domingo, 19 de janeiro de 2014

De Shamballa Aos Discípulos da Luz


   A vida terráquea que, há milênios, transcorre na Terra é apenas uma passagem, um degrau intermediário para a humanidade, dentro do grande planejamento da Vida Universal. A vida foi criada para manifestar a divina força, a beleza e perfeição. Esta forma transitória de vida irá desaparecer quando a humanidade alcançar o degrau de Homem Dourado.

   A existência atual do ser humano foi planejada para um período de aprendizagem na Terra, um ambiente apropriado para a humanidade elevar sua consciência ao nível do Homem Dourado [O Homem Dourado é a “Coroa da Criação”; Imagem e Semelhança Divina].

   Sempre existiram Emanações de Vida que sobressaíram da massa comum da humanidade, que retornavam à Terra para dar novo impulso à evolução do filho do homem. Estes Grandes seres de Luz continuam vivendo aqui, encarnando-se como exemplos e instrutores. Vós amigos da Luz, também reconhecestes o Plano Divino; lutai para atingir ainda nesta existência, a perfeição que vos levará à meta desejada.

   Estes degraus intermediários dos instrutores, em relação aos seus alunos, trouxe o realce dos discípulos espiritualizados em evolução, os quais servem de Mestres da Grande Fraternidade Branca, e vós vos preparais para serdes como eles. Jamais deverá haver motivo de vaidade. Em outras encarnações, a maioria de vós já havia alcançado tal estágio. Sucedendo-se as incorporações – tudo que em outros tempos era de conhecimento geral ficou para trás, no esquecimento. Agora muitos indivíduos estão sofregamente, à procura da Sabedoria Antiga e se lastimam pelo tempo perdido; mas tudo tem sua razão de ser.

   Meus coviajores: Eu desejo chamar-vos, também, “amigos de outros tempos”. Vós sois aqueles que divulgam a antiga sabedoria, tentando fazer com que outros a reconheçam e aceitem. Continuai com vosso trabalho, elevando a consciência dos terráqueos, para que os Grandes Mestres possam manifestar-se. Vossos Amigos da Luz acrescentam em vossos corações a necessária força e sabedoria. Eles vos conduzem aos Templos adequados ao aprendizado, preparando-vos para executardes tarefas mais importantes do que as que surgiram à vossa evidência. Do mesmo modo, desejam transmitir-vos as Suas Forças e mais sabedoria, para que possais, com dignidade, com a necessária inteligência, conduzir os vossos sucessores.

   Vossa faculdade de discernimento é ainda imperfeita; portanto, a sabedoria que vos transmitimos ainda vos é pouco consciente. Contudo, isso depende apenas de vós. Com vossa vibração mais acelerada, a sabedoria ressurgirá. Atualmente, existem muitas oportunidades para transmitir aos outros aquilo que assimilastes. Estas oportunidades aumentarão se as pessoas cheias de preocupações tentarem disciplinar seu destino. A mudança cósmica trará à torna muitas coisas que ficaram soterradas. Ireis necessitar de muitas forças e paz interna. Desejamos preparar-vos para enfrentardes esta transição com compreensão e tranquilidade. Calmamente, continuai esta Obra que abraçastes, conduzindo os discípulos, para que eles permaneçam firmes no vendaval dos tempos.

   Shamballa mantém seus Portais abertos, dando, assim, oportunidade ao corpo discente para zelar pelo equilíbrio no mundo; portanto, vinde todos vós que vos esforçais em expandir a Luz em vossos corações e reforçar a União com o Santo-Ser-Crístico. O período de vossa permanência na Terra irá trazer-vos a necessária força para dominar tudo o que surgir em vossa vida, o equilíbrio de vossas forças internas e o equilíbrio em vossos corações.

   Irradia-se de vós uma forte onda energética de amor, harmonia e paz, quando contritamente realizais vossos serviços de Adoração Universal. Estas energias que sobressaem de vós, em grupo ou isoladamente, são captadas e reforçadas por muitos Seres de Luz, que as utilizam como dádivas, para distribuí-las entre a humanidade. Conforme as suas qualidades, estas energias – tanto faz que seja cura, paz, amor, harmonia, consolo, misericórdia ou outras inúmeras virtudes – servem para salientar a Perfeição na face da Terra.

   Pensai nisto: o bem que expandis é energia divina que se multiplica mil vezes, de modo que os Grandes Seres de Luz encontram uma “Porta Aberta” por onde fazem fluir à Terra uma pressão mais intensa destas Forças Cósmicas. São torrentes de luz que circulam, ininterruptamente, em volta do planeta. Vós sois um ponto central, um transmissor desta energia que é Luz. Porém, pessoas que fizeram mau uso de tão puríssima Energia Divina, criando um mundo trevoso em volta da Terra, receberão de retorno, em crescendo, semelhantes a bolas de neve, a energia mal qualificada. Estas simbólicas bolas de neve recolhem as energias que lhes são análogas.

   Tendes a impressão que a maldade foi reforçada, mas isto não é assim. Trata-se do efeito da causa criada pelo imperfeito ser humano, incentivando-o a praticar novos atos abomináveis. Podeis estar certos: a Impoluta Energia Divina tem a liderança.

   A Força da Luz Cósmica expandida pelos discípulos em toda parte surge plenamente reforçada e aumentada, visto tratar-se de uma Lei Universal milenária. Desde que o mundo foi feito, ela satisfaz às perguntas do homem. Assim, as forças inerentes a cada pessoa são reforçadas pelas Forças aceleradas das Alturas Cósmicas. É um efeito recíproco sem fim.

   Não aceiteis imperfeições em vosso mundo; elas dificultam vosso pregresso. As trevas que envolvem a Terra desaparecerão. As pessoas que ainda se sentem atraídas pela imperfeição, em algum dia bem próximo compreenderão que estão nadando contra a correnteza e, se não mudarem o seu rumo, serão tragadas pelas águas turbulentas da imperfeição.

   Gostaria de depositar em vossos corações um pouco de alegria e afastar a intranquilidade que surge em vosso caminho. Nesta Nova Era, vossa evolução não irá transcorrer sem qualquer dificuldade; portanto, preparai-vos e despojai-vos dos erros do passado. Sede corajosos, cheios de ânimo e perseverança. Tendes todas as possibilidades de dominar a energia e a força da Luz que estão em vós.

   Eu elevo minhas mãos e abençoo vossa Luz. Que ela cresça e aumente sem cessar, colocando-vos em posição de suportar todas as mudanças cósmicas, e permanecereis acima de tudo o que é negativo, visualizando a imaculada perfeição em vosso mundo.

   Isto, meus amigos, é o melhor trabalho positivo que podeis dedicar aos vossos semelhantes. Visualizai e sustentai a Perfeição também para vós...pois tudo é um Todo. Tal “Serviço Prestado” atrai as bênçãos do Reino Celestial.

     Eu Sou Um Amigo da Luz.

                                                   De Shamballa, Gautama.

[The Bridge To Freedom Berlin West, Germany / Ponte Para a Liberdade – Brasil]

Rayom Ra
[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário