domingo, 3 de agosto de 2014

Os Tóxicos - por Djwal Kuhl


  Servidores, hoje vamos vos falar sobre o vício ou dependência dos tóxicos, alucinógenos e toda a manipulação de drogas que trazem o homem à escravidão pela dependência.
  

  



    Fases antes e após a autodestruição da cantora Amy Winehouse [Arquivo Google] 

  Na atual fase por que passa a humanidade, essa é a grande preocupação de toda a Loja Branca, através do seu séquito de Mestres Ascensionados e legítimos representantes da Luz para a Terra e sua humanidade.

  Como já colocamos antes, em outra fase deste trabalho, todas as falhas humanas são vistas por Nós como doenças, e logicamente passíveis de cura, desde que o homem consciente de sua falha tenha UMA FORÇA DE VONTADE FÉRREA, alicerçada na AUTÊNTICA FÉ, e às vezes, dependendo da intensidade desta falha, estribada também em tratamentos de desintoxicação respaldados por um trabalho sério a nível psicológico pelos discípulos de Hipócrates.

  Mas, vamos trazer aqui para vós, discípulos servidores, os Nossos trabalhos de pesquisas feitos a nível esotérico. Procuramos estudar este importante fenômeno atual que leva o homem a procurar a droga, atraído por uma sensação fantasiosa de fuga aos problemas existenciais que o afligem, e pela curiosidade. Esta última é notada, principalmente, no elemento jovem.

  Hoje o homem já está esclarecido para as consequências que traz o uso destas drogas, tanto para sua estabilidade emocional, física, como também na vida social. No entanto, a dependência cresce em todo o mundo, mesmo quando ele está conscientizado para o risco que ocorre. Isso levou-Nos a uma pesquisa profunda para descobrirmos a verdade além da mera aparência humana.

  Existe, e todos vos sabeis, uma grande força trevosa em contínua atividade no orbe terrestre. Força trevosa essa que há muito vem engrossando por plêiade de entidades do astral e do PLANO MENTAL. Sim, servidores, Plano Mental também. Equivocam-se aqueles que pensam que no Plano Mental todos trabalham só para a Luz e fortalecimento do Amor Maior. Nesse plano também existem as nefastas correntes que obram insidiosamente, elaborando hediondos planos visando a enfraquecer a vontade dos homens, prometendo aos incautos humanos as facilidades, vantagens e honrarias que essas tolas personalidades aspiram como realização máxima em suas vidas, logicamente fugindo aos padrões éticos normais.

  Como atua essa força na massa da humanidade

  Esta é uma das perguntas que mais Nos chegam através de nossos filhos na Terra.

  Explicamos-vos, discípulos servidores, essa nefasta força atua no corpo mental da humanidade, expandindo-se como horrendo e hediondo polvo negro com bilhões de tentáculos. Asseguramos-vos que esta visão, apesar de parecer fantasiosa aos vossos olhos humanos, corresponde, exatamente, à visão que os sábios Kumaras e os Mestres Excelsos tiveram, quando de Shamballa visualizaram a Terra.

  Abrimos aqui um parêntesis para a vossa melhor compreensão: há algum tempo foi organizado pelo senhor Sanat Kumara um conclave onde os arautos da Loja Branca foram convidados a comparecer. Este encontro visava a ativar o plano de conscientização para a Terra, no intuito da autolibertação do homem da escravidão pelos vícios e o pecado da ignorância às Leis Divinas.

  Nesta ocasião foi-Nos mostrado através de Nossa visão telescópica acelerada, o perigo que ronda a Terra e sua humanidade. Esta terrível forma, foi-Nos informado, tem uma mente poderosa para o mal e incipiente no bem. Ela recebe das forças trevosas onde e como atuar. Da mesma forma que a Grande Loja Branca recebe de Shamballa um plano e ação para ajudar na elevação da humanidade, também esta mente maligna recebe destas forças trevosas planos hediondos e inverossímeis para atuar no corpo mental da humanidade.

  O que vem a ser atuar no corpo mental da humanidade?

  Discípulos, sabemos ser esta a vossa próxima pergunta. A humanidade tem um corpo mental, e dizemos-vos, todos estão ligados a ele. Recebem deste corpo ideias subjetivas através de seus subconscientes. Alguns as denominam como sugestões ou intuições. Isso se falando das mentes onde o caráter é bem formado, alicerçado por todos aqueles valores e fatores que fazem do homem um respeitável cidadão e um digno filho de Deus na Terra. Logicamente, não podemos deixar de frisar que o bom carma é de suma importância, é o que todos vós já conheceis como uma ligação por ondas mentais positivas e favoráveis.

  Já na parte negativa ou trevosa, o corpo mental é formado com a finalidade de aniquilar e destruir as Forças do Bem. Atuam naquelas mentes humanas de personalidades com sentimentos dúbios, caráteres deformados, ambição desenfreada, luxúria e todas as demais antivirtudes que todos vós já conheceis. Assim como os discípulos da Luz são os Nossos esteios, trabalhando para a evolução da Terra e dos seus irmãos humanos, da mesma forma esse contingente de homens escravos da deformação moral, são os trabalhadores das trevas, aliciadores da enorme praga que contagia a humanidade hoje, em particular a Nossa juventude, que é o vício pelas drogas.

  O que visam com isso, podeis Nos perguntar?

  Todos vós sois cientes de que chegamos ao fim de um ciclo. E um novo porvir começa a se descortinar, ainda tenuemente. Apesar das poucas esperanças vislumbradas para o futuro, não vemos nisso desculpas para o homem chafurdar num lodaçal que o arrastará sempre para baixo.

  Nós sabemos, e já alguns homens na Terra também, que todos Nós, e vós, temos a Presença do Consolador dentro de nós, e chegará um dia em que esse encontro será inevitável. Por que não começar essa procura agora? Isso iria evitar profundos sofrimentos e aliviar de forma considerável o carma individual e o coletivo também.

  Voltando ao princípio de Nosso raciocínio, asseveramos-vos sem receio de errar, que essas forças visam ao enfraquecimento do gênero humano. A degeneração da raça atual não dará, em hipótese alguma, a oportunidade de que no futuro a Nova Raça possa descer à Terra. Uma emanação de vida, quer masculina ou feminina, que seja um escravo da dependência, seja qual for o motivo que os levaram à ingestão e dependência por qualquer tipo de droga, jamais poderão trazer um filho da Nova Raça à Terra (*). Essas criaturas somente poderão atrair almas do astral, e claro deve ficar, àquelas que têm em seu corpo etérico e mental essa característica, ou seja, tendência, por experiências passadas, ao consumo de drogas.

  (*) Nota de Rayom Ra.  A Nova Raça é a 6ª Raça Raiz que deverá ocupar o enfoque principal no espaço evolucionário da humanidade, por pelo menos 1.000.000 de anos, no lugar da atual 5ª Raça, a Ariana, conforme vimos seguidamente abordando. Depois, encarnará na Terra, com principal enfoque, a 7ª Raça Raiz, por um período talvez idêntico ao da Raça anterior para encerrar o ciclo de evolução racial planetário.  

É importante notar-se que o florescimento de uma nova raça não apaga e nem diminui a importância da raça imediatamente anterior nem aos sobreviventes das raças ancestrais que ainda povoam simultaneamente ao planeta, até que seus tempos úteis terminem. Algumas subraças e ramos mais antigos da 3ª. e 4ª. Raças Raízes desapareceram rapidamente ou se extinguirem gradativamente da vida planetária por cataclismos, outros fenômenos da natureza, por doenças, guerras ou por inversão potencial [biológica] natural de seus corpos quando se tinham esgotado todos os seus recursos evolucionários. Suas vidas foram acompanhadas e assistidas pelos Mestres Raciais sob o imperativo de seus carmas. Tem sido assim ao longo das eras.

Porém, nada garante que será do mesmo modo em futuro uma vez que a ciência espiritual avançará mais ainda para a ciência física trazendo novos recursos, descobrimentos e experienciações para a genética humana, e devemos considerar que os mesmos fatores naturais de miscigenação, envelhecimento e degeneração ocorridos com as raças ancestrais possam não vigorar em novas eras.

  Com isso, essas forças trevosas, inimigas acirradas da Luz, visam a manter considerável número de pessoas aniquiladas, alijadas da sociedade e o fruto desses corpos enfraquecidos pelo vício é uma geração que já vem mentalmente condicionada e com o intelecto embotado em corpos pouco saudáveis.

  Fica claro discípulos, que o trabalho de conscientização é de inestimável valor e deve ser feito em todas as faixas etárias, especialmente entre as crianças e os jovens adolescentes. Também a Loja Branca frisa que se deve, sempre que seja possível, fazer chegar essas orientações àqueles pobres adultos que se deixaram enredar por essa trama sinistra.

  Quanto àqueles infelizes filhos de Deus que se esqueceram de sua condição divina e agem em proveito próprio, aliciando almas humanas para as malhas do vício, foi-Nos colocada a seguinte epígrafe pelo Senhor Ancião dos Tempos, o Venerável Senhor Sanat Kumara, e que agora transcreveremos para vós, discípulos da Luz e homens na Terra:

  “Homens, vencei o vosso egoísmo e desamor. Lembrai-vos, sois um irmão da família da humanidade. Tudo que fizerdes a um vosso semelhante, ireis resgatar em vossa própria carne, mais cedo ou mais tarde.

  Pobre daquele que ferir, matar ou enriquecer, tripudiando sobre as Leis Morais, nacionais ou Divinas. Jamais irá encontrar a legítima satisfação, paz e alegria em sua sinistra peregrinação na Terra. Estará esse pobre esquecido homem preso nas malhas hediondas do terrível polvo negro e escravo será sempre da lei inexorável de Causa e Efeito.

  Homem, vós tendes Deus dentro de vós. Não apagueis esta Luz. Voltai-vos céleres para esta única e eterna Verdade! Regenerai-vos! Seja qual for o vosso envolvimento, incito-vos: Coragem, dedicação e força de vontade férrea para quebrardes estes grilhões hediondos que vos acorrentam!

  Libertai-vos filhos de Deus na terra! Só assim conseguiremos minar e enfraquecer esse maléfico exército das trevas que vos usam sob os mais variados sortilégios.”
                                                            SANAT KUMARA


EXERCÍCIO: Para usardes depois de fazerdes uma profunda consulta ao vosso Mestre Interno. Isso se vos sentirdes ameaçados ou se já sois mais uma vítima a cair nessa malha visgosa que é o vício ou dependência pelos tóxicos.

“Entrai em profunda concentração e conscientizai-vos de que a Luz de Deus, através da Poderosa Presença Eu Sou, está em vosso coração. É Ela que irradia a Vida para vós, portanto merece o vosso respeito e consideração. Lembrai-vos disto sempre. Usai a força das afirmações. Procurai repetir sempre, até que flua automaticamente em vossa mente, uma das seguintes afirmações:

  Sou um filho de Deus, sou são e perfeito. Irradio Luz.
  Pai, sei que estás em mim. Anseio conhecer-Vos. Revelai-Vos!
  Tomai as rédeas de minha vida e conduzi-me pelos caminhos seguros da Luz.
  Livrai-me desse flagelo que me aniquila física e moralmente.
  Eu Vos adoro Poderosa Presença Eu Sou e agradeço o atendimento deste apelo. Assim Seja!
  Amados Arcanjo Miguel e Bem-Amada Astréia, apelo a Vós através da Poderosa Presença Eu Sou em meu coração.
  Vinde e libertai-me, vinde e libertai-me, vinde e libertai-me das forças trevosas que me tolhem a vontade a arrastam-me ao vício das drogas.
  Seccionai todos os laços que forjam à minha volta.
  Bem-Amado Arcanjo Miguel e Bem-Amada Astréia, sou grato a Vós pela liberdade que alcançarei através deste apelo. Assim Seja!
  Ó Vós Bem-Amado Hércules, doai de Vosso Momentum de força e estabelecei a minha vontade.
  Irradiai, irradiai, irradiai a Vossa Luz, Bem-Amado Hércules, para a minha libertação.
  Eu Vos agradeço, meu apelo é atendido. Assim Seja!

  Visualizai-vos sempre dentro de um pilar de Chama Trina, para que o Equilíbrio Perfeito venha a se instalar em vossa vida.

  Enfim, tornai-vos um ferrenho defensor de vossos preceitos de cura; não abri mão de praticardes, por um dia sequer, os vossos exercícios e o vosso tratamento, seja qual for a solicitação que venha a vós ser feita, quer por pessoas ou por aquelas que venham à vossa mente. Não cedais, lembramos-vos que a verdadeira inspiração, quando sentida, traz uma transbordante alegria que é sempre apercebida no coração e acompanhada de uma profunda paz interior.

  Cabe ainda aqui dizer, que o amor e a compreensão no seio familiar são importantes sustentáculos na vitória desse filho de Deus sobre si mesmo e sobre as emaranhadas e visgosas teias do vício.

Fonte: Exercícios Para a Autolibertação por Djwal Kuhl - FEEU

Rayom Ra
[Leia mais Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

Um comentário:

  1. Temos que avançar confiantes em Deus. Não podemos deixar nos levar de roldão, pela trevas. Senhor, ajude-nos nesses momentos cruciais.

    ResponderExcluir