quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Fórmula Mágica para Tornar-se Mestre dos Irmãos da Noite


Resultado de imagem para imagens de preces esotéricas iluminadoras
  Agora, dou-te o conhecimento sabido pelos Mestres, o conhecimento que conquista todos os medos escuros. Usa isto, a sabedoria que te dou. Mestre serás dos Irmãos da Noite. Quando a ti chegue um sentimento, atraindo-te ao portal mais escuro, examina teu coração e averigua se o sentimento que tens veio do interior. Se encontrares a escuridade em teus próprios sentimentos, desvanece-os de tua mente. Envia através de teu corpo uma onda de vibração; primeiro irregular e depois regular, repetindo-a uma outra vez até que estejas livre. Começa a Força da Onda em teu Cérebro Central. Dirige-a em ondas de tua cabeça aos teus pés. Porém, se encontrares que teu coração não está escurecido, esteja seguro que uma força está dirigida a ti. Somente por meio do conhecimento podes superá-la. Somente por meio da sabedoria podes tu esperar ser livre. O conhecimento trás a sabedoria e a sabedoria é poder. Alcança-a e terás poder sobre tudo.

  Encontra primeiro um lugar atado pela escuridade. Coloca um círculo ao teu redor. Permaneça ereto no meio do círculo.

  Usa esta fórmula e serás livre. Eleva tuas mãos até o espaço escuro sobre ti. Fecha teus olhos e atraia a Luz. Chama o Espírito da Luz através do Espaço-Tempo, usando estas palavras e serás livre: “Preencha meu corpo, Ó Espírito de Vida, preencha meu corpo com o Espírito de Luz. Vem desde os Salões onde governam os Sete Senhores. Chamo-os por seus nomes, Eu, aos Sete: Três, Quatro, Cinco, Seis, Sete, Oito – Nove. Por seus nomes os chamo para que me ajudem, me libertem e me salvem da escuridão da noite. Utanas, Quertas, Chietal e Goyana, Huertal, Semveta – Ardal. Por teus nomes os imploro, libertem-me da escuridão e preencham-me com Luz”.

  Sabe, ó homem, que quando hajas feito isto, serás livre dos grilhões que te atam, e abandona a escravidão dos irmãos da noite. Não vês que os homens têm o poder de libertar por meio da vibração dos grilhões que atam? Usa-o quando necessário para libertar-te e a teu irmão. Não deixes que jazas em escravidão da noite. Agora a ti dou minha magia. Toma-la e habita no caminho da Luz. Luz em ti, Vida em ti, que tu sejas o Sol no ciclo superior.

  Fonte: A Chave da Magia – Thot: A Tábua das Esmeraldas
  Tradução Espanhol/Português: Rayom Ra

                                                                                            Rayom Ra
                                                                    http://arcadeouro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário