sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Nova Religião Mundial (V)

       Núcleos religiosos, segmentos esotéricos e o movimento umbandista virão representar as bases ou pilares iniciais sobre os quais a Nova Religião Mundial se edificará. A Nova Religião não será utópica, mas desenvolvida e coordenada por mestres e iniciados, observadores das culturas humanas, e avançará no firme propósito do conhecimento e potencialidades da alma.

        A religião, na sua totalidade, será reconhecida como a senda da identidade com as forças naturais e com o Criador. Esse primeiro reconhecimento fortalecerá o ego-personalidade no sentido de que as notas vibradas de cada signo não destoem do conjunto de doze. A reunião dos doze, em sentidos humano, planetário e cósmico, encontrará o caminho apregoado pelo nazareno.  Suas emanações finalmente vencerão a Terra e todos comerão do pão e tomarão do vinho que unirão corpos e almas, e todas as vozes dos que ouvem serão uma só voz.

Não haverá mais dissensões entre cultos, dogmas, credos e seguidores, pois estas âncoras do passado se dissolverão em si mesmas. A voz insegura dos que não veem e unicamente seguem, e a voz que emana das sombras de quem não percebe a luz e nem a conhece, não encontrarão mais ecos.

       
       Esse exato momento do acercamento das forças negativas e dos grandes embates entre Shamballa que luta pela libertação planetária contra as ações aprisionantes dos Dragões e Reptilianos, (1) não permite ainda a concentração mais efetiva para a instauração da Nova Religião Mundial, muito embora seus arquétipos já estejam em situação de descida para a materialização terrena. As convulsões de energias e forças que perpassam o planeta conturbam mesmo àqueles que já ultrapassaram os umbrais da 4ª. Dimensão e os que começam a migrar para a 5ª. Dimensão. Na realidade, as providências futuras sobre a Nova Religião Mundial, serão, antes de tudo, tomadas onde Shamballa fixa seu novo núcleo planetário, justamente o Brasil, onde Ramatís veio fundar a Metrópole do Grande Coração no mundo astral, sobre o planalto central brasileiro.

       “Os ataques sistemáticos dos gênios do mal sobre a população terrena já vêm de milhões de anos, com intervalos regulares em que as ações diminuíram devido a fatores cósmicos ou sob as providências mais severas tomadas por Shamballa em defesa planetária. Desde os tempos de Atlântida, aos recentes ciclos de impérios faustuosos que história acadêmica já registra, como, dentre outros, os da Babilônia, Egito, Grécia e Roma, as forças destrutivas dos Senhores da Face Negra, ousaram sempre o domínio planetário. No curso dos tempos, as baixas foram consideráveis nos alvos destas ações usurpadoras, e isso trouxe grande carma de sofrimento para os povos, nos expurgos que se sucederam.

       Mediante as intervenções constantes de Shamballa em auxílio aos contaminados pelo mal cósmico, muitos se arrependeram de suas indignas alianças e com a ajuda religiosa conseguiram escapar dos domínios dos magos negros. Entretanto, grande e assustador percentual permanece ainda seduzido ou preso nas teias negras - provavelmente bilhões de humanos - principalmente agora que o momento cósmico é impar, e as energias de dois ciclos ou eras astrológicas se conflitam. Os alertas das profecias de Jesus e de outros enviados, para muitos são unicamente motivos de motes e deboches, por que suas mentes dominadas pelos inteligentes Dragões os fazem rebater a visão nítida do que realmente acontece.  Amantes da ciência unicamente materialista e as invisíveis infiltrações malignas em todos os segmentos da sociedade mundial estabelecem um pensamento tanto opositor às tradições religiosas e esotéricas, como vêm sub-repticiamente mesclar crenças religiosas e filosofias espiritualistas com argumentos céticos. Essas infiltrações têm por finalidade cada vez mais quebrantar a fé e as verdades sobre Deus, espírito, carma, reencarnações e vida regrada, em que a permissividade antes condenada, possa agora ser normalmente aceita como incontestável reflexo dos avanços de uma nova mentalidade livre, liberta e sem limites, suportada pelas descobertas da ciência que a tudo explica, encanta e seduz.

       Todos louvamos os avanços científicos e tecnológicos, as descobertas em favor da vida através de homens dedicados a quem o mundo muito deve. Porém, esotéricos, magistas, místicos, religiosos, ecléticos e investigadores independentes, sabem muito bem que as descobertas importantes da ciência desabrocharam para o mundo mediante a ação sistemática dos mentores espirituais e iniciados de todos os tempos, pois esse ciclo dos avanços da ciência e recuo dos dogmas aprisionantes e caóticos das religiões, dominadas por forças supressoras da liberdade da alma, estava previsto de acontecer pelos desdobramentos do Grande Plano da Criação.  Deste modo, não houve heroísmos dos homens céticos e materialistas que de uma forma ou de outra, por suas ambições ou dominados por mentes poderosas dos submundos do planeta também se internaram nas experiênciações científicas. Por outro lado, houve aqueles que vieram enviados das dimensões espirituais especialmente para a ciência, ou que, aportando na Terra, provindos de orbes cientificamente mais adiantados, traziam nas suas auras e mentes objetivas os projetos - para nós originais - a desenvolverem em todos os segmentos e ramos da ciência  terrena no alvorecer de uma nova era. (A)

       O momento astrológico da fenomenologia cósmica veio casar-se com o momento evolucionário de grande parte das consciências terrenas, favorecendo assim a implantação de uma ciência mais aprofundada e facilitadora da vida humana, como ocorre em tantos outros planetas de nosso sistema solar ou fora dele. Em muitos daqueles orbes, como no nosso, durante um tempo, as humanidades seguem inconscientes dos andamentos e ciclos pré-estabelecidos pelos cronogramas temporais das hierarquias e Ministros do Deus Solar. Mas nem tudo são flores e motivos únicos de festas pelas galáxias. Sabemos que noutros planetas alguns projetos para elevar grandes massas populacionais aos níveis evolucionários programados, falharam, foram abortados ou destruídos pelas infiltrações das forças negras. Os sistemas solares contam muitos bilhões neste quase infinito universo e cada um deles tem os seus Logos com incríveis sapiências e poderes, a Quem respeita, cabem e é determinado pelo Deus Maior serem os Deuses Criadores incontestáveis e poderosos naqueles projetos. Embora seja ainda inconcebível para nossos cérebros quanto às formulações, objetivos e motivos de existirmos, nos são reveladas que as finalidades de tão grandiosos aparatos, onde estamos incluídos como seres viventes e partícipes, também se justificam para uma realização completa e inimaginável de nossas vidas.

       Num quadro temporal e finito, são reais os perigos de os magos negros usurparem os projetos para suas realizações sinistras fora das leis cósmicas reguladoras da vida de sistemas solares, uma vez que dominam a ciência do lado unicamente negativo, utilizando-se das forças invertidas principalmente enquanto as massas humanas estejam na infância mental. Por suas habilidades e pelo conhecimento universal da lei de causa e efeito, conseguem, os magos negros de portes cósmicos, se evadirem do carma a que não se submetem, pois o carma, como estabelecido na Terra, pelo processo evolucionário, faz vigorar suas incidências e compensações, naqueles que se encontram adstritos aos seus regulamentos administrados pela hierarquia da Fraternidade Branca.

       Portanto, o eletivo carma como organizado, balanceado e dirigido para as vidas terrenas é nestes termos inaplicável para as mesmas finalidades aos rebeldes, céticos blindados, ateus irreversíveis, ou aficionados das magias negras, bruxarias, feitiçarias e nem se condiciona diretamente naqueles cujas recalcitrantes ações criminosas sejam conscientemente contrárias ao estabelecido pelos sábios do espírito, ficando, portanto, todos os citados, à margem do projeto. No entanto, até certo estágio da peregrinação humana, enquanto a lei da reencarnação se atrela aos ciclos cósmicos unicamente no sentido evolucionário, ainda assim permanecem aqueles nos segmentos populacionais do Grande Plano, não estando, porém, especialmente, sob a vigilância, produtividade, proteção, responsabilidades e instruções dos missionários avançados e de outros representativos dos escalões da hierarquia. Aqueles, nesta situação, se constituem em células separadas, embora não isentos das causas e efeitos. Entretanto, o grande amor e a misericórdia do Criador facultam durante largo tempo a todos os filhos da terra, as oportunidades de se soerguerem de seus livres-arbítrios e retornarem às hostes dos que seguem com seus carmas ajustados ao Plano da Criação.”.

       (A) Muitos são os exemplos de espíritos que aqui aportaram vindos de outros planetas mais evoluídos, trazidos pelas hierarquias solares, a fim de impulsionarem a ciência terrena, uma vez que os esforços dos mestres raciais e equipes obreiras, em incansáveis labores para os avanços da consciência humana, se conjugavam com as energias cósmicas no momento cíclico extraordinário que finalmente chegara para a Terra.
       Newton e Einstein podem ser citados nestes exemplos como brilhantes homens de ciência mais conhecidos que para aqui vieram. Porém, o já lendário Nikola Tesla, é o exemplo mais evidente e incontestável, não somente por sua genialidade, como também pelos acontecimentos psíquicos que o cercaram durante toda a sua vida.
       Em sua autobiografia, Tesla dizia que mentes extraterrestres o inspiravam e até o instruíam em como proceder nas experiências e inventos.  Em sua infância, ficara doente e em algumas dessas ocasiões permanecia dias inconsciente, retornando depois a normalidade. Já na fase adulta, quando estes estados de inconsciência se repetiam, e após despertar, ele se dizia portador de novas idéias que se punha a realizá-las.

       (1)Sobre Dragões e Reptilianos, e seus séqüitos extraterrestres que atormentam a vida de nossa humanidade há milhões de anos, damos a seguir alguns links editados em nossas páginas, para novas leituras e reavaliações (clique nos títulos):  Revelações de Sanat Kumara -  Porque Não Devemos Ignorar As Forças Negras  -  Terra, Meu Amor! Metaciência Já! - Onze Dias Entre Glórias - A Disbiose Humana .

Paisagens paisagens paraiso natureza cachoeiras montanhas
      
       De todos os movimentos religiosos ou exotéricos que permanecerão na Terra formando um arcabouço para a implantação e consolidação da Nova Religião Mundial, a Umbanda, ou Aum Bhan Dan será a que mais estabelecerá segmentos para a religação das personalidades com os fatores ocultos da natureza. As forças naturais, tão bem conhecidas pelos magos brancos e Orixás de Umbanda, estarão revitalizadas após a limpeza e saneamento planetários que permitirão com seu revigoramento áurico maior fortalecimento de corpos e almas e melhor identidade com os elementos naturais. A Nova Religião Mundial, conforme vimos apregoando, por nossa visão interior e segundo delineamentos de Shamballa, conduzirá a humanidade aos aprofundamentos magísticos e esotéricos que na atualidade as diversas religiões, para tais eventos, não estão habilitadas.

       A Umbanda de hoje ainda não é exatamente aquela que facultará ao mundo os ensinamentos e práticas conducentes aos poderes naturais internos e externos de seus médiuns e seguidores. Muito embora os poderes e princípios cósmicos de Umbanda sejam atemporais e imutáveis em sua condição primeva, conforme reforça Sanat Kumara em seus depoimentos, houve de passar por muitas culturas terrenas desde os evos de Atlântida, assimilando as idiossincrasias raciais segundo o entendimento dos povos em seus estados conscencionais humanos. A Umbanda nas suas origens é divina e portadora dos princípios e segredos que ligam a natureza inferior com a superior.

       Quando estes princípios forem perfeitamente assimilados pelo ego terreno já despido de preconceitos, dogmas ou credos aprisionantes, proporcionarão a assimilação e identidade com energias e forças insuspeitáveis conduzindo consequentemente ao autoconhecimento. Esses fatores devidamente alinhados aproximarão cada vez mais o homem de suas origens espirituais e da dissolução dos véus de Maia, libertando-o para a identidade com sua Mônada e consumação final deste ciclo de peregrinação terrena. Portanto, a Nova Religião Mundial deverá à Umbanda grande parte de sua formação.

Rayom Ra

[Leia Rayom Ra (Rayom_Ra) on Scribd | Scribd em páginas on line ou em downloads completos ]
[Os textos do Arca de Ouro, por Rayom Ra, podem ser reproduzidos parcial ou totalmente, desde que citadas as origens ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário