quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Está Em Curso Um Processo Evolutivo Sem Precedentes


   1. EVOLUÇÃO DA TERRA, PRIMEIRO ATRAVÉS DA QUARTA DIMENSÃO.

  2. EVOLUÇÃO DO SISTEMA SOLAR PARA A QUINTA DIMENSÃO E PARTE MÉDIA DA SEXTA DIMENSÃO.

   3. EVOLUÇÃO DA GALÁXIA PARA A SEXTA DIMENSÃO E PARTE MÉDIA DA SÉTIMA DIMENSÃO.

   4. EVOLUÇÃO DESTE SUBUNIVERSO PARA A PARTE MÉDIA DA SÉTIMA DIMENSÃO ATÉ A DÉCIMA PRIMEIRA DIMENSÃO.


   Queridos Mestres, os Raios Divinos da Criação na Era de Peixes, que contiveram os aspectos específicos, as qualidades, as virtudes, os modelos-fórmulas do processo criativo daquela Era, estiveram irradiados para a Terra e humanidade durante dois mil anos. Estes Raios Criadores estão agora em processo de saída e términos [objetivos] de suas ações.

   Este é o motivo pelo qual as massas que estão aprisionadas na ilusão e nas frequências vibratórias desequilibradas da terceira dimensão e parte baixa da quarta dimensão, estão sentindo como se estivessem perdidas em seus caminhos. Nada funciona como no passado, parecendo não haver esperanças para o futuro. As antigas normas, os lineamentos, as muitas instituições bem estabelecidas e organizações religiosas, já não são totalmente confiáveis e muitas não mais prosperam. A fragmentação de quase todos os limites raciais, culturais, sociais e políticos dentro dos paradigmas da terceira e quarta dimensões estão cambaleantes e sendo desafiados. A consciência da humanidade está no auge e nada pode parar o impulso para adiante.

   A humanidade está chegando à maioridade, e deve seguir o fluxo da consciência expandida ou cair no ardil da inércia e do caos. Felizmente, mais e mais pessoas estão despertando ao processo de interiorizar-se a fim de encontrar um sentido mais elevado de autoconsciência, que finalmente conduzirá ao desejo por uma consciência da Alma Superior através das energias do “Descontentamento Divino”.

   Cada grupo cultural, cada raça e cada país na Terra está buscando uma direção ou um caminho filosófico superior para seguir. Este fenômeno é devido ao fato de que os Sete Raios da Consciência Divina para a Terra que contiveram o Modelo para a Era de Peixes – [como dito acima] - estão quase completamente se retirando, sendo substituídos pelas frequências superiores, mais refinadas, dos doze Raios da Consciência Galáctica para a Era de Aquário.

   Nas etapas iniciais do despertar, antes que tenha lugar a Fusão da Alma no íntimo de uma pessoa, não deve haver interferências dos reinos superiores, devido a Concessão Divina do livre arbítrio, que finalmente alcança um estágio de consequências maiores e angustiantes [crises]. Sem dúvida, quando uma pessoa obtém uma firmeza energética que ressoa com as frequências da Chama Violeta da parte média da quarta dimensão para dimensões superiores, ele ou ela são legítimos para afirmar: “Faça-se a tua vontade, eu peço para meu bem estar e para o mais proveitoso resultado a todos”; consequentemente, conjugam a vontade pessoal com a Vontade do Ser Superior e com o Modelo Divino para a Terra.

   Enfim, um mágico caminho de Luz é estendido a esta Alma, através de sua proposta pessoal de Amor, Luz e Vida. Esta trilha de Luz, comumente chamada Rio de Vida, leva até uma “Consciência-Essência”. Através desta, cada um que alcança o nível requerido de consciência, começará a receber sua porção especial de “Átomos-Sementes Cristalinos”, codificados para o novo Missionário Modelo Divino, Subuniversal ou Galáctico. Estes novos Átomos-Sementes também conterão a sabedoria avançada, os talentos, os atributos e qualidades, necessários para qualificar como participante da etapa inicial, no processo criativo da nova Galáxia Dourada do futuro.

   O processo evolutivo está mudando; a estrutura corporal de toda a humanidade será gradualmente refinada e melhorada. Haverá ajuda e direções àqueles que tenham qualificado seus Corações e Mentes Sagrados e àqueles que tenham submetido suas vontades pessoais ao mando da Vontade Divina. Até agora, as massas têm vivido num mundo de consciência velada, ilusória, porém parecendo, nestes tempos do presente, estar encarando um futuro sombrio em que se sentem num barco deixado à deriva sobre um mar tormentoso, sem um timão. Deve-se ao fato de que a energia da Força Primordial da Vida que tem estado disponível para toda a humanidade desde a Era passada, já não está mais cumulada com as Sementes Divinas de grande potencial para o Modelo destinado a este subuniverso.

   As massas receberão, ainda, os padrões vibratórios de que necessitam para manter o status quo. E asseguramos-lhes que a energia amorosa de nosso Pai e Mãe Deus, e dos Seres de Luz, estará sempre disponível para a humanidade. E no sentido de conectar com o novo Modelo Divino que está aguardando a cada alma, deve haver uma sintonia ao menos até a uma frequência de luz da parte média da quarta dimensão.

   O maior desejo de nosso Pai e Mãe Deus é ver todas as faces de Sua “Entidade” regressar à Auto Mestria de tal modo que possam desfrutar do amor, da paz, da alegria e da abundância que é o Divino Direito de nascimento de cada Alma. Sempre haverá ajuda disponível de parte dos Grandes Seres de Luz; o reino angélico sempre virá considerar todas as chamadas ou súplicas por ajuda. Há leis universais imutáveis a que cada um deve ligar-se e deve ser a escolha de cada pessoa no caminho que deseja seguir, ou seja: No Caminho da Luz ou no caminho das sombras.

   Vocês, Sementes Estelares, que têm equilibrado e harmonizado os padrões vibratórios de seus quatro sistemas corporais inferiores [o corpo físico, o corpo etérico, o corpo astral e o corpo mental inferior], de tal maneira que sua Canção da Alma esteja ressoando ao quarto sub-nível da quarta dimensão e mais alto, estão agora começando a aquiescer aos Raios de Frequências Superiores da Era Dourada do Futuro. Há um novo Modelo Divino para este subuniverso; para cada pessoa que está apta a resplandecer sob um manto de muitas cores vibrantes: um apurado Campo Áurico de Luz – significando a disponibilidade para receber as virtudes, as qualidades, os talentos, as habilidades e aspectos da Nova Era.

   Estas maravilhosas concessões estão programadas dentro das Partículas Adamantinas da Luz do Criador, e agora estão disponíveis àqueles dentre vocês que hajam obtido o nível requerido de Auto Mestria. As Partículas Adamantinas da Luz do Criador estão prontas para ser ativadas, programadas e manifestadas em novas missões criativas e ilimitadas. Ao início de cada seguinte plano para um novo projeto criativo, as Partículas Adamantinas são, então, enviadas em Grandes Raios de potencial ilimitado pelo Pai e Mãe Deus, que receberam a ordem do Criador Supremo para o Novo Projeto que virá manifestar-se nos reinos materiais. As Sementes-Pensamentos do Pai Divino, que são, então, irradiadas da Matriz Cósmica da Mãe Divina, são conhecidas como Genes Essenciais.

   Vocês têm genes dentro de suas estruturas de DNA de todas as diferentes dimensões que tenham alguma vez experimentado. Vocês, as Sementes Estelares, estão agora num estado de preparação que acondicionará seus quatro atuais sistemas corporais para receberem esses Genes Essenciais, conjuntamente a sua nova Missão Divina. Esses poderosos Raios de frequências superiores contêm as células essências do Criador para o Modelo Divino da Nova Era Dourada, e estão sendo irradiados através de todo este subuniverso por conduto dos grandes veículos resplandecentes dos Elohim e do Reino Arcangélico. Essas frequências vibratórias são diminuídas em cada sub-nível de cada dimensão. Não fossem assim, todas as manifestações materiais, incluindo a humanidade, poderiam queimar-se pela intensidade e poder Eletromagnético da Energia do Fogo Sagrado.

   O Sagrado Fogo Cósmico Branco – Partículas Adamantinas – que vocês magnetizam em vocês mesmos, como Auto Mestres despertos, deve circular continuamente. Somente certa quantidade - essa que é apropriada a cada Alma para integrar-se ao seu nível atual de iluminação - pode ser guardada dentro de seus veículos físicos; o restante deve ser irradiado para fora, dentro do mundo da forma. O Criador Supremo está composto de Poder-Essência indefinível, infinito, tão abarcante, que não se pode imaginar Sua Magnitude. Este maravilhoso Poder- Essência tem se reduzido no interior de cada nível dimensional de Criação de tal maneira que vocês, co-criadores, Sementes Estelares, possam reclamar sua porção do magnífico poder potencial.

   Cada ser humano contem centenas de faces potenciais de personalidades que têm sido guardados no interior da estrutura genética de seus quatro sistemas corporais. É decisão de cada um determinar qual face de uma personalidade ele desdobrará e apresentará ao mundo exterior. Tanto mais eficiente cada pessoa seja para neutralizar as faces negativas das suas personalidades, mais rapidamente seu Potencial Divino de Auto Mestria emergirá. Só então ganhará acesso a todo seu potencial como um Mestre Co-Criativo nos planos físicos de existência.

   Seu planeta está agora conectado diretamente com o Núcleo-Coração do Grande Sol Central, dentro da Galáxia da Via Láctea. As novas ondas cósmicas da Luz do Criador são um grande benefício para as almas despertas no planeta Terra. Ainda assim estes Raios refinados, de frequências superiores, não estão sendo enviados diretamente para o interior dos níveis subdimensionais da terceira dimensão e parte inferior da quarta dimensão. As frequências de Luz transformantes, gradualmente filtrarão e afetarão a todos e a tudo sobre e dentro da Terra.

   Os cientistas têm anunciado que uma “parede-barreira” de hidrogênio foi descoberta na borda do sistema solar. Estas são membranas de Luz das quais falamos no passado. Ao conectar mais seres humanos dentro dos recursos da Mente Sagrada, a Ciência e a Espiritualidade estão validando e fusionando muitos ensinamentos e teorias conceituais do passado. Como resultado deste alinhamento com o Centro Galáctico e sintonia com o Grande Sol Central da Galáxia, a Terra está em processo de elevar seus padrões de frequência Canção da Alma, de tal maneira que pode regressar a seu status como um Planeta Sagrado.

   Este subuniverso está sendo também melhorado em frequências vibratórias como resultado de bombardeamentos com as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, através de nosso Pai e Mãe Deus Universal. A Galáxia da Via Láctea também está dividida em doze setores ou quadrantes, justo como o Universo está dividido em setores subuniversais, e cada quadrante dentro da Galáxia tem um Conselho de Doze Governantes. Esperançosamente, vocês estão adquirindo melhor entendimento da importância dos números 12 e 144, porque estes números detêm muitas facetas da criação através deste subuniverso.

   Suas codificações de consciência estão sendo modificadas constantemente por seus pensamentos, ações e intenções positivas ou negativas. Vocês estão sendo presenteados com provas de tolerância, benevolência, humildade e paciência e seus pontos de vista culturais estão sendo desafiados. Cada dia os pensamentos-sementes que contêm os padrões negativos de frequências destes aspectos, desaparecerão todos quando vocês pararem de alimentá-los com energia.

   Os temos ensinado a converterem-se em “uma meditação vivente” pela qual são capazes de funcionar eficientemente em seu meio ambiente mundano enquanto mantêm um equilibrado Estado de Consciência Alfa. O passo seguinte é atrever-se a viver em estado de constante alegria e gratidão, portanto, convertendo-se numa “oração vivente”. Ao estabelecerem-se de modo mais proficiente como co-criadores no plano terreno, devem monitorar constantemente seus padrões de energia e buscar melhorá-los. Devem esforçar-se por uma harmonia ininterrupta e expressão divina refinada. Devem liberar o poder do Fogo Sagrado interior que tem permanecido inativo por milhares de anos. Aprendam a dirigir e enfocar suas energias para as áreas de suas vidas que desejem mudar. Ao estabelecer e melhorar constantemente suas Rodas de Vida Criadora estarão plantando as sementes de mudanças enfocadas, e serão alimentados com o Fogo Sagrado da Criação, necessário para manifestar o que tenham imaginado.

   Sua meta maior deve ser ganhar Auto Mestria enquanto estão no veículo físico. Quando seus empenhos estejam dirigidos diretamente ao mais significativo bem estar de toda a humanidade, uma dispensação especial é dada e uma medida maior da Luz do Criador estará disponível a vocês.

   Imaginem, queridos, o que poderiam sentir ao terem acesso a um fornecimento ilimitado da Essência Divina do Criador. Imaginem-se como um grande vórtice de energia pulsando com poder, enviando afora grandes Raios de cores luminosas, irradiando ondas de energia e criando tudo o que sua Alma possa imaginar. Imaginem o que poderiam sentir enquanto as energias que projetam, giram e se solidificam e as estruturas e as formas de suas criações se tornam discerníveis, imensamente harmoniosas e singulares, através do poder de seus pensamentos, do amor, das emoções e inspirações.

   Estamos nos esforçando por ajudá-los a entender porque a Terra e vocês sejam tão importantes durante estes tempos caóticos de seu planeta. Nesta experiência galáctica, a Terra é o lugar destinado a permanecer durante este extraordinário período de evolução das espécies e de expansão deste subuniverso.

   Construam suas visões, meus valentes e fiéis. Comecem no centro de seus Corações Sagrados e reclamem este poder e a magnificência, que são suas Heranças Divinas. Depois, comecem a irradiar esse poder e perfeição até seus veículos físicos e exteriormente dentro de seus mundos, em suas relações, em seus locais de trabalhos, nas comunidades, nos países e mundo. Permitam que tudo o que já não mais lhes serve continue em seu sendeiro limitado, todavia unam esse tudo a vocês no reino das frequências elevadas de ilimitado potencial, através do processo de transmutação.

   O sendeiro para a Luz e o sendeiro girando em espiral para a escuridão, chegam agora a um ponto definitivo de separação. Vocês estão sendo forçados a encarar de uma vez por todas as sombras residuais do “eu” - todos os desequilíbrios e limitações que estão impedindo-os às suas Auto realizações totalmente fortalecidas.
  
   Queridos, chegar a Auto Mestre não é para o tímido ou débil de coração. Aceitem minha Espada de Luz, codificada com o Poder da Vontade Divina de nosso Pai Deus. Aceitem um Cálice resplandecente de Amor e Luz, de nossa amada Mãe Deus, enquanto avançamos valentemente ao amanhecer da Nova Era.

   Estou sempre perto para guiá-los e dirigi-los, a inspirá-los e protege-los.

                                                Eu Sou o Arcanjo Miguel!

  
Tradução /Espanhol: Otilia Rivera
Tradução /Português: Rayom Ra

Rayom Ra
[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário