quinta-feira, 4 de abril de 2013

O Preparo Interno Para a Visita de Um Mestre

      
            

      
       Quando preparais a nossa vinda, talvez não estejais completamente conscientes de como vos somos agradecidos. E quando vemos em vosso templo, em vosso ambiente, em vosso coração ou em vosso lar, a correspondente vibração de nossa própria gama vibratória, nossos corações ficam repletos de alegria.

       Isto nos poupa muita energia vital, que, do contrário, seria gasta para gerar a suficiente harmonia. Assim a nossa irradiação e misericórdia alcançam com mais facilidade vosso ambiente, abençoando-o, bem assim a toda a humanidade.

       Para a preparação interna da visita de um Ascensionado também faz parte a devoção. Gostaria de recomendar a todos os homens e mulheres que tomam parte na comunhão espiritual, mesmo que seja por um só momento, que se alegrem pela Presença de um grande irmão ou de uma grande irmã. Estes seres tiveram muita dificuldade em conseguir a permissão do Conselho Cármico para penetrar através do véu humano. Para isto tiveram de baixar a gama de suas vibrações no pensar, sentir e na palavra falada, e deixaram como permanente conteúdo integrante de toda vida, a perseverança, que será acrescentada na consciência dos planos mais elevados.

       Não é fácil conseguir permissão para atravessar além do véu humano, levando nossa visão, esperança e recomendações, conselhos e nossa força operante. O grande Maha Chohan disse:

 O investimento de nossas energias exige uma compreensão por parte do destinatário. Quando empregamos nossa energia para tal finalidade, exigimos um campo de força e harmonizamos os corpos internos e externos do Grupo e Oficiante. Mas se não encontramos um ambiente favorável, esbanjamos nosso auxílio, a distribuição de nossas dádivas divinas em coisas insignificantes ou secundárias; e nesse caso, aplicamos a nossa preciosa energia – digamos assim – ao serviço de um porteiro.
       Queira a benção descer em vossos corações.”

       Há ainda muitas coisas a serem ditas sobre a dedicação espiritual. (Ah!) Se os discípulos pudessem, realmente, compreender o grande benefício que representa um receptor humano!

       Os maravilhosos Devas, os Construtores das formas e os Anjos que trabalham nas grandes igrejas e em vossos templos sentem-se ilimitadamente beneficiados, quando encontram os vigilantes guardiões dos templos que servem de Foco de Irradiação, que se interessam por atrair a purificada energia, que zelam pela sagrada devoção do ambiente, magnetizando-o por meio de músicas adequadas e da contemplativa irradiação espiritual.

       Assim, os Anjos que trabalham nas igrejas poderão usar as próprias energias divinas e construir maravilhosos campos de força, para onde maiores forças serão atraídas e empregadas para curar, para carregar um grupo com vibrações, com inspirações etc., eles poderão gerar um amplo e poderoso centro de irradiação, envolvendo todo ambiente de bênçãos. A Presença de determinados mestres, além do mais, tem grande liberdade de ação quando eles, em suas vindas, encontram tudo em ordem. A força total das virtudes dos mestres poderá fluir, diretamente, no espírito e no coração do homem.

       A atividade das cerimônias foi, há séculos, em minha vida, meu campo de trabalho. Há muito tempo eu já possuía o privilégio de ensinar aos interessados o domínio da energia e do significado do aparentemente complicado cerimonial da vida, fosse no templo, na igreja, no lar ou na vida pessoal.

                                                                        KUAN YIN

                 [The Bridge To Freedom - USA / Ponte Para a Liberdade - Brasil]

Rayom Ra
[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário