quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Terra, Meu Amor! Metaciência Já - III

Uma das decisões traçadas nos onze dias de decisões urgentes para a Terra, uma delas foi, em consenso e em uníssono, a decisão de que nós façamos o trabalho de 'escancarar' os fatos, falar do que é real no tempo presente de vossas vidas! Doa a quem doer, temos que dar uma chance a muitos de se salvarem de sua própria ignorância sobre si mesmos e sobre tudo o que vem sendo veiculado!

O que é 'real' por enquanto, filhos?

O real agora é que o Lar de todos vocês é a Terra! A Terra é o aqui e o agora de todos vocês! Vivam o presente! Essa é a maior sabedoria de todos os tempos. Gaia é o ser que ainda habita a Terra e que dá oportunidade a que todos vocês se conheçam profundamente, e conhecerem a verdade universal relativa ao que seus raciocínios consigam absorver e até que estejam aptos a se deslocarem daqui para outros recantos universais.

Percebam que muitos estão sendo ingratos com sua 'mãe' cósmica de hoje... com seus irmãos da mesma mãe do vosso ciclo atual de existências. Muitos estão com vaidade exacerbada... o conhecimento sobre serem possivelmente 'ascensos' fascinou muitas mentes humanas... Cuidar da relação vossa com o planeta que vos acolhe é um dos degraus para essa libertação... é um dos vossos deveres...

O primeiro deles, que é 'amar a si mesmo', tem estreita ligação com o 'amar ao semelhante', já que são todo um só... Tudo isso é repetição para vocês, filhos? Esse cacique sabe que vão sentir isso..., mas é tarefa minha designada pelo Parlamento da Terra fazer isso: - 'Insistir na tecla de que estão muitos, em parte, ...alienados...alucinados...equivocados...'fascinados' pelo Dragão !

Antes de voarem, ou pensarem que voarão, firmem bem os pés no chão da realidade de que suas consciências têm que estar limpas, livres e puras, com tarefas e deveres para com suas almas e para com seus irmãos, e para com seu lar atual, 'cumpridos’!

Agora vamos falar um pouquinho sobre uma programação espiritual para auxiliarmos a Terra nesses tempos de abalos sísmicos, enchentes, catástrofes...

O que todos podem fazer para se sentirem quites com os seus deveres para com a Mãe Terra é se debruçarem a conhecer melhor sobre o poder da Metaciência nessas horas de início de turbulências planetárias, quanto à atenuação daquelas que não são previstas, não são de ordem natural de causa e efeito, e sim, articuladas pelos seres trevosos, ou os que são por falta de harmonização dos seres elementais da Terra.

O que é Metaciência?

Já ouviram falar na 'lei da homeopatia'? Que 'o semelhante cura o semelhante'? Então, filhos, se a Terra está doente, temos que curá-la com ela mesma... com seus próprios frutos e arsenais, mananciais e reinos. Vocês podem ajudar a Terra, filhos da Terra no hoje de vossos seres!

Somente ficarem dias e noites lendo sobre seu futuro, leituras muitas vezes que enfatizam a preocupação apenas com vós mesmos, destoando muitas delas da Lei Divina do Amor e da Fraternidade Universal, não é uma opção de vida para todos. Muitos podem ajudar mais com suas capacidades energéticas, as quais às vezes nem conhecem, principalmente os que não tiveram a oportunidade de se envolverem com segmentos espiritualistas voltados para a manipulação de energias telúricas. Compreendam, filhos:

Manter o equilíbrio, a serenidade, a paz interior, conectarem-se com seus anjos internos e os anjos e arcanjos do cosmos... confiar de que 'um dia' vão voltar aos seus planetas ou outros, como falei há pouco, ou ao mundo da perfeição ou da angelitude....( e isso demora né, filhos )..., saber que existem frotas de extraterrestres em auxílio à Terra, saber da ascensão de Gaia, saber que a Deus compete resolver os problemas sociais e espirituais da Terra...e que os 'maus' já estão sendo recambiados para outros planetas... que vocês não podem se envolver com eles...que isso é trabalho para os competentes mestres galácticos e frotas de Ashtar Sheran... isso tudo é uma coisa...

A outra coisa importante é que tem 'legiões de seres querendo confundir a cabeça de vocês' utilizando canais, não somente de mensagens, mas de ações e direção de cultos, de obras, de leis, etc... que vem se infiltrando nas mentes humanas, no intuito de desviá-los de uma compreensão fundamental sobre a forma como os próprios seres humanos podem usar para auxiliarem o planeta.

'O principal interesse em levar as mentes de vocês para o terreno das concepções de liberdade fora desse mundo, de ascensão, de luzes e naves o tempo todo em sues discursos é evitar que vocês se aproximem do terreno da investigação sobre o 'Poder da Natureza' e dos milhares de seres humanos que detêm a capacidade do manejo de sua contraparte etérica que auxiliará a Terra a se recompor astral e etericamente, para se tornar o ambiente sereno da nova Terra. '

Muitas teorias passadas a vocês refletem esses intuito maquiavélico... basta começarem a entender esse objetivo deles, entender que este estratagema está em ação... e que vocês, em grande parte, estão sendo tragados por este estratagema... Este planejamento das legiões de sábios magos negros vem causando graves confrontos entre o que é informação real e o que estratégia de 'lavagem cerebral '.

Não queira fugir de ler o que esse cacique está falando não...

O covarde foge.... o sábio enfrenta ! O sábio quer verificar tudo, pois sabe que tem esse direito e esse dever... Acordem da situação de constrangimento de vossos seres a apenas um padrão de raciocínio alienante, 'urdido' em regiões astrais inimigas da luz e que desejam carimbar suas mentes, suas frontes, como aliados de suas facções que esparramam por aí as suas idéias duvidosas...

Como disse o seu Kardec: - É preferível rejeitar 9 verdades a aceitar-se 'Uma' só mentira!

Vão mais para o lado da 'cautela', filhos... e não se entreguem a toda informação perpetrada e insuflada a vocês por processos de hipnose articulada de muitos canalizadores atuais que nem sabem, em muitas da vezes, que estão sendo usados...

Isso se chama ' Fascinação', um mecanismo obsessivo de domínio de mentes, de coletividades inteiras até, em qualquer área de suas vidas. Sempre aconteceu isso na Terra... idéias insufladas com objetivos cruéis bem definidos e planejados em sua disseminação... tudo muito bem controlado.

Instituições e fundações grandes, importantes, sejam religiosas, políticas, educacionais, ou com quaisquer propósitos, muitas vezes são 'totalmente' dirigidas pelos seres mafiosos do submundo astral. Os próprios governantes são hipnotizados... principalmente eles...a maioria deles, infelizmente, filhos.

Não venham dizer assim: -'Mas e a nossa proteção, de Deus, dos mestres e dos anjos, e da chama violeta, de Ashtar Sheran e tudo mais....???'

Vamos dizer que falar a verdade para vocês agora, por exemplo, é a proteção que vocês sabem que tem... é uma das formas do controle divino sobre a situação, é uma das formas de intercessão da luz.... mesmo que não seja essa a intercessão que desejariam, pois muitos preferem a comodidade de saberem que são protegidos, mas não querem se proteger!!!

Imaginem que os canalizadores que estão sendo manipulados estão se sentindo seguros e protegidos..., mas não estão VIGILANTES... O mestre Jesus disse: ORAI E VIGIAI! E os seus seguidores? Como ficam? E a responsabilidade de estar sendo intermediário de inverdades como fica? Não são eles que trazem informações, presumivelmente do mundo espiritual?

Há forma mais fácil de os dragões controlarem a mente dos homens que não seja a de estarem conduzindo uma proposta espiritual para a Terra como se fosse de Mestres Ascensos?

Muitos textos que vem sendo trazidos, assim como símbolos, mantras e comunicações por computador, cultos, procedimentos fantasiosos de exaltação a qualquer coisa que inventem, são veículos de hipnose coletiva... Basta entrar em contato pela visão, pela leitura, pela fixação da mente... e principalmente pela aceitação de tudo, sem que ela passe pelo 'crivo da razão'!

Vocês estão querendo ser 'os bobos da corte', filhos? (Ah! Ah! Ah! Desculpe-me Rosane! - Rayom Ra)

Muitos de vocês têm sido isso... E isso não é pra se achar insignificante! Pensem nas gargalhadas lá nos laboratórios sombrios... Não estão desarticulados todos os bandidos astrais não, filhos... O mal age na Terra de forma articulada e de forma preocupante... e ainda vai agir por algum tempo, relativamente não tão curto quanto pensam. Muitos filhos gostam de falar outros assuntos.... Não querem saber dessa parte da estória não, pois isso os faz saírem da sua região de conforto também...

Essa parte da estória tem que ser compreendida, filhos... e as suas armas tem que ser o 'discernimento' e a 'coragem' de deixar o orgulho de lado e observar melhor todas as coisas...


Rayom Ra

[ Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

[ Os textos do Arca de Ouro, de autoria de Rayom Ra, podem ser reproduzidos parcial ou totalmente, desde que citadas as origens ]



Nenhum comentário:

Postar um comentário