domingo, 26 de maio de 2013

Um Raio Crístico



               Assim como a areia se espalha no mar,
               Assim como a onda se vai no espumar,
               Assim como a nuvem se volve no ar,
               Assim como a estrela se faz no estelar.

               “Assim Sou Eu, Caminhante na Luz”

               Assim como o desejo que atrai e exala,
               Assim como o amante que sofre e cala,
               Assim como o rebento que ascende e escala,
               Assim como o pai que reúne e fala.

               “Assim Sou Eu, Caminhante na Luz”

               Assim como o belo na forma seduz,
               Assim como o santo na Terra conduz,
               Assim como o ouro na réstia reluz,
               Assim como o fogo na chispa produz.

               “Assim Sou Eu, Caminhante na Luz”

               Assim como a dor que entra e purifica,
               Assim como a amiga que volta e acredita,
               Assim como a fé que envolve e fortifica,
               Assim como a alma que possui e justifica.

               “Assim Sou Eu, Caminhante na Luz”

               Assim como o dia em outro ele forma,
               Assim como o dolo em virtude reforma,
               Assim como o céu em violeta conforma,
               Assim como o nada em tudo transforma.

               “Assim Sou Eu, Caminhante na Luz”

               Assim como o imo no rosto aparece,
               Assim como o amor no olhar resplandece,
               Assim como o perdão no justo aquiesce,
               Assim como o devoto no Deus arrefece.

              “Assim Sou Eu, Caminhante na Luz”

               Assim como a pomba que desce e anuncia,
               Assim como a mão que pousa e acaricia,
               Assim como a morte que vem e esvazia,
               Assim como a vida que torna e reinicia.

               “Assim Sou Eu, Caminhante na Luz”  

                                                         Rayom Ra
 
[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário