sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O Universo ao Verso e Reverso - (1) e (2)

Imagem relacionada
  Nossa física tradicional ainda se encontra aquém das fronteiras iniciais entre o mundo tridimensional e o quarto dimensional. Simplesmente por que suas conceituações mais rebuscadas não se distanciam muito da matemática elementar que aprendemos no básico escolar.

  Este é o ponto de partida da física, não importando o quanto ela tenha avançado nas teorias, postulando leis e tornando o mundo cada vez mais tecnológico. Embora quase tudo na tecnologia se demonstre de modo pragmático, com simples encaixes de tomadas e apertos de teclados, as explicações científicas não são necessariamente a verdade. Basta funcionarem.  Leia mais. Clique aqui O Universo ao Verso e Reverso - (1)



O UNIVERSO AO VERSO E REVERSO – (2)

Os avanços no conhecimento do átomo vieram demonstrar que o que parecia simples e resolvido no seu provável desenho padrão, contrariamente ao que foi aceito por anos, é da maior complexidade.

  Com o inestimável auxílio cada vez maior de equipamentos eletrônicos de alcances e registros extraordinários, comprovou-se que o átomo é basicamente a alma de toda unidade de vida em todos os reinos. Sabia-se que a matéria era agregações de átomos, moléculas e células e isto foi ensinado por décadas e séculos como sendo a grande descoberta estrutural do mundo. Provou-se, então, tecnicamente, que não há morte em nada orgânico ou inorgânico na natureza, mas pura e simplesmente desagregação quando as estruturas celulares cessam de funcionar. E nada se perde.

  Com o avanço das pesquisas outros enigmas foram surgindo exigindo cada vez mais meticulosidades nas entradas em mundos microscópicos subatômicos. Outras partículas foram suspeitadas existirem em meio às passagens de elétrons de um nível a outro em suas órbitas. Criaram-se nomenclaturas, estruturas e subestruturas classificatórias para definir e redefinir as diversas procedências e funções de novas partículas, por pertencerem a um mundo volátil de pura energia. Leia mais. Clique aqui:

http://dimensional-r.blogspot.com.br/2016/02/o-universo-ao-verso-e-reverso-2.html

 Rayom Ra 
http://arcadeouro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário