quinta-feira, 11 de junho de 2020

Mãe Gaia: Cura, Limpeza e Assistência

[Arturianos e Família Galáctica]
  
  A medida que mais comungarem e comunicarem com “sua” Mais Elevada Expressão do Self irão também subir juntos para as mais elevadas dimensões. Por meio dessa Unidade de Consciência todos,  crescentemente, compreenderão e abraçarão o planeta que vocês são!

  Assim também lembrarão como ser gratos pelo serviço que estão prestando na assistência, limpeza e cura ao bem amado planeta Gaia.

  Mais e mais, vocês, os bravos que escolheram embarcar no veículo Terra, nesse agora, começam a entender que este é um tempo de extrema polaridade e esta extrema polaridade ocorre naturalmente antes do início de sua união com o UM!
  A humanidade crescentemente se une com as forças do Amor e Luz, mas as “forças de destruição”, por outro lado, podem parecer mais fortes que as “Forças de Construção”. Por isso pedimos-lhes lembrar de suas outras encarnações durante os tempos de grandes transições a fim de que possam recordar que a escuridão pode parecer mais forte, porém o medo é que é mais forte.

  Esse medo acontece parcialmente por que o grande temor da humanidade tem sido sempre o “Desconhecido”, no qual a cada dia vocês estarão entrando mais. Devido a essa ampliação do Desconhecido é que se torna muito importante ter o Terceiro Olho aberto.

  Quando seu Terceiro Olho está fechado vocês percebem sua pessoal realidade unicamente através dos olhos humanos. Porém quando o Terceiro Olho está aberto vocês percebem sua pessoal realidade através dos “Olhos da Alma”.

  Daí que terão menos medo do Desconhecido uma vez que saberão mais. Além de tudo saberão que são Um com toda a vida.

  Cada parte de seu corpo vibra ao seu próprio ritmo e seu crânio tem um único conjunto de “ondas cerebrais”. Em neurociência há cinco distintas ondas frequenciais, chamadas Beta, Alfa, Teta, Delta e a última delas chamada Gama.
            
  Na medida em que aprenderem, e enquanto recordam de seu inato controle mental, encontrando-se nos estados mais profundos da consciência, começarão a saber como manobrar com a inata habilidade para se abrirem ao seu mundo da subconsciência. Sua mente subconsciente é onde podem criar a realidade de sua própria vontade com a mais exata precisão.

  Cada frequência de consciência mede certos ciclos por segundos (Hz), e tem seus próprios conjuntos característicos que representam um nível específico da atividade cerebral, e que despertarão seus longos e esquecidos estados únicos de consciência.

  Esses estados de consciência são:

  Beta (12-30Hz)

  As ondas cerebrais Beta estão associadas com a consciência normal desperta e com o elevado estado de alerta lógico e racionalmente crítico. Quando em atividades diárias vocês estão em Beta. Embora importantes para o efetivo funcionamento no cotidiano, os níveis Beta mais elevados se traduzem em stress, ansiedade e inquietação.

  Com a maioria dos adultos operando principalmente com a consciência em onda Beta durante suas horas despertas, não é de admirar que o stress seja hoje o mais comum dos problemas de saúde. A voz de Beta é um tanto nervosa, tagarela de sua própria crítica íntima, e se torna mais alta e inflexível na medida em que vai operando daquela frequência da consciência.

  Alfa (7.5-12Hz):

  As ondas cerebrais Alfa estão presentes em relax profundos, com olhos usualmente fechados e sonhando acordados. Essa consciência relaxada e frequente – desligada – é alcançada durante a meditação leve onde a consciência Onda Alfa é ótima para a programação de sua mente para o sucesso.

  As ondas Alfa elevam a imaginação, a visualização, a memória, o aprendizado e a concentração. Estão numa efetiva linha-base para seu entendimento da consciência e são o portal para a mente subconsciente. A voz de Alfa é sua intuição que se torna mais clara e profunda quanto mais próxima a consciência esteja de 7.5-12Hz.

  Teta (4-7Hz)

  As ondas cerebrais Teta estão presentes durante a meditação profunda e o sono leve, incluindo o estado de sonho REM. Teta é a esfera de sua mente subconsciente. É também conhecida como o estado do crepúsculo e normalmente só experienciado momentaneamente quando vocês adormecem (de Alfa) e emergem do sono profundo (de Delta).

  É então quando o sentido de profunda conexão espiritual e unidade com o Universo pode ser experienciado. Vívidas visualizações, grandes inspirações, profunda criatividade, excepcional entendimento, bem como são também encontrados em Teta os mais significativos programas de sua mente. Essa onda consciencial Teta tem sido chamada de “a voz do silêncio.”

  [Delta:]

   A frequência Delta é a mais lenta, estando presente em profundos sonos sem sonhos e nas mais profundas e transcendentes meditações em que é possível sentirem-se completamente desligados. Delta é a esfera de sua mente inconsciente. É o portal da Mente Universal e do Inconsciente Coletivo no qual a informação recebida está no entanto indisponível ao conhecimento de outros. Delta está associada com profundas curas e regeneração, e fundamenta a importância do sono profundo e do processo de cura.

MEDITAÇÃO ONDAS TETA

  Ondas cerebrais Teta (4-7cps) ocorrem no sono e são dominantes nos mais elevados estados de meditação. Normalmente ondas Teta são somente experienciadas quando vocês caem no sono, ou durante alguns sonhos e quando retornam do mais profundo sono de Delta.

  Os quadros percebidos durante a Meditação Ondas Teta rapidamente vagueiam, desaparecem e se elevam da consciência Teta. Durante a Meditação Ondas Teta vocês estão em sonho desperto onde vívidas imagens reluzem ante sua visão interna. Nesse estado estão extremamente receptivos para a informação enviada das dimensões elevadas.

  O Estado de Consciência Shamânico, que são ondas cerebrais Teta, permite viajar a planos mais elevados. A batida rítmica constante dos tambores de quatro e meia vezes por segundo (ondas cerebrais Teta são 4-7cps) é a chave para transportar um shaman ao mais profundo nível do transe shamânico.

  O constante e ritmado zunido dos cantos tibetanos que transportam os monges, e outros ouvintes, para as esferas de estados de meditação também seguem esse ritmo. Através da Meditação Ondas Teta, vocês podem abrir seu Terceiro Olho e acessar as Ondas Delta que nos unem com A Energia Universal e Consciência Galática.

  Podem também acessar suas mais recentes e extremamente altas ou baixas ondas cerebrais de Gama, Hipergama, Lambda e Epsilon. Ondas Teta foram também identificadas como os portais para aprendizado e memória.

  A Meditação Teta aumenta a criatividade, melhora o aprendizado, reduz o estresse, desperta a intuição bem como desperta outras faculdades de percepções extra sensoriais. A consciência Teta os permite conectar-se com suas criativas inspirações, guias espirituais e altíssimas experiências.

  A consciência Teta abre o portal para a quarta e quinta dimensões e além. Daí que, enquanto na consciência Teta, vocês podem receber e mesmo compreender os estímulos de dimensões mais elevadas ao mesmo tempo em que estejam cônscios do mundo físico. Essa recepção de estímulos multidimensionais é natural para consciências Teta, mas é  impossível a vocês hoje em dia às Ondas Cerebrais Beta, e difícil ao seu pensamento quanto às Ondas Cerebrais Alfa.

  Vocês podem aprender a passar a informação multidimensional recebida enquanto estiverem na meditação Teta em sua Onda de Consciência Alfa de modo que possam traduzir a informação dentro da 3D, em tempo-espaço sequencial. Se pintam um quadro, escrevem, cantam, dançam ou lançam-se para aqueles estímulos, podem então treinar suas mentes a fim de decifrar as mensagens.

COMO FAZER MEDITAÇÃO ONDAS TETA
 
  - Inspiração e Expiração Através do Nariz. 
  - Com a inspiração, aspire como cheirasse uma flor, mas estenda a inalação.
  - Exale através do nariz enquanto sente sua respiração mover-se através do teto de sua boca.
  - Concentre-se naquele som com que exala.
  - Imagine agora que a exalação está indo através da mandala no cento do Terceiro Olho.
  - Próximo: imagine que está inalando através do Chakra Cardíaco e exalando através do Terceiro Olho, até sentir-se em terra.
  - Quando estiver pronto(a) comece a imaginar que está inalando através do Chakra da Coroa e exalando através do Terceiro Olho.
  - Focalize-se tão somente no som da inalação e exalação bem como nas visões interiores.
  - Observe passivamente seus pensamentos enquanto eles cruzam sua mente. Então libere-os com sua próxima exalação.
  - Permita calmamente que todas as emoções cheguem ao interior de sua consciência, então libere-as com a próxima exalação.
  - Focalize-se somente no som da respiração e nas visões interiores.
  - Permita à visão interior gradualmente girar e/ou alterar.
  - Se estiver tendo pensamentos estranhos coloque-os no fundo enquanto examina sua visão interior. Repita esse exercício por cinco a dez minutos.

  Parabéns! Qualquer que tenha sido sua experiência, deem a vocês mesmos crédito por tirar um tempo para o seu Self. É a constante dedicação para o despertar de seu Self que é importante. Pessoas diversas têm diferentes formas de meditação, segundo suas personalidades. Algumas podem precisar de meditação mais ativa, como correndo, dançando ou tocando um instrumento. Contudo, a maioria dessas atividades não podem ser realizadas com olhos fechados e vocês precisam fecha-los e cerrar-se aos estímulos externos a fim de alcançar a Onda Teta. Assim, podem tentar exercitar-se fazendo yoga, cantando, tocando um instrumento, etc., antes de sentar-se para curta meditação. Isso dará ao seu corpo a oportunidade de “trabalhar” suas tensões e mais facilmente “aquietarem-se”.

  A coisa mais importante é que vocês escolheram participar do processo do despertar para a sua verdade – o Self multidimensional. Eu Gaia, apreciei os seus esforços e sei que encontrarão aquilo que buscam. Lembrem-se, meus queridos, é na jornada que vocês encontram a realização.

  Liberem sua programação dimensional do “tentando um objetivo”. Vocês estão todos perfeitos nesse momento. Vocês não precisam tentar! Ao invés disso, povo do meu ser, lembrem-se quem vocês já são!
Grata,
GAIA


 Tradução Inglês / Português: Rayom Ra

                Rayom Ra
                                                          http://arcadeouro.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário