domingo, 26 de novembro de 2017

O Poder de Decretar

  O Alento Sagrado está na Palavra falada, e é o Poder Criativo de Deus que modela da Substância Luz Universal as formas correspondentes ao padrão da expressão falada, correlatas às pessoas, lugares, condições ou coisas. Durante eons a consciência da maioria dos indivíduos foi carregada com a imperfeição do mau uso da Energia de Deus, criando assim muitas formas distorcidas, que são mantidas vivas pela mesma energia que as criou. Da mesma forma, se as palavras faladas são doadoras de paz, e harmoniosas em sua expressão, a consciência se ilumina com a Luz da Divindade, e então o indivíduo se converte em uma Presença Consoladora para toda a vida ao seu redor.

  Por isso, os Decretos foram apresentados ao intelecto do homem, para que ele os pudesse usar a fim de equilibrar ao mau uso da palavra falada, bem como aos modelos de pensamentos imperfeitos criados durante muitas centenas de encarnações. Para romper essas formas distorcidas é necessário usar a energia que vibre na mesma gama vibratória, porém qualificada construtivamente. Em outras palavras: uma forma criada pelo mau uso da fala tem que ser refeita por uma ação vibratória do uso CORRETO DA PALAVRA FALADA.

Um decreto construtivo é sempre uma invocação a Deus, seja à Legião dos Mestres Ascensos ou à própria Presença “EU SOU”, que se converte num modelo que os Mestres Ascensos, ou a própria Presença Crística, podem preencher com Sua Substância de Luz Eletrônica, criando assim uma vibração pulsante na consciência exterior.

  Quando um “Fiat”, ou decreto é feito em Nome de Deus “EU SOU” (OU “I AM”), esse decreto vive eternamente, porque está sustentado por algum Ser Divino, por um Anjo, um Querubim, Serafim ou Elemental, e esses Seres o usam e o manifestam numa forma viva e pulsante, para benefício de toda a raça. Quando um grupo de indivíduos se reúne com o propósito sincero de ajudar a humanidade, e faz qualquer tipo de decreto construtivo - ou visualizações - a esse grupo são enviados Anjos e Devas específicos. Esses Seres de Luz, assim invocados, sentem-se tão felizes pela liberação dessa energia, que Eles a mantêm sustentada e conscientemente ativa, mesmo muito tempo depois que os próprios indivíduos se esqueceram de que fizeram os decretos.

  Quando um decreto é repetido três vezes, significa que a consciência externa do ser físico [intelecto e sentidos], a Consciência do Sagrado Cristo Interno e a Onipotente Consciência do Deus Interno (a Presença Eu Sou) estarão unidas num só acordo para trazer a mesma manifestação à ação.

  A atividade de decretar para nós mesmos, para a humanidade e para a vida em geral é uma imensa oportunidade para a manifestação do Amor Misericordioso de Deus e torna possível o cumprimento das promessas divinas, porque está de acordo com Sua Própria e Grande Lei.

  A gratidão por tal oportunidade é a porta aberta para que mais bênçãos possam entrar na vida diária de cada um, e a vida por si mesma abençoará a agradecerá àqueles que a amem o suficiente para decretá-la Livre!

OS DECRETOS

    Atraem:
  - O Descenso da Luz
  - A atenção de um Ser Divino
  - A Assistência da Legião Angélica e Dévica

  - Equilibram o mau uso da palavra falada através do uso construtivo do Verbo Divino em Ação.
  -Direcionam a correspondente Virtude ou Dádiva para a pessoa/situação/lugar/ coisa

  - Elevam a gama vibratória dos átomos
  - Ajudam a consciência externa focalizar a atenção na solução do problema
  - Mantêm o ritmo e clareza das demandas à Luz.

KWAN YIN, A DEUSA DA MISERICÓRDIA, DIZ:

  Peço-vos agora ao Poder Resplandecente da Misericórdia, do Perdão e do Amor Divino que circunda a Terra, abrir vossos mundos emocionais a este Poder da Transmutação e permitir à maravilhosa Alquimia dissolver as criações humanas que vos mantêm aprisionados. Aceitai isso para toda a vida! Eu vos peço: sede essa misericórdia, esse perdão e esse amor divino para toda a vida em todas as partes! Sabeis o que seja a misericórdia? A misericórdia é a dádiva da bondade, que dá ao homem muito mais do que ele pode obter por mérito ou serviço.
  Ampliarei todos os vossos esforços para que possais ser o Poder Misericordioso e Amoroso de minha Presença, e estarei grata ao saberdes usá-lo da mesma forma que eu mesma, até que tenhamos juntos a oportunidade de dirigir nossa Chama da Misericórdia a toda a Terra!


O MESTRE ASCENSO JESUS CRISTO DIZ:

  Quando um grupo de estudantes se reúne, um Grande Mestre ou Deva está presente na atmosfera. À medida que são emitidos os decretos, Fiat, visualizações e canções por um tempo cadenciado, a gama vibratória dos átomos que integram seus corpos físicos se eleva, e muita substância mal qualificada é liberada, e imediatamente transmutada pelo Grande Ser encarregado da reunião. Ficaríeis assombrados se pudésseis ver com a visão interna quanta substância impura de vossos mundos é assim transmutada, mediante o belíssimo e sempre presente Fogo Violeta.
  A Chama Violeta Transmutadora está sempre resplandecendo acima de cada santuário, uma vez que seja atraída à ação – e mesmo depois, quando não estiverdes mais presente. É tão maravilhoso saber que o Fogo Violeta está sempre ali! Quando quisermos que a purificação seja efetuada esse Fogo Violeta entra em ação e libera a substância elemental de toda impureza, devolvendo-a ao Sol para a repolarização por meio do Amor Divino.
.......

ALGUNS DECRETOS:

INVOCAÇÃO AO GOVERNO DIVINO

  EU SOU – EU SOU – EU SOU!  Nós invocamos aos Grandes Seres do Governo Divino / e aos amados Mestres Ascensos que protegem as evoluções deste planeta / muito especialmente ao amado Mestre El Morya / para que combinem o Fogo Sagrado da Vontade de Deus e o Fogo Sagrado da Iluminação Divina / dentro, através e ao redor do eleitorado do Brasil e de todas as nações.
  Permiti-lhes sentir a Natureza do Amor, Sabedoria e Vontade do Pai / fluindo através deles / à medida que elegem seus governantes / ao depositarem seus votos.
  Nós selamos este chamado / com a Atividade da Chama Trina Cósmica de Shamballa.
  A Vitória é nossa governando com amor este planeta (3 x)
Assim Seja Amado Eu Sou


O GOVERNO DIVINO PARA O BRASIL

  Com o Pleno Poder e Autoridade da amada Presença de Deus “Eu Sou” / irradiando do coração de Alfa e Ômega / ancorado através de Shamballa, onde se conhece a vontade de Deus / amados Seres Ascensos representantes da Vontade Divina: Selai! Selai! Selai!
  Todas as posições governamentais oficiais no Brasil / na presença luminosa / e no coração de diamante resplandecente do amado El Morya / individual e coletivamente.
  Permiti que a vontade de Deus seja manifestada / em, através, e ao redor de todos os governantes do Brasil / hoje e para sempre / e vede que só aqueles que são os escolhidos dos Mestres Ascensos / para todos os cargos / sejam designados para cumprir o Grande Plano Divino, do governo perfeito / carregai estas correntes de luz através do governo do Brasil / para guiar a cada um / em sua escolha de livre arbítrio.
  Revelai através da Chama da Iluminação / o plano e propósitos divinos para cada cargo / e revelai a cada um / a ancoragem espiritual necessária para cumprir com esse cargo.
  Permiti que “a luz de Deus que nunca falha” / ilumine e conduza a todos os homens / em todas as partes.
  Unidos, conscientemente aceitamos isto se manifestando agora / enquanto chamamos.
Assim Seja Amado Eu Sou


PARA A TERRA E SUAS NAÇÕES

Com o Pleno Poder e Autoridade da Amada Presença de Deus Eu Sou / humildemente vimos em nome do Amado El Morya / para representar a raça humana ante o Trono do Pai / solicitando o retorno dos Governantes Divinos para os povos da Terra.
  Nós convidamos / chamamos / demandamos / e sinceramente invocamos / aos Poderosos Seres e Senhores Solares do Grande Silêncio / para que venham outra vez à Terra / e estabeleçam Suas radiações / como Guardiões e Diretores Invencíveis das Correntes de Energia / fixai os padrões para todas as nações / e restabelecei Vossas Forças / Vossas Glórias / e Vossas Radiações novamente na Terra / nos assuntos governamentais e nos destinos das nações.
  Nós aceitamos este chamado realizado no mais Sagrado Nome de Deus Eu Sou.

A VONTADE DE DEUS
 
A Vontade de Deus é o Bem
A Vontade de Deus é Luz
A Vontade de Deus é Felicidade
A Vontade de Deus é Paz
A Vontade de Deus é Pureza
A Vontade de Deus é Equilíbrio
A Vontade de Deus é Bondade.


Fonte: Livro de Decretos - FEEU

                                                                                     Rayom Ra
                                                           http://arcadeouro.blogspot.com.br
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário