quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Terra, Meu Amor! Metaciência Já - V (Final)

Como eu dizia, filhos... os seres elementais que estão em processo de fazerem parte do contexto da DISBIOSE PLANETÁRIA, são também os responsáveis pelas tragédias e cataclismas que possam ocorrer no planeta, por estarem invadidos por mil formas de adulteração da qualidade da energia de seu habitat natural...e são também ainda mais prejudicados pela ação dos dragões em seus reinos, em contramão ao objetivo da harmonia telúrica que deveriam proporcionar à Terra. A Metaciência chega neste momento como 'estratégia' estudada para esse tempo da disbiose elemental, dos reinos elementares e da ação desses seres antagonistas ainda presentes neste âmbito da transição planetária.

Por isso foi batizada de METACIÊNCIA ESTRATÉGICA.

Estamos todos em hora de intensa mudança em todos os sentidos... É preciso que mudem também alguns de vossos conceitos enraizados, engessados na armadura conceitual mais recente do povo espiritualista que é da discriminação a quem e ao que se fala com relação aos cuidados com a Terra. O povo só está querendo saber de outros planetas.... Começou a era da modalidade maquiavélica do ' DESCASO' com a Pátria Planetária deste atual ciclo de existências materiais de suas vidas materiais! A era da Fuga Cósmica através da fantasia, da ilusão da separatividade, ou seja, pensam muitos estarem se 'separando da Terra'...

Filhos, a Terra os atrairá para si enquanto deverem a ela e a si mesmos!!!

Lembrem- se de que os inspiradores dos equívocos conceituais, das mentiras também, do engodo, da ampliação da egrégora da conspiração anticristo preferem realmente que não tomem conhecimento de nada disso e por isso ampliam a visão de vocês sobre assuntos de anjos e arcanjos, planetas de origem, naves e resgates, abandonar- se à luz, abandonar parentes em hora de escuridão, e todas essas teorias, onde existem algumas verdades mescladas ao 'aproveitamento delas', através da mentira, de forma muito bem calculada quanto aos prejuízos ao entendimento geral que abaixe as frequências dos seres humanos.

Pensam vocês que pensar somente na luz é uma garantia! Jamais a alienação ilumina! E a captura de suas mentes é inevitável! A Luz com a qual devem se revestir é a ' LUZ DA VERDADE! Se fosse tudo límpido e verdadeiro as informações seriam lineares... e não estão sendo! Está havendo COMBATE ESPIRITUAL na área das idéias a serem passadas as seres humanos.

O que é garantido?

Como eu disse na outra mensagem do estilo 'desabafo' - 'Verdades e Verdades', a maior certeza de tudo é seguir os passos e os ensinos de Jesus Cristo. Providência que vos garante: DISCERNIMENTO E O CRIVO DA RAZÃO! Outra coisa garantida: Metaciência já! Ação na área do fortalecimento energético de Gaia para maior sobrevivência das espécies, dos seres humanos e de áreas geológicas possíveis de permanecerem intactas.

Toda a Confraria dos Espíritos Ancestrais da Terra, a Falange das Santas Almas do Cruzeiro Divino, a Grande Fraternidade Branca Universal, as Falanges de Aruanda, a Confederação Galáctica e Intergaláctica, enfim, todas essas imensas plêiades de seres que estão compondo o Parlamento Espiritual Planetário, estamos convocando aqueles que sabem manejar a Metaciência através de seus ritos próprios, vestidos em forma de umbanda, xamanismo ou outros do mesmo cunho, que precipitem movimentos e cultos, livros, palestras e todo tipo de conduta que conscientize e que concretize a plasmação de uma egrégora de consciência sobre o 'Tratamento COSMOTELÚRICO aos Seres Elementais', que poderão, com a ajuda de todos, restabelecer seus padrões de harmonia e não facilitarem cataclismas e tragédias, conforme as resoluções divinas sobre tais possibilidades em áreas terráqueas que mereçam ou devam ser preservadas com seus habitantes que possam trazer contributos ao planeta.

Reúnam-se sempre, povos das estrelas, façam círculos, acendam velas, toquem tambores, celebram os elementos, visitem bons templos de AUM BAN DHAN, façam fogueiras, devassem esses caminhos se se sentirem afinizados.

Não se pode formar mestres em cultos de Metaciência somente através destas mensagens. Estamos, neste momento, apenas devassando a floresta da ignorância humana e abrindo espaços para que possam alguns dos nossos discípulos que estão ENCARNADOS e ainda perdidos, em meio a montes de teorias e informações, sem estarem adaptados realmente ao que possam estar fazendo em algum campo religioso, entenderem que 'essa opção também é de ordem divina'.

Se não se sentem sintonizados, respeitem...estudem...compartilhem idéias...mas fiquem atentos a tudo, a toda informação que cheguem aos seus canais de estudos !O que não se pode fazer mesmo, então, filhos, é deixarem-se ser arrastados pelas estratégias contrárias, uma mancomunação gigantesca que é o 'desafio' do momento para todas as almas da Terra envolvidas com espiritualidade.

Os que não são espiritualistas ou religiosos sérios e lúcidos, ou 'homens bons', grande parte já está na rede do dragão! Obviamente que tem seus protetores, mas devem se garantir através de sua própria sabedoria.

Cuidado, filhos...cuidado !

Se forem avessos ao que digo, ao menos reflitam! A intenção primordial do Parlamento Espiritual Planetário é ampliar os sentidos dos seres humanos quanto a tudo o que ainda deve embasar suas ações no mundo real, no tempo presente de suas vidas, no seu 'lar atual', sua morada cósmica que necessita da ajuda de todos.

Gaia é meu amor, é minha alma gêmea...

Ela é viva e precisa de nós, de nossa ajuda cósmica ancestral na hora do seu parto, e de vocês, lúcidos, para auxiliarem os filhos gerados em seu ventre terráqueo a terem a consciência de que fazem parte dela, como tudo faz parte de tudo no universo! A Terra é o meu amor! Deve ter também o amor de toda a humanidade, pois é ela que vos alimenta, que vos supre, que vos está possibilitando a vossa real ascensão de consciência, e não simplesmente de moradia estelar,

Cacique já vai, com alegria...

Muita gente vai ajudar Gaia doravante!

Aranauan! Saravá! Namastê! Salve! Harekrishna! Selamat Gajun! Selah! Deus seja louvado! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo!... ou qualquer cumprimento para todos vocês, filhos, que exprima o sentimento desse Cacique de desejar a todos muitas felicidades, mas com muito discernimento.'

Vosso tutor, esposo de Gaia,

PENA BRANCA

Mensagem canalizada por Rosane Amantéa em 17/01/2011

Rayom Ra


[ Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

[ Os textos do Arca de Ouro, de autoria de Rayom Ra, podem ser reproduzidos parcial ou totalmente, desde que citadas as origens ]





Um comentário:

  1. Prezado irmão Rayom Ra, fico muitíssimo feliz por encontrar pessoas como você neste caminho árduo da conscientização sobre fatores polêmicos como esses apontados pelo grande Mestre Pena Branca, em que, sem que desejássemos, causamos o 'desconforto' de muitos e inimizades de outros tantos.
    Mas, acima de tudo, que a verdade prevaleça e que cumpramos seriamente nossos papéis!
    Obrigada pelas visitas ao blog da Mestra Nada e obrigada pelas palavras gentis...pelo apoio...pela divulgação que está fazendo desta mensagem tão preciosa, a qual tive a honra de canalizar, para também aprender, com muita humildade.
    Fraternos abraços cósmicos e luz infinita a você e seu maravilhoso trabalho como um excepcional intermediário divino, o que consolida através das suas relevantes mensagens.
    Rosane Amantéa

    ResponderExcluir