segunda-feira, 2 de abril de 2012

Formas-Pensamentos Para a Sustentação e Iluminação da Terra

                                                           MOTIVOS                                                                  
        Servidores da Luz:

      Colocamos para a vossa apreciação e possível uso, formas-pensamentos que deverão exercer pressão, para que a iluminação da Terra se faça de maneira perfeita e harmoniosa.

      Sabemos que é primordial a iluminação dos homens para que esta radiosa estrela, que é o vosso planeta, volte a brilhar. Mas a esperança é a nossa constante incentivadora e não nos deixa esmorecer em nosso trabalho. Enquanto esperamos que o homem saia de sua letargia, nós vos incitamos a começardes, ao nosso lado, a criar formas-pensamentos sustentadoras tão poderosas que se tornarão indestrutíveis, pela força energética que todos nós, e vós também, manteremos para sustentá-las pelo poder da Vontade, Fé e Amor.

       A nossa esperança, e a vossa também, é firme, segura, por acreditarmos que mesmo havendo demora, a liberdade e a iluminação far-se-ão presentes para a Terra e sua humanidade. Acreditamos nisto e investimos todos nós da Loja Branca nesta realidade, qual seja, a Ascensão da humanidade e consequente iluminação da Terra.

       Dar-vos-emos uma série de formas-pensamentos, para a proteção e sustentação da Terra. Escolhei, junto ao vosso Cristo, o Mestre Interno, aquela que mais vos fale ao coração, e praticai-a com assiduidade e perseverança. Atentai para o valor da disciplina da sustentação.

       Colocai-vos neste trabalho, obstinadamente, a doar da vossa energia com fé e amor. Não vos importeis, se as situações vivenciadas no plano físico vos façam, em certos momentos, pensar que esta liberdade está muito longe. Praticai, praticai sempre o vosso exercício da sustentação e iluminação para o vosso planeta, e colocai-vos acima das aparências humanas - elas são Maya. Assevero-vos que os homens, um a um, encontrarão o caminho de volta ao lar, não importa quanto demore.

       Enquanto isto não acontece, a Terra precisa dos filhos amorosos, verdadeiros sutentáculos, aqueles que, pela força da Vontade, Fé e Amor, são as âncoras para ajudá-la a manter-se na sua rota ascensional.

       As egrégoras que vos doamos são formas-pensamentos criadas pelos Excelsos Seres de Luz, e constituem uma eficiente contribuição para a sustentação de vosso planeta.

       Em vossos momentos devocionais, abri um espaço, para visualizardes e sustentardes aquela egrégora ou forma-pensamento que escolhestes para ajudar na sustentação e iluminação da Terra. "Sustentai, por cinco minutos no princípio do exercício, e depois, aumentai gradativamente esta sustentação, à medida que a visualização se tornar mais nítida em vossa tela mental. Trabalhai por um período de doze meses, com a forma-pensamento que escolhestes, e depois, findo este tempo, escolhei outra e praticai-a pelo mesmo período".


                                  APRESENTAÇÃO DAS FORMAS-PENSAMENTOS

       I. Concentrai a atenção no ponto focal situado no centro da Terra. Visualizai este ponto como uma pequena Chama Violeta. Esta Chama vai se expandindo de dentro para fora, purificando toda a Terra. Agora, visualizai o nosso planeta envolto na Chama Azul, a Chama da Vontade, Força, Fé e Proteção, e após, acima desta Chama Azul, um círculo de Chama Rosa, a Chama do Amor. A humanidade precisa de amor, o Amor Divino, o amor em todos os planos; somente assim conseguiremos êxito em nossos trabalhos.
Visualizai agora acima deste círculo de Chama Rosa, em nossa Terra, um círculo de Chama Dourada, a Chama da Iluminação. Esta Chama vai despertar o Cristo nos corações humanos, iluminando suas mentes com a Verdade Divina. As mentes precisam de iluminação para captarem a essência dos ensinamentos.

       II. Visualizai a Terra girando sobre seu eixo, dentro de um triângulo de Luz Cristalina. No ápice do triângulo, visualizai a Pomba Branca da Paz com suas asas abertas, e o Santo-Ser-Crístico expandindo-se em Luz. Acima do triângulo, além do Cosmo, visualizai poderosas torrentes de Luz fluindo a energia dos sete Raios, para a Terra e sua humanidade.

       III. Visualizai a Terra girando sobre o seu eixo, dentro de um triângulo de Luz Dourada. No ápice do triângulo, visualizai um coração, irradiando de seu centro a Luz Crística, em todas as direções. Em volta do triângulo, visualizai círculos de energia dos sete Raios girando e criando um campo magnético repulsivo contra as investidas e aproximações das forças sinistras que rondam a Terra e sua humanidade.

       IV. Visualizai a Terra girando sobre seu eixo, dentro de um triângulo de Luz Branca. No ápice do triângulo, visualizai a Pomba Mãe, com o seu coração físico exposto, e o Poderoso Eu Sou, irradiando em todas as direções a Proteção, a Paz e a Iluminação para toda a humanidade. Acima do triângulo, visualizai um dossel (armação ornamental com franjas colocada sobre camas, tronos, altares, etc) de Chama Trina, espargindo suas virtudes sobre a Terra e sua humanidade.

       V. Visualizai a Terra girando sobre seu eixo, dentro de um triângulo de Luz Violeta. Da base do triângulo, penetrando através do globo terrestre e se projetando além de seu ápice, visualizai um pilar desta Chama, girando na mais alta velocidade e consumindo as escórias que envolve a Terra, como um cinturão negro. No ápice do triângulo, visualizai a Cruz de Malta do Bem-Amado Saint Germain, irradiando de seu centro, os Raios da Purificação, Transmutação e Liberdade. Acima do triângulo, além do Cosmo, jorram poderosas torrentes de Chama Violeta, abençoando a Terra e sua humanidade.

       VI. Visualizai a Terra girando sobre o seu eixo, dentro de um triângulo de Luz Púrpura. No ápice do triângulo, visualizai um pilar desta Chama, girando e irradiando a Misericórdia em todas as direções. Fora do triângulo, visualizai círculos de energia desta Chama, girando na mais alta velocidade, em torno do triângulo, e irradiando em todas as direções a virtude da Misericórdia para a Terra e sua humanidade.

       VII. Visualizai a Terra girando sobre seu eixo, dentro de um triângulo de Luz Rosa. No ápice do triângulo, visualizai uma Rosa Rosada, com os pistilos dourados, irradiando do seu centro os Raios do Puro Amor Divino, em todas as direções. Acima do triângulo, além do Cosmo, visualizai poderosoas torrentes desta Chama, descendo sobre a terra e sua humanidade e irradiando em todas direções, o Amor Divino, que é a força coesiva do Universo.

       VIII. Visualizai a Terra girando sobre seu eixo, dentro de um triângulo de Luz Verde. No ápice do triângulo, visualizai um Olho Dourado, irradiando do seu centro a Luz verde da Verdade e Justiça em todas as direções. Acima do triângulo, além do Cosmo, jorram poderosas torrentes de Chama Verde, descendo sobre a Terra e irradiando as bênçãos da Verdade e Justiça, para a Terra e sua humanidade.

       IX. Visualizai a Terra girando sobre seu eixo, dentro de um triângulo de Luz Verde da Cura. No ápice do triângulo visualizai uma pequena pirâmide de esmeralda, irradiando do seu centro os Raios da Cura, em todas as direções. Fora do triângulo, visualizai círculos concêntricos de Chama Verde, girando em torno do triângulo e mantendo um campo magnético favorável para a manifestação desta virtude. Acima do triângulo, além do Cosmo, jorram poderosas torrentes de Chama Verde, irradiando as bênçãos da cura, para a Terra e sua humanidade.

       X. Visualizai a Terra girando sobre seu eixo, dentro de um triângulo de Luz Rubi-Dourada. No ápice do triângulo, de pé, visualizai a efigie do Bem-Amado Mestre Jesus, irradiando do seu coração os Raios da Fé, Paz, Cura e Misericórdia, em todas as direções. Acima do triângulo, além do Cosmo, visualizai poderosas torrentes desta Chama, descendo sobre a Terra e irradiando as virtudes da Fé, Paz, Cura e Misericórdia, para a Terra e sua humanidade.

       XI. Visualizai a Terra girando sobre seu eixo, dentro de um triângulo de Luz Branca Cristalina, com irradiações dos sete Raios. No ápice do triângulo, visualizai um pilar de Chama trina, girando e irradiando, em todas as direções, os Raios da Força (Azul), Amor (Rosa) e Sabedoria Iluminada (Dourado). Fora do triângulo, em cada lado, visualizai asas de Luz Branca, irradiando a Virtude da Ascensão. Acima do triângulo, além do Cosmo, jorram poderosas torrentes de Chama Trina, doando a bênção do Equilíbrio Perfeito, para a Terra e sua humanidade.

       XII. Visualizai a Terra girando sobre seu eixo, dentro de um triângulo de Luz Azul. No ápice do triângulo, visualizai um Centro de Luz Azul, irradiando de seu centro, os Raios da Vontade, Força, Fé e Proteção, em todas as direções. Acima do triângulo, além do Cosmo, jorram poderosas torrentes de Chama Azul Safira, doando as virtudes da Vontade, Força, Fé e Proteção, para a Terra e sua humanidade.
                    [Rituais e Egrégoras Para a Era de Aquário/Djwal Kuhl -FEEU]
Rayom Ra

[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]
[Os textos do Arca de Ouro, por Rayom Ra, podem ser reproduzidos parcial ou totalmente, desde que citadas as origens ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário