sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Invocações e Apelos Para Melhorar Nossas Vidas - III


            O praticante que realiza estes e outros apelos, e tanto mais lhe seja possível invocar, mentalizar e incorporar do Movimento da Nova Era, sob o Manto Divino dos Irmãos Maiores, estará, efetivamente, assinalando sua presença como mais um operário em evolução consciente no Grande Plano de Deus, de cujo foco do Grande Sol Central descem Energias e Forças para todo o nosso sistema solar.
       Pois o mundo em que vivemos, se construiu e se transforma, não com meras palavras, mas com obras verdadeiras e vibrações da Lei do Verbo, conforme ensinamentos milenares de Mestres e Mentores, hoje Ascensos, que nos estendem as mãos para que os sigamos.
                                                                                                    
     1. ANTES DE COMEÇAR A VIVER PELA MANHÃ, FAZEI ESTE APELO: (625)
       
       Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Ó! Toda-Poderosa Presença AYAM e Grande Coro dos Mestres Ascensionados, espalhai em mim a luminosa substância cósmica. Espalhai seu poder invencível em torno de mim e em meus negócios. Fazei dela um farol que me guie em meu caminho e esclareça minha rota. Que esta substância cósmica me envolva com tanta luz, que eu não veja senão a perfeição.
       AYAM  AYAM  AYAM!

       [Visualizai a mão de vossa Presença derramando sobre vós ondas e ondas de Luz Cósmica do Grande Sol Central. Vede vossa Presença caminhar diante de vós e envolver-vos nesta luz. Deveis projetar esta imagem. Deveis ordenar a esta luz que se coloque aonde quereis dirigi-la para produzir a perfeição]
    
2. CHAMA VIOLETA  (...)
 
       “Pelo poder do Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço e comando que a Chama Violeta desça em mim, em torno de mim e em todos aqueles que estão sob esta radiação; que ela esteja eternamente sustentada sobre a Terra e que ela seja fixada em todas as atividades de nosso país para sempre”.

       “Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Ó! Grande Coro dos Mestres Ascensionados, eu peço que a Chama Violeta purifique meu corpo físico, que ela restaure minha carne, que ela ilumine a atmosfera, que ela purifique meus sentimentos, que ela esclareça meus pensamentos, que ela seja a expressão da Misericórdia Divina e da pureza imortal do Amor Divino, para mim e para meu mundo, para todos aqueles que estão sob esta radiação, até que todos sejam ascensionados e livres.”

       “Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, eu peço que a Chama Violeta desça em mim, que ela tome possessão de cada uma de minhas células, que se espalhe em meu corpo e que dele expulse toda substância discordante para sempre”.

       “AYAM  AYAM  AYAM! Eu Sou a Lei da Chama Violeta que consome meu carma, que consome tudo o que eu projetei contra meus irmãos e contra a humanidade. Eu peço e comando que esta Chama Violeta consuma o carma de todos os humanos da Terra e de sua atmosfera, e que ela purifique a natureza e o mundo inteiro para sempre”.

3. MANTO QUE TORNA INVISÍVEL (156)

       Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Ó! Bem-Amado Saint Germain, cerca-me com tua luz, que ela seja tão forte que me torne invisível a toda força maléfica que tenta me atacar. Que ela aumente e se solidifique, que ela se torne um manto que me proteja e me envolva para sempre. AYAM  AYAM  AYAM!
             Eu te agradeço, Ó! Bem-Amado Saint Germain, teu apelo é atendido.


       4. JESUS CRISTO (186-187-188-189-190)

       “AYAM, Eu Sou a lei da Presença visível e tangível de Jesus-Cristo que carrega, carrega e carrega o mundo físico com sua Chama Vitoriosa e Perfeita, a fim de que o Plano Divino se realize para sempre em tudo o que nós fazemos”.

       “AYAM, Eu Sou a lei da Presença visível e tangível de Jesus Cristo que carrega, carrega e carrega o mundo físico com sua imortal Chama de Paz, a fim de que ela nos comande e tome possessão de nós por toda a eternidade”.

       “AYAM, Eu Sou a lei da Paz vitoriosa e eterna de Jesus-Cristo para a Terra, que nada nem ninguém poderá impedir”.

       “AYAM, Eu Sou a lei da Presença visível e tangível de Jesus, o Cristo Cósmico, cujo poder e vitória controlam o plano físico por toda a eternidade”.

       “AYAM, Eu Sou a lei da Presença luminosa de Jesus, o Cristo Cósmico, cuja vitória eterna controla tudo e possui tudo sobre o plano físico para sempre”.

5. PROTEÇÃO DAS ESPADAS DE CHAMA AZUL E DE HÉRCULES (561)

       Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, Grande Coro dos Mestres Ascensionados e todos aqueles que enviam o Fogo Sagrado sobre a Terra.
       Vinde, vinde, vinde em vossos corpos visíveis e tangíveis de Mestres Ascensionados. Brandi vossas espadas de Chama Azul dos milhares de Sóis do Grande Sol Central que ultrapassam todo conceito humano, por que:
       Eu peço ao invencível poder de proteção do Todo-Poderoso Hércules, ao seu poder de pureza e ao seu poder do Fogo Sagrado descer sobre a Terra, destruir e consumir toda substância psíquica em torno de mim.
       Eu peço a aniquilação instantânea de toda camada astral da atmosfera da Terra. Eu peço que a humanidade seja libertada de todas as hordas do mal e que a invencível proteção dos Seres Cósmicos as substitua por toda a parte, neste instante mesmo e por toda a eternidade.
       AYAM  AYAM  AYAM!
                                                                          293

                                                       [Livro de Apelos - Tola Gynska]

Rayom Ra

[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]
[Os textos do Arca de Ouro, por Rayom Ra, podem ser reproduzidos parcial ou totalmente, desde que citadas as origens ]

Um comentário: