quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

A Dualidade, Parte 2 - Kryon 2020

  A Dualidade
  Para Austrália
  Kryon, por Lee Carroll:

  Passemos ao seguinte: O que quero dizer-lhes é profundo e talvez saibam, talvez não, é que a Austrália está em chamas. É devastador, é terrível! Ela viveu na Austrália e a tenho visto chorar. Ela foi guarda de parque durante quinze anos, antes de tornar-se esotérica. Trabalhou naqueles campos. Então lhes digo algo mais, porque eu gostaria que ela subisse aqui e conduzisse uma meditação. 

  Isto é a Austrália, um mapa de hoje. Um dos maiores medos é que alguns destes incêndios que são mais de cem, juntem-se num super incêndio. Eu nunca ouvi as palavras super incêndio. Hoje ou ontem, difícil dar-se conta das notícias porque a Austrália está sempre um dia adiante, mas seja amanhã ou hoje, três incêndios se juntaram e produziram uma tormenta de fogo do tamanho da cidade de Nova York. É isto o que estamos enfrentando; tudo se deve à mudança climática, em tudo, porém quero que Monika lhes diga algo aqui sobre o que ela quer hoje de nós, por ser australiana.

  Mônica Muranyi:
  Grata Lee por me permitir conectar-me com minha pátria. Eu cresci em Camberra, Austrália; está localizada exatamente em meio onde ocorrem todos os incêndios ao redor. Quando alguém vê um mapa da Austrália com todos esses cem incêndios não sendo contidos, cria-lhe uma reação visceral. Trago recordações físicas; combati incêndios nos parques nacionais; conheço gente lá; é um estado de coisas que se repete quando se está na Austrália. Porém este é um momento de definição para meu país; nunca tinha visto algo assim nesta escala; sem precedentes. E nesse momento muitos estão com medo, ansiedade, preocupação.

  De modo que perguntei o que podia fazer, observando tudo isso através das redes sociais e me conectando com minha família, averiguando como ela está. A resposta foi muito simples: é ligar-me com meu íntimo, com a energia de meu próprio coração a fim de criar coerência dentro de mim e enviar consolo a cada pessoa que se encontra agora na Austrália, afetada, e peço a todos vocês que se unam comigo para fazermos isso.

  Então antes de fazermos, devemos tomar uma profunda respiração purificadora. Peço-lhes tomar três respirações profundas, inalando pelo nariz e exalando pela boca, visualizando que estas respirações profundas e nutridoras purificam a fumaça, pois nesse momento tem muita fumaça e queremos visualizar a todos recebendo oxigênio nutridor, respirando pelo nariz e exalando pela boca...respirem pelo nariz...e exalem pela boca, e tomem uma última respiração nutridora pelo nariz e exalem pela boca... 

  E peço-lhes que ponham a mão sobre o centro de seu coração e mantenham esta profunda respiração, inalando pelo nariz e exalando pela boca...exatamente com a mesma duração. Se contam até cinco para inalar contem até cinco para exalar. Conectem-se com seu centro-coração; permitam-se conectar-se com a energia da Terra e respirem profundamente dentro dela. Sintam a profundidade do amor que este planeta tem para nos dar e a profundidade de sua paz. Permitam que esta paz penetre cada célula de seus corpos. Sintam uma sensação total e completa de paz, livre de qualquer ansiedade e preocupação, com profunda confiança de que tudo estará bem. E enquanto permitem que esta paz se manifeste dentro de vocês permitam-se também enviar uma onda desta paz e solidariedade a todos os que estão com medo, ansiedades e preocupações; simplesmente façam-se sentir a onda de paz.

  E cada vez que fizerem esta meditação estas mesmas pessoas estarão se beneficiando com a onda de paz que vocês enviam inclusive em futuro, uma vez que sabemos que estes incêndios estarão extintos. Entretanto há muitas coisas a se fazer a fim de reconstruir a comunidade, de modo que continuaremos enviando este sentimento de paz e solidariedade. Venham e visualizem a todos esses seres em futuro próximo, um futuro potencial em que outra vez estarão livres de preocupações, livres de ansiedades; terão paz em seus corações e serão capazes de sorrir, de se olharem e serem novamente felizes.

  Peço-lhes agora uma última visualização. No meio da Austrália há um portal formoso chamado Ulluru; tem uma sabedoria muito profunda e os ancestrais costumavam estar e viver neste lugar. Quero então visualizar a sabedoria do amor e da solicitude dos ancestrais de dentro deste lugar fluindo para fora em círculo, enviando uma onda de amor e compaixão, passando através de cada região, cada território, cada parte deste antigo solo que ali está. E um a um, todos estes incêncios se extinguirão. Que a luz que brilha dentro de cada alma aqui sentada durante esta meditação esteja profundamente com cada vida deste continente. Permitam que esta luz continue.

  E peço-lhes que tomem outras três respirações profundas antes de regressarem ao salão.

  Amber Wolf:
  E ao voltarem a este salão tragam consigo neste momento este sentimento de paz e solidariedade, esta profunda sensação no corpo de que a paz pode surgir do profundo de vocês e assim ela fará. A Paz Surge do Profundo de Mim. Que isso seja algo que digam a vocês mesmos outra vez: A Paz Surge de Dentro de Mim. A Solidaridade Surge de Dentro de Mim. E desse lugar de paz e solidariedade tudo é possível. Criamos neste lugar de paz e solidariedade. Enviamos e recebemos cura, bênçãos, energia, deste lugar de paz e solidariedade.

  Honramos a valentia dos cidadãos, das pessoas, dos bombeiros na Austrália, neste lugar profundo de nossos corações, de paz e solidariedade. Honramos a formosa Gaia à medida que ela purifica uma parte de nosso planeta; honramo-la com paz e solidariedade. E levamos esta paz profundamente dentro de nós e sustentamos esse espaço enquanto recebemos a mensagem de amor e sabedoria de Kryon.

Lee Carroll

  Sudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

  Quero que esta seja a segunda parte da mensagem que iniciamos nesta manhã sobre o livre arbítrio e a dualidade. Na sessão desta manhã redefinimos a dualidade em lugar da luta que tanta gente crê seja uma escolha. E estabeleci que a dualidade é uma das coisas divinas mais formosas que vocês têm; é livre escolha para tomar decisões, para mudar suas vidas, para mudar o planeta, tudo isso.

  Não é algo que lhes deram, como já foi dito, para logo os julgarem. E descrevemos todo o conceito de um deus com um garrote. E dissemos que isto era um conceito humano, não divino. O livre arbítrio é a chave – sem dúvida está mudando. E o que está mudando, queridos, obviamente está incluído em sua cultura atual desde 2012. E antes de poderem realmente melhorar esta mensagem ao acrescentarem o que de fato está mudando, permitam-me dar-lhes mais uma vez o exemplo. Se dão às crianças a escolha entre um chocolate e uma salada elas escolherão a barra de chocolate, e parte disso está na imaturidade de não saberem o que seja melhor. Não têm nenhuma experiência de comer chocolate durante um mês nem qualquer das coisas cuja nutrição vocês conhecem.

  Bem, isso é uma repetição porque quero incluí-la para quem não a tenha ouvido. De modo que a livre escolha somente está influenciada por aquilo que vocês já sabem, pela experiência que têm e é por isso, queridos, que as velhas almas são hoje tão importantes. O ciclo que vocês argumentaram como o ciclo de suas almas, e outros, o chamaram reencarnações; é fundamental para o que acontece neste planeta, porque ao continuar, a velha alma tem um akash que começa a despertar quando chega o momento correto. E o despertar do akash é em direção a um sentimento influente, um sentimento intuitivo do que funciona e do que não funciona. Bem, tem mais, e aqui é onde vamos a um lugar que vocês não esperavam.

  Para os presentes neste salão que recentemente ouviram o mestre Gregg, encaixará muito bem toda a sua mensagem científica com relação a todo este planeta, e a questão é, se existe um plano. “Querido Kryon, os humanos estão sob controle?”. É uma boa pergunta e a resposta é não. Este plano que existe aqui mesmo neste planeta, neste mesmo momento, foi criado por vocês. Cada um de vocês tem essa alma da qual falamos que está fora da realidade, está mais além do véu, são vocês num lugar diferente. E desse você de um lugar diferente é que estamos falando; foi ele quem criou este plano existente no planeta.

  “Kryon, você não respondeu à pergunta. Estamos sob controle?”. Outra vez a resposta é não, porém lhes direi que há coisas que fariam parecer que sim. Faremos a afirmação agora e temos dito antes: vocês passam a Terra as energias que ela merece. Bem, pode isso parecer-lhes que é controle. Quem está fazendo esta entrega? Vocês. De modo que examinemos isso por um momento (risos).

  Estão em final de um ciclo. Os indígenas os têm dito que é assim, nós temos descrito mais de uma vez e vocês começam um tempo em que as coisas parecem estar mudando. Não estou falando simplesmente do clima, mas da consciência. Esta é a declaração que farei: “as coisas de que vão necessitar para o próximo passo do ciclo que se sucederá são passadas pelo nível de consciência da Terra”. Num planeta de baixa consciência não irão encontrar muitas mudanças, especialmente na consciência. E isso é o que se tem visto durante centenas de anos. Vocês seguem fazendo coisas disfuncionais; guerra; parece que não aprenderam grandes coisas; isso é um atributo da baixa consciência. Porém os temos dito que o final de um ciclo permite mudanças.

  Há tempos os indígenas descreveram o que poderia ser a mudança no potencial da consciência planetária nos ciclos cujas pistas eles seguiam, e houve a declaração, inclusive de alguns que ainda hoje estão vivos. Disseram que se vocês conseguissem ultrapassar o ciclo de 2012, o potencial da consciência da humanidade seria um dos mais altos que a Terra jamais houvera visto. Bem vindos a um novo ciclo!

  Quero mostrar-lhes algo. Não é uma prova, mas uma coincidência. Já se deram conta de que todas as invenções principais neste planeta parecem ocorrer ao mesmo tempo a nível global? Sabiam que os irmãos Wright ganharam dos franceses somente por um par de semanas? Estavam trabalhando na mesma coisa: voo a motor. Todas essas coisas que vocês têm na medicina, na eletricidade, estavam sendo desenvolvidas simultaneamente como se algo houvesse chegado a Terra e dissesse: “Aqui há algo novo para todos vocês. Vão e investiguem isso”. Não encontram um pouco de coincidência no fato de que o planeta pareceria estar recebendo estas coisas ao mesmo tempo? Houve algo novo. Temos falado disto durante os últimos dez anos.

  Vou reiterar uma pergunta que fiz no mês passado. Uma das canalizações, esta, foi em Newport, na California. Disse: não é interessante que vocês hajam conhecido os imãs durante décadas, talvez durante centenas de anos e tenham visto que a potência de um imã parece durar para sempre? E assim é. Inclusive o estudo do magnetismo é um mistério. Porém o que se sabia é que estava disponível um entra-e-sai em cada conjunto de imãs. Alguns são tão potentes que se vocês não tirarem os dedos do meio podem lastimar-se. Isso é potência!

  Porém quando se tratou de desenvolver motores decidiram ir ao motor de combustão interna, em lugar de ir aos imãs. Poderiam facilmente ter usado imãs para esses pistons puxam-e-empurram, puxam-e-empurram sem necessidade de combustível. Por que não recorreram a isto, não lhes ocorreu? As maiores mentes deste planeta desenvolvendo os motores dos carros que vocês conduzem e não recorrendo a isto. Há dez anos dissemos-lhes que estava chegando uma nova fonte de energia; tinha que chegar e ia ser magnética. Tinha de vir devido à mudança climática, disséramos isso e explicamos-lhes por que. Falamos-lhes da caída da rede de distribuição; que a infraestrutura da rede de distribuição virá a cair, e cairá devido a mudança climática e terá de haver uma nova tecnologia. Estamos dizendo-lhes isso outra vez. Direi-lhes que 2020 é o ano. Está aqui. E alguns vão começar a ver isto este ano e no seguinte. E finalmente virão em seguida motores magnéticos, fontes de energia magnética. Coisas independentes em edifícios, casas e clínicas que não terão nada a ver com a rede elétrica. Isto está aqui. E quando observarem esta ciência e começarem a examinar os detalhes de como se faz, dirão: “Como demoramos tanto? É óbvio!”. Tudo se dando ao mesmo tempo; agora mesmo.

  A dessalinização da água está chegando de maneira muito elegante, muito científica. E quando chegar em tempo real sem calor, quando chegar – e chegará pronta – vão olhá-la e dizer: por que demorou tanto?

  Por que estou lhes dando toda esta informação quando estamos falando sobre livre arbítrio? Porque com seu livre arbítrio virá algo mais. Um ciclo terminou e o ciclo em que estão, que agora começa, está vindo com nova energia. Coisas estão sendo entregues ao planeta porque a consciência começa a aumentar. Pode ocorrer que olhem e digam “Não me parece que tenha melhorado, pelo menos para mim”. E lhes direi isto: estão olhando a uns poucos; não estão olhando a humanidade. Estão olhando aos velhos paradigmas a que estão apegados. Estão olhando a uma filosofia que diz que o que se passou ontem repetir-se-á amanhã. E isto não é mais assim; não mais, não mais. De modo que voltemos à salada e ao chocolate.

  Que tal se lhes apresentarem opções para livre escolha que não sejam tão óbvias quanto à salada e o chocolate? Que tal se lhes pareçam ser as mesmas coisas? Numa velha energia, queridos, a possibilidade de acerto era de 50%. Agora não mais. Di-lo-eis por que: agora a salada virá falar-lhes; o chocolate virá falar-lhes: intuição. Isso é elevação de consciência. Agora me escutem: isso vem melhorar em muito as decisões da humanidade porque a partir daqui verão adiantado, intuitivamente, ao resultado de uma má escolha. Ouviram isso? Isso está chegando especialmente para velhas almas. Bem, o que eu lhes disse antes e o que devem saber é para velhas e grandes almas, incluindo alguns inventores que agora regressam em corpos muito jovens. Não decidam quando vir alguém com menos de 20 anos que não sabe do que fala. Um destes poderia ter o akash do homem chamado Tesla.

  Outro poderia ter o akash daquele homem chamado Einstein, talvez não o akash, porém que seja aquilo ao que chamamos intercâmbio de alma. Muito difícil explicar, mas temos dito antes, muitas vezes, que a alma em si não é única; é multidimensional, encontra-se em muitos lugares ao mesmo tempo. Como é o espírito a que chamam a Fonte Criadora, como Deus. Como pode Deus escutar bilhões de orações e todas ao mesmo tempo, o que a vocês não lhes parece nada raro; isso é multidimensionalidade! Que lhes pareceria se lhes dissesse que suas almas são assim?

  Existem coisas com as quais somente agora vocês começam a se conectar que são possibilidades e percepções. Que tal se este planeta estiver começando a ter um novo tipo de dualidade? Em lugar desse velho paradigma de lutas entre luz e escuridão, agora seja óbvio não ser somente uma escolha entre duas energias, senão que venham as explicações (risos)! Se forem intuitivos as recebem. Se não forem estarão de volta aos 50%. Esta nova consciência neste novo ciclo estará oferecendo algo, e essas livres escolhas com esses tipos de intuições criam integrações. Querem ver já o resultado disso numa sociedade como a que vivem? Não tem nada a ver com a metafísica nem com velhas almas, segundo as conheçam, nem com gente que vem a uma reunião como esta – está diretamente diante de vocês.

  Dualidade; o ano da dualidade, o ano da mudança, quando o branco se torna mais branco e o negro se torna mais negro. E, queridos, os humanos em geral começaram a ter melhor intuição sobre o que seja correto e o que não seja correto. Correto ou não correto para sua cultura, para sua Terra, para sua época – não para umas regras que lhes foram dadas num livro; mas para o que faça sentido, que traga integridade, compaixão e vocês já começam a ver isso.

  Posso começar uma lista, como já tenho feito, de coisas que vocês têm visto que pessoas diziam jamais iriam ver, nunca. Durante quanto tempo muitos líderes espirituais estiveram a abusar das crianças? Três anos, quatro, cinco? Vinte, trinta, cem? Mais. Como pôde semelhante abominação ocorrer durante tanto tempo? A resposta é que nunca houve uma consciência que os chamasse por seus nomes e os corrigisse. Ou eram muito poderosos, tinham muito dinheiro, ou eram demasiado perigosos. E de imediato tudo isso entrou em colapso.

  Agora é o tema da organização; podem controla-la? Podem enfrenta-la? Que sucederá depois? Sabiam que num único país há mais de trinta bispos que pediram renúncia devido a esse assunto? O papa atual pediu-lhes e eles renunciaram. Quando o Papa Francisco apareceu dissemos-lhes que ele seria diferente. Também lhes dissemos que é uma reencarnação de Francisco de Assis. Faz anos lhes dissemos que o Papa não sobreviveria como Papa, e aconteceu. Todos esperavam que ele morresse e em seu lugar vocês tiveram um curinga, um novo Papa com uma nova consciência, mas o outro não morreu. Queridos, quero que pensem sobre isto! Aconteceu ao final do ciclo. Um novo ciclo exigia isso porque não se podia deixar que continuasse semelhante situação. Não se podia deixar que continuasse daquele modo. Não era possível sustentar algo assim!

  Hoje todos se vigiam. Quantas mulheres nesta reunião estão escutando isto, que esperavam chegar o dia em que haveria uma prestação de contas daqueles que abusaram delas? Abusaram delas de muitas maneiras, no lugar do trabalho, no lugar. Que haveria um dia consequências até do poder. E eles não podem mais fazer isso. E isso não é um assunto de mulheres. É um assunto da integridade humana. E você o tem já começando. A este planeta está sendo entregue algo novo, algo que não tinham antes; muito novo.

  Velha alma, isso lhe afeta porque agora vem a responsabilidade ao dizer-lhe que a salada vai falar-lhe como também o chocolate. E algo o lembrará do que podia acontecer e isso é inteiramente intuitivo. Dissemos esta manhã que chegará o dia em que a política mudará e saberão quem lhes diz a verdade ou quem é mentiroso. Ou quem diz uma coisa e faz outra. Em outras palavras: irão poder ver o íntimo deles; isto está chegando. Já lhes disse anteriormente que haverá outro sistema de democracia funcionando melhor que o atual de vocês. Disse-lhes que pode não acontecer primeiramente aqui. Bem, os norte americanos não gostam de ouvir isso, entretanto creio que todos eles diriam estar de acordo que este atual sistema está podre.

  Há agora mesmo uma disputa em processo entre seus líderes que deviam estar unidos, decidindo o caminho de maior integração para este país. Ao invés disso estão em guerra uns contra outros. O que poderia mudar disso? E digo-lhes outra vez que não acontecerá aqui porque é demasiado difícil haver mudanças. Porém numa sociedade, numa cultura que vai começar novamente, haverá alguém, inclusive diremos onde. Perguntarão: que podemos fazer como governo que adote obter o melhor do melhor de cada um e faça mudanças para o que seja ainda melhor? O que farão é o seguinte: terão seu governo, porém os presidentes serão presidentes que não pertencerão a nenhum partido; elegerão um negociador. O presidente será um centralizador que verá as coisas boas de ambos os lados e as poderá juntar substituindo as coisas do sistema que vocês têm agora, em que o ganhador toma tudo durante quatro anos. Isto está fora da caixa, não é assim? Sem dúvida que haverá um sentido para muitas velhas almas aqui sentadas, ou que estejam ouvindo isto; está chegando, talvez não esteja aqui imediatamente, mas virá.

  E como essas coisas teriam lugar num mundo como este onde vivem com tanta negatividade, tanto controle? Muitos perguntam. Aqui está onde se coloca o bom, queridos, porque lhes digo que toda a corrupção, todo o horror que têm permanecido encobertos por tanto tempo virão tirar suas cabeças do buraco e dizer: “estamos aqui”. Uma vez que eles antes se escondiam no poder, no dinheiro e na influência, isso não mais fará a diferença porque a humanidade não o permitirá.

  Dissemos-lhes de duas a três coisas muito grandes a esperar; este é 2020 e a primeira série de canalizações do ano, de modo que direi outra vez: haverá uma mudança na indústria farmacêutica; pode vir na forma de uma película ou não, porém vai envolver denunciantes que começarão contar ao público o que este suspeita, mas não sabia realmente; que existem grandes conglomerados de energia inapropriada que mantêm as pessoas doentes a fim de ganharem dinheiro. Manterem as pessoas doentes e desejarem morrer pelo dinheiro. Revelar-se-ão os nomes e será uma revolução na medicina.

  A escravidão sexual está presente neste planeta e tem estado por um largo tempo. Queridos, data do tempo dos gregos. Há durado largo tempo e os privilegiados, os poderosos e os que tinham dinheiro a fundaram; eram seus pátios de jogos e ainda são. Mas não por muito mais tempo. Quando for revelada ali estarão os que irão ver e dirão: “todo este mundo está condenado, olhem a sujeira que está, olhem o que se passa”, sem entenderem que isso sempre esteve ali e agora queda exposto para que você, velha alma, possa limpá-lo.

  É isso que se passa entre a velha e a nova consciência. Demos-lhes também a informação de que com uma consciência mais elevada há um potencial para integrar o velho com o novo para não se ter uma situação em que a velha energia tenha que cair, e tenham que voltar ao zero para recomeçar. Esse é um velho paradigma, queridos, isso é branco e negro. Que tal se lhes disser que há sistemas e pessoas que vão ajudar a integrar o velho com o novo? Pode ser difícil por um tempo, porém não significará que tudo virá abaixo em seus países para um novo recomeço.

  Integração é uma palavra correta, fracasso não é. Vocês estão amadurecendo como seres humanos e se lhes estão entregando coisas vindas do outro lado do véu, pelo seu próprio plano, coisas de que necessitavam há muito. Aguardem a multidimensionalidade. Está chegando: entenderão, verão, medirão e usarão as coisas como jamais creram possível a fim de permitir-lhes obter abundante alimento, calor ou frescor quando precisarem, sem sacrificar nenhuma parte de Gaia nem das vidas com ela. Tudo está chegando.

  Termino com isto: tudo o que tenho dito agora, desde esta cadeira, não é absoluto. Por isso está viva até hoje velha alma, e por isso que me está escutando. Tem trabalho a fazer. E poderia perguntar-me: “bem, o que necessitamos fazer?”. Há novos experimentos, há coisas novas por vir, e algo chamado o Campo com coerência no entendimento da energia da consciência que antes não tinham.

  Prestem atenção a estas coisas porque as velhas almas terão a capacidade para verdadeiramente manobrar com suas consciências para que façam a diferença, especialmente no coletivo. O pensamento causa algum efeito sobre o planeta? Em tempos passados alguns ririam de suas caras: “Ah, vão pensar em alguém e vão ajuda-lo; ah, vão pensar nessa situação e ajuda-los com sua mente, não era assim?” E ririam de vocês, dariam uma palmada nas suas costas e os despediriam. E agora os experimentos demonstram que a consciência é energia. É um jogador na Física do planeta.

  Direi-lhes o que é o Campo e isto somente fará sentido para uns poucos de vocês que hoje aqui estiveram, pois é controverso, porém direi-lhes: o Campo é o código da Torá, manifesto (riem); todos os potenciais do planeta estão no Campo. E isso está disponível para uma consciência elevada, ao ser humano. Não é necessário ir estuda-lo, não é necessário saber os números, não é necessário saber a gematria disso. Está hoje disponível; é isso que é o Campo. São todos os potenciais que existem: passado, futuro, agora mesmo. É isso que aproveitarão com suas intuições a fim de ajudar a energia deste planeta a navegar, de uma maneira como nunca fizeram antes.

  É isso que a velha alma pode fazer: benevolência, integridade, essas são as palavras que começarão a buscar nas corporações, na política, coisas que nunca estiveram ali. Vão começar a ser o que chamarei a regra de ouro. Vão acontecer também em seus sistemas de crenças, que começarão a se limpar para voltar mais puros e isso dirá que o sempre conhecido é o amor de Deus.

  Bem vindos a uma nova Terra, queridos. Enquanto falo-lhes neste dia e vocês olhando as notícias dizem: “Bem, não estou muito seguro”. As coisas são maiores que as notícias, queridos. Do que logo acontecerá com a consciência envolvida, em como a manejam, é disso que falamos: livre arbítrio, com a informação da salada e do chocolate (risos).
  E assim é.
  Kryon

PROIBIDA A REPRODUÇÃO PARA: Barriestership10.rssing.com/chan.

 Ver Parte 1:
https://arcadeouro.blogspot.com/2020/02/a-dualidade-parte-1-kryon-2020.html

www.traduccionesparaelcamino.blogspot.com.ar
Tradução: M. Cristina Cáffaro
 Tradução Espanhol / Português: Rayom Ra

  Rayom Ra

Nenhum comentário:

Postar um comentário