quinta-feira, 4 de abril de 2013

Energia Requalificada


       A Luz em vossos corações pode desenvolver uma poderosa força de penetração e ser perceptível no mais distante âmbito cósmico.

       Energias qualificadas negativamente jamais penetram nesse elevadíssimo âmbito cósmico. Estas energias negativas ficam presas ou aderidas à Terra, e seu rechaço ou ricochete causam situações dolorosas, tanto pessoais quanto coletivas.


       Por efeito da sábia organização da Lei Cósmica, nenhuma outra estrela do sistema solar é afetada, corrompida ou contaminada por esta mal qualificada energia. A responsabilidade da purificação deste planeta pertence, exclusivamente, à sua humanidade. É uma amorosa misericórdia dos Seres das alturas cósmicas, auxiliarem neste gigantesco processo de sublimização – misericórdia não merecida.

       Reconhecei vossa responsabilidade e, por compaixão, sereis livres de muitas imperfeições. É um impulso de nossos corações que nos induz a retornar á atmosfera da Terra para ajudar nossos auxiliares terráqueos, erguê-los de suas próprias limitações e ignorância.

       Saudamos, em particular, cada portador da luz que se sobressai da humanidade e se esforça para ser um auxiliar, nosso co-trabalhador, nosso canal ou intermediário no mundo físico, um discípulo sincero que contribui com sua parte, irradiando Luz Divina nesta grandiosa obra de purificação.

       Saudamos também todo aquele que edita e divulga nossas mensagens, aquele que as carrega de cá para lá, sem sequer ter conhecimento do conteúdo das mesmas. Não importa que ele não saiba o que está fazendo; podeis estar certos de que não é casual o seu auxílio ou concurso nesta magna tarefa de divulgação. Todos são inconscientemente abençoados.

       É uma oportunidade muito rara que não se repete na história deste planeta, pois o Fogo Violeta com sua eficácia somente tornou-se conhecido entre a massa humana na época atual. Jamais os conhecimentos dessa Força Purificadora foram acessíveis a um tão grande círculo de simpatizantes e discípulos; somente poucos místicos sensitivos tinham acesso ao Fogo Violeta nos mosteiros e santuários.

       Vim para despertar vossa atenção e oferecer minha ajuda. São forças poderosas que as temos em uso; elas estão à vossa disposição. Para que sejam acessíveis à humanidade é necessário atraí-las das alturas cósmicas, em descenso, através de puríssimos canais humanos distribuídos na face da Terra. Encontramos, não somente nos mosteiros de várias religiões, mas também entre o povo, pessoas de várias classes sociais, executando trabalho braçal, e, todavia, com admirável pureza, seguindo e vibrando na atmosfera da Terra o exemplo dos grandes mestres!

       Vós sois tais canais ou transformadores. Pedimos a cada um de vós, amados simpatizantes e discípulos deste “serviço prestado”, vossa espontaneidade para colaborar neste extraordinário processo purificador. É preciso ser feito! Quanto maior for a transmutação da energia mal qualificada, tanto mais suave processar-se-á a mudança cósmica. Quanto mais purificado for o reino da natureza, tanto mais o ser humano perceberá a suavidade do amor em relação ao próximo. E todos, sem qualquer discórdia, unir-se-ão à Obra Purificadora, para conduzir a Terra a seu lugar predeterminado no universo.

       Venho a vós com a bênção do nosso antiquíssimo Foco de Luz do Fogo Violeta, para carregar-vos com o poder da purificação.

       Estou sempre às vossas ordens. Aguardo vosso chamado!

                                            Ametista, do Reino Angélico

                  [The Bridge to Freedom, Inc - USA / Ponte Para a Liberdade - Brasil]

Rayom Ra
[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário