quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Terra, Meu Amor! Metaciência Já! - I

Uma vez mais a Fraternidade Branca nos assiste com esclarecimentos reais segundo o momento planetário, a fim de que permaneçamos atentos e não nos deixemos envolver e iludir pelas aparências. É preciso atenção, estarmos sempre despertos e ligados mentalmente com os ascensos e seus luminares mensageiros! As falanges negativas usam inteligentemente todos os seus artifícios no sentido de confundir os espiritualistas e fazê-los internarem-se em caminhos errados da comunicação, expectativa ou atitudes.

Com isso, nesse momento em que as diversas egrégoras de matizes escurecidos se fortalecem por adesões de mentes cegas para a luz, esses artifícios podem provocar e provocam prejuízos ou rompimentos em relação ao que geram ativistas individuais, grupos ou fraternidades canalizadores das energias dos Grandes, na cruzada pela construção coletiva de uma Muralha de Amor, Conhecimento e Sabedoria para a salvaguarda planetária.

A mensagem de Cacique Pena Branca é sábia, ampla e rica em ensinamentos, reafirmando argumentos e fatos justapostos aos problemas atuais que os Mestres divisam entre operários das muitas vertentes da espiritualidade que precisam ser alertados às ilusões e mesmo cobrados a um maior discernimento para não dispersar, diluir ou perder forças para os adversários da Luz. O texto é longo, por isso achei apropriado expô-lo em partes, porém completo. Vamos a ele:

  TERRA, MEU AMOR METACIÊNCIA JÁ!

'Deixa esse Cacique falar agora sobre o que importa agora, sem toda essa confusão que o povo das trevas fez com a cabeça dos espiritualistas.

Devo falar sobre alguns pontos hoje, filhos... vamos por partes...

E temos que reprisar alguns tópicos já sabidos por vocês, mas para que possamos atingir onde cacique quer chegar.

Filhos... Existem as legiões que tem a especialidade de confundir o povo...

O pior é que eles tem se deixado e se comprazem, de certa forma, de serem conduzidos por essa egrégora de seres mistificadores que transmitem mensagens aos canalizadores...

A 'diferença entre a verdade é a mentira' é um abismo profundo, e podem fazer cair nele os que parecem ser sábios e são apenas os fantoches dos espertos e antigos, renitentes e gélidos seres trevosos...

Seu Chico Xavier é quem vinha falar aos terráqueos sobre essa onda de canalizações duvidosas, novamente, coisa que foi tratada de muito pertinho nesses onze dias de vivências sobre o NOVO GRAAL, pois que se acoplaram as energias sagradas do pólo masculino e o pólo feminino no Brasil, que é em verdade, o Cálice do Novo Graal, que recebeu o novo influxo divino da concepção crística, simbolizada pelo evento já informado da noite do natal brasileiro do ano de 2010.

O Brasil é um útero, um Cálice Sagrado, onde a mônada crística vinda do outro Cálice do Santo Graal (*) de onde Jesus envia seus recursos à Terra , o seu arquétipo sagrado, condensou-se na forma de espermatozóide se unindo ao óvulo sagrado da Mãe Terra, que é uma espécie de semente holográfica contida nas terras do Brasil,....eu digo Brasil, não discriminando outras nações e povos, mas porque tem a missão planetária de promover a alteração do DNA sutil das novas crianças que comporão a nova raça planetária. Houve essa concepção na noite do Natal da Terra... na data que vocês comemoram....isso foi avisado e já começou o relatório dos onze dias de decisões divinas depois desse evento, com a mensagem da Dona Elizabeth Prophet.

( * Ler a mensagem ' O CÁLICE DO SANTO GRAAL ', de Mestra Nada )

Pós ancoragem do espírito do Jesus Cristo na egrégora da 'Cruz' que foi compactada no centro astral do Planalto Central Brasileiro e com a mônada rubi de Mestra Nada também ancorada em seu vibrante coração plasmado naquela região, abaixo do solo, parecendo um palco de rosas vivas e rubis que cintilam o tempo todo....é magnífico ver isso, filhos... ( e esse coração está em conexão com o útero planetário plasmado em forma de nação Brasil ), houve a sequência de onze dias de fixação da programação divina sobre as ações do Governo Espiritual da Terra e do arquivamento akáshico de decisões tomadas neste período.

Por isso mesmo, pela seriedade do que está ocorrendo com relação à retomada das rédeas da Terra, mesmo que o Cristo tenha ascendido ainda mais como anjo cósmico de outra dimensão e que tenha passado a faixa do governo espiritual da Terra a Saint Germain, o povo dantesco lá de baixo continua fazendo todas as 'marucutaias' ( * Obs: ardilosidades, perpetrações ) que sabem promover, para destruir a capacidade da nação brasileira de se tornar o novo feto da era dourada que irá se desenvolver e se tornar o protótipo da nova raça planetária.

Seu Chico Xavier, na sua santidade e bondade, passou a palavra para esse cacique, pois não lhe agrada refutar as idéias transmitidas através de canalizações de alguns intermediários de informações, no mundo todo, que estão se esquecendo do fator ' interferência sombria ' e 'interferência de si mesmo'. Mas ele se preocupa com alguns dos intermediários que haviam sido eleitos para informações preciosas serem trazidas à Terra e verifica que há falta de preparo nesses, pela interferência que tem havido em mensagens ditas canalizadas...e pede atenção e humildade, responsabilidade com o que vai ser divulgado.

Já esse cacique gosta de ser bem taxativo, para que os terráqueos deixem de ser crianças que querem se deixar serem cooptados pela energia do retrocesso e da ignorância.

Jesus Cristo, filhos, permanece sendo um ser espiritual e cósmico e não nascerá em corpo físico, coisa que precisamos explicar porque muitos leram e entenderam isso. O que aconteceu foi uma concepção sagrada simbólica e de amplas repercussões para o globo terrestre.

A energia crística que vem do Cristo Cósmico, ou do senhor Maytréia, e do próprio espírito de Jesus, ou ESU, o governador da Essânea, constitui o que chamam em várias religiões como 'a volta de Jesus Cristo à Terra'.

Muitos propagam: Jesus vai voltar ! Jesus vai voltar ! Evangélicos, espiritualistas e outros.... Ele já voltou, portanto, em união com Mestra Nada, a sua Madalena, a sua Nadja da Essânea. Eis aí o que significa o Brasil ter em seu bojo a cruz e o coração como símbolos da nova era da Terra. Eis aí o porquê Ramatis também ter plasmado a cidade astral que regerá as decisões espirituais do mundo como uma cruz com um coração central, a Metrópole do Grande Coração.

( * Ler mensagem de Joanna de Ângelis sobre essa Usina Planetária Aglutinadora e ver a cidade astral em ' Primeiros Contornos da Metrópole do Grande Coração' )

Jesus, então, filhos, é o ícone, novamente, da nova civilização terráquea ao lado de Mestra Nada e Ramatis, condutores da nação brasileira, que será o pólo das decisões do Governo Espiritual da Terra.

O que está acontecendo sobre esses 'onze dias entre glórias' com relação a D. Elizabeth Prophet é que ela está sendo incumbida de desmistificar muitos aspectos que mudarão um pouco alguns conceitos forjados na Terra pelas hostes diabólicas que trabalham de forma acendrada na plasmação de mensagens que descem a muitos canalizadores na forma de avisos e sinais de acontecimentos que os fazem se tornarem 'nulidades' no serviço efetivo de conscientização verdadeira dos seres humanos.

Há quem goste de ser enganado e aceita qualquer informação que essas hostes lançam sobre os seres humanos, em maioria despreparados, promovendo a alienação e muita confusão.

Canalizadores que se deixam ser usados ou que interferem propositalmente nas mensagens que compartilham com a humanidade terão seus créditos invalidados diante da sua própria consciência e dos tribunais celestiais, nos momentos em que todo joio será pesado na balança divina, pelo grave erro de esparramar a inverdade... pela adulteração da verdade,

Não pensem os seres humanos que a 'Lei do Karma' se extinguiu!(*) Está havendo a possibilidade de 'transmutação de karma', na forma de trabalho e fraternidade... é diferente de todo mundo estar limpo e santificado...

*Ler mensagem 'SOBRE CARMAS, PROVAS E EXPIAÇÕES- NOVA VISÃO', de Mestra Nada*

Karma também é conceito divino que se estende até ao âmbito de 'Karma Intergaláctico', onde muitos seres de luz também vivenciam situações de desejarem servir a outros planos e orbes para sua evolução cósmica. Não precisam necessariamente ter cometido erros para isso acontecer... Muitos desejam estar sempre em trâmite, sempre servindo ao Universo... e isso tem implicações...é como se tivesse a conotação de 'missão intergaláctica', mas enfrentando vicissitudes e combates nesta trajetória.

Vejam Gaia, por exemplo, fazendo tudo o que está fazendo à sua própria alma para ajudar os seres terráqueos. Ninguém quer ficar num paraíso celestial, porque a inércia sideral não existe, filhos...

Nesses discursos que têm sido manifestados em mensagens autênticas que provêm verdadeiramente da 'EGRÉGORA DO ESPÍRITO DA VERDADE', por mestres e seres de luz, as inteligências cósmicas e espirituais desejam veicular padrões de entendimento universal 'integrativo'. Não temos intenção de veicular padrões de 'visão espírita' dos fatos e nem padrões 'esotéricos' ou da 'nova era', nem padrões 'ecléticos', na forma restrita como se concebe isso, pois ecletismo dá sensação de tolerância interreligiosa, e não é essa a nossa vertente...

São sim vozes que discursam sobre a realidade cósmica universal em padrões autênticos de visão cósmica linear e integrada, a partir dos registros akáshicos, e embasada em uma conexão entre conceitos de vários estudos que foram trazidos à Terra, ou seja, várias linhas de interpretação das realidades terrenas, mas que não são apenas 'conceitos' e sim 'verdades' que não podem ser refutadas ou questionadas, pois são Fatos Divinos e Leis Divinas sendo reveladas.

Mas, filhos, é impressionante verificarmos que tem acontecido uma coisa séria na Terra da qual os que não conhecem a 'Doutrina Espírita' não conseguem perceber: - a estratégia draconiana da 'escravidão mental' dos leigos, dos fanáticos, dos propensos à alienação e à fantasia e dos comodistas que só pensam em si mesmos.

...'Não tem como sacudir as cabeças dos meus irmãos da Terra e tirar essa massa de informações irreais sobre muitos aspectos que vem sendo difundidos, dando 'vida' a essas estratégias de persuasão dos seres humanos através de uma espécie de 'lavagem cerebral coletiva'.

E a D. Elizabeth Prophet se encontra nessa situação de absolvição divina que lhe foi concedida, isso é... a substituição de um karma adquirido em sua encarnação por 'trabalho de conscientização' à Terra sobre aspectos dos quais não cogitava antes, juntamente com a colaboração de outros seres que reavivaram a sua mente sobre as mancomunações trevosas de cooptação de seres humanos para as suas hordas, através de mensagens mistificadas, ou seja, de seres enganadores, ou anímicas, ou seja, de suas próprias mentes. Como eu vinha dizendo, e a seu próprio pedido, esse cacique está esclarecendo.....e ela deseja também esclarecer muitas coisas para o mundo das quais ela não cogitava integralmente quando em corpo físico, para diluir o karma que adquiriu na sua última encarnação.

Em reuniões noturnas onde seus chelas são levados à Metrópole do Grande Coração, com a intenção de que se lembrem dos ensinos durante o dia, essa missionária tem falado com seus antigos 'chelas' e os atuais também, com relação ao 'discernimento'. E ela faz questão de que eles assistam aulas da visão kardequiana e da visão umbandista, coisa que esses não vislumbram em vigília diurna, como a maior parte da humanidade.

Esse cacique ainda faz o povo da Terra lembrar que Shamballa permanece como antes, mas em acoplamento vibratório com esta nova cidade espiritual no plano astral do Brasil. ( nova para vocês, pois Ramatis começou sua construção ideoplástica em meados de vossos 1843 ).

As verdades sobre a engendragem maquiavélica de se forjarem informações sobre a transição terráquea tem que ser ditas e, em breve, irão substituir algumas lendas e serão aceitas pelos mais previdentes e cautelosos, os que conhecem as infiltrações ardilosas nos terrenos mentais das criaturas.

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/

Rayom Ra

[ Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

[ Os textos do Arca de Ouro, por Rayom Ra, podem ser reproduzidos parcial ou totalmente, desde que citadas as origens ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário