sábado, 17 de agosto de 2013

Brados de Alerta!


      A humanidade dorme na inconsciência, agasalhada em seus erros e acobertada pelas fofas plumas do prazer fácil, esquecendo-se de que os dias passam e os tempos são chegados.

        De erro em erro, de desculpa em desculpa, afogadas no materialismo ou na religião hipócrita de caráter externo e impressionista, as gerações se renovam e a Terra sempre vem sofrendo os impactos das vibrações negativas e sombrias de muitos seres que a habitam. Poucos têm o verdadeiro entendimento do que a vida representa de bênçãos e oportunidades para o aprendizado interior, a fim de que o Ser retorne à sua origem, unindo-se ao Todo.

      Das emanações geradas do egoísmo, dos crimes, dos ódios e de todas as imperfeições vêm o desequilíbrio e a desarmonia. Tudo no universo é harmônico e equilibrado e, se assim é, como poderá a Terra manter-se incólume com o entrechocar de vibrações perturbadoras a ferir-lhe os átomos, as moléculas e as camadas que a cercam?

        Na antevisão do futuro próximo, a tela dos acontecimentos se desdobra e revela a dizimação de países inteiros em catástrofes coletivas; o mar invadindo continentes pelo derretimento da neve das geleiras, ocasionado pelo excessivo calor, dada a rarefação das camadas atmosféricas protetoras do raio ultravioleta proveniente do Sol; a diminuição da flora e fauna, a contaminação das águas.

       Os elementos do interior da Terra, devido ao desequilíbrio, explodirão com toda a sua força: vulcões se abrirão e os terremotos se farão sentir com maior frequência e violência. Por toda a parte haverá o “ranger de dentes”, os brados de socorro, os gritos de aflição e os gemidos de quem sofre. Como uma boca devoradora e insaciável, o mar investirá pela terra levando para o seu bojo o que encontrar em seu caminho. Ondas enormes se elevarão, arrasando tudo e destruindo. Muito pouco restará da Terra que todos conhecemos e muitos homens não verão o Sol nascer para uma nova aurora.

       “O que rezam as profecias são números muitíssimo elevados da população da Terra que a deixarão de modo abrupto, quando as sequências das hecatombes acontecerem. De Nostradamus a Ramatís temos a revelação de que aproximadamente 2/3 da humanidade virá desencarnar sucessivamente, o que significa hoje, em torno de 4.660.000.000 de moradores humanos do planeta, sobre um cálculo considerado de 7 bilhões de pessoas.

     Em seu livro “Mensagens do Astral”, Ramatís detalha tais acontecimentos, esclarecendo-nos muitas das razões superiores para os desencadeamentos e comenta da ciência cósmica empregada pelos “Engenheiros Siderais” para as radicais catástrofes.

        Os céticos contestam o reforço de Ramatís sobre os momentos apocalípticos, que para eles simplesmente não existem; desmentem-no e buscam ridicularizá-lo pelo fato de o Mestre ter previsto para 1999 uma hecatombe de maior magnitude que acabou não acontecendo.

     Cegos e surdos para tudo o que respeita ao espírito, para as entrelinhas e interpretações de revelações que não alcançam, esquecem-se, porém, propositalmente, aqueles arautos da materialidade e servos dóceis da ciência concreta, de que Ramatís acentuou em sua obra que não há esquemas rígidos e imutáveis para a deflagração de quaisquer acontecimentos de ordem cósmica nos infinitos e insondáveis universos do Grande Criador, como não há nem mesmo nas escalas bem inferiores de âmbitos locais e mundiais num planeta habitável como a Terra, onde se desenvolve um Plano Divino da Criação.

       Há uma hierarquia planetária vigente – sabem esotéricos - regendo a evolução da Terra em consonância com o trabalho de outras hierarquias mais antigas e elevadas, responsáveis pelos vários esquemas astronômico-astrológicos que a ciência materialista sequer suspeita existir em nosso sistema solar. Um acontecimento de final de ciclo e inicio de outro para a Terra, conforme ainda se avizinha, nos é aclarado por muitas revelações de proeminentes mensageiros de dimensões superiores, devido à sua importância num contexto mais geral porque, necessariamente, seus efeitos se refletem noutros esquemas.

       Deste modo, esta profecia revestida de muitos fatores influentes, está alicerçada mais ainda pelo cuidadoso e científico trabalho das hierarquias solares para as finalidades da boa continuação do Plano Criador. Acreditamos, assim, que os acontecimentos profetizados para 1999 não aconteceram na data prevista, não por uma visão imperfeita de Ramatís, mas por mudanças nos planejamentos superiores para aquele momento.

     Acresce, segundo recente revelação do reconhecido médium e grande missionário Francisco Cândido Xavier, que Jesus – cuja autoridade nos assuntos da Terra é do maior respeito e relevância diante das hierarquias - em reunião do Conselho Planetário, teria concedido uma moratória aos povos de todos os continentes, principalmente àqueles em constantes ebulições, para que cessassem todas as ameaças de uma terceira guerra mundial e passassem a conviver em paz e harmonia.

       Esta moratória venceria em 2019 e findo tal prazo, não tendo havido paz e respeito mútuo entre as nações, Jesus liberaria as forças da natureza, hoje contidas em estado de suspensão, a fim de que seguissem seus cursos em suas naturais respostas às inúmeras e absurdas agressões e crimes da humanidade contra a criação, notadamente nos dois últimos milênios. Desta maneira, adviriam as destruições preconizadas pelas profecias.

       Sabem esotéricos e estudiosos do ocultismo da existência de algumas regras incursas em leis cósmicas, que dizem respeito à necessidade da massa humana responder positivamente ao esquema evolutivo planetário. Há uma indissociada relação do planeta como Entidade material e espiritual com todas as vidas de reinos, que precisa ser sempre intensificada, e a cada ciclo de variação cósmica resultar na vibração de uma nota mais elevada e no mínimo satisfatória ao esquema a que a Terra pertence. Isto significa, em síntese, um trabalho vigiado, crescente e constante para alcances programados da qualidade material e espiritual da Vida.  Esta condição é imanente e proporcional à consciência de cada um dos reinos como mensagem evolucionária para índices progressivos, na decorrência de um tempo predeterminado por um calendário cósmico. A consciência humana – a mais evoluída dos reinos – é a maior responsável por fatores extremamente mais ponderáveis, pela sua condição de poder oferecer ao planeta mais luz, energia e forças requalificadas, necessárias para uma gradação no mínimo plausível. Ou, malgrado todos os esforços conjuntos, pode a consciência humana, por seu maior potencial mental, dirigir inversamente seus inerentes poderes para a materialidade, desviando-se dos verdadeiros objetivos.

       Nesta última possibilidade, já acontecida em inumeráveis planetas de nossa galáxia como fora dela, há expurgos em grandes escalas como haverá na Terra, e as almas temporariamente derrotadas estarão sendo alinhadas em grupamentos por colorações afins e conduzidas a novos lares segundo suas naturezas internas.

       Embora exista a menção do Armagedom e da liberdade do Leviatã, o primeiro como elemento de combate entre Deus e o mal e o segundo sendo o monstro marinho das destruições, a trilha da maior parte das almas em profundos débitos será para o Planeta Higienizador, que a nosso ver não é Nibiru tão comentado. O Nibiru, segundo os entendidos, é outro que se aproxima da Terra a cada 3.600 anos e pertence ao nosso sistema solar, sendo o lar dos reptilianos decaídos que nessas ocasiões invadem a Terra para suas horrendas finalidades.

       O planeta higienizador, segundo Ramatís, não pertence ao nosso sistema solar e sua órbita é bem mais elástica e irregular, comparativamente à sua passagem noutros eventos astronômicos do distante passado, vindo tangenciar nosso planeta a cada 6.666 anos. Nesta oportunidade, sua aproximação será a maior dentre as várias pelos milênios já vencidos, o que muitos consideram já aqui este planeta estar, sendo visto claramente no polo sul e noutras partes do mundo. Muitas almas desencarnadas, sem condições de continuar na Terra e sem nova chance de voltar, estão sendo transferidas para aquele planeta através dos planos superiores pelos obreiros do espaço.

       Entretanto, o drama da humanidade não termina com o encerramento deste capítulo, com os expurgos e a consequente gradação de bilhões. O momento atual é somente mais um dos chamados balanços cármicos. Dentro de alguns milhões de anos, quando a quinta ronda estiver se manifestando na Terra, um novo balanço mundial acontecerá entre o bem e o mal. A luta será entre os egos que desejam permanecer na natureza psíquica da matéria e aqueles que desejam emancipar-se definitivamente através da construção da ponte, ego interno, ou antakarana, conducente aos mundos superiores da consciência. Hoje na Terra poucos em relação aos bilhões de almas descidos com a quarta ronda já construíram a ponte. (Clique no título “O MONOTEÍSMO BÍBLICO E OS DEUSES DA CRIAÇÃO” – capítulo XIV, para o esboço de rondas e cadeias planetárias”  - (Rayom Ra)

         Enquanto ainda há tempo, ó humanidade! Deixa de lado as ambições mesquinhas, a volúpia da glória, o prazer calcado na desgraça alheia, o malbaratamento do sexo, a negação da Divindade! Pensa que existe um Deus que está dentro de cada ser humano na forma de uma emanação ou centelha. Que o homem foi feito para evoluir, chegar ao Pai e a Ele unir-se e não para ficar estacionário no lamaçal das paixões sensoriais! Procura fazer da vida o eco sublime do amor do nazareno, dignificando e honrando Aquele que tudo criou – Deus. Olha o teu semelhante como a um irmão, uma partícula do Todo, uma parte também do Ser, e faz a todos e a tudo o que apenas queres que te seja feito. Amai-vos Uns aos Outros – é esta a chave da verdadeira vida!

       Se a humanidade quiser se modificar, talvez ainda possa conseguir que a intensidade dos acontecimentos diminua, que haja Paz quando e onde só se pensa em guerra!

                                                         Mestre Hilarion
                                                               [FEEU]
Rayom Ra

[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]
 

4 comentários:

  1. Já li esse livro de Ramatis e também já sabia dessa moratória concedida aos humanos pelo Mestre Jesus, confirmado pelo Chico Xavier. Acredito em cada palavra de Ramatis, ou melhor, pra mim, tudo o que ele diz é "ouro puro" para aqueles que querem realmente trilhar o verdadeiro caminho do discipulado.

    ResponderExcluir
  2. É isso Dulcinea.

    Já vi muita campanha orquestrada pelos pobres céticos e ateus, e até por espíritas, contra Ramatis. Mas não dá pra eles. A sabedoria do Mestre é com um Sol que brilha sobre tudo e todos.

    Muita paz,
    R/R

    ResponderExcluir
  3. Ramatiz é um exemplo de Mestre

    ResponderExcluir
  4. Amigos de Luz!

    Melodias de Alma... São uma bênção que Deus, aproxima do Divino e nos permitem vislumbrar os que os nossos olhos não veem para outra dimensão. Simplesmente mágico!
    Um abraço de Luz e Paz*

    ResponderExcluir