sábado, 12 de outubro de 2013

Como Se Rompe o Véu de Maya - Por Jesus Cristo


   Para que possais ser um “indicador” no Caminho da Luz, é necessário serdes um exemplo vivente da Lei Divina. Esta foi a instrução que recebi, antes de aceitar a encarnação que exigia concentração total de minha Emanação de Vida, demonstrando e afirmando que Eu Sou a Lei.
   Naquela época juvenil, no Templo de Luxor, quando passei pela iniciação, já estava capacitado para usar a força revigorante e fazer sobressair a Vida. Embora ainda criança dedicava-me, ininterruptamente, assim como minha mãe, à aplicação da Lei de modo que, durante a minha missão eu pudesse lembrar-me e estar em condições de saber o que iria fazer na presença de incrédulos – aquilo que, sem esforço eu podia fazer diante das pessoas que, aliás, já haviam experimentado a ressurreição e a atividade da nova vida no Templo Sagrado de Luxor.

   Quando me dirijo a vós que viveis no mundo da forma em vossas atividades terrenas, cujas atividades em parte são de forma espiritual e também material, sei que estais sob a pressão do mundo externo, vivendo tanto na consciência das massas como na inspiração divina que recebeis em vossos sacrossantos santuários, de forma secreta, quando vossos corações e mentes estão dirigidos a nós.

   Repito: “A Força Iluminada que permite vossos corações bater; a Força Iluminada que vem a ser O Cristo, que se expande de vosso mundo interno, é mais poderosa do que o vosso mundo de aparência”. Sei que gostaríeis de acreditar com a alma e a mente, porém vossos corpos etéricos ainda opõem obstáculos. Muitas recordações deverão ser apagadas. Sei, também, que existe certa resistência à total aceitação de vossa própria Força Divina que se manifesta através de vós exatamente agora, quando podeis usar a vida para curar e libertar.

   Ao iniciar oficialmente minha missão o “tentador” fez-me também a pergunta: “Serás capaz de executar, plenamente, uma bênção, cura ou auxílio para o bem de uma alma necessitada?” Foi preciso afastar o tentador, enquanto eu confiava na Força Crística para sustentar a aparência do mundo, com a Onipresença do Todo-Poderoso e, através de mim, fazer a Obra do Pai com perfeição. Se mantendes vossa Chama imperturbável, podeis então qualificar esta Luz Crística com paz, cura, pureza, equilíbrio ou qualquer outra virtude divina e deixar fluir a bênção e elevação espiritual a todos com os quais entrar em contato.

   Aquilo que realizei é o produto do estudo e disciplina de vários séculos. Certamente, também, passastes muitos séculos disciplinando-vos! A maioria de vós é oriunda da época da Lemúria e Atlântida, ou talvez, no tempo de Gautama éreis Luz de grande poder. Na minha época, fostes poderosos centros magnéticos de Luz. Em vossos próprios corações pulsam a graça do Espírito Santo e a Luz Divina. Esta força e este “momentum” ainda jazem em vós, mesmo que, aparentemente, estejam adormecidos. Porém, serão novamente ativados e revificados, porque estamos conduzindo vossas mentes externas, vossas atenções e realidades, para que possais desfrutar uma herança maravilhosa que vem de Deus, pois sois de modo peculiar Sua imagem e semelhança.

   Sois circundados individualmente por uma substância que vem a ser o Seu Corpo vivente. Esta substância é obediente porque Deus Pai-Mãe é o seu Criador e ele ordenou que ela devesse obedecer-vos. Esta substância está à espera, conforme vossos pensamentos, sentimentos, palavra falada, vossos atos e gestos, de ser derramada no molde.

   Por este motivo, já conscientes, sois agora os filhos e filhas do Onipotente! Estais circundados por uma Força do Altíssimo Deus Vivente. Agora sois um com o Pai. Encarnais e irradiais as dádivas do Pai, as quais Ele novamente entrega a vós para estendê-las e propagá-las sobre a Terra. Prosternastes ante Ele, exatamente como eu o fiz, e prometestes levar as dádivas aos povos deste planeta!

   Estas dádivas são as virtudes da misericórdia e da cura, do perdão e da paz, da abundância de todas as coisas boas, da felicidade, amor, harmonia e compreensão. Podemos considerá-las inumeráveis; porém, estas poderosas e maravilhosas dádivas são dadas a cada um de vós como um presente do Bem-Amado Divino Senhor, na hora em que ele me envolveu em seu maravilhoso Manto Crístico, para manifestar a Perfeição Divina aqui no mundo da forma. Maitreya – o Buda Divino que, anteriormente, foi o magnificente Cristo Cósmico, deu-me o Manto de seu próprio “momentum” e este, somado ao meu próprio e acumulado “momentum”, possibilitou-me prestar determinados serviços que foram considerados milagrosos, apesar de que se tratava, apenas, do uso e aplicação das leis da natureza.

   Se bem que eu tivesse aceitado a encarnação e alcançado a maestria que deixei como exemplo; se bem que outros tivessem vindo com grande Luz, ainda existem seres não ascensionados que fazem uso dos centros criativos da mente e do sentimento, para colocar em movimento, de forma dissonante, esta maravilhosa Luz.

   Estes seres não ascensionados atraem para suas vidas o caudal de energia de diversas formas características de sofrimentos e dores, e isto forma o véu humano.

   É um movimento poderoso de energia eletrônica que supre os centros do sentimento e da mente, como também cada palavra falada e cada atividade do invólucro físico. Mesmo que exista certo número de pessoas que se dedicam em manter a paz, existem milhares de indivíduos que ainda não conseguem mantê-la em si mesmos.

   Constantemente, ancoramos o equilíbrio e a paz em vossas próprias Chamas. A Luz em vós se estende, a Energia à qual me referi começa a acalmar-se. Quando ela está suficientemente pacífica e silenciosa, então não existe mais qualquer véu. Manifesta-se, apenas, uma Luz eletrônica maravilhosa, e o Aqui e o Lá vêm a ser Um!

   Todo homem que em sua contemplação elevou sua alma e alcançou um grau de paz, que chegou ao estado de isolamento espiritual, que foi humilde e inegoísta no Serviço Prestado, alcançou o ponto onde ele próprio rasgou o Véu de Maya. Neste elevado estado de consciência, este homem contempla a glória de sua Presença Eu Sou, a Legião Angélica e muitos membros do Reino Celestial. Isto vem a ser a comprovação de que trazeis a paz e a bênção que recebestes naquele momento de elevação espiritual, para distribuirdes algo desta dádiva sem que ela perca a força e o poder da virtude.

   Enquanto neste planeta existirem suficientes Emanações de Vida que saibam manter a energia dentro de um estado harmônico, principalmente sobre as grandes cidades, então a manutenção desta energia será semelhante ao derramamento de óleo sobre as ondas turbulentas do mar, transformando-se tudo em um lago tranquilo.

   Estas poderosas ondas de energia são magnetizadas e sustentadas pelos discípulos peritos, mas, quando o seu número aumenta, elas possuem o mesmo efeito dos elétrons que, ao se expandirem, encontram-se com outros elétrons. Estas ondas de paz irão crescer até que o mar turbulento se acalme completamente. Então tereis conseguido uma atmosfera planetária de Paz Cósmica, na qual não mais haverá qualquer dissonância.

   Nosso objetivo na vida é criar o Reino Celeste sobre a Terra. E nós somente poderemos fazê-lo sobressair se a Paz planetária, mundial e individual se realizar em todo o orbe. Esta energia turbulenta a qual me refiro está em movimento na atmosfera, em volta deste planeta. Contudo, se uma única Emanação de Vida focalizasse sua atenção em Deus, em mim ou em qualquer outro Ser Divino, poderia atrair suficiente paz para desenvolver o equilíbrio de uma comunidade, de uma cidade, de um país ou nação.

   Presenciei, após minha ascensão, como a minha mãe fazia sobressair à paz, sustentando-a quando prestava o maravilhoso serviço de magnetização da energia da Luz de meu corpo ascensionado, para criar a Ordem Crística. Vi como ela mantinha esta paz, a paz que nós, eu e ela, vos oferecemos. O magnânimo Senhor Gautama, vos oferece esta força para manterdes a paz tanto nas menores como nas grandes ocorrências que se apresentam em vossas vidas.

   Já construístes um “Momentum de Paz?” Vosso modelo de paz está firme? Aceitastes o hábito de manter a paz? Um hábito é apenas a repetição de uma determinada atividade que deve novamente ser realizada, até firmar-se o “momentum” da virtude escolhida.

   Já é tempo de adquirirdes um hábito cósmico, algo perfeito, de uma virtude divina, em vez de permanecerdes nos hábitos humanos.

   Ponde as virtudes em atividade e penetrai, ó homens e mulheres, no Estado Divino que traz a Paz à Terra. Fazei, portanto, de vosso hábito mais que um simples manto que encubra vosso corpo físico. Fazei deste hábito uma atividade de vossa natureza para a qual ela foi determinada, como seja: expressar o divino hábito da paz; pronunciar palavras edificantes; ser somente a perfeição; saber recusar, ceder ou recuar na hora certa, em vez de se deixar levar pela desarmonia. Quase todo ser humano gera hábitos da natureza humana. Nesta manhã de Páscoa, eu vos solicito criardes, conscientemente, hábitos divinos e não mais os humanos.

   Em nome da Bem-Amada Presença Divina que vos criou, em meu nome e da minha própria Bem-amada Mãe, a Santa Maria, em nome da Vida e Luz Eterna, eu vos abençoo e desejo que possais sentir a força da Ressurreição que trouxe comigo, e que ela seja eternamente eficaz, que se estenda e se conserve inalterada. Deste modo, em cada momento, onde perceberdes que há necessidade de mais poder e força do que vosso “momentum” possa dar, então apelai por nós – a misericórdia e a paz surgirão instantaneamente em evidência!

Deus Vos abençoe.

[Raios de Iluminação Espiritual III – Ponte Para a Liberdade]

Rayom Ra
 
[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário