quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Terra, Meu Amor! Metaciência Já! - IV

Mas vamos em frente falando agora de algumas formas de defesa da humanidade quanto às programações de catástrofes por esses seres mesmos que vos confundem...

Repetindo... como em outras mensagens deste movimento nosso de conscientização, Cacique Pena Branca evoca a atenção dos umbandistas, xamânicos, wiccanos, magos brancos, fraternidades celtas, rosacrucianos, e outras da mesma conexão cosmotelúrica... e também todos os simpatizantes e dispostos a adentrar esse caminho de auxílio à Terra, proposta essa que tem sido a principal contradição dos inimigos da luz: - desviá-los do foco principal, que é o de conhecerem o poder de reversão das possibilidades de eventos catastróficos através dos próprios elementos da Terra.

-'Vamos arregaçar as mangas, filhos, e agir, sem mais o lamentável ritmo do engano e da perda de tempo e energia...'

Cacique Pena Branca vai falar um pouco sobre o poder da natureza e o seu poder de evitarem-se muitas mais desolações e episódios perpetrados por essa turba que age com sua tecnologia para antecipar e piorar o quadro da transição planetária. Tudo é muito simples..., mas é vital, fundamental e tem explicações científicas que vão ser instruídas por cientistas siderais, daqui a algum tempo, a alguns canalizadores afeitos a esta área de Física e Química Transcendental.

Os seres elementais do planeta Terra, que vieram embutidos nas mônadas virginais primevas da Essânea, durante a sua formação, e trazidas por ESU, NADJA, SANAT KUMARA, RAMATIS e CACIQUE PENA BRANCA, tem que sintonizarem-se novamente com a sua 'essência cósmica original' de formadores da matéria, através da contemporização e vivificação do fluido vital dos reinos da natureza’!

(* Ler: ARUANDA, ESU E OS ESSÉIAS, DE SANAT KUMARA )

Eles estão confusos...elétricos...agitados...inseguros...perdidos...sem rumo...pois saíram da sua região de conforto 'telúrico' e 'etéricoastral', por causa da interferência da tecnologia humana despreparada para a retroalimentação dos seres formadores da natureza.

Ramatis, Cacique Pena Branca, os orixás, os devas, os pajés ancestrais, os caboclos e pretos velhos da Umbanda, sabemos lidar com eles...

Os 'Devas e Orixás' são os raríssimos seres universais que se doam ao mister de gerar, controlar e cuidar dos reinos elementares dos planetas de terceira dimensão, mas precisam da 'união de todos os reinos' num mesmo contexto de 'Magia Alquímica Planetária' para ajudar cada um dos seus reinos em exploração intrusa, deterioração, destruição e extinção.

Por isso é que temos que unir os quatro elementos primitivos, os elementos que foram viabilizando a vida no planeta Terra, o fogo, a terra, a água e o ar, no processo de 'Cura Alquímica' de qualquer Ser Vivo, seja esse um ser humano, animal, vegetal, mineral ou um 'ser planetário'. Os quatro elementos juntos vão acionar o 'Éter Físico' do planeta, como já é do conhecimento de muitos. O éter físico é uma camada de substância branca que envolve a Terra e que é plástica, moldável, permeável, reestruturadora de moléculas físicas, astrais e etéricas.

-'Ao acionar-se o éter acontece o que?'

Acontece, filhos, que esse 'acionar o éter físico' é como se vocês enviassem mantimentos, alimentos, provisões, de um lugar para outro, sem ter a necessidade de viajar para isso... só enviar tudo isso numa nuvem branca... Essa nuvem branca é a 'embarcação' chamada 'éter físico'...

Os mantimentos e provisões são os 'condensadores de energias cosmotelúricas', que promovem curas, revitalização de todos os seres vivos, suprimento de energias qualificadas, transmutação de energias desqualificadas, desvio estratégico de energias intrusas, etc., que são encontrados em abundância e tão somente na matéria, que é a energia condensada. Funciona como a cegonha com o neném no bico, filhos... A sabedoria divina agindo através da condução de cada deva e orixá regentes de cada reino da natureza, faz agilizarem-se processos de imantação desses mesmos elementos, mas em outra localização onde ele está virgem e intocável...

Os pajés ancestrais e espíritos dévicos gigantes: ......que coexistem na estrutura de cada árvore, flor, toda a flora planetária, riacho, lagos, montanhas, chamas do fogo, fumaça, oceano, mata, cachoeira, pedras e pedreiras, minerais, metais, areias, terras, pantanais, cristais, grupo de animaizinhos, como insetos, pássaros, borboletas...e todos os demais da fauna planetária, especialmente os 'animais de força' xamânicos e todos os que estão travestidos assim, mas que são 'estrangeiros cósmicos entrantes' no mundo terráqueo.....capturam essa 'massa branca' no seu elemento e no seu reino, fazendo uma transmutação alquímica ainda mais sofisticada com esses éter físico viajante, depois que alguém fez uma 'magia cosmotelúrica' ou uma 'celebração iniciática vegetoastromagnética', ou uma 'liturgia etéreofísica', ou oferendas e rituais onde esses elementos entram em processamento de se transmutarem em 'FLUIDOS BIOELÉTRICOS', com a mediação do exuberante manejo de muitas criaturas encarnadas que são detentoras da autoridade magística para trabalharem com essas forças universais agregadas.

O modo de esse éter se movimentar é através de ondas frequenciais também...

O 'magnetismo' gerado nas liturgias magísticas desses segmentos espiritualistas planetários que estão incumbidos de manejar os pilares energéticos construídos a partir dessa atuação, acontece e age na vossa vida e no planeta pela conjunção dos elementos da natureza conectados com ondas cósmicas e telúricas que fazem parte do manancial de eletricidade dispensado pelos devas ígneos do universo.

'Energias Telúricas' quer dizer que são energias densas da própria Terra enquanto um universo de reinos e de representantes de todos eles, aos milhares, na fauna, na flora e em toda a criação divina no planeta.

O que Cacique quer dizer com isso?

Quero dizer que um modo eficaz de se auxiliar o planeta é fazer isso:

- 'Magia Cerimonial Planetária Cosmotelúrica', ou seja, celebrações na natureza e com os seus próprios elementos, de forma lúcida, organizada, comprometida, com o embasamento das explicações científicas que a Metaciência irá fazer aos poucos, através de canalizadores preparados para isso.

- Usando-se os elementos que representam os quatro elementos, como as velas, e todas as espécies de frutos, sementes, flores, minérios, conchas do mar, pedras, líquidos etílicos que volatizem e se conectem com o elemento ar, fogueiras, ervas, perfumes e essências, além de uma infinidade de objetos cheios de energia compactada em seus meandros, pois que todos os átomos de poeira cósmica estelar de toda a Criação estão ali contidos com toda a força cósmica divina.

- Ecos de tambor e sons musicais de vários instrumentos ou vozes também acionam as ondas eletromagnéticas universo afora, conclamando devas e orixás e pedindo ajuda aos extraterrestres que também registram essas ondas em seus aparelhos de aferição de ondas terráqueas.

Se Hannemann, o pai da Homeopatia, descobriu que semelhante cura semelhante testando medicamentos em criaturas sãs e verificando que elas adoeciam de determinadas maneiras com a administração de certas substâncias, ele chegou à conclusão de que se a pessoa tiver um tipo de doença ele pode tratar com aquilo que sintoniza com a doença... é o mesmo princípio de se curar mordida de cobra com o veneno da própria cobra, o soro antiofídico.

O Soro Antiofídico para curar a Terra das infiltrações densas que foram invadindo as suas moléculas e das brechas atômicas obstruídas por artefatos desagregadores, que foram plasmados de forma maquiavélica para que a Terra não pudesse se sutilizar, têm que ser reeprenchidas do elemento 'Éter Físico' reestruturador de moléculas.

Se houve devastação, queimadas, substâncias químicas despejadas em mananciais hídricos, lixo que poluiu o ar, a terra, os rios e mares, e rebelou os elementais ( vejam bem que eles não são revoltados como vocês... pois não tem sentimentos e consciência como a vossa... )... é um modo de falar..., mas se eles estão em agonia e se debatendo....eles são como os micróbios da fauna e flora do corpo planetário de Gaia que começam a dar problemas no organismo planetário, o que chamamos de 'Disbiose Planetária'.

Imaginem, filhos, a pele de vocês cheia de bactérias naturais que ali convivem em seus organismos... Se tiver havido alguma contaminação, stress, energia intrusa ou alimento deteriorado ingerido de forma oral, vocês vão ter alguma doença, mal estar, problemas na pele, nos órgãos...enfim...a energia de saúde se desestabiliza e a doença acontece.

Melhor que passar pomada e tomar remédios é elevar a frequência de todos os campos bioelétricos da criatura e acelerar o preenchimento das brechas atômicas e fazer com que a circulação das energias dos meridianos e dos corpos densos se restabeleça dentro do padrão de normalidade frequencial.

Por isso que a homeopatia dá certo, a despeito de a medicina convencional também ter suas aplicações frente à precariedade de condições de os seres humanos harmonizarem suas frequencias somente com as opções de cura desejáveis, naturais, ou com a leveza astral que na Terra ainda não existe.

Metaciência é a 'Ciência que estuda e viabiliza a aplicação das energias livres de todas as camadas frequenciais de todos os elementos da Terra, e dos fluidos bioelétricos gerados a partir da conjunção ordenada desses elementos, em benefício de todos os organismos vivos dela e de si mesma, enquanto ser vivo no Universo'.

'Meta' porque tem conceitos ainda não oficiais, não comprovados pela ciência ortodoxa...

Fazer magias, oferendas, trabalhos de umbanda, celebrações xamânicas ou celtas, ainda aparentam ser ritos de seitas primitivas, mas, muito pelo contrário, são 'fundamentos primevos' do planeta, no sentido de serem mecanismo de 'Ciência Ancestral' dos seres que construíram a Terra e seus reinos, no serviço incessante de recambiamento de energias, transmutações e alquimia planetária com conexões cósmicas. Temos que lembrar que os símbolos e as formas, a numerologia, as cores dos espectros conhecidos por vós e as que não são, os raios solares, as configurações astrológicas e os signos, as fases lunares e o magnetismo da 'terra - chão', fazem parte de forma definitiva na construção de paradigmas metacientíficos de cura planetária.

Cada símbolo ou forma tem sua função, aplicabilidade, efeitos e repercussão vibratória eletromagnética. Cada número, cor, signo, e tudo o mais também...

Conhecer tudo isso e saber usar de forma efetiva, eficiente e eficaz é que é 'a dor de cabeça dos mestres', que lutam muito, conduzindo milênios de vidas inteiras de todos de seus discípulos nesta área, preparando-os para serem 'Antenas Planetárias de Condução de Eventos Frequenciais' através de celebrações magísticas, lideranças e cultos umbandistas e de cultos xamânicos, e dos outros igualmente chamados iniciáticos, de várias ordens gnósticas de metodologia lúdica, que sabem manejar os elementos e as energias quânticas.

'Quânticas', filhos, definindo de forma bem simples, quer dizer que se alcançam padrões vibratórios mais sutis com 'comandos' de condução de energias, seja através da voz, de pulsos ou estalos ou quaisquer sons que promovem alterações dos campos ou vibrações dos seres, ou através de evocações, decretos e afirmações aliados a elementos telúricos, orações conhecidas como 'reza forte', desenhos e construção natural de mandalas que emitem ondas transmutadoras, imantação de cores de raios em pessoas, instituições, paradigmas culturais de nações, etc....

A 'APOMETRIA' trabalha nesta área de comandos quânticos promovendo desligamentos de seres em vibração mais baixa que causam doenças nos seres humanos.

A 'METACIÊNCIA' faz isso com relação ao desligamento de hordas e potestades negativas e a destruição e transmutação das plasmações nefastas, de grande porte, que essas legiões causaram no planeta. Esses procedimentos auxiliam muito as tarefas dos extraterrestres também, pois que eles trabalham com recursos cósmicos em direção às forças telúricas...

Tudo o que existe simplesmente existe... Ninguém pode negar o valor e o poder da Metaciência em Ação! A Terra é o nosso amor, é o vosso amor!... E é o vosso lar de agora porque estão nela. Não se pode deixar de ser grato à essa Mãe que geme até agora para dar à luz a essa era que vai nascer !

Filhos, ponham a mão na cabeça e percebam o que muitos de vocês estão fazendo sobre ela: o descaso, o descuido e o assentimento voluntário a quererem vos desvencilhar dela !

Quando Ramatis e esse Cacique fundarmos na Terra a 'Universidade Planetária de Metaciência Estratégica', daqui a uns anos, nós vamos esclarecer muita coisa que pareceu á humanidade até hoje apenas crendices. Mestre Ramatis é especialista em Metaciência e Magia Branca e por isso ele é o diretor da cidade astral na nação que vai governar espiritualmente o mundo. A aplicação de todo o cabedal de leis desconhecidas sobre essa área de conhecimentos, até agora discriminados pela maioria da população terráquea, fará a diferença na Terra.

Vamos consolidar a era do verde, da natureza e dos seus responsáveis e acionadores de suas leis aplicáveis ao restabelecimento energético, telúrico do planeta e da qualidade de vida dos seres humanos. Como eu dizia, filhos, o éter físico vai viajar sob a condução dos mestres cósmicos e vai parar lá no campo real da vida de vocês. Na saúde das pessoas e na saúde do planeta...

Na saúde da Terra, nosso amor... meu amor...minha Gaia ! Gaia... minha alma gêmea!

Ela... pólo feminino e esse Cacique Pena Branca, pólo masculino, um ser muito grande, bem velho, do tamanho de mil vezes a vossa via Láctea, desejo auxiliar o parto da minha chama gêmea Gaia, impelindo-vos a cuidarem dela e de vocês mesmos.

Terra, meu amor! Vamos te ajudar...

Falta os homens crerem que você é viva e que precisa de cura já! E chegamos agora, bem devagar, mas com todas as rédeas em nossas mãos, com a nossa tão bem planejada planilha de consolidação da egrégora da 'Metaciência Estratégica', dando início triunfante a esse planejamento da sua cura, para que você se liberte, Gaia, e que possamos nos unir novamente...

Os filhos estão acompanhando minha declaração de amor àquela que muitos de vocês estão ávidos para deixar...

Não, não... ninguém poderia inventar nada disso do que aqui se escreve, pois o compromisso com a verdade aqui é muito grande... muito grande...

Nenhum canalizador pode se arvorar a inventar nada, pois o preço será alto demais...

Por isso mesmo que esse Cacique fala:

- Não acreditem em tudo o que lêem, em tudo o que pensam, em tudo do que dizem, que veiculam...Vão com calma nessa onda de transição da Terra...vão com calma !

Não se tornem pessoas fanáticas, entusiastas de um espetáculo irreal, de viagens apocalípticas alienantes, como fiéis leitores de mensagens cheias de verborréia estranha... que a gente espreme, espreme e não sai suco nenhum...e não tem a consistência da verdade universal ! O excesso de informações contagiantes que vos convocam à irresponsabilidade, à alucinação paradisíaca...é um sintoma ou um sinal desta tecnologia do massacre aos espiritualistas através da 'mistificação'.

Filhos, vamos ensinar como fazer a Terra reagir e renascer...aos poucos, pois isso é obra de um ciclo de centenas de anos ainda pela frente, até o corpo da Terra ficar inteiro novamente... Estamos iniciando devagar, no intuito de que os pesquisadores de temas espiritualistas vão descartando preconceitos por essa área de ação espiritual, gradativamente, e compreendendo a naturalidade de existirem segmentos espiritualistas que não trabalham só a nível 'mental', pois é preciso que haja o contrabalanço com os procedimentos de ordem telúrica nesse momento especialíssimo da Terra.

Não se pode só rezar e entoar mantras filhos, pois a vibração da Terra necessita de providências em baixa frequência, sem que, com isso, sejam negativas, inferiores ou primitivas...são frequência de energia condensada, de 'energias materiais'....tão valorosas quanto as ondas mentais ! ...para que semelhante cure semelhante!

Com as liturgias etéreofísicas ou vegetoastromagnéticas, ou com as celebrações fundamentadas, argumentadas e endossadas cientificamente pela Metaciência, poderão os filhos defenderem-se dos vermes que tem comido a Terra...

Ela está esburacada de vermes gigantescos como filhos dos dragões e outros bichos astrais que assim se mostram, plasmando-se assim com os recursos da ideoplastia astral, para expressarem de forma tangível e visível em que nível pensam e agem...e essas plasmações se movimentam, se deslocam e abalam as estruturas geomorfológicas da Terra, causando todo tipo de catástrofe também.

São todos irmãos do universo, mas causando riscos graves aos que se compactuam com eles e perigos às vezes sem volta neste planeta, filhos, caso sejam por eles escravizados mentalmente! Não é exagero... é real... e por isso as nossas reuniões sobre providências quanto ao movimento do anticristo nas canalizações atuais.

Lembrem- se de que são esses os inspiradores dos equívocos conceituais, das mentiras também, do engodo, da ampliação da egrégora da conspiração contra o advento da Verdade Integral e da Ciência Ancestral.


Rayom Ra

[ Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

[ Os textos do Arca de Ouro, de autoria de Rayom Ra, podem ser reproduzidos parcial ou totalmente, desde que citadas as origens ]






Nenhum comentário:

Postar um comentário