sábado, 6 de abril de 2013

Legiões Angélicas




       As Legiões Angélicas são as representantes do amor, a encarnação do sentimento e pensamento divinos. Seus corpos são compostos de pura Luz Eletrônica que preenche a oitava dos Mestres Ascensionados e os invólucros dos mesmos, como também forma os corpos eletrônicos da humanidade não ascensionada que habita o plano terráqueo. Estes maravilhosos corpos são constituídos de pura Essência Divina, vibram na mais alta frequência e expressam o tom do perfeito amor e da luz, no Universo.

       Para que estes Seres Perfeitos possam servir à humanidade, no mundo externo, eles precisam descer à esfera de atividade onde o Serviço de Adoração é realizado e, com isto, seus corpos passam por uma transmutação ou mudança de vibração que corresponde à esfera onde vão servir.

       Por meio de uma rápida mudança de atividade vibratória, podem captar a substância eletrônica e leva-la às esferas mais baixas com a total irradiação correspondente. Se estes Seres permanecessem em seus perfeitos e imaculados corpos eletrônicos, então a vibração de suas irradiações de Luz, Amor, Cura, Pureza e Paz seria tão acelerada que a vibração grosseira da esfera baixa somente poderia beneficiar-se com uma pequeníssima parte do derramamento da energia em forma de bênção, pois todas as virtudes ou boas qualidades são uma bênção.

       Uma grande parte da Legião Angélica nunca atuou nas esferas baixas. Eles permanecessem, ininterruptamente, acima da vibração desarmônica. Contudo, o Arcanjo Miguel e sua Legião de Anjos, especialmente equipados com a faculdade de entrar nos reinos etérico, mental e emocional, aceitam um corpo que é composto de substância pura, para poderem oferecê-la a esta esfera. Isto faz com que eles se aproximem, mais e mais, da consciência mental dos homens e, de tempos em tempos, possibilita rasgar-se o véu, para se manifestarem e algum sensitivo em suas gloriosas figuras de Anjos. Um pequeno exemplo: o grande compositor de todos os tempos J. S. Bach, ao compor suas belas cantatas no órgão da catedral.

       Homens que admiram a beleza e a perfeição dos Anjos pouco ou nada sabem a respeito desta gloriosa transcendência, isto é: que a beleza dos Anjos e o resplendor da venerável Presença destes poderosos Seres é, apenas, uma expressão muito atenuada ou pálida da verdadeira beleza que eles resplendem nas oitavas mais altas.

       Os Mestres Ascensionados, sob cuja ordem os Anjos atuam, no uso de seus Raios Cósmicos, auxiliam a estes irmãos angélicos no processo da atividade vibratória de seus corpos, para diminuírem a vibração ou frequência, até um determinado ponto, a fim de darem sensível assistência no reino onde eles, com suas passagens, permanecem temporariamente. Quando o Mestre retira o Raio, então os Anjos elevam, automaticamente, sua vibração e retornam ao seu estado original. Cada um dos sete Raios Cósmicos possui um Elohim, um Mestre ou Chohan, e um Arcanjo. Este, está sempre acompanhado de sua Legião de Anjos.

       Vedes as antigas e belas reproduções dos artistas, pintores e escultores que recebiam os raios de luz dirigidos pelos Mestres. Aqueles célebres pintores e escultores representavam na tela, tanto quanto podiam captar, a beleza e perfeição dos Anjos que se manifestavam dentro de um raio de luz. Vós também podeis oferecer os vossos corpos inferiores, como um Foco de Luz, às Hostes Angélicas, quando elas, em suas passageiras permanências nas esferas mais baixas, necessitam de um ancoradouro para fazer fluir à humanidade suas irradiações balsâmicas, pacíficas, consoladoras e amorosas.

       Para tanto, deveis manter vossos corpos completamente tranquilos dentro de certa bem-aventurança. Isto abrangeria um grupo sincero de emanações de vida não egoístas, mas desprendidas e, concomitantemente, tornar-se-ia desnecessário o uso e aplicação da força gigantesca dos Mestres, no sentido de gerar invólucros perfeitos e essenciais para os voláteis irmãos angélicos.

       Desse modo, os Anjos poderiam manter-se nos reinos mais baixos e, assim, se economizaria a força requerida dos Mestres, para sustentar o raio de luz. Anjos e homens formariam um laço de fraternidade que seria criado dentro de um serviço cooperativo. Por meio do laço de união, desenvolver-se-iam uma consciência e um parentesco espiritual. As duas partes de evolução seriam aceleradas, consideravelmente, através da fusão dos reinos angélico e humano e, assim, a incomensurável Força de Deus poderia ser encaminhada para o bem de toda a vida.

       Na próxima Era, quando o Mestre Ascensionado Saint Germain tiver assumido, totalmente, o domínio da consciência humana, então Anjos e homens irão viver, permanentemente, nos dois reinos, dentro de um trabalho mútuo.

       Minha tarefa está ligada às Legiões Angélicas; portanto, vejo inúmeras oportunidades para os homens oferecerem sua assistência como centro de luz, aos Anjos da cura e do amor, da paciência e cordialidade, da beleza e perfeição. Gostaria de que os discípulos pudessem compreender a importância do consciente trabalho mútuo.

       Com as bênçãos da Legião Angélica.
                                                                                  Mãe Maria

             [The Bridge to Freedom, Inc - USA / Ponte Para a Liberdade - Brasil]


Rayom Ra

[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

Um comentário: