quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O Amor É Um Estado Natural Do Ser


                   
   Amados mestres, nunca se esqueçam: O amor é um estado natural do Ser. O amor é o sustentáculo da vida; é condição inata. Quando o amor se transforma na força irradiante de sua vida, o medo desaparece. O medo é criado pela ausência do amor. O medo é um estado mental que se conecta às formas-pensamento inferiores distorcidas, de baixas frequências vibratórias. 
   Quando vocês se interiorizam, sintonizando-se com essa fonte de amor de seus Corações Sagrados, primeiro de tudo ela permeia o Ser Interior, em seguida, o remanescente se irradia para o mundo. Desta maneira, vocês começarão a ver através dos olhos filtrados pela energia amorosa, o que virá alterar o modo como as pessoas são vistas em suas vidas – que também afetará a maneira como vocês lidam com os desafios e as oportunidades do cotidiano.  Uma sobreposição de energia amorosa cria milagres.

   Para tornarem-se Mestres de Si Mesmos vocês precisam esforçar-se por integrar os hemisférios direito e esquerdo de seus cérebros de modo a obterem acesso às suas Mentes Sagradas. É também vital que integrem atributos e virtudes masculinos e femininos do modelo perfeito Adão e Eva Kadmon, de suas “Eu-Superalmas Universais” (ADÃO=ÁTOMO. EVA=EVOLUÇÃO).

   Por favor, reservem alguns momentos para sentarem-se tranquilamente, interiorizando-se e se concentrando no Centro de seus Corações Sagrados. Sintam a expansão do seu Centro de Poder Solar na medida em que se aprofundam cada vez mais na Câmara de seus Corações Sagrados. Sintam o abarcante amor que lentamente se irradia por todo o corpo, pois vocês estão agora conectados com suas Células Divinas do Núcleo Diamantino, que contêm o precioso Átomo Semente de suas Essências Divinas. Nele encontra-se o inesgotável manancial das Partículas Adamantinas que aguardam para serem ativadas por suas intenções amorosas. É uma experiência tangível, amados. É real; é o mais maravilhoso e abençoado sentimento que vocês jamais experienciarão enquanto estiverem em corpo terreno, porque terão se sintonizado com a pura amorosa Essência de nosso Deus Pai-Mãe.

   O seu corpo à base de carbono está se voltando, gradualmente, à forma-base em silício-cristalino do seu perfeito Corpo de Luz. Em um nível ou outro, todos os seres humanos estão se esforçando para atingir um amálgama de suas personalidades-alma, e a unidade com seus Egos-Alma e Eu Superior-Super Almas. Conscientes disso ou não, um Átomo Semente de memória está guardado no fundo da Célula Divina do Núcleo Diamantino de cada Alma na Terra - [estimulando] um desejo interno de busca e alcance da sintonia cósmica. As suas pessoais Pirâmides de Luz, de quinta dimensão, são seus santuários celestiais, onde gradualmente começarão a integrar as frequências, atributos e qualidades da quarta dimensão superior, e, finalmente, os níveis de entrada da quinta dimensão. Nesses reinos mais elevados de existência há sub-dimensões de Luz, Fogo Sagrado, som e cor.

   FOGO SOLAR: Nada pode escapar da radiação e influência magnética da rarefeita Luz do Criador, que está agora permeando nosso Subuniverso, galáxia, sistema solar, a Terra e sua humanidade. Os Raios Cósmicos de Luz do Criador vão elevar a sua consciência e  acelerar a sua sintonia com a mais elevada sabedoria da Mente Cósmica, por conseguinte, acionando as chaves  e códigos da ascensão. A Luz do Criador Supremo e os Raios Refratados, que contêm os diversos atributos, qualidades e virtudes da Consciência Criadora, são dimanados para o universo pelos grandes Arcanjos, através de correntes cósmicas poderosas. Essas correntes têm sido chamadas de Rio da Vida. É importante que vocês compreendam que existem RAIOS DO CRIADOR, bem como RAIOS DE DEUS. Há um império da Galáxia Dourada que reina sobre cada mundo subuniversal. Dois grandes Seres tornam-se a Superalma Suprema de um Subuniverso – um Deus Pai-Mãe designado - residindo no Grande Sol Central do Subuniverso.

   Durante esta era de mudanças monumentais, os Raios do Criador Supremo, contendo as poderosas correntes da Consciência Divina, estão sendo dimanados para o Grande Sol Central de cada universo. Esses Raios de Luz do Criador de frequências superiores são, então, enviados aos Sóis que “sobre iluminam” cada Subuniverso. De interior do Núcleo do Coração Sagrado de nosso Deus Pai-Mãe, esses recentes e fusionados Raios cósmicos, que contêm o novo Projeto Divino para este Subuniverso são por sua vez irradiados para cada sucessiva galáxia. Esses novos e poderosos Raios, a seguir, passam através do Sol Central de cada sistema solar, o Sol de cada planeta e, finalmente, para a humanidade no planeta Terra.

   Muitos de vocês estão se sentindo oprimidos e não conseguem compreender o que toda essa informação complicada tem a ver pessoalmente. Asseguramos-lhes, amados, que cada um de vocês está sendo afetado pelo influxo de energia de frequência mais elevada, quer acreditem ou não. A humanidade está em meio a uma grande mudança evolutiva de que advirão muitos testes e desafios, bem como oportunidades maravilhosas. Vocês estão aprendendo a usar capacidades e habilidades que estiveram latentes por séculos e séculos. Vocês não são julgados por pontuações ou níveis de autenticidades, enquanto se movem para os reinos da verdade iluminada, apenas pela intenção.

   Cada pessoa que canaliza ou obtém informações encontrará segmentos correspondentes com os níveis de conhecimento que eles transmitem – muito daquilo que não estivera disponível antes – concepções, ferramentas e métodos de que necessitarão a fim de atravessar a espiral da ascensão. Algumas vezes, trarão a inocência do Espírito, uma natureza doce e amorosa que ressoa com o amor incondicional, como um brilhante exemplo de um verdadeiro mestre. Alguns podem ensinar as lições de discernimento, possivelmente através de experiências dolorosas, e deste modo vocês chegarão à compreensão de que não podem mais comunicar as suas verdades ou poderes a outros.

   É o momento em que mais e mais de vocês que purificaram algumas de suas distorções no Caminho da Luz, que se estende do Chacra da Coroa à sua Divina Presença EU SOU-Eu Divino, estão começando a desenvolver capacidades telepáticas. Suas intuições e pensamentos inspirados estão aumentando porque vocês estão agora ouvindo os sussurros do seu Ego-Alma.  Será uma ocasião maravilhosa quando vocês estiverem prontos e capazes de se reconectarem com as muitas facetas do seu Eu Divino.

   Mais ou menos nos últimos trinta anos, uma grande variedade de amorosos mensageiros e professores dedicados foram enturmados na arena do serviço público a fim de dar-lhes acesso a grande número de novas informações cósmicas, que começaram a fluir quando o véu etérico, ou a quarentena, foi levantado da Terra. Contudo, com a grande variedade de novas informações, muitas em harmonia com os conceitos e ensinamentos da Hierarquia e dos Seres de Luz, foram e ainda são informações que são trazidas em formas-pensamento, filtradas por meio dos sistemas de crenças e realidades dos mensageiros – informações conflituosas e confusas – algumas parcialmente verídicas, muitas outras encobertas, e algumas sendo até falácias distorcidas, captadas dos mitos da consciência das massas. Há muito tempo, nós lhes fizemos uma advertência: “Sempre processem quaisquer ensinamentos novos através de seus Corações e Mentes Sagrados antes de aceitá-los como suas verdades”. O discernimento é parte integrante da Automestria.

   O que está agora acontecendo com vocês de vanguarda, os Precursores do Caminho, é o seguinte: vocês entraram pelo processo de liberação de tudo o que achavam ser importante nas suas realidades de terceira dimensão, renunciando dos relacionamentos disfuncionais e das posses não essenciais. A percepção do que e de quem vocês são avançou e se expandiu tremendamente, na medida em que vocês seguiram em harmonia e em sintonia com o seu Eu Superior – acessando gradualmente energia mais refinada, frequências mais elevadas, novas informações e maior sabedoria.

   Finalmente, tornaram-se mais confortáveis de suas realidades da quarta dimensão, conforme iam trabalhando com todas as energias emocionais negativas que subiam borbulhando das profundezas de suas mentes subconscientes, e vocês varriam e transmutavam as percepções ultrapassadas. As pulsantes e transformadoras frequências de Luz também reverberaram pelas profundidades de suas estruturas celulares e começaram a fracionar todas as formas-pensamento de temores e restrições acumuladas ao longo dos séculos, puxando-as  para serem liberadas e substituídas pela substância da Luz Divina.

   Muitos de vocês carregam antigas e dolorosas memórias de traições e abandonos em como, enfim, foram aprisionados no corpo físico, e não puderam mais sair à vontade. Vocês se esqueceram de que eram suas atribuições focalizar e integrar o Espírito em seus corpos físicos – tornando-se extensões de suas Presenças Divinas, manifestando, desenvolvendo e aperfeiçoado a vida sob as expressões físicas de seus corpos mental, emocional, astral-corpo de desejo, pela concessão do livre arbítrio.  Foi então que o experimento deu errado, e o relacionamento de amor-ódio com o corpo físico começou, continuou e se ampliou ao longo das eras. Olhem em redor para a humanidade como um todo. Quão longe vocês caíram dos corpos perfeitos e magníficos em que primeiramente se encarnaram no planeta Terra – o belo modelo, a impressionante e intrincada estrutura em que inicialmente habitaram.

   Houve aqueles dentre vocês que foram grandes líderes, manipuladores de poder e autoridade em muitas vidas passadas. Vocês prometeram, antes de encarnarem-se nesta existência, que aceitariam novamente o desafio, e seriam bem sucedidos desta vez. Vocês podem ver o que ficou comprometido como resultado do mau uso desses dons. Quando aqueles que estão agora no poder, os líderes naturais que parecem sempre chegar à frente para dirigir e influenciar a humanidade vão despertar e perceber que uma grande dádiva lhes foi dada? Eles precisam entender que essas dádivas lhes serão tomadas, e se voltarão contra eles se não assumirem a responsabilidade pela grande honra que lhes foi concedida, e começarem a utilizar suas capacidade corretamente para o benefício de todos.

   Muitos de vocês possuem talentos em potencial para se tornarem curadores e cuidadores competentes – um caminho muito nobre de servir à humanidade. Muitos estão usando esses dons em conformidade com aquilo a que devem ser usados, mas muitos mais tiram vantagens das massas e abusam do seu conhecimento e capacidade para controlar a humanidade a fim de obter grandes fortunas. E há um equívoco de que um servidor ou cuidador da humanidade não desempenha uma tarefa ou empreendimento digno, e muitos a estão desprezando ou dela se aproveitando, comparando-a em menos que, ou não tão importante quanto aquelas tarefas executadas por aqueles com outros deveres ou vocações. Que essas amadas almas altruístas não cometam esse engano, pois são essenciais ao bem-estar da humanidade sendo também emissárias Divinas do Criador.

   Aqueles que vieram com grandioso amor ao Criador e ao seu belo planeta sentiram uma grande responsabilidade pela Terra. Sempre souberam (mesmo antes de uma crença popular ou de um conceito aceitável) que a Terra é uma vida, uma entidade que respira. Vocês sentem uma grande afinidade pela natureza e pela maravilhosa diversidade e grandeza da flora e fauna que a Mãe Terra oferece como uma dádiva à humanidade. Muitos de vocês sentem uma dor pessoal profunda, quase um assalto ao seu Ser, pelo abuso, a indiferença, e egoísta destruição com que a humanidade tem tratado a este, antes perfeito, paraíso imaculado. Vocês são os que se sentem mais em paz nas montanhas, no deserto, ou sentados na praia, observando a maravilha das ondas que se elevam, pulsam e fluem tentando dar alívio ao seu planeta enfermo.

   Enviem as suas energias amorosas, queridos – sintam as correntes das energias através de seu Ser, enquanto trazem as frequências mais elevadas possíveis, e então transmitam essas energias curadoras para a Terra. Visualizem a cura, a transformadora Luz fluindo, aclarando e curando a rede etérica da Terra. Essa é a sua missão, suas partes no Plano Divino. Vocês sabem quem vocês são. E saberão que essa é a sua missão pela alegria, serenidade e presença da paz que sentem, na medida em que se permitirem ser instrumentos de cura para a Mãe Terra.

   Alguns de vocês têm recebido pensamentos desconexos e perturbadores, e estão tendo vívidos sonhos com muitos detalhes. Nós dizemos que vocês estão começando a acessar algumas de suas vidas paralelas, um pouco do seu Eu Superior, Centelhas de Luz que estão experienciando noutras dimensões. Muitos de vocês que poderiam a isto entender como entrando “na trilha rápida da ascensão”, estão em processo de cada vez mais integrar fragmentos do seu Eu Superior, e como resultado, podem estar experienciando muitas informações confusas e contraditórias; algumas vezes podem experienciar informações desconexas e formas-pensamento que lhes parecem pertencer; outras vezes, podem vivenciar maravilhosos entendimentos e profundos e novos conceitos.

   Permitam que esses novos conceitos filtrem lentamente em suas consciências, e se eles ressoarem como verdadeiros em seus Corações e Mentes Sagradas será apropriado os integrar adequadamente e fazer uso do novo conhecimento. Contudo, assim como as emoções e pensamentos, que rapidamente emergem de seu próprio Ser, estribados em algum tipo de medo ou negatividade, vejam as formas-pensamento não baseadas no amor ou na alegria, instantaneamente transmutadas em pura substância da Luz Divina, e liberem-nas.

   Meus bravos guerreiros, não desanimem. Agora é a hora de atrair o dom do Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divino. Vocês estão sendo provados e testados para ver se podem levantar-se e dominar os seus maiores medos, e se conseguirão aceitar a total medida da Luz do Criador, que lhes está sendo oferecida. Vocês estão fazendo um progresso dramático. As sombras e cantos escuros da Terra e as mentes da humanidade em geral, não serão capazes de resistir à radiante Luz do Criador por mais tempo. Mantenham firmemente a visão. Tenham coragem e exortem outros na medida em que marchem corajosamente para a Luz do futuro mundo. Permanecemos ao seu lado e os abraçamos numa aura de amor divino.

                                            EU SOU Arcanjo Miguel.

www.RonnaStar.com 
  
Rayom Ra
 
[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário