quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Oração para nos Livrar do Sofrimento e Perseguição dos Maus Espíritos

  Deus Onipotente, Terno, Inefável e Incriado. Suprema Essência das espiritualidades astrais, Alma do Universo.

  Senhor, por quem tudo é feito, por quem tudo é transformado, livrai-me, eu vo-Lo suplico, do sofrimento que me acabrunha.

  Fazei, Senhor, que...(exprimi aqui o objeto da prece e repeti a seguinte frase por diversas vezes):

  Senhor, socorrei-me! Senhor, protegei-me! Senhor, vinde em meu auxílio nesta circunstância, assim como mais tarde, na hora de minha agonia e da minha morte!

  Fazei também: Ó Deus que as almas dos meus caros mortos...(designai aqui os parentes ou amigos, cuja memória vos é cara) descansem em paz na vossa misericórdia infinita.

  Das imensidades etéreas onde está elevado o trono do Vosso inconcebível poder, que a irradiação da Vossa vontade suprema repila ao mais profundo dos abismos, os espíritos tenebrosos e malfeitores que me quiseram atacar e prejudicar; que predisponha em meu favor os espíritos do mundo angélico para que me defendam, me protejam e me favoreçam.

  Santíssima Trindade, em quem tenho fé, dignai-Vos purificar, regenerar e reconfortar os fluídos essenciais e os átomos sutis de minha alma imortal, para que essa faísca da vossa sublime divindade me sugira uma conduta própria para a realização dos meus desejos.

  E vós, Augustos Mensageiros do Altíssimo, Santos, Anjos, Arcanjos, Virtudes, Potências, Tronos, Dominações, Principados, Querubins e Serafins do mundo angélico em que residis, dignai-vos aceitar a missão de levar a minha prece ao Divino Criador que conhece seu objeto. Sede meus intermediários e meus protetores junto ao Onipotente. Imploro-vos vossa assistência, invocando-vos auxílio. Assim Seja!

  Fonte: Cruz de Caravaca – Editora Pensamento

                                                                                            Rayom Ra
                                                                    http://arcadeouro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário