. ORAÇÃO DOS DRUÍDAS (416)

       Dá-me, Ó! Deus, teu apoio e com teu apoio, a Força, e com a Força, a Compreensão; e com a Compreensão, a Ciência; e com a Ciência, o Conhecimento daquilo que é justo; e como o Conhecimento daquilo que é justo, o Poder de Amá-lo; e o amando, o amor de toda a coisa vivente e em toda a coisa vivente, o amor de Deus – de Deus e de toda a bondade.


Rayom Ra

[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]
[Os textos do Arca de Ouro, por Rayom Ra, podem ser reproduzidos parcial ou totalmente, desde que citadas as origens ]

Um comentário: