sábado, 5 de outubro de 2013

Pela Terra e Seu Glorioso Porvir



                       terça-feira, 1 de outubro de 2013

               PELA TERRA E SEU GLORIOSO PORVIR
  
                                                                  REEDIÇÃO

                      DADA A RELEVÂNCIA DESTA MENSAGEM NOS DIAS ATUAIS

                                     MENSAGEM DE SANAT KUMARA

                                         Súmula da Reunião do Conselho do Carma



    
COM VÍDEO DA MENTALIZAÇÃO SUGERIDA POR ESSE GRANDE SER, NO FINAL DA MENSAGEM.
                                        
                                     
MENSAGEM DE SANAT KUMARA
                     Súmula da Reunião do Conselho do Carma
 



                                                       Luz na Terra! Luz em vós!

    Em manifestação do meu EU SOU SANAT KUMARA, aqui me faço presente, na esfera de irradiação do campo búdico deste canal preparado milenarmente, e na faixa freqüencial deste astral planetário, nesta madrugada subseqüente ao nosso inesquecível encontro intergaláctico, pela causa do glorioso porvir de vosso planeta, para expandir, dos raios de amor de minha mente cósmica manifestada, aos vossos corações terrenos, as decisões e estratégias traçadas para os rumos sagrados da nova civilização terráquea.


    Em equipe espiritual, rompendo as redomas da noite escura dos milênios atravessados por este corpo sideral, em direção ao novo reinado da luz perene da Divindade, sobre os portais de redenção planetária, debruçamo-nos todos nós, de muitas constelações e sóis de amparo interdimensional, sobre as questões mais relevantes do momento cósmico pelo qual a humanidade ora se contorce.


    Raramente houve Conselho dos Senhores do Carma tão extremamente primoroso! Jamais houve intento igual, sobre a vida futura deste embrião de esperanças, orbitando, pela vontade Divina, nos círculos estupendos de gravitação das moradas desta Via Láctea.


    Algo semelhante somente se deu na alvorada primeva deste orbe em desalinho, nos tempos imemoriais em que decidimos embalar sua alma materna de tão sublime abnegação, Gaia, quando já abortando, em dor frustrante, o fruto de seu ventre terráqueo, naquele tempo, disforme e escuro.


    Fora o que nos fez mover nossa alma contrita, pelo êxito de sua ampla condição de mananciais naturais que poderiam ser o cenário das experienciações humanas, para vislumbrarmos hoje, em regozijo pelas eras vencidas, o novo parto de Gaia,.


    Alijando de suas entranhas a subcriação das mentes humanas, que geraram vida longa aos elementos perniciosos dos submundos astrais, na vestimenta densa de seres devotados ao fracasso da adoção que fizemos de vosso orbe, dará a Mãe-Terra a luz, sincronicamente, em breve, a um novo fruto planetário, a uma nova era de incontáveis alegrias, que virão desabrochar como brotos frescos, nos caules tenros das futuras árvores frondosas, nas manhãs dos novos guardiães da Terra.


VEJA O RESTANTE DESTA MENSAGEM EM: 

http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com - Rosane Amantea


Rayom Ra
 
[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário