terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Invocações e Apelos para Melhorar Nossas Vidas - II

       Os apelos e invocações, voltamos a enfatizar, necessitam sempre de um mínimo de concentração para sua maior eficácia. Imaginar é necessário, pois, nada na vida se faz, nem se concretiza, sem que antes exercitemos a imaginação. No ocultismo, esta regra funciona com maior velocidade, quando alinhada com a concentração. Não necessitamos de uma fixação excessivamente acentuada, mas sim natural, como se lêssemos um texto interessante em que deixamos de perceber tudo a nossa volta, sem nos cansar naquele instante.
       Também não é necessário “vermos” mentalmente o objeto de nossa concentração, porém de nos conscientizarmos de que ele ali se faz presente ao controle de nosso mental, pois movemos as energias necessárias para sua apresentação. Ademais - e esta é a grande vantagem do movimento criado pelos Ascensos - todos os Apelos e Situações apresentados para as práticas são arquétipos já formulados nos Planos Superiores que são atraídos quase instantaneamente por nossa Vontade de com eles nos sintonizarmos.
       A frequência na realização dos apelos será o fator número dois para o sucesso do que pretendemos. O primeiro fator, naturalmente, é a Vontade aliada à Fé, indispensáveis ao operador em qualquer prática, seja religiosa ou ocultista.
       Não estamos aqui usando de teorias nunca experimentadas, nem buscando orientar sobre o que não conhecemos. As práticas, já as fizemos regularmente e pudemos constatar seus formidáveis resultados.
       Finalmente, sugerimos a aquisição do Livro mencionado na página anterior, para situações mais amplas. (Rayom Ra)

1. APELO A FAZER PELA MANHÃ (564)
      
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e Grande Coro dos Mestres Ascensionados!
       Em Vós e convosco eu tomo posição por toda a eternidade.
       Eu entro neste dia em Deus, com Deus, por Deus e para Deus.
       Eu vivo este dia em Deus, com Deus, por Deus e para Deus.
 Eu termino este dia em Deus, com Deus, por Deus e para Deus.
 Eu sou AYAM vitorioso por Deus.
       Eu AYAM invencível por Deus.
       Eu sou AYAM purificado por Deus.
       Eu sou AYAM controlado por Deus.
       Eu sou AYAM iluminado por Deus.
       Eu sou AYAM protegido por Deus.
       Eu sou AYAM libertado por Deus.
       Eu sou AYAM enriquecido por Deus.
 Eu sou AYAM vitorioso sobre tudo neste mundo, e eu sou AYAM sempre comandado por Deus em tudo o que eu faço até que eu seja ascensionado e livre para sempre.
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e grande Coro dos Mestres Ascensionados! Eu dedico e eu consagro tudo em minha vida ao serviço da Chama de Vosso coração, para executar Vossa vontade e para realizar Vosso Plano Divino nesta Terra, assim como ele está na oitava dos Mestres Ascensionados, para manifestar a perfeição da oitava dos Mestres Ascensionados sobre o plano físico.
AYAM, eu estou aqui, Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração! Toma possessão de mim e realiza este apelo para sempre!
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração e grande Coro dos Mestres Ascensionados, como eu vos sou agradecido, como eu vos sou agradecido, como eu vos sou agradecido pela energia harmoniosa com que carregastes meu corpo durante a noite.
Eu sou AYAM, determinado a ser divinamente justo para minha Presença que me dá sua pura energia harmoniosa para fazer meu trabalho do dia, neste instante mesmo e para sempre.

Nota: Todos os Apelos podem ser encerrados com a seguinte evocação, número 293: “Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central”.
   
2. APELO AO PUNHAL DE CHAMA VIOLETA (563)

       Eu tiro de sua bainha o Punhal Violeta que o amor de Saint Germain me confiou. Eu o enterro nesta situação (ou ser, fazendo o gesto) direto na causa e no efeito de seu mal, e eu (ou fulano) estou(a) livre, livre, para sempre deste problema.
        Eu sou um amigo da ação do Punhal Violeta sagrado e benfeitor de Saint Germain, eu vejo agora a Chama Violeta da Liberdade e do Amor Divino se escorrer do foco maléfico posto a nu por este punhal eficiente que transforma e purifica tudo o que não é amor e harmonia Divina.
                                                                                          (293)                     
3. APELO 636

       Eu sou AYAM, a Lei da Luz Cósmica que introduz o pleno poder do Cristo Cósmico em toda ação física.
       Eu sou AYAM a Lei da Luz Cósmica do Cristo Cósmico vitorioso que me revela o que está diante de mim e que traz a perfeição para sempre.
       Eu sou AYAM a Lei Cósmica que espalha por toda parte a vitoriosa Luz Cósmica, a fim de despertar os humanos para a liberdade Divina para sempre.
       Eu sou AYAM a Lei Cósmica da vitoriosa Luz Cósmica que se espalha sobre a Terra e purifica os humanos.
       AYAM  AYAM  AYAM!
                                                      (293)

4. APELO 637

       Toda-Poderosa Presença AYAM, eu peço que a substância de Luz Cósmica desça em mim e em meu mundo, que ela preencha todas as minhas atividades exteriores e que ela as aperfeiçoe constantemente. Que o Plano Divino se realize! AYAM  AYAM  AYAM!
(Isto terá um efeito determinado sobre vossa saúde e certo efeito isolante em torno de vós que repelirá a discórdia)
Nota: Quando a Luz Cósmica é atraída para vosso cérebro, ela traz uma iluminação permanente. Se utilizardes a Chama Violeta Consumidora através de vosso corpo e a virdes passar por vosso cérebro e sair pelo alto da cabeça, sempre uma elevação se produzirá em vós.
                                                                              (293)


 5. CHAMA AZUL (217)

              Em nome do Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, em nome de seu amor, de sua sabedoria, de seu poder, em nome de sua autoridade vitoriosa,
       Em nome do Cristo Cósmico presente no coração de todos os homens.
        Em nome da Presença do Sol Físico e do Grande Sol Central.
       Em nome de todos os Grandes Seres, Potências e Legiões da Luz.
       Em nome dos Mestres Ascensionados, da Coorte dos Anjos, dos Arcanjos.
       Em nome do poderoso Elohim da Pureza, do Deus e da Deusa da Pureza, dos anjos, das Legiões e do Templo da Pureza e em nome de Netuno, nosso Mestre amado,
       Eu peço e comando:
       Vinde todos sobre a Terra em vossos corpos de Mestres Ascensionados, brandi vossas Espadas de Chama azul e,
       Purificai (3x) nossos cérebros,
       Purificai (3x) nossos pensamentos,
       Purificai (3x) nossos corpos,
       Purificai (3x) nossos sentimentos,
       Purificai (3x) nossos olhos,
       Purificai (3x) nossos ouvidos,
       Purificai (3x) nossa garganta,
       Purificai (3x) nossa atmosfera,
       Purificai (3x) nosso mundo,
       Purificai (3x) nosso alimento,
       Purificai (3x) nosso caminho,
       Purificai (3x) nossas palavras,
       Purificai (3x) nossas casas,
       Purificai (3x) nossas ocupações,
       Purificai (3x) nossas escolas,
       Purificai (3x) nossos governos,
       Purificai (3x) todas as forças dos elementos,
       Purificai (3x) nossas cidades,
       Purificai (3x) todos os hospitais,
       Purificai (3x) o Tribunal de Justiça,
       Purificai (3x) todos aqueles que nos são caros,
       Purificai (3x) a atmosfera da Terra,
       Purificai (3x) Vahali,
       Purificai (3x) nossos santuários,
       Purificai (3x) a água,
       Purificai (3x) a terra,
       Purificai (3x) nosso país,
       Purificai (3x) nosso continente,
       Purificai (3x) o Universo.
                                                 (293)
Rayom Ra

[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]
[Os textos do Arca de Ouro, por Rayom Ra, podem ser reproduzidos parcial ou totalmente, desde que citadas as origens ]

Um comentário: